Mães de Março de 2009 | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mães de Março de 2009

Responda
861 mensagens
cpc -
Desde 21 Abr 2008

Liliana comadre olha vou responder te á mensagem por aqui que sai mais barato... Careta

Eu estou muitooooo anciosa, hoje só choro, não com medo do parto mas de saber que amanhã já vejo a minha princesa e uma nova etapa começa, tenho estado muito sensivel estes últimos dias e as lágrimas não param de correr cada vez que penso, não consigo descrever aquilo que sinto neste momento, ainda por cima o telefone está sempre a tocar a desejarem-me uma mini horinha e tal e a anciedade aumenta. Ver que não é só um momento desejado por mim mas por muita gente que gosta de nós...enfim Chorão

Neste momento faço um esforço enorme para me manter acordada pois a noite foi péssima, para além das dores nos ossos que cada vez são maiores esta noite sonhei com tudo e mais alguma coisa, tive dificuldade em adormecer, acordei mais cansada do que quando adormeci, agora só me aptece enroscar no sofá, mas ao mesmo tempo sei que a noite que vem ainda vai ser pior e preciso de ganhar energias para amanha, então acho que melhor será não dormir para que esteja muito cansada há hora de dormir, pior é se n durmo agora nem de noite depois já é muita hora em falta... A pensar

Não consigo de maneira nenhuma acalmar este nervoso miudinho.
Chá de camomila ajuda não é? Logo á noite tenho de beber um garrafão. Gargalhadas

Obrigada a todas pela forcinha. Eu queria ver se ainda tinha forças para logo vos mostrar a mobilia da minha pintainha e aí me "despeço" de vocês mais uma vez com calma. Ainda vou andar por aqui agora.

DPP: 4 de Março - Mariana
Ai esta anciedade mata-me..
Madrinha do Gabriel (liliana_26) Careta

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

CPC,
Tou tão feliz por ti... Grande abraço Vai nascer a tua menina e a partir de amanhã as vossas vidas nunca mais serão as mesmas... É super natural que não durmas... E nem te preocupes com isso, porque amanhã quando elas disserem as palavras mágicas "faça força" vais encontrar as forçascom toda a certeza...
Nem vale a pena dizer mais uma vez que te desejo um mini quarto de hora e que a tua menina venha cheia de saúde... Não te esqueças depois de nós tb? Sorriso Diz qualquer coisa... Beijinho Beijinho Beijinho

Lili,
Pois é... Cá ando e parece que ainda vai demorar... n~eo sei mas tenho essa sensação... no sábado acordei a pensar "é para breve"... mas desde domingo que tenho estado melhor... Nem sei o que pensar...
Sim, o rolhão é essa "cena" gelatinosa... A mim tb me saiu um pouco no fim da semana passada mas depois parou...

Ás meninas que têm a tensão alta, nada de stress... Eu tb já tive assim um dia e depois passou... É importante vigiar, mas sem stress...

Ah é verdade,
CPC então chegaste a comprar que produtos de higiene para a tua menina? Eu fui no sábado comprar e a minha irmã foi comigo porque queria oferecer e eu queria os da mustela... chegámos lá e a Srª da farmácia deu a volta á minha irmã para comprar os da Uriage, porque, segundo ela, os da mustela têm perfume e podem fazer alergia... os da Uriage são mais caros, é o que é... Mas a minha irmã quis comprar esses... Mas quando estes acabarem vou comprar os da mustela... gosto mais do cheirinho Sonhador

Bem... Vou à rua pôr o euromilhões e aproveito para andar um pouco... A minha irmã está sempre a perguntar se já fui andar... Gargalhadas Está mais ansiosa que eu... Cair ao chão de tanto rir
O marido diz para eu andar aqui em casa... de um lado para o outro... Cair ao chão de tanto rir Eu dou em doida com estes dois...

Té logo,
Jitos Beijinho Beijinho Beijinho
Ditinha e Huguinho
38 semaninhas de nenuco

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Ai agora tenho uma sensação estranha parece q faço xixi pelas pernas mas e so umas gotinhas e agora isso do rolhao mucoso, nao e preciso ir ja po hospital pois nao?
Ai eu tenho tanto medo de ter sinal de parto e de nao saber q o tenho e ainda por cima tou sozinha em casa, axo q preferia ser com dia marcado pois assim vai ser surpresa e eu tenho medo de nao saber agir sei la...

Ainda hj sonhei q tinha ido a casa de banho e tava a sangrar isto deve ser td ansiedade... ai nem sei o q pensar...

Ditinha nao te preocupes q eu amanha vou andar em cima da cpc pa ela me dar as noticias todas ehehe Careta

beijocas

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Lili,
Não tens que ir ao hospital por causa do rolhão... é normal ele sair e pode sair até 15/20 dias antes do parto... por isso...

Em relação á sensação de "perder umas gotinhas" é que convém perceber se é traspiração, corrimento, xixi ou liquido...
A mim o que me aconselharam é: Tomas uma banhoca, secaste bem e depois metes um cadinho de papel e tosses com força para ver se sai alguma coisa, isto sem teres vontade de fazer xixi... Se sair alguma coisa poderá ser liquido e convém passar no hospital para eles verem...

Em relação aos sinais de parto:
Perda de sangue _ Ir para o Hospital imediatamente (mas sem alarmismos, a perda de sangue pode ser um sinal de parto apenas, não quer dizer que esteja alguma coisa mal)

Contrações _ 10 em 10 mts _ Ir para o Hospital

Perda de Liquido _ Todo de uma vez ou faseadamente _ Ir para o Hospital

O resto olha...Temos que aguentar...
Eu também penso muitas vezes como é que vou saber quando é que chegou a hora... Sonhador Principalmente se estiver sozinha... Mas tento abstrair-me o mais possivel... Toda a gente me diz: "quando chegar a hora tu vais saber..." por isso olha... é confiar na voz da sabedoria e ter o tlm á mão para ligar ao papá ao 1º sinal de alarme...

Jitos Beijinho
Ditinha e Huguinho
38 semaninhas de nenuco

liliana_26 -
Desde 12 Out 2007

Ditinha toda a gente me diz q eu qd xegar a hora vou saber mas nao sei tenho medo... Isso a tosse acontece-me mas é qd vomito ou qd espirro la sai umas gotinhas ou outras mas falei com a medica e ela disse q era normal pois era eu q estava a fazer esforço e por isso saiam umas gotinhas...

Pois eu tambem sei isso q tu me disseste de qd ir po hospital mas nao sei a quem ligar??? o pai nao pode conduzir, os bombeiros se eu ligar daqui da minha casa levam-me po amadora sintra e eu nao queria, so espero q ele decida nascer a noitinha q e pa tar a minha cunhada em casa e me levar po hospital...

beijos

DPP: 11 de Março Gabriel Dinis Anjinho Sonhador

Madrinha de treino da Gi Alves Piscar o olho
Madrinha da Mariana da cpc Espertalhão

Renasci no dia 5/03/09 nascimento do Gabriel Dinis

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Queridas Mamãs

Como sabem já estou com o meu filhote nos braços, o Pedro. É um bébe maravilhoso, estamos muuuito felizes!

Deixei um pequeno relato do meu parto neste tópico:
http://demaeparamae.pt/forum/dia-que-pedro-veio-mundo

Como não tenho muito tempo para passar por aqui quero deixar uma força especial para todas, que em breve vão ter as vossas estrelinhas ao vosso lado! E sabe tão bem!

Obrigada pelo vosso apoio!

Beijinhos

Ana e Pedro

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

CPC:
Uma mini, mini horinha que corra tudo bem, que venha cheia de saúde.

Meninas, a ansiedade e duvidas são iguais para todas, eu também preferia com dia marcado, pois também me faz nervos e anciedade, está espera, estamos sempre em alerta, a tomar atenção a todos os sintomas, mas tem que ser, há-de correr todo bem para todas, vamos ter calma.

Amanhã lá vou para o hospital fazer as análises e o ctg, vamos ver como corre.

36 semaninhas de felicidade, amo-te filho
DPP:29 março

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

O primeiro dia mais feliz da minha vida 22/03/2009"Santiago amo-te"
O segundo dia mais feliz da minha vida 28/11/2012"Constança amo-te"
"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/24962

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Bom dia meninas, venho aqui num instantinho dizer duas coisitas aintes de ir...obrigada a todas pela força que me estão a dar e A LILIANA TB JA VAI PO HOSPITAL!!!!!! Espertalhão <:P Espertalhão <:P
Tenho muita pena de não vos poder vir dando noticias...somos madrinhas uma da outra e eu vou agora tb pa MAC.

Há uma menina que tem o meu contacto a NuLena, apesar de vir aqui poucas vezes ao forum assim que souber mais alguma coisa peço lhe para colocar aqui. so espero que a Leonor dela tb n se lembre visto que tb é para estes dias se não ficam sem noticias de ninguem ehehe(ou secalhar ate era fixe)

Beijocas e rezem por nós.... <:P <:P <:P <:P
Vou ser mamã e madrinha no mesmo dia...ahahahahahahahaha

DPP: 4 de Março - Mariana
Ai esta anciedade mata-me..
Madrinha do Gabriel (liliana_26) Careta

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

CPC e Lili, as duas ao mesmo tempo??? <:P <:P <:P
Ainda dizem que não há coincidências... Sorriso

Bem... À CPC já disse o que tinha a dizer, agr a Lili, embora saiba que só vai ler esta msg depois do nenuco dela nascer, quero desejar o mesmo que para mim e todas as outras meninas...

Lili, afinal soubeste mesmo quando chegou a hora... Gargalhadas

É pena porque assim ficamos sem noticias, mas vou andar sempre por aqui a espreitar, e o meu pensamento está convosco para que corra tudo MUITOOOOO BEM...

O meu Huguinho está previsto para 17, já me começo a mentalizar que não deverá ser antes... não sei porquê... é um feeling... e isto se não for como a minha irmã, que até foi depois... o meu sobrinho só nasceu no dia em que fez 41 semanas... perguiçoso lindooooooo...

Ás restantes meninas, que ainda não tiveram os bebés e aquelas que já tiveram e que tenham um tempinho para passar aqui, apareçam...

Ditinha e Huguinho
38 semaninhas de nenuco

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

A Liliana também!!!Foi da mudança da lua, ihhhh.
Lili espero que também tenhas uma mini, mini tudo a correr pelo melhor.

Agora como sabem hoje foi ter com o médico ao hospital, pois andava com a tensão alta, hoje estava normal (12.0/6.9), portanto não fiz análises, só fiz o ctg que estava tudo óptimo, e segundo o médico o meu Santiago ia a galope, lol, está acelarado o rapaz.

36 semaninhas de felicidade, amo-te filho

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

"Madrinha do Santiago da mamã Carla Marques" "A madrinha da minha princesa a querida marapt"

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

É verdade como disse a CPC apareço poucas vezes no forum.... ela ja esta com a marianinha nos braços desde ontem e nos ainda na espera.... ate ontem de manha estava muito triste.... ansiosa.... mas ja acalmei.... de noite tenho muitas dores chego ate a pensar que o trabalho de parto vai começar... começam dores frakinhas depois vao aumentando mas depois param.... ou seja segundo o medico se nao nascer ate dia 12 dia 14 induz.... beijinhos a todas

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

danoninha19 -
Desde 09 Ago 2008

Olá queridas mamãs!!

Como muito bem calcularam fui mesmo para o hospital, e já nasceu o meu Afonso! Ele é LINDO!!!! Sedutor
Nasceu dia 1 de Março pelas 9H54m, com 3,435Kg e 48,5 cm!

Posso dizer que o parto correu lindamente e estou muito feliz, ainda não vos posso contar e fazer o relato porque como devem calcular tenho a vida toda virada do avesso, cheguei ontem da maternidadde! E hoje iamos para sair e fazer o teste do pezinho, mas tinhamos o carro assaltado, lgo mais confusão!

Não tive oportunidade de falar com a Lili, mas parece-me que se ainda não teve bebé deve estar para ter.. já sabem? às tantas, estivemos juntas no hospital, mas nem nos vimos, pois eu só saí ontem! Se ela ainda não tiver tido o bebé e alguma de vocês tiver o contacto dela, tranquilizem-na eu fui muito bem tratada no hospital, parecia que estava no privado! Adorei!

Agora as fotos!!

Assim que tiver um tempinho, passo por aqui a fazer o relato pormenorizado! OK??

Para quem ainda não teve, sorte é o que desejo!

www.afonsoccarvalho.blogspot.com

Ditinha -
Desde 14 Jan 2008

Tens um menino LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... e tem tanto cabelo... parece um anjinho Anjinho

Ainda bem que correu tudo bem... ficamos a aguardar os promenores...

Pois é a Lili foi ontem para o Hospital pq rebentaram-lhe as águas... A esta hora já deve ter o bebé juntinho dela... não a deves ter encontrado pq ela devia estar ainda no bloco de partos quando tu saíste da maternidade... não se encontraram por pouco... Sorriso

Pois é, parece que só o meu Huguinho é que está armado em perguiçoso... Quer dizer... a dpp tb é so dia 17, mas bem que ele nos podia fazer uma surpresa mais cedo... Mas vou aguardar... Que remédio Sorriso Dia 10 tenho eco e dia 12 consulta no hospital... Vamos lá ver...

Agora tenho andado é com muita azia... normalmente só tinha á noite, agora é todo o santo dia :& até me falta o ar... e dormir??? Missão impossivel... Gargalhadas

Ditinha e Huguinho
38 semaninhas de nenuco

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Recebi uma mensagem da CPC e ela afinal teve que fazer uma cesariana d urgencia mas esta td bem... diz que a marianinha é calminha.... que bom depois quando ela vier e tiver tempo conta pormenores.... aproveitei e perguntei pela Lili e ela teve hoje as 1h11 com 3490Kg e 51 cm....

Ditinha não é só o teu pekenito k nao quer sair ca para fora.... A minha tambem nao quer sair nem por nada.....
Ando é ansiosa e sei que isso nao ajuda nada.... Mas estou mortinha por sentir o cheirinho dela ve-la e sei la tanta coisa.....
Vem Logo Leonor...
http://xaxa-esperanca.blogspot.com/

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Muitos parabéns o teu menino é lindo e tem tanto cabelo faz lembrar o meu filhote mais velho quando nasceu.
muitas felicidades e muita saúde .

beijinhos Beijinho Grande abraço

Carla & Santiago a mãmã te ama muito (37 semaninhas de felicidade )

DPP 26 de Março de 2009

* Madrinha da Futura Estrelinha da Vânia *

Madrinha super babada
Do Martim da Vânia (09/03/2010)
Do Santiago da S-Isabel (22/03/2009)
Do Diogo da Alexandra Vale (07/03/2010)
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Ainda bem que nao estas com a tensao alta a minha na quarta feira estava um pouco alta mas aqui em casa eu meço e nao é que esta normal 12-7 .
Seria dos nervos? O medico que me esta a seguir no hospital é o DR Sacramento e o teu? Volto segunda para o ctg ele marcou me 3
um por semana para controlar a situaçao mas o meu filho esta sentado o que para mim nao e nada bom e como a minha medica acha que ele dificilmente se vira pelo tamanho que ja tem o Dr Sacramanto diz que logo se vê .

Beijinhos Beijinho Grande abraço

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada
***O céu ganhou um lindo anjo o Meu querido afilhado Diogo esta nos braços de Deus Nosso senhor olhando pela mãmã e pelo papa ***

martolas -
Desde 22 Maio 2008

Olá carla, tb vou fazer o meu ctg as 37 semanas e segunda feira, pesno que terei q estar la 3 horas e mediante ele, fico logo lá ou venho para casa mais uma semana.

O teu bebe esta sentado, secalhar vais terq fazer uma cesariana nao?

beijinhos a todas Sorriso

Beijinhos
DPP: 16 Março de 2009
Marta e Rodrigo

Sobre martolas

Nascimento: 16 de Março

Marta e Rodrigo

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Pois a minha agora tb tem estado normal, ontem foi medir a farmácia e estava 12.6/8.0, eu também frizei isso ao médico será que é dos nervos, ao por ser mais ao fim do dia e já ter andado mais...
O meu médico é o Dr. Pinto de Almeida, é o meu médico particular que agora tb vou ter com ele ao hospital(para além de ir todas as semanas ao consultório).
Em relação a ele voltar-se ainda, é muito difícil pois o tamanho que já têm é difícil, deves mesmo que ter que fazer ceseriana.

37 semaninhas de felicidade, amo-te filho

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola querida é verdade o Santiago estava cansado e sentou-se é estas quase a conhecer o teu menino ja vistes como passou tao depressa?
Parece que foi ontem que entrei neste forum gravida de 6 semaninhas e ja estou no final da gravidez.
Pois o meu medico quer que eu va ter com ele todas as semanas e faça o ctg tb todas as semanas para ver se temos evoluçao.
Se virem que o Rodrigo quer nascer ficas logo lá convem ter tudo a mao pq de um momento para o outro podemos entrar em trabalho de parto afinal as 37 semanas os nossos meninos estao prontinhos para nascer.

Desejo te desde ja um mini quarto de hora que passe muito rapido e que tenhas o teu menino muito perfeitinho nos teus braços .

As maiores felicidades

Beijinhos Beijinho

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá é normal no final andarmos mais nervozas ,graças a Deus que esta tudo bem.
Eu as segundas vou ter com o meu medico ao hospital ele ainda acha que é cedo para o meu menino nascer e acha que ele é melhor ele ficar mais um pouco no quentinho.
Ainda so tenho 37 semanas parece uma eternidade mas quem esperou ate agora tb espera mais um pouco.

Pode ser que nos encontremos no ctg ,eu vou as segundas de manhã .

Beijinhos Beijinho

DPP 26 de Março de 2009

Madrinha super babada

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Sinto que de certa forma me puseram de lado..... Ninguem falou comigo.... Um bom parto pa todas....
até mais
Vem Logo Leonor...
http://xaxa-esperanca.blogspot.com/

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Querida ninguém te pôs de parte, longe de mim aqui todas são importantes para esclarecer dúvidas, e as nossas queixas habituais.

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Pois eu não tenho dia certo para ir ao hospital, pois é quando ele estiver de serviço, vou é todas as 5 feiras ao consultório dele. Para eles ainda é cedo para nós podia já ser amanhã, nê??
Uma questão já te fez o toque??Isso está a fazer-me uma confusão, pois a mim ainda não me fez, mas já tenho lido aqui testemunhos de meninas que nesta altura já o fizeram, e fico com duvidas, a primeira gravidez tudo é novo.
Outra coisa reparei que ainda não tens madrinha para o teu Santiago, posso ser madrinha dele??E queres ser madrinha do meu??
Podiamos trocar os mumeros de telefone, pois quando formos ter os nossos meninos, avisavamos aqui no forúm, que achas??O pior é se formos as duas ao mesmo tempo, ihhhhh, ia ser engraçado.

Sílvia & Santiago

Beijokas

Sobre S-Isabel

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

olha ninguem te pos de parte querida ,estas quase a conhecer a tua Leonor espero que tenhas um mini quarto de hora e que tudo corra pelo melhor.

beijinhos e felicidades Beijinho

Madrinha super babada

NuLeNA -
Desde 30 Nov 2008

Aamanha é dia de medico... espero bem que seja a ultima consulta... a minha pequena insiste em fikar aki... e para as mamas k acreditam na mudança da lua amanha é lua cheia....

Sobre NuLeNA

Mamã ultra babada.....
2 Filhotes

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

Olá querida.
Olha o meu medico ainda nao me fez o toque normalmente eles fazem o toque mais para a frente eu do meu Miguel fiz mais tarde o primeiro toque fiz perto 39 semanas,mas isso depende muito do medico.
Em relaçao a ser madrinha do teu Santiago eu aceito com muito prazer e fico muito feliz , o meu Santiago ja tinha uma madrinha mas agora fica com duas contigo e com a Vânia.
entao ficas madrinha do meu e eu do teu esta combinado.

este é o meu email -> [email protected]

Agora vamos ver quem se decide nascer primeiro o meu menino ja esta de cabeça para baixo hoje fui ao hospital e fiquei muito aliviada de saber que se tudo correr ja nao preciso de fazer cesariana.
O mais engraçado foi que o bebé adormeceu durante o ctg . Gargalhadas

Beijinhos Beijinho

Madrinha super babada

cpc -
Desde 21 Abr 2008

Cucú já cheguei!!!!!!

Como já se sabe o tempo não é muito, vou tentar aproveitar agora que a princesa está a dormir para tentar abrir um tópico com o relato do meu parto....até já. Vou tentar inteirar-me de tudo.

Parabéns danoninha...já tens também o teu nenuco nos braços é óptimo não é? Babão

A Liliana vem hoje para casa, estava com anemia não pôde vir mais cedo.

NuLeNa beijinho amiga, obrigada por teres dado as novidades, logo logo quero eu vir aqui dar a novidade da Leonor...

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ola querida como esta a nossa princesa ????

quero saber como estao a ser os primeiros dias da princesa em casa com os papas

beijocas Beijinho

Madrinha super babada

Carla Marques -
Desde 04 Ago 2008

ela esta a gostar do quentinho mas pode ser que com a mudança da lua ela se decida , eu nao sei quando engravidei por isso nao consigo contar as luas so tenho a ddp pelo tamanho do bebé .

Tudo a correr pelo melhor Beijinho

Madrinha super babada

S-Isabel -
Desde 28 Dez 2008

Olá Carlita,

Ainda bem que o teu Santiago já deu a volta.

Pois é, em relação ao toque é só mais uma dúvida entre outras para marinheira de primeira viagem, lol.

Agora está combinadissímo, madrinha do teu Santiago e tu madrinha do meu. Já te enviei o mail com o meu número, envia depois o teu número, vamos ver qual deles decide nascer primeiro.

Sobre S-Isabel

Outros tópicos relacionados

Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?