ehehehe!!! ele ta mesmo enorme.1 e agora nao para um instante. ker sempre brincar
Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa...
Afinal foi falso alarme
Uhm???????????
Atão? Afinal está sou não grávida?
Quando engravidei da Marta 2 dos testes que fiz deram negativo mas ela já cá estava na minha barriguita... mas o contrário (testes positivos que, na realidade são negativos) nunca vi! Desculpa, mas fiquei confusa!!!
NO sábado fomos ao pediatra e a Marta tinha nesse dia 7 meses e 1 semana. Engordou, no espaço de 1 mês e 1 semana, 450g!!!!!! Perguntei ao Dr. o que acahava... novamente a mesma resposta "está tudo bem, ela não é para vender ao kilo!!!", mas desta vez acrescentou que ela é uma bebé muito activa, não admira que não engorde por aí além... aumentou 2,5cm.
A verdade é que a malandra mexe-se que se farta e gatinha, arrasta-se... mas continuo a achar que engordou pouquissimo para aquilo que ela come!
ola
hoje as minhas nenucas fazem 8 mesinhos <:P <:P <:P
Fomos ao pediatra e elas estão bem, a filipa pesa 8,210 kg e mede 68,5cm. num mes e 3 semanas engordou 800g e cresceu 3 cm. A Joana pesa 8 kg e mede 67,5cm.num mes e 3 semanas engordou 780g e cresceu 2,5 cm.
Continuam no percentil 50 quer em peso quer em comprimento, a Filipa está ligeiramente acima.
Já vamos começar com a sopa de peixe, e à noite já vamos comer sopa +prato.Agora é q n vou sair da cozinha
.
bjs
A minha loja: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77312
as tuas meninas devem estar mt lindas! se eu k so tnh um ja passo um bom tempo na cozinha imagina tu!=)
MAMAS- aki vai umas fotos do Lourenço cm 7 meses!=)
bjnhss!
Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
O meu Santiago faz hoje 7 m:)
Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos
ecestevao- eheheh! obrigada pelo elogio! ele ta mesmo enorme e tao reguila...nao para um segundo!
juanita- parabens ao santiago!
Olá a todas!!!
Antes de mais, desculpem a ausência... tenho andado uma desnaturada com o nosso cantinho do fórum.
PARABÉÉÉÉÉÉÉNS às mamãs que esperam nova estrelinha (Gika e Kaló) <:P <:P <:P sei que deve ser assustador ter uma gravidez assim tão rápido a seguir ao parto mas, como já disse à Gika, há que pensar positivo: os manos mais velhos vão ser ainda pequenitos quandos as manas (vamos torcer por 2 meninas, né mamãs?) nascerem e, por isso, não vão ter ciúme; vão poder fazer planos de férias mais à vontade porque vão ser praticamente da mesma idade (se tivessem, por exemplo, um com 5 anos e outro bebé iam ter de se adaptar ao baby); se vier outro rapaz já vão ter roupinhas catitas uma vez que vão nascer mais ou menos na mesma altura que os manos); e, admitamos......... ser mãe é ÓPTIMO!!! eu, daqui a mais um aninho, ano e meio, começo a trabalhar para a madalena
e agora...... Parabéns para mim e para o meu pipoquinha!!! <:P é verdade... acreditam??? o primeiro bebé de Dezembro de 2010 faz hoje 9 meses!!! <:P
como o tempo voa!
Raquel - Sintra
Dia 31 de Outubro de 2010 - o dia mais feliz da minha vida. Descobri o significado da expressão "Amor Incondicional" com a tua chegada, meu Amor!
Dia 23 de Novembro de 2010 - finalmente chegaste a casa! Benvindo, filhote!!!!
Neste momento a minha saúde estava em 1 lugar e o meu menino tb:)assim decidimos q era o melhor para mim eu fazer um aborto o mais cedo possível pois já estava a 5 s era uma gravidez de risco q n podia acompanhar o crescimento do santiago por isso daqui a 1 ano e meio vou tentar de novo pois já n e de risco. Fica esclarecido este tema!
Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Juanita – É apenas a minha opinião, e nada mais que isso que aqui vou expressar.
Escreves-te: “A minha ginecologista só me aconselhou daqui a 2 anos e meio”, “…eu tb n tomo nada”, “Eu tb n liguei ao q a Dra disse agora vou treinado se conseguir melhor” (post 11646)…
Por isso nunca vou entender este triste desfecho.Sabias dos riscos e que tinhas um menino que ainda precisa muito de ti...
Há consequências de determinados actos demasiado graves e sérias para que só se pense nelas “depois”. Mas, como é óbvio, cada um sabe de si.
Repito, não quero ferir susceptibilidades, é apenas a minha opinião e não é nenhum julgamento de juízo.
Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."
Olá, mamãs, então que se passa aqui?Isto está muito parado...escrevem pouco!!! Já estão todas de férias? Se sim BOAS FÉRIAS!
Salomé – O que é que esse lindão come? Que crescido!!!
Pipoca Miau – Parece-me que ultimamente muitas mamãs se queixam que os seus bebés engordaram pouco…a minha Bia ainda engordou menos que a tua Marta, acho que nem 300gr,mas está como a tua no percentil 50 e basta. Elas agora estão é em fase de crescimento!
Aas – Parabéns atrasados às princesas!
ECEstevão - Beijinho a ti e ao teu Gustavo!
Anny e Montedalua – Um xi-coração!
Boa, tinha a Bia a dormir e acabou de passar um casamento, apitaram tanto que a menina acordou!Ve-se logo que estamos em Agosto, casamento a uma terça-feira, e nem feriado é!
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."
Kaló - Então, como está esta nossa mamã e o seu "baby" mais novo? Como está a correr a gravidez? Notas diferenças com a gravidez anterior? E palpites para acertar no sexo? Ou será que já sabes? Qundo puderes dá noticias. Vou torçer por ti e pela tua "menina"!E beijinho ao principezinho aí da casa!
Gika - E tu mamãzita, como estás?
Olá a todas peço desculpa pela minha ausencia daqui mas tenho sempre vindo passar os olhitos para ver o que vai acontecendo, mas como hoje é um dia especial pois o meu bebé faz 8 meses vou deixar uma foto dele com a irmã. Ele está optimo muito esperto já diz algumas palavrinhas, agora ando a tratar do baptizado dele.
Beijo para todas e para os bebés.
Dinis- 02/12/2010
O meu filho é lindo a melhor coisa do mundo.
=) o lourenço ta cada vez maior! ele engorda praticamente 1 kg por mes desde que nasceu...n sei onde ele vai parar
ele come sopa ao almoço e ao jantar e lancha papa! mama de manha e a noitnha!
bjns pa tua bia
Eu agora já estou a tomar a pílula
Positivo a 19/04/2010
Bom dia a todas e parabéns ao meu Gustavo que hoje faz 8 mesinhos.
Luna, concordo contigo, este cantinho está muito parado, parece que as mamas emigraram todas, mas é como tu dizes, devem estar de férias, e então boas ferias para todas. Eu não sou de escrever muito mas estou por aqui todos os dias a ver o que se passa.
Vou colocar umas fotos do Gustavo do mes passado, estava com sete meses e meio.
Beijinhos
DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo
* Madrinha de star28 *
Olá mamãs!! Estivemos ausentes pq fomos de férias para a praia com o bebezão. Correu tudo muito vem!! Temos é que levar a casa às costas. O Santiago adorou principalmente a areia!! Tinha a mania que era um croquete e vá de se enrolar na areia! Colocava as mãos na boca e chupava os dedos, devia andar a fazer esfoliação às gengives para ver se os dentes saem ou não, pois não há sinal deles!!! No primeiro dia não gostou muito da água... sempre que lhe tentava molhar os pézitos, ele levantava as pernas e chorava, mas depois até fazia birra quando era para voltar para a toalha. Foi muito divertido e a praia cansava-o tanto que assim que entrava no carro adormecia logo.
Aqui a mamã também está bem.... esta gravidez está a ser totalmente diferente da do Santiago... ainda não tive nenhum enjoo, tonturas e afins! Como de tudo e apetece-me tudo... acho que vou engordar tudo o que não engordei da gravidez do Santiago!! Realmente o nosso corpo é uma caixinha de surpresas... como 2 gravidezes podem ser tão diferentes!!
para a semana vou fazer a eco das 1 semanas... provavelmente ainda não dará para ver se é menino ou menina (do Santiago deu logo para ver!!), mas ando com um feeling que é uma menina... gostava mesmo!!
Anny - o teu menino de óculos fica um charme!! E com esses dentinhos então... mesmo lindão!!
Monte da lua - o 1º bebé do cantinho como anda??
Luna - a princesa aqui do sitio está boa?? e agora com o calor a pele dela como está?? eu ando com a cara toda a escamar por ter alergia ao sol....
Juanita - que não te arrependas da tua decisão... eu não era capaz... em relação à atenção que os nossos bebés têm ou não, penso que não seja por ter mais filhos que se dá menos... quantidade não significa qualidade, mas cada cabeça sua sentença!!
ECEstevao - as fotos do teu rapazola estão um espectaculo!! o meu acho que ainda caia do cavalo!!
Beijnhosss a todas as mamãs e a todos os bebés!!!!
Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm
Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm
Claro que e chato mas o meu joel n tem um ordenado q n paga as contas dele quanto mais ter outro!eu tb n ganho nada de especial tb para o próximo ano logo tenho e agora um bebe para o meu trabalho n me contratavam pois já tinha estado e iria ser complicado ter de ficar de cama pois iria ser de risco!a minha mãe trabalha n me pode dar assistência suficiente e isto de ter filhos de dizer tudo se cria n e bem assim pois eu quero dar as condições ideais para que haja um ambiente bom e sem stress de contar os testoes ao fim do mês.
Positivo a 19/04/2010
kalo- ecestevao- os vossos bebecas estao lindoooossssssssssss....
Kalo tb tenho uma cunhada ja com 7 meses e diz que esta gravidez nao esta a ser nadinha parecida com a outra mesmo o bebecas diz que este já é um terrorista na barriga da mae looool diz que é mt mas mt mais mexido que o outro.... por isso vai te preparando e pensado que nada devera ser igual nem os feitio deles depois heheheheh
beijinhos a todas mamas e bebecas tb
ECEstevão – Parabéns ao bebé Gustavo que é um regalo para os olhos…um amor esse lindão e parabéns à mamã também! Adorei as fotos!E como se segura bem no cavalinho!Um fofo!
Kaló – Que bom que deste noticias! Tenho um palpite: vem mesmo aí a tua menina!!! Depois vem contar da ecografia!
Obrigada por perguntares pela Bia. Olha, ando mesmo surpreendida, pois com o calor as manchas não atacaram…mas continuo a usar o hidratante de pele atópica e duas vezes ao dia, de manha e à noite. Quanto a mim, tal como a ti, a alergia ataca, acho que depois da gravidez ainda fiquei mais sensível ao sol e agora nem que seja para ir à rua uns minutos tenho mesmo que usar o protector solar sempre senão lá me aparecem as pintinhas vermelhas e lá ataca a comichão! Eu hidrato bem a pele mas esta descama sempre no rosto… Beijinho ao Santiago que está lindo e grande, um querido, belas fotos!
Ola meninas....
Eu nao sou muito participativa no forum, mas venho sempre que posso ler as novidades, sobre os vossos bebes.....
A minha bebe faz na quarta 8 meses e meio.... Ta uma reguila.... Mas ainda nao tenho um unico dente...... Ainda nao gatinha, mas adora rebolar na cama... Ainda nao dorme toda a noite...ainda acorda para comer!!!
Gostava de saber se os vossos bebes ja fazem a refeição da sopa + o prato da comida+ fruta? Ou apenas deve fazer a sopa + fruta?
Bjokas.
Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*
O mEu CaNtInHo: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho-0
ola a Luana fez ontem 8 meses.
ja tem 4 dentinhos sabe dizer adeus bater palminhas e dizer papa dá beijos todos lambuzados
tambem keria começar a esmagar uma batatinha com carne oicada mas ela agonia-se com tudo se a sopa tem algum bocadinho mal passado vem tudo fora, acho k a minha dor de cabeça vai ser agora pra lhe introduzir os solidos.
a luana sempre dormiu a noite toda sestas manda-me faze-las eu dorme 15 min no maximo 30 min.
voces ja iniciaram o peixe? eu vou começar amanhã vamos ver como corre,
bjokas pras mamãs e pros bebés e parabens às novas estrelinhas.
realmente este nosso cantinho está um pouco parado, está tudo de férias .
Eu também andei um pouco desaparecida, o baptizado das minhas nenucas foi no domingo e foi um corre corre...
Correu tudo muito bem, a Joana nem se apercebeu q foi baptizadp pois dormiu durante a cerimónia toda, nem com a água acordou
, a Filipa estava toda admirada com o aparato.
Não estranharam muito a gente e fartaram-se de colinhos...
Depois coloco aqui umas fotos.
A Filipa já tem 2 dentinhos e a Joana 1. Ao fim do dia é quando a dor ataca e ficam choroninhas.
Não sei se será dos dentes, mas elas agora bolsam um bocadito, coisa que nunca faziam. Com os vossos bebecas aconteceu isso?
liliana - eu já começei com a sopa de peixe. durante a semana, à noite dou 2 dias sopa de legumes+prato(com batata, broculo, cenoura e carne ou peixe, tudo esmagado com o garfo)elas comem, só que demoram um tempão e com duas, estou 2 horas a dar-lhes de comer
.
kaló e gika - já sabem o sexo dos bebes?espero que esteja a correr tudo bem.kaló o santiago parece um peixinho na água, ele está lindo.
bjs
A minha loja: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77312
A minha bebbe já fez 8 meses, já come sopa de peixe e adora.
Já tem 2 dentinhos de baixo a sair, e a gengiva de cima está a ficar dura.
come sopinha ao almoço e jantar mas prato ainda não dou
já diz papá mammama, baba, apa, buba
E está linda...
Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.
Pois por aqui o Tomas tb ainda só come sopinha já come mal passada mas ainda nao dou o segundo.... dou é frutinha qnt a palacrinhas tb ja diz ola dadadad tatatat muita tagarelice ja diz adeus qnd lhe apetece
deixo aqui umas fotografiazinhas do meu pilinhas querido hehehehh
a cumplicidade que eu tenho com o meu bisavô
adorei a relva é fixe para brincar heheheheh
Obrigadas mamas pelas respostas..... È que andava na duvida se ja se dava ou nao o segundo prato.
Bjokas.
Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*
O mEu CaNtInHo: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho-0
Fotos novas
Positivo a 19/04/2010