Mães de Março de 2009 | Page 29 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Boa sorte para amanha querida ,vou aguardar noticias .

Beijinhos e ate amanha Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Minhas queridas obg por tudo, tb pensei em voçes enq estive internada mas so agora me senti capaz de vir aqui Piscar o olho

Gosto muito de voçes e acredito que vai correr td bem e vou deixar fluir a mha boa energia para voçes... Sorriso vao sentir um amor imenso e uma força de que sao capazes de tudo pelo vosso filho e q mais nada faz sentido sem ele..

Acreditam que qd o vi pela vi pela primeira vez, senti que ja o conhecia a anos A pensar e verdade e brutal. Apaixonado

Estou tao apaixonada Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

força lindas Sorriso

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Obrigada querida ,gosto muito de ti,
Eu sei o que sentes eu ja senti isso quando nasceu o meu Miguel a minha vida mudou nesse dia e nunca mais foi igual eu ja sei que vou me apaixonar perdidamente por este anjinho que espero anciosamente.
A maternidade é sem duvida a melhor experiência que se pode ter apesar de ja ter sido mãe estou com medo mas sinto que pelo meu filho sou capaz de tudo .

Beijinhos e muitas felicidades Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola meninas recebi agora a mensagem da minha comadre S-Isabel ,o meu afilhado ja nasceu as 20h de cesariana com 3,320kg tanto a mãmã como o bebé estao bem .

Estou muito feliz pela minha comadre que deve estar a curtir o filhote lindo.

Sou uma madrinha muito babada.

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola meninas recebi agora a mensagem da minha comadre S-Isabel ,o meu afilhado ja nasceu as 20h de cesariana com 3,320kg tanto a mãmã como o bebé estao bem .

Estou muito feliz pela minha comadre que deve estar a curtir o filhote lindo.

Sou uma madrinha muito babada.

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Obrigada por tudo. Por todos os esclarecimentos e por todas as dúvidas tiradas ao longo desde tempo, pela companhia diária, pelas gargalhadas que ainda dei com algumas pelas queixas.
Estou a adorar ter o meu menino nos braços, é o melhor sentimento do mundo.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Acreditem que é com alguma emoção que venho partilhar convosco a tão esperada noticia...

O meu Huguinho nasceu no dia 22 Março, ás 11h27, com 50Cm e 4050Kg, um dia antes do dia que estava marcada a indução, com 40 semanas e 6 dias...
Rebentaram as águas á 1h10 da manhã e ás 11H decidiram fazer cesariana porque o menino não descia e já estava com contrações de 2 em 2 mts...

O meu menino é a minha vida, é lindo de morrer e porta-se muito bem... Tem que mamar de 2 em 2H porque nos 3 primeiros dias tinha a glicémia baixinha...
A mamã está a recuperar bem.

Obrigada a todas por tudo, de coração...
Parabéns a todas pelos rebentos, um beijinho especial para a S-Isabel e o Santiago que nasceu no mesmo dia do meu Huguinho...

Ditinha e Huguinho
O meu nenuco já nasceu *** 22 Março 2009

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Fiquei emocionada ao ler teu Huguinho nasceu no mesmo dia do meu Santiago. Que giro 2 mamãs de março e os 2 nasceram no mesmo dia.

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

Matilde Maria -
Desde 02 Jun 2007

Olá meninas!!! Já passou tanto tempo. Lembrei-me em passar aqui para vos dizer um Olá e também para dizer q a minha princesa tá uma bela princesinha, mas super, super reguila. Espero que os vossos filhotes também estejam tudo bem.

Beijinhos a todas,

Matilde Maria;)

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ola meninas, que surpresa encontrar alguem deste topico. sera k anda mais alguem por aí? Tenho andado por cá pois estamos em treinos para o mano da Mariana. E as outras meninas? ja tiveram mais bebecas? quando pensam nisso?

beijinhos aparecam Sorriso

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Vamos reanimar este cantinho de novo!!
Como vêm pela minha assinatura estou de 32 semanas da princesinha do meu castelo a Constança vem fazer companhia ou meu pestinha. Como anda os vossos reguilas? O meu é muito reguila e está enorme, já mede 1,05cm + ou -, pesa 18kg e calça um 27/28, como vêm de pequeno não tem nada. Ele está é um pouco atrasado na fala é muito espanhol, lol, mas diz tudo. CPC ainda no outro dia tinha visto que andavas em treinos para um novo rebento e estive para me meter contigo mas depois pensei o nem se lembra de mim.
Beijokas para todas que andam por aqui ainda

Sobre S-Isabel

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pois também estive, no dia que aqui comentei, a espreitar as assinaturas e vi acho que só tu andas aqui e a NULENa que já teve outro de resto acho que não há novidades.

Que fixe!! MENINASSSSS....está na altura de dar um maninho/a aos nossos "bebés"...que de bebés já não têm nada. Sorriso

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

olá meus amores eu tb por ca ando Sorriso estava a tentar dar uma mana ao gabriel mas como já tou a 2 anos e nada ja desisti se calhar fico só com um e pronto...

Isabel parabéns pela tua menina Piscar o olho

beijocas

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

CPC
Eu nunca sai de cá vinha cá mas com menos frequência. Pois eu estou quase a dar a mana ao Santi que de bebé não tem mesmo nada :).

Liliana_26
Não é estavas a tentar estás a tentar hás-de conseguir quando menos esperares, eu estive um ano e quando descontrai e pensei não consigo olha paciência...e depois fiquei logo :), por isso há-de acontecer.

Sobre S-Isabel

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Pois é S-Isabel está mesmo quase. Outra vez! Espertalhão Como te sentes agora que já sabes o que é o parto? Mais calma que da 1ª vez ou nem por isso?

Lili, vou te lendo pelo face, não me tinha apercebido que já estavas mesmo a tentar. Ups! sou mesmo densaturada. Pode ser que tenhamos novamente na mesma altura. Era uma coincidência brutal. Gargalhadas Isto aqui também não vai ser fácil...não comecei a treinar mais cedo com medo que pegasse logo e agora está a demorar mais que os meus planos.

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ai migas não sei q vos dizer... eu não queria uma diferença muito grande entre o gabriel e o mano/a mas axo q é isso q vai acontecer eu do gabriel pa engravidar demorei só 6 meses pq o meu avo morreu nessa altura e eu desliguei do assunto, agora por mais q eu tente não consigo parece q qd tou a fazer penso sp nisso e claro n ajuda em nada tou mt triste e desmotivada tanto q deixei de fazer o amor por causa disso mesmo...

tb me meti no ginasio para perder peso e me sentir melhor cmg mm mas nem isso ajudou pois continuo a pensar no assunto mas já recuperei a minha auto-estima pois perdi 8kg e já se nota Piscar o olho

qt ao face só algumas pessoas é q sabem q ando a tentar novamente pois se não consigo se td a gente soubesse ainda demora mais tou triste e desmotivada e axo q vou desistir pois o meu marido vai fazer 40 anos e eu tou tenho 31 mas n tenho tanta paciencia as vezes penso q Deus só quer q eu tenha um filho e isso pa mim é mt triste pois eu queria ter uns 5 se fosse rica mas como n sou queria 2 mas n sei nao...

desculpem o desabafo mas axo q ta na altura de desistir e começar a tomar a pilula...........

beijocas

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Que bom que ha noticias de alguem.... por aqui a pipoca é um anjinho, tem os seus dias de birrinha mas por norma é calminha, ja o irmao, é um atrevido... Liliana e CPC ja experimentaram os testes de ovulação? sao uma ajuda... eu da Leonor demorei 2 anos a tentar e nada, do diogo 4 meses e foi....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

É verdade está quase Sorriso mas eu não sei o que é o parto porque fiz cesariana e não tive contracções e nem dilatação fiz e até a bem pouco tempo a minha princesa estava sentada Sorriso amanhã tenho nova consulta deixa ver se já deu a volta. Mas acredita estou mais ansiosa que tenho mais receio de pensar no parto normal do que na cesariana pois como já fiz uma já sei o que me espera e parto normal para mim é uma surpresa, por isso até acho que preferia fazer outra cesariana, :). Já falei com o médico sobre o parto e ele diz que as probabilidades de fazer novamente cesariana é maior pois não posso estar muito tempo em trabalho de parto.

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Querida lili DESISTIR!!! Essa palavra não existe hás-de conseguir eu demorei 1 ano e consegui, quando pensei que não fico olha paciência fiquei, por isso tu e a cpc hão-de conseguir. Beijinhos férteis para vocês Espertalhão

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

A tua filhota é um anjinho?? Tens muita sorte o meu não para um segundo tem pilhas duracel, alcalina, lol. É uma verdadeira pestinha, reguila como tudo.

Sobre S-Isabel

Outros tópicos relacionados

Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
cesariana na mac experiencias
Olá mamãs....Hoje tive consulta e vim de lá a saber que vou ter de fazer cesariana pois a minha daniela esta sentada...ficou marcada para dia 29 julho.... Já tenho um menino mas foi de parto normal...fiz a visita guiada a mac mas como na altura...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
Bebés de Fevereiro de 2009
Olá mamãs, hoje vi um tópico aqui no forúm dos bebés de março e achei uma ideia gira e decidi abrir este sobre os bebés de Fevereiro. O que acham? Havia um tópico quando estávamos grávidas e era engraçado continuarmos a seguir aqui as histórias de...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?