Aas - Parabéns Joana e Filipa. <:P <:P <:P <:P <:P
Estão grandes e lindas…como é bonito ve-las juntas…Aí o que a mamã deve passar com as duas… Realmente as tuas meninas continuam com pouquinho cabelo…vão ser daquelas loirinhas de cabelo mesmo loiro claro, vais ver. Beijinhos às 3!
Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."
Olá mamãs!
Só passei para deixar um grande beijo a todas mas em especial para a minha querida Luna por se ter lembrado de mim e da minha Marta
A minha piolha continua linda (mas eu sou suspeita) e muito despachada! O pediatra diz que ela tem pêlo na venta! está cada vez mais loira e reguila. Tem 2 dentinho e não teve nenhum abalo sequer, graças a deus! continua com a pele super sensivel no pipi e rabiosque e ando sempre atenta para que não fique vermelhita. Anda na natação e adora! é espetacular ve-la de fato de banho e touca
Beijinhos a todas e muita saúde para os meus "sobrinhos"
Há muito tempo que não venho aqui ao fórum, ao início porque estava a ter muitos problemas com o login e colocação de mensagens e depois simplesmente desabituei-me...
Hoje vim aqui recordar um pouco... o nosso Alex da Montedalua faz um aninho... que momentos especiais vivemos há um ano atrás!
O meu Gui está muito maroto. Já tem 6 dentinhos e tirando uns choros de dor não hoive mais stresses, felizmente. Adora sair, passear, dançar, patetices... é uma alegria este meu menino!
Já espreitei o fórum, parabéns ás mamãs que vão ser mamãs de novo!
Fiquei deliciada com a beleza de todos os nossos bebés
Vou tentar vir cá mais vezes...! Com o Gui não é fácil, ele exige toda a atenção a que tem direito!
17/12/2010 fui abençoada com a minha paz
Há muito tempo que não venho aqui ao fórum, ao início porque estava a ter muitos problemas com o login e colocação de mensagens e depois simplesmente desabituei-me...
Hoje vim aqui recordar um pouco... o nosso Alex da Montedalua faz um aninho... que momentos especiais vivemos há um ano atrás!
O meu Gui está muito maroto. Já tem 6 dentinhos e tirando uns choros de dor não hoive mais stresses, felizmente. Adora sair, passear, dançar, patetices... é uma alegria este meu menino!
Já espreitei o fórum, parabéns ás mamãs que vão ser mamãs de novo!
Fiquei deliciada com a beleza de todos os nossos bebés
Vou tentar vir cá mais vezes...! Com o Gui não é fácil, ele exige toda a atenção a que tem direito!
<:P <:P <:P E já está...o nosso primeiro bebé aqui do cantinho já tem um ano. Alexandre que sejas sempre muito feliz. <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."
Olá a todas as mamãs e bebecas já á alum tempo que não venho aqui nem dou noticias do meu piolho, pois é já tem 11 meses o tempo passa a correr já anda e diz, mamã, papá, olá, diz não com a cabeça e está um refilão do caças e o mais importante já sabe fazer birras quando não lhe deixo fazer o que ele quer.
Deixo uma foto dele para verem como tem cara de reguila.
Dinis- 02/12/2010
O meu filho é lindo a melhor coisa do mundo.
Luna - Muitos parabens à Bia <:P <:P <:P <:P <:P <:P e aos papas também.
O tempo passa a voar, os nossos bebes crescem muito rápido.
no proximo sabado são as minhas nenucas a fazer aninhos.
A minha loja: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/77312
<:P <:P Ola mamãs! tanto tempo... passei para felicitar aos bebés que ja fizeram o seu 1º aninho!!! <:P
Luna Parabens pela tua Bia <:P
Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa...
Aas e Salomé - Obrigada minhas queridas...em meu nome e da minha menina...
A festa foi bonita, apenas para a familia mais proxima, mas o dia foi ensombrado com um acontecimento triste, de tarde, nesse dia... a minha menina entalou um dedinho na porta de entrada cá de casa e acabei por ter de a levar ao hospital para fazer uma radiografia...Felizmente não partiu o dedinho, apenas está muito inchado e a pele cortada...Nunca a vi chorar tanto...fiquei logo de coração partido...choramos as duas...
Como se não bastasse, ontem a gatinhar caiu e rachou o lábio por dentro e era só sangue a sair pela boca...enfim...A minha menina não merece isto...
Claro que tudo isto me abala...e muito...
Ela esteve sempre muito séria na festinha dela e até chorou quando cantamos os parabéns...mas sorriu quando começou a ver as suas prendinhas.
Kaló - Tudo bem? Já fizes-te nova eco? Dá noticias.
A todas as outras mamãs, espero que estejam bem e os vossos bebés tb!
Olá mamãs!!!
Luna - Parabéns à tua linda menina!! E já passou um anito... É a correr!!! Estão a pedir-nos a chave do carro para ir à disco não tarda!!
Agora começam os bebés todos a fazer aninhos... é deliciosa esta fase da descoberta... o meu não pára um segundo... às vezes chego ao meu quarto e tenho as meias todas espalhadas pelo chão que ele tira tudo das gavetas...
Bem e de resto, a eco confirmou-se! É mesmo um menino que aí vem!! Vou ficar doida no meio de 3 homens cá em casa!!
E será um Francisco... foi uma briga para escolher o nome, mas acho que já está definido!!!!
Beijinhosss a todas
Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm
Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm
Bem e de resto, a eco confirmou-se! É mesmo um menino que aí vem!!Vou ficar doida no meio de 3 homens cá em casa!!
E será um Francisco... foi uma briga para escolher o nome, mas acho que já está definido!!!!
Parabéns Kaló!
Mais um menino
Aas - Como correu o aniversário das princesas? Desculpa por não ter vindo aqui a este cantinho dar-lhes os parabéns...Feliz Natala a ti e toda a tua familia.
Kaló - Quando o Francisco nascer não te esqueças de dar a noticia! Posso não vir aqui mts vezes mas venho. Feliz Natal!
Um Santo Natal a todas as mamãs e bebés!
Como estão? Já á mt tempo que nao passava por aqui... o Lourenço ja tem 1 aninho!!! =)=) ele ta enorme e ja anda...come de tudo, adora arroz do prato da mãmã. e os vossos bébés como estão?
Deseja-vos um Bom ano.
Beijinhos do Loureço & Salomé
Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa...
A minha Mati já fez 13 meses mas ainda não anda. Já se segura de pé um bom bocado mas não anda sozinha, só gatinha muito.
Já diz adeus, bate palminhas, dá beijinhos de boca aberta e tem 6 dentinhos.... São as novidades...
Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.
olá
Já à algum tempo que não venho aqui, mas não tenho muito tempo livre, as nenucas nao dao descanso.
Novidades....
Já andam as duas, embora muito trapalhonas, andam muito depressa e às vezes de pontas, o que difiulta o equilibrio, mas elas caem e voltam a levantar sem problema nenhum.
Percebem já muita coisa, batizei os peluches e digo o nome deles e elas já sabem qual é e vão buscar, o problema é quando as duas agarram o mesmo, fazem logo berreiro...
É tao giro ver as duas a bater palmas, a indicar a cabeça, o pé, quantos anos tem, onde esá o xixi....
As noites é que são um problema...ainda não dormem a noite toda. Acho que sentem falta da maminha e acordam e eu toca a dar maminha, mas acho que está a acabar...
Já comem da nossa comidinha e adoram.
bjs e bom ano
Aas - Bom Ano Novo!Que saudades...Obrigada pelas fotos das princesas...como cresceram e continuam lindas, loirissimas e com pouco cabelinho...Só não percebi se ainda tem os olhos azuis...
Este cantinho anda muito parado...os bebés crescem e o tempo para estas coisas diminui...Fico feliz por dares noticias.
Por aqui a Princesa tb já dá passinhos sózinha mas ainda se desiquilibra muito e tenho de andar atrás dela...anda é a sofrer com o nascimento dos dentes...já tem 7, mas destes, 3 ainda estão a romper. Anda a comer muito mal, deceu de percentil...hoje nem quis o almoço...gosta muito é de fruta.Mas já diz muitas palavras.Beijo grande para vós.
Kaló - Não te esqueças de ir dando noticias.
Salomé - Belo rapagão!
Olá meninas, eu sei que muitas n se devem lembrar de mim pois há muito tempo q n posto nada. O Santiago já anda e está muito grande:)
Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos
Luna - Pois é este cantinho anda muito parado. Quando estavamos gravidas tinhamos mais tempo mas agora .... as 24 h do dia quase não chega para fazer metade das coisas.
As minhas nenucas ainda continuam com pouco cabelo, custa a crescer e como é loirinho nota-se menos. À que ver o lado positivo, n é necessário pentear nem se gasta dinheiro em totós, fitas e ganchos
.
A cor dos olhos são da mãe castanhos esverdeados, ao menos nisso não sairam ao pai
.
A Bia continua linda como sempre.Pois os dentes são uns malandros, fazem-nos sofrer bastante.
Vai dando noticias. Bjs grandes para as duas.
Salomé - o teu menino continua enorme, está quase um homem .
Juanita - bem o teu menino está com cara de explorador...está um amor.
O meu bebecas já anda tão bem:)
Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos
<:P parabens linda estou a ver que as mamas estão a começar a dar maninhos aos bebecas eu ainda nao queria pois quero curtir o meu pipoca por agora mas tb quero lhe dar um manito/a qnd ele tiver 2/3 aninhos.....
aas- as tuas meninas estao lindas
Kaló entao novidades como estas
beijinhos
olá lindas!!!
estou a ver que, cada vez mais, há mamãs a tratar de continuar a descendência eu, se tudo correr bem, lá mais para o fim do ano, trato do mesmo
o alexandre está óptimo, muito reguila e traquinas... agora, de cada vez que faz asneira e o repreendo, faz um sorriso de sacana que (acho eu) vai ser a perdição de muita menina já se atirou da minha cama 2 vezes, tentou saltar da cama de grades para a nossa (para ir ter comigo) e aterrou no chão, espalha-se ao comprido por ser tão destemido... e eu com cada vez mais cabelos brancos
as últimas semanas não têm sido fáceis... teve uma virose, dentes a romper, constipação e, agora, varicela não consigo perceber como me anda a apanhar estes vírus todos, uma vez que fica com os avós e não tem (quase) contacto com crianças... mas bem, mais vale ter varicela agora, aos 14 meses, que ainda não anda sempre a coçar, que mais terde e correr o risco de ficar com marcas
beijufas a todas
Raquel - Sintra
Dia 31 de Outubro de 2010 - o dia mais feliz da minha vida. Descobri o significado da expressão "Amor Incondicional" com a tua chegada, meu Amor!
Dia 23 de Novembro de 2010 - finalmente chegaste a casa! Benvindo, filhote!!!!
Olá mamãs!!! Desculpem a ausência, mas como o meu computador "foi-se" e eu queria aqui colocar fotos do meu terrorista, tenho andado a ver se ele se arranjava, mas não vejo melhoras...
Pois bem, por aqui continuo gravidíssima e cansada já da pança!! como costumo dizer, há 2 anos que ando grávida!!!
O Santiago é um verdadeiro Bin Laden (como carinhosamente é chamado cá em casa) e tem a mania que manda em tudo... tem um pulmão apurado e quando a coisa não corre como ele quer, abre a goela, que parece que o mundo vai acabar... mas o que tem de "doido" também tem de meiguinho....
Já me custa dar-lhe banho com a minha barrigona de fim de tempo... e mesmo assim o Santiago é um bebé magro... para comer é o filme do costume... acha que é perder tempo estar sentado na cadeira da papa!!
Este parto avizinha-se dificil como o dele... não há dilatação nem contracções para contar história. Tenho andado a fazer toques para tentar deslocar qualquer coisa, mas nem assim.... a médica já me disse que provavelmente vou passar das 40 semanas outra vez.... nem quero pensar...
O Santiago só tem 3 dentitos (e mais meio a romper)... está dificil de nascerem, por isso não iniciamos ainda muito os sólidos e o 2º prato... adora a creche dele e os amigos!! já nada e corre tudo e volta e meia aparece uma nódoa negra na testa... ossos do ofício...
e as outras mamãs?? vá de colocar novidades e dar manos aos bebés mais lindos de Dezembro!!!
Alguém sabe da Gika?? Ela também deveria ter bebé por estes dias não era??
Beijinhossssss
(Para quem quiser adicionar no facebook pois ando mais por lá do que por aqui... mandem msg para saber que são deste cantinho, pois não costumo aceitar quem não conheço... - http://www.facebook.com)/claudia.figueiralima
Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm
Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm
Juba - Parabéns
Kaló - Que tenhas uma hora muito pequenina. Vai correr tudo bem.