Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 390 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

Hoje o meu bebezao faz 7 meses!!! <:P <:P <:P
aiaia ta tao grande!! ja tem 2 dentinhos e ja gatinha! Espertalhão
estou tao orgulhosa do meu pilas! Espertalhão Espertalhão
bjnhs mamas e bebes!!!

Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa... Sorriso

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs!!
Tenho andado por aqui a "ler-vos", mas não tinha muitas novidades.
Ontem o meu bebezão fez 7 mesinhos e está um malandreco!! Só diz mamã ainda, mas já bate na boca como os índios!! Sorriso eu faço primeiro na minha boca e depois ele imita-me!! É tão giro!!!
Hoje lá fui à consulta da GO ver o meu novo rebento (não sei porquê, mas estou com ideia que será uma menina!!) e lá estava... a dormir a sesta... ihihih... muito sossegadita, só o piscar do coração fazia ali movimento... da 1ª eco do Santiago foi bastante diferente... ele parecia que estava num trapézio, a saltar que nem doido, mas agora o meu pinguinho de gente estava na hora da sesta!! Tem 13 mm e a data prevista é de 25 Fevereiro. Cá para mim ainda vai nascer no dia de anos da mamã (20 de Fevereiro). Tenho um pequeno descolamento da placenta (é o que faz andar sempre aqui a inventar limpezas e mudanças...) e caso haja sangramento toca de repousar...
É estranho... parece que estou a viver tudo a 1ª vez... mas agora sim, já tenho um amor especial por este bebé... É incrivel como uma imagem num ecran a preto e branco nos envia tamanho amor e emoção!!
ECestevão - o teu principe estava lindooooo!! Parabéns!!
Anny espero que estejas melhor!!
Beijinhoss a todassss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Parabens ao Lourenço!! e tbm ao Santiago!

fiz minha primeira eco!!! meu feijaozinho está com 15mm, e seu coração bate forte a 162 BPM...
a me´dica nao deu certeza de qnto tempo estou... entre 7/8 semanas. Disse que na próxima eco vai dar certeza!!

Kaló - tbm acho que será menina!!! Vamos ver se nossa intuição de gravida e mae está certa!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Salomé - <:P Parabéns Lourenço e mamã! <:P <:P

Kaló - Já vinha reclamar noticias tuas, mas foi com alegria que vi que já tinhas escrito aqui no cantinho das mamãs. Que bom que está tudo bem. Tambem vou torçer pela menina, mas se for menino o mano fica a ganhar!!!

Gika - Que seja a menina que desejas. O importante é que tudo está a correr bem.Tudo de bom para ti e para o lucas!

Sobre Luna19

Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

gika west -
Desde 26 Jan 2010

obrigada... a Bia linda como sempre!

Sobre gika west

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

kaló- estou mt feliz por ti...espero k seja uma menina tbm, mas se vier rapaz é mt bem vindo. desejo k venha cm mt saude. Sorriso e toca a nao fazer mt esforço!!! Piscar o olho e parabens ao teu menino pelos seus 7 meses. <:P <:P
gika- pra ti tbm a mesma coisa...desejo te mts felicidades.é tao bom ser mãe!!! Apaixonado e obrigada pelos parabens ao meu bebe. Sorriso
luna- a tua princesa esta tao lindaa...obrgada pelos parabens.
MAMAS- o Lourenço ando sozinho agarado ao sofa! Espertalhão o pai pos o pc na ponta do sofa e o lourenço noutra, e nao é k o miudo deu passos ate ao pc!!! fikei de bocA aberta! Choque! Espertalhão ate publiquei o video no facebook no grupo demaeparamae.

Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

Ola meninas... ontem fiz sopa ao meu menino cm courgete pela 1º vez e ele teve uma reacçao alérgica(ou parece ser). tem um vermelhao no rabinho cm borbulhinhas, primeiro pensei k fosse apenas uma pequena assadura, mas troco-lhe sempre a fralda e coloco a pomadinha, mesmo assim foi se alastranto ate aos testiculos. nao voltei a fazer a sopa cm courgete para ver se seria esse o motivo...
E outra, hj o lourenço bolçou e junto, saiu uma pequena expecturacçao cm um pouco de sangue. Preocupado mas o estranho e k ele nao tem kualker sintoma de gripe, fui ver se tinha febre e estava td normal....fikei bastante preocupada. liguei para oum nr k me deram do serviço de pediatria e nao atendiam. como ele parecia estar bem decidi aguardar e ver o seu comportamento ate agora, e parece estar td normal. Preocupado
alguem me sabe explicar o porque???
beijinhos e boa noite

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Gika - Obrigada pelo elogio

Salomé - Obrigada pelo elogio, espero que o teu menino não tenha voltado a bolsar, infelizmente não te consigo ajudar, mas liga para a linha da saude24 - 808242424, acho que é este o numero.As melhoras.

Aas, Pipoca Miau, kaló e outras mamãs, espero que as vossas fofuras estejam bem.

Alguem sabe alguma coisa da mamã Pipoca31, mae do Pedro e Afonso e dos meninos?

Bom domingo a todas

Sobre Luna19

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

Luna: Com a Marta está tudo óptimo, a mamã é que tem andado um cadito mais em baixo, mas vai passar. obrigada por te lembrares de nós. Um beijo grande para ti e para a linda Bia Sorriso

Salomé: Eu penso que a courgete é dos legumes menos alergénicos que pode haver. No entanto, o que a enfermeira me disse é que uma reacção alérgica só é considerada como tal se se espalhar por todo o corpo e não apenas localizada por uma zona. O rabinho assado e com borbulhas pode ser de alguma acidez de algum legume (eventualmente a courgete, mas não creio). Ex: o nabo, a cebola pode provocar essa assadura, mas logo passa. convém ficares atenta, claro, mas dou-te o conselho que me deu o pediatra. Anda com ele com o rabinho ao léu o mais que puderes, ous em roupa naquela zona, para arejar e hidrata bem com um bom creme gordo (Ex: uriage, mitosil, b-pantene).
Quanto ao vómito com sangue, isso já me parece mais grave... não sei o que te diga, mas a linha do doi-doi-trim-trim está sempre aberta e parece uma boa opção. Boas melhoras.

Um beijo a todas as mamãs e aos meus "sobrinhos" Sorriso

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

kaló- obrigada pela ajuda Sorriso ... em relaçao ao bolçado cm sangue liguei para a linha saude24 e fizeram-me um monte de perguntas sobre o lourenço para poderem ver realmente o k ele poderia ter, contudo concluiram k nao é nada de grave. apenas devo ficar alerta caso volte a acontecer e ligar de novo pra la. e qdo for a uma consulta de rotina dizer a medica o k sucedeu. Mas foi mt estranho pk ele esta normal, nao teve nehum sintoma de gripe. quanto ás borbulhinhas t~em vindo a passar. Mais uma vez mt obrigada pela ajuda. Sorriso espero k esteja td bem cm voces Beijinho
luna- mt obrgada pela atençao... como ja disse á kaló, o lourenço esta bem. nao teve mais nada. devo ficar atenta só. bjnhs a ti e a Bia Sorriso

aas -
Desde 19 Out 2010

ola mamas

já à algum tempo que não vinha cá, pois não tenho tido muito tempo, estas ultimas semanas estou sozinhas com as nenucas e elas não param.
li os pots, mas n vou comentar...
As nenucas continuam a comer bem, já comem a sopa com carne e adoram, a Filipa está quase a gatinhar, já fica de quatro Gargalhadas , só falta mexer as maozinhas e os joelhos.A Joana ou levanta a cabeça ou o rabo Cair ao chão de tanto rir .
durante a noite a Filipa ainda quer a mamoca, a Joana à noites que dorme a noite toda.
deixo aqui umas fotos
bjs

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Olá lindas ja algum tempo que nao posto aqui nada entao venho contar vos a minha ida ao hospital ontem com o Tomas.. A 15 dias que o tomas anda mt entupidto e eu tenho lavado mt e todos os dias o nariz com soro e agua do mar mas nao tava a ter resultados e desde quinta feira dia de vacinas que ele andava a comer mt mal mas msm quase nada. Entao ontem perguntei no CS se a dotoura me via o menino ou se reeitavam vitaminas e disseram logo que nao havia nada a fazer.... entao eu fiquei com a pulg atraz da orelha e noite + o marido agarrei em nos e fomos ao hospital assim que a medica o viu ficou logo apreensiva por causa do peso do meu menino pesou e desde os 6 meses que colocou 180grs tem 7 meses e meio.... entao disse vamos recolher sangue para analises e a urina opa fiquei pa morrer qnd vi elas devolta do meu menino aos berro para lhe tirarem sangue nao conseguiram num braço tiveram de ir a outro opa furaram lhe os 2 bracinhos fogo que mau.... felizmente as analises nao acusaram nada diz que ta tudo bem mas marcaram me la uma consulta para ele começar a ser la seguido para verem se descobrem de onde vem o motivo de ele nao por peso e de nao comer direito agora vamos ver como será só que a consulta é so para outubro looool ja viram a demora.... mas agora graças a deus esta tudo bem com ele apesar de ainda continuar entupido looool

beijinhos a todas as mamas e seus filhotes

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

aas - tão lindas!!! Sorriso Ao lado do meu fininho parecem ter o dobro da idade!!

anny - tenta acalmar o teu coração de mãe minha linda!! O rapaz quer ser modelo, o que é que tu podes fazer?? O meu também é assim!! Agora anda a tomar um xarope de vitaminas, receitado pelo pediatra. Não é um estimulador de apetite, mas como é um multi-vitaminico, pode ser que lhe abra o apetite e assim não fica desfalcado de alguma vitamina que falhe na alimentação. O que é certo é que o xarope vai a meio e noto a diferença!! Não é que coma muito mais, mas aquilo que come já não se torna tão dificil e tão demoroso. Já abre a boca sem birra e sem chorar. já parece ter alguma vontade de comer. se quiseres fala nisso ao pediatra. Pode ser que ele tb te dê. O meu menino não fez análises, mas o pediatra analisou as unhas e o aspecto da boca e olhos pq poderia ser uma anemia e isso tb provoca a falta de apetite...

beijinhosss a todas

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

tem calma, sossega esse teu coraçazinho. Vais verque ele não tem problema nenhum, simplesmente não engorda. Já sei que com os bebes é diferente, mas eu sou assim, por mais que coma pao, chocolates, bolos bolachas não consigo engordar, já para emagrecer, basta-me o nariz entupido que perco logo o apetite, mas pelo o que a minha mae me diz sempre fui assim. Alias, o Gustavo come bem e o que a minha mãe está sempre a dizer é que ele nãosai à mae para comer, por isso pode ser que o teu Tomás seja assim.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo

* Madrinha de star28 *

annysousa -
Desde 28 Set 2010

ECESTEVÃO- pois pode ser mas que queres eu passo me pk ele até come rasoavelmente bem sopa e a seguir logo meio boiao de fruta o lanhce marcha bem so as papas é que nao come mais do que 120 tanto feito com agua como com leite... e so o leite é que bebe pouco mas ha bebes assim e este miudo nao engorda.... ja agora qnts refeiçoes fazem os vossos bebecas por dia o Tomas é
durante a noite bebe 120ml de leite
as 9 damnha mais 120ml de leite
12 horas +/- sopa e fruta
3.30/4 horas come o lanche e as 8 da noite o jantar sopinha tb

e os vossos beijos

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

O Gustavo quase não bebe leite, entre as 7 e as 8h tento dar-lhe um biberão de leite mas o gajo só bebe cerca de 30ml depois tento dar-lhe à colher e lá vai mais um pouco. Por volta das 10h dou-lhe um iogurte, ao meio dia a minha mae dá-lhe a sopa e por volta das 14h a fruta. Entre as 17 e as 18h a papae depois ao jantar (o mais tardar às 21h) a sopa. E por incrivel k pareça não come mais nada até ao dia seguinte, porque logo a seguir à sopa ele adormece e só acorda de manha, às vezes quando choraminga durante a noite tento dar-lhe leitinho mas ele bebe pouquinho. Já troquei de marcas de leite, já tentei colocar um pouco de papa no leite, mas nada resulta, ele não gosta de leite.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo

* Madrinha de star28 *

annysousa -
Desde 28 Set 2010

ola linda afinal sendo assim o Tomas ainda bebe mt leitinho hehhehhe..... e as papinhas a maior parte das x é feita com leitinho tb pois quero ver se ele nao se dabitua de beber o pouco que ainda bebe.....

beijinhos para ti e para o Gustavo

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Meninas hoje fiz o teste e deu positivo com 2 dias de atraso:(

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Pipoca Miau – Toca a arrebitar…beijinhos!

Aas – Que bonequinhas lindas essas meninas, e grandes!

Kaló – Espero que estejas bem.

Juanita – Parabéns e que te corra tudo bem.

Mamãs, na passada quinta-feira a minha princesa fez 8 meses...o tempo corre, mas adoro esta fase, já diz papá...pois é, mamã nada! Já fica de pé, adora musica e dançar ao nosso colo, já faz tchau com a mãozinha e bate bem palminhas!

Bom fim-de-semana a todas mamãs e bebés!

Sobre Luna19

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi minhas amigas... vim apenas deixar um oi... essa gravidez ta bem dificil... estou teno muito mais enjoos que da outra!!

Juanita, parabens!!!!

Sobre gika west

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Afinal foi falso alarme

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

barrigota -
Desde 27 Set 2010

Boa noite!
A convite da Pipoca Miau junto-me a este grupinho, também tenho um menino de Dezembro de 2010! Sorriso
Pipoca demorei mas cá vos encontrei Piscar o olho

iarinha -
Desde 14 Out 2010

tudo bem mama ,e tao dificil eu aparecer aqui ,,como esta seu filhote?? minha iarinha esta muito esperta nao dorme nadinha e ainda nao tem dentinhos e eu ando cansada demais ,,querovoltar a trabalhar mais ainda nao sei como...

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Olá o Tomas vai bem graças a deus já esta bem só com o narizito um pouco entupido mas com este tempo queremos o que! Já tem 2 dentinhos esta um espertalhaço mas detesta tar de barriga para baixo quer é tar em pé.....

Entao e a iarinha não dorme nada? nem durante a noite que se passa nao sabe beijinhos espero que logo ela melhore

iarinha -
Desde 14 Out 2010

que legal ,o tomas já tem dois dentinhos ...a Iara tem sono muito agitado ,não sei se e fome ,ou vicio do peito ,ela ainda não tem dentinhos,e tambem quer estar de pé a mexer em tudo ,mas esta muito divertida uma florzinha ,,um beijo pra vc e seu filhote ,,

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olá mamãs, ha imenso tempo que n venho aqui ao forum ... o tempo realmente tem estado escasso juntando c o cansaço e as coisas q tenho pra fazer.
a Gabriela esta doente, meio constipada e depois pra ajudar ela levou vacina na 6ª feira q fez reação ou seja ela tem estado sempre mto quente e tem temperaturas ate aos 37.5º, aqui ja lhe dou o ben-u-ron n por causa da febre mas sim pk abate-lhe um pco e como geralmente ela tende a subir à noite e pra eu tentar dormir tranquilamente sem me "preocupar" c supostas subidas de temperatura, eu à noite depois do jantar dou-lhe uma colher de ben-u-ron. depois tb acho q poderá ser os dentes, pois ela esta mais chorona, esta + carente, e n nos deixa dormir ... esta noite então foi horrivel Preocupado ate as 4h e pco tive q lhe dar um pco de leite (120ml) pk pensei q fosse fome, ela le bebeu tudinho e voltou a acordar eram 6h e pco e depois foi quase ate as 11h... ela e nós. nem pequeno almoço tomou, comeu logo a sopinha c fruta, ja lhe dei banhoca c agua tepida, farto de colocar-lhe soro no nariz e espero q ela esta semana melhore msm, pois dia 3 de agosto vamos pra Peniche e n queria nada q ela fosse neste estado. e por incrivel q pareça (ainda) n perdeu o apetite, o leite ela é capaz de deixar um pco por ter o nariz entupido mas a sopa ou a papa tá quieto Espertalhão , hj fiz-lhe papa de iogurte natural c fruta e ela comeu e assim q terminou ficou a chorar e a olhar pra tigela vazia, fui fazer nova papa de iogurte c fruta e n é q ela comeu quase tudo ?! ate to parva Espertalhão
na 6ª fui ao CS pesei-lhe e a balança deu 7.555 Kg achei mto estranho ela ter engordado apenas 100gr em 1mês e meio e a balança deles n me pareceu calibrada, pois piscava imenso ate obter o resultado final, ora ela come bem, n teve kk perda de apetite, n noto diferença alguma na roupa dela como é possivel ela ter engordado so 100gr ?! pesei-a em minha casa, na minha balança, aquilo dá uma ligeira margem de erro, e deu-me 8.500Kg Sorriso e ja mede 68cm.
mas de resto ela é uma menina crescida, mto vivida, ja gatinha (uns pequenos passos) arrastando uma das pernas Espertalhão ja disse papá mas agora esta nas seguintes palavras " ai ai ai" " adé" "adá" "dá" e depois ha outras q soam a esta "oh pá" "xau xau" mas ela adora msm agora é dizer adé e ai ai ai, kdo ela diz ai ai ai, eu viro pra ela e respondo "ai ai ai digo eu" lol e as x ela fica sentida e faz beicinho lol, por falar em beicinho o papá n se pode magoar e dizer "au" à frente da menina q ela fica toda sentida, faz beicinho e chora q nem uma maria madalena, é tão fofa Espertalhão a chorar pk o papá se magoou.
neste momento esta a dormir no tapete de actividades, hj fez as sestas todas ai, e daqui a pco é hora do jantar dela.
beijocas pra todas as mamãs bebecas e novos rebentos.

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Já a mt que nao comento aqui nada então decidi deixar vos hoje um enorme beijinho a todas e aos seus rebentinhos e deixar-vos com um sorriso na cara qnd virem as fotos deste fim de semana do Tomas fizemos uma compra compra-mos uns oculos de sol para ele entao ele vai i tira-os logo mas as fotografias uma delas parece aquele tipo de gaijos que diz oi miudas cheguei hihihihi espero que gostem...

QNt as mamas que ja estao novamente gravidas então como esta a correr essa gravidez, tenho imensas saudades do meu barrigao mas só isso Espertalhão Beijinho

Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

barrigota escreveu:
Boa noite!
A convite da Pipoca Miau junto-me a este grupinho, também tenho um menino de Dezembro de 2010! Sorriso
Pipoca demorei mas cá vos encontrei Piscar o olho

Benvinda a este cantinho Sorriso
Bastava teres-me pedido o link... aiaiaiai! Sorriso

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

hoje fomos ao CS á pesagem. o Lourenço esta com 11,100kg e 72,5cm. Espertalhão ta cada vez maior o miudo... Sorriso
bjnhs dpois venho ca por fotos dele.
bjnhs

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Poxa que o teu menino esta um Homem já a vista do meu pisquinho loooool

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?