Mães de Março de 2009 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Graças a Deus ontem a minha mão desinchou um pouco e o meu marido com muita paciência foi rodando a aliança bem devagar e ela la saiu mas estou com uma marca horrivel ha uma semana que tentava tirar com sabao e nada estava com as maos mesmo muito inchadas o meu marido disse me que era melhor esperar para as maos desincharem mais um pouco se nao teria que cortar a aliança o meu medo era de ficar ainda pior.

Beijinhos Beijinho Grande abraço

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (35 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ontem finalmente consegui tirar a aliança com a ajuda e peciência do meu marido ,ja andava a tentar com sabao e nada.
Ja estava a ficar desesperada pq me apertava o dedo e cada vez que tentava tirar doia a serio
Bem nao uso a aliança mas a marca esta cá o meu marido nao precisa de sentir ciumes Cair ao chão de tanto rir

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (35 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Parabens julie pelo pedrinho! Que seja o inicio de felicidade plena da vossa vida Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Que alegria!

Grande abraço beijinhos

Beijinhos
DPP: 16 Março de 2009
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

tukinha -
Desde 24 Fev 2009

Elisabete Martins - DPP 11 de Março - Inês

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Estás mesmo com a mão com uma marca horrivél. Não precisa mesmo de ter ciumes com as nossas enormes barriguinhas ninguém se mete, lol.

35 semaninhas de felicidade, amo-te filho
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

que bom saber que correu tudo bem!
Agora é necessário é que tenham todos muita saúde para gozar esta nova fase!!
Tudo de bom!!
Estamos todas á espera de pormenores!

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Julie,

Muitos parabéns!!Espero que tenha sido uma mini mini horinha e que agora estejam todos felizes e reunidos em torno do novo membro da família!

Muitas felicidades e essencialmente muita saúde!

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá companheiras!!
Nem vos pergunto como vão as coisas porque calculo na perfeição Chorão

Apesar do fim de semaninha grande com o meu amor e de termos adiantado o quartinho mais um pouco, tudo o resto que diz respeito á gravidez e respectivos desconfortos permanece e agrava!

Hoje já estamos com 38 semanas e 1 dia, e fomos á Obstetra, fez-me o toque novamente, e a tal maldade, para estimular o bebé a sair! Ela diz que já está na hora e que deverá ser esta semana.... como vou ter no público agora é esperar!! Preocupado Se nascesse lá na Luz, ela marcava-me e nascia sem falta esta semana, diz que tenho o cólo bem madurinho, a minha barriga já esta a ficar muito rija em consequência do tamanho dele e eu ser minorca, mas tenho liquido!! Piscar o olho Fiz também o CTG e tb já estou com contrações regulares.... portanto... só falta mesmo ele se decidir.... e é bom que seja rápido... que eu ando de rastos.... Bocejo Bocejo

De resto, estou a tentar ter udo em ordem cá por casa para a eminente ausência!!

Lili,

se quiseres, envia-me o teu mail para eu comunicar contigo!!
não sei se nos vamos encontar por lá.... mas em todo o caso!

Beijinhos!!

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Carla S. e Julie muitos PARABENS ás duas!!! Imagino-vos agora a curtirem o vosso bebé e que "inveja" que eu tenho... Apaixonado Assim que puderem não se esqueçam de vir aqui contar os pormenores...Já começam a chegar os bebés...parece que foi ontem que começamos a escrever neste post. Ontem estive a ler os primeiros posts a relembrar o que sentia no incio... Sorriso
Só hoje escrevi apesar de ter vindo aqui estes dias todos ler as novidades...
Eu conto hoje com 37s4d, o repouso já acabou pois agora a médica já me tinha dito que podia fazer tudo o que quizesse, então eu até já planeava começar a dar uma mãozinha para ajudar mas depois arrependo-me, tenho medo se ser eu a provocar e depois ainda ser cedo, já começo a ficar muito muito anciosa e a desejar todos os dias que sejam o último dia de grávida mas ao mesmo tempo um enorme receio que ainda seja cedo e que seja melhor a bebé ficar cá mais tempo.
Dizem que o chá de canela ajuda, já o comprei mas ainda não tive coragem de começar a beber. Preocupado ainda faltam uns dias não há necessidade de ter já tanta pressa né?
Hoje vou á médica na MAC vamos lá ver o que ela me diz, acho que durante a noite já tive uma ou outra contracção mais sentida mas continuo sem grandes alarmes, já perdi umas claras de ovo, sinto umas grandes picadas "no canal", doi-me os ossos da vagina e até já tenho nariz á porca... Cair ao chão de tanto rir mas mesmo assim nem sinal...parece que já tudo indica que está próximo mas depois no dia seguinte tudo passa e fico sem preceber nada. A pensar vamos lá ver o que a GO tem para me dizer hoje.
Acham que já me vai fazer o toque?
Agora vou ao centro de saude pedir mais baixa mas nem sei se é necessário pois apesar da baixa ter terminado a dia 20 entretanto já entreguei o atestado em como tou de baixa de risco e já está diferido até á DPP não faz muito sentido ir pedir baixa mas por vias das duvidas e como não quero que lhes falte nada lá vou eu para mais uma tarde de seca... Bocejo

DPP: 14 de Março - Mariana
Aguenta meu Anjinho ainda é cedo
Madrinha do Gabriel (liliana_26) Careta

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá danoniha,

Olha estive a ler o teu post e espero que corra td bem e tens q ter um bocadinha de mais paciência agora.

Li que a tua medica disse q a tua barriga esta dura pois o bebe e grande e tu pequenina...eu sou pequenina e tb sinto a mha barriga dura, isso e sinal de algo? Ou e simplesmente por ser peq?

Tb sinto agora umas picadas q doiem, mas tipo 2 vezes por dia, mas é mm estranho as sentir, pq parece uma faisca e vai do utero a vagina. O corrimento nao percebi? Faz parte? Começamos a ter mais corrimento?

Dcp estas perg todas , mas identifiquei-me ctg com os teus relatos...

beijinhos e obg e continuação de uma boa gravidez , apesar dos incomodos normais e chatos!
Sorriso

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Penso que quando ela reparou que a minha barriga está mesmo rija e esticadinha quis mencionar o facto de ser mais doloroso para mim, por afinal de contas, sou pequena e o bebé deverá ter o tamanho normal ou até acima do percentil....logo a minha estrutura está mesmo no limite, mas não me pareceu problemático, desde que o bebé tenha liquido suficiente, está protegido... foi o que me pareceu.....

Sim essas picadas também já lhe falei delas, já tenho á algum tempo, até fico doida, quando as sinto... ela diz ser normal, penso que é o útero a adequar-se!!
O corrimento para mim, é diário e muito abundante.... de manhã mal coloco os pés no chão, até parece que estou com o periodo.... Preocupado
Hoje por exemplo, ela fez-me o toque e a tal "maldade", e quando tirou a mão disse: "Tá a ver, isto é sangue, portanto nada de alarmismos se perder agora um pouco... fui eu que andei a estimular o seu bebé!!"
Doeu-me um pouco, mas basicamente deu-me a sensação que andou com os dedos as fazer circulos, talvez á volta da cabeça do bebé, não percebi muito bem...porque de seguida fomos ver como ele estava, e estava tão sossegadinho e assustado!!! Preocupado

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Atão meninas... Cá estamos nós no nosso "muro das lamentações"... Gargalhadas Esta noite e durante o dia de hoje também comecei a perder uma coisa assim para o gelatinosa, mas não tem cor... O rolhão não devia ter sangue? Já não percebo nada disto... Hoje fui ao médico renovar a baixa (CPC, embora eles calculem logo até a DPP a baixa deve ser renovada e entregue normalmente na SS e na entidade patronal)e ele só dizia... "Tá quase..."...

"Já tá quase" foi a frase que mais ouvi este FDS... não vos acontece??? Eu queixo-me e é a resposta que ouço... Vejam lá se me dizem: "Tadinha, quer miminhos..." Gargalhadas Não me ligam nenhuma... A barriga está gigante e já descaiu bastante... Vamos lá a ver se o rapaz se decide... lá contrações tenho tido, agora o resto...

Estas noites não tenho dormido muito bem e o papá até virou o colchão porque ele próprio não anda a dormir nada... Já anda a treinar para as noites mal dormidas Bocejo Tá grávido por solidariedade... Cair ao chão de tanto rir

Hoje ligaram-me e vão entregar os móveis do meu nino na 2ª feira <:P yupiiiii... Finalmente vou poder arrumar as coisinhas...

Também já tenho cá em casa a alcofa, falta só o papá ir a casa da minha irmã buscar a caminha de grades, que só vai ser montada depois do nino nascer... A escova do cabelo já está na mala... Sorriso

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
37 semaninhas de nenuco

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

olá meninas! já sei q a Carla e a Julie ja foram mamas parabéns a elas! agora so faltamosnos nao é? e ta mm quase Careta as pessoas olham pa mim mt admiradas do tipo será q aquilo rebenta? Cair ao chão de tanto rir por enquanto não eu so quero q rebente em Março Careta

Bem qt a dores é td as mm q voces dor de costas, dor no rabo (ciatica) q qd ataca até deixo de andar, e uma dor horrivel do lado esquerdo q o menino Gabriel aprendeu a por la o pezinho dele e qd poe ate vejo estrelas e a porcaria da azia q nao passa nem a lei da bala!

Danoninha (ou quem quiser) o meu contacto por mail [email protected]

Bem meninas nao seii se ja vos disse mas o meu marido em principio vai ser operado mais cedo do q estavamos a espera, mas e um pouco complicado como o bebe ta quase a nascer o Nuno nao quria ser operado ja pois queria poder ver o filho e com a operação tem medo de não ver das duas vistas ja q a recuperação demora entre 5 a 6 semanas e dps ele sem ver quem é q me ai ajudar ca em casa com o bebe, esta sexta vamos ao medico e vamos ver o q e q ele decide em relação a operação do Nuno!

Pois eu tambem ando de perna aberta o meu marido e q ta sp a gozar cmg a dizer pa eu fexar as pernas mas eu nao consigo e ele diz q eu ando td torta tipo pinguim afasto uma perna po lado qd ando olhem bem a nossa figura Gargalhadas

beijocas a todas e td de bom Sorriso

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ai meninas sao 2h30 e eu aqui sem dormir o Gabriel não para de me aleijar com o pe!
Bem vou ver se consigo dormir, até amanha beijos

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bom dia meninas!!!!!
Toca a acordar....bem ontem á noite como vos disse fui ter com a minha GO á MAC, fiz o CTG o qual acusou algumas contracções (eu não senti naaadddaaaa), depois queixei-me de umas dores estranhas nas partes intimas então ela pôs a mãozinha riu-se e disse para mim "acho que isto já não chega até 6ª feira" Choque! ía caindo po lado mas depois lá me acalmou que não era já esta 6ª era so a seguinte... Pausa grande diferença mas prontos...já era melhor mal eu sabia o que aí vinha.

Disse-me para na semana que vem que fosse lá ter com ela novamente pois da maneira que aquilo estava se ela "mexesse muito" provocava já o parto.

Fomos fazer uma eco para ver a bebé e como não sabia se ela tinha aumentado muito o peso desde a eco em que viram que ela era pequena pedi á médica se me conseguia ver mais ou menos, nisto entra outra Drª na sala (mais experiente em ecos) e ela pediu-lhe ajuda, estiveram a medir tudinho e no fim deu 2,300kg...afinal eu não vou ter uma piolha mas sim um mocróbio. Cair ao chão de tanto rir
Entrei em parafuso...o que é que se passa aqui?????? Preocupado
No meio da conversa delas oiço uma frase "interna-a nas grávidas para ver se numa semana ela atinge os 2,500kg e na 4ª tratamos dela"... Choque! Choque! Chorão Chorão

Conferenciaram mais um pouco e lá fomos po gabinete da minha GO, então ela acalmou-me disse que a bebé estava óptima, o liquido tb não era preciso estar preocupada, apenas é uma bebé pequena que já era de prever dada a minha estrutura. Disse que não era necessário internar pois o que íam fazer não era mais do que se eu estivesse de facto sossegadinha em casa a comer por isso deu-me o voto de confiança e mandou me estar novamente de repouso ABSOLUTO, se possivel até alguém estar comigo em casa era melhor (mas neste momento não dá)mas tb não faço nada o marido vem a casa fazer-me o almoço e tudo por isso nem saio do sofá, vou tomar umas coisas potentes e tentar comer o máximo possivel para ver se tudo o que como vai para ela e ela atinge os 2,500kg.

2ª feira volto á MAC para fazerem outra eco mais detalhada e 4ª feira dia 4 de Março em principio vou conhecer a minha formiguinha. Espertalhão
Já falta menos de uma semana... Nervoso

DPP: 4 de Março - Mariana

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola cpc,

Li o teu post e fiquei de boca aberta, fico mm irritada com esses erros! A mha irma por ex tb e pequenina e ja se sabia q a bebe nao ia ser grande, mas o tempo foi passando e a mha irma continuava a trab e a comer normalmente.

No final da gravidez cm tu, disseram q ela era mt pequenina... e foi uma revolta! Pois se se tivesse verificado mais cedo, a mha irma tinha vindo para casa e tomar vitaminas cm tu.

Mas... a mha princesa Maria (sobrinha) nasceu maravilhosa, super saudável mas pequenina! Tinha so 2.400K, mas nem foi para a encubadora nem nada. A mha irma ficou mais 2 dias no hospital, pois os bebes abatem peso nos primeiros dias, mas correu td bem ela e fantastica, inteligente e linda de morrer!

Por isso força e come e dorme e vai correr td bem...Achei q este exemplo te iria dar força. E nao te esqueças o parto tb será mais facil pois ela nao e gigante. E outra: Se tu es pequenina, cm querias ter uma torre!

beijinhos querida Sorriso

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola meninas,

Esta semana tem sido calma, mas ando com mt falta de ar, ate fico preocupada pois tenho medo de ficar mm aflita. As vezes mete o pe na costela dta e ai uiiiiii! Desde que vim para casa que sinto que ele cresceu e esta mais activo. Dp como deixei o stress do trab ele esta mais calmo, ele continua a mexer-se mas nao da mm maneira nervosa...penso eu!

O meu bebe , mexe-se mt é normal? Ainda ontem passou o tempo todo a mexer-se, mas tb passei o dia em casa e reparei mais. Tb sentem? Ele esta de cabeça para baixo, mas mexe o corpo, as pernas e da pontapes. Sorriso

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Muito obrigada pelo teu testemunho, deixou-me mais confiante mas para ser sincera eu sou uma grávida optimista e não me deixo ir a baixo, fico preocupada como qq mae mas n me enfio na cama a chorar, acredito que vai correr tudo bem.
Quando entrei no carro e contei ao maridão o que me disseram deixei cair umas lágrimas e ele quis logo acalmar-me que já n era mt pequena e tal mas eu n tava a chorar por isso...acho que era mais a felicidade e os nervos de saber que daqui a 6dias já tenho a minha boneca nos meus braços... Espertalhão

Qnuanto ao teu Rodrigo mexer muito é normal, a Mariana tb se mexe muito, a médica diz que é muito bom eles serem assim mexidos, e um bebé que mexe muito é um bebé feliz. Posso te dizer que sinto as minhas costelas a estalar de ela as espezinhar dói-me horrores mas enfim ela é que manda agora.

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

nao fiques preocupada com o peso da tua bebé olha a minha sobrinha nasceu com 2,300 kg super saudavel ao fim de 2 dias estava em casa com a mama sem precisar de encobadora sempre esteve do lado da minha irmã, os bebés fazem se ca fora depois.

O mais importante é que ela venha bem e com saúde .

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (36 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

O meu Santiago tb se mexe muito é muito activo e isso é bom sinal .

estamos quase a conhecer os nossos princepes

beijinhos Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá Mamãs,

Desculpem não ter aparecido por aqui a comentar grande coisa, mas como vocês sabem estamos naquela fase....
Hoje fui ao São francisco Xavier e depois do CTG, onde aparecem as minhas amigas contrações, já regulares, fizeram-me o toque e sabem que mais: três dedos de dilatação!! Nervoso
O dr diz que é para o fim de semana!!

Bem, vamos ver...

Lili, já te enviei um email!

Agora quero ver se ainda consigo fazer umas coisinhas de última hora, pois posso não chegar sequer ao fds!!

Beijinhos a todas e assim que possivel volto, OK??

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Danoninha....esta é só para ti...antes que chegue a hora.

Uma mini mini horinha...aproveita estes últimos momentos de grávida saboreia cada um pois a hora está mesmo mesmo a chegar...muita força e muitas felicidades para a nova familia...tou tão felizzzzzz Espertalhão

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Hi-Hi... Sorriso Parece que estamos todas a "rebentar"...
Quer dizer... eu acho que o meu ainda vai demorar mais um cadito... é um palpite... mas não sei... Sinto muitas dores e muita pressão na parte de baixo e xixi é de 5 em 5 mts... Até já tou com hemorroidas Que raivaaa!!! Pois é... O Sr. Dr diz que é normal e que depois do parto ainda vai ser pior por causa da força... Choque! Não podia ser mais sincero??? Cair ao chão de tanto rir O que vale é que ele diz que isso depois passa, que é da pressão que o utero está a fazer...

No dia 04/03 muda a Lua... pode ser que ele se decida... Na verdade o meu palpite é dia 07... mas vamos lá ver... Se for como a minha irmã, há-de passar o dia 17 e ele ainda na barriguita... O meu sobrinho nasceu com 41 semanas com 4445Kg e 52 Cm... De cesariana claro (Coitada da minha mana se fosse parto normal...)

Pois é CPC, é bem verdade que eles se criam é cá fora... Tenta seguir todas as recomendações da médica e vai correr tudo muito bem com certeza... Ela depois logo tem tempo para engordar...

Danoninha, tás mesmo quase, quase... Que bom... Um quarto de hora mini é o que te desejo...

Jitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
37 semaninhas de nenuco

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola bom dia meninas de março,

Ontem começei a sentir os meus mamilos mais sensiveis e hoje apertei o mamilo e nao e que saiu um liquido amarelo. Será que com 36 semanas ja posso começar a ter leitinho? Sorriso

Tenho descansado mt para ele crescer e ficar forte, faltam 2 semanas e tanto tempo ainda, nem acredito q vou ter q dormir mal uns 20 dias e ter azia, dores nas costas, td e mais alguma coisa. Zangado

Agora tenho mt fome e o facto de estar de baixa, faz com q coma mt...vamos la a ver qt engordo. Cara séria Cara séria Cara séria

Beijinhos
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,

respondo-te aqui à tua visita nas Mamãs de Maio...

pois é querida, o tempo passa a correr... Imagino que para o fim a ansiedade já nos faça sentir que os dias não passam... mas só faltam 2 semanitas para conheceres o teu Rodrigo...que bom... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado .

Espero que estejas tranquila... Vais fazer cesariana, não precisas de estar ansiosa, vai correr tudo bem... Espertalhão

Parece que ainda ontem discutiamos sintomas de ovulação, faziamos cálculos do período fértil.... Cromo

Tenho muito carinho por ti.. Grande abraço

Bjokas Beijinho

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá companheiras!!
Pois é ainda cá estou! Piscar o olho
mas já não deve ser por muito tempo.... hoje mesmo desconfio que o tal rolhão mucoso começou aparecer... só tem uma cor diferente, porque depois de quatro toques em dois dias....perdi algum sangue, mas os drs, dizem ser normal!! OK??

Ontem á noite estava mesmo com sensações e dores esquisitas e diferentes! Hoje possivelmente, irei até ao hospital ao fim do dia... depende... quero mesmo despachar o assunto. Vamos ver a minha disposição e se tenho sorte no médico e equipa que vou apanhar, ou se me vão enviar para casa.... Preocupado Era bom que nascesse entre hoje e amanhã porque assim os avós e tios da Beira Baixa podiam vir vsitar, se for durante a semana é mais complicado... Chorão
De resto, ontem recebi as prendas dos colegas lá da empresa, deram-me imensas coisinhas que fazem jeito e que eu fiz questão de escolher!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Então? vale mais assim do que ter prendas repetidas!!! Ontem ainda consegui limpar o quartinho do Afonso, que já precisava de novo depois das pinturas dos fim de semana!! Ah!! Ainda não vos mostrei como ficou pois não??? Já coloco aqui umas fotos!Hoje quero ver se consigo passar a mopa em mais umas divisões da casa... vamos ver se consigo, o se ainda me rebentam as águas antes!! Preocupado

Lili,

Espero que hoje decidam em conjunto com o médico o que é melhor para todos nesta fase, realmente nesta fase, não era muito prático o papá ficar sem ver... mas se tiver que ser tens de aguentar, minha linda!! mas também és uma mulher de força, não será nada que não ultrapasses com sucesso, tenho a certeza!!

Cpc,

Então?? Eu nem acredito, no que li.... já foi tudo dito aqui e eu subscrevo....só acrescento mais uma vez que não vejo motivos para esse alarmismo, eu mesma não sei como está o Afonso agora...Antes pequeninos que ma doença grave!

Para as restantes, só desejo a calma e paciência que eu (estranhamente) ainda estou a sentir! Cromo

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Esta cabeça....

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bom dia meninas...
Obrigada a todas pelo vosso apoio, faz-nos sempre bem.
Eu pensei que ontem já não me safasse, pela primeia vez senti o que eram as contracções, para quem não as destinguia consegui sentir umas quantas na perfeição mas n tinham qq tipo de sequência logica, aparecia agora uma depois outra passado 10m depois passado uma hora dp passado 20m, n tinham qq logica por isso fui dormir e agora cá estou ainda n tive nenhuma.

Bem vou vos dizer, a médica receitou-me umas garrafas com um liquido potente a nivel nutricional para tomar estes dias para ela engordar, bem ja seria de esperar que se aquilo fosse bom n se vendia na famácia, mas não imaginava assim. Para além de ser uma quantidade consideravel de liquido sabe horrorosamente, ontem á noite bebi a 1ª e ía-me vomitando umas 5x... Zangado já para n falar que são 3 por dia... Pausa estou-me a preparar psicologicamente para a primeira. Triste que horrrooooorrrrr

danoninha o quarto está a ficar muito giro... Piscar o olho olha estás com "pressa" então bebe chá de canela ouvi aqui no forum a dizer que acelera e que as enfermeiras no curso recomendam mesmo...já agora...mal não há de fazer... Beijinho

martolas tb ja tenho esse liquido há umas semanas, como já estamos habituadas a ouvir... "é normal"... Gargalhadas

danoninha antes de ires po hospital tu vem aqui dizer á gente pah... Espertalhão n vou aguentar, acho estes dias ainda me sai a criança por vossa causa...tão todos a querer sair da toca ao mesmo tempo e é muita emoção pó meu coraçãozinho. Gargalhadas

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Um mini quarto de hora que tudo corra bem,espero que conheças o teu Afonso este fim de semana .

Muitos beijinhos e felicidades Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

esta quse na hora linda nao te preocupes com isso do peso da menina ,esta tudo bem com ela é o mais importante.
acho que vais conhecer a tua princesa logo .

Muitos beijinhos e muita calma e tranquilidade esta quase Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Até ao natal quero um positivo, quem se junta a mim? 12 POSITIVOS :D
Olá meninas No ano passado, +/- por esta altura fiz um tópico parecido, nele encontrei meninas fabulosas, muito apoio, iteração... foi uma experiência muito boa, pois só quem está em treinos compreende os receios e ansiedades que esta vida de...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem para 2013 - 31 Positivos!! :D
Olá meninas. Cá está o novo tópico, vou fazer minhas as palavras da sreis: "Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
meninas toca a animar até ao NATAL vamos ter o nosso presente:) 18 POSITIVOS. feliz ano de 2015 :)
Olá meninas:) bem depois de muita ansiedade, nervosismo, tristeza ciclo após ciclo ( apesar de ir ainda no 5º mes de treinos).......para as meninas que já têm o maldito e eu que o espero domingo que na qual já esta a dar sinais dele......vamos la...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?