Liliana comadre olha vou responder te á mensagem por aqui que sai mais barato...
Eu estou muitooooo anciosa, hoje só choro, não com medo do parto mas de saber que amanhã já vejo a minha princesa e uma nova etapa começa, tenho estado muito sensivel estes últimos dias e as lágrimas não param de correr cada vez que penso, não consigo descrever aquilo que sinto neste momento, ainda por cima o telefone está sempre a tocar a desejarem-me uma mini horinha e tal e a anciedade aumenta. Ver que não é só um momento desejado por mim mas por muita gente que gosta de nós...enfim
Neste momento faço um esforço enorme para me manter acordada pois a noite foi péssima, para além das dores nos ossos que cada vez são maiores esta noite sonhei com tudo e mais alguma coisa, tive dificuldade em adormecer, acordei mais cansada do que quando adormeci, agora só me aptece enroscar no sofá, mas ao mesmo tempo sei que a noite que vem ainda vai ser pior e preciso de ganhar energias para amanha, então acho que melhor será não dormir para que esteja muito cansada há hora de dormir, pior é se n durmo agora nem de noite depois já é muita hora em falta...
Não consigo de maneira nenhuma acalmar este nervoso miudinho.
Chá de camomila ajuda não é? Logo á noite tenho de beber um garrafão.
Obrigada a todas pela forcinha. Eu queria ver se ainda tinha forças para logo vos mostrar a mobilia da minha pintainha e aí me "despeço" de vocês mais uma vez com calma. Ainda vou andar por aqui agora.