Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!

Responda
4500 mensagens
Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Ainda bem que está tudo bem!! vais ver que o resultado do rastreio tb vai ser.

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Andrea D -
Desde 26 Jan 2009

Hoje estou naqueles dias que nao me apetece fazer nenhum...tou a contar o tempo pa ir embora pa casa Corado

Sobre Andrea D

Andrea
01.03.2011, e nasceu a minha estrela Leonor****
Sorriso

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Muito obrigada a todas as que entraram na brincadeira do sexo do meu filhote. Adoro fazer rir os outros, mas é tão bom quando alguém entra no jogo.
Parebéns estrela36, que contes muitos junto dos teus filhotes.
Em relação a McDonald's... Eu não resisto mesmo (mas nem tento muito Cair ao chão de tanto rir ). Eu sou magrela, como já disse. Já engordei 4Kg, mas estou agora nos 57Kg com 1,68m. Sempre comi tudo o que me apetecia, mas não sempre que me apetecia. E fazendo algum exercício conseguia manter a linha. Mas agora dá-me uma fome... E não é que me apeteçam coisas estranhas, tipo aqueles desejos estapafúrdios, mas se me apetece alguma coisa, como. Então aqueles Big Tasty do Mac. Nunca resisti; não é agora que vou forçar...
Zaferina, fofa, se ainda não actualizaste, actualiza aí o meu pilocas. A DPP não vale a pena, porque pelos vistos isto ainda vai dar muitas voltas.
Noah, quando puxei a conversa dos nomes, estava à espera de desenvolvimentos Sorriso . Queria-me rir um bocado. Durante 3 anos tive uma chefe (má comás cobras) que era venezuelana e lembrava-se de cada nome Pausa . Estou bastante curiosa com os nomes que o teu homem sugere.

pat_vc -
Desde 13 Jan 2009

Zelinha,
O dr é que não quis dizer, disse que ainda era mt cedo e as vezes sai ao contrário do que eles dizem. Mas como disse que tava tudo bem com o meu feijãozinho que nem me importei mt. Só disse que tinha um bebé todo jeitoso...
A eco tb foi endovaginal e a criança não tava a gostar mt, só estava a bracejar. Passado uma hora deram me o relatório. Amanhã já tenho consulta no obstetra e assim vou ver mais uma vez.
Beijo e boa sorte

Sobre pat_vc

DPP 16/03/2011

Tixa

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Oiço tantas mamãs a falar de rastreios pre natais e rastreios não sei o quê, mas a final o que é isso? Desculpa a minha ignorância mas a minha médica não me falou em nada disso. Os exames que fiz foram: Análises ao sangue e urina para saber imunidades e coisas, também para ver os meus valores da tiroide e ecografia á tiroide. Antes de engravidar fiz exactamente os mesmos exames com acrescimo de exames ao coração (eco e prova de esforço)... Será que deveria fazer mais algum??? Já achei tantos Gargalhadas

Sobre zelinha

Já nasceu a minha princesa Espertalhão
28/02/2011 Dia mais feliz da minha vida Sorriso

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Pois, relamente a saúde é o que realmente interessa, mas á deles que dizem, como podes ver nos comentários de outras mamãs. E eu ando tão ansiosa para saber... Eu vou ser seguida no Hospital de Santo André devido ao meu problema de Tiróide, por isso não sei com que frequência é que eles fazem ecografias. Será que sou a única mamã tão desejosa para saber o sexo do bebecas. É que eu sinto mesmo que enquanto não souber o sexo não consigo comprar nada de roupa... Como queria uma menina não posso andar a comprar coisinhas de menina pk pode sair-me umpilas na rifa, visto que Março +e o mês dos pilas Gargalhadas
Enfim... Só tenho que esperar e mais nada Sorriso

pat_vc escreveu:
Zelinha,
O dr é que não quis dizer, disse que ainda era mt cedo e as vezes sai ao contrário do que eles dizem. Mas como disse que tava tudo bem com o meu feijãozinho que nem me importei mt. Só disse que tinha um bebé todo jeitoso...
A eco tb foi endovaginal e a criança não tava a gostar mt, só estava a bracejar. Passado uma hora deram me o relatório. Amanhã já tenho consulta no obstetra e assim vou ver mais uma vez.
Beijo e boa sorte

Sobre zelinha

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Olá meninas,

Só tive opoetunidade de vir agora ao forum, ainda não li nenhum post de hoje porque estou ansiosa por colocar as minhas novidades.

Hoje foi o dia da minha eco. Estavamos super ansiosos, mas correu muito bem. O bébé não parava quieto e deu um mortal mesmo a nossa frente, meu deus... não sabia que já faziam estas coisas nesta idade. A médica foi espetacular connosco e explicou tudo, até legendou as fotos para nós percebermos melhor em casa. Foi cara mas valeu a pena.

E no fim eu perguntei: "ainda é cedo para saber o sexo não?" e ela: "ora deixa cá ver", "hum", pelo que vejo tenho 80% de certeza que vai ser uma menina. Só não dou 100% porque com estas coisas nunca se sabe".
Por isso está decidido. Vai se uma LEONOR. Zeferina, actualiza por favor os tópicos.
Em anexo fica a foto que a doutora fez para a mama andar na carteira.

Agora vou ler as vossas novidades.

Sobre a_Carla

DPP:22 Março 2010 - vai ser uma Leonor!!!

zelinha -
Desde 30 Jul 2008

Parabéns pela tua menina... Ainda bem, pois assim começa a equilibrar a conta contra os pilas, já vai em 6 contra 2 (se não me falham as contas) Gargalhadas
Zeferina tens muito que actualizar Sorriso
Tives-te uma médica expectacular, não são todas, mas assim só mesmo a pagar Gargalhadas
Beijocas

Sobre zelinha

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Acabei agora de ler os comentários, e ultimo comentário antes me me ir embora para casa é:
Depois da eco fui almoçar um big tasty.

Entretanto vim trabalhar e finalmente contei aos meus colegas de trabalho e ao meu chefe que reagiram muito bem.
Logo a noite tenho um jantar com mais colegas e vou abrir o jogo com todos

Beijos a todas e até amanha.

Sobre a_Carla

pavi76 -
Desde 04 Maio 2010

Ai suas doidas...começam a falar em big tasty e tal... agora vai ser bonito...fiquei com vontade de comer um. Ups!
Não deviam falar em comida aqui... Piscar o olho

Beijinhos

Sobre pavi76

10 de Julho: POSITIVO Sorriso
DPP: 15 Março
Madrinha da Su_ri - Parabéns pelo POSITIVO, linda!:)

Su_ri -
Desde 07 Abr 2010

Ola lindas, este cantinho está mesmo com muita actividade!

Cheguei agora da minha eco, correu tudo bem o médico foi espetacular, explicou tudo direitinho viu tudinho, mediu mais de que uma vez. O meu bebecas está 5 estrelas! <:P

Foi lindo ver o meu bebecas aos pulos a mexer as mãos... lindo Apaixonado

No final perguntou " Voces querem saber o que vao ter?"(claro que sim), "pelo que aqui vejo tenh quase a certeza absoluta que e um pilas!" Apaixonado

Tb me acertou as semanas de 12s e 2 d, passou para 13s e 1d, por isso a minha DPP é 17/3.

Beijokas a todas

PS- fartei me chorar durante a eco, lol o doutor até me chamava mamã chorona!

Sobre Su_ri

1º Positivo em 10/7/2010
11 de Março de 2011 nasceu o meu Manel!
Abril de 2013 em treinos para mais uma estrelinha!
2º Positivo em 19/8/2013

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

Porque é que ainda não sei o sexooooo? vou chorar!!! Chorão

Sobre ILuvU

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥ Apaixonado

25/02/2011 - O dia em que o meu coração deixou de me pertencer. Amo-te Santiago

catianuno -
Desde 06 Fev 2008

NFonseca: Parabens pela tua maravilhosa noticia. Nunca mais chega a minha vez de saber..... Tb queria mt um pilocas!

Estrela: Parabens! Um dia mt feliz!

Beijinhos a todas

Sobre catianuno

*Cátia&Nuno* aí vem o nosso principezinho
O pai quer DAVID a mae quer TOMÁS... o que é certo é que ja te amamos tanto!!!
Data do Positivo: 27/06/2010
DPP: 07/03/2011
1***5****10****15***(*)20****25****30****35****40

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

ILuvU, entendo-te perfeitamente.
Eu se não tivesse sabido ontem que era um rapazito ficava já super ansiosa pela próxima consulta que será só dia 13 de Outubro.
Eu queria mesmo saber, não sei como é que há pessoas que aguentam 9 meses sem querer saber o sexo.
Mss pensa que logo logo vais saber. E o que interessa mesmo é que o pequenito esteja bem, isso é mesmo o mais importante. O resto vem por acréscimo.

pavi76 -
Desde 04 Maio 2010

Que bom, linda!
Estou muito feliz por ti. mais um pilinhas para Março. Sorriso
Ainda bem que está tudo bem.
É mesmo muito emocionante ver o nosso bebé cheio de energia a mexer.
Eu também chorei na minha eco com tanta emoção.
Também estou ansiosa por saber o sexo do meu.

beijinhos

Sobre pavi76

10 de Julho: POSITIVO Sorriso
DPP: 15 Março
Madrinha da Su_ri - Parabéns pelo POSITIVO, linda!:)

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

A minha próxima eco é dia 27/09, estarei, se tudo correr bem, de 16 semanas... é bom que o pimpolho descruze as pernas senão assim que vier ao mundo leva um palmadão XD ahah

Sobre ILuvU

Mafe -
Desde 05 Abr 2010

Parabéns a todas as meninas que foram ver os bebés!!! Ainda bem que está tudo bem Sorriso

Parabéns Olga, ontem estava tão perturbada com o que aconteceu que não te dei os parabéns!! que contes muitos e na companhia dos que mais amas Sorriso

Hoje voltei a enervar-me com os meus alunos!!! Não chorei...apenas levantei um pouco o tem de voz e fiquei um pouco exaltada... no fim (passado uns 15 minutos) senti-me mal Preocupado tive uma quebra de tenção... não desmaiei, apenas senti tudo à roda, zonza, a tremer e acho que fiquei branca :(... assim não vai dar!! tenho mesmo de ganhar juizo... AJUDEM-ME!!

Sobre Mafe

DUM: 17/05
POSITIVO: 19/06
DPP: 03/03/11 MENINO Sorriso

LiliCoelhoMatias -
Desde 20 Ago 2010

Já tou arreliada com este pc Zangado já é a segunda vez que escrevo comentários e ele apaga antes de postar Zangado

Bom.. vou tentar lembrar.me de tudo o que escrevi..

Estrela.. PARABENSSSSSSS <:P contes muitos e felizes

MAC.. ainda não comi.. o maridão está de dieta.. ontem passei á porta.. apeteceu.me, mas passou Careta mas tambem tou co receio.. como nao estou imune á toxoplasmose.. tenho medo da alface/tomate e carne mal passada.. mas alvez tenha que ir nem que seja para os de frango sem vegetais Fixe mas o macflurry de MAGNUMMMMMMMMM Careta o paizinho já trouxe para nós Espertalhão

Ecos.. a nossa foi um mix Careta 1º na barriga, á filme, depois endovaginal, e novamente na barriga.. aproximadamente 15 minutos a ver o nosso bebecas :D:D:D

Inicio do contrato de arrendamento (DUM): 10-06-2010 *** Fim do contrato de arrendamento do teu T0 (DPP): 20-03-2011
É um menino Espertalhão
Santiago, a mãezinha e o paizinho amam muito a ti Sorriso
*Deus quis..nós sonhámos..o fruto do nosso amor chegou * Espertalhão

rita.s -
Desde 16 Mar 2010

Não se esqueçam de nós :p
DPP: 15 de Março

Eu andei a vossa procura e estava dificil, mas já cá estou Espertalhão

Beijinhos a todas

Sobre rita.s

A 18 de março cunheci o melhor amor do mundo, o nosso milagre aconteçeu!!! AMO-TE RODRIGO
Madrinha e Afilhada das minha queridas Vânia Cro, Danoninho, ana_sophy e Tita. Afilhada da minha querida marisak. Sorriso
Madrinha de bordo da Dina Sorriso

priscila carapinha -
Desde 10 Set 2010

ola bem venho me juntar tb ao grupo Piscar o olho dia previsto pro parto dia 03/03/2011 estou de 15 semanas feitas hoje e ainda nao sei o sexo do meu ou minha filhota é a minha primeira gravidez e tenho andado muito nervosa as vezes ainda nem acredito estou muito contente vou fazer a minha 2º ecografia pra outubro as 20 semanas ai ja se deve dar para ver o sexo estou muito anciosa.... parabens para todas nos e que corra td pelo melhor e mt alegria Espertalhão

o meu guilherme nasceu dia 24 de Fevereiro 2011 Espertalhão Espertalhão
a razao do meu viver o meu tesouro 💙

estrela36 -
Desde 24 Jul 2010

Bem vocês escrevem escrevem escrevem loool este cantinho está ao rubro.
Obrigada a todas as meninas pelos parabéns cheguei aos 37 e hoje estou melhor das minhas costas eu acho que isto é gases .
Quanto ao desarranjo intestinal foi só mesmo naquele dia .

Nfonseca que bom que está tudo bem com o teu pilinhas lool eu so vou ver para a semana dia 16 quando completo as 12 semaninhas e gostava que fosse uma raxinha lool.

Beijinhos meninas amanhã venho ler tudo com mais atençao.

Sobre estrela36

POSITIVO 27/07/2010
DPP 31 MARÇO

NASCIMENTO DO MEU 1º TESOURO FILIPE 13/07/1989

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

entao Mafe que se passa? obrigada pelos parabens..:-)

ritinha ainda em k ja nos encontraste..ehehehhe

eu sei k é tarde, mas como amanha nao venho ca (tenho festa ca em casa) quero deixar um beijinho de PARABENS À Noah! hoje es bebe, k tenhas muitos miminhos das pessoas k vos amam (a ti e ao pila grande ehehhe) tudo de bom... k contes muitos...

bjs

Mar32 -
Desde 06 Jan 2010

Olá meninas
Há seculos que não vinha aqui porque tenho tido milhões de coisas para resolver e o tempo é muito pouco. Ainda não tinha visto este novo cantinho (só hoje o encontrei), por isso gostava de pedir à Zeferina que me colocasse na listinha de mamãs. A minha DPP é para 30 de Março.
Por enquanto tenho tido uma santa gravidez. Só durante duas semanas é que me senti um bocadinho enjoada mas já passou e agora sinto-me óptima. Como tudo o que me apetece, e apesar de ser magra e nunca ter sido uma pessoa de comer muito agora noto que ando a comer muito mais. A minha barriguinha já se nota bem mas ainda não engordei absolutamente nada, mentenho o mesmo peso. Dia 20, vou fazer a minha segunda consulta e estou super ansiosa para ver o meu bebecas.
Um beijinho para todas

ILuvU -
Desde 23 Jul 2010

é normal eu estar extremamente triste, com um aperto no peito e sem vontade de sair de casa? :'(

Sobre ILuvU

zeferina -
Desde 29 Jan 2008

tudo actualizado Espertalhão verifiquem que está bem o vosso perfil Sorriso com tantas mensagens ainda me perco lool
já somos mais de 50 !!!!!!!!!!!!!! e os pilas continuam à frente Espertalhão vejam se não os gastam todos que eu tb quero um lol
beijos grandes a todas Sorriso

Sobre zeferina

Francisco - 26 de Fevereiro de 2011
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Guilherme - 10 de Abril de 2013
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥(♥)40
Amo-vos muito meus filhotes!

Nfonseca -
Desde 06 Maio 2010

Então ILuvU, que se passa?
Isso são só as hormonas aos saltos ou há alguma coisa que te preocupa?
Eu hoje fui fazer as minhas primeiras comprinhas e só me apeteceu chorar quando vi o tamanho das coisinhas para 0meses. A minha mãe disse-me para não comprar nada para essa idade, as a verdade é que só me apetecia chorar de felicidade, ao pensar que vouter um bébé daquele tamanhinho.
Portanto, ILuvU, se for só chorar por chorar, não te preocupes, parece-me que andamos todas assim, se não é num dia é noutro.
Beijocas

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Pois é hoje também comprei a primeira roupinha para o meu bebe, não tive coragem de comprar a zul! Então comprei unisexo, ás ricas laranja beje e azule tem um cão á frente! Também estive com um 46 nas maos beje, mas depois pensei como é o segundo talvez seja maior, depois não serve, então comprei tamanho 50 que corresponde 0 a 1 mes! Foi presente do mano, ele queria o beje, mas optei por o das riscas que o beje só havia tamanho 46!
Ontem a minha cunhada sentiu a mexer por fora, o meu filho disse que tambénm tinha sentido (mas não fiquei 100% confiante ele tem 4 anos), é assim o mano faz com a boca na barriga um barulho que o deve irritar depois dá cambalhotas... Tão giro!
Beijos

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

a_Carla -
Desde 25 Jul 2010

Olá meninas,

Estou intrigada com uma coisa. Ontem na minha eco a médica disse que ia ser menina, mas acho que se baseou nos ossos da bacia e numas inclinações de não sei o que. Porque é que algumas médicas precisam de ver o que está n meio das pernas e outras não?

Sobre a_Carla

Mae parte 2 -
Desde 17 Jul 2010

Porque aos tres mesinhos todos os bébés parecem ter uma pilinha, só que nem todos são, alguns são o clitóris, e nesta fase só se distingue por a inclinação da dita cuja! Mesmo assim há muita probabilidade de erro!
Às 12 semanas a probabilidade dos palpites estarem certos é pouco mais de 50%... mas às 14 semanas, podemos distinguir mais facilmente, sobretudo pelo ângulo (mais de 30º é menino, menos de 30º é menina!)

Olha a foto! Beijo
Talvez fosse esse angulo que ela falou. Bjs

23-07-2006 Ganhei o meu 1º tesouro RUI
DUM- 27-05-2010
26-06-2010 ------ POSITIVO
16-09-2010 ------ Rapaz - Martim
DPP - 03-03-2011

noah -
Desde 31 Maio 2010

Olá meninas! Só passei para deixar uma beijoca! Ainda não li as 76 msg anteriores! Hoje é o meu aniversário, ando a passear a minha barrigona num bikini aqui pela piscina com um monte de gajas magrelas à minha volta Choque! è definitivo! Já estou em Espanha com o namorido a viver na casa nova!
Beijocas (depois venho ler td)

Sobre noah

Dia 1 de Março de 2011 nasceu o meu bicho princeso Ti ás 39s+1d, com 2940kg e 49cm

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?