Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

tb tenho corrimento, nao é falta de higiene nem cuecas de licra, nem infecções nem nada, é mesmo o corrimento normal da gravidez pelo k o GO me explicou. houve um dia k achei k era mt e com cheiro, entao fui às urgencias, mas o meu GO diz que é nromal que as xs seja mais qantidade, tb tem a ver com o calor. e de facto tem feito mto calor.
as melhoras!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi...
Acabei de vir do médico e conforma-se. A minha primeira infecção urinária. Nada de grave pois foi detectada mesmo no principio. Os meu sintomas eram: Dor ao na bixiga mas muito ao de leve, ardor ao fazer xixi e depois de fazer quando estava já de pé parecia que ia fazer xixi outra vez, mas pelas pernas a baixo Sorriso (não chegou a acontecer porque era só mmo impressão).
Comecei com estes sinomas ontém á noite...
Mas se tb vais á médica amanhã e não tens ardor, não deve sernada preocupante.
Beijoca

a_Carla escreveu:
Olá Zelinha,

Quando tinhas esses sintomas eram aconpanhados de ardencia ao fazer xixi?
E que eu não tenho essa ardencia e disseram-me que se assim é não me devo preocupar, o problema é que ando preocupada na mesma. Amanha as nove tenho consulta na medica, mas estou na duvida se vou hoje as urgencias.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi mamã...
Eu ainda não tive nada disso, mas pelo que a minha médica me diz, é que não é normal ter corrimentos durante uma gravidez. Mas como não tem côr não sei se é grave ou não. Acho que devias ligar ao centro do saúde ou ao médico, pois acho que tiras as duvias e ficas mais descansada....
Não deve ser nada, mas pelo sim e pelo não!!!!

Beijoca

Celes escreveu:
Desculpem a insistência mas como ninguém respondeu nem sim nem não ao meu comentário pensei que tivesse passado despercebido então cá vai de novo, é que tenho tido umas dorzinhas no fundo da barriga e estou preocupada...
Tenho uma dúvida... tenho tido sempre muito corrimento (dizem ser normal) mas às vezes tenho, sabem quando estamos na ovulação, aquele muco transparente e muito elástico... já ando assim desde ontem.... e na minha cabeça tolinha... já não sei o que pensar... vejam lá que já me veio tanta coisa à cabeça desde o rolhão mucoso que é suposto perdermos logo antes do parto... enfim... tolices de mamã de primeira viagem.. mais alguém também tem ou sabe se é normal????
Obrigada Beijinho

Sobre zelinha

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Ana Marco 2010, já sabes oo sexo do bebé??

noah -
Desde 31 Maio 2010

Olá meninas, em relação aos corrimentos:
Eu sempre tive corrimento, ora gelatinoso, ora pastoso, ora esbranquiçado ora um pouco mais amarelado. Uso roupa interior de algodão, e até muita dela de origem organica uma vez que sou adepta ferranha de produtos naturais.
Nunca me foi diagnosticada uma infecção urinária até à data, e das "inspecções" e citologias que fiz ao longo da minha vida sempre deram resultados ok. Os bicharocos que por aqui habitam são dos bonzinhos!
Agora na gravidez, há dias em que me sinto encharcada!Outros que nem uma manchinha tenho nas cuecas.... Penso que desde que não sintam dor, ardor, xixis muito frequentes e em pouca quantidade, ou um cheiro realmente desagradável não há razão para alarme. No entanto, se ficam mais descansadas porque não ligam à saúde 24 a ver o que lhes dizem os profissionais? :-C

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

Pois é isto so ha novidades, tantas mamas.... Grande abraço
SUSILY- andamos sempre a falar e não fazemos nada Birra vamos la combinar, eu nesta semana estou com folgas ao fim-de-semana, como é raro vou aproveitar para estar com o marido Fixe mas quando souber as minhas folgas da proxima eu digo-te, acho que a semana podes, ainda estas por casa não estas?

amanhã é a minha ecografia Tolinho vai ser a minha primeira Sonhador não sei o que vai sair dali, espero só que esteja tudo bem, é o que mais me preocupa, torçam por mim Corado
em relação ao corrimento sempre tive e agora, claro, sempre!
e também um cheirinho esquisito, mas dizem-me que é normal, espero bem que sim...

os meus intestinos funcionam de maneira diferente, eu ia mais a casa-de-banho antes do que agora, mas também a minha alimentação é deficiente, não sou exemplo para ninguém.... Chorão Chorão

alguém esta a pensar ou ja usa meias de descanso?

beijinhos para todas as mamas e para as mais recentes BEM VINDAS, e estou muito feliz por ja termos gémeos, quero saber tudo, eu também sou gémea(falsa) mas no meu caso não tenho muita hipotese, mas os meus filhos sim!!

ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel

Nonôzita -
Desde 19 Fev 2010

Esqueceram-se de mim na listinha, mas não faz mal!!! Sorriso Aqui estou eu!
Na passada 2ª feira fiz um teste de sexagem fetal e hoje soube que ia ter uma MENINA!!!! Estou radiante!!! Se fosse menino ficava feliz na mesma, mas a menina tem um gostinho especial! Sorriso Espero que tudo continue a correr às mil maravilhas a todas as mamãs e bebés de Março de 2011!!!!!

Beijocas Beijinho

Sobre Nonôzita

5****10****15****20(*)***25****30****35****40
Beta hCG positivo : 09/07/10 Sorriso que felicidade!!!!DPP:12/03/2011
Teste sexagem fetal: é uma MENINA!!!A minha Leonor vem a caminho!
Madrinha do meu piolhinho: Elisabete Medeiros

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Nonôzita, fico tão feliz por ti! Espertalhão uma princesinha! Espertalhão muitos parabens!

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

mena irisrafael -
Desde 31 Ago 2010

Nonôzita , não leves a mal já somos tantas...
Muitos parabéns pela tua menina Anjinho

ILUVU, desculpa perguntar mas a ferida k tens no anûs não será hemorroidas ??? se for podes perguntar ao teu médico uma pomada para passares... escusas de andar tipo pinguim lol.

Teresa Pintassilgo , muito boa sorte para a tua eco amanhã, vais ver k vai correr tudo bem Piscar o olho eu fiquei muito feliz kd vi o meu bebecas estava com 12 semanas e 2 dias e farto-se de mexer Babão estive com um sorriso rasgado do principio ao fim lol, parecia uma tontinha Tolinho
Olha quanto ás meias de descanso penso mesmo usar... tenho alguns derrames nas pernas k não quero k se transformem em varizes Cara séria
Os meus intestinos sempre foram um relógio mas desde k estou grávida tem sido um martirio Hipnotizado até cortei nas bananas k tanto adoro e sei k fazem bem na gravidez...mas como faz prender ainda mais os intestinos não me atrevo.

Beijinhos a todas as barrigudas Beijinho

Olá! DPP: 21 de março
Sonhador vem ai a minha IRIS Anjinho
Apaixonado MENA Sorriso

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Mena, antes de engravidar tambem tinha este problema, até fiz uma colonoscopia, não sao (ainda) hemorroidas, é apenas uma pequena fissura no inicio do anûs que faz ferida e deita um pouco de sangue, mas na próxima consulta já pergunto á medica!

Sobre ILuvU

Motogirl -
Desde 21 Jan 2010

Olá mamãs,queria antes de mais agradecer-vos por me terem recebido tão bem:) Dp é para vos dizer que vou fazer a eco do 1 trimestre dia 17/09, e dp venho cá contar-vos como vai correr.
Não sei se com voçês se passa o mesmo mas tenho tido tt enjoos que tenho dias que td o como deito fora, tem sido horrível:(.
Já agora tb queria que me dessem a v/ opinião, em relação aos soutiens que se deve usar, eu tenho usado os meus que são almofadados e são todos de algodão, mas acham que devo mudar a partir de que altura?
Beijinhos a todas:)

DUP: 13/06/10, DRP: 24/07, DPP: 26/03

Sobre Motogirl

Ana Oliveira

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Bom dia Vanessa,

Nao, ainda nao sei o sexo do meu bebecas, mas na proxima quarta, dia 22, la vou eu ao medico novamente, calculo que com 16 semanas ja dara para ver.. vou dar muito chocolate ao meu bebecas para ele se mexer muito.. ehehehe
E tu Vanessa, ja sabes???
Acho que vamos ter meninos.. ne?!
Beijinhos
Ah, como estas de sintomas? Enjoos.. dor de cabeca...azia.. cansaco...

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

E como estão hoje as barrigudinhas mais lindas?
Alguém usa cinta ou faixa, ou está a pensar usar? Eu continuo com dores na zona do ovário direito e no fundo das costas e pelos vistos as dores nas costas são devidas à má postura. O facto de passar o dia sentada não ajuda e por mais que tente corrigir a postura, chego ao final do dia cheia de dores.
Há quem defenda que uma cinta ajuda, mas não percebo nada disto. Sei que há vários tipos, mas também ainda está muito calor.
Por mais que me doam as costas, não aguento o calor infernal que se sente aqui. Mas quando as temperaturas baixarem, secalhar vou experimentar.
Alguém tem alguma opinião relativamente a este assunto?

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola Nfonseca,

Boa questao a da cinta.. tambem pondero utilizar uma, ja que tenho problemas de costas, embora nao tenha muitas dores.. as vezes ao final do dia tenho, mas basta deitar-me um pouco, que passam... portanto, ainda nao e' nada de muito urgente. No entanto, acho que seria ideal usarmos uma para ajudar a nossa coluna a suportar o peso do nosso bebecas. Eu vou ao medico dia 22, e vou perguntar-lhe.. o medico ja me disse que me ia receitar as meias de descanso, ja que desde o inicio que me queixo de pernas super mega cansadas e pesadas.. acho que com receita medica, estas meias que se compram na farmacia, nao ficam tao caras!
Vamos aguardar por mais meninas..
Espero que estejas bem.. os meus enjoos estao a comecar a dar algumas treguas.. vamos ver.. A dor de cabeca, nem por isso, todos os dias esta' aqui a martelar, de manha a noite.. enfim, tudo por uma boa causa!!
beijinhos e bom dia para todas

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi oi....
Parabéns pela princesa...
Desculpa a minha pergunta, mas o que é uma sexagem fetal??? Boa continuação.
Beijocas

Nonôzita escreveu:
Esqueceram-se de mim na listinha, mas não faz mal!!! Sorriso Aqui estou eu!
Na passada 2ª feira fiz um teste de sexagem fetal e hoje soube que ia ter uma MENINA!!!! Estou radiante!!! Se fosse menino ficava feliz na mesma, mas a menina tem um gostinho especial! Sorriso Espero que tudo continue a correr às mil maravilhas a todas as mamãs e bebés de Março de 2011!!!!!

Beijocas Beijinho

Sobre zelinha

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Zelinha, o exame de sexagem fetal é um exame feito ao sangue da mulher grávida apartir da 8ª semana de gravidez que determina c/ 99,99% de certeza se é menino ou menina. é caro mas para quem pode vale a pena (+- 100€)
Quanto á cinta, quando começar a sentir dores de costas piores vou usar, depois logo se vê.
Bem, meninas, ontem fui as compras no modelo e nem sabem, ia literalmente caindo para o lado 2 x!!!!!! começei a deixar de ouvir, via as pessoas todas a andar a roda, bocejava, sentia um calor interior terrivel, se não me tivesse enfiado na casa de banho acho que desmaiava mesmo.
Enfim, de todos os sintomas, para mim este é o pior.
espero que estejam bem! beijinho a todas!

Sobre ILuvU

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Bom dia meninas, boa eco para quem vai fazer hoje! Tou a começar a ficar ansiosa, quinta feira vou a GO e vou ver o meu bébé, espero que esteja tudo bem Nervoso e gostava que desse para ver se de facto é um Martim ou uma Mariana! Talvez quinta tire esta dúvida, pois nesse dia faço 16 semanas!

Um beijo para todas as barriguinhas

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi.

Obrigada pelo esclarecimento. Já sabia desse exame mas não sabia o nome em concreto. Eu queria muito faze-lo mas o meu marido não me deixa. Diz que além de ser muito caro, podemos bem esperar para saber.... Para ele é fácil falar eu é que ando desertinha para saber... Enfim... Sorriso
Em relação a esses sintomas eu tenho-os muitas vez e já cheguei mmo a desmair. A isso chama-se Hipoglicémia (falta de açucar no sangue) ou quebra de tenção junto... Eu tenho mtas crises dessas, e para as combater é ter comida sempre á mão (bolachas, fruta, água, açucar...) quase a toda a hora tenho que ingerir comida. Se calhar já tinhas comido á mto tempo e aconteceu isso.
Beijocas

ILuvU escreveu:
Zelinha, o exame de sexagem fetal é um exame feito ao sangue da mulher grávida apartir da 8ª semana de gravidez que determina c/ 99,99% de certeza se é menino ou menina. é caro mas para quem pode vale a pena (+- 100€)
Quanto á cinta, quando começar a sentir dores de costas piores vou usar, depois logo se vê.
Bem, meninas, ontem fui as compras no modelo e nem sabem, ia literalmente caindo para o lado 2 x!!!!!! começei a deixar de ouvir, via as pessoas todas a andar a roda, bocejava, sentia um calor interior terrivel, se não me tivesse enfiado na casa de banho acho que desmaiava mesmo.
Enfim, de todos os sintomas, para mim este é o pior.
espero que estejam bem! beijinho a todas!

Sobre zelinha

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Preciso mesmo de desabafar meninas....
Já alguém teve algum problema com o patrão, devido a faltas para consultas, exames, etc.. nesta fase?
Ainda não acredito no que ouvi do meu patrão...

Não sou pessoa de faltar e quando é faço é pk não consigo fazer depois da hora laboral e trago sempre justificação. Ele disse-me que tenho que começar a compensar as horas que estou a faltar ou sentão serão descontadas no ordenado ou em dias para férias. Será que les podem fazer mesmo com as faltas justificadas??? Porra, estamos a falar de idas ao médico devido a eu estar grávida, não de uma ida á feira só pk me apetece....
Pressinto que vou ter bastantes problemas daqui para a frente e não vai ser nada bom.... Pensei que fossem um pouco mais compreensivos com estas situações mas não parce, pelos vistos é tudo farinha do mesmo saco.

Sobre zelinha

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Tem calma!
Há pessoas mesmo insensíveis, olha toda a grávida tem direitos e um deles é ir ás respectivas consultas, ninguém te pode descontar nada!
Olha mas a coisa mais fácil é tirares cópia das páginas iniciais do livrinho de grávida e entregar-lhe! Os patrões podem ser prejudicados se não cumprirem a Lei!
Um beijo e calma

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Calma tenho eu tido e muita... O pior é que ele já está a entrar em parafuso a pensar que vou estar ausente quase meio ano e o trabalho que eu faço não é uma novata que o consegue fazer....
Mas o brigada pelas tuas palavras.
Falas-te num livrinho de grávida??? Taz a falar do boletim de grávida? Ainda nem li essa parte. Obrigada.

Sobre zelinha

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

zelinha, fico muito triste por saber que estás a ter esse tipo de problemas. por lei, tens mesmo direito a essas deslocações, mas tb tens uma certa obrigaçaõ de tentar que as consultas, aulas de preparaçao para o parto, etc. nao colidam com o horario laboral. quando isso nao é possivel, entao é claro que tens direito. até os papás têm direito a ausentar-se 3 vezes!
no entanto, embora a lei esteja do nosso lado, a verdade verdadinha é que no dia a dia ha muitas mulheres gravidas que passam por essas situaçoes de "violencia psicologica". tenta, com todas as tuas forças, nao te deixar afectar e nao te enervares. neste momento, a tua prioridade é mesmo o bebé e nao deves sentir-te culpada por isso, nem deves deixar que ninguem te faça sentir mal. é mais facil dizer do k fazer, mas estou a dizer isto mesmo do coraçao.
aki no trabalho contei ha 2 semanas que estava gravida e a reacção pareceu ser boa, nunca mais se voltou a tocar no assunto, eu disse que sempre que possivel iria àsconsultas nas minhas horas de almoço e assim tenho feito, mas amaha tenho uma eco a meio da manha em lisboa, portanto vou mesmo precisar da manhã. ainda nao avisei o meu chefe, mas sinceramente espero nao ter o mesmo problema k tu.
é incrivel como é que nas empresas ainda fazem coisas destas. depois admiram-se que a taxa de natalidade ande baixa. é isso e o preço das creches... fogo! isto revolta-me tanto!

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Ponto 5 - As grávias têm direito a dispensa de trabalho para se deslocarem a consultas de vigilância da gravidez, pelo tempo e número de vezes necessários e justificados.

Ponto 10 - A mãe que amamenta o filho tem direito a ser dispensada em cada dia de trabalho por dois periodos distintos de duração máxima de uma hora, durante todo o tempo que durar a amamentação. Este direito não implica a perda de salário ou de qualquer outra regalia.

Se virem bem no ponto 5 não falam em remuneração, logos os patrões não são obrigados a pagar esse tempo. Isto é a maior estupides que já ouvi na minha vida. Ainda dizem que temos direitos.... A porra é k temos.... A lei ainda os defende é o que é.
Bem meninas, de todo o modo obrigada pelo apoio.
Beijoca

Sobre zelinha

Teresa Pintassilgo -
Desde 02 Ago 2010

Ola meninas cheguei da minha eco, vim rapidinho aqui ao nosso espaço para dar novidades, aparentemente esta tudo muito bem, mas não foi possivel ver o sexo Chorão
a dpp alterou mas não muito, 29/03/11 mesmo no fim do mês devo ser das ultimas A pensar
fiquei mais descansada, e também fiz o rastreio, a ver vamos....sou muito pessimista em tudo, devia ter vergonha!!!! Careta
beijinhos muuuito grandes a todas.
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

ultimo pm - 19 de junho.
resultado positivo a 28 de julho.
DPP- 29 de março
afilhada de my litlle angel

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Olá Ana!!

Eu já sei o sexo! É um menino, soube na eco do 1º trimestre, que foi a 1 de Setembro, o médico disse que com 90% de certezas, era um menino =) Fiqeui felicissima! Queria muito um menino, e o pai tb, claro!
Quanto a enjoos, cansaço, sonoência... nada! Graças a Deus tem sido uma gravidezs muito calminha, tenho apenas muita fome Sorriso
Tive uns sustos no inicio, com perdas de sangue, mas não eram nada de mais, esteve sempre tudo controlado. Acreditas que estou desejosa de entrar nas 16 semanas? não sei porquê Careta
E tu, como tens passado? ERstou desejosa de saber o sexo do teu! Sorriso
Olha e barriga? Já tens muita? Eu nem por isso Triste tenho alguma, mas nada de especial... :(:(

Beijinhos e vai dando noticias!!
P.S. se precisdares de algumas coisa, ou te apetecer falar, aqui fica o meu mail pessoal: [email protected]

FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

Eu tambem fui hoje fazer a ecografia do 1º trimestre. Foi no Hospital São Francisco Xavier.. às tantas alguma de voces também lá esteve!!
Pela DUM estava de 11 semanas e 5 dias, mas agora pela Ecografia estou exactamente de 12 semanas!! Ganhei 2 dias.. Tenho que mudar a minha DPP para 28 de Março, acho eu!! HiHi estou tão feliz!!
Foi pena a médica não ter conseguido ver o sexo, pois o bebé não parava de se mexer. Virava-se a dava pinotes.. Não sei se fiz bem comer o chocolate.. mas que ele mexeu, mexeu!!
Bem, mas o mais importante é que os ossos do nariz e a traslicencia nucal, estava tudo bem..
Aqui fica a mais recente fotografia do meu pimpolho!!
Beojinhos a todas

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!

Marta Boto -
Desde 27 Ago 2009

Tenho cá vindo e lido os imensos posts, mas depois fico com mta preguiça e não escrevo nada.
Parabéns ás aniversariantes (mais vale tarde do que nunca)e para as mamãs que já fizeram a 2ª eco e descobriram o sexo dos piolhos.
Parece-me que os meninos estão a ganhar...Eu faço amanhã as 12s e na sexta tenho a 2ª eco, duvido que já de para ver o sexo, mas quase q aposto q é uma menina...Não estou curiosa, sou sincera, já tenho um de cada por isso, este é brinde lol
Comecei agora com algumas dores ao fundo das costas, mas calculo q seja por estar sentada demasiado tempo, tirando isso é outra gravidez santa.
Embora a 1ª barreira esteja quase ultrapassada, até ás 14/16 semanas n fico mesmo tranquila e esta gravidez tem sido vivida com mta tranquilidade n vá o diabo tece-las.
Qt a comer chocolate, nunca o fiz antes de nenhuma eco, e eles sempre se mexeram o suficiente, até acho q é em alguns casos prejudica, pois os piolhos ficam demasiados agitados, mas lá está cada gravidez é única.
Àquelas que ainda n sabem o sexo, resta-me dizer-lhes que independentemente de menina ou menino o importante é que venham com saúde e prefeitos, cada género tem a sua magia, acreditem. Eu sempre preferi meninos e tive uma Joana que é simplesmente maravilhosa. O mudo das meninas é fantástico...
E acho que já me alonguei,depois da eco venho contar novidades, acho que o sexo n saberei, mas pelo menos vou voltar a ver e a ouvir o feijão e isso é tudo.
Um beijo a todas e boa sorte a quem vai fazer ecos...

Marta Carlos

Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Ola amiga ainda bem que está tudo bem com o teu bêbê.
Eu vou fazer a minha eco quinta feira de manhã depois venho contar estou com 12 semaninhas quinta feira.

Entao tens comprado as pipocas do pingo doce hmmmmmm são tão boas mas cuidado com o açucar.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

zelinha escreveu:
Ponto 5 - As grávias têm direito a dispensa de trabalho para se deslocarem a consultas de vigilância da gravidez, pelo tempo e número de vezes necessários e justificados.

Se virem bem no ponto 5 não falam em remuneração, logos os patrões não são obrigados a pagar esse tempo. Isto é a maior estupides que já ouvi na minha vida. Ainda dizem que temos direitos.... A porra é k temos.... A lei ainda os defende é o que é.
Bem meninas, de todo o modo obrigada pelo apoio.
Beijoca

Olha Zelinha,
Não é que eu seja jurista nem nada que se pareça, mas parece-me que quando se fala em dispensa é que tudo se mantém na mesma, não? Se tens dispensa o patrão tem de pagar igualzinho. Tal como o ponto 10, tens de ser remunerada a mesma, apesar de fazeres menos 2 horas.
Eu, por acaso, tenho marcado sempre as consultas para o final do dia, mas dia 13 de Outubro vai ser às 15h10. Nem que depois compense, se o chefe me chatear muito, mas sem o dinheiro não fico. Quero lá eu saber.
ILuvU, andas a portar-te mal, não é? Devias mesmo comer de 2 em 2 horas, no mínimo. Eu também tenho quebras de tensão e hipoglicemia. Sempre tive. Tenho sempre rebuçados para chupar ou chupa-chupas para quando me sinto mal.

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Bem, liguei á minha médica e até se vão rir, as minhas supostas quebras de tensão nada tiveram a ver com falta de comida , até porque tinha comido antes de sair de casa, tiveram a ver com o facto de por causa da minha ferida do anûs eu recuso-me a ir á casa de banho fazer as necessidades porque até choro com dores, então prendo os intestinos e isso está a fazer baixar-me a tensão. Nervoso

Sobre ILuvU

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?