Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 388 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
aas -
Desde 19 Out 2010

Olá tenho andado um pouco desaparecida, pois o tempo não estica e as 24 h do dia não me dão para fazer tudo o quero, e esta semana tenho ca mais a minha afilhada…. Mas vai dando uma ajuda com as nenucas, ela faz hoje 9 aninhos.

A todas as mamas que elogiaram as minhas nenucas, muito obrigada Grande abraço

Luna – Ainda não comprei os vestidinhos para o baptizado.
A piscina comprei no bricomarche.

Kaló – MUITOS PARABENS! Pensa assim havendo saúde tudo se resolve. Eu também não tenho trabalho certo, ando todos os anos a saltar…. e quando soube que estava grávida de gemeos foi uma mistura de emoções…não estávamos preparados para 2.mas nós cá temos sobrevivido.

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

ass - desculpa não comentei mas achei super engraçado a ideia da piscina, e então as meninas estavam um espectaculo, quase como peixinhos na agua.

Kalo - muitos parabens, eu e o marido também já pensamos num maninho ou maninha para o Gustavo, alias mal o Gustavo nasceu olhamos um para o outro e dissemos logo que queriamos outro para breve, ainda não começamos foi com os treinos, mas penso que lá para o final do ano vamos começar. Felicidades.

Meninas amanha o Gustavo faz 7 meses e vai ser baptizado, espero que corra tudo bem. Até hoje ele ainda não estranhou ninguem e está sempre com a testa arreganhada, ou seja, passa o tempo todo a rir para as pessoas Gargalhadas . O pai já lhe disse para se rir só para as moças, mas o gajo é para novas velhas, homens mulheres, não sei não onde isto vai parar À espera . Depois coloco fotografias do meu piolhinho.

Beijinhos e bom fim de semana para todas.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo

* Madrinha de star28 *

annysousa -
Desde 28 Set 2010

ECESTEVÃO- espero que o dia de amanha corra como tu desejas e mts felicidades

Olá mamas boa tarde...
Então como estão as mamas e os seus filhotes?
Por aqui houve grandes mudanças na ultima semanita, desde a quinta feira santa que o Tomas dorme no seu quartinho novo..... Até a terça a coisa correu bem houve 2 dias que pensei assim foi mt bom muda-lo pois ele nao dizia nada, bem de terça para ca já tenho de me levantar enumeras x mas axo que isso se pode dizer que a culpa deve ser dos dentinhos, pois no domingo passado rebentou o 1º dentinho do Tomas e hoje rebentou o outro é verdade o meu menino com quase 7 meses já tem 2 dentinhos ca fora estou tao orgulhosa do meu baby..... Mas axo que ele tb só dormiu bem de noite naquelas noites que teve imenso calor agora terei de esperar outras noites quentes para ver se realmente é disso ou se a culpa desta semana nao ter dormido tao bem foi dos dentinhos......

Espero que esteja tudo bem com as mamas e os seus filhotes deixamos aqui um beijinho enorme para todas/os

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

ECEstevão - Gustavo, amanha que corra tudo bem e que tenhas um dia lindooooo! E como já passa da meia-noite parabéns pelos teus 7 mesinhos!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P Depois mamã quero ver pelo menos uma foto desse principe.

Anny - A minha Beatriz já à cerca de 3 semanas que tb não dorme lá muito bem, acorda de noite e pede muitas vezes a xuxa e anda a comer mal, e como ainda não vejo nenhum dentinho acredito que seja o calor que a deixa assim.

Sobre Luna19

Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

Analves -
Desde 19 Mar 2007

A minha bébé tem 6 meses, vai fazer 7 dia daqui a 3 dias. Mamou LM em exclusivi até aos 6M e deposi começou com a sopa ao almoço e agora já faz tb papa ao jantar, de resto continua com LM.

Bem mas ela sempre foi presa dos intestinos e aos 5M andava melhor com a ajuda do Biogaia mas a pediatra achou por bem receitar ferro e voltou tudo.
Claro que já deixei de dar o ferro (há 1 mes) mas mesmo assim ela continua tão presa q dá dó.
Ainda agora já não fazia cóco desde 5ªfeira, a não ser 2 bolinhas do tamanho de um ovo de codorniz, e eu meti-lhe um bebegel e lá fez um ganda coco mas tipo cimento e muito mal cheiroso.

Nem com a sopa a coisa se resolve, ontem introduzi a ameixa para ver se resolvia mas ela não apreciou muito. Dou papaia, nabiça ela não gosta muito, e não sei o q faça mais.

Sobre Analves

Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Olá linda nao sei como fazes a sopa da tua menina mas dizem que a abobura é mt melhor que a cenoura que a cenoura prende mais.... Aqui a uns tempos atras esprimentei espinafres no tomas e nem te digo nada o meu menino fez nao sei qnts cagadas em pouco tempo... a quem diga que com o broculo tb ficam mais leves o meu os broculos prendem mais um pouco pelo que ja vi..... o que faz com que o meu faça mais coco é a fruta.....

Ele graças a deus desde que começou os solidos faz quase smp uma cagada a cada refeição coisa que qnd so bebia leitinho da mama nao o azia as x ficava um dia sem fazer coco e eu claro que nao deixava estar mais que um dia colocava lhe logo o bebegel.....

Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

Não tenho muitos conhecimentos acerca do assunto, mas talvez possa ajudar um pouco! A cenoura é obstipante ("prende") e a abóbora é laxante, logo, é boa para a prisão de ventre.
O bróculo e outras couves, em geral, provocam muitos gases...
A nabiça, o espinafre e as folhas verdes, em geral, ajudam na evacuação.
Dar muita água também hidrata as fezes e facilita a evacuação.
Evitar ervilhas, feijão e grão (além das peles que têm também são "pesados") e nabo (é indegesto para eles que são pikenos).

Espero ter ajudado!

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi amigas. desculpem a ausencia... minha vida estava bem corrida! Viajei com o Lucas para a casa da minha vó, e quando voltei foi para fazer mudança... depois teve as bodas de prata da minha, e depois o Lucas ficou doente! enfim... nao parei um segundo!

Vi que já temos duas mamas esperando uma nova estrelinha... parabens as duas. E quero também falar para a Mi que tenha calam, sei que é um momento dificil, mas tenha força!

Tenho também noticias. Descobri ontem que estou gravida!
Hoje me sinto um pouco melhor, mas já chorei tanto a noite! Fiquei desesperada. Não pensava em ter outro filho agora. Basou um (somente um) descuido e pronto!!!
ME sinto uma irresponsavel que nao pensou nas consequencias! Eu tento de todas as formas me sentir feliz com isso, e pensar no meu outro filho, mas nao consigo. Não consigo aceitar que isso esteja acontecendo. Sei que depois vou me arrepender de pensar assim, e que vou amar minha estrelinha tanto como amo o Lucas. Mas nao é agora! Me sinto ainda piuor por pensar desse jeito. Sei que muita gente vai me achar uma tola, que devia pensar que se estou bem devia estar feliz. Mas estou preocupada! Não me sinto pronta para ser mae pela segunda vez. Não queria deixar de dar toda atenção para o Lucas tao cedo!
Não penso nem em sair de casa. Me sinto pior quando me olham com ar triste e me dizem: "se Deus quis assim". Parece que estao me dando os pesames! Até agora as unicas pessoas que realmente me deram parabens foram as meninas do fórum no facebook. Se bem que pessoalmente só contei pra minha mae e meu marido. Não tive coragem de falar com mais ninguem. Mas meu pai e meus sogros ja estão sabendo. E o que disseram? "Deus sabe o que faz, vamos resolver os problemas, vai dar tudo certo" . Pois parece uma punhalada pelas costas! ME dói tanto pensar que esse filho já esta sendo recebido dessa forma: como uma coisa que nao devia acontecer e todos terão que engolir!
Espero que compreendao minha angustia! Espero que esse choque que ainda estou passe logo, para eu começar a curtir essa gravidez!!! Até agora só me apetece chorar!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

oh minha linda... eu também me senti assim. Aliás, ainda me sinto um bocadito... mas tudo vai correr bem!! A sensação deste positivo para o do Santiago é totalmente diferente, mas já amo este bebé!!
Quando dei a notícia aos mais chegados (minha mãe, sogros e cunhados) todos ficaram felizes...menos eu... que ia ser giro terem pouca diferença, que iam-se proteger um ao outro, que ficava já despachada... mas eu só pensava na atenção que tenho que dar ao Santiago... nessa altura terá 14 meses e pouco e vai se na fase que vai andar, mexer em tudo e é preciso mil olhos em cima dele... mas tudo se vai arranjar!!
Temos tempo para nos habituar à ideia!! E quando nascer será a multiplicação do amor!! Como a minha mãe me disse, se estivermos à espera de uma boa altura para ter filhos, então nunca os temos, por isso, bola para a frente que atrás vem gente!!

A minha gravidez está a ser diferente em tudo: não tenho tido enjoos nem fome... nada... só noto o peito maior...
Da primeira vez, assim que soube que estava grávida, andava toda orgulhosa a esticar e a mostrar a barriga... agora tento escondê-la (com 7 semanas já tenho um pneu, pq já o tinha!!), mas já me estou a habituar.... Agora é esperar que seja uma menina!!!! Piscar o olho
beijinhosssss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

Muitos parabéns, tem calma porque vais ver que toda essa angustia que agora sentes vai-se transformar numa alegria imensa. E sim concordo quando dizem que Deus é que sabe e Ele é que assim quiz, não para o mal mas sim para o bem, essa criança vem ao mundo, não para os outros o engolirem mas sim para fazer os pais felizes (mais uma vez) e para fazer companhia ao irmão. Quanto à atenção ao Lucas, sim vai ser menor mas é por uma boa causa. Pensa no som do coraçãozinho desse bebe a bater, pensa nos primeiros movimentos em que pensamos será?! Pensa em tudo de bom que sentiste e passaste na gravidez do Lucas (o mau deita para trás das costas, já passou) e vais ver que vais parar de chorar e vais começar a sorrir. Sorriso

Beijinhos e muitas felicidades.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010

* Madrinha de star28 *

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

primeiro kero dar os parabens as mamas k estao novamene gravidas.....
gika vais ver k vai tudo correr bem......

eu e a lara tamos bem ela cada vex ta maior e palra mais ja dix papa mama ja dix k nao com a cabexa, e so ker festa. kuanto a comida ui ui para comer iogurtes papa tudo o k seja doce ta sempre pronta agora a sopa ai meninas a dias k me vejo greguinha para lhe dar uma colher nem xega isso... mas prontos de resto tudo bem.... e

este mes vou passar ferias para portugal vamos fazer uma viajem de 15oo e tal km vamos ver como corre ando anciosa e com medo por causa da lara como vai reagir numa viajem tao grande....

bjs a todas as mamas

tita lopes.............. VEM AI UMA LARA:)

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

07/12/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

gika west -
Desde 26 Jan 2010

obrigada lindas!!!!! Estou me acostumando com a ideia, mas ainda parece que logo vou descobrir que era mentira e vai tudo valtar a ser como antes!!!

Eu tbm nao sinto nada. Pelo menos nao sentia até ontem. Passei o dia com um enjoo, e foi isso que fez meu marido me "obrigar" a fazre o exame!!!

bjs lindas... ah, acho que esqueci de dizer, os bebes estão lindos!!!!!!

Sobre gika west

annysousa -
Desde 28 Set 2010

A 7 meses que te conheci pela 1ª x, eras tão pequenino e tão fragil que nem eu nem o papá te sabiamos agarrar direito hoje 7 meses depois fazemos o que queremos contigo ao colo, brincamos, amamos te, fazemos te mts miminhos e a cada dia que passa fazemos eu e tu novas descobertas...

Parabens meu filho pois hoje completas mais um mes de vida te amo tanto, um amor enesplicavel e inabalvel beijinhos meu FILHO

Gika como já te disse parabens minha querida

ECESTEVÃO- como correu o batizado do Gustavo! beijinhos

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ola mamas eu sou nova aqui neste grupo, tenho andado pelo de janeiro pois o parto estava previsto para 4 de janeiro mas nasceu a 26 de dezembro.
vamos amanha ao peso, deve estar a rondar os 9kg e pouco, quero desde ja felicitar as mamas que esperam novo rebento.

Parabens :p

1º filho: 12/05/2006 Monica
2º filho: 16/06/2008 Martim
3º filho: 26/12/2010 Salvador

Amo-vos meus amores eternos Piscar o olho

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

Sê bem vinda. Estarei enganada ou já vi este menino lindo hoje no facebook?!

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010

* Madrinha de star28 *

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

Olá, correu bem, obrigada. O gustavo passou o tempo de colo em colo e sempre a rir, nisso sai à mãe que está sempre bem disposta. Ele arreganha a testa para qualquer pessoa, novo ou velho, gordo ou magro, graças a deus não discrimina ninguém a não ser o meu sogro, para ele é queo Gustavo não se ri Careta .
Logo que possa coloco algumas fotos para verem o meu anjinho Anjinho .

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010

* Madrinha de star28 *

Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

Gika: Parabéns!!!! Essa fase de estranheza vai passar e vais amar tanto esse bebé como amas o Lucas. Felicidades Sorriso

A minha Marta também anda sempre de "taxa arreganhada"!!! é como o Gustavo! Sorriso Não lhe escapa nada e não só sorri como se gostar ainda dá gargalhadas!
A minha malandra já gatinha! dizem-me que é cedo, mas ela já o faz! já a semana passada gatinhava para trás, agora já anda para a frente também Sorriso

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Gika – Mais uma vez parabéns!Antes de mais que bom que regressas-te aqui ao cantinho…fizes-te muito bem, assim tu e a mamã kaló apoiam-se, partilham relatos, ecografias…e partilham connosco também! Para já és tu e a mamã kaló a serem mamãs novamente.

(Infelizmente a estrelinha da mamã Mi deixo-a, só espero que esta mamã esteja bem.
http://demaeparamae.pt/forum/sem-chaogrito-ajuda?page=2)

Tita Lopes – Vais ter que fazer muitas paragens mas vai correr tudo bem, vais ver.

Anny – <:P Parabéns Tomás lindão e mamã babada! Piscar o olho

Marisa – Bem vinda e que menino lindo e sorridente. Parabéns!

ECEstevão – Que bom que correu tudo bem e o teu menino andou sempre bem disposto!
A minha no dia fartou-se de chorar…mas curiosamente, agora está a começar de deixar de estranhar! Bem, algum dia tinha que lhe passar…Quero ver uma foto do teu principezinho!

Pipoca Miau – É só para te dar um beijinho a ti e à tua lindona!

Sobre Luna19

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Luna19- obrigado minha linda

mamas 7 meses depois o tomas hoje teve um cusro intensivo de computadores e esteve super atento a aula hehehhehe

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Mamã Vany e Gabriela espero que estejam bem! Beijo.

Anny - Esse teu menino, bonito e esperto, até já percebe de informática...

Sobre Luna19

Duda-Dudu -
Desde 13 Jul 2010

Kalo e Gika mts parabens! nd de medos td irá correr bem e vejam o lado positivo vao ter pca diferenca e crescerem juntinhos,tb gostava mx n posso...€ voao....bjinhos

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs!!
Parabéns anny pelos mesinhos do homem da tua vida!!
Mamã do batizado - queremos fotos!!! (somos umas cuscas!!)
Hoje estive a tentar (digo tentar, porque com o meu terrorista não consigo fazer muito) fazer a limpeza cá em casa... tenho a mania das limpezas e não páro quieta... Sorriso aliás, tenho uma amiga minha que diz que sempre que vem à minha casa fica com depressão pq ando sempre de aspirador na mão e o barulho irrita-a!! Pois bem... deixo aqui 2 fotos do meu filhote a ajudar a mamã!!! só queria agarrar na esfregona... depois quando foi dormir a sesta, tive que lavar o chão todo novamente pq as rodas da aranha no chão molhado deixa as marcas no chão... mas foi a melhor coisa que lhe deram!! sempre dá para o colocar lá um bocado e fazer qualquer coisita!!
Hoje tive uma noticia muito agradável: a minha sobrinha Filipa (sobrinha do meu marido) também está de bebé e será também para Fevereiro como eu!! Vamos ser 2 barrigudas na família!! Já lhe disse que devíamos abrir uma creche!! Ela já tem uma menina com 3 anos que diz que a mamã tem uma queijoquinha na barriga (em ver de feijoca, diz queijoca... por isso disse queijoquinha), achei tanta graça!! Falei-lhe também aqui do fórum e de certeza que nos vem fazer companhia, mas noutro cantinho. Eu ainda nem sequer procurei se já existe um cantinho das mamãs de Fevereiro, mas já deve de haver... Mas só irei procurar quando tiver a certeza da DPP. Jà marquei consulta e segunda feira lá vou à minha médica... lá terá que ser... mas acho que em todas as consultas lhe vou lembrar do meu parto!!!
Beijinhosss a todas

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

gika west -
Desde 26 Jan 2010

mais uma vez obrigada lindas!!!!!
Vou ver se agora consigo vir mais ao fórum!!

Mi - sinto muito linda!!

Sobre gika west

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

ECEstevao escreveu:
Sê bem vinda. Estarei enganada ou já vi este menino lindo hoje no facebook?!

ola sim talvez tenhas visto o malandro no face Sorriso

nao sei qual é o teu face :p

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

Luna19 escreveu:
Marisa – Bem vinda e que menino lindo e sorridente. Parabéns!

Obrigada Sorriso esta sempre a sorrir como a mae. :p

Marisa1987 -
Desde 03 Mar 2010

kalo ate ja tens ajudante ehehe que giro que esta....

parabens pela gravidez Sorriso vai ser dose, eu tenho 3 com diferença de dois anos e dois anos e meio.

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

kaló - Bem, essas fotos estão fenomenais...o teu menino está lindo...e ainda por cima já ajuda na lida da casa...Adorei as fotos

Sobre Luna19

PrincesaBeatriz -
Desde 02 Dez 2010

PARABENS às futuras mamas,não existe melhor benção que um bebe por isso deixem lá os comentarios dos outros, não sabem o que dizem...

eu venho ca muitas vezes,mas nem sempre consigo escrever... quando vejo algo em que posso ajudar, nao deixo de escrever mesmo com pouco tempo...

voltando ao assunto da mens, a minah filhora tb tinha muita prisão de ventre e a pediatra disse para comparar xarope de maça reineta (compra-se nas farmacias) digo-vos foi remedio santo... experimentem...

PrincesaBeatriz -
Desde 02 Dez 2010

repetido...

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

A minha ginecologista só me aconselhou daqui a 2 anos e meio ter bebe:( mas eu queria começar os treinos quando ele fizesse 1 ano.

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?