ola meninas,
Tenho-vos acompanhado sempre que posso... mas tenho andado muito cansada e com uma preguiça daquelas.
Tudo a correr bem com os nossos bebecas, o meu faz hoje 17 semaninhas... e desde a semana passada que o tenho sentido. É uma sensação muito boa
Ai o stress... temos andado o mais calmos possiveis.. mas as vezes é impossivel, e ter que fazer mais umas horitas "de borla" qdo ja se sente cansada. Parece que ando sempre nisto... se continuo assim nao vou aguentar até ao fim da gravidez a trabalhar, ja chego cansada pela manhã,e com mais de 1 hora metida em transportes publicos: autocarro e comboio..
Pior é mesmo o autocarro em lisboa, e hoje custou-me bastante vir de pé, cheguei aflita com dores nas costas.. estes motoristas parecem loucos a fazer rali com os autocarros e pior é que as pessoas conseguem ser muito rudes.
Infelizmente ja assisti a cenas muito tristes com grávidas e que mais pareciam estar em final de tempo e as pessoas nao cederem lugar e terem a lata de dizer que gravidez não é doença... epa so me apeteceu bater-lhe!!! As pessoas sao muito frustradas mesmo.
Desculpem o desabafo... as coisas que uma pessoa se lembra
beijinhos