Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Antes de mais sejam BENVINDAS <:P Grande abraço as novas mamas de Dezembro!!

Eu , tenho sinais de gravides ainda hoje vomitei que me fartei, foram os enjoos vieram os vomitos isto ta lindo .. mas no meio disto tudo a que pensar positivo não é assim Espertalhão , alem disso as minha mamocas tão maiores e a minha barriguita esta diferente mais redondinha posso dizer que esta a crescer Espertalhão , logo eu coloco aqui uma foto para verem.

ninokas - a pessoas muita cabras mesmo que so estão bem ao ver as outras pessoas furiosas, sabes que mais tenta ignorar isso pelo tua estrelinha

Meninas, finalmente comprei o livro Concepção, Gravides e parto (recomendo a todas) e la deparei.me com um dos exames que tem de ser feito entre as 10-12 semanas,falo do exame acerca do sindroma de down mais conhecido por trissomia 21, alguma das meninas ja fez esse exame? eu na proxima semana tenho consulta no medico e falarei acerca disso.

Fiquem bem!!
Bjinhos

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola mama... Espertalhão eu tive obstetra na semana passada e ela ja me passou a requisição para fazer o rastreio bioquimico integrado.... que vai analisar as probabilidades da criança ter ou nao sindrome de down, sindrome de edwards e problemas a nivel do tubo neural!!!! nao sao exames comparticipados, mas quando fores ao medico pede o integrado, pois da-te um resultado de 94% de fiabilidade, enquanto que o outro rastreio mais simples da-te um resultado de cerca de 80%... acho que mais vale pagar mais um pouco e termos mais certezas!!!!
no rastreio integrado faz-se uma primeira colheita de sangue as 11 semanas e outra as 15 semanas e é o resultado dessas colheitas que vao dar o resultado final... que por norma vai ter as maos da medica e so depois na consulta e que ela te diz!!!!

espero ter ajudado

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

Hello, como estão ?!

Ninokas - a minha medica tb so me passou a primeira ecografia pras 12 semanas, antes nunca fiz nenhuma. mas devias msm mudar de medico em relação ao q ele te disse, q so deves te preocupar no ultimo semestre.
por eu achar que podia fazer tudo e mais alguma coisa é q perdi a minha estrela e agora nesta n ando feita doida e a pensar "gravidez n é doença". e n é mas há q haver certos cuidados.

Gika - como anda essa barriguinha ?! a minha ca anda enorme, ja cansei de ouvir as pessoas dizerem "tao grande...; estas de gemeos ...; se calhar estas de mais tempo...; n vais conseguir aguentar ate ao fim, vais rebolar ...; depois pra emagracer vai ser dificil ..."

tenho dias bons e outros maus, por enkto so tenho enjoos, nada de vomitos Espertalhão
e pra semana vou ja fazer a minha ecografia, estou ansiosa ... so falta 1 semana e meia Espertalhão

beijocas

Dentina -
Desde 16 Out 2007

38?
Acho que ja esta desactualizado nao?
Nao nos podemos desleixar,as mamas dos outros meses vao actualizando!!!

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Dentina obrigada por me avisar. Esta ultima semana foi meio confusa pra mim!!!!
Agora esta certinho. Se alguma menina não estiver na lista me avisa que incluo!!!!!
Hoje fiquei um pouco triste, minha consulta com a eco foi cancelada. Marquei em outro ligar, mas só na sexta :W!!!!
Bjos!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

ola mamas
Eu ontem foi fazer uma eco ao hospital, estava de 6 sem e 5 dias, não consegui ver lá muito bem a estrelinha, ainda é muito pequenina, mas consegui ouvir o coração a bater.
Ontem estava muito preocupada, de domingo para segunda parou me a digestão, lembrei-me de tomar um copo de leite antes de me deitar. Que noite e que dia. Como não vomitei andei com tantas colicas e com um peso no estomago, que me doia imenso ao carregar na barriga.
Mas hoje estou melhor e já estou mais contente por ter ouvido o coração do meu bebe. Isto vem com efeito retardado .......lololol Piscar o olho

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

bo acho muito bem que não faças Sorriso tens que tomar conta desse béabé Sorriso

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

como correu a eco? jokinhas

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola meninas!!

Novidades?

M-19 a tua eco como correu?
Sandritacouto - mto obrigada pelo esclarecimento

Meninas tenho de confessar q hoje cometi pecado Triste .. comi un tabelinha de chocolate e bolachas de agua e sal com doce de morango fiquei deliciada .. ate parece q comi algo de outro mundo enfim.. ontem mal disposto hoje com desejos...

e as meninas como andam?

bjinhos

Sobre Pmpf

A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Olá,gika

Assim,ja parecemos mais!!!O mes de Outubro,sem nao tou em erro,ja tem 93 gravidas!!!!Nos ainda vamos ser mais ;-)))
Para sexta falta pouco...nunca nos podemos esquecer: Nao vale a pena sofrer por antecipação!!!

Jokas

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Mamas de Dezembro do Porto? Manifestem-se...e ja agora, podiamos tentar colocar a localização de cada mama na lista, k achas gika?Tu és a coordenadora! ;-))

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola dentinha... eu sou do porto mais propriamente de baguim do monte, gondomar!!!! e claro... mama de dezembro!!!!

pmpf- nao tens que agradecer linda... e para isso que ca estamos!!!!

gika- animo querida, tudo vai estar bem!!!

beijocas para todas

p.s.- deviamos marcar um encontro com todas as mamas de dezembro!!!!

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Olá mamãs tudo bem?? ??
Como correm as coisas? Comigo está tudo normal..nada de enjoos, vómitos ou mal-estar..so mesmo as idas continuadas á casa de banho é que não param:)Mas aguenta-se bem..
Tenho a minha 3ª eco dia 22 deste mês, vai ser a Eco das 11 semanas,,estou tãoooo ansiosa:):):)Espero que já seja na barriguinha, mas não sei!!
A barriguinha já pouco disfarça, cresce de dia para dia..e eu que pensei que só crescia lá po 4º mês.. Enfim..mãe de 1ª viagem é o que dá:-)

Dentida- Eu sou mamã do Porto, de Paranhos mais concretamente!! Estou a ser acompanhada no Hospital Privado da Boa Nova e tu??

Beijinho para todas e continuação de uma boa gravidez

Ps- a minha dpp está errada na lista, devo ter escrito mal..é dia 12 de Dezembro***

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

tehmatos -
Desde 23 Abr 2010

ola mamas de Dezembro, como andam?... ai nao imaginam como tem sido os meus dias.. o meu feijao aanda mesmo revoltado comigo, ele acha que a mama aqui nao tem direito a comer, é so cozinhar e comer que é bom nada... nao consigo comer uma refeição de geito, faço mil e uma artimanhas para nao vomitar (detesto vomitar!!!!).. mas tem sido uma batalha muito dura.. a ropita da mama aqui as calças ja nao apertam..dormir como tanto gosto ja se torna qs impossivel..ja tenho 3 esterias na barriga que nao estavam aqui antes..enfim tem sido dias e dias....

e voces como andam? meninas tamos quase a fazer o rastreio bioquimico.. tao nervosas?..

beijinhoooosss

Sobre tehmatos

a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***

tehmatos -
Desde 23 Abr 2010

oi nina, olha tenho consulta dia 24 deste mes, e vou nesse dia fazer esse exame, chama-se Rastreio Bioquimico. sinceramente estou um pouco nervosa e ansiosa, pois se o resultado deste exame (que é composto por uma analise ao sangue e um eco) der positivo ai sim sao feitas a amniocentese..

admito.. eu estou nervosa..e ansiosa..

Sobre tehmatos

a minha vida ganhou outro sentido...e no dia 15 de Dezembro descubri a forma mais louca de amar...és a minha vida...
os meus D´s prenchem-me e fazem-me feliz
teh***

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Alo MAMÃS!!!!!!

Tehmatos... como te compreendo... :& também ando numa roda viva de enjoos e vómitos... Não sei o que hei-de comer para se aguentar cá dentro sem ir para a casa de banho a correr... o meu feijãozinho é muito esquisito, principalmente de manhã... qual leite, qual sumo de laranja, qual chá, nada!!! tão pequenino e tão refilão (sai ao pai!) Apaixonado

A minha mãe, da minha gravidez vomitou até aos 9 meses!! Se eu for assim tou feita... Mas pronto... Posso ser doidinha mas quando vomito até fico feliz!!! Tolinho Como sofri um aborto retido e nessa altura deixei de ter enjoos e vómitos, agora tê-los é sinal de que alguma coisa está aqui a funcionar... Apesar de andar ansiosa e sempre a contar os dias da próxima ecografia!!

Mas é um amor arrebatador... Não há nada melhor não acham??

Este Natal será especial para todas nós... É a melhor prenda que podia pedir...

Beijinhos

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

opa estou triste e revoltada, tenho andado muito enjoada, mal consigo comer ao almoço e ao jantar e o que vou comendo é durante o dia e já engordei 3kg e estou de 8 semanas quando chegar ao fim da gravidez vou rebolar que nervos como posso eu engordar assim só pode ser retenção de liquidos pk eu bebo muita agua

Sobre meggynha

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Olá mamãs Dezembro.

Desculpem só vir agora vir dar novidades, mas cá vai...o meu relato vai ser enorme, aviso já.lol

A minha consulta estava marcada para as 19h, mas o GO atrasa-se muito com cada grávida (até acho bom sinal) e então só fui atendida ás 20h, escusado será dizer que entretanto fui lanchar.lol

Deu-me montes de dicas, fez um montão de perguntas e viu as minhas analises que fiz assim que entrei em treinos e tava tudo mto bem, mediu a tensão, pesou-me e fez-me logo a eco (aiiii eu odeio eco vaginal) disse que eu estou de 5 semanas e ums pózinhos (eu bem sabia k tinha ovulado mais tarde) e viu-se o saquinho e disse que ali era a bolsa vitelina e que possivelmente aquela ligeira sombrinha era o embriao mas que ainda nao dava para ver bem.... Triste

disse-me que era cedo para conseguir ver algo em concreto, mas mediu a bolsa que está dentro do normal, se estivesse maior sem embriao visivel é que já nao era tao normal...fiquei angustiada na mesma mas ok!

tenho nova eco para dia 25 ás 19h e se correr tudo bem aí já veremos o bebecas e ouvimos o coração.
deu-me magnessium B para ajudar os meus intestinos, que ele disse que tao uma miséria (ando muito presa...) e deu-me dicas para conseguir controlar a minha fome e deu-me uma foto da eco, mais um dvd com tudo gravado e pediu para eu levar sempre esse dvd nas consultas para ir acrescentando as gravações.

a minha dpp continua para 31 Dezembro, pois como farto-me de andar na minha profissão ele acha que isso ajudará o bebecas a vir um tititi mais cedo, senão seria 4 Janeiro. vamos ver....gostei muito do meu GO, não fala pelos cotovelos mas falou o essencial e achei-o queriduxo e mto profissional.

Desculpem o desabafo, mas precisava mesmo...agora torçam por mim, para dia 25 eu poder respirar de alivio.
Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Oi mamãs lindas,

Somos cada vez mais mamãs a ter uma prendinha brilhante perto do Natal Sorriso

Eu tou com 10 semananitas e ansiosa para que chegue o dia 31, altura em que vou fazer a eco das 11-14 semanas Sorriso

Na semana passada vi, pela primeira vez, o coração do meu bebé bater Sorriso M1_9, assim como tu, tb fiz uma eco ás 6 semanas e pouco se viu, fiquei preocupada, mas com muita esperança (é muito normal com tão pouco tempo ver-se mal o nosso bebé). Voltei a fazer ás 8/9 semanas e lá estava ele, todo janota. Vai acontecer o mesmo contigo Piscar o olho

Gika, adoro a tua barriguinha, a minha tb ja se nota mas ainda não tá tão grandinha... a ver se tiro uma foto para por aqui no forum Sorriso

Felizmente não tenho enjoos e parece que ninguem na família teve... mas, tenho muuuuiiiiiito sono. Quero trabalhar e adormeço a meio. Como sou professora faço muita coisa em casa... tá a ser dificil controlar os horários Careta

Lindas, muita força para todas... a nossa felicidade vai fazer-nos ultrapassar tudo Espertalhão

jokitas muito fofinhas para voces e para os vossos bebés liiinnndos!!! Grande abraço

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi meninas, Acabei de ler a resposta da Kaló e me deu um certo medo!!!
Já tem umas semanas que meus sintomas diminuiram consideravelmente.
E ainda não fiz eco, nem sequer ouvi o coração do bebe. Vocês nem sabem o medo que estou de ter perdido minha estrelinha!!!!! Sei que não posso pensar nisso, mas é inevitável. Só na sexta vou ficar aliviada!!!!!

Angela, pelo que vi de comentários das outras meninas, é normal não conseguir ver direito nas primeiras semanas. Não ser preocupe, está tudo bem!!!

Pmpf, não acho que tenha sido um pecado!!! Grávida pode!!!

Dentina, também fico olhando os outros meses, o nosso ainda não está muito grande, mais vai crescer!!! Sei que falta pouco pra sexta, mas não consigo evitar o nervosismo!! Acho uma boa idéia colocar a localização: Vamos começar a pedir pras meninas!!!!

Margarida, vou mudar sua DPP!!!! Pelo visto não sou só eu que não tenho muitos sintomas!! Mas isso me preocupa as vezes.

Tehmatos e meggynha, todo esse esforço é por um bom motivo!!!! Como meu marido diz: não se preocupe, aé o ano que vem passa... Humph...

M-19, que bom que gostou do GO, isso é muito importante. Não se preocupe se não deu pra ver direito, o importante é que o bebe está bem!!! E pode desabafar sempre que quiser, estamos aqui pra compartilhar tudo!

Anocas, coloque a foto aki também, para ver as barriguinhas. Todas poderiam colocar também!!!

Meninas, reforçando, vamos colocar a localização de cada uma na lista! O que vcs acham???

Bjos para todas!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Minha linda, não tens que pensar assim!! Há tantas grávidas que não sentem nada durante o tempo todo , ou outras que os sintomas passam passado poucas semanas. Cada caso é um caso. Eu é que penso desta maneira para me alegrar um bocadinho quando estou a "namorar a sanita".

Também vou tirar uma foto da minha barriguita ( já se nota!!! ihihihih)

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

sandrac16 -
Desde 19 Fev 2008

Ontem já fui à minha 2º eco, foi tao emocionante Sorriso Ouvi o coração a bater, tava a 174 batimentos pos segundo.ja está formado, já vi os barçinhos, as pernas tudo mas claro ainda nada assim muito definido. Mede 2cm, que coisa tao boa e fofa.
Agora a proxima eco dia 08/06 a das 12 semanas, mas a GO disse que tinha de fazer uns exames ao sangue por caisa de certas doenças, nao percebi muito bem. Alguem daqui é seguida pela Dr.ª Ana Paula Machado?

Bjinhos para todas

Sobre sandrac16

Melissa
04/12/2010 ***

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

passa mas depois para recuperar o peso não vai ser facil e eu não quero ficar muito gorda pk é pior para nascer e pode levar a uma cesariana

Sobre meggynha

accmg -
Desde 23 Out 2009

olá a todas e boa gravidez...
estou de quase 8 semanas.... e este natal vai ser melhorado... vem aí a minha segunda estrelinha...

Sobre accmg

Dentina -
Desde 16 Out 2007

Olá, Sandra

Que coincidencia, tambem sou do Porto, das Antas, e estou a ser acompanhada pela minha ginecoligista de sempre, fica em Sá da Bandeira. O parto, provavelmente será na Ordem da Lapa.É verdade a nossa DPP é a mesma!!!
Eu safo-me dos enjoos e dos vomitos com Nausefe, o melhor amigo das grávidas!!!

O melhor p nao stressarem com as ecografias e com as consultas seguintes, é mm nao pensarem nelas, nem saberem o que se passa a seguir, para nao se sofrer por antecipação...para mim, cada dia que nasce é uma descoberta.

Jokas para todas

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Já tenho lido por aqui no forum de muitas gravidas que deixam de ter sintomas de repente e continuam gravidissimas Sorriso ... Linda vais ver a tua estrelinha a brilhar na sexta.
Eu sou do distrito de Leiria. Alguem cá do centro? E tu gika, brasil onde?

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá sou de Coimbra, bem pertinho de Leiria. Estou de 10 semanas e o meu filhote nascerá na Maternidade Daniel de Matos em Coimbra.

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

como tem passado?

Prometo que hoje altero a minha foto .. alias vou ja tratar disso Espertalhão

Eu so de Santa Maria da Feira (mas mais perto de Vila Nova de Gaia)
e penso ter a minha estrelinha no hospital da feira, alguem daqui perto?

Fiquem bem!!
bjs

Sobre Pmpf

Anina -
Desde 11 Maio 2010

Parabéns a todas Piscar o olho

Eu sou de Barcelos e o meu bebé está previsto nascer a 26 de Dezembro.

Vamos partilhando as nossas coisinhas!

Amanhã vou ter a minha primeira consulta!

o que perguntaram na vossa primeira consulta?

Bjs a todas

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola a todas.... Grande abraço Eu sou de Gondomar, mais propriamente de Baguim do Monte.... e ainda estou a decidir onde vou ter o meu bebecas.....

estou ansiosa que chegue a primeira semana de junho para fazer a eco das 12 semanas.... Sonhador

beijinhos a todas

Sandra Cristina Couto

Outros tópicos relacionados

Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Treinantes após uma perda - Já temos 22 positivos
Olá meninas, Iniciei os treinos em Maio de 2011 vivi meses de grande ansiedade, stress e lágrimas sempre que vinha o maltido, eis que em Novembro tenho o meu positivo, chorei tanto de alegria o meu sonho estava concretizado, estava finalmente...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamas de Novembro de 2010;op
Mto bom dia... A minha filha nasceu dia 16de Novembro de 2010 e ja tou a treinar para o 2ºvoo... Criei este topico para trocar experiencias com outras mamas e ver como os nossos filhotes evoluem... Tambem gostava de trocar experiencias com mamas de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?