Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
pimpolha77 -
Desde 10 Maio 2010

Olá,

Sou nova aqui no fórum e soube há pouco tempo que estou grávida (fiz ontem 7 semanas).
Tenho DPP para 29 de Dezembro, bem, isto é que vai ser uma passagem de ano em grande <:P

É o meu segundo(a) filhote(a), tenho um Martim com quase 5 anos e este bebé foi pensado e desejado, no entanto, por vezes fico receosa, as coisas estão a ficar de uma maneira no país e no mundo...

Esta gravidez tem estado a ser vivida com ponderação pois a minha primeira gravidez (antes do meu Martim) resultou numa gravidez anembriónica e, como ainda não fui à médica (tenho consulta para a próxima 3ª feira) estou assim... a meio gás.

Ainda não contei aos amigos e à família (apenas aos meus pais) mas o mano (que queria até mais do que nós Gargalhadas já se descaíu na frente de duas ou três pessoas, e foi tão engraçado de ver a reacção dele e das pessoas =)).

Vou andando por aqui para ver como estão as meninas e para ir dando notícias.

Beijinhos
Pimpolha

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Kaló e Gabriela, eu sei que nao posso ficar preocupada, mas não consigo! Já estou um pouco mais tranquila, mas só vou melhorar quando vir o meu bebe. Sabem como é, eu ainda não fiz eco e nem ouvi o coraçaozinho dele!!! Sou do Sul do Brasil (e essa época é muito frio aki!!)

Sandra, que legal amiga, eles é tao pequenininho, mas já amamos nosso bebes desde sempre, mesmo eles sendo minusculos!!!

meggynha, sei como é. O jeito é se cuidar, mas deixe de comer por isso....

accmg seja bem vinda!!! Vou te incluir na lista, preciso da sua DPP!

Dentina sei que nao devo me estressar, mas é um pouco dificil conter a ansiedade!!!!

Anina - sej abem vinda!! vou te incluir na lista. Meu médico só pediu exames na primeira consulta!!!!

Bjos!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Parabéns pelo bebe!! E seja bem vinda. Irei te incluir em nossa lista. Pense positivo, vai dar tudo certo.

Bjos

Sobre gika west

Liliana_Paredes -
Desde 25 Set 2008

OLa meninas!!!

Mais uma gravida de dezembro para juntar á lista Sorriso

Teste de gravidez: 7 de Abril

D.P.P.: 5 de Dezembro

Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*

O mEu CaNtInHo: http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-sonho-0

pimpolha77 -
Desde 10 Maio 2010

Muito obrigada por me colocar na lista.

Vou dando notícias.

Beijinhos
Pimpolha

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Recém-barriguditas, muito bem vindas a este cantinho, e muitos parabens pelas estrelinhas <:P <:P <:P <:P <:P Palhaço Palhaço
Liliana_Paredes, temos a mesma DPP Espertalhão

Beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

O peso na gravides é um problema geral, onde todas temos medo de não conseguir voltar a nossas forma antiga mas temos de pensar q tudo é possivel e tens imensos depoimentos aqui no forum de meninas que conseguiram, alias qualquer menina consegue desde que tenha força de vontade para isso eu tenho exemplos disso na familia por exemplo a minha tia qdo engravidou pesava 55kg e engordou 30 kilos apos ter o bebe no espaço de 3 meses ela voltou ao que era e isso aconteceu com a sua 2 gravides (ai não engordou tanto) mas voltou ao que era porque teve força de vontade para isso e claro fez alguns sacrifios ja a minha cunhada engordou 12/14kilos e so perdeu 6/7 kilos e o meu sobrinho ja tem 5 anos e porque?porque faltou-lhe o exencial falta de vontade .. agora é que ela esta a tentar emagrecer e é isso que não te pode acontecer nem a ti nem a mim nem a qualquer menina a que te força de vontade e lutar para voltar a nossa antiga forma ou ficar ainda mais bonitas..
A vida é cheia de sacrifios .. eu vou fazer tudo ao q tiver ao meu alcance para não engordar assim tanto, apenas o exencial para o bem estar da minha estrelinhas como tal á q fazer alguns sacrificios e não comer tudo o que nos apetece (doces principalmente) eu de vez enquando cometo um ou outro pecado mas é raro qdo quero algo doce simplesmente como fruta ou um yogurt, outra coisa que cortei de vez carne de porco , acabou ate porque faz mto mal, como tudo a base de carnes brancas e mto legumes e mto sumos naturais (compais, etc) contudo isto não quer disser que não engorde ate pq eu tb faço mta retenção de liquidos o que não ajuda mto ..

Depois deste testamento a unica coisa q saliento é q a q ter mta força de vontade e não desistir.

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Liliana_Paredes -
Desde 25 Set 2008

Pois é, temos o mesmo DPP Sorriso

Eu tou com 9 semanas e tu?

Beijocas.

Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Como? `se temos a mesma DPP, devias estar com 10 semanas e 4 dias como eu.. hmm q estranho... Qnd foi o primeiro dia da tua ultima menstruaçao?
Beijocas

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Ola! Que bom! Alguem de perto... E essa barringuinha ainda não cresceu um cadito?
A minha já se nota a diferença, só não sei se é do meu bebecas ou do tanto que tenho bebido água, e comido tambem Cair ao chão de tanto rir . Assim que der ponho a foto... Fica bem

Ola maggynha: Temos a mesma DPP... pelas contas tou de 8 semanas e 4 dias é isso? o meu ultimo Diabinho foi 15 de março. Já tive a 1ª consulta e medica passou-me analises volto lá dia 19/05. Mas só faço a 1ºeco 6 de junho (tou no publico). Olá!

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

pois é meninas, estou de repouso. estou de 7 semanas e 2 dias estou com hemorragias e o bebe ainda esta vivo. Ontem voltei a ouvir o coração.
Diz o medico que é uma ameaça de aborto.
Repouso.............:( Triste Triste Triste
Alguem conhece mamas a quem já aconteceu isto e o bebe se safou?

____________________________________________________________________________________________________

0****5* Sorriso **10****15****20****25****30****35****40**
UM- 24-03-2010
DPP- 29-12-2010

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Boas!

Espero que todas as mamãs estejam tão bem, ou ainda melhores que eu...
Já marquei a minha 1a ecografia (das 12 semaninhas)para dia 26 deste mês. Estou super ansiosa...

De resto, os sintomas estão quase nulos, se bem que a azia voltou um bocadinho. O meu namorido insiste que vai ser uma menina, mas diz que estou com cara de rapaz, acho que temos de esperar...

Alguém sabe quando e como se faz o rastreio bioquímico, ainda não fiz e estou preocupada, sou um bocadinho presa ao medo da doenças...

Já comprei um berço, lindo (eu sei que é muito cedo, mas não resisti) e é mesmo lindo, no entanto tenho imensa gente conhecida que depois empresta cadeirinhas, parque, e uma serie de outras coisas...

A falta de sintomas pelo que o sr doutor me explicou é normal, assim como as pontadas, que parecem vir dos ovários, também é naturalíssimo, o nosso corpo está a sofrer algumas alterações e é tudo pelo Bébequihas, ou não é assim...

A minha barriga já se nota um bocadinho, e estou super contente, não vou ter problemas no emprego, e como já oficializei, agora até já tenho alunos a darem-me os parabéns...

De inicio não engordei nada, mas agora engordei um bocadinho e de repente (o que foi parar ao rabiosque e ás ancas) mas eu trato delas... Sorriso no entanto o médico diz que nem é nada de exagerado, eu é que quero evitar de engordar muito, para depois também não ser assim tão difícil voltar a boa forma...:D

Beijinhos a todas e muito boa continuação de preparação para a chegada maravilha...:)

(desulpem o testamento):)

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Oi mamãs , já ando há uns dias para colocar aqui a minha localização Sorriso Apesar de ser de Viseu, as circunstâncias(boas)da vida já me fizeram andar um pouco por todo o país. Neste momento estou a preparar-me para ficar (definitivamente ou não... pelo menos pelos proximos anos) pela bela cidade de Mafra Sorriso
Há mais alguem aqui de perto (distrito de Lisboa)?

Angela, descansa muito pois nós estamos todas a torcer por ti e pelo teu bebecas Sorriso

Ticca, o rastreio bioquimico faz-se na mesma altura da eco das 12 semanas, mas o melhor é falares com teu GO. Eu optei por não fazer o rastreio, primeiro porque não tem uma fiabilidade de 100% e se der positivo terás ce fazer mais uma data de exames incluindo amniosintese. Segundo, não me quero stressar e a espera dos resultados destes exames deixam-os muito ainsioasa. Para além disso não é um exame essencial para a saude do bebé e só é pedido se houver casos de deficiências na familia ou se a mãe tiver mais de 35 anos. Mas friso, é a minha opinião, deves falar com o teu médico e fazeres o que acharem melhor Sorriso

Hoje acoedei com um torcicolo e as dores estão a tornar-se insuportaveis... alguem sabe de alguma pomada que se possa colocar ou anti-inflamatorio para tomar?
Acho que vou passar no centro de saúde porque temos que ter muuuuiiito cuidado com os medicamentos. (antes da gravidez resolveria o problema com um simples nimed, mas o meu bebecas tá acima de tuuudooooo Espertalhão )

jokitas a todas as mamãs Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

e uma corrente positiva Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Olá mamãs.. Passei para saber como estão:-)

Eu ando óptima, aliás como sempre( graças a deus):) Sintomas nem vê-los, com a exepção da vontade enorme de fazer xi-xi***

As vezes sento-me um pouco "atabalhuadamente" e lá sinto um esticãozinho no fundo da barriga, acho que as vezes até me esqueço:):):):)

Já começaram a fazer as comprinhas?Eu ainda não comprei nada, só depois da proxima consulta que é já no proximo sabado!!

Quanto ao rastreio bioquímico o meu médico disse que falaria comigo sobre isso nesta próxima consulta, mas ainda não tomei nenhuma decisão...só mesmo depois de ouvir pros e contras e ponderar!!!

Alguma mamã me sabe dizer se esta eco agora das 11 semanas já é na barriguita??ou ainda é interna??....era tãooo bom que já desse para ver o que era!!Toda a gente diz que vai ser menino, não sei bem porquê mas..vamos aguardar pa ver**

Beijinho para todas e continuação de dias felizes!!***!!

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Não sei como fazer para entrar na lista das mamãs de Dezembro a minha estrelinha está prevista para 19 de Dezembro.
Beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Liliana_Paredes -
Desde 25 Set 2008

O primeiro dia da minha ultima menstruação foi a 28 de Fevereiro....

As do posto medico é que me disseram a D.P.P. mas la como sao meias tetes!!!!! Mas agora tou no privado....

Liliana&Paulo
*25 de Julho de 2009*

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Estive a ler o teu comentário e gostave de te fazer umas perguntas, fizes-te referência a que tinhas tido uma gravidez anembrionária, podes contar-me o que aconteceu mesmo?
Desculpe estar a perguntar mas eu estou grávida de 7 semanas e fiz a primeira eco com 6 semanas a única coisa que se viu foi o saco e a vesícula vitelina, estou com muito medo de tb estar com uma gravidez embrionária, pois o meu médico da caixa diz que não tenho embrião, o meu GO pos-me em casa de repouso pk tenho um pequeno descolamento da placenta e pediu para eu fazer nova eco no fim do mês. Estou com muito medo do que possa acontecer, tives-te que fazer uma raspagem?
Desculpa a curiosidade mas ando muito nervosa.
Beijinhos

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Ola querida! Claro que conheço, vários casos a minha mana por exemplo tinha hemorregias e ainda nem sabia que tava gravida um 1º medico disse-lhe que poderia ser um quisto o 2º medico disse que ela tava gravida com risco de aborto tambem repousou e correu tudo bem agora temos um belo Isac. Vai correr tudo bem. Olá!

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola Gabriela,
obrigada pela resposta.
Tenho que repousar e manter me calma e positiva de que vai correr tudo bem....;)

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola Anocas24,
obrigada.... Sorriso

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Vocês nao vao acreditar!!!!! Pela eco, minha DPP não é dezembro Confuso , é dia 28 de novembro!!!!
Mas vou continuar aki, como mama de dezembro!!! Se vcs deixarem!!!
Fiz a eco e fiquei super feliz, estou com 11 sem e 5 dias!!! O bebe está ótimo, Ufa! foi muito emocionante Apaixonado ele é lindo!! (Como pode uma mae achar o bebe lindo pelo ultrasson: só mae mesmo!)
E o coração batendo: parecia uma escola de samba!!!
ADOREI!!!!!!!! Na próxima eco talvez já de pra ver o sexo! GEnte estou radiante.

Sobre gika west

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

Parabéns pela tua estrelinha!
Para mim podes continuar como a mamã de dezembro, lol.
Só desejo ter toda essa tua alegria quando fizer a eco da minha estrelinha, estou com muito medo, mas por outro lado tenho fé que ela está aqui e é nisso que tenho que pensar.
Muitos beijinhos e muita sorte com a tua estrelinha.

anarferreira -
Desde 26 Ago 2009

só kero deixar-vos um beijinho grande, eu tb fui mama de dezembro de 2009!!!!!o ano passado por esta altura tb andava como hoje voçes estao....
uma maravilhosa gravidez pra todas e tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho

anaf.

a melhor prenda de sempre...o Gonçalo a 17/12/2009

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

o meu problema não é depois é mesmo durante a gravidez, eu não consigo comer nada de jeito por isso como o que consigo, apesar de comer pouco tenho engordado imenso o que não me convem pk não quer ter que ir para uma cesariana

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

temos quase a mesma DPP a minha é dia 20 de Dezembro Espertalhão

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

Inês Brito -
Desde 16 Maio 2010

Também faço parte deste cantinho! <:P
Estou grávida de 7 semanas e tenho DPP para 31 de Dezembro... Sonhador
Parece que vamos entrar em 2011 com um brilho especial Apaixonado

Inês Brito*

O meu tesouro nasceu a 25-12-2010.
Miguel, és o melhor presente que poderia ter!

Isann -
Desde 23 Jul 2006

Ola...
Eu sinto me imensamente gravida.
Peitos tipo Pamela Andersson, enjoos de 24h, vomitos, cansaço e uma barriga enorme.
Amanha faço a primeira eco pelo SNS e, na terça vou á consulta com o obstetra e fazer a eco com ele mais rigorosa.
Tenho um pouco de receio mas vai correr tudo bem..
EU REZO QUE SIM...

Vai estar tudo mt bem e desta é que é...

Ja comecei a dizer a algumas pessoas.

O meu pai ja sabe e as pessoas mais chegadas..

Ja estou de 10 semanas e o bebe esta me a dar mt trabalho com cansaço e vomitos intensos..

Bora la mais 6 meses...

Bjns

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Liliana_Paredes, Vania Cortez, Inês Brito, seja bem vinda!! Incluirei vcs na lista!
Vania, vais ver como é emocionante ver seu bebe!

Angela, estou torcendo para vc melhorar. Agora énse em repousar muito, para não prejudicar o seu bebe!!!

Ticca, estou bem. E também fiquei super ansiosa com a primeira eco, quase chorei! Quanto a falta de sintomas estou menos preocupada, pelo que vi é normal, também sinto um pouco de azia. O que vc acha que é o bebe??? O meu marido diz que é menina, até já chama pelo nome. Não gosto disso. Se for menina não sei se ele vai gostar muito! Eu ainda não comprei nada. Tenho o berço porque ganhei!!! Estou esperando para descobrir o sexo primeiro. Que bom que sua barriga já aparece, e tão bom, não é? Também não engordei nada, mas a barriga ta crescendo, parece que estou emagrecendo em outros lugares pra barriga crescer. É estranho! Só sei que estou comendo mais do que antes!

Anocas, não é bom mesmo tomar qualquer medicamento que p médico não indique!!!!

Margarida, que bom que não tem muitos sintomas. A minha eco foi com 11 e 5 dias, e não foi na barriga, foi interna.

Anarferreira, obrigada pela força linda! E parabéns pelo bebe!

Issan, vai dar tudo certo. Pensamento positivo!

Sobre gika west

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola Gika e todas as mamas e futuras mamas.
Gika venho pedir te que retires o meu nome da lista das mamas de Dezembro.
Infelizmente a minha gravidez terminou mais cedo. A minha estrelinha deixou-me no Sabado, 15de Maio.
Desejo que tu e todas que lerem estas palavras sejam muito felizes e que vos corra tudo bem.
bjs
Angela

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

lamento imenso a tua perda..... deve ser tao dificil.... mas nao nos abandones.... coragem, força e nao desistas....

beijinhos

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Outros tópicos relacionados

GRÁVIDA HÁ UM MÊS SEM SABER...SERÁ????
Isto agora foi o fim da picada!! Como compreendem, tb sigo o mamandco.pt onde faço o meu gráfico de temperatura...e, no chat, não é que uma treinante me alerta para o facto de poder estar grávida há um mês sem saber??? Passo a explicar: - no mês...
Treinantes para o segundo filho/a
Ola meninas, decidi criar este tópico para nós que já somos mamãs e queremos voltar a repetir essa experiência maravilhosa, partilhem as vossas datas, quando começaram a serem treinantes e as reacções dos vossos filhotes Eu tenho um menino com quase...
Quem N espera o RED em AGOSTO 2017 ⁉ - Já temos 6 Positivos ➕➕??❤?
(Actualizado a 17.Agosto às 16h41min) Boas tardes minhas meninas... por aqui estamos no 3°ciclo menstrual após aborto retido às 9 semanas s/curetagem. Segundo "o meu calendário" hoje estou no 13° dia do ciclo com ovulação prevista para dia 26. Este...
Treinantes de Maio e Junho
Meninas sou uma treinante do mês de Maio que quer conhecer todas as treinantes de Maio e Junho =) Portanto pretendo criar uma listagem de todas nós e ir sempre atualizando conforme as novidades que me possam dar  Dou Início à listagem com os meus...
bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Cantinho das TREINANTES PRIMAVERA / VERÃO DE 2011 (Amaia)
OLÁ A TDS AS MENINAS: Quero regressar aos treinos apartir de Março de 2011 mas se não me deixarem em Abril penso que vou puder regressar aos treinos. Infelizmente sofri um aborto dia 28 de Dezembro de 2010 as 19 semanas e 6 dias o pior dia da minha...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?