Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 395 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

Kaló escreveu:
(Para quem quiser adicionar no facebook pois ando mais por lá do que por aqui... mandem msg para saber que são deste cantinho, pois não costumo aceitar quem não conheço... - http://www.facebook.com)/claudia.figueiralima

Tenho muita pena de não manter contacto com algumas meninas daqui Triste
Gostaria também de poder pertencer ao cantinho de lá das mamãs de Dezembro, pois quando soube da sua existência foi há coisa de 1 mês ou 2 através de uma mamã daqui colm quem mantenho contacto. Por isso, por favor,s e alguém quiser adicionar-me eu gostaria imenso. Sorriso

A Marta está óptima. Tem apenas o senão da pele atópica e tem alturas em que faz crises. De resto, come muito bem, nunca esteve doente nem mesmo na altura das vacinas ou dentes e, apesar deesatr no P.10 (do qual nunca saiu!) é uma menina cheia de vitalidade! Adora a natação e tem dado muitas alegrais aos papás Sorriso

Já estamos nos treinos para o 2º baby Sorriso

Beijinhos a todas

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Olá meninas, talvez já não se lmbrem de mim, mas passei só para dizer que a Gika já teve o seu Pedrinho, ainda não tenho certeza se nasceu ontem ou na 3ª por causa do fuso horário, não sei mais pormenores, mais logo é que vou saber e depois passo por cá.

Beijocas a todas.

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Luna19 Obrigada!
Que alegria! Parabens para a Gika!! Outro menininho, um companheiro para o Lucas.
O meu Lucas tambem vai ter um companheiro, o Arthur!
Obrigada meninas! As fotos dos bebes estao lindas e ja nao sao mais tao bebes assim, hehe
Beijos

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

ola meninas!! tenho saudades vossas... ja vi que isto anda mt parado.
bem eu agora vou andar sempre por aki...estou de novo desempregada.o lourenço foi internado cm uma pneumonia no mes passado e durante a minha baixa dispensaram-me. mas graças a Deus ele esta melhor. anda mt reguila e brincalhão.
Parabens as novas mamãs!!! <:P <:P

Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa... Sorriso

anacarvalho -
Desde 01 Mar 2010

Ola meninas,
Fiquei espantada com a quantidade de novidades e de bebes novos Sorriso
Pois é, agora o tempo é muito pouco para poder vir aqui acompanhar as novidades do nosso cantinho, durante a gravidez era bem mais facil.. por mim falo
O meu rapazote está um reguila de 1ª, fazer asneiras é com ele.
Já come de tudo, tem 11 dentinhos (muito martotos para morder), ja fala imenso, diz mama, papá, carne, golo, coco (colo), agua, irmão, Pedro, cao, miau... nunca vi, fala mais do que o meu filho mais velho quando tinha a idade dele agora, já caminha muito bem (começou andar com 11 meses), e ja sobe para cima de tudo aquilo que puder e conseguir. É raro o dia que não tenha um galo.
beijinhos a todas

marisa yanaouri -
Desde 01 Mar 2012

Olá a todas as minha bebé nasceu a 17 de dezembro de 2010 era para nascer dia 25 mas o médico adiantou a horinha!!! Piscar o olho

Mil

annysousa -
Desde 28 Set 2010

AnaCarvalho que lindo que está o teu bebecas e grande

Marisa o meu Tomas tb era para ter nascido a 25 de dezembro mas a lua trocu-lhe a volta e nasceu a 5 de dezembro beijinhos as futuras mamas que sei que ja existem algumas e outras que ja tem os seus tesouros nos braços deixo aqui uma foto do meu magricelinhas mas mt espertinho hehehehhe

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs!!! Eu também nunca mais disse nada, mas cá estou agora!! Sorriso
Aqui em casa com 2 pirralhos não é fácil... mas é o melhor de tudo!! Ando novamente a fazer coisas que já tinha saudades, como dar de mamar, a banhoca nos braços e o bebé tão sossegadinho!! O mano-grande está a revelar-se um super-protector de irmão e assim que ele chora, manda-nos logo calar!! Se o irmão chora mais que a conta, ele começa a chorar também!! É uma sinfonia nesta casa!! Sorriso
Deixo aqui uma foto do homens da minha vida!!!
Beijinhossssss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Salomé – Espero que o Lourenço já esteja completamente bem.

Anacarvalho – Que saudades de ver uma foto do teu Rodrigo, muito lindo e crescido…aliás tens dois lindos meninos, parabéns!

Por aqui a minha menina também fala muito, tem dito umas palavras novas “ága”(água) e “anana” – banana…e tb diz mais ou menos as mesmas palavras que o teu. Já sabe fazer birrinhas e adora o papá…começo a achar bem verdade quando dizem que as meninas são dos papás… Anda uma chata é para comer, mas noto que cresceu…ainda bem, pois para comer é um custo…só come bem a fruta…sopa chora e não a quer mas bem que a come, à custa de muita distração…

Annysousa – o Tomás é um principezinho…

Pipoca miau – Beijo!

Aas – Quero saber noticia das princesas! E fotos, de preferência! Piscar o olho

Kaló – Que linda foto…o Santiago muito meigo para o mano e o Francisco um doce de bebé e está enorme! Força que agora com dois não deve ser fácil mesmo, mas és uma super-mamã , lembra-te disso!

Marisa - Olá! Como se chama a tua menina?

Sobre Luna19

Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

aas -
Desde 19 Out 2010

Olá mamas

Aqui ficam as novidades das minhas nenucas. Resumindo não à sossego aqui em casa, é asneira atrás de asneira, destroem tudo….

Agora sobem acima de tudo, é sofá, é cama, é cestos da roupa, já o viram ao contrário e sobem para cima para chegar às coisas, é caixas…enfim!!!!

Agora não andam…correm… uma atrás da outra….
Continuam a comer muito bem, então da nossa comida….e batata frita…nem se fala….Fazemos no forno, que ficam com menos gordura, então quando veem o forno ligado começam elas tata…tata…

Falar é que não falam muito….quer dizer… entre elas falam mas ninguém percebe, então a Joana fala tão rápido que parece chinês.

Luna – A Bia está linda e tanto cabelo….As nenucas continuam com pouco cabelo.

Kaló – Que giro os dois manos juntinhos. Pois eu quase não consigo tirar fotos com as duas nenucas, não param um segundo quietas.

Annysousa – O Tomás está lindo, não parece magricelas…

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Aas - Que lindas e ve-las juntas é um encanto...Pois acredito que não parem mesmo...E que giro ainda terem tão pouco cabelinho...ficam com ar de bebés mais tempo, não é? São umas bonequinhas.

Sobre Luna19

Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Ui tens aí duas safadas não tens? eu por aqui com um vejo-me grega imagino tu com duas ou mesmo mães com mais que um ai nem quero ver, mas são a nossa razao de viver chegar ao fim do dia de trabalho cansadas e ver as traquinices deles

Kaló- mts lindos os teus meninos e um mano super protector beijinhos

Va la meninas toca a animar este cantinho com os nossos traquinas heheheheh

beijos e bom feriado

margarida8887 -
Desde 06 Jul 2010

agora também é raro vir aqui..o pouco tempo q venho à net gasto-o num cantinho de mamãs de gémeos no facebook.
os meus D's também estão enormes,só fazem asneiras,trepam o sofá,o puff,roubam os brinquedos um do outro...enfim,é uma alegria todo o dia.já andam um desde os 13 e o outro desde os 14 meses.têm 16 dentes cada um e comem de tudo (desde q seja muito é na boa :p)
falar é q tá de chuva..dizem mamã,papá,papa e "é"...mas também n tenho pressa pq quando forem 2 a falar ao mesmo tempo nem quero pensar..
beijinhos a todas*

Silva 21 -
Desde 26 Jul 2010

Ola a todas ...
A minha princesa ta bem,demorou um pouquinho a andar ,mais agora ja corre a casa toda ,falar ela ja fala parece um gravador repete tudo k ouve , nao é por nada nao mais nosso cantinho tem cada gatinhos e gatinhas beijao para todas as mamaes e bebes ...

Sobre Silva 21

Minha princesa ja tem 5 anos...
Princesa de dezembro de 2010...

Silva 21 -
Desde 26 Jul 2010

Ola a todas ...
A minha princesa ta bem,demorou um pouquinho a andar ,mais agora ja corre a casa toda ,falar ela ja fala parece um gravador repete tudo k ouve , nao é por nada nao mais nosso cantinho tem cada gatinhos e gatinhas beijao para todas as mamaes e bebes ...

Sobre Silva 21

Silva 21 -
Desde 26 Jul 2010

Uma foto da minha princesa...

Sobre Silva 21

Analves -
Desde 19 Mar 2007

Grandes belezas por aqui.
A minha Bekas agora acabou de subir para cima do sofá pela 1ªvez, o nosso sofá ainda é alto.
Sentou-se lá no sofá de tres lugares com uma mulher, depois rebola, deita, senta novamente.
Já fala muito mas ninguém percebe nada.
Arruma as coisas dela na caixa e vai buscar coisas que a gente pede.
Mas tem andado muito doente, apanha tudo o que é virus lá na creche. A sala dela (1ano)´tem muitos meninos e aquilo basta 1 espirrar constipam-se logo os outros todos. Neste momento tá com uma Gastroenterite (Febre, tosse, diarreia, baba sem a escorrer) Mas anda quase sempre constipada.
Tem fases que não come nada, tem outras q parece q tá rota (poucas).
Dá abracinhos aos papás que são uma delicia. Beijinhos babados.
Manda beijinhos e diz Adeus com a mão. Tb diz adeus á boneca do carro qd sai do carro.
Tem 4 dentes em cima e 4 em baixo á frente e 4 molares.
Não aguenta os sapatos nos pés tempo nenhum.
E são estas as novidades?
Beijinhos a todas.

Sobre Analves

Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Aqui estão umas fotos do meu santiago com 18 m:)

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

Analves -
Desde 19 Mar 2007

Como estão os Nenucos de Dezembro de 2010???

Já falam bem....
já fazem frases....
Já perguntam onde está a "meninha" quando vê a foto de casamento dos papás?....
Os xixis e cocós já saem todos na sanita....
Comem bem sózinhos...

E os que estão na creche, estão em que sala?????
A minha está na sala dos 2 anos a educadora acha que ela está um pouco desenquadrada, porque os outros meninos quase todos tem mais um ano que ela, pelo menos...
Então estamos a pensar em ela repetir a sala dos 2 anos.... o que acham?

Sobre Analves

Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.

Duda-Dudu -
Desde 13 Jul 2010

Por aqui tudo bem Sorriso

Saiu-me um tagarela, cantador e conversador! Está na sala dos dois anos também é o mais novinho os outros meninos têm quase todos mais um ano, mas para o ano irá para a pré... A ver como corre!
Quanto a repetir só vocês e a educadora podem decidir, pelo melhor!
Sorriso

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?