Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 20 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Alicia o ovusitol não dá para tomar só uma saqueta por dia é que já tinha pensado em começar a tomar...mas a esse preço ?!!!!!! Não tem desconto com receita médica?

Sobre verDehoPe

verDehoPe

dima -
Desde 29 Nov 2011

eh eh eh
Gostei da Cinderela Gargalhadas
Nomes... tantos... vai dar discussão, é certinho... Medo, muito medo!!
Agora nem somos 2 a decidir, somos 3...
O melhor é não pensar muito no assunto senão desisto já dos treinos!

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

ola! estou com um atraso de 3 dias
fiz teste mas deu uma linha muito tenue! vou esperar mais uns dias e fazer de novo

espero-me juntar rapido ao grupo das graviduxas!

♡Positivo - 27 Junho 2014♡♡DPP 28Fev2015♡♡17Fev15 nasceu a minha Morceguinha!♡
*Nova etapa: Treinos 01Maio16*Positivo Junho16!*
*DPP19Fev17* 24.02.17*Luke

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Dima pois oxalá seja um mero erro possas agora uma com tanta esperanças e logo tinha de vir algo deixar mais maluca a minha cabeça.

VerDehoPe os momentos de pausa deixam me a mim sempre hiper nervosa! Para que serve o Ovusitol?

Merry_Sihde ha de ser se Deus quiser Espertalhão muita alegria por ti

Eu espero o PF a partir de Domingo (e vou fazer uma extensão maior este mes visto que isto anda muito desregulado) ate dia 25. O resultado de analises so sei segunda da semana que vem ( a medica ficou de me ligar). Quanto ao restante tenho imenso calor serei a unica Choque! este tempo da comigo e com as minhas hormonas em doida!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Sandra copiei da net mas é um suplemento vitaminico bastante usado pelas treinantes: "Ovusitol é um suplemento alimentar que contém Inositol e Ácido fólico para manter o equilíbrio fisiológico da mulher em idade fértil que querem engravidar."

Merry_Sihde a torçer por ti espero noticias e BOAS ++++++++++++++

Dima, Pois também já pensei nisso e agora em vez de 2 a dar palpites somos 3, eheheheh, vai ser bonito vai do meu filho só conseguimos decidir o nome 3 meses antes do parto.

Bem Merry_Sihde fico sempre entusiasmada quando vêm aqui falar de testes, ai ai !!!! É o Santo António como alguma de nós disse (não lembro quêm, sorry).

Bom feriado e fim de semana a todas

Ah vejam-la esta noite sonhei que estava na casa banho e quando me limpava vinha o muco/sinal da nidação, OMG esta cabeçita não para nem a dormir...eu da 1ª nem tive muco/sinal nenhum da nidação. (nem na 2ª que tive AE). Lol Sonhador

Sobre verDehoPe

verDehoPe

clacf -
Desde 04 Jun 2011

Desculpe me a pergunta, mas de que cor era o muco? E qtos dias dps do período fertil? Eu percebi q foi em sonhos. Hehehe mas caso nao fosse real...

Mais uma treinante de 2 viagem.

Bjs e obrigada

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

Bom venho mostar o meu teste a linha da primeira janela escureceu! Axo que me posso considerar grávida!

Amanhã ja ligo po ginecologista para marcar consulta wiii aqui vou eu iniciar uma nova aventura! Boa sorte a todas vcs q o santo António vos traga os tesouros!

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Boa noite,

Parabens Merry_Sihdepelo teu positivo. Se deus quiser tudo irá correr bem.

Fiz novamente o teste de ovulação e deu negativo. É possível uma mulher não ovular? Já marquei consulta no MF.

Agora é so aguardar... no entanto, esperar mais um mês parece uma eternidade.

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Merry_sihde Muitos parabens linda que felicidade. Wiiii boa tudo a correr bem, mais uma para a lusta Alicia.
Cacf o muco era meio leitoso com uns fios de sangue. Tipo ranhoca transparente com sangue. Se bem vinda ao cantinho segunda viagem. Boa sorte.
Susy. Aguenta coracao vai treinando e pode ser que ate la a magia aconteca sim pode existir ciclos sem ovulacao. To no tlm nao consigo explicar mas pesquisa.
Beijocas a todas.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

Obrigada Suzy e verDehoPe

Dia 15 tenho consulta e eco estamos super felizes!

Ainda estamos a debater o tema 'vamos querer saber o sexo do Morceguinho?!' Aqui se um quer saber o médico é obrigado a dizer
Eu da Morceguinha nao quis saber mas o marido ja quis enfim estraga surpresas

Ja me anda a atazanar o juízo a cerca dos nomes menina esta decidido ha muito tempo menino ta a ser complicado
Tem de ser um nome q comece por L hihi

Beijinhos a todas e boa sorte nos treinos

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

dtandsmps escreveu:

Alicia Davies escreveu:Dtandsmps nao desanimes!!!! Sei que custa, eu estive 5 anos à espera da minha filha! É angustiante, frustrante e cansativo eu sei mas o que interessa é que estás a fazer alguma coisa para o conseguir, talvez so precisas de um "empurrãozinho"....pensamento positivo! sempre!
Vou tentar atualizar a lista lol isto hoje está um pouco mais calmo foi tudo pra praia ou estão ressacados hihihihihhi

Obrigada pela força querida Grande abraço
Por cá as analises ficam prontas na próxima semana Ufa!
Estamos calmos, finamente sentimos que estamos a fazer alguma coisa pra nos ajudar...
Daqui a uma semaninha espero o não-red
Estou com uma duvida estranha...
Normalmente no pf tenho muco elastico.
Identifico-o sempre a meio do ciclo.
Mas este mês so apareceu (e em maior quantidade) nos 22' 23' 24' dias do ciclo. ..
Por curiosidade pus-me a fazer contas e do meu filho engravidei mesmo antes do red. É normal tudo isto acontecer? Fiquei um bocadinho confusa
Bom fim de semana a todas
Temos uma lista cada vez mais colorida

Ola talvez poderá acontecer mas o normal é 14 dias após mais ou menos mas talvez depende dos ciclos

SandraaG -
Desde 11 Jun 2016

Boa sorte (:

clacf -
Desde 04 Jun 2011

Mto obrigada pela resposta
e boa sorte para todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Clacf, olá agora no PC, bem no meu sonho era daquela forma que descrevi mas já li (eu nunca passei por isso) que pode ser uma mancha de sangue clarinho, também já li que foi tipo borra de café e laivos de sangue apenas ao limpar.
Se estas a passar por isso, boa sorte (nidação todas temos) agora o sinal de que existiu nem sempre aparece, quando acontece pelo que tenho lido é uns 7/8 dias após a fecundação e as vezes acontece na data do suposto red, o que nos confunde...com o red mesmo, mas dura menos e tem pouco fluxo. Boa sorte.

Merry_sihde mais uma para a lista mais uma vez Parabéns !!! - beijocas.

Dtandsmps estou contigo na semana antes do não red, boa sorte linda Piscar o olho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Meninas vejam se a data esta na lista e se está certa? beijinhos

(não) RED:
Alicia Davies - ?
Liliana Costa - PAUSA
Ecasamento - PAUSA / Férias
Dtandsmps - 17-19/06
verDehoPe - 18-22/06
Suzy - 21/06
Dima - 23/06
Sandra Sofia - 02/07
Orangebaby - em atraso + s/info
Sandrarr - s/info
Tinker-Bell - s/info
Jacy07 - s/info
Lucia Manuela - s/info

:baby:
Pmpf - Positivo
Edna7 - Positivo
CGLG - Positivo
Merry_sihde - Positivo
Alexa Monteiro - Positivo
Playgroundlove - Positivo
Fátima Andreia - Positivo
Ticha29 - Positivo DPP: 13/01/2017
Andreiaocv - Positivo DPP: 30/01/2017
Liliana Ricardo - Positivo DPP: 21/12/2016

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas!! Passei para vos deixar um beijinho!!
Que bom!!! Mais um positivo! Parabéns!
Boa sorte a todas!
Sempre que posso passo pelo cantinho para vos ler!

VerDehoPe beijinhos linda!

MartaGonçalves -
Desde 22 Nov 2013

Olá meninas,
afastei-me um pouco do forum, .. depois da felicidade de um positivo a 8/04 veio o pesadelo a 19/05 com aborto retido as 10 semanas.
Não tem sido nada fácil, nada.. desde a altura que engravidei no meu G, que lia aqui no forum historias de muitas mamãs que perdiam os seus bebés, mas.. na verdade nunca cheguei a saber o que elas sentiam até ao dia 19/05/2016.
Acho que agora é viver um dia de cada vez.
Falando agora de coisas boas.. Parabéns a todas as mamãs que já tem o seu lindo positivo, e as que ainda não o tem, não desanimem, 2016 ainda vai ser o nosso ano.
Dia 26/05 tive o OK da GO para esperar apenas um ciclo, já estava toda feliz, mas depois de falar com o meu enfermeiro, como continuo não imune à rubéola decidi tomar a terceira doze --', próximo mês volto a fazer analises a ver se está tudo OK e se finalmente sou imune.
1 de Setembro faço os 3 meses da vacina, por isso começo os treinos Sorriso
Respirar fundo, esperar que o tempo passe rápido e que me junte a vocês no NOSSO ANO 2016.

Beijinhos a todas e desculpem o testamento <3

Positivo Outubro 2013
Nasceu o meu Príncipe a 23 Junho 2014
Positivo a 8 Abril 2016 || AR a 19 de Maio 2016

Temos uma estrelinha a brilhar por nós. <3

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Marta, lamento a tua perda, infelizmente às vezes passamos por estes momentos difíceis, muita Força e que setembro te traga alegrias.

Eu estou na última semana (antes do suposto não red) e por mais que não queira tenho o bichinho da ansiedade/esperança por aqui...

Ecasamento, bom saber de ti, estou ainda na esperança de reta final deste ciclo...mas tranquila, sem sintomas!

Beijocas a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas

Amanhã tenho finalmente a consulta com o GO......desde ha duas semanas que tenho tido spotting mttttttttt leve que aparece uma vez (ao me limpar) e depois pára e so aparece passando uns 2 dias tambem apenas por pouco tempo.....espero que o medico me deia algo para fazer descer a monstra e me deixe voltar ao dufine.
Vou tentar actualizar a lista
Marta lamento imenso a tua perda! A minha mãe sempre me disse que o corpo da mulher é algo maravilhoso, sabe o que faz, em casos de gravidezes nao evolutivas, abortos (odeio essa palavra) etc o nosso corpo reconhece que algo não está bem.....nao desanimes, nós estamos aqui para te apoiar!!! Beijos grandes e muita força!

Parabens ao positivo Merry_Sihdepel!!!!! que corra tudo bem!

Beijinhos a todas depois venho ca vos contar como correu a consulta!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

MartaGonçalves -
Desde 22 Nov 2013

Obrigada queridas <3
Agora é um dia de cada vez.

Beijinhos

Positivo Outubro 2013
Nasceu o meu Príncipe a 23 Junho 2014
Positivo a 8 Abril 2016 || AR a 19 de Maio 2016

Temos uma estrelinha a brilhar por nós. <3

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Alicia finalmente é amanhã sinceramente é o melhor mesmo, para ver se a tua sementinha vem Piscar o olho a torcer que corra bem e que consigas por as "hormonas" no bom caminho !

Dtandsmps, boa sorte recta final!

Olhem ontem à noite, fui para a cama e comecei a ter duvidas, mais precisamente é medo ! Pus me a pensar (como já disse à umas 5 paginas atrás neste tópico) a minha vida financeira não está nos melhores dias, depois um bebé e as noites sem dormir, o cansaço, antes de me deitar vou dar beijinho ao meu filhote que é maravilhoso e como vai ser possível amar mais um bebe desta maneira ?! - bem até estou a tremer a escrever isto...acham normal estar a ter estes medos, não sei o que se passa mas estou assim, tenho um filho e um marido maravilhosos e quero mais? - sinto-me parva por isso, opá isto não é normal, tanto medo sei lá. Será que vou aguentar tanto esforço, físico, psicológico e financeiro, OMG estou a tremer, bem meninas isto deve passar, desculpem o desabafo.
Pareço parva por um lado sei isso, por outro sei que estou a ver a realidade.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Afinal não sou so eu que tenho esses receios!!!!!

Verdehope acho perfeitamente normal, dou por mim a pensar nessas coisas...principalmente as noites sem dormir!!!! A minha pequena acorda ainda muito à noite...so ontem acordou umas 5 vezes!!!! perco a paciência e acabo por me deitar com ela senao nao durmo!
Em questões financeiros tambem nao estamos ricos lol mas sempre pensei quem dá de comer a um, dá de comer a dois. tenho tudo ainda que era da minha filha e que vai servir para o proximo/a.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai obrigado meninas, aliviei ao ler os vossos posts, é uma sensação de medo de não dar "conta do recado"...e saber que ou é agora ou nunca, mais tarde para mim não faz sentido! - também penso que onde comem um comem dois Alicia mas fraldas e pomadas oh sei lá, e sim também é o que mais quero dar um mano/a ao meu filhote, Dtandsmps.
Bem vamos prosseguir como planeado Piscar o olho todas juntas nesta 2ª Aventura Piscar o olho

Dtandsmps por aqui parece-me que não é desta já sinto as moínhas ao fundo e sinto-me inchada típico antes da descida do Diabinho
Mas ainda estamos em jogo até à descida do "dito cujo" vamos manter a fé.

Beijinhos meninas Apaixonado

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola meninas,

Desde que nascei o meu príncipe que tive vontade em ter outro filho, no entanto houve alturas em que pensei comigo: não posso ter outro filho, pois se com um é um desastre como seria com 2... no entanto, acredito que depois de eles nascerem, que por amor somos capazes de ultrapassar qualquer obstáculo, por isso força meninas no seu segundo rebento.

Eu nunca prestei atenção aos sintomas de ovulação ou da descida do red, mas agora tenho estado atenta aos sinais e ontem tive dores em baixo no lado esquerdo, será a descida do red ou poderá ser uma eventual gravidez (apesar de ser cedo demais para ter sintomas)?

Sobre Suzy.

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ola Suzy. não te sei ajudar a semana passada também tive leves cólicas e supostamente o período fértil já tinha terminado....acho que foram cólicas pós ovulação.
Também tiveste o período fértil à uma semana +/- não foi?
O teu (não) red é para 21 faltam 6 dias +/- por isso do red acho que ainda é cedo, costumas ter dores uma semana antes do red?
Olha não sei mas espero que seja a tua sementinha a trabalhar, relaxa até dia 20/21 o melhor é não stressares confia e acredita corrente positiva para ti também +++++++++++++++++++++++++++.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Como nunca estive atenta aos sintomas não sei se costumo ter estas dores, mas então podem ser apenas dores pós ovulação, correcto..?

Sobre Suzy.

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Susy. pois eu antes de ser treinante à uns meses também não notava nada no meu corpo agora sinto tudo e mais alguma coisa, Cair ao chão de tanto rir parece que podemos ter cólicas pós ovulação, mas acho, atenção acho que também podemos sentir umas leves cólicas de implantação, por isso é demasiado cedo para saber, a ver vamos linda, mas isto de estarmos atentas é infernal, porque no fim de contas temos sintomas antes do red na ovulação, pós ovulação e antes do red um ciclo inteiro, Cair ao chão de tanto rir

Boa sorte a todas.

Ecasamento não sei se já estas de férias ou se ainda vais, mas BOAS FÉRIAS e trata de trazer uma sementinha contigo Piscar o olho

Alicia boa consulta.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Querida Marta, lamento imenso a tua perda... Um abraço apertado e muita força! Setembro não tarda está aí e vai correr tudo bem!

VerDehoPe, ainda vou! Piscar o olho ta quase!! Este mês supostamente nao andei a trabalhar para a sementinha (embora não usasse qualquer tipo de proteção...! Lol) mas acho que não! Se no ciclo passado treinei tanto no período fértil e não aconteceu nada não iria ser este ciclo que treinei menos... Nunca se sabe, mas não me parece. A única coisa que quero este ciclo é que não volte o corrimento castanho...! A minha GO já me disse que se voltar a aparecer este mês para lhe ligar e provavelmente ir lá novamente...
Sabes tenho as vezes sinto os mesmos receios que tu!! Se darei 'conta do recado'! Mas nos mulheres somos seres incríveis capazes de nos desdobrarmos se necessário e quantas vezes forem precisas! Portanto tenho a certeza que conseguiremos! Espertalhão Graças a Deus temos bons ordenados mas ninguém sabe o dia de amanhã e claro que também penso nisso tudo!...
Mas vai correr tudo bem! Tenho fe!
Um beijinho grande e que este fim de semana tenhas uma bela surpresa!!! Estou a torcer!

Beijinhos a todas

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola.

Hoje reparei que estou com um muco transparente, no entanto, ontem fiz um teste de ovulação e deu negativo (pois também tinha um bocadinho de muco transparente), o que poderá ser? será que poderei estar a ovular?

Sobre Suzy.

Carina Jesus -
Desde 21 Dez 2009

Olá será que posso juntar-me? Tenho uma princesa de 4 aninhos, e ando agora a começar a tentar o segundo/a.
Beijinho a todas.

Outros tópicos relacionados

Descobrimos hoje o sexo do nosso bebé. E o nosso bebé é.... Já escolhemos o nome...
O nosso bebé é uma menina, conforme as suspeitas da médica na eco das 12 semanas. A nós tanto nos fazia mas, estamos muito felizes por ser uma menina Agora queremos que nos ajudem com nomes prováveis pf. Digam os nomes de meninas que mais gostam que...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
Assunto muito debatido mas, ainda tenho dúvidas... Alguém me pode orientar???
Olá! Sei que existem alguns tópicos sobre o assunto mas, preciso de falar à vontade. Vou contar um pouco a minha história... Tenho 31 anos, no dia 9 de Fevereiro fui à GO que me fez exames e receitou o ácido fólico. Depois de analisar os resultados...
A minha lista para a maternidade, falta alguma coisa? COGE e HPH
Olá meninas! Sou mãe de 2ª viagem e, vou ter o meu bebé em Janeiro. A questão é que só devo saber se vou ter o bebé na COGE (Centro de Ginecologia e Obstetrícia de Espinho) ou no HPH (Hospital Pedro Hispano) mesmo no final e, ando a tentar conjugar...
Novidades boas: Passei de Pré-treinante a treinante a sério...
Boa tarde a todos que por aqui andam a ajudar e a serem ajudados! Bem, a minha dúvida hoje é esta: no passado dia 23 de Fevereiro tomei a minha última pílula. Como os resultados dos meus exames deram todos ok, só estamos à espera que passe um ciclo...
35 semanas e 1 cm de dilatação - cuidados a ter...
Olá queridas! Bom, fizemos ontem 35 semanas de gravidez e, hoje na consulta da go ela viu que tenho 1 cm de dilatação. Embora não tenha valorizado muito, disse-me que tinha de ter alguns cuidados, nomeadamente a passar a ferro - passar durante menos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?