Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Olá a todas. Hoje já estou mais calma, mas de manhã enervei-me de novo. não é que me ligaram do consultório e desmarcaram outra vez a eco... agora fica para dia 29 -.-' o problema é que eu para ir preciso que alguém saia mais cedo do trabalho ou falte porque não posso conduzir e a distância é muito longa para ir a pé... Zangado
Enfim é o que temos. Dia 29 vamos estar de 16 semanas e 3 dias.... vamos la ver =//. um beijinho a todas!
Ah e ainda não sinto o meu bebe.... Triste

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

daisy_flipp -
Desde 23 Jan 2010

ola ola ola!
ontem como previsto fiquei super cansada dp da eco, mAs agora ca tou eu pra dar noticias. vou continuar de baixa de risco pelo menos mais 15 dias, altura em k o meu caso sera reavaliado. mas ja nao preciso de tar sempre sempre sempre deitada. quanto à eco, estava tudo super bem, as medidas, o coraçãozinho, os orgaos todos, a nuca, tudo hiper mega perfeito, foi uma emoção e um grande alivio. e ja sabemos o sexo! ao contrario do meu palpite, da tabela chinesa, disto e daquilo e mais aqueloutro... É UMA MENINA1 hihhi

Bem-vinda, filhota!!!
É um alívio ter-te nos braços sã e salva. Apetece-me gritar: MISSÃO CUMPRIDA (mas depois acordava-te, né?) hehehe

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Daisy_flipp PARABENS!!! estás de quanto tempo? Mas já te deram a certeza de ser menina? Desejo-te tudo de bom, não tarda sais da clausura Cair ao chão de tanto rir

Sobre ILuvU

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Para te ser sincera nunca pensei ter um chow chow, mas o meu marido fez uma pesquisa e foi a raça que mais o impressionou.
Eu, particularmente, sou apaixonada por Samoiedos, mas o meu marido queria uma cão de guarda... e realidade seja dita, por este cão nada passa sem ele dar o alerta!
É um autêntico cão de guarda, esteja ele onde estiver!
Agora já é o meu encanto, mas a verdade é que só é carinhoso para os donos, de resto não é de confiança... e não tolera muita coisa!

O meu dá-lhe para vomitar quando come ração, de vez em quando, pois quer engolir tudo de uma vez... e mesmo assim já lhe compro dos biscoitos mais pequenos, enfim...
mas tem o vício de me ir vomitar em cima dos tapetes... com tanto sítio que ele tem, vai logo para o tapete! E ele que não é nada de estar em cima dos tapetes, visto que tem muito calor!
Enfim...

Parece que os nossos meninos têm a mesma idade Apaixonado
E os bebés também terão... gostava que o meu nascesse no dia do pai, era especial Piscar o olho e o pai ficava todo babado!
A data prevista é dia 17, talvez se aguente mais dois dias Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ainda não sabes se é menino ou menina?

Bj

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, eu nem imagino a sensação de ouvir o sexo do bebé... deves ter ficado radiante!!!
Eu, seja qual for, vou delirar... acho que me atiro logo para o shopping Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Fico contente por estar tudo bem, e vais ver que continuará sempre assim Piscar o olho
Da minha eco das 12 semanas só ainda não sei o resultado do rastreio, mas a médica disse que só costuma ligar quando algo está mal!
Mas dia 8 já lhe pergunto Piscar o olho
Parabéns pela menina. Já sabes que nome dar?

Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Dia 29 está quase aí linda, passa rápido Piscar o olho

Olha eu também não sinto o meu e acho que estamos quase do mesmo tempo (estou de 15 semanas).
Em breve vamos senti-los, não te preocupes Piscar o olho

beijocas

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Carolina, sim eu sei, secalhar só lá para as 18 semanas. Acho que vai ser dos momentos mais mágicos da minha vida. Sonhador

Sobre ILuvU

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

O sharpei nem sabe ladrar Corado mas o bull terrier não deixa passar nada.. tou passada Zangado cheguei agora a casa e para alem do vomitado de um deles, alguem me vomitou atraves do muro, para dentro do patio :& porque não é ração.. e os meus não comem mais nada.. ando passada com estes vizinos.. se descubr que andam a fazer.me mal aos caes Zangado Zangado Zangado viro bicho.. PESSOAS MÁSSSSSSSS

A minha DPP tambem era 17/03, mas co a eco acertou para 22/03.. mas o pai está a rezar para ser 04/03 Espertalhão a data de aniversario dele e como nesse dia muda a lua Tolinho

Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino Espertalhão
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti Sorriso
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou * Espertalhão

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

PARABENSSSSSSSS <:P

Que bom que está tudo bem com o bebecas, ou melhor, A BEBECAS Espertalhão

E tu, como estas? Tens dores???

Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino Espertalhão

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Com que então algumas de vocês já sabem o sexo e já sentem o bébe. Eu nem uma nei outra- amueii Triste Triste
Sabendo que a minha proxima ecografia é no inicio de Novembro (esteraei com 22 semanas) tenho muito que esperar Triste

Ainda não tratei do abono da Seg Social, por que não sei como me hei-de declarar: se solteira ou união de facto.
Eu vivo com o pai da criança mas não entregamos o IRS juntos, mas temos as contas e a casa em comum. Não sei como fazer. Posso alegar que sou mãe solteira, mas como eles têm acesso ás contas bancárias vão ver que existe outro titular .

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

Eu vou entregar sozinha.. para ver se recebemos um cadinho mais.. mas temos contas separadas e a casa é de renda, mas vou dar a morada da minha mãe :p

É um menino Espertalhão

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oi... Obrigada.
O mais parvo disto tudo é que me sinto uma egoista... Eu sei que o mais eimportante é a saúde do bebe, mas como faço anos amanhã esperava por ter esta prenda antecipada, que era ver o meu bebe e saber já o sexo. Eu sei que saber o sexo já pode ser muito subjectivo mas tou com uma ancia tão grandde que nem sei... daí senti-me uma egoista do pior. Mas faço tudo inconscientemente. Ainda agora ao almoço me cairam mais uma lagrimitas por ter pensadp nisto outra vez. É de mais esta sensibilidade.
Eu acho que foi da certeza que eu levava que ia já saber o sexo do bebe, como não fiz a eco fiquei decepcionada e foi como um choque...
Mas pronto, já passou!!!! Agora é chegar sexta feira, pode ser que seja uma prenda atrasada Sorriso

Beijinho

Carolina e Nelson escreveu:
Não fiques triste, já falta pouquinhooooo Piscar o olho
Dois dias passam num instante Piscar o olho
Só de pensar que a minha consulta é só desta sexta a quinze dias até me dá uma coisa má... por norma sou bastante paciente, mas claro que estamos sempre ansiosas por ver o nosso bebé...
E o pior é que é a minha 1ª consulta de gravidez, por isso nem sei se vou fazer eco... o meu marido até fica doente quando pensa que pode lá chegar e nem ver o bebé... Apaixonado
Ele já disse que arranja forma ihihihih... como foi detectada placenta baixa diz que vai insistir para ver se já subiu Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Se ele não existisse teria que ser inventado lolllll
Nessa altura estarei de 17 semanitas... gostava de ver o sexo!
Achas que já vais conseguir ver depois de amanhã?

Beijocas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

PPPPAAAARRRRAAAABBBÉÉÉNNNNNSSSS!!! Não sei se era a vossa preferência (ainda que no teu caso como disses-te ontém, é que venha com saúde). Uma menina era o que nós queriamos também... Pelo menos já é mais uma para equilibrar as contas Gargalhadas
Ficas de baixa mais 15 dias, mas vais ver que vai ser o melhor de certeza. Vai tudo correr bem, pensamento positivo.
Um beijinho grande

daisy_flipp escreveu:
ola ola ola!
ontem como previsto fiquei super cansada dp da eco, mAs agora ca tou eu pra dar noticias. vou continuar de baixa de risco pelo menos mais 15 dias, altura em k o meu caso sera reavaliado. mas ja nao preciso de tar sempre sempre sempre deitada. quanto à eco, estava tudo super bem, as medidas, o coraçãozinho, os orgaos todos, a nuca, tudo hiper mega perfeito, foi uma emoção e um grande alivio. e ja sabemos o sexo! ao contrario do meu palpite, da tabela chinesa, disto e daquilo e mais aqueloutro... É UMA MENINA1 hihhi

Sobre zelinha

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Tudo o que estás a sentir é normal na gravidez, pensa que em vez de presente antecipado, tens atrasado 1 dia! Dizem que presentes antecipados dá azar, já viste assim não hipótese de azar! Piscar o olho
Olha desculpa te perguntar isto mas nado curiosa? Tu ou o teu marido são bombeiros? É que na foto parece um carro de bombeiros, e o meu marido é bombeiro por isso esta curiosidade!
Beijos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

Zimbra -
Desde 04 Maio 2010

Pois eu tambem gostava de entregar sozinha, mas como agora eles têm acesso ás contas bancárias vão ver que existe outro titular nos bens. E eu prefiro fazer tudo correcto do que depois ter de repor alguma coisa. Ando a estudar o caso.

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Pois... Agora já estou a pensar assim. Penso que foi mesmo o choque de não fazer a eco hoje. Já está a passar...
Sim, somos os dois bombeiros na corporação da Maceira em Leiria.
Foi no dia do nosso casamento essa foto.
E o teu marido é bombeiro onde?

Mae parte 2 escreveu:
Tudo o que estás a sentir é normal na gravidez, pensa que em vez de presente antecipado, tens atrasado 1 dia! Dizem que presentes antecipados dá azar, já viste assim não hipótese de azar! Piscar o olho
Olha desculpa te perguntar isto mas nado curiosa? Tu ou o teu marido são bombeiros? É que na foto parece um carro de bombeiros, e o meu marido é bombeiro por isso esta curiosidade!
Beijos

Sobre zelinha

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

meninas,
ultima actualizacao..
fui a eco com 16 semaninhas.. e aqui vem um RODRIGO!!!!
o meu feeling nao me enganou.. e' tao maravilhso..
ta tudo bem comigo e com ele! estamos optimos!!
tudo a correr bem para todas!!
Ah, e o chocolate ajudou.. o Rodrigo nao parava quieto!!!
Beijinhos para todas!!!

POSITIVO: 27 Junho 2010
Madrinhas muito especiais. Patricia e Teca!!!
Madrinha da estrelinha da Teca - com muito amor e alegria!

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Ana Marco PARABENS!!! Só boas noticias hoje :D:D

Sobre ILuvU

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Ana Marco Parabéns! Mais um pilas! Gargalhadas

Zelinha, ele é bombeiro na Corporação de Mangualde (Viseu), foi e continua a ser bombeiro voluntário durante 11 anos e desde Janeiro, passou a bombeiro profissional, pois está a trabalhar numa Equipa de Intervenção Permanente da qual é chefe de equipa! Trabalhava na Peugeot/Citroen, e agora faz realmente o que gosta!
Já estou a ver que o teu bebé vai ser um bombeirinho/a, pai e mãe bombeiro... Sorriso Beijo

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Fiquei mesmo surpresa quando te vi por aqui...
Nunca mais apareceste no outro cantinho, afinal acabámos por ser sempre companheiras de barriga Piscar o olho
És uma mamã de março como eu... já há muito tempo que não sabia de ti! Que bom saber novidades tuas...
Parabéns e muita sorte para ti e o Rodrigo, deves estar feliz...

Beijocas e vai aparecendo.

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Ola meninas, Obrigada.
Sim Carolina, apareci la ha um mes ou mais a dizer=te que estava gravida novamente, e que estariamos juntas mais uma vez.. mas depois, nao tenho vindo aqui assim tanto comentar.
Obrigada. Agora so faltas tu saber se teras um menino ou uma menina... Estou mesmo feliz.. nao ha nada melhor que ver o nosso bebecas e confirmar que posso confiar no meu instinto.. ele nao me enganou!! E ver o brilho nos olhos do papa, e' maravilhoso mesmo!!!
Ah, ja vi a tua barriguinha, e estas linda!!!
beijinhos e vai dando noticias.
Ah, finalmente as dores de cabeca, os enjoos e a azia, acabaram.. espero que nao voltem. Tenho um pouco de anemia, mas nada de preocupante, nem preciso de medicamentos. Desde que me alimente como tenho feito ate agora.. nao ha com que me preocupar!!!
beijinhos e tudo a correr bem com todas.
E' verdade.. parece que a terceira gravidez e' de vez! Finalmente.. Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

O chow chow ladra quando algo está mal, de resto não ladra quase nada lolllll
Também só damos ração ao nosso, e um iogurte natural todos os dias... a vet recomendou!

Eu não me importava que o meu nascesse no dia do pai, e pode ser que o teu faça a vontade ao pai Piscar o olho
Quando tens a próxima eco?

Bj

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Não digas isso linda, não estás a ser egoísta, acho que eu também ficaria assim... nós queremos sempre saber as coisas o mais rápido possível, mesmo quando ainda nem dá para ver lolllllll
Eu andava uma pilha de nervos que queria saber se estava grávida antes dos meus anos, e acho que se não soubesse teria ficado triste... enfim, paranóias!
É normal, são coisas de grávida...
Chora à vontade, é normal estarmos sensíveis e querermos sempre uma prendinha antecipada!

Seja como for, aproveito para desejar os parabéns para amanhã, pois não sei se poderei cá vir...
Não se deve desejar parabéns antecipadamente, mas olha amanhã dás uma vista de olhos neste comentário lol...
Faz de conta que não o escrevi hoje Piscar o olho

Beijocas

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

É claro que à TERCEIRA É DE VEZ... nem penses de outra maneira!
Que bom sermos companheiras novamente... é engraçado, acabámos por ser as únicas sempre companheiras uma da outra.
Olha não tenho nenhum feeling, sonhei uma vez que era menina e até vi o rosto, lindo como o pai, e em cima do peito do pai a sorrir para ele... quando acordei foi uma sensação que nem dá para descrever...
Mas acho que o pai inclina-se mais para um menino, e não quero estar sempre a pensar nisso... para quem já passou pelo que passámos, o que importa é que venha com saúde e perfeitinho.
Mas não vejo a hora de saber Piscar o olho
Eu sintomas nem vê-los, quase que nem sei o que isso é... que gravidez santa, ninguém diria que é de risco Confuso

Beijocas

Ana Marco 2010 -
Desde 22 Jul 2009

Sim, e' verdade, as unicas companheiras, ja da minha primeira gravidez, nao tenho ninguem para me acompanhar, tenho-te a ti da segunda.. eheheh
tao bom!!! Agora as outras mamas tem um certo ciume... eheheheh
elas ja sao mamas e muitas delas vao sentir saudades deste tempo. Eu comeco a gozar em pleno a gravidez.. exibir a minha barriguinha, que ao principio tava a ser dificil de digerir, porque nem era barriga de gravida nem de gordurinha.. sei la.. nao me gostava de ver... eheheh
Ai, imagino quando acordaste.. que sonho maravilhoso...! Eu nao vejo a hora de ver o meu maridao com o nosso Rodrigo nos bracos.. a fazerem tudo juntos, como ele ta sempre a dizer.. jogar a bola, jogar pS3/..andar de bicicleta.. todas essas coisas que nos deixam tao orgulhosas!!!
Quando vais novamente ao medico? POssivelmente ja saberas alguma coisa.. claro que o medico nao da 100% de certeza, mas no meu caso, mostrou detalhadamente a piloca do meu Rodrigo.. eheheh portanto, pelo menos 99% ta confirmado.. veremos na morfologica daqui a um mes! ehehe
Beijinhos e vamos falando.
tudo a correr bem contigo... e obrigada pelas tuas palavras!!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Obrigada menina....
Um beijinho

Sobre zelinha

Vanessa Nogueir... -
Desde 07 Jul 2010

Parabéns! o Feeling estava certo!! :):):)

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

daisy_flipp parabéns pela menina e ainda bem que está tudo bem zelinha tu tem esperança como eu lool vamos rezar para termos uma menina loool mas se assim não for que seja um perfeitinho e com muita saude acima de tudo a mim a perto das 13 semanas ainda nao deu para ver e tb ainda não sinto a mexer-se.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

carlinha_7 -
Desde 18 Jul 2007

Amanhã de manha vou fazer a minha amniocentese... estou nervosa Preocupado
Só quero que isto passe rápido...

Daisy_flipp parabéns pela tua menina Sorriso

A todas as meninas um grande beijo e desculpem não vir cá mais vezes mas leio os tópicos todos quando venho e agradeço a força que me deram e dão Grande abraço Grande abraço

Depois passo cá para dar novidades

"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!

tania.p -
Desde 06 Maio 2009

Hoje tou de 15s 2d. Na sexta feira fiz eco. Atão não é que eu acho que ele não mediu a TN????? Mas como é que isso funciona??? Mandou-me lá ir na próxima sexta picar o dedo???? Não é tarde demais???

Eu perguntei-lhe se tava tudo bem e ele respondeu-me que pelo que conseguia ver estava Que raivaaa!!! !!!!!

Depois começo a ver as vossas ecos e vejo que o vosso baby está virado pra cima! O meu não!!!! Que raivaaa!!!

Será que há algum problema? Ora vejam a eco!!

Bjo

Sobre tania.p

Tânia
Maria Eduarda 8 Março/2011

Outros tópicos relacionados

Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs Julho/Agosto 2013
Olá a todas Não sei se já há algum tópico destes criado, mas gostava de reunir aqui as mamãs com DPP para Julho e/ou Agosto de 2013 Começo eu :p NinaAndreiaSantos - DPP 31/07 - Sexo: Ainda não sabe Noqinha - DPP 02/08 - Sexo: Ainda não sabe Mª Clara...
Ajuda no nome
Ola meninas, eu estou com uma dilema muito difícil:-) o nome do meu bebe. O marido gosta do nome: Se for menina seria: Kyara Yara Iara Lara Se for menino ainda nao temos nomes apenas Afonso Aceito ideias Eu confesso que também gosto dos nomes mas,...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?