Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 385 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Luna - a sério?? Não vi o tópico dela... Coitada!! Realmente um mal nunca vem só... Querida _Mi_ se leres isto, que tenhas muita sorte!! Sabe-se lá que surpresas boas a vida ainda terá para ti. Acredito que devas achar que agora é o fim do mundo, mas vai buscar força à tua filhota e cabeça levantada!! Tudo vai ficar bem!! Um beijinho com muita força

Salomé - Parabéns ao teu homenzinho!!! Beijinhosss

O meu bebezão já está bonzito... ataquei logo com aerosol e pelos vistos passou... A noite passada já dormiu bem!! Sorriso esta será a primeira noite no quartinho dele... mas vou por etapas... no meu quarto tenho o berço e vou mudar o berço para o quarto dele. Já lá está a cama de grades, mas para não ser uma mudança total e drástica vou colocar o berço lá e vai dormir umas noites nele... só depois irei passá-lo para a cama de grades... depois vamos lá ver... Sorriso

beijinhosss a todas

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Salomé - Parab´ns mamã e Lourenço <:P <:P <:P

Sobre Luna19

Beatriz D.N: 21 de Novembro de 2010 (DPP 09.12)

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

Salomé parabens pelos 6mesitos do teu grande rapazão Espertalhão
**
Luna - como estas? e a Bia? e esses preparativos, como estao a correr?
**
n achei esse topico da Mi, alguem pode me dar o link ??
e as outras mamãs e bebecas como estao?? espero q estejam bem Piscar o olho
**
a Gabriela agora aprendeu a dizer não e as x n quer outra coisa a n ser dizer-nos não ... meto-lhe a chucha e ela pimba diz não, mas é c a cabeça n é c palavras nao hehe, ela ja rebolava mas agora rebola melhor e tb n quer outra coisa, ate de noite rebola enkto dorme e depois como acorda fica-me a choramingar e la vou eu virar-lhe pra ela poder dormir e eu tb Espertalhão esta uma fofa e cada vez + amo-a e ve-la a crescer é uma coisa de outro mundo, realmente este amor é inexplicavel Apaixonado

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Vany - Efectivamente no domingo não fiquei com o link...estava em "tópicos recentes" e a Mi nem no anterior topico dela escreveu mais, mas vi e li esse novo e com tão triste noticia...
Quanto aos preparativos, está tudo bem encaminhado...tudo menos a reacção da Beatriz as pessoas...ela estranha muito...pudera passa os dias comigo, mas até temos saido mas se ninguem se meter com ela, ela tolera as pessoas agora quem a olha e fala com ela, ela faz beiçinho e chora logo...Vamos ver como vai correr...O vestido da Beatriz é simples mas liinnndddoooo!
Espero que a tua bela princesa esteja bem.
Beijos às duas!

Sobre Luna19

"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe não. Uma mãe é algo absolutamente novo."

aas -
Desde 19 Out 2010

No fim de semana passado fomos ver uma exposição de carros clássicos, foi uma aventura....o carro mais apreciado foi o meu carro das gemeas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir . A organização até nos queria contratar Gargalhadas .
Deixo aqui umas fotos do carro mais clássico.

aas -
Desde 19 Out 2010

Salomé- parabéns pelos 6 mesinhos do Lourenço. Está tão lindo nas fotos. Vai ser um informático.

Iluluzinha – que lindo o Tomas, parece um nenuco, também é carequinha como as minhas gémeas.

Kalo – como correu a noite, o teu bebezão portou-se bem no quarto dele?
Luna - Já está tudo pronto para o batizado? Eu ando a ver vestidos, mas fico perdida...São tao giros.

Vany- as minhas gemeas agora tambem so gostam de estar debruços, ao acordar é a 1ª coisa que fazem.
bjs

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

aas - as tuas nenuncas estao lindas nesses "popós" , adorei ... e n é pra menos a organização querer show c vcs Espertalhão
mas a minha faz isso a dormir, anda ali as voltas e voltas e pimba e depois como n dorme nessa posição fica a choramingar feita tola a pedir socorro à mae hehe
**
Luna - o q importa mesmo é q o dia em si seja inexplicavel e n importa cá o vestido. o importante msm é a Bia e nada mais importa. pode ser q ela te surpreenda, eles sao como as caixinhas de surpresas, tem sempre uma pra nós Piscar o olho
a Gabriela esta optima e c um feitio cada vez + vincado e pro ruim LOL sai mesmo à sua linda mamã ehehe, n gosta de ser contrariada, kdo se chateia c alguma coisa fica msm c uma carinha de raiva e solta la uns gritinhos, bem o q nos reserva aqui em casa c a dona Gabriela hehe

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Vany - A Gabriela tem é uma personalidade forte, apenas isso. E pode ser que tenhas razão e a Bia surpreenda...era bom...mas duvido... Depois conto. Grande abraço

Aas - Bem, esse vosso carro clássico é lindo e as meninas que lá íam dentro umas lindonas...o show era todo vosso, já ninguem queria saber dos outros carros Espertalhão Sonhador E sim, escolher o vestido é dificil...mas, como por magia, ele foi-me mostrado a mim e à madrinha e nem esitamos...aquele era "a cara" da Bia:simples, bonito, diferente.Depois mostro uma foto.

Sobre Luna19

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

dito assim ate soa bem melhor q feitio ruim LOL ... em tempos tb me diziam isso q tenho uma personalidade forte, o namorido ja me acha ruim mesmo heheh
depois quero novidades, quero ver fotos ... li algures q vai ser este fim de semana, certo?? espero vir cá antes pra desejar boa sorte e um excelente dia, pois esse meu fim de semana vai ser um arraso pois trabalho Preocupado

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

Quinta feira foi dia de vacinas, levou duas, uma em cada perninha, na primeira o Gustavo nem abriu a boca, mas na segunda a história já foi outra, foi só o enfermeiro espetar a agulha que o meu pequenino abriu logo a goela. Também foi pesado e medido, está com 67cm e 7330Kg, e medica diz que ele está a evoluir muito bem tendo em conta o peso com que nasceu. Está a ficar um reguila, não diz que não com a cabeça como a menina da Vany, mas diz "bobobo", o que deixa a minha mae toda babada porque parece que está a chamar a avó (claro que não está). Pelos vistos está um dente proximo de nascer, o que era optimo porque ele anda mesmo aflitinho, leva tudo à boca e depois esfrega as gengivas e faz carinha feia como quem está com dores.

Luna, que corra tudo bem no baptizado, e tenho a certeza que seja qual for o vestido a Beatriz vais estar uma princesa, linda como ela é.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo

* Madrinha de star28 *

Duda-Dudu -
Desde 13 Jul 2010

keria te perguntar uma coisa, tnh um casal amigo k vai ter gemeos mas os carrinhos k encontram nao cabem na bagajeira do carro, tives t problemas deste tipo?
bjokas

aas -
Desde 19 Out 2010

Não tive problema, o carrinho que compramos é da cosatto, deixo-te aqui um link com informação sobre o carrinho.

http://pt.wikinoticia.com/estilo%20de%20vida/Maternidade/53360-cosatto-t...

O carrinho cabe no meu carro que é um fiat punto, so fica a chapeleira um pouco levantada.
Até ao momento não tenho queixa do carrinho, vem com cobre pés,redutores para a cabeça, capa da chuva, 2 sacos termicos para o biberão, só tem o inconveniente de nao se poder colocar a babycoque, mas tb não me faz grande diferença, nos 1º meses tb n saiamos muito e depois como tem o cobre pes, elas ficavam quentinhas.
Compramos pela net, pois eu estava internada e ainda n tinha carrinho....Veio da inglaterra e ficou muito mais barato q comprado cá. Aqui tb é dificil de encontrar penso que a toys'r'us tem.
Se precisares de mais informação é so dizer.

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Vany - Combinado!Beijinhos.

ECEstevão - Obrigada querida mamã!

Mamãs, agora, além de fotografar a minha filha, deu-me para fotografar flores e hoje a lua!Aqui fica a foto, para quem não viu...

Sobre Luna19

Juanita1982 -
Desde 15 Jul 2009

Algumas fotos do santiago

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

annysousa -
Desde 28 Set 2010

mt bem ficou espetacular essa foto da lua, brevemente tiras um curso de fotografia e dedicas te a foto hehehehhe beijinhos para a minha princesa

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Anny - Eu bem queria, mas os preços são muito elevados...6,000€ o curso...fora o investimento em material...Vou é assim que possa fazer uma formação, mas não é a mesma coisa.

Sobre Luna19

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Olá mamãs, espero que estejam todas bem assim como os nossos bebés!!
O meu pequenito já melhorou... fiz 2 dias aerossol e passou... acabei por não perceber se foi uma constipação que estava a querer chegar se era alergia a qualquer coisa, pois ele só fazia era espirrar e tinha os olhitos muito vermelhos e inchados, com carinha de doente... mas não teve mais nada...
Há 3 noites que dorme no quartito dele, mas fiz assim: como tinha o berço no meu quarto, passei para o quarto dele e ficou nas 2 primeiras noites a dormir lá na mesma... como dormiu muito bem (acho que melhor ainda que no nosso quarto, pois não ouve o pai a ressonar Sorriso ). nesta noite passada é que o deitei na cama de grades e demanchei o berço... bem... levantei-me umas 6 vezes... deve ter estranhado a cama e depois acordava para brincar com o mobile... até que tive que lho tirar... mas sempre que lá ia já estava atravessado na cama... vamos lá ver hoje.... eu que gosto tanto de dormir, até vou bebeda até ao quarto dele... Tolinho
aqui a saga da sopa (e fruta) continua... já tentei com batata doce, com fruta cozida... a cantar, aos saltos, na rua, em casa da tia, a ver desenhos animados... só me falta fazer o pino!!! para terem uma noção hoje a cadeira da papa foi lavada à mangueira no quintal!! Ficou nojenta!!! a cadeira, o chão, ele, eu, as nossas roupas... até para mim já é um martirio.... terça-feira é dia de pediatra e estou deserta para lá ir!! queria qualquer coisa que lhe abrisse o apetite... um bebé que não dorme de noite não deve de ser fácil... mas um que não quer comer também não é fácil acreditem!!! se ao menos o puto bebesse algum leite de jeito, mas não passa dos 90/100 ml...
luna - este fim de semana é o batizado da tua menina não é? que corra tudo maravilhosamente bem!!

Oh mamã ao quadrado!! o carrinho das tuas meninas foi sem dúvida o mais giro da exposição!!!! elas estão lindas!!! o meu filho ao lado das tuas matulonas parece que tem metade da idade delas!!
Juanita - o teu Santiago está um espectáculo!! Sorriso uma perna dele, são duas do meu!! ihihih
Beijinhossss a todas

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

passei pra desejar um optimo fim de semanas as mamãs, pois amanha n passarei por aqui e claro pra dizer à Luna q tenha um excelente dia (batizado da Bia) e q vai ser um dia maravilhoso cheio de boas novas e surpresas agradaveis.
beijocas

tulipa82 -
Desde 28 Jan 2010

Bom dia a todas, como estao e esses bebes fofos?
passei para desejar bom fim de semana a todas, agora so ca volto dia 28. Vou estar de ferias na proxima semana. Vai dar jeito para preparar o batizado do Pedro dia 26 e ainda fico em casa no dia 27 para arrumar as coisas, pois a festa vai ser em casa. Trabalheira Nervoso
Depois venho contar como correu

Beijocas.... Piscar o olho

Sobre tulipa82

03/01/2011 - O dia que o meu mundo ganhou mais cor

Luna19 -
Desde 06 Out 2010

Vany e Kaló - OBRIGADA queridas mamãs.

Juanita - O teu menino está muito girooooo e é um fofo.

Mamãs a minha menina continua a não gostar de fruta...quando lhe dei banana até impressionava quem a via...abanava a cabeça, fazia cara de "detesto isto" e não engolio nem um bocadinho...só visto...

Sobre Luna19

aas -
Desde 19 Out 2010

Vany, kalo – obrigada pelos elogios às minhas nenucas.

Luna – obrigada pelos elogios às minhas nenucas, vou guardar o carrinho, e daqui por uns anos vai ser cá um clássico….As minhas nenucas agora não gostam muito de banana, elas acabam por come-la toda, mas fazem cada careta.
Que tudo corra bem com o baptizado e que esse dia fique para a história!!

Hoje fiz sopa com batata doce, a filipa comeu muito bem ora a joana não achou grande piada,mas acabou por comer.
Bom fim de semana ás mamas e respectivos bebes.

Pipoca Miau -
Desde 12 Abr 2009

Olá a todas

Um beijinho grande às mamãs e aos bebés de Dezembro, todos lindos!

Luna que corra tudo bem no baptizado e depois partlha umas fotos da princesa, ok?

Eu tou danada... mas se calhar até não tenho razão! mas tenho o coração apertado...
Hoje foi dia de pediatra. Como a Marta como sempre tão bem as 2 conchas de sopa, a frutinha, as papas e já bebe entre 150 a 180 de LA pensei que estava mais pesada. Resultado: aumentou cerca de 475 gramas e cresceu apenas 1 cm!!! perguntei ao pediatra outra vez o que se passav que ela não estava a engordar como eu via nos outros bebés, respondeu-me o mesmo da outra vez "ela não é pra vender ao kilo!!!! está optima na sua curva de desenvolvimento". Digam-me, por favor, ela tem 6 meses e dois dias, pesa 6,200Kg e mede 62,5cm. Os vossos bebés (meninas) também têm pesos semelhantes??? é que já tou a ficar passada com isto, olha-se para ela e vê-se que é forte e saudável, rija mesmo! depois na balança... o que será que se passa?

Queria ainda perguntar que papas dão aos V/ bebés, daquelas já com gluten? não sei bem o que existe, confesso que ainda não fui comprar pois estou a acabar a caixa que tenho em casa (sem gluten). Vocês dão marcas brancas (género Continente) aos V/ filhos? tenho receio de lhe dar e não ser tão nutritivo quanto as da farmácia ou as "conhecidas" Bledinas, Cerelac e assim... eu e o meu marido consumimois muito marcas brancas m,as na bebé tenho receio. Como fazem vocês?

Analves -
Desde 19 Mar 2007

Pipoca Miau,
Com 6 meses e 6200g a menina não tá bem? Eu acho que tá óptima, porque tás preocupada?
A minha com 6 meses estava aí nos 7700g, mas é o leitinho da mama que é bom, porque agora nas sopas ela não aprecia muito e o peso vai ressentir-se. E ela sempre esteve na curva 75. É genético, sai ao pai que é bem constituido e tem 1,90m.

Sobre Analves

Nasceu a 6 de Dezembro de 2010 a nossa estrelinha.

Salomé vultos -
Desde 27 Mar 2011

Sorriso mt obgda lindas por felicitarem o meu godinho.
aas- as tuas meninas estao lindas!como sempre=)
luna- espero k passem um optimo dia no baptizado e k tdo corra bem Sorriso
bem, mamãs o lourenço anda tao refilão...grita mt qdo nao tem o k ker, enfim.lol ja se põe em posiçao de gatinhar mas ainda falta mt pra começar.
em relaçao a comida, ja come papa ao almoço e sopa e frutinha ao jantar(come tudinho) Sorriso hoje dei-lhe sopa de espinafres e ele comeu td...
bom fim de semana e ym beijo pra tdas as mamãs e bebes Beijinho

Lourenço(13/12/2010),nasceu com 4,470kg, 52 cm. O dia mais feliz da minha vida! amo-te filho...Wilson meu pestinha lindo 26/09/2013 <3 <3 <3
Vem aî a minha princesa... Sorriso

aas -
Desde 19 Out 2010

pipoca - não te preocupes com o peso, se a Marta anda bem disposta e mexida não à razao para estares preocupada. A minha sobrinha era um terror para comer, havia que montar uma tenda para ela comer, e o pediatra dizia sempre que ela estava bem.se aumentou 475 g num mes é muito bom, a partir do 4º mes os bebes engordam e crescem menos.
Aos 6 meses e uma semana, a filipa pesava 7,410g e media 65,5cm a joana 7,220g e 65cm. A joana num mes nao engordou mais de 400g.A Filipa engordou quase 600g, mas tb come mais durante a noite. As minhas nenucas teem engordado bem, mas tb comem mto bem.

Eu ja começei com a papa com gluten e continuo a dar da nutriben.compro os pacotes de 600g e ficam mais em conta.
Nos ca em casa tb usamos muitos produtos de marca branca, qualquer dia vou experimentar papas de marca branca.

salomé - obrigada pelo elogio.

ECEstevao -
Desde 27 Maio 2010

aas - muito bonitas as tuas meninas nesse carro. Pus-me a pensar A pensar , deve ser dificil andares a passear com elas nesse carro,não? Como é nas caixas dos supermercados, e nos elevadores? Dá quase para fazer um filme com essas aventuras,não? Com o carro do meu às vezes já me vejo aflita nos super e hipermercados, há caixas onde o carro não passa, por isso imagino tu com o das meninas?!

Luna - desejo um dia muito feliz e especial junto da tua familia e principalmentecom a tua menina. Beijinhos.

Pipoca - fica descansada, o Gustavo para menino acho que também está levezinho, mas se os medicos dizem que ele está bem eu confio, e se tu vês que a menina está espevitadinha e visivelmente saudavel descansa esse coração e confia no pediatra, a miuda quer simplesmente ser elegante. Careta

Beijinhos e bom fim de semana para todas.

Sobre ECEstevao

DPP - 21/12/2010
Dia 03/12/2010 chegaste tu meu anjo

* Madrinha de star28 *

annysousa -
Desde 28 Set 2010

Desde já quero desejar um feliz dia de aniversário a mama Luna19, pois se nao tou em erro hoje ela completa mais uma primavera pois tb quero desejar que o dia de batismo da sua princesa seja tudo de bom num dia tão especial.....

aas- o teu carro de gemeos é mt giro mas assim deves passar cada aventura com ele nao.... os outros atras e a frente nao é mais pratico para passar em portas e etc?

Ecestevao- ola mama tudo bem sei que agora ando desaparecida mas isto nao esta a ser nada facil....

Agora ando nas pinturas e a preparar o quarto para trocar para la o Tomas pois era para ser so para agosto, mas ele acorda mt com o tossir do pai de noite e o mexer pode ser que agora ele começe a dormir melhor

deixco aqui uma foto da cor que escolhemos para o seu quartinho e qnd tiver pronto pa semana deixo mais fotos espero que esteja tudo bem com as restantes mamas e bebecas

Ha e as melhoras dos que estao doentinhos ok

Analves -
Desde 19 Mar 2007

A minha filhota começou as sopas há 3 semanas quando faltava uma semana para fazer 6M e a hora da sopa é um martírio.
Nunca abre a boca, ao inicio ainda chupa uma colher ou 2 de sopa e com a fruta a mesma coisa, depois cerra os lábios começa a choraminga e nada.
Agora comecei a dar papa e é a mesma coisa, não sei o que aquela moça gosta.
A papa dou há noite e daí a um bocadinho dou mama e cama.
A sopa e fruta são ao almoço e a seguir ferra-se a dormir e só mama depois da sesta. Ela deve ficar cheia de fome, custa-me tanto...

O estranho é q lá na creche elas dizem q ela come 2 conchas de sopa, não sei se a sopa é diferente... Só me apetece ir lá há hora de almoço para aprender a dar sopa...

Conselhos?
Dicas?
Aceitam-se

Sobre Analves

Inês Brito -
Desde 16 Maio 2010

Por aquilo que sei, nas creches elas fazem a sopinha com mais azeite e mais batata e menos verduras. A sopa assim fica mais saborosa e eles comem-na melhor.
Se fosse a ti pedia-lhes a receita da sopa para experimentar em casa. De certeza que não vão levar a mal e tu ficas mais esclarecida.

O meu tesouro nasceu a 25-12-2010.
Miguel, és o melhor presente que poderia ter!

Analves -
Desde 19 Mar 2007

Inês,
elas dizem q metem as mesmas coisas que eu, até por vezes substituem a batat por nabo. >Eu não meto muito nabo pk como não gosto nao me lembro de meter.
Não sei se colocam uma pitada de sal, mas eu já experimentei colocar uma bocadinho e nao funcionou.

Uma mama sugeriu ser outra pessoa a dar. realmente na 6feira começamos a dar papa e foi o pai q deu, parece q correu melhor q comigo. Vou exprimentar logo outra vez.,

Sobre Analves

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...