Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Olá meninas bom dia, ontem também fartei de sentir o meu bébé, estive numa reunião a tarde toda, estava com tanta fome que ele parecia que andava as cambalhotas lá dentro! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Cheguei á conclusão que estes dias que quase não o sentia, não o deixei passar fome! Sorriso

Bem-vinda Patrícia Gonçalves, e tem calma há-de ser só um susto!

Zelinha o teu bébé é muito giro, eu tb queria partilhar fotos do meu mas não aceita, não sei se é por estar digitalizado!

Esta semana ando com mais fome do que o normal,esta noite eram 3 da manhã e estava cheia de fome... Mas já estive a ler que das 16 ás 19 semanas eles triplicam de peso e tamanho! Quinta já faço 18 semanas!
Beijos a todas

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Marta Boto escreveu:
As células estaminais, acho um abuso o que os bancos privados cobram. Eu vou doar ao banco publico, pois mesmo q eu nunca venha a necessitar pode ser q salve a vida de alguem.

Já não és a primeira mamã a falar disto. Como é que funciona exactamente.

Eu como cidadã exemplar sou dadora de sangue e de medula. E sempre disse que quando falecer que podem dar os meus orgãos todos, porque não vou precisar deles (assunto morbido eu sei, mas é o que eu penso)

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

A tua eco é lindissima.
Amuei outra vez Birra já vi algumas das vossas ecos e as minhas não são tão giras como as vossas. Birra não se nota tão bem o bébé. Chorão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais bom dia a todasssss Piscar o olho

Nfonseca:
Queria só dar-te um beijinho de força e espero que tudo apenas passe de um pressentimento.
Mas olha, não penses no pior, vais ver que vai estar tudo bem contigo e com o teu bebé.
Pensa sempre positivo (eu sei que é difícil)... mas olha, a mim disseram-me que a gravidez não estava a evoluir e estive 4 dias num sufoco até à próxima consulta para confirmarem e fazerem-me os tais comprimidos para abortar...
Mas não sei porquê não consegui acreditar, algo me fazia estar muito tranquila e optimista (nem sei como, já que sou muito pessimista).
Passados os 4 dias voltei à eco antes de fazer os tais comprimidos, e eis que A MINHA ESTRELINHA LÁ ESTAVA A BRILHAR MUITOOOOOOOOOO, o coraçãozinho batia tanto!
Foi a melhor e maior felicidade do mundo, mas a verdade é que o posso agradecer a mim tbm, pois não entrei em desespero e mantive a fé...
E atenção, depois de me dizerem que NÃO ESTAVA A EVOLUIR, QUE NÃO HAVIA NADA A FAZER!
Acho que se acreditarmos e tivermos fé, as coisas acabam por correr bem.

Patrícia Gonçalves:
Sê muito bem-vinda, eu sou a mamã 60 e também estou aqui há pouco tempo Cara séria
Estou quase de 16 semanitas (eu sei que tu já as tens), mas nem consigo imaginar o que é fazer uma amniocentese, e muito menos esperar que os resultados decidam o futuro da nossa gravidez.
Por isso só posso dizer que estou aqui a torcer muito por ti e a rezar para que o resultado seja aquilo que queres.
Tem fé, e confiança... vale a pena (podes ler o que disse em cima à Nfonseca sobre isso Piscar o olho )
Beijocas

Zelinha:
Olha eu já usufrui da minha condição de grávida na SS lolll. Aliás quando lá fui nem foi com a intenção de passar à frente de ninguém (detesto isso), mas como viram que estava grávida deram-me logo a senha prioritária...
Acho que até foram bastante atenciosos... mas tbm ainda não entreguei os papéis para o abono e já tenho tudo prontinho há séculos Pausa Pausa Pausa Pausa

Zeferina:
Às vezes também me sinto enjoada, mas é estranho, pois raramente o senti até agora.
Só que de vez em quando acordo com aquele enjoozito matinal Piscar o olho
Mas nunca cheguei a vomitar... <:P nem sei o que isso é durante a gravidez Piscar o olho
Mas desejo-te as melhoras Piscar o olho

AGORA EU...
Hoje é um dia especial!
Eu e o meu marido fazemos 2 anitos de casados... eu sei que não é muito, mas é bom sentir que continuamos ao lado um do outro e que nos amamos muito.
Este bebé veio completar a nossa felicidade, pois é algo que desejamos muito!
Como trabalhamos os dois juntos e sem horários, vou optar por fazer um jantarzinho romântico e vou oferecer-lhe um relógio Piscar o olho
Espero que ele goste Grande abraço
Também me sinto contente por faltarem apenas 10 dias para ir à consulta, só de pensar que já faltaram 5 semanas Nervoso Nervoso Nervoso
Portanto hoje é um dia para comemorar Espertalhão Apaixonado

Não sou fumadora, por isso os cigarros não me preocupam, mas desejo boa sorte a quem estiver a tentar deixar ou reduzir pelos vossos bebés Piscar o olho

Quanto ao assunto das células estaminais que a Marta falou, eu e o marido já falámos sobre isso... e decididamente vamos fazê-lo... mas privado ou público, eis a questão Confuso
Acho que estou mais inclinada para o público...

Ah, em 16 semanitas (faço-as depois de amanhã) já ganhei 2 quilitos Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ! E vocês?

Beijocas

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

PATRICIA GONÇALVES:

Sê muito bem vinda a este cantinho maravilhosos que já viciou 60 mamãs de Março, sim porque já ninguém consegue viver sem vir aqui Sorriso
Em relação á amniocintese, eu nunca fiz mas espero que corra tudo bem , e vai correr Sorriso

MAE PARTE 2:

a minha eco tb está digitalizada. No principo tb me dava erro então dei a volta por outro lado. Faz o seguinte: Antes de escrever alguma coisa na msg, anexa o ficheiro da imagem e só depois de aparecer a imagem é que escreves o texto. Cmg funcionou Sorriso

ZIMBRA:

Em relação ao cordão umbilical podes informar-te mais em: http://www.chnorte.min-saude.pt/lusocord.php
tens todas as respostas ás tuas possiveis perguntas. Eu vou optar por fazer isto pois tb acho uma absurdo o que temos de pagar num banco privado. Só não sei se vou ser aceite por ter Hipotiroidismo. Mas é uma questão de mais lá para a frente ver com a Lusocord. Depois diz o que achas-te.

Em relação á nitidez da minha eco tb fiquei impresssionada. Mas o médico diz que normalmente é dificil tirar uma boa "Foto" nesta altura, e como esta estava tão bonita e nitida até imprimiu uma a mais e deu-ma para emoldurar. Nunca pensei que já se visse tão bem, o narizinho, boca, queixo, tudo... (menos o sexo....porra Gargalhadas )

Enfim, uma beijoc para todas.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola Carolina,
Muitos parabens pelo aniversário de casamento! é muito bom não é?
Eu faço 3 anos de casada na próxima semana! eheheeh
Amiga, só ganhaste 2 kg????? que maravilha. Eu já conto com 4kg... este menino só quer comida pesada... qual saladinhas, peixinho, arroz de legumes...nada disso!!! e se me ponho a tentar comer estas coisas, da-me logo um enjoo daqueles de fugir.. portanto.. os unicos legumes que como é na sopa!!!
Eu estou de 17 semanas e meia... queria ver se não aumentava mais do que os 11 kg (56kg no final da gravidez), mas pelo andar da carruagem...
Para as meninas que estão mais em baixo, desejo muita força, pensamento SEMPRE positivo!!! A esperança é sempre a última a morrer, e é nela que devemos agarrar até ao último momento!
Eu cá continuo deitadinha até ao final da semana...
Beijinhos para todas.

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Olá meninas,

Boa sorte para as meninas que estão a espera do resultado da amniocintese, vai correr tudo bem. Eu hoje também vou buscar o resultado do meu rastreio.

Células estaminais, nem sei que faça, por um lado queria salvaguardar a saude do meu bebe(tive recentemente um caso relativamente proximo de uma menina de cinco anos que precisava de um dador e os pais já andavam a ficar desesperados) não me imagino a passar por aquele desespero sabendo que podia ter aberto os cordões a bolsa e guardado a cura do bebe.

Banco publico, eu também sou dadora de tudo e mais alguma coisa e queria ser também dadora do cordão umbilical. O ideal mesmo era que ao recolher as celulas houvesse sangue suficiente para eu guardar para o meu bébe e também para doar. Mas o mundo não é perfeito e ainda tenho muito tempo para pensar.

Fraldas reciclaveis, também não sei se vou ter paciencia para andar a fazer uma máquina todos os dias para ter fraldas disponiveis para o dia seguinte(ainda por cima eu que faço maquinas só ao fim de semana).

Dores no fundo da barriga, também as tenho diariamente e conjugadas com vontade de ir a casa de banho quase que nem posso andar. Reparei que são um pouco piores quando passo muito tempo sentada ou então se exagero no exercicio fisico. Até tenho medo de ir a minha aula de pilates que tanto gosto.

Eu não tenho uma infeção urinária como pensei que tinha( vou muitas menos vezes a casa de banho do que antes de engravidar), mas tive uma candiase. Tratei-me daqui a uma semana tenho de voltar a fazer o teste para ver se curou(até lá, nada de piscina)

Compras para bebe, já tenho um berço que o meu irmão me emprestou(é de vime, muito giro), mas já tenho todo o mobiliario escolhido. Fiz uma folha excel com fotos e preços de tudo. O meu marido diz que sou louca, mas eu gosto de ter tudo descriminado para não entrar em loucuras. A cama de grades é da Micuna e adorei.
Ontem também estive para comprar o trio da bebeconfort porque até quinta feira estão com 20% de desconto, mas com esse desconto fica ao mesmo preço da bebecar e eu gosto mais dos tecidos. Por isso vou esperar mais um pouco.

Já agora em relação aisto tenho uma duvida: Comprar a alcofa ou não????
É que me disseram que a alcofa pouco se usa, e eu já estava convencidissima a não a comprar, mas depois uma colega disse-me que os bebés até aos tres meses não convem estarem na babycock mais que 2,5 h devido a coluna.
Que é que voces sabem sobre isto? Já pensaram nestes assuntos?

Beijos

Sobre a_Carla

DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Eu ainda não engordei, aliás até agora já perdi 5kg (vómitos todos os dias e perda de apetite), mas o médico diz que é normal, e eu que estava tão preocupada porque sempre tive problemas com o peso (sou daquelas que diz que até com o ar engorda lol), a gravidez está-me a surpreender pela positiva.

Em relação às células estaminai, eu e o papá também já falamos e vamo-nos decidir pelo banco público, a meu ver os bancos privados só estão cá para "chupar" (peço desculpa pela expressão, mas é o que sinto).

Um assunto que ainda não foi falado, mas que já me andei a infromar e também já me decidi é pelas aulas de preparação para o parto (eu sei que ainda é cedo, mas...) e vou começar as minhas aulas por volta das 28 semanas.
E vocês, já pensam nisso?

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Desculpa de não te desejar as melhoras, mas isto de ter aqui aos 30 comentários para ler dá nisto!
As melhoras, e não estejas a pensar negativo, tenho uma amiga que quando anda mais em baixo apanha uma infecção urinária, se calhar foi o que aconteceu contigo!

Zelinha voltei a tentar e não consigo! Birra
Vou tentando, mas diz sempre que não dá o fomato!

Beijos

DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Olá! como estás Ana?
já somos duas! eu estou de 17 semanas e já vou nos 4 kg a mais! que horror, eu nem quero pensar, se isto continua assim... ;(
mas não consigo não comer. e olha que não como porcarias1 doces nem lhes toco! é mesmo comida, comida a sério! Triste
Já escolheste nome para o teu menino?
Ontem fui vê-lo outra vez, está lindo tens uns dedos enormes, o médico até disse: "que espectáculo de mãos" e eu: "sai à mãe" Sorriso o pai ficou todo invejoso, mas a verdade é que ele também tem as mãos grandes, e os dedos compridos.

Beijinhos a todas!!

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Coucozinha,
Bem falado.. curso.. onde vais fazer o teu?
é sobre o quê?
Estou a pensar seriamente nisso e queria aproveitar o maximo que puder desses cursos...
beijinhos

Vanessa,
Eu também nem quero pensar em quantos vou ter no final... ehehehe
vamos no bom caminho se continuarmos a engordar um por mes! eheheh
quanto a nomes... sim, está aqui um Rodrigo!!!
Eu vi o meu menino no domingo quando fui as urgências, mas estava optimo e não parava de mexer, portanto...
agora tenho a eco morfológica no dia 27 de Outubro.. tanto tempo que falta... e depois dia 11 de Novembro vou ao meu médico!!!
E tu como te tens sentido?
Beijinhos

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Se calhar, nao consegues anexar a imagem porque é muito pesada... se for esse o caso, tens de lhe reduzir a qualidade. Gravar como ".JPG".. agora se ja tiver como JPG... talvez outros formatos ".GIF"..
Experimenta, espero que ajude Sorriso

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Cá vai a ferramenta do Martim no dia que fez 16 semanas!

DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Depois a bater as palminhas depois de mostrar a ferramenta

DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Mae parte 2 escreveu:

loool eu não pisco nada disto eu nunca diria que era uma pilinha se calhar na minha eco tb lá tem e eu não vejo nada lol.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

O teu Martim é mesmo maroto Sorriso Sorriso

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

estrela36 escreveu:
Mae parte 2 escreveu:

loool eu não pisco nada disto eu nunca diria que era uma pilinha se calhar na minha eco tb lá tem e eu não vejo nada lol.

Que eu não consegui ver o Martim a bater palmas Corado

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

A pilinha é o que esta dentro da bola vermelha o resto é barriguita dele! A GO imprimiu e disse 100% rapaz!
Achamos giro depois foi ele a bater palminhas, devia estar a gozar comigo, porque eu preferia a menina! Gargalhadas

DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

As aulas de preparação para o parto têmc omo objectivo principal preparar o casal para a gravidez e para o parto. Normalmente aconselham que se inicie a partir do 6º mês.
Ensinam técnicas de respiração e relaxamento , ajudando a mãe a enfrentar as contrações e o momento do parto;
Ajudar a preparar a musculatura da região perineal na hora do nascimento;
Ensinar a aliviaralguns incómodos durante a gravidez e a controlar a ansiedade e o medo;
Ajuda a identificar os primeiros sinais do parto e como agir;
Ensinar a cuidar do bebé.

Normalmente estes cursos são feitos na zona de residência, no meu caso há nos bombeiros e no hopsital. São cursos que duram até ao final da gravidez, uma ou duas vezes por semana.
Informa-te , e também há clinicas que afzem esses cursos mas são mais caros.

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Mae parte 2 escreveu:

E olha que é bem nítido.... Espertalhão Espertalhão Parece me bastante comprovado.
Parabens mais uma vez pelo teu menino!!

Vamos ver se as desconfianças do meu GO de ser uma menina se comprovam... só de pensar que ainda falta tanto tempo até dia 29 outubro (22 semanas)

Meninas, ja agora uma perguntita? Voces fizeram algumas analises no 2º trimestre, ou tem prescriçao medica?
É que eu não sei de nada.. supostamente deveria ter consulta com o GO no inicio de outubro mas houve uns stresses com o agendamento... e então so la vou dia 20..
bjs

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Lol olho para a eco e não percebo nada... eheeheheh.

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Eu vou ter a minha consulta no próximo dia 07 de Outubro e estarei de 18 semanas. Acho que é nessa altura que o Go me vai pedir para fazer as analises do 2º trimestre

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Eu tb quase de certeza que é um Francisco, ás 13 semanas na eco tem lá uma antena espetada q n dá margens para mtas dúvidas, mas a aminocentese vai dar a confirmação.
O banco público (o link está num post que uma mamã colocou) n só permite que possamos recorrer ás nossas células num período de 20 anos, como pode ser útil no caso de alguem precisar e n ter. O banco privado n permite isto.
Eu n engordei praticaemnte nada nestes quase 4 meses, apenas 600gr, e eu como bem e de 2h em 2h (para evitar a diabetes gestacional). Mas sempre fui magra e nunca engordei mais que 6 Kg nas outras barrigas, e os meus filhos nasceram com cerca de 3Kg/3.5Kg.
Compras para o Francisco já fiz algumas, poucas pq tenho imensa roupa dos irmãos, mas n pode ter tudo herdado, n é.
Ainda há umas peças que quero comprar e a minha mãe já anda numa de fazer casaquinhos, pois este vai nascer no frio ao contrário dos manos.
Não dou por conselho a compra da alcofa. O ovinho sim, até pq n te deixam sair da maternidade sem ser dentro de um ovo. Isso do bébe n poder estar mais que 2h no ovinho é mais preocupação q outra coisa. Claro que n o podes lá deixar a tarde inteira, mas os meus filhos adormeciam no carro e chegaram a estar a dormir 4h seguidas e nunca tiveram problemas de coluna (sempre me custou acordar uma criança fosse para o que fosse).
As nossas familias são da Serra da Estrela e do Alentejo, e sempre fizemos viagens longas com eles no ovo. Parávamos várias vezes e retiravamos-os um periodo mas seguiamos viagem.
Tenho uma alcofinha sim, dentro da cama de grades, pq eles até aos 3 meses ficam minusculos na cama, e assim ficam mais protegidos do frio e aconchegados (os bebes pequenos tem uma temperatura diferente da nossa e perde mto calor pela cabeça, mãos e pés).
Mas é apenas a minha opinião.
Sei que para quem é mãe de 1ª viagem são mtas as coisas em q pensar, mas no meu caso, á 3ª é a descontração total.
Espero ter ajudado. Beijocas

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

E qual é o formato da tua imagem? Tem que ser um dos formatos que diz naquela nota por cima do botão (Procurar).
Se não volta a digitalizar, pode ser algum erro....
Beijoca

Mae parte 2 escreveu:
Desculpa de não te desejar as melhoras, mas isto de ter aqui aos 30 comentários para ler dá nisto!
As melhoras, e não estejas a pensar negativo, tenho uma amiga que quando anda mais em baixo apanha uma infecção urinária, se calhar foi o que aconteceu contigo!

Zelinha voltei a tentar e não consigo! Birra
Vou tentando, mas diz sempre que não dá o fomato!

Beijos

Sobre zelinha

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

ola,

eu acho que também devia ser essa a ideia do medico... será que lhe devia enviar um mail e perguntar?

Eu faço as 18 semanas amanhã... vou estar exactamente com 22 semanas no dia da consulta.

Já é mesmo no final do trimestre... mas nao deve de haver problema se as fizer logo de seguida Confuso

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Ninguem me responde a duvida da alcofa? Estou a ser ignorada Chorão

Sobre a_Carla

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Obrigada Coucouzinha.
Eu sei que na minha clinica tem esses e outros cursos..
Vou dar uma vista de olhos, quando começam e os melhores... ja que sao tantos, que duvido que possa ir a todos.
Tinha ideia que não estavas em Portugal... mas ok. Espero que os cursos sejam bons e aproveitemos bastante...!!!
Tudo a correr bem contigo e com o teu bebecas! eheheh
Beijinhos grandes e obrigada pela tua resposta.

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Bem... se não estivesse identificada com um circulo não chegava lá. E a segunda tb não consigo decifrar... Mas não interessa pois é lindo na mesma. Tenho a sençasão que se não se visse nada na minha eu só de olhar para ela chorava na mesma Gargalhadas
Ai estas hormonas outra vez...
eh eh eh.

Mae parte 2 escreveu:

Sobre zelinha

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Desculpa Marta, mas só agora percebi que se deixar a pagina aberta não recebo os novos posts.
Eu por acaso estava mesmo inclinada para não comprar a alcofa, mas depois de me dizerem aquilo fiquei com duvidas. Não há nada como uma mama experiente.

A diferença que faz a DPP ser no inicio ou no fim de março. Há meninas que já vão fazer a segunda eco e eu ainda ando nas 15 semanas, sem falar em movimentos fetais, que eu ainda não oiço nada. A minha próxima eco só está marcada para o dia 17 de Novembro(dia do Não fumador, para as meninas que fumam fazerem uma pequena redução).

Eu já tenho credencial para os exames todos mas só os vou fazer nessa altura. A médica de familia passou logo tudo quando fui mostrar a eco do primeiro trimestre.

bem, eu no primeiro trimestre só tinha engordado 1 kilo, mas agora não sei como vai correr. Eu tento comer muita fruta durante o dia mas não me dar fome e saltar ao pão, vamos ver até quando me aguento. Como sabem eu tenho excesso de peso, e não queria mesmo engordar mais que 8 kilos, mas já sei que isso vai ser quase impossivel

Sobre a_Carla

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

a_Carla desculpa..andamos todas muito distraidas.

Olha eu honestamente estou a pensar em comprar uma alcofa, é um dinheirão, mas acho que vale a pena até porque de experiencia das minhas sobrinhas, a mais novinha que tem agora 8 meses estava a ficar com problemas na coluna... e passava mto tempo no ovinho.. muitas das vezes era onde a mae conseguia que ela adormecesse, porque estava mais aconchegada.. não sei...

Como aconteceu isto a pequena, que entretanto ja esta mlhor.. andamos a tentar corrigir-lhe a postura, e felizmente correu bem... mas acho que o melhor é nao correr riscos.

pior é que é tanta coisa pa comprar..

Sobre Andrea D

Andrea
Sorriso

Outros tópicos relacionados

Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
cesariana na mac experiencias
Olá mamãs....Hoje tive consulta e vim de lá a saber que vou ter de fazer cesariana pois a minha daniela esta sentada...ficou marcada para dia 29 julho.... Já tenho um menino mas foi de parto normal...fiz a visita guiada a mac mas como na altura...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...