Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

Eu realmente não sei bem p q dia está prevista agora a DPP.
Mas como antes estava p dia 30 e agora a médica adiantou dois dias.. Mas isso, só daqui a seis meses e pouco é saberemos ao certo!!
Quanto às calças, também ando com um elástico. Mas é daqueles normais preso no botão e na casa.. só para as calças não me caírem, é que ando com elas abertas!!!
fico é reduzida ás túnicas e camisolas compridas.. A barriga ainda não cresceu quase nada mas sinto que as calças apertam..
Tenho uma amiga que está no fim da gravidez e me vai emprestar as calças de grávida por isso espero não precisar de gastar muito dinheiro com isso!!
os casacos de inverno é q vai ser o mais complicado! os meus são todos cintados. nenhum vai dar para o fim do tempo..
Beijinhos Sorriso

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!

FatimaM -
Desde 05 Ago 2010

Quanto às faltas nem sei que diga.
Eu que não costumava faltar nunca comecei este ano lectivo: sou professora. dou aulas de tarde e só tenho uma manhã preenchida: a terça feira. Não é que as consultas do hospital calharam todas à terça de manhã?? claro q avisei logo na escola e expliquei que as consultas foram marcadas antes de saber o horário..
Na segunda feira ia eu dar a 1a aula do ano, avaria o carro na crel.. pronto.. Hoje, terça tive a tal consulta no hospital, faltei de manhã, e ainda por cima esqueci-me de pedir a justificação!! Só me lembrei quando cheguei a casa!! vou tentar trazer noutra vez que lá vá.. Portanto isto está a começar mal.. vamos lá ver se consigo que as próximas consultas não sejam à terça -feira. Parece mesmo mal!! O que vale é que na secretaria são umas queridas. se não, estava tramada!!
beijinhos

Sobre FatimaM

DUM 24/06/2010
Positivo 21/7/2010
DPP 29/3/2011
É um menino, o meu Ricardo..
****5****10****15****20****25****30****35***(*)40 Tá quase!!

noah -
Desde 31 Maio 2010

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! (isto é sinal do meu desespero!)
Mais uma noite infernal em que não prego olho e depois passo o dia tipo zombie.
O meu dia de ontem foi para esquecer, tive dores no fundo da barriga o dia todo.À tarde fui sozinha para o Carrefour e estive lá à vontade 2h para comprar meia duzia de coisas, tal era a minha velocidade a empurrar o carrinho.
À volta estava eu já no meu quase no final do meu trajecto oiço um PAAAAACK! no carro, e depois trok trok trok, trok trok sempre que acelerava..... e eu só pensava "Óh não. não hoje, não agora, não aqui"..... resumindo saltou-me a tampa da água e o carro fritou.... fiquei parada numa estrada tipo nacional à entrada do "pueblo" a cerca de 1-1,5km de casa. Para ajudar, levei o dia todo a pedir ao namorido para me carregar o telemovel espanhol (que não se carrega atravez do MB, tem que e ligar para um nº e pagar c o Visa, e como eu nunca fiz, precisava de ajuda dele), que não carregou.... e eu tinha deixado o meu TMN em casa a carregar a bateria.... Caminhei feita lontra estrada fora até casa para poder telefonar ao namorido a dizer que precisava de ajuda, encher umas garrafas de agua e lá voltei eu caminhando estrada fora até ao carro.
Acabámos por rebocar o meu carro com a carrinha dele até aqui mais junto de casa (o que foi uma comedia) e estou aqui à espera que sejam horas decentes para ligar para a seguro directo pedir assistencia em viagem Chorão Chorão Chorão Chorão Há a forte possibilidade de ter gripado o motor Triste Nem quero pensar, vim morar para o meio do campo para o meio do nada, para outro pais. Não posso ficar sem carro, não agora! Com tantas mudanças e tantas despesas não estou em condições para comprar outro Triste
O namorido vai na quinta de manha para portugal e volta na sexta, vai carregar a carrinha com mais tralhas minhas, e traz um casal amigo meu para cá passar uns dias.... como é que eu me mexo??? aqui não ha nada!
Ah ontem descobri que o pueblo tem uma estação dos correios!!!!! Fiquei tão excitada! Fui ver o horario, abre das 10 às 11 da manha! Delicioso não é?!
Ai meninas desculpem este deabafo..... sõa 5 damanha e eu ando às voltas na cama há horas.....
Benvindas novas mamãs!

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Bom dia.

Alguem me explica o que é o rasteio bioquimico ou coisa parecida que se faz até ás 13 semanas???

ROUPINHAS DE MAMÃ: H&M definitivamente. Fui ao shopping de Leiria ontém á noite e apeteceu-me trazer um par de calças de cada. Gostei de todas. As calças de grávida lá são lindas lindas lindas. Adorei.... Realmente são super confortáveis e não quero mesmo outra coisa.

ENXOVAL DO BEBECAS: Ainda não comprei nada. Zero, zerinho. Também tou deserta mas tenho medo, sabem como é. Tenho duas amigas que ja tiveram abortos, uma duas vezes e outra 3 vezes. Sendo que se passaram aos 3 e aos 6 meses. O conselho delas foi para ir guardando o dinheiro e comprar lá mais pros 5 ou 6 meses. Acho que elas têm um bocadito de razão. Não posso estar a pensar no mal, claro, mas eu bem vi como ficaram quando tiveram que arrumar o enxoval todo completo depois de cada situação daquelas. Por isso, vou guardar todos os meses uns tostões, e depois compro tudo de uma vez. Não quer dizer que não possa comprar uns bodisitos e uma roupinha interiror, mas mais que isso, só se for oferta.

De resto, parabéns ás novas mamãs que se juntaram a nós, já somo mesmos muitas... Sorriso As continhas estão a ficar mais equilibradas, já estamos a 8-4 Gargalhadas Vá meninas, tá aí a mostrarem-se para ver se as conntinhas equilibram mesmos. Tou a ver que os meninos são mais desenvergonhados Sorriso

Beijinhos a todas.

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

Finalmente um dia fresquinho, já não aguento mais o calor... passo mal! Baixa me a tensão e fico, mole... nem me apetece mexer!

Benvindas novas mamãs de Março!

Eu ca vou adando, tudo normal! Já voltei a dar aulinhas e os meus meninos ficaram super contentes com as novidades, todos os dias me dão suguestões para o nome do meu pimpolho! São uns queridos até dizem temos que nos portar bem para não chatear o bebé! Lindos

Meninas eu tb ando as turras com a roupa, as minhas calças já me apaertam e uso um elástico, têm me valido os vestidos. Mas tenho mesmo que comprar umas coisinhas, tinha pensado em umas leggins e túnicas agora para a meia estação. Já tenho calças de grávida mas eram de uma amiga e estão muito grandes. Tenho de esperar.

Quinta vou ao GO, mostrar a eco e pesar... ai isso é pior sinto me maior apesar de toda a gente achar que nem se nota que estou gravida e me dizerem eu com 14 semanas tinha uma barriga enorme.

Noah tu é só aventuras, lol! Há tens uma barrigiuita linda!

Parabéns atrasados a todas as meninas.
Beijinho Beijinho

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Bom dia mamãs. Uma coisa engraçada que me tem acontecido nas últimas noites, é que só consigo adormecer bem agarrada a uma almofada. Mas de manhã quando acordo quem está agarrado à almofada é o papá! Começo o dia com uma valente gargalhada!

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Bom Dia Colegas Barrigudas :).
a_Carla, essa de desfilar com o copo também eu conheço Preocupado . Aconteceu-me as 2 vezes que fui ao centro de saúde. Um copito de plástico (mesmo daqueles que se comprar para festas de aniversário) e vá lá à casa de banho fazer chichi. Toca de desfilar com o copo na mão cheio de urina. O que me vale é que elas depois despejam o resto e não me fazem voltar à casa de banho.
Noah, realmente tu é só aventuras. Gostei do PACK e do trok trok trok. Deus queira que não tenhas gripado o motor, senão estás feita ao bife.

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Bom dia meninas, tou a ver que andamos todas com o mesmo problema... ROUPA, eu já tenho 2 pares de calças da anterior gravidez, mas mesmo assim ando farta de vestir o mesmo! Humph...
Amanhã fazemos 16 semaninhas... e vou a GO e vou ver o meu bébé! Sonhador Estou ansiosa!
Sintomas doi-me muito as momocas e se carregar sai uma água, já sei que é normal porque na outra gravidez aconteceu o mesmo! Cedinho mas é normal!
Beijos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Noah, não consegui deixar de rir xD ahahaha
Mas olha, o teu carro pifou, o meu não pifou mas eu não posso conduzir porque perco logo sangue... Triste

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Ahahhaahahhh lindo coucouzinha!!!
Sabes que desde que descobri que estou grévida, comecei a dormir agarrada a uma almofada! E agora, nem me imagino a dormir sem ela! viro-me para a direita, lá vai ela comigo, viro-me para a esquerda e pimbas, ela vem atrás. Se fico de barriga para cima, ela fica ao meu lado, e eu ponho o braço à volta dela!
Que engraçado!
O meu namorado não acha muita graça, mas teve de se habituar ao 3º elemento na cama =)
Não sei o porquê desta mania mas a verdade é que sinto que a barriga fica muito mais aconchegadinha com a almofada ali! Sorriso e eu durmo muito melhor =)

Nonôzita -
Desde 19 Fev 2010

Bem parece-me que o melhor remédio para as borbulhas é ter paciência:)
Acho que hoje vou comprar umas calças de grávida, vi umas na ZARA mt giras!
Quanto à barriga, a minha também fica enorme à noite, farto-me de rir ao espelho com o meu marido Sorriso
E sabem que mais, de há dois dias para cá, quando me deito um bocadinho no sofá, de barriga para cima geralmente depois do almoço ou depois do jantar,tenho sentido umas ondinhas mt levezinhas na barriga... No início pensei que eram gases Corado mas é um pouco diferente, se der uns toquezinhos na barriguita volto a sentir... Será que já sinto a minha princesa ou é imaginação minha? Sonhador

Estou a adorar esta sala:)
Beijocas para todas e boas vindas para as novas mamãs que se juntaram a nós!!! Beijinho

Sobre Nonôzita

5****10****15****20(*)***25****30****35****40
Beta hCG positivo : 09/07/10 Sorriso que felicidade!!!!DPP:12/03/2011
Teste sexagem fetal: é uma MENINA!!!A minha Leonor vem a caminho!
Madrinha do meu piolhinho: Elisabete Medeiros

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Exacto Vanessa. é mesmo assim que também me sinto a dormir com a almofada. Mas parece que o papá durante a noite rouba-ma! ehehehe

Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Nonôzita ontem à noite enquanto fazia o jantar tenho a semsação que alguém tentava comunicar comigo do lado de dentro. Mas também pode ter sido só minha imaginação, com o desejo que tenho de começar a sentir o meu pilas!

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Meninas o que vocês estão a sentir é mesmo o vosso bébé, eu na primeira gravidez senti cedo perto das 16 semanas a GO disse k era imaginação, mas não era... Agora a 1ª vez que senti foi as 13 semanas! Cada uma de nós tem a sua sensibilidade umas sentem mais cedo que outras! Mas vocês vão ter a certeza nos próximos dias principalmente quando estiverem quietinhas e de barriga para cima!

Que bom... Beijos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Bom dia!!

Eu tb ja uso roupa de gravida...mas so comprei um par de calças...tenho montes de calças e algumas saias porque tenho a sorte da minha cunhada ter estado gravida na mesma altura que eu :-C Os meus sobrinhos sao de Março e de Fevereiro Piscar o olho Tive muita sorte porque assim nao tenho que comprar nada...

Mas quanto aos casacos para o inverno tb nao sei como vou fazer...nao sei se ela tem para me emprestar!!!

Em relaçao aos sintomas da gravidez, so tenho umas dorzitas de vez em quando que sao mais um incomodo do que propriamente dor...mas ja li que tem a ver com o facto de isto ca dentro se estar a ajeitar para o bebe Piscar o olho

Ah!! E as mamas...aaaiii! Para alem de estarem gigantes...quando tiro o soutien tenho a sensaçao que vao cair Gargalhadas

Vi ontem o nosso bebe...e chegaram ontem os resultados do rastreio...esta tudo bem FELIZMENTE...que alivio, ja andava Nervoso
mas ainda falta fazer a eco morfologica que so faço la para outubro!

Ainda nao comprei nada para o bebe, mas a minha sogra teve na Madeira e trouxe uma camisa mas ja para os 3 meses...gosto muito, mas eu so vou começar a comprar depois da proxima visita ao sr. doutor Piscar o olho

Assim como vou começar a ver creches...alguem ja pensou nisso??!!
Porque como costuma haver poucas vagas ja me disseram que o melhor e inscreve-los mesmo antes de nascerem...

Nfonseca: como estas em CBranco, ja pensaste em alguma? Ou o teu principe fica em casa?!

Bem vinda nova mama!! Grande abraço

Beijos

Maryg

pavi76 -
Desde 04 Maio 2010

Olá, mamãs!
Fico contente em saber que está tudo a correr bem por cá. Sorriso
Comigo não há grandes novidades. Estou com 14 semandas e 2 dias e á noite a minha barriga também fica enorme. Quanto a roupa de grávida, também sou fã da HM: comprei 3 calças, pois já não conseguia andar com as outras.
Esta sexta-feira tenho consulta com a GO e estou ansiosa, pois tenho esperança que ela me consiga dizer o sexo (estou tão curiosa...). Piscar o olho

Sobre pavi76

10 de Julho: POSITIVO Sorriso
DPP: 15 Março
Madrinha da Su_ri - Parabéns pelo POSITIVO, linda!:)

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

No que diz respeito aos sintomas, volta e meia sinto umas pontapadas nos rins! E umas picadas, mas deve de ser mesmo o feijãozinho a acomodar-se.
As mamocas, doem tantooooooo, e quando tiro o sutien parece que vão disparar.
Também ainda não comprei nada para o bebecas, vamos aguardar até aos 5/6 meses. E pelo Natal, sim porque este ano, preparem-se meninas que vaitudo direitinho para os nossos bebecas.
Em relação aos berçarios ja andamos a pensar nisso e a pesquisar preços, mas pelo menos aqui em Portimão só aceitam inscrições depois dos bebés nascerem!

coucouzinha -
Desde 19 Ago 2008

Boa sorte para 6º feira.
Eu tenho pena que aqui em Portimão, ou mesmo perto daqui não há nenhuma H&M...

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Bom dia a todas... cá estamos nós novamente todas juntas em mais um dia:-) que hoje ta bem mais fresquinho pelo menos cá pelo Porto.

Maryg, em relação à creche ja tratei disso, fiz uma pré- inscrição e agora so em Maio é k vou lá oficializar por assim dizer, ao menos fico com e certeza de uma vaga, uma vez que para as creches semi-publicas é muito complicado arranjar vaga, tb tenho a vantegem de já conhecer a creche uma vez que foi lá que as minhas meninas tb andaram.

Vou agora ao almoço a H&M ver se consigo arranjar alguma coisa para vestir Babão

Bom almoço a todas e muitos beijinhos

Sobre Monicalex

POSITIVO: 02/07/2010
Nascimento princesa Mariana a 03/07/2000
Nascimento princesa Inês a 01/07/2002
DPP da princesa Sofia 07/03/2011

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Olá maryg,

Ainda não pensei em creches Choque! . Nem sequer me tinha lembrado disso. Pensava que problemas de creches era só nas grandes cidades. O meu piolho não vai ficar em casa, não. Eu não sou de cá, não tenho cá família nenhuma, portanto vai ser mesmo creche.
Achas que já deviamos começar a pensar nisso? Não conheço nada disso aqui. Quando decidires, diz-me onde estás a pensar deixar o teu pequeno.

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Pois aqui em Castelo Branco ha alguns sitios onde se pode fazer a inscriçao previa...

Nfonseca, eu nao tenho a certeza se ha dificuldade em inscrever os bebes aqui, mas como ja varias pessoas me falaram nisso, prefiro começar ja (daqui a um mes, mais ou menos) a fazer umas visitas...e como a minha cunhada e educadora de infancia (mas em Lisboa) ja me disse o que devemos procurar numa creche...

Eu vou por o meu bebe ou aos 3 ou aos 6 meses...depende porque neste momento estou em casa mas ha a possibilidade de começar a trabalhar la para o meio do ano que vem...

Quando começar vou.te dizendo... Piscar o olho

Bjinhos e bom almoço

Maryg

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Não sei como é nas vossas cidades, mas aqui na minha é mesmo necessário pensar no infantário quase antes da concepção. é mesmo muito complicado! quando chegar aos 5 meses, correndo tudo bem, obviamente, começo a tratar da pré-inscrição.
Quanto a sentir o bebe, ainda não sinto nada, e sei que é extremamente cedo, mas estou ansiosa.
Quanto a roupas de grávida, uso calças de fato de treino e t-shirts, e quando saio uso túnicas que já adorava usar antes da gravidez, no que toca a calças é que vou ter de adquirir pelo menos um par porque o meu 36 já la vai ... Cair ao chão de tanto rir
Em relação ao enxoval, já tenho umas coisinhas, nada de especial, até porque nem tirei etiquetas nem nada, foi só mesmo para fazer o gostinho á carteira aha

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Maryg obrigada.
Tu és mesmo de cá? Sabes de alguém que te possa dar referências ou algo parecido?
Eu, em princípio, só devo pôr o meu pequeno na creche aos 6 meses, pois por incrível que pareça, vou ganahr mais estando em casa do que estando a trabalhar, e assim sendo, não vou ficar sem um único dia. Como até não recebo mal, nunca tenho direito a nada, até no pré-natal estou no escalão dos € 33. Por isso, uma vez que vou receber alguma coisa do Estado pela 1ª vez, vou aproveitar ao máximo para desfrutar do meu bébé e ganhar mais uns trocos. Acho que nessa altura é que eu vou conseguir comprar mais umas coisinhas para o bébé Sorriso .

sonixa -
Desde 14 Abr 2008

Então agora tocaram um bom assunto, os colégios...
Eu ainda não tinha pensado nisso nem sei como vai ser. Tenho lá um mesmo ao lado de casa mas já me disseram que é mais prático ao pé do trabalho por causa das horas de ir buscar os meninos.
Monicalex és do Porto? Que sitios viste? O que são os Semi-privados?
Já começam as nossas dores de cabeça e ainda não nasceram LOLOLOLOLOLOL

Bjks

Sobre sonixa

Mamã de um belo rapaz carregando um belo rebento

maryg -
Desde 02 Jul 2010

Ola Nfonseca,

para bem da verdade eu sou de Lisboa, mas como os meus pais sao de ca (embora continuem a viver em Lisboa!) e eu tenho ca a minha avo, uma tia e algumas pessoas amigas dos meus pais...e alem disso eu venho a Castelo Branco desde que me conheço Piscar o olho vim para ca acabar o secundario (ha 13 anos) e fui ficando...gosto de viver ca e ainda por cima casei por ca e olha, ja sou mais albicastrense do que outra coisa...so tenho pena dos meus dois doces (sobrinhos) viverem em Lisboa!!

Bom,mas vamos ao que interessa... Apaixonado
Eu conheço mais ou menos as escolas (creches, infantarios, etc) daqui, porque alem da minha prima, tb conheço outras crianças por ca...

Se quiseres, qd souber mais pormenores sobre as diferentes creches posso fazer.te um resumo (preços, localizaçao, horarios, etc)

Bjinhos
Maryg

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Olá Sonixa,

Sou do Porto mas mais propriamente de Matosinhos e o bebe vai para guifoes, é optimo com umas condições fantásticas e tanto educadoras como auxiliares sao fantasticas, como ja disse tenho referências pk a minhas filhotas ja la andaram.

Semi-publico sao creches que abrem particularmente mas tem alguma compartipação da s.social, pagamos mediante os nossos rendimentos que é o caso deste.

Espero ter ajudado:-) já agora és do Porto tb?

Sobre Monicalex

sonixa -
Desde 14 Abr 2008

Sim sou do Porto, centro.
Já estive a pesquisar alguns sitios nas juntas de freguesia mas nem sei muito bem como procurar.
Uma colega do meu trabalho inscreveu a filha dela quando estava +/- do mesmo tempo que eu e por acaso já começo a ficar preocupada.
Depois dizem que é melhor ao pé do trabalho por causa dos horários e tal.
Nem sei como fazer... vou tentar ir à junta de freguesia lá para o fim do mês ou então sondar com o medico de familia ou com a medica particular.
Entretanto vou mandar uns mails a ver se me dão informações.
Vai ter o teu bebecas onde?
Eu ainda estou dividida entre Maternidade e S. João, apenas porque a Maternidade está em obras. Entretanto sempre sonhei ter o meu parto dentro de água e a a Ordem da Lapa já o faz e a minha médica é de lá Nervoso
Não sei... ainda tenho de falar muito bem com o papá.

bjks a todas Piscar o olho

Sobre sonixa

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

A creche para mim fica mais ou menos ela por ela a meio do percurso de casa e do trabalho Espertalhão
A única questão para mim era mesmo quando ligavam a dizer que tinha de ir buscar as minhas filhotas mais cedo por causa de umas febres ou coisas do genero, pk geralmente os horários das creches ate são razoaveis, para quem tem um horario normal de expediente( chame-mos assim) pk sei que quem trabalha em shopps e coisas desse genero já é mais complicado. Corado
Mas tenta informar-te, mesmo que quisesse ajudar-te nao podia, nao conheço muita coisa por ai Corado

Em principio vou ter no Pedro Hispano que foi onde tive as meninas e adorei, tb pus a hipotese do Hospital Privado da Boa nova já que tenho seguro de saúde, mas como ando a ser seguida num obstetra do Pedro Hispano que me pode acompanhar no parto se calhar prefiro. Beijinho

Sobre Monicalex

Monicalex -
Desde 13 Ago 2010

Tanta coisa e já me esquecia...

Tenho aqui uma colega de trabalho que teve no S. João e tb adorou...

beijinhos

Sobre Monicalex

sonixa -
Desde 14 Abr 2008

Vamos sondar mais um pouco. Vou tentar obter informações na seg social.
Vamos ver como corre.

Quanto qo sitio para nascer ainda vamos pensar... que dores de cabeça já começa a dar LOL

Bjks

Sobre sonixa

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?