Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 32 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Pois Catarina, no dia que fiz o teu teste, já era o último que tinha!!! A gente sabe que é melhor esperar pela falta, mas temos esperança que dê positivo antes!!!!!

Obrigada a todas!!!!!! Vocês também vão conseguir!!!!

Entretanto já começaram os enjoos, o que é uma grande treta! E a fome! Quando tenho fome fico mais enjoada!! Mas estou a tomar já o medicamento para o enjoo senão........!!!!!!!!

Flor linda -
Desde 27 Abr 2012

Olá queridas,
vim cá para ver se há novidades de positivos cá no nosso cantinho! MUITOS parabens Liliana e Catarina. Felicidades!

E as outras mamãs já fizeram o primeiro ultrassom?
Para as queridas treinantes não desesperem porque VAI DAR TUDO CERTO já já verão os vossos positivos é só crer!
beijos a todas!

Mama babada!!!
A espera de uma surpresa vinda de Deus

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Parabéns Liliana!!

Catarina, já fizeste o teste hoje???? Já deve dar!!! Espertalhão Espertalhão

Ando a pensar em ti há uns dias!

Boa dtamspsm.... Mas não sei se decoro isso! Piscar o olho alguma de vocês sente os neuronios, durante a gravidez, devem migrar para o bebe??? Eu falo por mim... Isto fica um bocado oco enquanto estou grávida! Não consigo prestar atenção a nada, decorar,.. Concentrar! Lol! Em fim...

Inês... É verdade! Lol! Já ta e o resto é atum! =P mas não me sinto nada! Não tenho sintomas.. Tive um enjoo forte ontem mas tão rápido apareceu como desapareceu... Ando mais cansada! De resto nada. Dificl está parte!
Estou é numa "dieta" que nem vos conto! Quando soube que estava grávida pesei me e Nervoso Hipnotizado :W. Que raivaaa!!! não podia acreditar! 67kg!!!!!!!!!??????
Da última comecei nos 64kg e fui aos 78kg e acabei a gravidez com 74kg.
Voltei ao peso norma, 59/60... E de repente! Pimba! É o que dá o verão! Sempre de calções. Fui a vestir uma calças e não entrava nelas! Bahhhhh Chorão
Conclusão, parei de comer doces e beber Coca-Cola, que sou vi-ci-a-da!!! Assim, de um dia para o outro! De resto a comer normalmente! Já estou no 65kg! Mas até segunda tem de ser... Se começo a gravidez com mais que a outra, vou aos 80kg! :O. Triste A pensar

Catarina estou à espera que venhas aqui partilhar! Hihihi

Sonhador Palmas!

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola.meninas! Ja ando a fazer testes ha uns dias (tenho milhentos) e hj 3 dias antes do atraso, ja deveria dar algo caso estivesse gravida. Deu negativo e n me sinto gravida de todo. Sendo assim, ele q venha quarta Piscar o olho conheço o meu corpo e n tenho duvidas

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Catarina... Desculpa... Mas que teste estás a fazer?? Faz o ouuuuutro!! Que raivaaa!!! se tiveres o clearblue Já dá!!!!!
(Não é emotions aos pinchos que nem criança birrenta, mas se houvesse era esse que punha para ilustrar o que te digo) Tolinho Tolinho Sedutor Sonhador Beijinho

Sobre Cocacola

M

Michele silva ccb -
Desde 21 Jun 2016

oi meninas eu tbm estou tentando engravidar novamente mais meu red em agosto desceu 2 vezes no dia 01/08/2016 e no dia 21/08/2016 não sei vou conseguif ficar gravida pq causa do red desregular mais to tentando algumas de vcs já tiveram o red desregular assim????

Michele Silva

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Parabéns Liliana S. Costa Piscar o olho

Meninas boa sorte a todas que venham mais
Cegonha

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas!!! Olá! Olá! Olá!
Tudo bem? Novidades? Consultas? Treinos? Testes de ovulacao?? Testes de gravidez??? Suspeitas??? Malvados que teimam em aparecer??

Estou convosco! Lá porque emprenhei é fiquei oca do andar de cima, ainda sei vir aqui ver as meninas!!!

:-C Piscar o olho Beijinho

Sobre Cocacola

M

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá meninas

Por aqui continuo com descontrolo volta meia la vem um pouco de sangue as vezes ao me limpar outras vezes tenho k pôr um penso diário, pára, depois volta passado uns dias, agora ha uma semana que não tenho nada, tenho que aguardar ate a consulta, a ver vamos Sorriso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola xuxus! Peço desculpa n ter ca voltado.mas o home ja se estava a chatear cmg pq estavamos de ferias e eu andava sempre aqui e ele n gostava e com razao. Pronto ja voltei Piscar o olho o red veio em força na noite de quarta pra quinta. Era impossivel com a infeccao ter engravidado. Por isso vamos la ao proximo ciclo Piscar o olho

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá!
Alicia... Grande abraço
Catarina, finalmente! Bem, há sempre o mês a seguir...
Por aqui estou muito apreensiva. As análises do 1º trimestre pregaram-me uma rasteira.
Verdade que, por continuar sem me sentir NADA grávida, tenho um mais persentimento que me persegue. Muito apreensiva. E com as análises então, em fim... Mas também não consigo acreditar que pudesse acontecer algo tão mau... Desculpem não dizer o que é mas até tenho medo de falar e interiorizar. Estou a tentar abstrair-me para que o pânico não tome conta de mim. Para a semana, não sei quando, já vou ter 2ºs resultados e vamos ver o que se passa... Rolar os olhos Triste Bjs a todas e força e fé para o próximo ciclo!

Sobre Cocacola

M

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, tudo bem ?
Piscar o olho

Alicia, Catarina, Ecasamento, Dtandsmps e restantes força que a magia acontece.

Cocacola, tenta te manter confiante não sei do que falas, mas percebo a angustia, hoje vou fazer a eco principal do 1º trimestre (12 semanas e 3 dias ) pela DUM mas estou de mais 3 dias pela eco que fiz em Agosto... hoje tirarei as teimas do tempo...
Estou ansiosa ainda para mais o namorido hoje vai e quero muito que ele sinta a emoção da eco, nunca mais são 16h30, lolol.
Ainda não comecei nem comprei nada tenho estado à espera desta eco para dar inicio aos preparativos e compras e também contar à entidade patronal (que calculo) não será muito bem recebida a noticia, pois terei de ser substituída por alguém que vira de fora.

Beijocas a todas e força minhas lindas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Cocacola escreveu:
Olá!
Alicia... Grande abraço
Catarina, finalmente! Bem, há sempre o mês a seguir...
Por aqui estou muito apreensiva. As análises do 1º trimestre pregaram-me uma rasteira.
Verdade que, por continuar sem me sentir NADA grávida, tenho um mais persentimento que me persegue. Muito apreensiva. E com as análises então, em fim... Mas também não consigo acreditar que pudesse acontecer algo tão mau... Desculpem não dizer o que é mas até tenho medo de falar e interiorizar. Estou a tentar abstrair-me para que o pânico não tome conta de mim. Para a semana, não sei quando, já vou ter 2ºs resultados e vamos ver o que se passa... Bjs a todas e força e fé para o próximo ciclo!

Nem sei o q te dizer querida... fico à espera q nos digas o q se passou já com os segundos resultados bons. a torcer para q tudo te corra pelo melhor. xi apertadinho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Vou entrar na minha semana fertil (se tudo estiver bem), mas isso é apenas meio caminho pois o corpo tem que fazer o resto. No ciclo passado, fiz supostamente nos dias certos e não tive o meu positivo... assim é frustrante, pois sabemos que fizemos tudo direitinho e ficamos com duvidas se está tudo bem connosco

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

martinhac1984 -
Desde 03 Set 2012

Vai correr tudo bem Susy , faz tudo como tens feito . Quando menos esperares tens o teu positivo Piscar o olho beijinhos

A tentar engravidar desde Maio de 2012..
Positivo: 18/07/13 com 14 dias de atraso..
A tentar o segundo filho desde Maio de 2016..
Início do ácido folico(26-07-2016)
Positivo 25/09/16 Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Suzy as probabilidade de engravidar em cada ciclo sao minimas, nem chegam a 30%... por isso é quase um tiro de sorte, mesmo fazendo tudo certinho, por isso n desanimes ok? Vai dar tudo certo Espertalhão

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá Cocacola vai correr tudo bem! Pensamento positivo assim que tiveres novidades vem nos contar estamos aqui para o que der e vier Sorriso

Ai meninas tenho andado "despachada", mais logo ha duas semanas que não há festa lá em casa, andamos os dois estafados que vontade temos mas nem um nem outro se joga à frente lol cada um ressona para o seu lado.

Penso que enquanto não acabar o verão (época alta) não vou ter tempo para nada.
Qualquer das formas prefiro o inverno gosto de me aconchegar a ele para me aquecer hihihihihihi
O que será será

Já agora aproveito para perguntar às mamas que já fizeram desfralde (recentemente ou há mais tempo), é normal haver dias com mais acidentes? a minha Roxana fez o desfralde há um mês e correu lindamente mas ontem fez xixi 3 vezes na roupa!! duas vezes na creche e uma em casa, tinha acabado de lhe perguntar se queria fazer disse me que não e logo de seguida fez nas cuecas.......conselhos precisam-se!!!!

Beijinhos a todas!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninasssss Sorriso espero que esteja tudo bem por aqui, desde já peço desculpas pelos meses de ausência, mas n tem sido fácil para mim. depois de um rastreio positivo de !/$ para trissomias por resultado de TN superior a 5, tive de me sujeitar a amniocentese, mas ao contrario do que dizem, a mim costou-me bastante, tanto psicolo como fisicamente :/, graças a deus os resultados vieram e está tudo bem com o meu menino. a semana passada fizemos eco morfológica e está tudo bem continua com a tn aumentada, mas o médico diz que hé bebés que demoram mais a drenar o liquido Confuso enfim. agora aguardamos ecocardiograma para dia 22 e resultados do estudo do meu cariotipo dia 23, só espero que con tinue a correr tudo bem por aqui.

de resto quero dar os muitos parabénssssssssss aos novos positivos e dar muita força para quem ainda n conseguiu o seu, mas n percam a esperança, pois quando menos esperarem ele vai aparecer Piscar o olho

beijokinhas grandes a todas e saibam que apesar de ter passado para o andar das grávidas n deixo de vos ler e acompanhar. como a verdehope diz este cantinho é ESPECIAL :p

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Que felicidade, estou feliz por te ler animada Piscar o olho
Vai tudo estar bem !

Beijocas

(este cantinho é muito bom)
Só falta noticias da Ecasamento !!!

ticha29 escreveu:
olá meninasssss espero que esteja tudo bem por aqui, desde já peço desculpas pelos meses de ausência, mas n tem sido fácil para mim. depois de um rastreio positivo de !/$ para trissomias por resultado de TN superior a 5, tive de me sujeitar a amniocentese, mas ao contrario do que dizem, a mim costou-me bastante, tanto psicolo como fisicamente :/, graças a deus os resultados vieram e está tudo bem com o meu menino. a semana passada fizemos eco morfológica e está tudo bem continua com a tn aumentada, mas o médico diz que hé bebés que demoram mais a drenar o liquido enfim. agora aguardamos ecocardiograma para dia 22 e resultados do estudo do meu cariotipo dia 23, só espero que con tinue a correr tudo bem por aqui.
de resto quero dar os muitos parabénssssssssss aos novos positivos e dar muita força para quem ainda n conseguiu o seu, mas n percam a esperança, pois quando menos esperarem ele vai aparecer
beijokinhas grandes a todas e saibam que apesar de ter passado para o andar das grávidas n deixo de vos ler e acompanhar. como a verdehope diz este cantinho é ESPECIAL :p

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope e tu como correu a eco? Sorriso

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas!
Cá estou!
Cocacola, espero que esteja tudo bem, esse discurso angustiado não combina nada contigo querida! Fe e animo que vai tudo correr bem! Depois anda cá nos sossegar ok?

Verdehope minha querida!!! Tantas saudades!!!! Só tu para te lembrares sempre de mim!! Eu não espero red dia 20...estes ciclo fiz testes ovulação e confirmei que ovulava exatamente quando eu pensava, contas certas. Agora é esperar que a magia aconteça! Como correu a eco?

Ticha!! Ainda bem que está tudo bem querida! Sossega está tudo bem! Com a minha cunhada aconteceu exatamente o mesmo, viveu toda a gravidez sobressaltada e nasceu uma menina super saudável! Piscar o olho E parabéns pelo teu rapaz! Sorriso

Alicia, o desfralde do meu menino foi assim....uns dias super bem e lá havia um dia que fazia duas e três vezes na roupa... Eu achava que era por ele ser distraído!! Estava na brincadeira e fazia mesmo eu tendo perguntado à 5segundos..................

Suzy, como a catarina disse, é um tiro de sorte...esperança, vai acontecer Piscar o olho

Beijinhos a todas

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas!

Tudo bem?

Obrigada pela força. As análises vieram inconclusivas. Tenho de repetir no próximo mês. Até lá, tenho aguentar. Contrai uma bactéria que provoca deformações nos fetos. Não é o toxoplasma é o citomegalovirus. Tentou determinar-se há quanto tempo foi mas não se consegui perceber. Se já foi grávida em princípio não vou ter hipóteses de continuar... se foi antes, posso mas vou ter de ser seguida sempre com muita atenção... sem garantias... não sei. Não percebo...
Pelos vistos é muito frequente em quem tem bebes entre 1 e 2 anos.
E nós somos todas, ou quase todas, de 2a viagem. Só vos peço, tenham análises feitas e tenham cuidado. Não bebam dos copos nem usem talheres dos vossos filhos, nada de Bjs na boca (eu não sou apologista mas há pais que dao.). Protejam-se. Saliva, espirros e tosse. Eles apanham isso na escola, é totalmente assintomatico em pessoas saudáveis, 'as depois temos surpresas destas!
Em fim..
para piorar, ando morta de enjoos que já nem água entra para tomar a merdinha do comprimido... fazer tarefas básicas como cuidar do meu filho torna se impossível! É horrível.
o que tive de santa na primeira gravidez, estou a ter de inferno nesta! Valha me deus!

Verdehope, essa eco? Linda? Babão
Catarina, a aquecer para o próximo pf? Careta
Suzy, tamos contigo!! Piscar o olho

Todas as outras meninas que não referi, continuação de muita força! Tudo a correr bem! Bjs grandes Apaixonado

Sobre Cocacola

M

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Cocacola eu tambem apanhei um valente susto com esse citomegalovirus fiz e estava reativa (mas no meu caso, eu já tive o virus e já me tornei imune) era o IgG que estava reativo na analise no teu caso deve ser o IgM...Olha eu passei-me e fui a correr pro c.saude a chorar baba e ranho...nem imagino como estas linda muita força e vai correr tudo pelo melhor, acredita.
Tambem descobri que nao estou desprotegida contra a Hepatite B o que quer dizer que as vacinas que levei à anos já nao estao a fazer nada mas agora so depois do bebe nascer posso resolver isso...

Isto da 2ª viagem tem que se lhe diga quanto a nervos e tudo mais Piscar o olho
A eco esta tudo dentro da normalidade e possivelmente é mais um MENINO !!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Caramba Cocacola, nunca pensei que fosse assim tão grave Triste esperemos q esse inconclusivo, seja no futuro um bom sinal. se por acaso tiveres adquirido o virus durante a gravidez, correr o risco de ter q abortar?
Eu ja fiz essa analise e sou imune. So n sou ao toxoplasma.
Querida so espero q o tempo passe depressa pra ti para saires dessa angustia rapidamente.
Por aqui ovulaçao deverá rondar pela proxima quinta feira mas em principio será perdido. As coisas n têm andado bem ca por casa e talvez n seja a melhor altura para ir a treinos. Mas isso sao outros 500 e no dia logo se vê... pra ja ando mt cansada do regresso ao trabalho. n podia ter começado pior. felizmente amanha ja é dia de descanso Piscar o olho

Beijinhos a todas mas especialmente pra ti Piscar o olho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Alicia estás como eu, mesmo estando no período fértil, a vontade tem sido pouca... após as lidas de casa, adormeço no sofá e como o marido só gosta de ir para a cama mais tarde, não há brincadeira para ninguém... no dia seguinte, lamento esta situação mas depois acontece igual...

Eu também fiz o desfralde e já houve dias em que aconteceu acidentes. É normal com alterações na rotina familiar eles regredirem, nomeadamente a ida para a creche. Com a entrada na creche, ele tem brincado menos, então quando está a brincar recusa ir a WC ou nem se apercebe..

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

ticha29 escreveu:
olá meninasssss espero que esteja tudo bem por aqui, desde já peço desculpas pelos meses de ausência, mas n tem sido fácil para mim. depois de um rastreio positivo de !/$ para trissomias por resultado de TN superior a 5, tive de me sujeitar a amniocentese, mas ao contrario do que dizem, a mim costou-me bastante, tanto psicolo como fisicamente :/, graças a deus os resultados vieram e está tudo bem com o meu menino. a semana passada fizemos eco morfológica e está tudo bem continua com a tn aumentada, mas o médico diz que hé bebés que demoram mais a drenar o liquido enfim. agora aguardamos ecocardiograma para dia 22 e resultados do estudo do meu cariotipo dia 23, só espero que con tinue a correr tudo bem por aqui.
de resto quero dar os muitos parabénssssssssss aos novos positivos e dar muita força para quem ainda n conseguiu o seu, mas n percam a esperança, pois quando menos esperarem ele vai aparecer

Ainda bem que está tudo bem, agora desfruta da gravidez...

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Cocacola escreveu:
Olá meninas!
Tudo bem?
Obrigada pela força. As análises vieram inconclusivas. Tenho de repetir no próximo mês. Até lá, tenho aguentar. Contrai uma bactéria que provoca deformações nos fetos. Não é o toxoplasma é o citomegalovirus. Tentou determinar-se há quanto tempo foi mas não se consegui perceber. Se já foi grávida em princípio não vou ter hipóteses de continuar... se foi antes, posso mas vou ter de ser seguida sempre com muita atenção... sem garantias... não sei. Não percebo...
Pelos vistos é muito frequente em quem tem bebes entre 1 e 2 anos.
E nós somos todas, ou quase todas, de 2a viagem. Só vos peço, tenham análises feitas e tenham cuidado. Não bebam dos copos nem usem talheres dos vossos filhos, nada de Bjs na boca (eu não sou apologista mas há pais que dao.). Protejam-se. Saliva, espirros e tosse. Eles apanham isso na escola, é totalmente assintomatico em pessoas saudáveis, 'as depois temos surpresas destas!
Em fim..
para piorar, ando morta de enjoos que já nem água entra para tomar a merdinha do comprimido... fazer tarefas básicas como cuidar do meu filho torna se impossível! É horrível.
o que tive de santa na primeira gravidez, estou a ter de inferno nesta! Valha me deus!
Verdehope, essa eco? Linda? Babão
Catarina, a aquecer para o próximo pf? Careta
Suzy, tamos contigo!!
Todas as outras meninas que não referi, continuação de muita força! Tudo a correr bem! Bjs grandes

Cocacola, nem consigo imaginar o que estas a sentir e nem tenho palavras para reconforta-te, desejo que tudo corra pelo melhor

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Catarina1984 escreveu:
Caramba Cocacola, nunca pensei que fosse assim tão grave esperemos q esse inconclusivo, seja no futuro um bom sinal. se por acaso tiveres adquirido o virus durante a gravidez, correr o risco de ter q abortar?
Eu ja fiz essa analise e sou imune. So n sou ao toxoplasma.
Querida so espero q o tempo passe depressa pra ti para saires dessa angustia rapidamente.
Por aqui ovulaçao deverá rondar pela proxima quinta feira mas em principio será perdido. As coisas n têm andado bem ca por casa e talvez n seja a melhor altura para ir a treinos. Mas isso sao outros 500 e no dia logo se vê... pra ja ando mt cansada do regresso ao trabalho. n podia ter começado pior. felizmente amanha ja é dia de descanso
Beijinhos a todas mas especialmente pra ti

Catarina, espero que fase menos boa passe rápido e que decidas voltar aos treinos rapidinho

Sobre Suzy.

Desde 09 Mar 2009

Olá a todas... cá me junto a vocês nesta aventura de ser mãe de segunda viagem.
Por cá ainda não iniciamos treinos, vou 2a marcar consulta para fazer análises e começar com as vitaminas.
Estou super ansiosa e com medo. Estou com excesso de peso e tenho medo por isso.(85kg) tenho 33 anos e uma menina de 6. Queria muito uma menina para fazer companhia a minha Maria.
Beijinhos a todas e boa sorte.
Não consigo ler tudo para trás mas vou tentar acompanhar...

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Cocacola nem consigo imaginar o que estás a sentir, estamos a torcer por ti e vai correr tudo bem!!!! Muita força e sei que é quase impossível mas tenta não entrar em desespero, beijos grandes!!!!!

Eu ando com dores bastante incomodas no fundo da barriga e na "lolita" tambem, desde ontem de manha se isto hoje não melhorar vou as urgências, espero não ser nenhuma infecção urinária.......

Bom fim de semana para todas
Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?