Mães de Março de 2009 | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

pois é querida eu tb ando com a tensao um pouco alta a medica quer que tire o sal todo da comida e o engraçado é que em casa tenho sempre 12-7 e chego na consulta estou sempre com 13-7 ela disse que nao preciso de medicaçao mas estou quase em cima do limite.
Eu tb ando a verificar a mala ,sempre me lembro de mais qualquer coisa ja sabes que nao podes levar a mala pra sala de partos?
So querem que nos levemos os exames nossos e a primeira roupa do bebé e a mala so vai para o quarto no 5º piso que é onde vamos ficar depois do bebé nascer.
Mas tenta ficar mais calma pq senao e pior ai que a tensao ainda sobe mais se estivers nervosa.
Dexei o meu numero de tlm no teu email .

beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

muitos parabéns pelo teu Guilherme ,fiquei muito emocionada com o teu relato uma vez que estou quase a conhecer o meu filhote e estou muito feliz, muitas felicidades ,muita saúde .

beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Tudo leva a crer que o teu Huguinho é muito pontual esta a espera das 40 semanas vamos ver se ele tem a pontoalidade dos britanicos Gargalhadas

Ja falta pouco ,beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá minhas lindas mamãs!!

Que bom que tá quase a chegar a vossa hora! Apesar de eu não me ter stressado muito antes de o Afonso nascer confesso que percebo muito bem a vossa ansiedade! Para mim o principal era perder todas aquelas dores, incómodos e limitações, mas fundamentalmente conhecer o meu bebé! E acho que resultou, pelo menos correu tudo muito bem! Bem sei ainda não fiz o relato do meu parto, mas foi maravilhoso!Portanto, tentem não pensar muito no assunto, porque se não tiver marcado, acontecerá naturalmente e muito pouco poderemos fazer nessa altura a não ser encarar com naturalidade e claro, colaborar! Assim sendo, tudo correrá a mais naturalidade!

Se entretanto, mais alguma de vós se ausentar, desejo a maior sorte do mundo e aguardo-vos do outro lado,OK?

Descontraiam, relaxem, passeiem e façam tudo aquilo que vos apetecer e possam, evidentemente!
Beijinhos

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá colega de hospital,

Já vi as fotos do teu pimpolho e é mesmo giraço!
E tu como estás? Aquilo da anemia... tás melhor? Eu tb lá fiquei mais tempo por causa disso....
Como te tens sentido?

tudo de bom,

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Pois ontem lá foi ter com o meu Go ao hospital fazer as análises, e ver a tensão que ainda estava pior, 160/80, mas também já é a ansiedade a trabalhar, pois não sabia se ia lá ficar ao não. Então depois de 3 horas de espera lá saiu o resultado das análises, a graças a Deus está tudo bem, mas vim com medicação para a tensão, pois está mesmo alta, agora é esperar que baixe.

Carla:
A mim também acontece-me isso quando vou ao médico está mais alta, mas vamos ver agora com a medicação.
Eu sei que para a sala de partos só se leva a primeira roupa do bebé, depois a outra é que se leva para o 5 piso.
Já tenho o teu número, vou enviar-te msg com o meu.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Então como estão as meninas?
Já há novidades????

Nulena a tua menina já se decidiu ou vai ser mesmo dia 19?

Eu cá ando... Fazemos hoje as 40 semanas e nada do Huguinho querer nascer...

Ele tem mexido muito e ando tão inchada que já nem me atrevo a sair á rua na hora do calor... Então os meus pés... parece que vão rebentar...

Resta-me aguardar pacientemente pelo dia 23, se ele não quiser nascer antes...

Beijitos a todas Beijinho
Ditinha e Huguinho
40 semaninhas de nenuco

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá querida o Huguinho esta a gostar da barriguinha mesmo, eu tb estou com os pes e as maos muito inchadas o medico mandou me andar muito a pe eu esta semana ja andei tanto mas custa tanto ainda por cima tenho dores horriveis nas virilhas e no osso pubico custa andar ,sentar ,virar na cama ,etc....
Bem dia 19 vou ter com o medico ao hospital mas acho que o meu filho nao tem pressa de nascer, estou quase a fazer as 39 semanas e ele esta muito subido ainda .
A tua barriguinha ja desceu?

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola linda agora com o numero é mais facil dar e saber noticias ,quem sabe ainda vamos nos encontrar na maternidade o meu ctg correu bem o santiago estava muito mexido.
Dia 19 vou ter com o meu medico ao Hospital mas nao conto conhecer o meu filhote antes da data prevista pq ele ainda esta muito subido pode ate ser que eu esteja enganada ,estou desejosa de o conhecer e tb muito cansada e cheia de dores ,inchada .

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

hello meninas eu tive um falso alarme.... estive internada de segunda ate terça mas como n avançou uma medika parva mandou-me pa casa com 40 sem,e 5 dias. amanha la vamos nos.... a partida nasce entre amanha e sexta..... desejo a todas uma mini mini horinha...... beijinhos e dp volto para contar td..... bjo

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola querida realmente essa medica é muito parva manda te pra casa depois de estares la internada?
Eu sinceramente ja nao entendo estes medicos ,quando eu tive o meu Miguel quando se entrava ja nao se saia sem ter o bebé nos braços.

Olha mas pq nao te provocaram o parto? O meu Miguel nasceu so quando me induziram eu fui la com dores mas nao estava em trabalho de parto mas como ja tinha passado do tempo nao me deixaram mais sair.

Um quarto de hora muito mini,tudo a correr bem.

beijinhos e muitas felicidades Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Mais um bebé a nascer que bom, tem uma mini mini horinha.

Eu está semana tenho estado com um corrimento mais asanguentado, mas era mais a noite, mas hoje não para, será que é o rolhão mucuso??
Amanhã tenho consulta, vamos ver se nasce este fim de semana, era bom Sorriso

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Carla,

Eu acho que a minha barriga ainda não descaiu... pelo menos nada assim de muito evidente... Tenho tido contrações mas quase sempre sem dor e as que têm dor são muito irregulares...

Parece que o meu Huguinho está mesmo bem instalado...

Nulena,

Já deixei os meus votos de um mini quarto de hora para amanhã no teu tópico... Realmente... mandaram-te embora depois de teres lá estado 2 dias??? Pausa Para voltares 2 dias depois para induzir??? Pausa Há coisas que não dá mesmo para perceber... O que vale é que é já amanhã... Já falta pouco Sonhador

S-Isabel,

Esse corrimento pode mesmo ser o rolhão... a mim nunca saiu com sangue, a não ser depois do toque, de resto tem sido sempre assim uma "coisa" transparente... Vê o que o OB diz, mas se tiver muito sangue vai ás urgência, pode ser sinal de parto... Será que ainda vai ter o teu nenuco antes do meu Huguinho??? Ai, este perguiçoso... Sorriso

Se não nos falarmos mais entretanto, ás meninas que ainda não tiveram os nenucos, um mini quarto de hora...

Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
40 semaninhas de nenuco

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Não é muito sangue é corimento avermelhado como se estivesse no início ou no fim do periodo. Como tenho consulta amanhã vamos ver o que o GO diz. Ainda não me fizeram o toque por isso disso não é, se evoluir muito vou ás urgências ver o que dizem.

Sobre S-Isabel

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Fazes bem... O importante é sentir o bebé... E como tens consulta amanhã... Amanhã já te fazem o toque Sorriso A mim não doeu nada... Se calhar foi por ele tar muito subido...

Eu só disse isso porque quando fui ao hospital ás 39 semanas, e mesmo nas aulas PPP, disseram-me que se tivesse perda para ir para o hospital, pode ser sinal de parto... mas a verdade é que também me disseram que o rolhão pode trazer uns "veiozinhos" de sangue...

Depois vem contar as novidades
Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
40 semaninhas de nenuco

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

A barriga normalmente vai descendo gradualmente no final da gravidez pq o bebé vai descendo para acentar a cabeça na bacia mas existem bebé que so o fazem na hora do parto.
Eu acho que o meu filhote tb é preguiçoso amanha tb vou ter com o meu medico ao hospital e calha bem pq amanha ja faço 39 semanas.

Ando com muito corrimento amarelado ja te saiu alguma coisa do rolhao?

Eu do meu Miguel nao tive nada disso pq foi parto induzido e acho que o meu Santiago tb vai ser assim .

Beijinhos e tudo a correr pelo melhor Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola querida esse corrimento avermelhado pode ser sinal de parto ,o rolhao custuma ser gelatinoso pode ser ou nao raiado de sangue ,acastanhado ou rosado e sempre bom ficar alerta .

Eu amanha tb vou ter com o meu medico , faço 39 semanas amanha mas nao tenho esperanças desta semana conhecer o meu princepe alias ate ja combinei ajudar a minha irma na festinha de aniversário da minha sobrinha pq acho que o meu filho gosta de estar na barriguinha da mãmã o pai tadinho esta euforico para o conhecer e liga a toda a hora a perguntar como estou.

Vou aproveitar bem o fim de semana e tentar nao pensar muito no parto pq esta anciedade da cabo de mim.

Que tudo corra bem amanha no medico depois diz como correu e como esta o meu afilhado lindo ,era bom que ele nascesse amanha era uma linda prenda do dia do pai ja pensaste ?
Vamos la ver quem é o bebé que vai dar essa prendinha ao papa .

Beijocas e tudo a correr bem Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Ontem como sabem foi ao GO, e lá me fez o toque, doeu um pouco mas nada de especial, o GO mandou-me namorar e caminhar, estou a perder o rolhão mucoso e hoje sim é gelatinoso mas vem sempre com sangue, o GO disse que é normal só se for sangue como se fosse mestruação é que tenho que ir para o hospital se for assim como estou a perder é normalissímo, agora vou ter com ele ao hospital no domingo e vamos lá ver se fico para conhecer o meu filhote que estou numa anciedade.

Pois é Carlita parece que vai ter que ser induzido, não tens sintomas nenhuns??E o toque ele já te fez??

Sobre S-Isabel

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Ontem tinha escrito um post... mas não ficou... À espera

Então como estão?

Eu estou na mesma... Ontem também fui ao hospital... tava com contrações indolores de 5 em 5 mts e não sentia o meu Huguinho...

Fizeram CTG, confirma-se as contrações, mas como são indolores não provocam o trabalho de parto... A pensar Continuo com 1 dedo de dilatação e ele muito subido... Em relação ao não mexer é mesmo porque está grandinho o meu bebé... Parece que vai ser mesmo 2ª feira...

S-Isabel vais para que hospital?

Carla,
Eu já tenho perdido o rolhão há muitos dias, mas nada de muito substancial...
Acho que a barriga ainda não desceu...
O teu 1º filho foi provocado?Podias contar a experiência... Sorriso

Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
40 semaninhas de nenuco

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá , é normal o rolhao demorar uns dias a sair,o meu primeiro filho foi parto induzido apesar de ter levado 3 toques ele nao se decedia a nascer e o meu medico marcou me a induçao mas na noite anterior tive algumas dores e o meu menino estava sem se mexer e como as dores continuavam fui ao hospital e fizeram me um ctg como tinha a induçao marcada para as 09h do dia seguinte deram um clister e fiquei essa noite internada na manha seguinte como estava combinado as 09h induziram me o parto o meu filhote nasceu na madrugada seguinte correu tudo bem e ele alem de muito grande 4,420 kg era comprido 55 cm .

Vai correr tudo bem,um mini quarto de horinha que tudo corra da melhor maneira.

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá ,pois é normal o rolhao sair com algum sangue ontem tb senti sair uma pasta mas era esbranquiçada .
Segunda tenho mais um ctg e se ate quinta feira nao tiver evoluçao mandou me ter com com ele ao hospital para dar um toque pra ver se provoca o trabalho de parto ele ainda nao me deu nenhum toque ainda nao estou atrazada ainda estou na previsao uma vez que ele esta previsto para dia 26 ainda faltam 6 dias se nao nascer ate dia 26 e eu nao tiver sinal nenhum ele da me o toque .

Estou anciosa mas ao mesmo tempo calma pq sei que esta quase quem esperou 9 meses espera mais uns dias .

Olha que tudo corra bem qualquer evoluçao avisa ,beijinhos e um mini quarto de hora .

Beijinho

Madrinha super babada

_Mia_ -
Desde 15 Nov 2007

É só para dizer que o Tomás da Su nasceu antes de ontem. Boa sorte para todas as meninas que ainda vão ter os seus rebentos até ao final do mês.

Bjoka

http://demaeparamae.pt/forum/ja-nasceu-tomas-su

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Muitos parabéns a Su pelo seu princepe ,muita saúde e muitas felicidades.

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Eu vou ao hospital ter com o meu GO particular que está lá de urgência e se o colo do utero estiver bom para me provocar o parto ele provoca para ser ele a fazer-me o parto, senão estiver venho para casa, a espera que acha evolução.

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Eu sei que é normal o rolhão sair com sangue desde que não seja em demasiado.
Eu também não estou atrasada mas como ele está lá de serviço fazia-me o parto, mas vamos ver amanhã se há evolução e como vai ser depois dou nóticias, mas também já estou como tu quem espero 9 meses espera mais uns dias.
Mas já me ando a arrastar, mas ontem andei 1 hora sem parar já me doía tudo, lol. E a namorar...já não dá jeito nenhum mas tem que ser para ver se ele se apressa.

Sobre S-Isabel

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá era bom que ficasses ja despachada eu nao vejo a hora pq ja estou cansada ,pesada e inchada .Olha eu tento andar sempre um pouco todos os dias mas namorar nao tenho namorado nada ando com tantas dores nas virilhas e osso pubico que nao consigo nem pensar nisso agora sei que ajuda mas com as dores que tenho nao tem nem como.
Eu como estou com muito corrimento estou a colocar um gel todas as noites .

Eu hoje deitei uma ranhoca gelatinosa ,estou a aguardar pelo ctg para ver se ha evoluçao.

Beijinhos e vai dando noticias Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Isso quero eu ficar despachada, também já estou muito pessada e inchada. Eu também tenho andado todos os dias, e estes dias tenho feito um esforsinho e lá namorei, mas é muito difícil e doloroso.

Eu também deitei uma ranhoca gelatinosa, depois dele me fazer o toque e está noite também.

Amanhã assim que souber alguma coisa digo-te.

Sobre S-Isabel

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola meninas, Sorriso

Queria vos dizer que o meu bebe nasceu na segunda feira e estou em estado de graça até agora, cm e possivel eu ter gerado um ser tao belo e maravilhoso, fruto de dois seres. Apaixonado

Estou emrecuperação da cesariana, com umas dores a mistura, mas nada tem importancia qd olho para o rodrigo Sorriso

Queria desejar tudo de bom as meninas que vão dar a luz, uma hora pequenha, muita coragem e força e tudo de bom... serenidade e saude Piscar o olho

Nem parece que um ano atras estava a tentar engravidar e agora tenho o meu princepe nos braços, envolto num amor imenso e indescritivel que so se sente não se explica Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

beijinho e obrigada por tudo

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda, parabéns!! Apaixonado Apaixonado <:P <:P <:P

Ainda bem que já tens o teu bébé nos braços e que tudo coreru bem!!

Estava farta de pensar em ti e desejosa que viesses dar notícias...

Beijokas grandes.. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Minha querida muitos parabéns pelo nascimento do teu menino estou muito feliz de saber que correu tudo bem,acompanhei a tua gravidez desde o inicio e fico muito emocionada esta quase na minha vez e nao posso deixar de pensar como sera estou muito anciosa.

Muitas felicidades e muita saúde ,tudo de bom para ti ,para o teu princepe Rodrigo ,papa e restante familia.

beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?