Bem un diazinhos sem cá vir e quase que perco o fio à meada...
Falando na dor de perder um animal, eu compreendo perfeitamente. Sempre fui apaixonada por animais, tanto que hoje sou veterinária,aquilo com que sempre sonhei... O ano passado perdi o meu cão que adorava, foi atropelado em "circustâncias duvidosas", chorei, mas foi passando. Passado 2 meses perdi a companheira de uma "vida" a minha cadelinha tinha já 14 anos, tivemos de a eutanasiar, foram dias a fio a chorar, chorava e estudava ao mesmo tempo, era horrivel,estava em época de exames.Sempre que me lembro dela choro:( São coisas que só o tempo atenua, mas não cura...
Ontem tive consulta (estou a ser seguida pela médica de família),estou com 15 semanas e 3 dias, ouvi o coração da minha princesa, estava tudo bem comigo, tirando o facto de ainda não ter engordado (nem sei se é bom ou mau) A p´roxima eco ainda está tão longe, se calhar vou marcar uma no privado entretanto, que acham?
Não sei acontece connvosco, mas as pessoas têm sempre alguma coisa a dizer, que raiva Eu sempre fui mt magrinha e por causa disso até acho que a minha barriguinha se nota, e há pessoas que fazem questão de dizer:"bem, onde tens o bebé?não deves ter nada 4 meses!"que raiva!!!!Eu tenyo disfarçar, mas digo num tom de ameaça que ainda tenho 5 meses para ficar quadrada ou que então vou ser daquelas grávidas das revistas, sempre elegante!
e não é que respondem:"quem te dera, pensas que vais ter sempre esse corpo..."
Tenho de aprender a ignorar...
Para a semana até já vou passear as minhas calças de grávida da H&M, são espetaculares e ajustáveis na cintura... Só espero ter a alegria de sentir a minha pipoca em breve, ou pelo menos ter a certeza que é ela, pk tenho sentido qualquer coisinha na barriguita!
Para todas as meninas que estão a passar momentos menos bons, FORÇA!
Desculpem o testamento
Bjs a todas