Bom dia meninas!!!! Daqui a 2h vou fazer ECO!!!!! A ver se me sai uma gaja se me sai um piulas vou começao a ver quem aceita trocas!!!
Ontem dei um mega soluço á mesa depois de jantar que assustou toda a gente (tinhamos amigos para jantar), logo de seguida sinto o mei peixinho a bailar na barriga! Coitado deve ter dado cá um salto!
Tenho andado com dormencia nas mâos, antes de ontem a fazer o jantar deixei cair a faca ao chao umas 2x e esta manha a cortar uma fatia de queijo acabei por abrir o meu dedo de uma ponta â outra, é que nem me perguntem como foi! To com o dedo todo ligado
Bem vou tratar do almoço e comer uma mega sobremesa para ver se ponho a ervilha a dançar a macarena para ver se descobrimos o que é esta criatura afinal!
Beijocas
Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm
Muitos Parabens Zelinha!!! Que tenhas a melhor prenda de todas amanha!
O tempo assim é agradavel, por Lisboa ainda nao choveu, mas nao deve faltar muito.
So espero que não chova enquanto estiver a espera do autocarro a caminho do comboio lol senão fico que nem pinto.
Olá Carolina pois é fazemos anos no mesmo dia (10 Julho) que giro
Hoje tb ando mais bem disposta... deve ser porque amanhã ja é sexta Yupii!!
Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Zelinha! parabéns.
Que passes um bom dia de aniversário e principalmente muito relaxado, porque é isso que tu e o teu bébe precisam.
Eu continuo com as minhas dores que acho que foram causadas pelo ginasio e estou com bastatnte receio de voltar lá.
Tenho tido um gravidez santa.
É verdade. No sabado vai haver cá em braga um workshop para mamas e bebés. Os temas vão ser a amametação, a criopreservação e as fraldas recicláveis. Já estamos inscritos.
Andava desejosa por algo deste genero.
beijos
DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!
Se vos contar nem acreditam o que tem acontecido na ultima semana...
A semana passada ardeu o carro ao meu marido... felizmente foi ainda em casa dos meus pais e nas mãpos do meu pai. So tiveram tempo de recorrer aos extintores(que têm sempre 2 ou 3 grandes, na porta de casa e da garagem) e à mangueira da agua.. epa é que ja é o 2º carro que lhe acontece.
O meu pai ficou de reparar um tubo de gasolina que estava a perder... mas pelos vistos havia mais... Felizmente nao foi comigo, como sou eu que costumo andar com o carro,.. senao o carro ardia todo e eu ía para o hospital com uma crise de nervos... enfim :-S
Depois na 2ª feira o meu mano (28 anos) deu entrada na urgencia do hospital, levado pelo INEM com um principio de AVC. Felizmente foi só 1 grande susto e ele agora vai fazer uma carrada de exames.
Felizmente correu tudo bem...e nao passaram de grandes sustos.
Andrea
ola a_Carla
Nos também andamos desejosos de frequentar esses worshops. No sitio onde vamos fazer o curso de preparação eles têm varios worshops todos os meses... mas so os podemos frequentar gratuitamente (e pelo prazo de 1 ano) depois de iniciarmos o curso.. que vai ser so em novembro.
E as meninas estao a pensar fazer estes cursinhos ? eu acho que vai ser uma excelente aprendizagem.
bjs
Andrea
Obrigada menina
Em relação a essas dores tens que ter cuidado. Eu também andava num ginásio e deixeio por completo, por recomendação da médica. Pelo sim pelo não esses esforços não são muito bons. A médica diz que entretanto tambem terei aulas de preparação para o parto e que também fazem bem... Até lá: caminhadas e coisinhas assim.
Beijocas
Zelinha! parabéns.Que passes um bom dia de aniversário e principalmente muito relaxado, porque é isso que tu e o teu bébe precisam.
Eu continuo com as minhas dores que acho que foram causadas pelo ginasio e estou com bastatnte receio de voltar lá.
Tenho tido um gravidez santa.É verdade. No sabado vai haver cá em braga um workshop para mamas e bebés. Os temas vão ser a amametação, a criopreservação e as fraldas recicláveis. Já estamos inscritos.
Andava desejosa por algo deste genero.beijos
Já nasceu a minha princesa
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida
Andrea eheheheheh dia 10 de Julho é um dia maravilhoso para fazer anos
E ser-se caranguejo também é bem bom
Se Deus quiser vamos ter um peixes... ao menos fica tudo dentro de "água"
Hoje faço 15 semanitas
Alguma menina usa piercing no umbigo?
E alguém vai fazer ou faz hidroginástica?
Precisava de uns conselhos
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
Eu tenho piercing no umbigo e já retirei.
Quanto a ginástica, vou fazer um género de pilates pré-natal, mas só quando a médica der autorização
Quanto a workshops, fui convidada para um em alverca mas não tinha com quem ir e não posso conduzir tive pena, mas pronto, como leio muito, já devo ter corrido os livros todos da fnac sobre o assunto "gravidez" e "bebés", pode ser que não faça assim tanta diferença e volte a haver algum em que eu posso participar.
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥
25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago
Carolina_ eu tenho piercing no umbigo, ainda nâo o tirei, apesar de ja ter uma grande barrigona, nâo sinto a pele demasiado esticada e nâo me incomoda por agora.
Ando â procura de aulas de pilates e hidro para grávidas, sâo os meus despostos de eleiÇao, já os fiz durante algum tempo. Mas agora vim morar para uma terriola atras do sol posto em espanha e nâo encontro nada perto... ainda por cima continuo com o carro avariado
Tambem ando á procura de cursos pre parto, cá vou ter que fazer td pelo privado, porque nâo tenho SS cá.
Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm
Olha ha um sitio fixe que tem worshops todos os meses em Lisboa. Foi me recomendado por outra mamã que fez lá o curso. E fica bem localizado junto a estação do metro/comboio de entrecampos.
Para as mamãs que façam la o curso os workshops sao gratuitos.
http://www.preeposparto.com/pages/homepage.php
Eu ja estou incrita aos sabados de tarde a começar dia 13 Novembro.
bjs
Andrea
Adrea, muito obrigada pelo conselho, mas não posso afastar-me de casa sozinha como desmaio muito facilmente não posso andar longas distâncias sem acompanhamento, porque se me canso começo a ter dores e a perder sangue ou então a tensão baixa e caio para o lado.
É um pequeno pormenor muito importante.... Claro que não te podes meter em aventuras... assim não. e muito menos andares por aí nos transportes publicos sozinha.. pk as pessoas hoje em dia têm muita falta de civismo... tenho visto cada cena mais triste...
Mas e ao sabado nao tens companhia? eles tb fazem workshops ao sabado.
eu sou de setúbal, mas como trabalho em lisboa acabei por escolher este centro que fica perto do trabalho,eles têm worskshops tb durante a semana que podemos aproveitar, apesar de ir fazer o curso aos sabados de tarde...
Aliás não foi só o o lugar do cursoque escolhi,.. o GO tb é de Lisboa...
Andrea
Eu tb tinha um pircing no umbigo mas mal soube que estava grávda fui quase obrigada a tira-lo pelo minha sogra... Ei!! Coisas maradas, tipo: o bebe pode nascer com marca disso na cara.... e pronto lá tive que tirar. Fica tão feio aqueles buracos sem o pircing... e nem tou a imaginar quando a barriga estiver mesmo nas ultimas
depois vere-mos.
Aqui em Leiria não tenho ouvido falar em nada de Workshop´ss, também queria assistir a algum, mas não sei se teri sorte. Sem é que de 15 em 15 dias no teatro daqui existe um para bebés, Musica para bebés. Diz que é expectacular. Se ainda houver quando o meu/minha nascer vou de certeza.
Já nasceu a minha princesa
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida
Hoje estamos com 14 semanas e 3 dias
Zelinha: PARABENS A VOCE, NESTA DATA QUERIDA <:P <:P <:P Contes muitos e felizes
Celes: tambem tenho intervalos muito grandes sem sentir.. a ultma vez foi na 2ª feira.. ontem tive uma leve sensação, mas muito leve, nem sei bem se era a minha pipoca.. penso que seja normal.. mas ha mamas de 2ª e 3ª viagem que podem ajudar..
coucouzinha: é de dias assim que precisamos.. eu tambem adoro tempo de chuva por incrivel que pareça fico bem, e ADOROOO o cheiro a terra molhada.. em santarém a chuva já começou a ameaçar.. vamos ver
noah: nós aceitamos troca, se me sair gaja e a ti gajo, trocamos BOA SORTEEEEE!! E que seja uma raxa
Andrea D: felizmente estão todos bem, certo? O teu mano está melhor?
Carolina: eu tinha piercing, mas no dia em que saiu o resultado positivo, tirei, agora so mesmo o furo
A semana que vem vou com o pai as piscinas saber o que há pra lá
Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou *
Zelinha parabéns e muitas felicidades <:P
Vim só vos comunicar que para minha infelicidade a minha anmiocentese foi adiada por mais uma semana dia 30 lá estarei... Fui para o hospital estive lá 1h30m para ser atendida para depois dizerem que é melhor esperar mais uma semana que assim o risco é menor visto que só estou com 14 semanas e 6 dias, e foi o próprio hospital que marcou
que raiva, ah e tb porque não tinha o boletim de gravida devidamente preenchido pela médica de familia, acreditam nisto?
Estou esgotada e triste de tanto pensar nisto, só queria que isto passe rapido e eu possa usufruir da minha gravidez novamente a 100%
"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!
Carlinha_7, muita calma e força... deve ser muito complicado mas é para o vosso bem... se ainda há um risco demasiado elevado, de facto o hospital agiu bem em esperar (é claro que deviam ter pensado nisso antes de marcar) mas do mal o menos, se fosse aqui na minha terra provavelmente "despachavam" o assunto e azar. Vai tudo correr bem!
Fogo imagino como te andas a sentir! Mas pensa positivo, vais ver que daqui a um mês vais falar nesta situação apenas como um grande susto!
Aproveita e tenta andar calma, o teu bébé esta bem e saudável vais ver! Beijos muito grandes
23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011
Olá meninas... acabei de chegar da eco.... entâo nâo è que me saiu um pilas na rifa????!!! Estou feita ao bife.... e eu que sempre quis uma menina Mas pronto o mais importante é que está tudo bem, tudo no sitio! Eu aqui com uma panÇa enorme a a criatura ainda só pesa 160g!
E eu que já tinha tantas coisainhas de menina...
Ola Carlinha_7
Não fiques tristinha, pensa que ainda bem que no hospital tiveram consciencia... a verdade é que a espera angustia-nos muito...
Vai correr tudo bem e vai estar tudo bem com o teu bebecas vais ver!
Obrigada lilicoelho, sim felizmente foi so um susto, o meu mano tem descansado e amanhã ja começa a fazer alguns dos exames. Espero que este suto sirva para que ele agora se cuide mais... trate do excesso de peso e deixe de fumar. Vai ficar tudo bem!
Temos que nos manter optimistas!! Se nao for por nós , será pelos nossos bebes que nos vao dando trabalhito ainda não estao ca fora hehehe
O meu bebecas ontem mal o senti mas hj está em força ha mais de 1 hora k nao para de dar voltas e voltas, devo estar a servir de tramplolim.... parece um turbilhão e eu estou para aqui feita tonta
com um trabalho em mãos para analisar e nao me consigo concentrar a trabalhar.
Andrea
Ola amiga ainda bem que está tudo bem mais um menino eles estão a vencer lool Pode ser que eu venha melhorar a estatistica para as meninas lool .
beijinhos e tudo de bom amiga para o teu pilinhas.
POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO
NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989
Olá meninas :), tudo bem??
Há muito que não escrevo nada...tenho andado numa roda viva...nem tempo tenho para descansar... :S...
Muitos Parabéns às meninas que fizeram/fazem anos MUITAS FELICIDADES!!
Muitos Parabéns também a todas as meninas que já sabem o sexo do bebé
MUITA, MUITA FORÇA a todas as meninas que estejam a passar por um período mas complicado (de baixa, ou de espera por resultados que ainda não sabem... Pensamento positivo que vai correr tudo bem
Comigo e com o meu menino está tudo bem :), já o sinto também e para a semana (3ª-feira vou vê-lo novamente...já tenho saudades :).
A minha barriga está enorme, tenho mesmo de comprar uma cinta para me ajudar, pois ao fim do dia já noto o peso
Já tenho algumas roupinhas lindas, umas que comprei e muitas que me oferecem...principalmente os meus pais. No fim de semana passado fui a uma feira que fica em Rio Maior e que é enorme... e vi tantas bancas com coisas lindas, mesmo muito bonitas e baratinhas, mesmo em conta e MUITO IMPORTANTE produto Português. Posso vos dizer que os babygrows (vários feitios, modelos e cores) custam em média 10€, os bodys (roupa interior), 6€ os de 2 peças, 6.50€ os de 3. comprei também uns casaquinhos de malha quentinhos e muito giros a 4.50€ e 8.00€. Todos eles em caixinhas e sacos de plástico, muito apresentáveis. Gostei muito das compras que fiz e já tenho uma gaveta muito composta :).
Já comprei também na Chico e na zippy e nenhuma destas duas tem tanta variedade de roupinhas...
Beijinhos a todas e tudo a correr bem com as nossas barriguitas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
DUM: 17/05
POSITIVO: 19/06
DPP: 03/03/11 MENINO
Ai meninas obrigada!
âs meninas que ainda nâo sabem o sexo.... olhem eu só sei porque me fiz de parva! Eu agora estou em espanha, e tenho um seguro de saude da sanitas, sou seguida no hospital privado do seguro. Mas é tudo muito a despachar como o nosse serviço publico em pt. Percebi que neste hospital te marcavam eco quando o medico na consulta dizia, mas nao passava a credencial, eu ia à receopçao e so tinha que marcar. Marquei esta por telefone, sem credencial alguma portanto.... hoje o medico perguntou se vinha fazer a eco das 21 semanas, e eu muito parva, "nao, eu estou de 16 semanas" e ele perguntou porque é que o medico ma tinha mandado fazer, ao que eu lhe respondi, que era apenas uma ecografia de rotina para saber se estava td bem! Ele a contra vontade lá me fez a eco! Era o que faltava! Pagamos um balurdio por mes pelo seguro, mas depois n pago nada nem pelas ecos nem pelas consultas! E saì de lá a saber o que queria, que està tudo bem, e pronto... que é um pilas! Caso contrário so ia fazer eco as 21 semanas, qu já a marquei hoje!
Beijocas
Obrigada pelo vosso apoio, voçês são umas queridas! Na ultima eco que fiz ficamos com a ideia que seria uma menina :>, a médica explicou como se distinguia os sexos e disse que provavelmente ainda se poderia alterar, mas se não alterasse e eu a pensar que ia ser um pilas!
Mas só quero que venha com saude e perfeitinho, nesta fase já não temos preferençia!
Ah não vos disse mas fiquei admirada hoje com a quantidade de grávidas que estavam hoje no hospital para fazer a amniocentese
Bjinhos
"Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida"
No dia 9 de Março de 2011 o nosso tesouro Guilherme nasceu:)
Amo-te muito filho!