Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 24 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
maryLo -
Desde 20 Mar 2012

Boa tarde a todas,

Também sou treinante de 2.ª viagem. Da primeira vez consegui ao 3.º ciclo. Desta vez vou no 4.º... Têm dicas que me possam ajudar? por exemplo:
- De quanto em quanto tempo vão aos treinos?
- Há algo que possamos comer, tomar (coisas naturais), para nos tornarmos mais férteis?

Tenho um ciclo mais ou menos regular (varia entre 28 dias e 30 e pouco) e consigo-me aperceber quando estou em ovulação, mas até agora nada........

Sobre maryLo

MaryLo

Em treinos desde Março de 2012
Positivo s/ atraso 17/06/2012 -> confirmação no dia 21/06/2012
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola MaryLo,

primeiro q tudo a ansiedade faz com q o PH da vagina se torne um "assassino" de espermatozoides, daí so qd as pessoas esquecem, engravidam Piscar o olho
Podes tomar ou comer germen de trigo. ha capsulas e em farelo. Podem tomar os dois. Aumentam a fertilidade. A primeiroa vez foi um unico terin e pimbas, e ja estava a tomar o germen em farelo.
Deves ovular entre o 14º e o 17º Dia do ciclo. Começas a fazer o LOVE tipo dia 12º do ciclo e fazes dia sim dia nao ate depois do 17º do ciclo.

E o principal, distrai te para n ficares ansiosa Piscar o olho

Beijinhos e boa sorte

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

solange rio -
Desde 25 Maio 2016

Obrigada alicia. A ansiedade e muita pois eu e o meu marido queremos muito ter um filho. E sim ja fiz os exames todos e esta tudo ok. Quanto ao RED so o espero la para o fim do mes, mas como retirei o implanom a 1 semana nao sei como o meu organismo vai reagir. Mas espero que nao demore muito a ficar gravida. Ja tenho uma menina com 9 anos e um menino com 8 anos.

A minha linda princesa nasceu a 11.04.2008 Claudia G.

O meu lindo princepe nasceu a 20.05.2008 Antonio G
Positivo no dia 5.09.2016, que o ano 2017 chegue rapido para pudermos ter o nosso bebe nos braços.

maryLo -
Desde 20 Mar 2012

Obrigada pela resposta Sorriso
Essa do germen de trigo não conhecia. Vou tentar. Mal não há-de fazer! Sorriso

Sobre maryLo

MaryLo

Em treinos desde Março de 2012
Positivo s/ atraso 17/06/2012 -> confirmação no dia 21/06/2012
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Boa sorte MaryLo e Solange Rio, que venham depressa as vossas sementinhas Piscar o olho

Catarina1984 não tens solução para a ansiedade de quem esta a 2 dias do não red ? ! - ai precisava tanto....
Por aqui a ansiedade esta a começar a tomar conta de mim, a calma e tranquilidade que tinha já se foi...resta-me esperar, apesar do TPM (este ciclo estar típico) com dores leves nas mamocas, alguma dor de cabeça e meio enjoada).

Beijocas e bom fim de semana a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

verDehoPe escreveu:
Boa sorte MaryLo e Solange Rio, que venham depressa as vossas sementinhas
Catarina1984 não tens solução para a ansiedade de quem esta a 2 dias do não red ? ! - ai precisava tanto....
Por aqui a ansiedade esta a começar a tomar conta de mim, a calma e tranquilidade que tinha já se foi...resta-me esperar, apesar do TPM (este ciclo estar típico) com dores leves nas mamocas, alguma dor de cabeça e meio enjoada).
Beijocas e bom fim de semana a todas

ahahah isso queria eu Piscar o olho ja dei por mim a fazer testes 5 dias antes do red pq pensei q podia ter engravidado num descuido Piscar o olho ando relativamente calma, mas no mes de setembro q será qd farei o proximo teste, n sei como será...

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Eu ontem estava calma mas hoje já só penso "se é para vir o red que venha já para acabar com a expectativa".
Em setembro cá estaremos para te apoiar na espera !
Eu digo sempre a mim mesma que fazer teste antes do atraso é deitar dinheiro fora para me convencer a não o fazer, senão....
Mas sendo realista hoje tinha TB de 36,5º..e ontem também, por isso tenho esperança mas não acredito!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Com tanto teste de tirinhas em casa achas q aguento???? começo logo mal me lembro q talvez ja dê lol... mas tb so aconteceu isso 1x pois tive um ciclo maior q o normal e tive sangramento de ovulaçao e pensei q fosse nidação pois foi fora de horas... pregou me uma bel apartida ehehe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai sim, se os tivesse em casa hoje de manhã já tinha feito um mesmo sem motivos...lolol esta ansiedade Gargalhadas

2ª feira volto com noticias, beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia,
Os testes de tirinhas dão de facto muito jeito...
Comprei 40 em Janeiro e só gastei 3 em Maio quando tive o ciclo de 40 dias e qq coisa...
Estou convencida que não vou engravidar facilmente e para mim 6 meses de treinos é pouco, na primeira gravidez foram quase 3 anos...
VerDehoPe porque não compras umas tirinhas? Sempre sossegas o coração...
Eu mandei vir já não sei de onde mas há meninas por aqui a vender.
Tal como o valdispert, só de saber que tenho o teste à disposição em casa para fazer quando quiser acabo por não andar ansiosa...
Mas isto é agora que ando em tentativas normais, se passar para a outra fase (ttt) já sei que a história vai ser outra...

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Verdehope novidades querida?????? ++++++++++++ Sorriso

E as outras meninas?

Este ciclo tenho feito esses testes das tirinhas para detectar a ovulação mas nao fio muito pois um dia aparecia uma risca, no dia seguinte nada ou muito claro, depois a seguna risca novamente mas supostamente devia ser mais escuro k a segunda linha enfim......ja nao gasto mais €€€€€ nisso

Beijinhos e boa semana!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

O red ainda não apareceu, mas como tomei antibiotico acho que me pode ter influenciado pois já no passado me atrasou tendo tomado, tenho as mamocas doloridas estou num estado de ansiedade que nem sei, a TB no sab+dom subiu para 36,8 nao sei o que pense talvez do enorme calor ... estou a pensar fazer o tg amanhã se não aparecer entretanto.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Obrigado Dtandsmps depois de escrever o post fiquei mais tranquila, porque exteriorizei o que estava a sentir é que ainda nem falei com o namorido, não lhe quero criar ansiedade pode ser apenas um normal atraso e não quero ver o brilho nos olhos dele e depois termos os 2 uma desilusão.

Mas pronto, depois dou noticias.

Alicia pois não percebo nada de testes de ovulação...

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Alicia Davies escreveu:
Verdehope novidades querida?????? ++++++++++++
E as outras meninas?
Este ciclo tenho feito esses testes das tirinhas para detectar a ovulação mas nao fio muito pois um dia aparecia uma risca, no dia seguinte nada ou muito claro, depois a seguna risca novamente mas supostamente devia ser mais escuro k a segunda linha enfim......ja nao gasto mais €€€€€ nisso
Beijinhos e boa semana!!!

Alicia parece me que está longe ainda de ovular... qd se esta perto, a linha de teste aparece sempre, mesmo q clarinha... tem tido sempre o red +- certo? O teste nunca se faz com a primeira urina e de preferencia as 19h Piscar o olho

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Catarina: tomei dufine por isso devia estar a ovular por esta altura, a linha do teste apareceu em todos menos um mas nao tao carregada como a do controlo.......pelas instruções é considerado negativo........nao sei enfim agora é esperar ate a dara do (NAO) red.

Verdehope xxxxxxiiiiiiiiiii imagino a ansiedade o mais fo**do (desculpem a expressao) é k a ansiedade tb faz atrasar mas tenho esperanças k sejas o 2o positivo de Julho!!!!!!!

Dtandsmps: deixei de tomar a pilula de amamentação tinha a pequena 9 meses, nao estavamos em treinos, mas tambem nao estavamos a usar protecção e eu ainda amamentava. Deixei de amamentar em Dezembro e começamos oficialmente em Janeiro mas durante aqueles 13 meses sem protecção nao aconteceu nada, pois o namorido tb andava trabalhando no estrangeiro o k tb nao ajudou la mt

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Olá meninas!!!
O red apareceu um dia antes do previsto Triste Hoje inicia o meu período fértil, vamos ver se é desta já estou a ficar tão desanimada Triste
Não red a 6/8 um dia antes do meu aniversário...
VerDehoPe um beijinho querida Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, obrigado pelo apoio, desde que escrevi o post a ansiedade acalmou que já era demais sentia a barriga num turbilhão tipo fogo de artificio não sei !!!!!
Ontem acabei por não comprar o teste porque comecei com umas cólicas leves mas nada do dito cujo, por isso hoje de manhã recolhi o xixi num "frasco" daqueles de analises e se entretanto não vier vou fazer para acabar com isto.
Sim Alicia também tenho pensado que a ansiedade me esta a fazer atrasar pois como escrevi desde 6ª que estou mais ansiosa que o costume, e depois ontem pensei que quando escreve-se o post logo de seguida ele aparece-se, isso aconteceu-me da 1ª vez que escrevi aqui no site, lolol, estava com atraso e assim que escrevi ele veio...
Segundo as minhas contas já passaram 19 dias da ovulação portanto se for já terá de dar positivo.

M@rtinha do fundo do coração espero que tenhas a melhor prenda de aniversario Piscar o olho

Alicia os testes de ovulação fazem me confusão linha mais escura linha mais clara, ah sou demasiado nervosa para isso !!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

olá Meninas..

ha algum tempo que não dava noticias! Lucia muitos parabéns Espertalhão VerDehoPe aguardamos anciosas o resultado do teste! restantes meninas continuação de bons treinos e nada de desanimar!! eu cá ando calmamente nos treinos sem grandes pressas, quando acontecer aconteceu, se bem que adorava que estivesse para breve um positivo :D!
tenho uma dúvida para vos perguntar:
tenho uma citologia (papaNicolau) marcada para quinta feira dia 21, como andamos nos treinos no fim da semana passada tenho receio que se estiver grávida o exame faça mal!!! o que acham? cancelo? ainda por cima é de rastreio ao colo do utero do IPO!! ajudaasss

beijinhos

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Dtandsmps amiga não desanimes, sei que é fácil falar mas calma, vai buscar força no teu filhote, é no meu que penso sempre que algo me desilude e ganho força. Desabafa que estamos aqui para te apoiar, um abraço apertadinho e um xi - <3

Jacy07, oláaaaaaaaaaaaaaa!!! - acho que não faz mal nenhum até porque quando engravidamos fazemos um se não tivermos um em dia, acho que é assim, mas no dia antes de te deitares na maca pergunta à enfermeira, mas acho que é normal.

Beijocas,

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Jacy07 escreveu:
olá Meninas..
ha algum tempo que não dava noticias! Lucia muitos parabéns VerDehoPe aguardamos anciosas o resultado do teste! restantes meninas continuação de bons treinos e nada de desanimar!! eu cá ando calmamente nos treinos sem grandes pressas, quando acontecer aconteceu, se bem que adorava que estivesse para breve um positivo :D!
tenho uma dúvida para vos perguntar:
tenho uma citologia (papaNicolau) marcada para quinta feira dia 21, como andamos nos treinos no fim da semana passada tenho receio que se estiver grávida o exame faça mal!!! o que acham? cancelo? ainda por cima é de rastreio ao colo do utero do IPO!! ajudaasss
beijinhos

Acho que pode fazer na mesma, nao desmarque. Na hora de fazer, explique à enfermeira o q se passa. Na gravidez tb fazem a endovaginal e n faz mal...

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

obrigada VerDehoPe e Catarina1984 Espertalhão já andei a investigar e de facto é seguro, porque a recolha é numa zona longe do cantinho do óvulo :D!

VerDehoPe.. não te esqueças de nos vir dar novidades ;)!!

beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Boa Jacy07 Piscar o olho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Meninas minhas queridas amigas desta etapa, tive o meu POSITIVO hoje de manhã, estou nas nuvens, não sei explicar de repente tudo me parece azul e feliz !
Vou tratar de marcar as consultas e continuar com fé.

A todas vocês uma grande força e energia positiva, estarei sempre por aqui, porque vos adoro e porque foram e são a minha companhia virtual neste cantinho, apesar de não vos conhecer pessoalmente torço do fundo do meu coração para que todas cheguem ao positivo.

Obrigado sempre tiveram uma palavra especial nos dias em que precisei, estarei cá também para vocês.

São as únicas que sabem (além do namorido), tive de lhe PEDIR/ORDENAR para não contar porque ele quer é contar a toda a gente (da última a do AE) andou a espalhar a 4 ventos (família quase toda do lado dele) e depois foi difícil.

Uma beijoca enorme Piscar o olho

Cegonha

Sobre verDehoPe

verDehoPe

MartaGonçalves -
Desde 22 Nov 2013

Parabéns Verdehope Espertalhão que tudo corra bem Sorriso
E que a partir de agora começem a chover positivos Sorriso

Positivo Outubro 2013
Nasceu o meu Príncipe a 23 Junho 2014
Positivo a 8 Abril 2016 || AR a 19 de Maio 2016

Temos uma estrelinha a brilhar por nós. <3

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia!
E hoje é sem dúvida um bom dia!! Parabéns VerDehoPe!!!
Antes de ler vi o teu contador e saltei (literalmente) da cadeira de alegria!!! Parabéns!!!! Yuppiiii!!!!!
Uma Boa viagem de 40 semanas!!!

Dtandsmps força! Não tarda vais ter o teu positivo!

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

VerDehope mas q noticia maravolhosa!!! Muitos parabéns e pensamentos mt positivos, para atrais energias positivas ok? Beijinho e disfruta

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

Vim cá só para ver a novidade linda!!!
MUITOS PARABÉNS VerDehoPe Espertalhão

vai-nos visitando e contando Espertalhão

meninas agora é que vai ser só positivos.. Piscar o olho

beijinhos para todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai minhas lindas, adorei os posts Espertalhão sim vocês também fazem parte da minha nova etapa desde o 1º momento, obrigado.

Agora vai ser a desfolhada de POSITIVOS neste cantinho boas energias a todas...
Piscar o olho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

fadtorres -
Desde 10 Ago 2010

Parabéns e q corra td bem e sejam mto felizes... e mta fé e esperança.
beijinhos e vai dando novidades.

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

VERDEHOPE!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K belas noticias!!!!!! estou tão feliz por ti Espertalhão este mês foi realmente TEU mês!

Agora a ver se começam a cair mais positivos!!!! ++++++

Força meninas vamos conseguir!!!!

Beijinhos grandes a todas mas um beijinho especial a Verdehope que nos acompanhe desde o inicio Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Outros tópicos relacionados

Para meninas que vão começar a tentar em Fevereiro
Olá eu chamo-me Cláudia e estou de volta aos treinos. EU vou vos contar um pouco da minha historia. Tenho uma menina com 4 anos e no começo do mês de Maio de 2013 achei que já estava na altura de lhe dar um irmãozinho e decidi começar a tentar. A 13...
Treinantes de 2014 -Zona de Braga
Olá meninas de Braga, sou mais concretamente de Terras de Bouro e gostava de encontrar mais treinantes na minha zona. Há mais alguém por aí? Vamos criar uma correntinha para nos trazer as nossas estrelinhas e felicidade. Beijinhos a todas Deixem os...
Antes dos treinos
Olá Meninas, Tenho visto em alguns tópicos que muitas treinantes só iniciaram oficialmente os treinos depois de dois ou três meses de parar com os contraceptivos. Vi inclusive que algumas usaram camisinha neste período para poder dar tempo ao corpo...
contraceptivo
olá meninas , boas tardes . gostava que me dessem umas dicas da vossa experiencia em relação a contraceptivos .. eu tomava a pilula mas os efeitos secundários "matavam-me" por isso deixei .. e eu queria muito começar os treinos daqui a alguns meses...
Iniciei os treinos oficiais =)
Boa tarde meninas, este fim de semana iniciamos o treinos oficiais. Apesar de não termos nenhum método contraceptivo desde Agosto nunca engravidei. Agora chegamos à conclusão que está na hora =) Só que só tenho consulta em Junho e não queriamos...
É obrigatório começar a tomar acido fólico enquanto se está a tentar engravidar?
Fui ao meu medico de família e fiz todos os exames e tudo bem. A enfermeira na altura disse ao medico que ele teria de me receitar o acido fólico antes de engravidar. Mas ele não me quis receitar e disse que só me receitava quando eu engravidasse...