Mães de Março de 2009 | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Minhas lindas, ando aqui a escolher, quais os motivos que vou colocar nas barras do quartinho do Afonso. Qual gostam mais??
Animais ou aquático??

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Oi, eu gosto mais do aquático...ou dos animais??' A pensar

São os dois muito giros mas acho que optaria pelo aquático.

DPP: 14 de Março - Mariana
Aguenta meu Anjinho ainda é cedo
Madrinha do Gabriel (liliana_26) Careta

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá Danoninha!!

Eu tb optaria pelo aquático Piscar o olho

bjs Beijinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola eu escolheria o aquatico, não é que o outro nao seja bonito...mas por o teu bebe nascer em março e ser do signo Peixes! Dai a mha escolha.

Olha a mha medica tb e do HSFX , mas eu vou ter o meu menino na clinica da santo antonio - reboleira. Pois vou fazer assim tb, vou guardar a 1º roupa para o bebe vestir.

Lavaste a tua roupa com o que?
Onde posso arranjar essas bolsinhas?

beijinhos

Beijinhos
DPP: 16 Março de 2009
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Olá linda... Espertalhão

Passei por aqui para saber como estás e mandar-te um beijinho.. Beijinho . Estás quase a conhecer o teu Rodriguinho.... Beijinho Grande abraço .

Eu ainda não lavei a roupinha da minha bebecas mas já comprei um detergente. Não me lembro do nome, comprei no continente, específico para roupa dos bébés.
Quanto à separação da roupa, a minha mãe ofereceu-me umas bolsas que dizem: "1ºdia", "2ºdia" e "3ºdia". Comprou na "Teresa Alecrim". Mas acho que a sugestão de colocar em fraldas tb é gira.

Beijokas para ti e para todas as mamãs de Março Beijinho Beijinho

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Quanto á roupa depende de maternidade para maternidade, eu sei que há algumas que pedem tudo separadinho por dias, na minha é só mesmo a primeira, a que vai comigo para o bloco de partos, elas depois levam-no e vestem-nos. O resto da roupa o papá depois leva quando eu estiver já no quarto...

O saquinho, não é nada de especial simplesmente achei-o prático, simples e com o tamanho adequado....agora já não sei se arranjas igual, eu pedi quando fui ao Intermarché, na altura da feira dos bebés (umas duas semanas atrás, acho eu...) coloquei a foto para veres!

A roupa lavei com Skip baby! Dizem que tem menos químicos e menos perfume, que é adequado.... Preocupado Olha comprei....

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bem meninas...estou de boca aberta!!! Finalmente vejo novidade no meu processo da ssocial, já estou finalmente de baixa de risco e imaginem só, a média diária está correctissima... Palmas! afinal até sabem fazer contas...ena,ena!!
Agora só falta ele vir cá para este lado, tenho mandado mails diários a perguntar sobre isso e sobre o pré-natal, já nem me devem poder ler...temos pena. Cair ao chão de tanto rir
Estou incapacitada mas não dos dedos e felizmente ainda consigo pagar a conta da net por isso....azarrrrr... Careta
Opá afinal o marido da Liliana foi operado hoje, mandou me uma msg de manha, mas ainda n sabia nada e agora ainda n me respondeu á minha mensagem... À espera espero que esteja tudo bem assim que puderes vem cá contar qq coisa... Preocupado ___________________________________________

pastuita -
Desde 10 Dez 2008

....espero k estejam todas bem assim como os vossos anjinhos. Tal como prometi aki venho deixar o meu testemunho da minha prova de incapacidade... realmente anda uma pessoa a gastar combustivel, tempo e preciosa calma pra chegar lá nem sequer me pediram BI e mal entrei só me perguntaram a idade e de qtas semanas estava de seguida disseram k podia sair k já estava dispaxada. E pronto acaba aki a minha aventura na inspecção médica. Danoninha muitos parabéns pelo quarto do teu Afonso ESTÁ LINDISSIMO, em relação as barras acho ambas muito giras mas possivelmente tb optava pelo motivo aquático.
Bom minhas lindas, desejo-vos uma boa noite de sono, sem azia, sem dores nas costas e sem contracções... se entretanto souberem alguma informação concreta acerca das licenças de maternidade e paternidade por favor digam alguma coisa pois já não percebo nada disto e estou quase a dar em maluca.

Beijinhos pra todas

Marta & Gonçalinho (está quase só faltam 2 semaninhas) Sorriso

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ritinha a quanto tempo nao falava ctg, mha querida cm estas? ja viste passou tanto tempo e ainda me lembro de nos cheias de inseguranças e duvidas. Que bom falar ctg. Cm estas? o teu bebe? Estou quase sim falta tao pouco... estou mt feliz e com medo do grande dia, mas vou tentar focar-me so no bom! Beijinhos e saudades

Ola danoninha sim tb lavei o mu com skip, e gostei mt do teu saquinho...cm o encontro... É mm pratico!

beijinhos grandes Sorriso

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Então meninas, tudo a andar não é verdade? Umas vezes melhor outras menos bem....

Eu ontem, andei mesmo mal disposta á tarde.....até achei que estava a ficar com cara de grávida... mas hoje parece que voltei ao normal (tou cá com uma fronha.. Preocupado ), mas pronto!!!

Entretanto, já adiantei mais umas coisinhas, os motivos aquáticos também erm os meus preferidos, por todos os motivos que vocês mencionaram.... os animais, só fiz a montagem, para ver como ficava, já me estava a imaginar a ensinar ao meu Afonso, se bem que assim, também posso ensinar na mesma...

Já os imprimi, recortei e passei para a barra para ver o espaçamento entre eles, e o tamanhinho... parece-me que não tá mal! Sorriso Agora o papá, vai imprimir os restantes, e acabar!! Grande abraço

Entretanto tirei umas fotos, para ele lá no trabalho ver como fica e dar novamente a opinião! espreitem lá!! Ah tb vou colocar uma foto da nossa barriguinha!!Quem diria, em que se transformou a cinturinha 32!!! Espertalhão

Martolas,

O saquinho é um necessaire daqueles simples... achei piada por ser novinho, e ter a barra em azul! Ah e claro, a transparência onde se consegue ler o nome dele bordado na fralda dá-lhe o toque! Palmas!

Pastuita,
Ainda bem que gostáste, eu não sou muito virada para estas coisas, aliás nas artes e assim, sempre fui ummgrande desastre, mas tirando umas ideias aqui, vendo outras ali, perdendo imenso tempo a projectar tudo ao pormenor.... vai crescendo e desenvolvendo.... mas ainda falta muita coisa....mas não há pressa, ele vai mesmo para o nosso quartinho de início... Sonhador

Cpc,

Ainda bem que finalmemte tens esse pormenor resolvido.Afinal o dinheiro faz falta e não chegando nas datas a que estamos habituadas... causa logo transtorno, porque afinal temos as nossas contas para pagar!!

Lili,

Ai esta moça!!!! Eu bem me queria parecer que a operação era ontem e não antes.... Pausa tanto é que quando dei o meu apoio final, não fiz muito convencida, e até mencionei isso no comentário!! Tenho a certeza que correu bem, a recuperação é que ás vezes pode ser dolorosa, o meu amor, fez duas no ano passado, mas para deixar de usar óclos, e garanto-vos, foi um pouco complicado os primeiros 2 / 3 dias.... tinha de ter a casa ás escuras, ele circulava de óculos de sol dentro de casa e nem pensar em ver um luzinha que fosse... mas hoje vê a 130%!! Cromo
Ou seja, só desde as operações é que ele realmente ficou a ver-me bem!! agora olha.... tem que me aceitar!! Cair ao chão de tanto rir

Beijocas!

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Tudo bem com as mamãs?

Eu estou +/-... Ontem e hoje estive um pouco ausente porque tive o velório e funeral de uma pessoa que me era muito chegada... Não era familiar mas significou mais para a minha infância que muita da minha familia, para além da familia dessa pessoa ser também muito importante para mim, ainda hoje... Mas pronto, já passou... Assim foi melhor... quem fica cá é que sofre porque ela coitadinha já tinha sofrido a sua conta...
Eu sei que há muita gente que acha que as grávidas não devem ir a velórios/funerais, mas acreditem que iria sentir-me muito pior se não fosse do que tendo ido... Se fosse outra pessoa qualquer (sem ser familia) talvez nem tivesse ido, mas nem sequer consegui colocar a hipotese de não ir... fui e pronto, já passou...

Agora mudando de assunto,

CPC,
Eles responderam aos teus e-mails ou rectificaram lá no site da SSdirecta sem te dizer nada? Eu ainda não obtive nenhuma resposta, já estou á espera há uma semana e nada... Já me pagaram a 1ª baixa mas com o valor errado... Já me estou a passar... Que raivaaa!!!

Danoninha,
A barrinha vai ficar realmente muito bonita...
Eu gostava de escrever um texto na parede mas não tenho jeito nenhum para isso, então ando a ver orçamentos para pôr em vinil, mas são tão caros... tenho que convencer o papá porque quando lhe disse o preço que me pediram pelo texto ele disse-me logo "não sei para quê gastar tanto dinheiro, o miúdo nem sabe ler!!!" Gargalhadas Qualquer dia ponho-o à venda no e-bay Cair ao chão de tanto rir

Lili,
Como está o maridão? E o baby?
Quando puderes diz qualquer coisa.

Bem, cheguei a casa cheia de vontade de ir fazer qualquer coisa... Assim o meu nino escusava de acordar cedo amanhã porque já tinha adientado a lida da casa, mas vim aqui ao PC ver se tinha resposta da SS e falar convosco e a vontade passou Gargalhadas Pode ser que ainda volte...

Tou aqui a ouvir uma musiquinha porque o meu Huguinho adora ouvir musica... dá logo sinal de alerta... É tão lindo o meu bebé... Apaixonado Não vejo a hora de o ter nos braços... Ainda hoje estava a dizes á minha mãe que o puto vai andar sempre todo lambusado dos beijos que lhe vou dar...

Ah é verdade, até já me esquecia...
Ontem fui á consulta de referência... cheguei lá ao meio dia, fui à enfermeira à uma, fiz CTG ás três (e no meio tive de comer 2 pacotes de açucar porque o puto tava a mimir... claro, CTG ás 3 horas... isso é hora da sesta...) e ás três e meia estava no consultório da médica... queixei-me de tudo e mais alguma coisa... ela diz que é "tudo normal"... Tirou-me a amostra para o exame àquela bactéria maluca e adeus até dia 10/03 (se ele não nascer antes) para a ultima eco e dia 12/03 para consulta... Então adeus...

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
36 semaninhas de nenuco

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Fim de semana á porta....
Bem eu finalmente acabei as limpezas da minha casa... Palmas! demorei 3 dias nada mau... Gargalhadas o meu maridão teve mais sorte que o da Ditinha... Careta ou melhor...ela tem mais sorte que eu, que tive de ir limpando tudo sozinha, ele oferecia-se mas era dos estilo a caminho do sofá..."precisas de ajuda??" Mentiroso (diz que não por favor) disse sempre "deixa a casa de banho pa mim" como tenho de andar mais agachada era melhor ser ele mas quando entrou em casa e viu todo limpinho até se regalou todo tal era a vontade, esqueceu-se logo que era suposto ele ralhar comigo por ter andado a fazer mais do que devia...abusado!!!

Ditinha eles a mail nunca me respondem eu é que todos dias vou ao site deles ver se há novidades e já lá aparecia na parte das prestaçoes- subsidio maternidade, já aparecia os dias e como diferido. Mensagens para lá pelos vistos são automáticas, mandam so relativamente a pagamentos que vão efectuar. Sinceramente ainda n consegui perceber se dão importância aos mail ou ás mensagens atraves do site so me responderam 1x em 5ou6 mail e mensagens enviadas.

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ainda nao fui a segurança social a dois dias que tenho dores horriveis na coluna espero ir na segunda feira com o meu marido.

Beijinhos Beijinho

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (35 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

è verdade temos o mesmo DDP ,espero que tudo corra bem para todas estamos quase a conhecer os nossos filhotes
Uma hora muito mini para ti tb,vamos la ver quem esta com mais pressa se o meu Santiago se a tua Maria

beijinhos Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Como estão todas? Eu andei desaparecida estes dias, pois andei a resolver umas coisinhas, e quando chego a casa já tou tão cansada que nem para o PC me apetece ir. Também já foi a junta médica e as perguntas são iguais para todas, nem 1 minuto estive lá dentro.
Hoje nem sai ainda de casa, tou com os pés e pernas tão inchados que me custa andar, acho que foi de andar 3 dias a andar de um lado para o outro, hoje estou de descanso, com as perninhas para cima.

Agora tenho umas duvidas que quem me pudesse esclarecer....quando é que nos começam a fazer o toque?? Nas contracções só ficamos com a barriga dura, ou há mais alguns sintomas??

35 semaninhas de felicidade, amo-te filho
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

olá amigas! Antes de mais quero agradecer a todas pela preocupação e atenção q tiveram com a operação do meu maridinho! Apesar de ter sido umas longas 4 horas de espera correu bem mas agora a recuperação é dolorosa e lenta pois ele de vez enqd tem mts dores e picadas o q é normal... Nesta sexta vamos ao médico e ele vai decidir se vai ser operado a esquerda já, pois a direita desde o dia 21 de janeiro ate ao dia 19 de fevereiro piorou e ele não quer q aconteça o mm com a outra vista!
No dia da operação aconteceu uma desgraça uma tava a ajudar o marido a ir pa cozinha mas dá-me uma subita dor do lado direito da nadega desequilibrei-me e fiz com q o marido btesse com a cabeça na parede, fiquem tão aflita q so me deu pa xorar, mas felizmente nao foi nada de mal tem so um galito nada de grave!

Pois eu andava com a mania das limpezas mas sabado tive q xamar a minha mae ca a casa pois nao aguentava de dor na nadega, parece q é siatica e q as gravidas costumam ter, é a azia q não me larga e o menino Gabriel q descobriu q pode por o pezinho dele a perfurmar-me as costelas do lado esquerdo tirando isso é o nao dormir, as dores, os inchaços bem o normal!

Agora tou preocupada pois se o marido vai ser operado tera de ir de baixa e como é q nos vamos fazer com o dinheiro? a seg social demora uma eternidade a pagar ai é tanta coisa q as vezes não sei o q pensar...

Já fiz a minha mala pa maternidade finalmente e tenho o quarto dele um campo de batalha pois a minha mae nao quer q eu monte a cama q da azar etc entao tenho cama de um lado colxao do outro alcofas, espreguiçadeira, carrinho o ovo uma confusao mas td se ha-de resolver!

Bem agora vou ver a minha novela prometo q venho ca com mais regularidade mas estes dias nao deu mm pois tinha de cuidar do meu amor!

Beijinhos a todas e até breve Sorriso

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Ainda bem que a operação correu bem, tudo se resolve.

Ai meninas ando tão cansada, tão inchada, já não tenho posição para nada, nem sentada, nem de pé, nem deitada...pareço uma velha.

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ainda bem que correu tudo bem com o teu marido,olha eu nao montei a cama do meu Santiago dizem que nao é bom e do meu mais velho fiz o mesmo so depois dele nascer .
As melhoras do teu marido ,tudo de bom .

Beijinhos Beijinho

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

A esta altura do campeonato realmente nao é pera doce ,so quem nunca teve filhos é que pensa que é fita nossa mas andamos todas sem posiçao para estar nem sentada nem deitada ja nao se esta bem de maneira nenhuma .
Eu devia ter tirado a minha aliança agora a minha mão inchou e nao consigo tirar nao queria cortar a aliança Chorão Eu casei em setembro de 2007 e ela estava me ate um pouco larga agora nao sai de maneira nenhuma .
Tb tenho os pés inchados ,pareço uma pata a andar e sinto os meus ossos la de baixo a estalarem.Ja falta pouco é o que vale.

Beijinhos Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla.S -
Desde 17 Ago 2007

Olá meninas,

A minha Clara nasceu na madrugada de dia 18, às 38s+1d.

Pesava 2.970 kg e media 49 cm.

O parto foi induzido e correu tudo bem.

Depois vou tentar passar por aqui para escrever mais coisitas, mas agora não tenho tempo, ainda me estou a habituar às novas rotinas.... hehehe

Beijinhos para todas
Carla

Piquinha -
Desde 09 Abr 2008

A nossa querida Julie já está internada para provocarem o parto...se Deus quiser, o meu afilhado Julinho ainda nascerá hoje!

Caso queiram, passem no topico http://demaeparamae.pt/forum/hoje-julie-ja-esta-hospital onde assim que tenha novidades, vos comunicarei!

Beijinhos a todas e torçam por eles!

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Parabéns Carla S. pela tua menina!! Desejo-vos as maiores Felicidades do mundo!

Mil bjs Beijinho

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá Carla Marques! Eu tb já tive que tirar a aliança..e mesmo assim fiquei com a marca do anel durante uma semana..de tão apertada que estava! Já experimentas-te a esfregar a aliança com sabão ou gel de banho...normalmente dá resultado pois ela acaba por escorregar! Assim sempre evitavas de ter que a cortar!

Mil bjs Beijinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola carla, muitos parabens pelo teu rebento e que sejam mt felizes e tenham saude! Depois vem ca contar cm foi?

beijinhos martolas Sorriso

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Sorriso Ola bom dia meninas de março, cm estao?
Sorriso
Começou mais um inicio de semana, e o sol parece continuar a dar o ar da sua graça, para nos alegrar. Estando de baixa e bom, pois da sempre para sair um bocadinho e beber um cafe ou esticar as pernas nao e?

Agora voltei a ficar agoniada de manha? Nem posso acreditar..Pq vomitei todos os dias ate aos 4 meses e meio e nao queria voltar ao mm! será que é por estar o dia a chegar e eu andar mais nervosa! Esta semana tenho q fazer análises... Zangado

Tou de 35 semanas e faltam 3 semanas...ai ai falta tao pouco, mas ao mm tempo parece uma eternidade Sorriso Ando agora com muita dificuldade em dormir, pois de facto já nem tenho posição nem para um lado nem para o outro e depois para cima fico cheia de falta de ar.

Começaram as duvidas e os medos... Agora tenho q ocupar a mha cabeça estas semanas, pois estou de baixa, mas feliz pois nao me imagino a trab todos os dias cm fazia tipo obssessiva.

beijinhos a todas

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Carla.S,
Parabéns pela tua menina... <:P Que sejam muito felizes e que tenham MUITA saúde... Depois vem cá contar tudinho... Não vejo a minha hora... Sonhador

Lili,
Ainda bem que o teu marido tá bem... Em relação aos € não te preocupes com isso... havendo saúde tudo o resto se resolve...

S-Isabel,
Eu fui á consulta de referência ás 36 semanas e 2 dias e não me fizeram o toque... E como agr só tenho consulta ás 39 semanas acho que só nessa altura vão fazer...
Em relação ás contrações, se forem indolores, realmente o unico sintoma é a barriga ficar dura... eu já tenho tido algumas com dor, mas é uma dor suportável...

Bem mamãs, este sábado apanhei um sustinho...
Comecei com a vista a tremer e cheia de dores de cabeça... o que é que me lembrei logo? Tensão alta... Lá fui eu a reboque para o hospital (o marido é que insistiu, na verdade nem dei muita importância)... Estava com a tensão a 15/30***10/30... A médica 5*, fez-me montes de análises, ctg e eco... As análises acusaram as plaquetas baixas o que pode ser da tensão... Agr tenho que medir a tensão dia sim, dia não, para controlar...
O ctg acusou algumas contrações (que novidade...) e da eco a médica diz que ele está optimo... diz que ele é gordinho e que tem imenso cabelo (o que elas adoram o cabelo do meu filho...as ultimas ecos todas falaram do cabelo dele... Apaixonado Ainda bem, eu adoro bebés com cabelo)... e ainda me mostrou a carinha do meu anjo em 3D 8>´... É tão LINDOOOOOOOO Apaixonado

Agora tenho que ir pôr a escova do cabelo do puto na mala antes que me esqueça (Por acaso foi das 1ªs coisas que a minha mana ofereceu)... tenho que pentear o nenuco para receber as visitas Cair ao chão de tanto rir

Amanhã já fazemos 37 semaninhas.... Estamos em contagem decrescente... Sonhador

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
36 semaninhas de nenuco

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

A Clara foi primeira bebé de março <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Muitos parabéns ,vem contar como foi o parto ,queremos ver fotos da princesa .
Muitas felicidades ,tudo de bom querida.

beijinhos Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Julie muitos parabéns pelo nascimento do Pedrinho, nunca é demais lembrar a felicidade e a alegria de ser mãe .
Fico a pensar que os nossos bebés estao para breve e fico muito feliz.
Muitas felicidades Julie Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

O meu Miguel nasceu com tanto cabelo ,vamos la ver o irmao desconfio que va ter cabelo tb mas nao me falaram que tera cabelo ou nao mas pode ser que na proxima eco ja de para ver.Das primeiras coisas que comprei foi o conjuntinho de escova e pente que engraçado comprei para o meu Miguel por que senti muita azia e as pessoas dizem que é sinal de cabelo eu do Santiago ainda sinto mais azia vamos ver se é verdade ou apenas mito.

Beijinhos e tudo correr bem com o Nenuco Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Parabéns a todas as meninas que já têm os seus bebés nos braços.

Carla Marques:
Pois a minha aliança também já era, já a tirava quando chegava a casa, na quinta feira passada quando a foi para por já não consegui, já não entrava no dedo. Tenta por a mão debaixo de água e com sabão e tenta tira-lá.
Eu também estalo toda, e dói-me as virilhas, parece que nem consigo fechar as pernas, lol, eu uando via gravidas no fim do tempo pensava assim, andam de pernas abertas, será que não conseguem fechar!!! mas é mesmo é complicado fecha-lás, lol.

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

Outros tópicos relacionados

TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO E O APOIO ENTRE NÓS! QUE VENHA O POSITIVO!
Olá a todas Vamo-nos apoiar umas às outras, sempre que houver uma dúvida, uma palavra de conforto, um desabafo. Vamos falar de tudo! Vamos falar de todos os nossos passos e partilhar todos os momentos que acharmos que só nos vão ajudar a compreender...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?