Mães de Março de 2009 | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá meninas cm estão as da recta final?

Fui ontem fazer o ctg e o rodrigo está bem, dinamico e reactivo. Tenho algumas contracções, mas nao são preocupantes! Vou ter mesmo que esperar mais uma semanita para ele nascer... Vai custar a passar mas é o melhor para ele...para os seus pulmões! Sorriso

Nulena estás bem?

Carla o santiago ja deu a volta agora é so esperar que o docinho decida nascer!

beijinhos a todas estou feliz de estar mm na recta final, um pouco ansiosa por o meomento de o ver e saber se está tudo bem, depois das dores e recuperação. Sou mm maricas! Ufa!

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda, já só falta 1 semanita para teres o teu Rodrigo? Choque! . Puxa, o tempo passa mesmo a correr...
Fica tranquila, vai correr tudo bem...

Muitas beijokas Beijinho Apaixonado

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

..sou eu a babar-me!!! Grande abraço

Olá Olá caras companheiras de mês!! Tudo bem? Primeiro os meus beijinhos vão para as que ainda estão naquela fase de espera! Desejo que tudo vos corra muito bem, assim como correu comigo! Foi de facto maravilhoso! Não entrem em stress que as coisas têm que acontecer com a normalidade que a mãe natureza assim o decidiu! Foi assim comigo, o médico disse que ia ser naquele fim de semana, mas na realidade até me rebentarem as águas, tudo estava normal e de um momento para o outro, lá veio o meu anjo! Anjinho
Não estejam nervosas, oiçam tudo o que vos dizem, perguntem e questionem tudo o que vos dizem! Lembrem-se têm direito á epidural, mesmo que vos digam que sem a mesma, o parto acontece de forma diferente, se quiserem e puderem levá-la, insistam!
Daqui a uns tempinhos virão aqui dar-me razão! Beijinho Foi a minha primeira gravidez, mas até já me sinto expert!! Eh!! Eh!!! Cair ao chão de tanto rir

Assim que tiver tempo faço o relato do meu parto, mas como eu gosto de entrar em pormenores, será extenso e agora ainda não tenho muito tempo!!

Para as minhas queridas que já têm o piquenos nos braços, gozem muito e passem por aqui a dar novidades e a apresentar os bebés ao meu Afonso! OK? Palmas!
Beijinhos para todas e até breve!

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Olá minhas queridas... Como estão todas???

Eu fui hoje fazer eco das 39 semanas no hospital e adivinhem a 1ª coisa que a Drª disse quando encostou a maquineta á cabeças do meu nenuco??? Pois é... Gargalhadas Cabeloooooo Cair ao chão de tanto rir Não resisto a comentar... Sorriso Tou mesmo a ver o miúdo... Alguma das meninas que vai ter uma menina tem umas fitas ou uns ganchos que me empreste??? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Agora a sério... Pelas contas da maquineta, parece que o Huguinho afinal tá com 38 semaninhas e não 39 tal como sempre foi calculado pela 1ª eco (o que coincidia com a DUM)... Isso até nem me surpreende porque eu sei que ele foi feito de dia 22 de Junho pa frente, o que significa que se calhar, ainda vou ter de aguardar mais do que esperava... A pensar Recebemos também a noticia de que o nenuco está no percentil 90... tá com cerca de 3800 Kg Choque! pois é... o pai ficou Choque! Choque! Choque! E não é ele que o vai parir... Gargalhadas

De resto, está tudo optimo... o liquido e o fluxo do cordão... o coração... e diz que ele respira muito e bem... Sorriso A drª disse isso 2X e eu perguntei-lhe: Então mas isso é bom ou mau?" (Como ela estava a insistir naquilo...) e ela: "é bom, claro!!!"

Diz que ele está grande (lá se vão as roupinhas tamanho 0...) e que parece um contorcionista... nem conseguiu ver o sexo porque ele tá tão contorcido que tinha os pés a tapar o dito cujo...

Bem... Agora 5ª feira volto lá ao Hospital para a consulta...toque e CTG... Vamos lá a ver... Parece que ainda vámos ter que esperar mais um pouco...

A todas as meninas que tenham entretanto os seus anjinhos, renovo os meus votos de um mini quarto de hora e que corra tudo muito bem...

Beijokas para todas Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
39 semaninhas de nenuco

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Eu voltei do medico e tristinha fiz mais um ctg.... ia com a ideia que o medico me induzia o parto sabado ja que a pequena nao quer nascer.... disse-me que eu tinha umas contraçoezitas mas depois escreveu que tinha ctg reactivo sem contraçoes... fikei sem entender nada.... fikei de la voltar pa semana ja que tenho o colo do utero fechado alias muito fechado.... e pelos vistos nada do que faço parece adiantar.... estou tao kansada d tar a espera... ja n aguento mais... ele so falou em induzir pa semana... a minha baixa acaba segunda.... n aguento mais tar em casa sozinha.... ainda por cima moro num sitio k so me resta mesmo fikar em casa... n ha nada a volta..... desculpem o desabafo... mas e k venho mesmo triste do medico

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá mha querida cm estas?
E verdade parece que era ontem... cm o tempo passa a correr, andamos ansiosas com tudo e qd dei conta ja estou na recta final. Sorriso Sinto a tua falta e de poder conversar contigo sobre insegurnças, pq agora começa a vir os medos e a angustia de nao conseguir estar a altura, ou ter dor, a vida mudar...sinto paz e tranquilidade e ao mesmo tempo uma felicidade plena, mas por outro medo! Piscar o olho

E tu cm estas? A barriga esta mt crescida, cm tens passado a gravidez, espero que bem e conta novidades.

beijinho com carinho Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Danoninhs linda, tens mesmo q vir contar os promenores que sabe bem ler para ficarmos mais tranquilas. Td de bom para ti e afonso...que lindo deve ser esse bebe, estas tao radiante que ate arrepia! Piscar o olho

Ditinha, tens um bebe tão grande, ai ai a tua casinha trab mt bem e ele cresceu tanto e vai ser uma grande rapagão! Sorriso Concordo com a epidural. O facto de ele estar uma semana atras e ser tão grande... Sorriso Vai correr tudo bem. beijinhos

Nulena não fiques em baixo, as mulheres sao diferentes e tu ainda estas mt fechadinha e o teu bebe esta a gostar muito de estar na casinha dele. Tb me aconteceu a medica me dizer q tenho contracções, mas o ctg nao preocupante. Fiz o crg ontem! Força! Sorriso

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Então como estão as barrigudas resistentes hoje??? Hoje muda a Lua Sonhador Será??? A pensar

E as meninas que já têm os seus nenucos??? Como estão? Como se portam esses "marcianos"??? Alguém sabe alguma coisa da Lili?

Bem... eu cá ando... ou melhor... Rebolo Cair ao chão de tanto rir
Amanhã lá vou eu ouvir o que a médica tem para me dizer... Depois venho contar as novidades...
Hoje muda a lua, no entanto, 2º o que estive a pesquisar, a Lua que me interessa não é a que muda hoje... Cromo Estive a "estudar" o assunto ( Gargalhadas ) e têm que passar 10 luas daquela que estava mais proxima depois da data da concepção (e não da ultima menstruação)... ou seja... pelas minhas contas só de hoje a 8 dias faço as 10 luas... Por isso olhem... tenho que esperar...

De resto tudo normal... só notei um subito aumento nos contactos telefónicos Sorriso Toda a gente quer saber se já "rebentei"... Cair ao chão de tanto rir

A minha mãe é aquela base né? "Oh filha, assim que acontecer alguma coisa liga-me... eu ligo para o taxi e vou logo ter contigo..." tou mesmo a imaginar... Deve ter o Nr dos taxis gravado no Nr1 da marcação rápida do TLM Cair ao chão de tanto rir O meu Pai ligou-me mesmo agora... "tu liga-me, seja de noite ou de dia...", a minha irmã ainda está na esperança que o papá desmaie e que seja ela a assistir ao parto Sorriso , o meu irmão mais velho liga-me dia sim dia não e o meu irmão mais novo estava todo preocupado porque o papá anda a trabalhar e quer que lhe ligue assim que "chegar a hora" que ele leva-me ao hospital (ele trabalha aqui ao pé da minha casa)... Gargalhadas

Já disse ao papá... Aquilo vai parecer a feira... vai acampar lá tudo á espera de ver o puto, seja de noite ou de dia... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Mas pronto... é bom saber que estão todos desejosos de ver o meu menino... É muito amado o meu nenuco Apaixonado

Beijitos a todas e ao nenucos Beijinho
Ditinha e Huguinho
39 semaninhas de nenuco

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

ola meninas aqui estou eu dps de mts dias no hospital, tive la 5 pois fiquei com anemia e as plaquetas em baixo, agor tou um pouco melhor Careta qd tiver tempo e coragem venho ca contar o meu parto q custou um pouco, qd ele saiu disse logo po nuno a Iris vem se tu a tiveres Careta ah pois custou-me um pouco mas nao vou ja traumatizar as outras maes ehehe.

aqui ficam algumas fotos do meu amor Sorriso nasceu dia 5 as 01h11 com 3.490kg e 51 cm

beijos a todos e um minuto mt pecanino Careta

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Ai tão lindo que é o meu afilhadinho, que bochechas mais fofas...

Bem meninas a 4ª feira passada foi "produtiva", sera que já está mais alguém no hospital???

Tou deserta para que nos encontremos do lado das mamãs todas outra vez, que isto agora para mim é dificil de vos acompanhar a todas, desejo-vos uma horinha muito pequenina (ou melhor um quarto de hora, uma hora ja é muito... Gargalhadas ) só espero que fiquem tao felizes como eu que ja penso no proximo, é doloroso mas depois sabe taoooo bem. Babão

Bem aqui a princesa continua no come e dorme vamos la ver ate quando dura esta paz... A pensar

Amanha pela manha vou colocar uma ou outra foto da princesa no topico "o meu parto", depois por volta do meio dia retiro-as por questoes de segurança, quem quizer que dê lá uma saltada...

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

bem hoje ha novidades... depois de mais uma noite cheia de dores.... de manha quando me levantei e fui a casa de banho tava com um corrimento castanho... como achava que o rolhao ja tinha saido... e o que estava a sair saia em mta abundancia fui ao hospital..... resultado.... rolhao mucoso foi-se e colo do utero permeável.... k ker isto dizer permeável??? ontem estava muito fechado.... ninguem entende nada.... mandaram-m ir la amanha d manha...

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

que lindo o teu princepe muitos parabéns ,muita saúde e muitas felicidades .

beijinhosn Beijinho

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

sera que a nossa amiga ja teve o seu menino???
bem ela disse que quarta ia no medico nao foi?

estou a torcer por ela e por todas nos que ainda estamos a espera dos nossos tesouros

ai esta espera mata me

beijinhos Beijinho

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

bem a todas as mamas que ja tiveram os meus parabens.... as k ainda vao ter força.... e uma hora muito pequenina....
Hoje fui fazer novo ctg por ordem do medico e esta td bem com a pequena e NNNNNAAAAADAAAA de contraçoes.... realmente esta noite dormia a noite toda sem dores... graça a deus.... como hoje faço as 40 semanas.... e a pequena parece estar a gostar da barriguinha da mae e eu ja estar mais calma nos os papas e o medico decidimos que quarta irei ao consultorio do medico e quinta sera a indução... no dia do pai... o papa vai ter um grande presente.... vou aproveitar o fim de semana com o maridao visto k este vai ser o ultimo que passamos os "2" sozinhos... lol

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ela gosta de estar no quentinho da barriguinha da mãmã se ela nao se decidir antes vai ser um lindo presente do dia dos pais,bem eu hoje ja faço 38 semanas e estou anciosa de conhecer o meu princepe mas sei que eles é que mandam.

Beijinhos e felicidades Beijinho

Madrinha super babada

cpc -
Desde 21 Abr 2008

NuLeNa que fixe, já tens uma data, olha eu bem gostava que tivesse sido nesse dia, qd fiz as contas pensei logo que seria nessa semana depois é que vi que estava de mais tempo.
Dia 17 faz anos o avô paterno, dia 18 a avó materna e 19 é o dia do pai, alguem levaria uma prendinha mas afinal saiu mais cedo para n haver ciumes... Gargalhadas

No entanto nasceu no mesmo dia que uma grande amiga nossa...eheh

Já falta pouquinho.... <:P

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

é verdade carla.... aki a pekenina gostou da barriguinha.... as malditas moinhas estao sempre presntes.... o rolhao ja saiu.... hoje nao saiu mais nada d rolhao... agora e esperar por dia 19....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

ja n falamos a um tempo ja vist k a minha menina dava indicios d vir mais cedo e afinal a tua vai ser mais velha 3 semanas???' k giro....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Lili,

Já tinha postado no post do parto da CPC que o teu menino é lindoooooo... Desculpa CPC mas não resisti... Sorriso
Parabéns <:P Depois queremos saber os promenores...
Como está a correr a recuperação do parto?

CPC,

Então e a Marianita? Continua no come e dorme? Emtão e a recuperação da cesariana? Olha eu não tive oportunidade de ver as fotos da tua menina Triste Fui ao médico de manhã e quando cheguei fui logo ver se via mas nada... Triste

Mas eu compreendo o teu receio, eu faria o mesmo... Estas coisas da internet são realmente muito boas mas também se vê com cada coisa... A pensar

Nulena,

Então de dia 19 não passa... Que bom Palmas!
Agora podes estar mais calma porque se a natureza não resolver os médicos dão uma ajudinha... Que rica prenda para o papá... <:P
Mais uma vez, os meus votos de que tenhas um mini quarto de hora...

E agora eu...
Pois é, hoje lá fui eu á Drª... 39 semanas e 2 dias... 1 dedo de dilatação mas "o bebé ainda está muito subido"... As recomendações do costume e se não nascer até dia 23 (41 semanas) volto lá para ficar internada e provocar o parto...

Quando cheguei a casa e fiz xixi, o habitual depois do toque... um corrimento assim para o rosado...

Já tou conformada que será só nessa altura, se vier antes, melhor... Até lá é aproveitar os ultimos dias do meu bebé na barriguita...

Agora tenho tido é falta de ar... fogo... é a dormir, é a falar, é a caminhar... Ainda por cima tenho renite alérgica...

Ah e o exame do steptococcus deu positivo Humph... lá vou ter que fazer antibiótico durante o parto para prevenir que passe para o meu nenuco... 2º a Drª é uma situação comum, 20% das mulheres tem o virus e não é necessário fazer tratamento depois porque o virus volta sempre a aparecer...

Agora é só ter atenção aos sinais de parto e aos movimentos do bebé... se não acontecer nada... dia 23 lá vou eu ter um carneirinho em vez de um peixinho Sorriso

Hoje no CTG o Huguinho tava a dormir Soneca A enfermeira estava a stressar... Cair ao chão de tanto rir Eu só lhe dizia "deixe a criança dormir..." e ela "resmungava" por todos os lados... Gargalhadas Depois lá me espetaram com 1 pacote de açucar e um rebuçado e ele lá deu o ar da sua graça... Nem sei se acusou contrações... a médica não disse nada...

Beijitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
39 semaninhas de nenuco

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Ola companheiras,

Estive a ler os vossos post e estao bem e ainda bem!

Liliana o teu bebe é tao lindo e tu estavas com bom aspecto, mas plo q contas deve ter sido dificil , mas ja passou!

Carla obrigada por perg por mim, estou assim assim, fui fazer ctg e esta tudo bem com o bebe, tem uma boa reactividade e esta activo. A mama é que anda em baixo, pois nao sei se e de se estar a aproximar do dia D, mas ando com ansiedade que me faz mal! Conseq disso , sinto-me fraca e deprimo, pq nao consigo controlar.

Hoje estou mm em baixo, o meu marido esta do meu lado e esta sempre a cuidar de mim e a dar-me amor... mas isto e inconsciente e faz me sofrer.

Quero lutar contra isto, mas comecaram os medos e as duvidas e o medo da cesariana. E uma fase, bem eu sei, mas tenho q lutar!

beijinhos Sorriso Piscar o olho 38 semanas

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Minha querida,

vamos a animar, está bem??
Eu percebo o que sentes... Até agora (estou de 31 semanas+3dias), tenho conseguido controlar a minha anseidade. No outro dia entrei em pânico, pq não tenho as coisas que queria prontas Cromo . E depois tenho falta de tempo. Trabalho longe de casa, saio cedo e chego tarde, não há tempo para nada. Mas sinto-me bem fisicamente.
Sei que qdo chegar próximo da altura do arto, vou sentir o mesmo que tu. Somo assim, linda... Temos que saber dar a volta por cima e pensar em coisas boas. Em vez de pensares no parto, começa a imaginar como será o teu Rodriguinho, nos miminhos que lhe vais dar, na alegria do Papá ao ver o filhote... Apaixonado Apaixonado Apaixonado .
Olha, tu até vais ter menos motivos para estar ansiosa: tens cesariana marcada, não é? Não vais ter que passar pelas contracções, dilatação e restante trabalho de parto. Espertalhão Espertalhão Espertalhão .
Para quando é a cesariana?
Quero que depois venhas dar noticias..
estou aqui para o que quiseres...~
Um abrAcinho com carinho Apaixonado Apaixonado

Uma beijoka e todas as Mamãs de Maio Beijinho

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Minha querida...gosto mm de ti... Pq escrevemos ao mesmo tempo uma para a outra :)nos post uma da outra, é tão bom sentir este sentimento! Sorriso Eu sei q tens razao, mas sabes cm e! Precisamos de desabafar e por vezes sentimos esta proximidade qd sabemos q as pessoas nos compreendem, Apaixonado

Vou tentar seguir o teu conselho e ser positiva e focar-me das coisas boas cm disses. Existe momentos q e dificil concentrar os meus pensamentos Preocupado , pois cm sabes isto domina-nos!

beijinhos e estarei aqui para ti Sorriso

obrigada ritinha

Sobre martolas

Marta e Rodrigo

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Como estão hoje?? E essas barriguinhas??

Eu andei fugida durante 2 dias, pois foi a consultas, e como sempre tenho a tensão altinha, e amanhã vou ter com o meu Go ao hospital e fazer análises,para ver se estou a fazer pré-eclâmpsia e dependente das análises não sei se fico para ter o meu menino, vamos ser como corre.

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

Rita- -
Desde 30 Maio 2008

Linda,

pus um tópico para falares comigo.
Espero por ti.

Beijokas

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Carlita ainda não me envias-te o e-mail com o teu número de telefone,:(. Recebeste o meu com o meu número?? é que amanhã não sei como vai correr as coisas no hospital e não sei se lá fico.

Diz alguma coisa.

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Parabéns pelo o teu lindo menino, tem umas bochechinhas...:)
Felicidades para os três.

Sobre S-Isabel

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ola linda eu nao recebi o teu numero eu nao tenho o teu email para te dar o meu por isso fiquei a espera que me enviasses o teu email para eu te mandar o meu numero ainda bem que entrei aqui agora.

[email protected]

beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Eu enviei na terça o mail com o meu número mas vou por agora aqui o meu mail para me enviares o teu número e eu respondo o mail é [email protected].

Pois Carlita estou a ficar nervosa com está situação da minha tensão, e quanto mais nervosa mais ela sobe.

Tenho que ir verificar as coisinhas na mala, fazer outra vez a depilação, e.t.c....e estou muito anciosa por amanhã.

Sobre S-Isabel

anabelarocha -
Desde 22 Jan 2007

Perdoem-me a minha ausência nos ultimos tempos.
O meu Guilhemre já nasceu, foi no dia 08/03 às 00:52h com 2.660kh e 45.5 cm.
Foi um parto MARAVILHOSO, quem me dera poder sentir tudo outra vez. Até mesmo aquelas contracções mais dolorosas.
Arrebentaram-me as águas no sábado de manhã. Estava na duvida se seriam as águas porque estava à espera que fosse um liquido que caísse pelas pernas abaixo. Mas não, ia sentindo saídas de corrimento até que decidi por um penso higiénico e na dúvida fui para o hospital.
De facto eram as águas. Fizeram-me o CTG, o toque e estava apenas com 2 dedos de dilatação. Fiquei internada na parte de induções, ou seja, se após 24 horas do rebentar das águas não iniciasse o trabalho de parto, elas induziam.
O Nuno ainda esteve comigo na visita das 20h e nessa altura já estava a sentir algumas contracções mas nada que não fosse controlando com a bendita respiração. Deposi dele ter ido embora tentei descansar e acho que adormeci. De vez enquando acodava com contracções mais fortes até que houve uma que deu vomitos, perdi força nas pernas, e tive de chamar a enfermeira.
Estava a aguentar-me muito bem, elas até estranhavam eu nunca as chamar a pedir ajuda e acharam que eu me estava a controlar muito bem. Depois de vomitar fizeram-me mais um toque e já estava com 3 dedos e o utero todo maduro, entrei finalmente em trabalho de parto. Isto deviam ser umas dez e tal, onze da noite, não me lembro.
Liguei ao Nuno para vir para o hospital e fui encaminhada para o bloco de partos.
Levei a epidoral que me deu umas comichoes incríveis, é um dos efeitos que pode dar, tinha comichão na barriga, pernas, costas, sabia bem.
Não me quero alongar, apenas dividir convosco que a partir daqui tudo o que senti foi puro prazer. No verdadeiro sentido da palavra acredirem. A epidoral tirou-me as dores mas acentuou a minha sensibilidade. Quando vinham as contracções sentia a barriga dura e á medida que o tempo ia passando, uma enorme vontade de fazer força. Fui contendo essa força durante algumas contracções mas depois pedi ao Nuno para chamar a enfermeira. Foi aí que ela me disse que já estava com 10 dedos e o meu Guilherme queria sair. Prepararam tudo e correu tudo na perfeição. Se tive mais 6 ou 7 contracções foi muito, até ele finalmente nascer.
Um momento mágico, maravilhoso, senti tudo tudo tudo com muuuito prazer, é inexplicável.
O pai cortou o cordão umbilical e portou-se muito bem, foi muito importante para mim ele ter assistido. Fartei-me de chorar assim ue vi o Guilherme, é lindo,lindo, perfeitinho!!!!
Eu teria muito mais a dizer mas estou a tornar-me massadora.
Queria partilhar convosco que foi o melhor dia da minha vida, e ADOREI o parto.
Beijos a Todas
Anabela

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Parabéns Anabela... <:P Que bom que correu tudo bem...
Os meus votos de muitas felicidades para o Guilherme e para os papás...

O mês vai caminhando para o fim e cada vez são mais as meninas que têm os nenucos nos braços e menos as que os têm na barriguita...

Eu continuo na mesma... Acho que vou ter mesmo que esperar pelo dia 23... O meu menino gosta de estar apertadinho na barriguita... tá a treinar para o circo, pois segundo a Drª que fez a eco ás 39 semanas ele parece um contorcionista de tão apertadinho que tá... Gargalhadas tadinho do meu bebé...

É engraçado porque sempre tive o "feeling" que ele iria nascer antes das 40 semanas, não sei porquê mas tinha essa sensação... E afinal, já só faltam 4 dias e ele nada... Bem, pode sempre nascer ás 39 semanas e 7 dias Gargalhadas Mas o importante é que venha bem e com saúde, o resto não interessa...

Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
39 semaninhas de nenuco

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?