Olá mamãs mais lindas deste forum .
Daisy Flipp continua assim deitadinha que tudo há-de correr da melhor maneira.
Para as outras mamãs que viram os seus pequenos, fico contente que tudo esteja bem.
Em relação ao meu bébé 4 patinhas, já sabemos o resultado de parte das análises. Tudo aponta para que não seja leucemia, mas o pobre tem 2/3 do fígado desfeito . Estamos a medicá-lo para a anemia severa que o meu pequenino tem e estamos a dar-lhe medicação para proteger o fígado, assim como um antibiótico que poderá estar a funcionar ou não, pois ainda não temos resultados definitivos das análises; só 3ª feira.
A confirmarem-se as suspeitas, o pequeno já trouxe esta doença com ele quando veio aqui para casa, mas só agora que o fígado está desfeito é que ele apresentou sintomas. A Sakura deverá ser testada também, não vá ela ter a mesma doença. Mas isso só mais lá para a frente. Agora está o Yuri.
Os meus pêsames a quem perdeu os seus animais. Eu nunca perdi nenhum, até porque só adoptei há pouco mais de 1 ano. Mas já perdi muitos familiares, muitos mesmo, inclusive o meu melhor amigo, o meu porto seguro, o meu pai. É uma dor insuportável. É uma coisa inimaginável. Foi há pouco mais de 3 anos. Não estou preparada para perder o que quer que seja nos próximos tempos.
Desculpem o tamanho do post e o facto de não ter nada a ver com bébés, mas estou mesmo muito em baixo.
Obrigada a todas as que têm tido uma palavra amiga para mim neste momento.
Olá a todas!
A minha menina têm DPP para 2 de Março eu e o meu marido estamos muito felizes.
Vai chamar-se Maria Francisca já a sinto é tão giro
mas ainda
muito levemente, o pai ainda não consegue sentir nada ... anda um bocadinho triste
Está tudo a correu bem, não tenho qualquer sintoma de gravidez a não ser a barriguinha um bocadinho maior, nem sequer tenho fome...
e voçês por ai como está tudo a correr??
Telma Maria Ponciano
Olá mamãs! A mim começaram as dores nas costas, à noite as pernas pesadas e pés inchados.
E sinto de vez em quando uma "cobrinha", formigueiro, e "gases" que suponho que seja o meu pilas.
Estes últimos dias tenho andado em baixo, tenho medo de que algo esteja mal com o meu menino, parvoices de mamã de 1ª viagem , eu sei, mas não consigo evitar! E depois ando com a nóia de que a barriga não está dura, está grandita mas não parece barriga de grávida! Eu sei que ando neurótica, mas o que se há-de fazer?!
Ah, serei a única que adoro ler relatos de partos?! E adoro que me contem como foi os partos?!
Apaixonei-me por ti desde o 1º minuto que te vi, nasceste no dia 08/03/2011 e desde esse dia que iluminas a minha vida!
Mais uma mamã de Março.
Sou do Entroncamento e, segundo a ecografia das 13 semanas, a data prevista do nascimento é 19 de Março
Já temos nomes escolhidos, Miguel ou Mariana, só falta saber se será menino ou menina!!
Uma das médicas disse-me que lá para as 18, 20 semanas é que era capaz de se saber, mas pelo que aqui vejo, há barriguinhas que conseguiram saber o sexo do bebé bem antes disso! Vamos lá ver
Beijitos
16 semanas!!!! Ontem senti um peixinho a nadar na minha barriga!!! =)
Tenho eco na quinta feira....estou tão ansiosa por saber se vou ter a minha gaja, ou se me sai um pilas na rifa!
às meninas que estão mais em baixo, força e pensamento positivo!
beijocas
Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm
Chiça... Já tinha saudades... Tantos dias sem forum é de mais. Está provado que fiquei viciada nesta coisa
Nfonseca:
Sinto muito o que se passa com o teu gatinho, eu tenho um persa que me deu imenso traalho qundo o trouxe pra casa, pois estava subnutrido, mas já está tudo bem com ele. Por acaso sou imune á toxoplasmose o que me deixa tb muito sossegada, mas se não fosse não me iria desfazer dele por nada do mundo, nem que sontrata-se alguém para limpara a areia... Força aí, vais ver que tudo correr pelo melhor.
Parabén ás mamas que já viram os seu bébes, eu estou deserta que chegue o dia 22 para ver o meu/minha ando mmo stressada com isto. Eu sei que não de via, mas todos á minha volta me querem fazer acreditar que vai ser um menino. Sabém que o que eu queri é uma menina, e fazem questão de me dizer todos os dias que vai ser menino.... O meu sogro até chegou ao ponto de me dizer assim:
- Já sabes qula é o sexo do bebe?
EU: Não. ainda não fiz a primeira eco....
ELE: Nem vale a pena perguntares ao médico, porque eu ja sei o que é.
EU DANADA: Ai sim??? Agora tenho um sogro adivinho querem ver. Já agora qual é sexo então?
ELE: Menino.
EU AINDA MAIS DANADA: Tava pra vir... E qual é a teria desta vez? é da barriga, da cara, dos olhos, do cu, do nariz, das mão (grrrr). Sim pk por estes lados olham-te para qualquer parte do corpo e adivinham o sexo.
ELE: Não digo como, mas é um menino de certeza, e também é porque eu qeuro um menino.
Gota dágua!!!! Tem que ser menino porque ele quer. A mãe e pai querem uma menina, mas não pode ser pk o avô quer menino. HAja paciência. Tou deserta para saber o sexo, para chapar o resultado na cara desta gente toda (ou não) :), mas gostava muito se o poder fazer
Enfim!!!! Fim de semana strssante.
Beijinho a todas....
Já nasceu a minha princesa
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida
Ai meninas, não sei se é de mim ou se o tempo não passa mesmo...quero que seja dia 27 depressa!!!!! nem que seja só para o/a ver! *.* que saudades!!!
Ás meninas que estão mais em baixo, um beijinho enorme!
A quem já sabe o sexo da pipoca.... SORTUDAS!!!
e a quem já sente a pipoca..... nem sei o que dizer!!! deve ser maravilhoso!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Nfonseca, sei o que é ter um animal de estimação que é como família. Qd estava grávida da 1ª filha, o meu gato persa morreu e foi uma tristeza sem fim, ainda hoje eu e o meu marido temos mtas saudades do bichano que só lhe faltava falar. Mas certamente vai tudo correr bem.
ÀS mamãs que ainda n sabem o sexo, sei como a curiosidade aumenta com o passar do tempo, mas o que importa é que tudo esteja bem.
Engalina, ainda bem que o bebecas está óptimo, e parece que o teu palpite se vai concretizar...já eu n tenho jeito para feelings, já se ve.
qt a sentir o bebé, já senti umas 3 vezes e como já passei por isto consigo distinguir de cólicas, ou da distensão do útero. O pai ainda vai demorar a sentir, pois só lá para as 16 semanas, mas já anda ansioso.
Este fim de semana passamos o tempo a ver a eco e a comparar com as dos outros filhotes, e realmente a magia da maternidade n se explica. Estamos tão palermas como se fosse a 1ª vez.
Eu passei a tomar o folifer, para evitar uma anemia, mas vou continuar com o Centrum materna, uma vez que apenas engordei 600gr em 3 meses.
Tenho a aminocentese marcada para 08/10, apenas para complemento, pois tudo esta dentro da normalidade, mas como perdi 2 bebés é sempre aconselhado (assim n faço o rastreio bioquímico.
A minha DPP mantêm-se para 30/03, mas lá para as 38 semanas a GO irá marcar a cesariana.
Tudo a correr bem com todas.
Marta Carlos
Joana - 31/08/2005
Afonso - 03/10/2007
Francisco - 11/03/2011
Finalmente consegui aceder ao fórum!Já tinha saudades vossas!!!
Agora vou demorar algum tempo a por-me a par das novidades!
Quanto a mim, estou cada vez mais feliz por ter a minha menina cá dentro, sinto-me muito bem mesmo e toda a gente me está a apaparicar mt! As minhas amigas são umas queridas, sempre a falar-me pra barriga e a dizer que vou ser uma grávida super elegante, quem me dera :)Ainda não consigo encher o número mais pequeno das calças de grávida nas ancas, mas são tão confortáveis...
O papá desde que soube que era menina só diz: "sabes que as meninas são mais chegadas aos pais do que às mães?" e eu digo-lhe "sei, até á altura de começarem a namorar" e ele "quanto a isso já está tudo tratado, já encomendei uma caçadeira!"
Que tudo continue a correr bem para todas!Beijocas grandes
5****10****15****20(*)***25****30****35****40
Beta hCG positivo : 09/07/10 que felicidade!!!!DPP:12/03/2011
Teste sexagem fetal: é uma MENINA!!!A minha Leonor vem a caminho!
Madrinha do meu piolhinho: Elisabete Medeiros
Fico contente por o site ja estar a funcionar.
Então aqui vai o meu relato do dia 16 de Setembro dia em que fui a Unidade de medecina fetal ver o meu bébé que ainda nao deixou ver o registo .
Chamaram-me e lá vou eu mais o papa babado ver o nosso bébé era uma médica; mediu e mediu passado meia hora depois de medir a TN e os batimentos onde se ouvia muito bem os 172 batimentos por minuto .Continuva a procura desta vez a caninha do nariz e começou a fazer perguntas do tipo se era regular de 28 dias eu disse que nao por vezes era 24 / 25 + coisa menos coisa entao ai ela diz que o meu bebe não tinha 12 semanas mas sim 12 semana e 5 dias eu começei a ficar preocupada o meu bébe mostrava os pés virava-se de barriguinha para cima de costas mas de lado para ver o ossinho do nariz nada e eu deitada a 45 minutos já me doi-a a barriga de ela tanto carregar sim pq ela não fez endovaginal.
No entanto sem ninguém esperar entra outra médica na sala e diz bom dia e vem já com a informaçao que o meu bébé é maior do que se esperava mudando a DPP para dia 26/03/2011 (Eu a pensar mas de onde me sai esta com estas informaçoes o meu coraçao começou acelarar de preocupada 1 hora para uma eco ).
Começou ela então a mexer na minha barriga e a informar a outra da melhor forma para o bebe se virar de lado e voiláaaaaaa colocou-se de lado e viu-se o ossinho do nariz voltou a ver os batimentos e a medir a TN .
Mede 64.5mm
TN - 2.1
Valores ajustados com o restreio bioquimico deu 1- 3460 de poder vir a ter trissomias.
Logo mesmo eu tendo 37 anos acabadinhos de fazer não aconcelharam a amniocentese pois teria o risco de 1 em 100 de o perder .
Meninas não sai de lá tranquila achei a TN um pouco elevada independentemente de estar dentro dos limites.
Cheguei a casa fui ao wc e vi um corrimento um pouco rosa nunca tal me tinha acontecido mas logo passou até hoje tudo a dentro do normal.
O que me leva a querer que foi a médica que de tanta procura e de tanto carregar me magoou.
Hoje vou falar com a minha Go e falar que não gostei que sai de lá muito muito inquieta e a pensar montes de besteiras.
Alguem demorou assim tanto na 1ª eco das 12 semanas ?
Beijinhos meninas
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989
Olá meninas hoje fazemos 16 semanas e 4 dias, hoje estou de folga e lá fui eu ver montras de roupa de bébé! Conclusão acabei por gastar dinheiro, comprei um conjuntinho de recem-nascido composto por (calças, camisolinha, body, touca, e luvas) em algodão! É tão lindo! e mais umas calcinhas de ganga!
Ha pois é lá por ser um menino, vou o por todo giro!
Nfonseca tem calma que o teu gatinho vai ficar bem, eu infelizmente entendo bem o que estas a passar... Há um ano aconteceu uma coisa parecida com a minha Bianca (labradora), mas graças a Deus está para as curvas!
Beijos a todas
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Olá eu também fiz a eco na Unidade de medicina fetal de Viseu, foi um médico, e também demorei 1h a fazer! Já estava dormenta...
Também já estava preocupada, mas afinal pelo que soube por outras grávidas, demoram sempre muito!
Quanto ao corrimento, isso é que já não sei, a mim também carregaram muito, mas não aconteceu isso! fala com a tua médica! Beijos
DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011
Olá eu também fiz a eco na Unidade de medicina fetal de Viseu, foi um médico, e também demorei 1h a fazer! Já estava dormenta...
Também já estava preocupada, mas afinal pelo que soube por outras grávidas, demoram sempre muito!
Quanto ao corrimento, isso é que já não sei, a mim também carregaram muito, mas não aconteceu isso! fala com a tua médica! Beijos
Ola amiga mas não notas-te alguma inesperiência da parte deles ?É q foi mesmo muito tempo tudo bem q o bebe não se virava para ver o ossinho do nariz mas fiquei preocupada.
Quanto ao corrimento foi so mesmo naquele dia nunca tinha acontecido e tambem não aconteceu mais depois liguei para lá e eles disseram q podia ser infecção urinaria mas não foi eu sei q foi lá .
Eles so dão aquelas folhinhas do restreio ou mandam mais alguma coisa para as nossas Go ?
Agora já não vou mais a UMF pois está tudo bem foi o que eles disseram e tu tb já nao vais mais ?
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
Quando fiz a minha eco das 12 semanas a médica tb carregou pk ela queria que o bebé mexesse, ele devia estar a nanar o dorminhoco(a)... mas depois lá mexeu os braçinhos, os pezinhos e ainda levou a mãozinha á cara e abriu a boca, segundo o que a médica nos disse e depois voltou a estar sossegado(a)... mas no caso do meu bebé ele tem a translucencia da nuca um pouco aumentada a 2,76mm, apesar de estar perfeitinho e os ossinhos do nariz presente... não fiz o rastreio e vou fazer a amniocentese agora 5ª feira dia 23, estou preocupada mas acredito que é tudo para o bem estar do meu bebé.
Tem calma e acredito que o valor da TN é baixo no teu caso, não é caso para te preocupares... quanto ao sangramento depois da eco fala com o teu GO ficas mais descansada...
Beijo
"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!
Bem, ligaram-me agora do consultório e alteraram-me a data da eco, já não faço dia 27 mas sim dia 30, exactamente no meu dia de anos. So espero que esteja tudo bem senão vou ter o pior dia de anos da minha vida
Carlinha_7, vais ver que depois da amniocentese ficas mais descansada. Vai tudo correr bem! é uma análise complicada pelos riscos que acarreta mas é a que melhor te diz que o teu bebé esta bem, e ainda tens o extra de saber com 100% o sexo. Vai tudo correr bem, estamos todas a torcer por ti!
Da minha parte gostei, o médico era fixe, também fiquei preocupada por demorar mt tempo mas ele disse que era normal, ele não se punha em posição para medir a TN. Tanto que ele deu um palpite que era rapaz, e agora as 16 semanas a minha GO confirmou!
Pois também disse que não voltava lá porque estava tudo bem! Agora a minha GO viu a cartinha que me deram e confirmou que não volto lá!
Não te preocupes, vai correr tudo bem! Vai dando notícias!
Olha já agora quem é a tua GO?
Beijos
DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011
Alguem demorou assim tanto na 1ª eco das 12 semanas ?Beijinhos meninas
Olá querida, o meu pirata também me deu esses trabalhos lol também demorei uma hora na eco das 12 semanas porque não deixava medir a nuca... É reguila, e o teu também deve ser lol
está tranquila, alguns bebés mexem-se mais que outros e o nosso, pelos vistos, é danado para a brincadeira lol
Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!
Olá, espero que esteja tudo bem contigo e com o teu bébé!
Quando puderes acrescenta se faz favor: Viseu, Sexo: Menino
Bejos e obrigada
DUM- 27-05-2010
DPP - 03-03-2011
Da minha parte gostei, o médico era fixe, também fiquei preocupada por demorar mt tempo mas ele disse que era normal, ele não se punha em posição para medir a TN. Tanto que ele deu um palpite que era rapaz, e agora as 16 semanas a minha GO confirmou!
Pois também disse que não voltava lá porque estava tudo bem! Agora a minha GO viu a cartinha que me deram e confirmou que não volto lá!
Não te preocupes, vai correr tudo bem! Vai dando notícias!
Olha já agora quem é a tua GO?
Beijos
Pois a mim foi uma médica novita mas realmente vi la dois moços novos mas nao tive essa sorte lool a minha médica é a Drª Salete Espirito Santo .
So fiquei contente pelo Rastreio Combinado ser de 1 /3460
BEIJINHOS
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
Será que alguém tem ruptura dos ligamentos abdominais???
Pois é era o que me faltava... na passada 5a feira senti uma dor tipo rasgão do umbigo até à dobra da barriga com a pelvis. Pensei que fossem as dores ormais de alargar o utero mas manteve-se e piorava com o riso, a tosse ou até os espirros.
Resultado: depois do susto do descolamento lá fui na sexta para as urgencias a pensar que ia vir de lá em lágrimas. Felizmente o colo do utero estava bem e nem vestigios de sangue.
O bebé estava 5* e cada vez maior, daí a ruptura de ligamentos abdominais. Como a barriga está a crescer de forma descomunal os ligamentos entre os abdominais não conseguem acompanhar daí a ruptura.
Tratamento: cinta de gravidez, descanso e Benuron.
Ainda dói quando rio e tenho algum movimento que mexa mais c os abdominais...
Ainda tão pequeno e já a dar tanto trabalho... Ufa!!
E esta heim????
Bjks a todas
Mamã de um belo rapaz carregando um belo rebento
Olá Sonixa sabes temos o mesmo ddp 11 de março, eu tb tive um descolamento ás 9 semanas tive de ficar de repouso mas agora já tá tudo bem
mas a minha barriguinha não cresceu assim tanto, até gostava k tivesse já bem grandinha... mas secalhar é msm melhor assim.
espero k recuperes bem desse novo susto.
não tenho a certeza se és mamã de 1ª viagem...eu sou e é msm como disses-te ainda não nasceram e já nos dão preocupações
Mas o k eu penso é tudo vai valer a pena kd o tivermos nos braços
beijinhos e as melhoras rápidas
DPP: 21 de março
vem ai a minha IRIS
MENA
Olá meninas,
Por aqui tudo igual. Fui a consulta com o meu GO no sabado e ele disse que estava optima. Só engordei 1 Kg o que me deu muita alegria, visto eu já ter excesso de peso não queria começar a engordar descomunalmente.
Não conseguiu ouvir o coração que o equipamento não funcionava, quando eu lhe disse que tinha comprado um doppler ele ficou muito surpreendido porque não sabia que eram acessiveis ao publico, e até me disse para levar o meu para a proxina consulta no caso daquele não funcionar novamente.
No dia 17 faço a eco do 2º semestre, estou super ansiosa.
Hoje iniciei o meu exercicio fisico. Fui ao ginasio e fiz uma aula de Body Jam. Claro que não fiz tudo como os outros, mas já deu para me exercitar um pouco.
Para as meninas que estão a passar um mau bocado, muita foça.
DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!
Olá Sonixa sabes temos o mesmo ddp 11 de março, eu tb tive um descolamento ás 9 semanas tive de ficar de repouso mas agora já tá tudo bem
mas a minha barriguinha não cresceu assim tanto, até gostava k tivesse já bem grandinha... mas secalhar é msm melhor assim.
espero k recuperes bem desse novo susto.
não tenho a certeza se és mamã de 1ª viagem...eu sou e é msm como disses-te ainda não nasceram e já nos dão preocupações
Mas o k eu penso é tudo vai valer a pena kd o tivermos nos braços
beijinhos e as melhoras rápidas
Pois é querida também é a minha 1a viagem e acho que dia 11 está a ganhar
Quanto a esta nova aventura agora tenho que andar de "colete de forças" lol mas tudo se irá resolver...
bjks e obrigada
Mamã de um belo rapaz carregando um belo rebento
Olá barrigudinhas
Estou desertinha que chef«gue amanhã de manhã.... Vou fazer a minha primeira eco e vou ver o meu bebe pela primeira vez. Melhor que tudo é que dia 23 faço anos, e espero ter a melhor prenda antecipada de toda a minha vida. Espero tb que ele/a não seja envegonhado/a e nos mostre se é menino ou menina
Estou um bocado preocupada com uma coisa, aquela coisa do rastreio quimico (acho que é assim que se diz). Estou hoje exactamente com 13 semanas e não fiz nada disso. É normal???
Zelinha, e restantes mamãs com duvidas sobre o rastreio, o serviço nacional de saúde não comtempla o rastreio e são rarissimos os médicos que passam credencial para o mesmo. Só os OBs privados é que costumam pedir o rastreio. Que sem comparticipação fica a volta de 60€. O rastreio não é mais que um complemento de informação ao teste "fisico" feito na ecografia das 11-13 semanas. Se porventura algo nessa eco não estiver conforme, no serviço nacional de saúde, provavelmente mandam logo fazer amniocentese, enquanto que no privado primeiro ainda analisam o resultado do rastreio. Li num livro que este rastreio tem uma taxa elevada de falsos positivos (para anomalias, trissomias e alias nem detecta problemas do tubo neural) portanto os médicos andam a perder um pouco de "fé" nele. Se não o fizeram não fiquem preocupadas, se estão a ser seguidas unicamente no serviço nacional de saude e quiserem fazer preparem 60€ no minimo e contactem um consultório privado.
Quanto á primeira eco, Zelinha, estou a torcer por ti e pelo teu pimpolho! que engraçado, fazes anos a 23 eu faço a 30, também espero ter uma prenda especial e saber o sexo.
Boa sorte, vais ver que está tudo bem e prepara-te para teres a lagriminha no cantinho do olho!!!!
Obrigada pelo esclarecimento, é que tenho visto tanta mamã a falar nesse rastreio que já estava preocupada.
Em relação á lágrima no canto do olho, imagino!!!! Se só com o bater do coraçãosito (que foi só o que puder ouvir/ver dele/a) chorei baba e ranho, imagino quando o/a vir.
Fazer a eco nesta altura só podia ser a melhor prenda de aniversário que uma mãe pode querer, e a cerejinha no topo do bolo era já saber o sexo do pimpolho/a, masnão sei não
Beijoca e mais uma vez obrigada pelo esclarecimento.
ola a todas, hj pela 1ª vez desde a minha ameaça de aborto ha uma seana vou sair de casa pra ir fazer a eco das 11-13 semanas. o go disse k seria decisiva para planearmos o futuro da minha gravidez, se terei ou nao de continuar na cama ate ao fim. estou mt nervosa. subitamente saber o sexo do bebe passou para segundo plano, embora esteja CURIOSISSIMA, mas o k eu preciso mesmo de saber é se ainda ca tenho um bebe. fiz anos de casada entretanto, tinha comprado um marsupio pra dar
Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe
Relativamente ao rastreio bioquimica a minha medica de familia passou-mo sem eu pedir nada e era mesmo no dia em que fazia as 13 semanas. Fui fazer nesse dia a paguei a volta de 44 euros(mas o meu seguro de saude devolve o dinheiro quase todo).
Não sabia que os medicos de familia não passavam isso por norma.
Boa sorte Daisy, que tudo corra bem. Estamos a torcer por ti.
DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!
Antes de mais, apresento-me: chamo-me Carolina, tenho 24 anos e sou de Coimbra.
Já coloquei este mesmo comentário no tópico "Barrigas das mamãs de Março", e fotos, mas aqui vai a minha história novamente :
Recebi o meu positivo dois dias antes do meu dia de anos e soubémos que o coração da nossa estrelinha começou a bater no dia de anos do meu marido. (Claro que foi uma felicidade única)
Esta gravidez foi muito desejada e neste momento já conto com 14 semanas e 5 dias.
A primeira vez que tirei fotos foi às 12 semanas, pois foi quando se começou a notar alguma coisa (estão no outro tópico).
Também serei uma mamã de Março, se Deus quiser, e a DPP é 17 de Março de acordo com a última ecografia.
Antes era 11 de Março, segunda a última menstruação (já vi que há muitas meninas com essa DPP) ... mas foi actualizada para dia 17.
Tenho a próxima consulta dia 8 de Outubro, a primeira, e espero fazer eco... assim podia ser que já se soubesse o sexo
E também para ver como está a placenta, que na das 12 semanas foi detectada placenta baixa.
Beijocas a todas e boa sorte para vocês... (em especial para a Daisy, aguardamos notícias tuas). Vais ver que vai correr tudo bem.
P.S.- Zeferina, se quiseres podes pôr-me na tua listinha. Bj
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te