Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 28 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Flor linda -
Desde 27 Abr 2012

Alicia Davies escreveu:
Ai meninas acho que vou desistir!
Fiz o teste esta manhã e claro mais um negativo!!!!!
Ja fiz varios ciclos com dufine e esta é a primeira vez que tenho atraso e grande ja vou com 10 dias de atraso! Não sei o que fazer, acho que vou esperar mais uma semana e se não vier o malvado ainda tenho provera em casa que tive que tomar o ciclo passado pois ja ia num ciclo de quase 60 dias, tomo e prontos!
Nao estou ansiosa nem stressada ando relaxada lol nao percebo isto!
Fico mesmo marafada grrrrrrrrrrrrrrrr
Beijinhos e obrigada pelo desabafo mamas

Não Alicia, não desista por isso estamos todas aqui para dar-mo-nos força! relacha proximo ciclo vai dar certo!

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Alicia, já tens novidades? Chegaste a ir ao medico? Anima-te por favor...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas

Estou a tentar me desligar um pouco, eu até nem chateava muito se ou menos o RED desse de caras agora não vir ou atrasar se tanto parece gozo!!!!

So consigo consulta em setembro Triste ate la vou esperar, não vou tomar PROVERA pois têm razão nunca se deve auto medicar, foi mais um desabafo

Beijinhos e obrigada meninas pelo apoio!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Alicia acho uma optima opção. Em setembro, o medico te dirá qual a melhor opção. Setembro tb é já mes que vem, passa rapido Piscar o olho aproveita o calor para descontrair

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá!
Alicia, Setembro vai chegar num instante.. Vai corner tudo bem! Desistir é que não...

Por aqui as coisas estão estranhas! Entrei super determinada mas já não percebo nada! Tenho tido todos os sintomas Que identifico na ovulação.
Mas ando me a sentir doente. Muitas dores de cabeça, e dores de contrações ao mínimo esforço, enjoos absurdos!!
Houve um dia que senti perfeitamente o ovário esquerdo a dizer "olá!! estou aqui!!"! No 9° dia de ciclo. Agora, estou a fazer teste de ovulação todos os dias e não há maio de dar positivo!!! Faco ciclos de 30.. Lá diz que devo fazer testes no 13°, comecei no 9º que dá até ao 19°. Mas nada..
Se estou com sintomas, não era suposto estar a ovular??

Para piorar a situação o marido está com imprevisto no trabalho e chega a casa e fica non Stop no computador a trabalhar que aquilo está feio mesmo e anda cheio de febre!...

Estarei ou não a ovular? Não percebo nada!...

Sobre Cocacola

M

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Olá!
Alicia, Setembro vai chegar num instante.. Vai corner tudo bem! Desistir é que não...
Por aqui as coisas estão estranhas! Entrei super determinada mas já não percebo nada! Tenho tido todos os sintomas Que identifico na ovulação.
Mas ando me a sentir doente. Muitas dores de cabeça, e dores de contrações ao mínimo esforço, enjoos absurdos!!
Houve um dia que senti perfeitamente o ovário esquerdo a dizer "olá!! estou aqui!!"! No 9° dia de ciclo. Agora, estou a fazer teste de ovulação todos os dias e não há maio de dar positivo!!! Faco ciclos de 30.. Lá diz que devo fazer testes no 13°, comecei no 9º que dá até ao 19°. Mas nada..
Se estou com sintomas, não era suposto estar a ovular??
Para piorar a situação o marido está com imprevisto no trabalho e chega a casa e fica non Stop no computador a trabalhar que aquilo está feio mesmo e anda cheio de febre!...
Estarei ou não a ovular? Não percebo nada!...

Tb tenho a mesma situação por aqui...tanto que deixei simplesmente de fazer testes de ovulação, comecei a achar que me stressavam muito mais... sinto perfeitamente o ovário do qual ovulo em cada mês, fico com os mamilos super doridos, tenho cólicas, fico com corrimento elástico...mas nada de positivo nos testes Triste

Início treinos: 01/2014
09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14
02/12/19 - ICSI 1embrião (+) - beta: 890

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Cocacola, vais em q dia do ciclo? deves ovular por volta do 15/16 dia

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Olá meninas dos positivos, muitos parabéns. que tenham uns 9 meses tranquilos.

Alicia, força. Por vezes os positivos não se identificam logo. Estou a torcer por ti. Aqui vai mais uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

cocacola estive a ler que por vezes mesmo que ocorra ovulação e fecundação pode não haver nidação, ou mesmo que ocorra pode não dar um embrião viável, que a cada 3 fecundações só uma é viável. Por isso é normal poder-se demorar um ano a engravidar. Daí uma mamã aqui referir que a alimentação no período fértil e mesmo antes da ovulação é muito importante.
http://www.maeaflordapele.com/2013/03/nidacao-sintomas-e-quando-acontece...

Bem, eu cá aguardo o fim do meu ciclo, (não) espero o RED no dia 18 de Agosto. Sinto algum desconforto na barriga, azia e o peito dorido, que não é habitual mas como é o primeiro ciclo sem pílula não sei se será disso. Com a ansiedade acabei por fazer o teste do clearblue que se faz 6 dias antes da falta do RED mas fiz mal as contas e acabei por fazer 7 dias antes. Deu negativo claro. Vou esperar até à falta do RED, a não ser que surjam mais sintomas suspeitos.

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas... Aiiii Que raivaaa!!! há dois dias, supostamente tinha respondido... Agora venho aqui ver as actualizações e o meu post não está aqui! :\/ :\/
Já não sei o que tinha respondido... Desculpem.
Inês, obrigada pela tua partilha! É mesmo o nó... Não percebo nada.
Catarina, tens razão, mas na folha de instruções do clearblu diz para fazer ao dia 13... Então como tem 10, comecei no dia 9, APENAS, porque tive montes de sintomas que jurava serem ovulação. Claronqie depois queremos fazer todos os dias... Digo eu! Mas até hoje ainda nada!
Já noto corrimento estranho... Ontem, muito líquido, hoje mais espesso... Je né sais pas! Vou continuar a fazer ".. Estou com fezada para o dia 15/16 que é o que diz a minha App! Fixe Bjs a todas!
Alicia, da novidades, nem que seja para dizer que estás bem e que vais aproveitar estes dias até setembro para namorar e não pensar no assunto... Ou se foi um falso positivos... Bjss

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Obrigada Landa, também... Sorriso estamos a torcer por ti tb Piscar o olho
Bjss

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Cocacola???? novidades????

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Olá meninas... Aiiii há dois dias, supostamente tinha respondido... Agora venho aqui ver as actualizações e o meu post não está aqui! :\/ :\/
Já não sei o que tinha respondido... Desculpem.
Inês, obrigada pela tua partilha! É mesmo o nó... Não percebo nada.
Catarina, tens razão, mas na folha de instruções do clearblu diz para fazer ao dia 13... Então como tem 10, comecei no dia 9, APENAS, porque tive montes de sintomas que jurava serem ovulação. Claronqie depois queremos fazer todos os dias... Digo eu! Mas até hoje ainda nada!
Já noto corrimento estranho... Ontem, muito líquido, hoje mais espesso... Je né sais pas! Vou continuar a fazer ".. Estou com fezada para o dia 15/16 que é o que diz a minha App! Bjs a todas!
Alicia, da novidades, nem que seja para dizer que estás bem e que vais aproveitar estes dias até setembro para namorar e não pensar no assunto... Ou se foi um falso positivos... Bjss

Pois é, decidi mesmo guiar-me pelo que penso que o meu corpo me esteja a transmitir, em vez de ficar presa aos resultados dos TO e ficar mega frustrada!
Estou aqui nos dias piores do mundo: os dias em que sabemos que pode aparecer o red a qq momento! O ciclo anterior foi de 24 dias, hoje estou no dia 25...portanto, já ando de pensinho e ja tenho o pensão (LOL) na mala...vamos ver!

09/2016 - suspeita endometriose ; 03/2017 - laparoscopia ; 24/01/18 - IIU (-) ; 24/07/18 - POSITIVO (+) - AE - 01/08/18 ; 31/08/19 - Confirmação baixa reserva ovárica - AML 0.14

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ines se medisses a TB ja saberias se estava pra vir ou nao. a mim dá me mta calma fazer a mediça0 Piscar o olho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá! Bom dia!
Bem... Isto por estas bandas deixa qualquer tarzan a sentir-se um menino! E eu sou uma jane a deprimir antes do tempo!
Antes de mais, confesso que fiquei contente por ter tido um to positivo!!! Até vinha aqui dizer, mas estava a sair ir passar o dia fora mas, como sou prevenida, achei que com um bebe devia levar coisas como se fosse de fim de semana e, com a confusão e logística de levar o Baby e suas tralhas, não deu. Depois lá há pouca rede... Pff!
Foi no Domingo do manhã... À noite, carro avariado para voltar Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
E o Meu ovinho ali a sair fresquinho Chorão
Entretanto o meu marido, em casa, faz um grande golpe na perna... E já andava há dias a sofrer de dores nas costas, consequência de uma queda antiga!
Não consigo explicar a minha frustração! Supostamente só temos 48h para tentar apanhar o ovo... E ontem, com a medicação toda que ele está a fazer, não houve sequer iniciativa... Chorão Chorão Chorão

A minha esperança é que os da "ginastica do dia sim/não" andem lá perto e apanhem o ovinho!
Mas estou super desanimada! Triste! Em
Fim... Parece aconteceu tudo para que não fosse possível!... Em fim...

Inês, que sejas tu o próximo positivo esperado...!! Estamos a torcer! Faz um teste!? Não?
E a alicia? Novidades?
Catarina, como disse, o to sempre deu positivo, já é bom, mas se não apanhar o ovinho, nada feito!
Agora vou fazer testes de gravidez todos os dias! LOL! Piscar o olho
Bjss

Sobre Cocacola

M

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Não percebo! Acho que o meu comentário não foi publicado!!! E quanto entramos aqui no tópico ficamos no primeiro em vez de estar no último... Não entendo! Acabei de escrever o finde todo!!! Grrrr

Sobre Cocacola

M

Desde 20 Jul 2014

Catarina1984 escreveu:
Ines se medisses a TB ja saberias se estava pra vir ou nao. a mim dá me mta calma fazer a mediça0

A mim deixa-me bem mais nervosa usar TOs, medir TBs,, enfim...controlar diariamente essas coisas faz com que não me consiga abstrair de todo! E isso é horrível para quem é ansioso por natureza!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

eu sou ansiosa por natureza e isso acalma me pois é como se tivesse tudo controlado...

cocacola o teu comentario foi publicado. qd abres e vai para o primeiro, tens q carregar em respostas novas para ir para o fim Piscar o olho

Landa T. -
Desde 08 Abr 2011

Bem, por aqui um pequeno sangramento, parece que o Red está a querer descer. Enfim, a aguardar o próximo ciclo Triste

Sobre Landa T.

*Início dos Treinos - Julho de 2016
*positivo a 11 de Setembro de 2016
*DPP - 19 de Maio de 2017

Lucia Manuela -
Desde 14 Set 2011

Obrigada....mas esta gravidez é bem diferente da 1ª....mas está a correr tudo bem..beijinhos

Brevemente aqui na minha loja toalhas , velas e conchas batismo!!
A minha loja: http://alojadatini.blogspot.com
O meu ponto cruz: http://pontocruz-paraisodascores.blogspot.com
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/114876
***Minha madrinha Lua e Estrela / Minha afilhada Lua e EStrela Beijinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Landa! Inês? Novidades??

Sobre Cocacola

M

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Landa! Inês? Novidades??

por enquanto, nada de red... lol Mas eu nem sei quando considero atraso...

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

ui ui ui ines... começa o nervosinho miudinho Piscar o olho

Desde 20 Jul 2014

Um bocadinho, sim! Comprei um teste pra fazer amanhã de manhã se N vier mas N sei se N devo esperar mais uns dias!!

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Inês! Faz teste! Se estiveres já deve dar para ver! Oupas!! Espertalhão

Sobre Cocacola

M

Desde 20 Jul 2014

Cocacola escreveu:
Inês! Faz teste! Se estiveres já deve dar para ver! Oupas!!

Estupidamente fui fazer o teste à tarde. N tinha sequer vontade de fazer xixi, fiz imensa força e saíram 3 pingas. Foi o suficiente pra ver um negativo no teste... É 99% certo na minha cabeça q é um negativo mesmo mas fiquei a pensar se devia ter feito de manhã... Enfim, agora é esperar q venha!

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Hmmm... Bem... Achas que ainda há hipótese de ser falso neg?
Em último caso, se não acontecer nada nos próximos dias, para a semana repetes outra vez... Não?
Tamos junto! Confianca! Beijinho

Sobre Cocacola

M

Desde 20 Jul 2014

Honestamente não faço ideia pq não sei se estou com atraso ou se o meu ciclo ficou mais longo... Confuso mas sim, se não vier até ao fim da semana volto a fazer teste...!

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá meninas

Acho que o meu RED está a chegar hoje tive umas quantas perdas de sangue agora é esperar que venha em força, este será o ultimo ciclo que faço dufine e se não der vou tirar umas "férias" disto tudo mas continuo a vir aqui ver as vossas novidades Espertalhão

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá Alicia, não desanimes querida! Estamos no mesmo 'barco'...vais ver que o nosso momento vai chegar! Piscar o olho
Landa, sempre era Mr red?
Inês, porque não repetes o teste com a primeira urina? Sempre tiras as teimas!! Piscar o olho Vá lá, estou na torcida! ++++++++
Cocacola, é sempre um prazer ler os teus comentários, nota-se que és uma pessoa super bem disposta, ainda bem!! É do que preciso neste momento, boa disposição para mandar a moral lá para cima, porque isto por vezes não é fácil...!!!
Beijinhos para todas
++++++++++++++++++++++

Desde 20 Jul 2014

Olá!!!
Ecasamento, vou repetir o teste, se não vier durante o dia de hoje, amanhã com a primeira urina da manhã, só pq no sabado tenho uma festa e quero saber o que posso e n posso comer/beber... Podia fazer no Sabado, mas não vou estar com o marido e quero que ele seja o primeiro e esteja comigo!
Estou sempre com a sensação que o red está a chegar, ando de pensinho, vou ao wc, faço teste da cotonete ahahah

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...