Por acaso o meu marido não fica nada incomodado. Fica é todo babadão a olhar para o pimpolho. Acho que ainda não reparou que todas as ecos que fiz foram endovaginais
.
Por acaso já tinha falado nisso, acho bastante desconfortável e não sabia que ia ser assim. Espero mesmo que a próxima seja mesmo "à filme". Mas uma coisita. O vosso GO faz-vos apalpação e mete o bico de pato? É que eu detesto o bico de pato e estava descansadinha que não ia levar com ele durante a gravidez, as a verdade é que a minha consulta começa sempre assim. É horrível !
pensa positivo e vai tudo correr bem, e como ves estamos todas aqui para te apoiar sempre que precisares... muita força querida e muitos beijinhos...
POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011
A ultima eco que fiz foi com 12 semanas e 3 dias e foi endovaginal tb, penso que na proxima que fizer ja será normal perto das 20 semanas...Temos de nos habituar sera sempre assim...é chegar tirar a roupa da cintura para baixo abrir as pernas e deixar examinar...haimmmm é a parte pior nas consultas
Bico de pato so quando fui ao hospital com dores, umas semanas antes da 1ª eco.. desta vez foi so mesmo a eco.. na barriga e endovaginal..
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
Olá daisy, olha torço muito pelo teu bebecas tb tive um grande susto com 8 semanas mas agora tá tudo bem, vais ver k tb vai ficar tudo bem contigo
Beijinho grande e força
DPP: 21 de março
vem ai a minha IRIS
MENA
Eu vou nanar pois amanhã as 9.15 tenho que estar na unidade de medecina fetal para ver o meu bébé começo a ficar ansiosa mas vai tudo correr bem depois eu venho contar como correu se levei com as duas se so com uma lol eu quero é que esteja tudo bem agora por cima ou por baixo tanto faz lol.
Beijinhos para todas e um muito muito grande para a daisy_flipp.
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989
Querida daisy... não posso imaginar o teu sentimento!
Tu e o teu bebé vão estar nas minhas orações!
Desejo que tudo não passe de um grande susto...
Pensa positivo que tudo vai correr bem ***
Muita força e controla a ansiedade por muito que seja difícil!
Estamos todods a torcer por ti e pelo pimpolhito!
Beijinhos ***
Aqui fica a minha corrente positiva para ti Daisy, espero que tudo corra bem. Descansa o maximo que puderes.
Tudo vai correr bem.. vais ver que sim!!!
Entretanto, podes sempre conversando connosco aqui, para tambem nao te sentires sozinha!!
Beijinhos grandes, e estamos aqui para te ajudar.
POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!
Hoje estou em dia não :&
Acordei enjoada.. já comi tarde, o que só piora a minha indisposição hoje estou sozinha na loja até á 1.30
sem poder fazer xixi ou sentar.me decentemente
2ªfeira tenho consulta com a medica de familia e vou ter que lhe pedir que me resolva a situação, visto que aqui ninguem está preocupado se estou ou não a fazer mal ao meu bebe.. esquecem.se que a Liliana que fazia 10/12 horas sem comer, e sem se queixar, agora tem um serzinho dentro dela, e mnão se pode dar ao "luxo" de ignorar.. se me der uma dor de barriga tenho que me apertar ou chatear os seguranças para me fcarem á porta 2minutos para eu ir a correr
e digamos que idas á casa de banho é coisa que uma gravida não pode evitar, e eu em casa chegop a ir de 30/30 mnutos.. aqui nem bebo água para não ter vontade.. o que me faz duplamente mal
estou mesmo arreliada com esta situação.. e como não querem saber, e agora pior, porque começa a apertar por causa do natal.. so vai piortar a minha situação.. e eu SO VOU PENSAR NO MEU BEBE.. a loja vive bem sem mim
Desculpem o desbafo, mas hoje estou que nem posso :&
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Olá linda, só vi hoje o que se passou contigo e tenho fé que já estejas bem melhor hoje
Vais ver que tudo não passou de um grande susto. Estamos todas a rezar para que tudo corra bem com o teu piolhito.
Um beijinho grande e muito pensamento positivo, ajuda
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
primeiro que tudo, como estás querida?não houveram mais sustos? vais ver que não passa disso, de um valente de um susto sem sequência de maior
agora, falando um pouco sobre mim, que com tantas actualizações, nem consigo ter tempo para isto looooool
ontem fui à consulta depois da eco das 13 semanas. Estou com 15 semanas agora. Está tudo muito bem as análises não estão más, vou começar a tomar ferro. Ainda não provei aquilo, mas deve ser horroroso lol ai ai... eu detesto medicamentos de beber...
Depois de falar com a médica, ela disse-me "vamos espreitar o bebé?" e eu "claro que sim!!!!!!!"
Com 15 semanas pensei seriamente que já ia sair de lá a saber o sexo, mas o meu piratinha fechou as pernas lol nem com a endovaginal nem com a eco normal se conseguiu ver nada nem fique nada desapontada lol souberam tão bem aqueles 5 minutos a ver o meu bebé
está tão grande, com cerca de 9 cm (nem deu para medir bem porque o trengo não parava quieto lol) mas está bem maior, isso dá para notar
já não está aquela coisa esquisita em que se vê só o esqueleto, já se vê carninha e que ricas pernocas que ele tem
pena que estivesse cruzadas lol meu rico filho, mostra quem manda, era o que faltava estarem 2 mulheres e um homem a tentar ver o que tens no meio das pernas loooooooooool fazes tu muito bem lol
agora vou à próxima consulta daqui a menos de 4 semanas e vou fazer a eco morfológica daqui a 6.
Sabem quantas horas esperei pela minha consulta? lol 3horas e meia a minha sorte é morar perto, vim para casa e fui mais tarde, mas as pessoas que lá tiveram que esperar estavam desgraçadas... é que a minha médica não foi porque morreu um familiar, então passaram todas as consultas para outra médica. Então a minha consulta que era às 17h, acabou ás 21h... enfim, valeu a pena
Agora, a melhor novidade do dia!!! EStava deitada a ver uma sério no portátil com o meu marido, de barriga para cima. E assim, sem mais nem menos, eu senti o meu bebé!!!!!!!!!!!!!!!!! Senti uma cobrinha a mexer dentro de mim, nem sei explicar, aquilo durou o episódio todo!!!!! O meu maridão desligou logo o que estavamos a ver e meteu a mão na barriga para sentir mas não se sentia nada por fora, era só por dentro!!! Mas eu tenho a certeza que era o meu anjo!!!!! Não podia ser outra coisa!!!!!!!!! Ai meu Deus... que ninguém me disse que ia ser assim tãaaooooooo bom passar por tudo isto!!!
Bem, com esta excitação toda, esqueci-me de pedir que a médica assinasse o papel para o abono. Para a semana que vem vou fazer o rastreio bioquímico, vou ver se a médica me assina isso...
E pronto, agora é esperar 4 semanas para tentar ver o sexo do pirata outra vez
Ah! é verdade, perguntei à médica sobre o doppler, ela disse que não há problema de usar aquilo sempre que nos apetecer. Que não faz mal nenhum ao bebé.
Vocês acreditam que o meu bebé é tão trengo que ela nem conseguia apanhar o coração na consulta em condições porque sempre que o apanhava ele pirava-se para outro canto? loooool
Bem, desculpem o testamente, mas já não escrevia há tempos!!!!!!!!
Por favor, vejam se me esqueci de actualizar alguma coisa, de certeza que alguma coisa me passou...
Beijos grandes mamãs!!!!!
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Uma grande corrente positiva para ti!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Força, coragem e muito descanso! No final tu e teu bebecas vão sair vitoriosos!
1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013
A minha primeira foi endovaginal!
A das doze semanas foi normal, só pela barriga, o doutor disse que só se completava com endovaginal quando n se vê tudo bem.
Hoje vou ao G.O, consulta das 14 semanas. Espero que esteja tudo ok, lol só estou com medo da balança,
Beijokas
1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013
Vai-te distraindo com os nossos posts e vais ver que esse bebecas não vai a lado nenhum, vai ficar ai até ao fim...
Sei que é difícil ser positiva e estar calma nesta situação, mas tens que tentar por ti e pelo embutido. Vais ver que tudo se resolve pelo melhor. Muita coragem!
Em relação a roupa de grávida, eu tenho mta dos outros filhotes, só vou comprar partes de cima, pois esta é a 1ª barriga no Inverno.
Eu na 1ª eco fiz endovaginal e a eco normal, e amanhã calculo que tb será assim. O bico de pato e observação só qd há consulta tb...temos que nos ir habituando a isso e aos toques.
Como o meu GO é a mesma há anos, estou super tranquila e o meu marido até se diverte com a minha descontracção...faz parte.
Qt a berçários, vou colocar o meu ao pé dos manos (colégio particular), pois mesmo se o inscrevesse agora n tinha vagas no publico, e estou satisfeita...claro que fica caro, mas antes para aqui do que para a farmácia...como serão 3, todos tem 10% de desconto e ainda poupo cerca de 80€ em cada.
Vou tirar apenas 4 meses de licença, até porque o pai n pode ficar um mês inteiro com a criança (ele até queria) mas como gestor não dá mesmo.E como praia este ano só haverá para os manos (bebés com menos de 6 meses n devem ir á praia)junto com as férias em Agosto e vamos antes para o campo. Só de imaginar preparar malas para 5, sendo um recém-nascido nem quero imaginar...
E amanhã por esta hora estarei a rever o feijão, e estou temerosa q alguma coisa n esteja bem...depois conto novidades.
Um beijo a todas as meninas
Marta Carlos
Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011
Ontem não sei porque não consegui aceder ao forum.
Espero que estejam bem meninas e que esses pimpolhos se andem a portar bem!
Nunca mais chega dia 27... acho que não vou conseguir ver o sexo! bahhh xD
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Bom Dia Meninas,
Estou aqui pior que estragada :(. Anteontem o mundo caiu aos meus pés a egora nem sei bem o que fazer.
Bom, para quem ainda não reparou no meu avatar, eu tenho dois gatuxos: a Sakura e o Yuri. São os 2 gatos frágeis, uma vez que forma resgatados da rua e nenhum deles teve direito a leitinho da mamã e a verdade é que isso se nota muito na saúde dos pequenos.
O meu Yuri está doente. Foi ao veterinário e está anémico. O problema é que o veterinário não sabe porque é que o pequeno está anémico, a maior possibilidade é que se tratae de toxoplasmose . E eu não sou imune
.
Fiquei em choque quando o meu marido chegou a casa com o gato anteontem e me diz isto. Ontem lá fui eu outra vez como gato para vermos a evolução com o tratamento que estamos a dar-lhe e o veterinário diz-me que os gatos podem ter toxoplasmose sempre .
Antes de engravidar fartei-me de pesquisar e sou uma defensora dos animais. Não admito que me digam para ir pôr os meus bichos à minha mãe durante a gravidez. Que o GO o faça, até entendo, agora um vet...
Não entendo mesmo. Segundo tudo o que tenho lido, a toxoplasmose trasmite-se pelas fezes e um gato só pode ser hospedeiro do parasita se comer algum tipo de carne infectada. Ora, se os meus pequenos nunca, desde que os tenho, sairam á rua, como podem ter comido carne crua? Aqui em casa só comem ração "topo de gama" e águinha, mais nadinha.
Não há por aí alguma veterinária que me descanse relativamente a este assunto? É que se depois de pensar nisto estou um pouco mais descansada, a verdade é que fui aconselhada por um vet a fazer as análises outra vez para despistar a doença.
Help, meninas, por favor.
Bom dia mamãs. Ontem também não consegui aceder ao site daqui, mas acho que o problema foi geral.
Eu só vou ver a minha pila novamente dia 7 de Outubro, sinto-me tão triste. Zeferina eu acho que também já senti essa cobrinha cá dentro.. ehehehhe é uma sensação muito boa.
Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!
Parece que foi geral, ontem não o forum não deu e hoje ainda está meio marado.
Eu lá fui fazer a eco das 12s e venho histérica.
Isto de ser mãe de 3ª viagem n adianta nada, a minha cara de parva e a cara do pai também palerma só mostra a felicidade que sentimos.
Está tudo mto bem, com o embutido, que deixou de ser feijão: mexeu-se mto e deixou ver tudo mto bem.
Perfeito e com saúde, parece ser grande e enérgico.
Está tudo normal, tem os ossos do nariz e a prega da nuca tb. A aminocentese será só mais um exame complementar, pois tudo está como se desejava.
Acho que cresceu imenso apesar de ter apenas uns centímetros, tem o batimento cardíaco compatível e sobretudo bons movimentos fetais.
E magia, das magias quase de certeza que é outro menino, parece que vem aí o Francisco (a GO ainda n deu certezas mas a antena que vimos espetada entre pernas n deixa mtas margens apesar do meu palpite ser menina).
Agora respiro de alívio e já fiz o gosto á carteira, comprei uma envolta ainda em tons de amarelo n vá o rapaz virar rapariga.
A todas que fizeram eco desejo este sentimento de alegria, e ás restantes votos que essas barrigas continuem fortes.
À Daisy.flipp, mta força para que tudo corra pelo melhor.
Engalina, já fizeste a tua eco? e que tal?
Beijos ás mamãs mais giraças deste forum.
Marta Carlos
Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011
Olá a todas as barriguinhas mais lindas!!!!
Sim este fórum desde ontem que está com problemas no servidor, nao se entrava e continua muito lento:-(
NFonseca entendo perfeitamente essa tua preocupação tb tenho um gatinho e nao sou imune a toxoplasmose, a unica coisa que o meu GO me disse foi para tentar nao ser eu a trocar a areia ou usar luvas se o tiver de fazer, felizmente o meu namorido tem tratado disso, mas ele aparentemente esta saudável, no teu caso não sei que te diga:-( pode ser que alguem com mais conhecimentos sobre ese assunto te possa ajudar, só espero que tudo se resolva pelo melhor para ti para o teu bebecas e tb para os gatitos tadinhos
Marta Boto sei bem o que dizes quanto a ser o 3º e parecer sempre que é um primeiro sinto o mesmo tb é o meu 3º e cada exp. é única e diferente e nós vivemo-la como se fosse sempre o primeiro até o choro na primeira eco de emoção eh eh eh... ser mamã é mesmo assim. Que tudo te corra bem a ti e a todas as grávidas lindas.
A minha próxima eco é so no dia 1 de Outubro, já estou com 16 semanas mas ainda nao deu para ver o sexo
Beijinhos a todas
Bom dia meninas :),
Fico contente que esteja tudo bem com quem fez as ecos.
O meu gatuxo continua mal . Ontem fui pedir uma 2ª opinião relativamente à toxoplasmose. O que a veterinária me disse é que a probabilidade de apanhar toxoplasmose com os meus gatos é praticamente nula. A má notícia é que o meu pequeno está com uma anemia tão grave que tiveram de o picar montes de vezes para lhe tirar sangue para análises. Nunca o tinha ouvido chorar daquela maneira. Tive de sair da sala e deixar a minha mãe segurar nele, pois eu ia desmaiando.
O mais provável é ele ter leucemia felina . Ontem fartei-me de chorar à conta disto. O meu gatito fez agora 1 aninho. Ainda é tão novinho... Tem todas as vacinas em dia, é super bem tratado e se se confirmar a doença...
Enfim... Só quem tem animais percebe aquilo por que eu estou a passar. Passo muito tempo sozinha em casa, uma vez que o meu marido sai muitas vezes às 23h e com esta soneira nem me tenho aguentado até esssa hora para esperar por ele. São os meus pequenitos que me fazem companhia. Não consigo imaginar-me sem eles. Estou de rastos...
Espero que estejam todas bem, e os vossos feijõezinhos também
Este fórum anteontem e ontem esteve mesmo marado.. e mesmo assim, ainda não está a 100%
daysiflip: como estás? o pimpolho etá a aguentar.se? e tu?
Nfonseca: como te compreendo eu tenho 2 cães, e há cerca de 2 meses foi detecatdo ao meu bull terrier uma sarna contagiosa muito perigosa
pensaámos que tinhamos que o mandar abater, e ele nem tem 1 ano, felizmente está a fazer tratamentto e está praticamnete bom, já tem pelo novo e tudo, mas durante 2 meses não lhe pude tocar
e mesmo agora evito e vou a correr lavar as mãos quano o faço, o maridão é que tem brincado com ele.. porque era uma variante contagiosa para os humanos.. e até o cheiro produto do banho para dar 2 vezes por semana me poderia fazer mal de tão forte que era
mas felizmente está MUITOOO melhor.. foi uma questão de fé e tratamento correcto.. vais ver que com o teu canino vai correr tudo bem também..
Ás mamãs que fizeram ecos nestes dias, PARABENSSSSSS ainda bem que os pirralhos estão bem.. e os tamanhos dessas barrigas, como estão??? a minha está maior
já se começa a notar mais..
2ª feira tenho consulta na médica de familia, vou mostrar as analise e a eco, ver se está tudo bem..
Beijinhos, e bom trabalho, para quem está como eu, de castigo hoje
É um menino
Olá meninas há dois dias que tenho novidades, mas não conceguia entrar no forum!
Foi há GO, no dia 16, precisamente no dia que fizemos 16 semanas!
Aparentemente está tudo bem, mandou-me continuar a tomar o folicil e receitou-me calcium, depois fomos fazer a eco!
Está lindo, grande e muito mecherico, o papá perguntou a GO pelo sexo, entretanto o papá disse "já vi" (eu por acaso também já tinha visto), entretanto ela disse "Menino"!100% Menino
Ao contrário do que esperava, fiquei tão feliz, do que se me disse-se que era menina, visto que já tenho um pilas! Estamos todos muito felizes!
Pois é vem aí o Martim, confirma-se é um rapaz, o 3º da minha vida!
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Olá! O fórum esteve mesmo em baixo e eu ansiosa por vir contar a minha eco! Pois é lá fiz a eco na sexta feira e foi fantástica! É realmente incrível, tal como diz a Marta, mesmo sendo a terceira gravidez, a emoção é sempre óptima! Vi o bebe a dar grandes piruetas, bracinhos maozinhas, pezinhos... enfim! Acima de tudo ouvir que está tudo bem é o melhor! A médica quis ver se conseguia ver o sexo, sem eu sequer falar nisso, vasculhou, vasculhou, o bebe deixou espreitar de vario ângulos e a dra disse: "Não vejo nada espetado... Por isso, para já fica a suspeita" Lol lol, agora resta esperar pela próxima para ver se entretanto não espeta ali qq coisa...! Foi lindo, eu e o marido ficamos todos babados!
Muitos beijinhos para todas a mamasocas de MARÇO!
a minha data foi ajustada para 28 DE MARÇO!
11/1/2003-Daniela a minha princesa; 20/05/2006-Duarte o meu pestinha amoroso; 19/03/2011 Matilde a minha ternura!
DUP 21/06 Positivo 25/7 DPP 28/03 22/10 É MENINA!!!! Matilde Nasceu dia 19 de Março !!! Amo-vos muito filhotes!
Hoje não anda aqui ninguem?
Sou a unica que está de castigo a trabalhar?
É um menino
pois é vi uma msg no facebook do forum a pedir desculpa mas estavam em actualizações... desde k seja para melhorar optimo
Ai meninas estou cheia de inveja das meninas k conseguiram ver o sexo do bebecas... só mais ou menos daqui a 4 semanas é k vou fazer a outra eco estou mesmo curiosa... e sentir mexer
não sei se posso afirmar k senti, mas k senti algo de diferente senti, como é a 1ªgravidez não posso mesmo saber mas ainda é muito levesinho como um formigueiro será k é o meu bebecas
Beijocas a todas
DPP: 21 de março
vem ai a minha IRIS
MENA
Olá princesas
Este fórum anda realmente marado lol
só cá vim ver se estava tudo bem, e dar um grande beijo
Nfonseca, perdi a minha cadela no ano passado com um tumor na cabeça, sei muito bem o teu desespero. Foi o maior desgosto da minha vida, um luto horrível e ainda hoje sinto a falta dela. Era a minha melhor amiga, a irmã que eu nunca tive, a minha companhia durante 11 anos. E depois foi-me arrancada dos braços em menos de 3 meses depois dos primeiros sintomas. Nada nos prepara para uma dor destas, mas tu ainda não perdeste o teu bebé. Ele está vivo e a lutar. Tem fé.
Se correr mal, meu amor, apoia-o, dá-lhe todo o miminho que puderes para ele partir amado e em paz. Foi a única coisa que pude fazer pela minha princesa, beija-la, amá-la, cuidar dela até ao fim... Coragem querida, tenho fé que o teu bebé ainda se pode safar dessa
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
ola meninas, nao me da jeito nenhum escrever pk tenho mesmo de estar deitada e nao é propriamente uma posição k de jeito pra escrever mas tenho pelo menos vindo ca ler as vossas novidades. ja percebi tb k o propio forum esteve em baixo.
continuo deitada na cama, nao posso sentar-me seqquer e o k me esta a custar mais é que ainda nao pude tomar banho...
mas nao dá pra arriscar. a boa noticia é k ha 48 horas sem perder sangue e o medico tinha dito k isso era crucial.
na 3ª à tarde vou fazer a tal eco k tive de adiar c esta confusao toda e só aí é k vai dar pra ter mais certezas sobre o futuro da gravidez. torçam por mim.
custa-me estar na cama, mas tenho tido imenso apoio, trazem-me comida, emprestaram-me livros e ate uma tv no quarto pk nao tinha. e +e tudo por uma boa causa. aguento tudo pra salvar o meu bebé.
queria so deixar um obrigado a todas pla força mas tb um beijinho especial para a nfonseca, tenho 2 caes k amo de paixao, por isso compreendo a tua tristeza.
Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe
Olá
ainda bem que não tiveste mais hemorragias..
Tenho uma amiga que também teve por várias vezes.. ficava de baixa.. depois melhorava. Depois voltava.. Ela também teve muito medo, mas a verdade é que tudo correu bem e agora está com um barrigão enorme, linda.. vai nascer no início de Outubro.. Portanto pensa n isso, repousa e faz tudo direitinho como o médico disse e vai correr bem!
beijinhos
DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!