Espertalhona
Parabéns pelo teu pilas, pois é também eu queria uma menina e saiu-me um pilas, mas agora já não o trocava por gaja nenhuma!
Tá visto 2011 ano dos machos! Venham eles, com saúde! <:P
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Oi barrigudinhas!!!!:)
Tal como tinha prometido aqui estou eu para dar novidades sobre o(a) bebecas.
Está tudo bem connosco e,à partida, deve ser menina (mas a médica disse que temos que confirmar depois com a eco das 20 semanas).
Calha bem, porque já tenho um "pilas" (se fosse outro menino tb seria mt benvindo).
Beijinho a todas
Bem meninas, vim do centro de saude, ouvi o coração do meu pequenino (153 pulsações/min) e vou ter de tomar magnésio. Agora é esperar pela eco da proxima semana.
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Noah: e eu cheia de fesada que ias ter uma piquena, e eu um piquenpo.. cá pra mim vamos ficar trocadas.. já hoje me voltaram a dizer "AH é MENINA".. enfim, já tou por tudo, mas acho que vou amuar um cadinho primeiro
Tou para aqui a roer.me de inveja das mães que já sabem o sexo dos bebes
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
Hoje ninguem me liga nenhuma
O marido tem jantar de equipa
Voces não dizem nada
E logo hoje que estou na loja até ás 23.30 :(:(:(
Eu mereço
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
amigas hoje tive a consulta no centro de saude e graças a deus tá tudo bem cmg...apesar dos 5 kls q já engordei,llllooooolllll.
pla primeira vez ouvi o coração domeu bebecas nesta consulta, 130 pulsações/minuto,q emocão,já n o ouvia desde as 11 semanas.
ja marquei a eco morfologica, vai ser no dia 6 de outubro e espero bem q o meu bebecas deixe ver se é macho ou femea pq a curiosidade ja começa a apertar.
parabens para todas as mamas por mais um aniversario
parabens a todas as mamas q fizeram ecos e q tava td bem e ás q ja sabem o sexo do bebecas,q inveja llloooolllll
bjs a todas as barrigudas e td de bom pra vcs e pós vossos bebecas.
....5....10....15....20....25....30...35..* e não quis esperar mais
DPP: 4 de Março
Vem aí a Íris
O dia mais feliz da minha vida chegou a 19 de Fevereiro de 2011,a Íris nasceu ás 18h43m com 3,500kg e 48cms...a minha princesa é linda.
Parabens Zelinha, aproveita ao máximo o teu dia que a tua melhor prenda vais tê-la amanha
Nós fizemos ontem 17 semaninhas, mas estou preocupada pois ja andava a sentir a minha princesa desde as 16 semanas e agora ontem e hoje ainda não a sentialguma mamã sabe se é normal depois de os sentirmos passarmos dias sem os sentir???
Beijinhos
Eu sinto o bebé à uns dias mas também não sinto sempre. Aliás, hoje não senti mesmo quase nada. E ontem parecia um louquinho mas não te preocupes. É normal
já fui espreitar o coração com o doppler e ele lá está a bater bem forte. E ouvem-se muito bem os movimentos. Mas ele ainda é tão pequenito que não se sente quase nada.
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Bom dia meninas!
Só vim deixar uma beijoca e dizer que me vou ausentar uns dias, só devo conseguir voltar na segunda feira. Amanha saimos de casa as 5 da manha e arrancamos para Portugal, vamos buscar mais tralhas a minha casa e voltamos no domingo pela manha.....escusado será dizer que na segunda devo estar KO 7h de carrinha para lá e outras 7 para cá....
Agora tenho que me organizar mentalmente e decidir o que vou fazer a seguir.... tenho a minha casa com caixotes espalhados por todo o lado e montes de coisas para arrumar nem eu sei bem onde... não tenho ainda nem um armário na sala!
às 18h tenho GO, espero que não seja como da ultima vez que foi so conversa, que ao menos me ponha as mãos em cima!
Esta noite ainda vou ter um jantar de despedida de não sei quem num restaurante todo chique, vai o namorido a minha sogra e cunhados.... só quero saber como é que me vou enfiar num vestido e nuns saltos altos!
Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm
Olá meninas bons dias
Finalmente sexta feira... Passei cá para mandar uma beijoca a todas, e dizer que estou ansiosa para que chegue dia 1 de Outubro, dia que vou ao meu GO...espero que ele me faça uma eco e que já consiga ver o sexo do meu bebecas...senão só tenho eco morfologica a 27 de Outubro...haimmm tanto tempo
Beijinhos a todas e tudo de bom...
POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011
Nós cá andamos mto bem.
Eu e o Francisco damos-nos as mil maravilhas...abençoado bebé que é um tranquilo.
Comecei agora a ter uma dorzitas de costas e ao fundo da barriga, parece-me que vou ter que recorrer á cinta mais cedo do q pensava.
Já o senti algumas vezes mas como só é 7 cm de gente a maioria das vezes fico na dúvida.
Tenho a aminocentese marcaada para 8/10 (16 semanas) e estou relativamente calma a cerca disso (para alguma coisa deve servir a experiência de ser já mãe de dois).
Preparação para o parto n vou fazer pq será uma cesariana electiva e portanto nem me vou ralar com isso.
Workshop´s fui a praticamenet todos da Pré-Natal qd estava grávida da minha 1ª filha e recebo semanalmente informações do Clube mamãs e bébes, mas na pratica acho que n me serviram para quase nada (valem pelas ofertas q alguns dão); há um sobre fraldas reutilizáveis (q no iníco adquiri, mas q facilmente coloquei de lado por n serem práticas) e sobre a preservação das células, mas como vou doar ao banco público o cordão n me interessa (no particular ainda se paga um baluúrdio para preservar as células estaminais).
Ginásio não retomei, mas vou recomeçar pilates, que sempre fiz mesmo até ao fim das minhas gravidezes. Além do alívio para as minhas costas ajuda mto ao nível mental. A hidroginástica tb é fantástica, sobretudo pq dentro de água sentimos-nos mais leves, mas n consigo um horário compatível.
Os miúdos andam radiantes com a chegada de mais um mano, e passam o tempo a dar beijinhos e festinhas...
Votos de um excelente fim de semana.
Marta Carlos
Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011
E so faltam 5 dias para eu ver o meu pimpolhooooHoje acordei e pensei.... Haverá alegria maior que ser mãe???
lol está quase a chegar. Eu ainda tenho que esperar pelo dia 11
ai ai tanto tempo!!!Vou comprar uma máquina de ecografias lol isto é uma tortura lol
Isso é que era fantático uma máquina de ecografias eh eh eh...só que desconfio que nem queriamos sair de casa para estar sempre a olhar para o ecra lololol
POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011
Se tivessemos uma maquina de eco's acho que a ida ao consultorio perdia aquela magia do friozinho na barriga, os olhinhos a brilhar quando ele aparece no ecrã, a espera, etc ...
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Se tivessemos uma maquina de eco's acho que a ida ao consultorio perdia aquela magia do friozinho na barriga, os olhinhos a brilhar quando ele aparece no ecrã, a espera, etc ...
ai ai quem quer saber da magia quando pode ver o bebé todos os dias looool estou a brincar, claro, mas eu amava ver o meu filhote mais vezes. Um mês é muito tempo para esperar. De 15 em 15 dias já estava bom ui e então uma vez por semana, isso é que era :p
ai ai quem quer saber da magia quando pode ver o bebé todos os dias looool estou a brincar, claro, mas eu amava ver o meu filhote mais vezes. Um mês é muito tempo para esperar. De 15 em 15 dias já estava bom ui e então uma vez por semana, isso é que era :p
Já nao escrevo aqui no tópico tem algum tempo, mas tenho vindo sempre cá espreitar as vossas conversas e fico feliz por ver que tem estado tudo a correr bem com as mamãs e os seus bébecas.
Infelizmente nao tenho tido uma gravidez tão tranquilha como desejava, ainda mais por ser a primeira... desde um descolamento ás 8semanas que me obrigou a ficar de cama até ás 12semanas, quando pensei que as coisas íam começar a melhorar, tive que fazer a amniocentese, porque a TN da minha estrelinha deu aumentada 2.80... enfim, entre muito choro e indicisoes, lá fiz o dito exame no dia 15 de Set, doeu um cadinho mas nada que nao se suporte, tive 48h de repouso absoluto e Graças a Deus, passado mais de uma semana, acho que posso dizer que correu td bem, agora é esperar pelos resultados, que se Deus quiser vão ser bons!
Enfim,vou ter que esperar até dia 15 de Outubro para saber... torçam por nós!!!
Beijinho grande para todas e continuação de uma santa gravidez!
Ahhhhhh! Zeferina, é uma MENINAAAAAA ehehehehe
Olá, tenho pensado muito em ti... uma menina muitos parabéns!
Quanto aos resultados não te preocupes vai correr tudo bem!
Pois é tens tido uma gravidez atribulada, deixa lá que depois de ela nascer, vais esquecer por completo estas angustias!
Pois o meu bébé é um pilas, apesar da preferencia por a menina, estou muito feliz, e estou a mentalizar-me do que vai ser aturar 3 homens em casa A partir de Março vão-me começar a nascer cabelos brancos!!!
Mas também penso assim em 2004 casei com um homem e agora já tenho 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Antes de mais boa sorte para a menina que tem eco hoje, que apesar de estar de 13 semanas pode ser que já dê pra ver qualquer coisita
Bem, não vinha cá desd eontem de manhã e já tinha 43 COMENTÁRIOS para ler... bolas, acho que não vou conseguir idzer tudo o que tinha para dizer
Então, ainda sobre os piercings, Noah, ILuvU, Lili e Zelinha, também tenho piercing, mas assim que recebi o positivo o meu marido encarregou-se de mo fiscalizar .
Agora só restou um buraco que espero que não fique horrível...
Quando estive grávida andei apenas 9 4 semanas sem o piercing e o buraco estava quase fechado, acho que agora não conseguiria lá enfiar o piercing sem sangrar pelo menos da outra vez foi um martírioooo
Quanto às aulas de Hidroginástica e Pilates, estava a pensar frequentar aqui num ginásio perto de casa, e tenho sorte porque é uma aula a seguir à outra, logo poderia frequentar...
Mas não é especializada para grávidas, dá para frequentar mas não é específico...
Acho que vou tentar! Começo no início de Outubro, pois não vale a pena pagar um mês quando Setembro já está a acabar!
Estou a engordar muito e actividade ZERO, acho que me vão fazer bem as aulitas!
É só 2 vezes por semana e cerca de 1h30 as duas aulas... já era bom para me exercitar um pouco!
O único senão é que tenho que ir sozinha , nestas coisas era bom ter companhia
Mas pronto, acho que vou para esse health club e fazer qualquer coisita, estar sem fazer nada também não ajuda!
Para além disso nunca fiz hidro nem Pilates, é uma boa altura para experimentar
Ah, já vi que o m~es de Março vai ser dos meninos... é só meninos por aqui. O meu marido é que ia delirar com essa ideia, lollll
Carlinha- Boa sorte para a amniocentese, não acompanhei a tua história pk só há pouco tempo me juntei a este cantinho, mas suponho que seja pelos resultados da TN e rastreio.
Seja como for, muita sorte e vais ver que vai correr bem.
Tenho uma amiga que lhe colocaram o pior dos cenários, mas no fim venceu e a amniocentese veio provar-lhe isso mesmo!
Beijocas a todas as meninas e um excelente fim-de-semana!
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
ola a todas. fikei um dia sem ca vir e tantas msgs novas!! estive internada no hospital por uma noit em observaçao pk vomitei tanto k fiquei com um ligeiro descolamento da placenta, e como agora sou gravida de risco todos os cuidados sao poucos. tou em casaagora, pela "ª semana de cama consecutiva e começo a ficar um pouco em baixo. a minha sOGra e a minha mae dao comigo em doida sempre a mexerem nas minhs coisas e a resmungar com a casa desarrumada, criticam tudo e eu passo-me. depois começam a insinuar k me devia levantar um bovadinho, k as minhas dores sao psicologicas e eu fico do genero: ai querem k perca o bebé, é? eu ´´e k sei as dores k tenho e o medo k tenho de perder o bebé, ainda pra mais agora com um descolamento de placenta.
alem disso hoje soube k a empresa onde trbalho foi vendida e k apesar de supostamente todos os trabahadores terem os eus empregos assegurados vamos mudar de instalaçoes. ora ate agora eu trabalhava a 10 minutos de casa e adorava, alias foi uma das razoes k me fez mudar pra este emprego pk tencionava engravidar e depois estar perto do meu filho e cheagra cedo a cas. agora vou er de trabalhar do outro lado da cidade, apanhar transito da a5 e da 2ª circular, gastar imenso combustivel, etc. e nao gosto nada do director da empresa k comprou akela onde trabalho.
tu mesmo esanimAINHA..
e ada k penso em passar os poximoa 6 meses de cama, pensok nao podrei compra o enxoval do meu bebe, decorar o quarto, vou perder o natal, festas de anos, etc. eu sei k é pelo me bebé efarei tudo o kos medicos manadrem como é obvio, mas nao é facil pensar nakilo k vou perder por tar aki nesta maldita cama. e sabem k mais? a minha sogra saiu daki agora, finalmewente, e foi para o toys r us comprar coisas pra ter em casa dela kd o neto for lá. tou roida deinveja pk eu tb queria comprar coisas pro quartinho do meu bebe e acho injusto k ela temha um enoxval antes de mim. é tudo para o meu filho, POR ISSO eu sei k estou a ser mesquinha e k ate devia tar contente por ela ser uma avo babada, mas sinto k como mae estou a ser privada de coisas k ela como avo esta a poder fazer e fico com invrja, nao sei explicar. por favor nao pensem k sou uma pessoa horrivel, estou o um bocado em baixo..
Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe
Olá
Da outra vez que disseste que eras da Madeira e que dificilmente encontrarias alguém neste cantinho da Madeira eu respondi-te, mas não sei se chegaste a ver.
Então é assim, também sou da Madeira, e curiosamente temos quase a mesma DPP, a minha é 02-03-2011 e também estou à espera de uma menina
Estou a ser seguida pelo Dr. Álvaro, tu estás a ser seguida onde? Vais ver que vai estar tudo bem com a tua princesa eu também tenho tido uma gravidez um pouco complicada, estive de baixa até às 14 semanas porque já tive um aborto espontanio em Outubro do ano passado, devido a um septo que tenho no útero. Está tudo a correr bem com a minha princesa e vais ver que com a tua também vai estar, mas de qualquer forma muito boa sorte para o dia 15 quando souberes os resultados.
Dá notícias, é bom conhecer alguém de cá quase com a mesma DPP
Beijinhos
Olá linda
Vá lá anima-te que o teu bebecas sente essa tristeza toda, faz o que o médico te mandou que é por uma boa causa quando tiveres o teu bebe nos braços vais ter tempo para respirar de alivio e comprar tudo o que te apetecer, o importante é que corra tudo bem, sei que não é fácil, mas pelos nossos bebecas fazemos tudo, também já tive nessa situação ate as 14 semanas e sei o que custa, mas vale a pena
Um beijinhos grande linda e alegra-te, o teu bebe está bem e isso é que importa
Olá menina....
Concordo com a Zimbra. Quem está a ser injusta é a tua sogra.
Acho que ela não tem que fazer enxoval nenhum para casa dela. Sabes, eu tenho uma sogra que está atentar fazer o mesmo, mas vai-lhe sair mal a bricadeira porque eu já a avisei.
Se o intuito é ajudar o neto/a e faz questão de contribuir no enxoval, compra o que quer ou o que tu achares melhor e oferece-te a ti.
Acho que lhe ficaria melhor do que estar a levar para casa dela. Visto que não podes sair de casa, penso que ficarias um nixinho mas feliz se visses as coisinhas em tua casa. Com a minha não vale a pena falar pk ela não me houve, mas se conseguires falar com a tua, ou fazer com que o teu marido fale com ela, tenta que ela perceba o quão importante é para ti teres a ajuda dela e da tua mãe neste género de coisas....
Não fiques triste, os bebés sentem tudo. Pensa como outra mama disse anteriormente: quando ele nascer podes comprar tudo o que te apetecer.
Beijo grande e nada de desanimos e tristezas, NÓS ESTAMOS AQUI
Já nasceu a minha princesa
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida