Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 6 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
gika west -
Desde 26 Jan 2010

Juba, era óbvio que eu ia colocar o nome do bebe!!!!!! Não podia deixar ele de lado, afinal os bebes são os principais aki, ou estou enganada????

Pmpf, que legal... estou super feliz por vc, tbm não vejo a horta de ver minha estrelinha, acho que vou conseguir a eco para semana que vem (finalmente, já ta quase nascendo. hehehehe) assim que tiver a data falo pra vcs!!!!

Bjos para todas as outras, e me respondam, por favor: já da pra notar a barriga de vcs????

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

AnaMePedro -
Desde 07 Jan 2010

Olá. Ontem fiz eco e está tudo bem com o meu bebé, mede 2cm e ouvi o coraçao.
Ainda não se nota a barriga, mas tb ainda é cedo, tenho apenas 8 semanas.
Beijinhos e bom fds

O meu principe chegou no dia 24 de Novembro de 2010

meggynha -
Desde 09 Dez 2009

a minha barriga notasse muito bem Sorriso faço na 2ª 7 semnaninhas Espertalhão

Sobre meggynha

Pedro Miguel (o homem da mãe) nasceu dia 07/07/99 às 6h12m de 38 semanas e 5 dias com 3,400kg e 51 cm Espertalhão AMO-TE FILHO
Gonçalo Francisco (a alegria da casa, o nosso doidinho doce e rebelde) nasceu dia 03/02/06 com 40 semanas certas às 3h20m com 3,765kg e 51cm Espertalhão AMO-TE FILHO
POSITIVO - 10/04/10 Espertalhão DPP - 11/12/10
A Estrela Maria (a nossa princesinha linda) nasceu dia 28/11/10 com 38 semanas e 1 dia às 14h25m com 3,270kg e 46,5cm e é lindaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão AMO-TE FILHA
http://estrelinhasdameggynha.blogspot.com/ (o blog da roupinha)

ninokas -
Desde 08 Mar 2010

Olá meninas... eu acho que visivel a barriga inda não é mas a minha farda ja nao aperta o ultimo botao Careta e nao engordei nada, pk n sei s é normal.. mas como muito pouco, nao tenho apetit para nada!!
Na segunda vo marcar a consulta com o meu medico e espro que ele me passe todos os exames necessarios para saber s ta tudo bem com a minha estrelinha... Careta
Adoro este topico... mas sera que nao ha nanhuma mama que ja ter o nene perto da minha data aqui no hospital amadora sintra??
Bjss**

Sobre ninokas

sorte a todas as mamas!!!
positivo 26-04-10
DPP 30 dezembro 2010 loool so mesmo comigo
É uma Menina...e é perfeita Piscar o olho sou uma mae super babada... estou na mlhr fase da minha vida Piscar o olho

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

poderias mudar a minha DPP sff?! afinal n é dia 4 mas sim dia 2 de Dezembro Sorriso

o dia 4 deu-me o calendario daqui da internet mas pela médica da-me pro dia 2 de Dezembro Sorriso

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

bem em relação às barrigas... uhmmm...

a minha nota-se e bem, todos me dizem que estou grávida de mais tempo ou que então estou gravida de gémeos heheh
só vu fazer ecografia no dia 20 de maio pois é quando estarei,supostamente, com 12 semanas e a médica disse-me pra eu fazer a ecografia kdo eu tiver com as 12 semanas, estou super ansiosa.

biagui -
Desde 29 Abr 2010

gika west escreveu:
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! Vamos formar uma corrente para que tudo de certo neste mês de maio, e que o natal das futuras mamães seja ótima com esse presentão que receberão!!!!!

Mamães de DEZEMBRO (já são 28)

su.saninha - 1 dez
VanyBv - 2 dez
Gika West - 3 dez
Tixa_m - 5 dez
Gisele CWB - 5 dez
Margarida- 5 dez
Juba - 7 dez - Lucas Grande abraço
AlexandraPaula - 7 dez
Anocas24 - 8 dez
AnaMePedro - 8 dez
Tehmatos - 10 dez
Crystyane 1 - 13 dez
Isann - 14 dez
sandrinhacouto - 15 dez
Pmpf - 16 dez
Sun Flower - 17 dez
Sandra P - 19 dez
Maggynha - 20 dez
Daniela Correia - 25 dez
Ananeves76 - 27 dez
ninokas - 31 dez
Maya
Luna_86
Risa
Annaoliveira
Ticca
big_baby
KSofia
biagui- 01 dezembro 2010

Entrando no segundo mês!!!! <:P Sonhador

Sobre biagui

Afilhada de Celialip

Ja nasceu o meu principe.... 20/11/2010 as 09:59
foi doleroso mas valeu a pena.... es o orgulho dos papas.... amo te meu filho lindo.....

gika west -
Desde 26 Jan 2010

seja bem vinda!!!!! pode contar com esse grupo para o que precisar!!!!

Sobre gika west

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Meninas hoje pela ´rimeira vez falaram que ja dava pra notar a barriga (sem contar meu marido que já tinha me falado).... fiquei tao feliz!!!!
Hoje fui buscar o berço que era do meu afilhado.. é lindo... um gasto a menos lol
Estou bem feliz... principalmente agora que já da pra notar que to gravida (pelo menos quem sabe que estou)...

e vcs como andam!????

Bjos para mamas e bebes!!!!

Sobre gika west

big_baby -
Desde 09 Maio 2008

Tive a minha primeira consulta e eco na semana passada e fiquei a saber que estou agora de 7 semanas, feitas ontem, por isso a minha dpp será 18 de dezembro.
E já ouvi o coração da minha mini pulguinha!!! Sorriso
Que sensação maravilhosa e indescritível! Sorriso
Continuo com toneladas de sono!!! Espertalhão
E vocês? Está tudo bem convosco?
Beijocas a todas

Sobre big_baby

Bela

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Alô Alô!!!!

Também sou uma mamã de Dezembro!!! Apaixonado

Este será um Natal especial para todas nós!!!

Coloquem também o meu nome na lista!!

A minha DPP é 9 Dezembro!!

Beijinhosssss

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

eu ainda por enkto n quero pensar em mobilias, roupas e nem sequer em nomes ... digamos que estou + ceptica nesta gravidez, somente quando eu entrar no 2º trimestre é q começo a pensar nisso Piscar o olho

Anocas24 -
Desde 08 Abr 2010

Oi mamãs lindas Sorriso

Como foi passarem o primeiro dia da mãe com a vossa estrelinha dentro de vocês? Eu adorei Sorriso

Não sei se se lembram, mas há duas semanas fui à primeira consulta e fiz uma eco que não correu lá muito bem porque ainda não se via o embrião... fiquei com muito receio!!

A médica mandou marcar nova consulta para hoje, voltou a fazer a eco e.... lá estava o meu bebé com o coraçãozinho a bater, foi linddoooooo!!!! O papá ficou super babado e eu não consigo parar de sorrir Sorriso

A barriguinha já se nota mas pouquinho... as calças é que já não apertam. Lá vou eu renovar o guardafatos ehehehe

Desejo muitas felecidades a todas as mamãs Beijinho

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Olá chamo-me Alexandra, e tive o meu Positivo a 17 de Abril. Também gostaria de fazer parte dessa Listinha, bem a data prevista para o parto é dia 25 de Dezembro.. A melhor prenda que poderei receber Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Espero que corra tudo bem com as restantes meninas, e que todas tenha-mos uma Santa Gravidez.
Felicidades

Alexandra M

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Oi meninas como vão todas!!!!! O tempo está passando rápido nao esta??? Não sei para vcs, mas para mim está voando!!!

Kaló e Alexandra - Sejam bem vindas mamas ao nosso cantinho!!!! Esse Natal será realmente repleto de bençãos!!!! Já estão incluidas!!!!

Big-baby - imagino a sensação que senti. Não vejo a hora de senti-la tbm!!!!! deve ser maravilhoso! Agora estou bem. Já nao sinto tanto sono quanto antes, e os enjoos, que já nao eram muito, diminuiram basttante, e as colicas já nao sinto mais. A unica coisa que está me incomodando é a dor nas costas. Mas tudo bem!!!!

Anocas - Que bom. Estou muito feliz por você!!! tenha fé que tudo correrá bem. O dia das maes aki no Brasil será neste domingo, 9 de maio, (pra quem nao sabe, sou do Brasil!!!), ainda nem pensei nisso. Não me aconstumei muito com a ideia de ser mae. É estranho!!!!

Vany - entendo seu receio, mas você nao pode deixar de curtir sua gravidez por isso minha linda!!!! curta cada dia, pois ele é unico!!!

Beijos para todas!!!! Tenham uma ótima semana!!!!

Sobre gika west

lsilva -
Desde 24 Abr 2010

Podias acrescentar-me a esta lista das mamas de Dezembro. DPP é 25 de Dezembro.Obrigada e beijinhos

Ksofia -
Desde 18 Ago 2008

No sábado fui fazer a minha 1ª eco e fiquei maravilhada Sorriso
O meu bebé é tão lindo Sorriso

Estou de 8 semanas e 5 dias. E no final deste mês devo fazer a de 12 semanas.

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

Olá ... é normal sentir-me assim, afinal o meu aborto espontaneo foi quase à 9 meses e claro que curto a gravidez ao máximo mas ha dias q fico pessimista e ate nos meus sonhos o meu medo persegue-me.
e andava bastante receosa pra que o dia 24 de abril chegasse pois se eu n tivesse gravida, era a data da minha mesntruação e possivelmente poderia aparecer-me o tal corrimento "marron" (como me apareceu na ultima gravidez) mas desta vez n apareceu nada, felizmente.
agora ando super ansiosa pra fazer a 1ª ecografia q so sera dia 20 de maio (eco das 12 semanas), ate ja sonhei que iria ter 1 menino Espertalhão

e ctg está tudo bem ?? essa barriguinha como anda?

bjs

sandrac16 -
Desde 19 Fev 2008

Mais uma mama de Dezembro.
Neste momento estou de 7 semanas e 2 dias. Descobri que tava gravida dia 14 Março, não estava minimamente a contar foi uma surpresa bem agradável. Não andava a treinar certinho e felizmente calhou bem. Já fiz uma eco e agora dia 11 Maio vou fazer a minha segunda eco já com 8 semanas. Estou ansiosa, será que já se vê o bebe?? Contem as vossas experiencias.

A data prevista é 18 Dezembro.

Uma boa gravidez para todas nós e muitos parabéns

Sandrac16

Sobre sandrac16

Melissa
04/12/2010 ***

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Estou um pouco mais aliviada. Não tinha conseguido consulta ainda, e ja estou indo pra 10 semanas. Mas hj consegui um encaixe pra quarta de manhã!!!

Isilva e Sandrac - sejam bem vindas!!!!! que a gravidez de vcs seja abençoada!!! Qualquer novidade, dúvida, ou qualquer coisa, venham nos dizer.

Vany - imagino como está, vou orar para dar tudo certo com vc e seu bebe!!!!

Ksofia - que felicidade!!!!!!

Sobre gika west

Sun Flower -
Desde 16 Abr 2010

Bom Dia Minhas Queridas!
Fui ontem à minha 1ª consulta no médico.
Já vimos a nossa estrelinha a cintilar (todos babados Sonhador ), o coraçãozinho batia tão rápido! Foi um momento muito lindo!!
A nossa estrelinha tem 1 cm – 7 semanas.
Infelizmente não deu para tirar uma fotografia bem nítida Triste , porque eu não tinha a bexiga completamente vazia… Por isso já sabem quando forem para fazer as vossas eco esvaziem bem essas bexigas!!
O médico passou-me uma série de exames, que eu agora ainda tenho que ver onde vou fazer, pois vou fazer através do seguro de saúde.
Também me receitou medicamento para enjoo, Magnésio e Folifer…esta é a parte pior, pois eu detesto tomar comprimidos…
Eu perguntei acerca da alimentação e ele disse que podia comer de tudo sem exageros, para evitar apenas fumados, mariscos…mas nada de especial, pensei que me fosse fazer uma lista do que comer e não comer, mas foi extremamente descontraído, talvez por ser a primeira consulta, n sei…
A próxima consulta será dia 7 de Junho e depois também já dá para contar mais novidades Piscar o olho
A minha barriga, eu nem consigo saber bem, pois sempre tive uma barriguinha gordinha, mas tenho impressão que está um pouquinho maior já, e como eu não tenho cometido exageros alimentares, pode bem ser da gravidez, mas sinceramente não sei.... Corado
Boa Vidas para as novas grávidas, desejo uma gravidez santa para todas nós, repleta de felicidade.
Beijinhos grandes para todas e uma boa semana!

Positivo a 13 Abril
DPP a 17 Dezembro

AngelapSilva -
Desde 26 Abr 2010

Afinal são 34 mamas de dezembro.
o meu esta previsto para 29 de dezembro

------------------------------------------------------------------------------
0****5(*)***10****15****20****25****30****35****40**

O grande AMOR da minha vida, o meu filho GONÇALO.
Depois de 3 perdas Triste

De volta aos treinos Sorriso
(*)0****5****10****15****20****25****30****35****40**

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Seja bem vinda!!!!!! Já te inclui na lista!!!!

Sobre gika west

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

OLA A TODAS... Espertalhão domingo apanhei um susto.... acordei e tinha uma hemorregia leve meia rosada... Nervoso liguei para a saude 24 e mandaram-me ir para o hospital... quando la cheguei fui examinada e monotorizaram o bebe e ja sai de la a chorar... de contente pois pela primeira vez vi o coração do meu bebecas a bater e de alivio tambem!!!!!! <:P <:P <:P depois o dia foi muito mais feliz... o namorido deu-me um aprenda do dia da mae!!! o relogio eletta com aquelas braceletes que eu namorava ao tempo... depois chorei de surpresa!!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
hoje la fomo a consulta que correu muito bem... vimos o batimento cardiaco e ja tem ou so tem loooooooool 1,5cm..... ja trouxemos uma foto!!!! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador estamos muito felizes... contudo como me queixo de dores no baixo ventre que sou algo incomodativas a medica acha que e melhor ficar em casa uns diazinhos para descansar!!!! mas sem stress..... resumindo... ESTAMOS FELIZES!!!!

beijocas

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Pomme -
Desde 08 Ago 2009

Dezasseis anos depois voltarei a ter um bébé em Dezembro. A DPP é 9/12 justamente uma semana antes do aniversário da mana mais velha. Vai ser sem dúvida um Natal especial. Felicidades para todas!

Sobre Pomme

Pomme

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Sandrinha... que susto hein!?!?!
Que bom que deu tudo certo.... Mas ve se descansa!!!! Que bom que está feliz. Tbm nao vejo a hora de ver meu bebe. Acho que vou me acabar de chorar!

Pomme, que benção, seja bem vinda ao nosso grupo, que seu natal seja repleto de felicidade!!!!!!!!!

Bjos

Sobre gika west

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Ola antifriã!
Posso juntar-me ao grupo? Já vos tinha visitado imensas vezes mas nunca tinha postado... porque sinto-me muito insegura tenho receio de perder a minha querida sementinha. Quero encher-me de positivismo e animar-me Sorriso . Estou de 7 semanas e o coracãozinho já deve bater. Ando no centro de saude e já tive a minha 1ª consulta, a medica passou me analises para mostrar na 2ª consulta a 19/05 e a credencial para a 1º eco que sera ás 12 semanas (4 de junho).
Tudo de bom para a tua 1ª consulta.

gika west -
Desde 26 Jan 2010

É claro que pode fazer parte do grupo. Será um prazer recebe-la, e se é de apoio e animo que precisa, veio ao lugar certo!!!! Tenha fé minha linda. Pense em se cuidar para que tudo de certo ao seu bebe. E é super normal ter receio, eu tenho até hoje. Morro de medo de ter algum problema com meu bebe. Mas tento nao pensar nisso, e ver o lado bom: minha estrelinha esta brilhando, e vai me fazer muito feliz!
Obrigada pela força, estou um pouco ansiosa com a primeira consulta, tenho tantas perguntas... Mas tenho fé que tudo está bem. Se der certo, farei a eco ainda essa semana!
Qualquer duvida, anseio, novidades, pode vir aki que todas vamos ajudar. Estamos aki para apoiar umas as outras!!!!

Uma ótima gravidez para vc!!!!!

Sobre gika west

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Amanha vem cá contar... tim por tim essa consulta. Esperaste bastante por essa consulta mas agora vais ser compensada! e ouvir o pum-pum magico, eu fui muito cedo e não deu. Mas dia 19 deste mes tambem vou ouvir o pum-pum-zinho e segurar-me para não choramingar.
Ficamos a aguardar as novidades.

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Oi Gika, então!?

Como correu a consulta? Estamos curiosas!!!!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

MAMÃS DE MAIO 2012 ♥♥♥150 bebecas lindos♥♥♥66 NINOS e 79 NINAS 1 amiga especial
Passa mos de futuras mamãs para mamãs orgulhosas e a cada segundo q passa mais apaixonadas pelos nossos filhos. Durante o momento mágico q foi a gravidez cria mos aqui laços de amizade q esperamos q sejam para sempre, tira mos duvidas e fomos sempre...
Bebés de Março de 2009
Bem havia o post das Mães de Março enquanto estavamos grávidas, acontece que adorei tanto partilhar convosco as minhas dúvidas, alegrias, todas as fases da gravidez que gostava que continuasse a haver um cantinho para nós, algumas de nós já tens os...
Sintomas Período Fértil
Olá meninas, supostamente o meu período fértil é esta semana. Tenho andado com umas dores no baixo ventre, barriga super inchada, muita fome e dores de cabeça... vocês também têm estes sintomas? Vou para o 2º ciclo e espero que o RED não venha a...
PRINCESA 11/12/2015 - 03:58
Olá meninas Era para vos dizer que a minha filha nasceu na sexta-feira 11/12/2015. Saí daqui do forum na quinta, deitei a rapazeada e fui para a sala ver a quinta à espera do marido. Comecei com dores tive de ligar para o trabalho do marido e para...
corrimento na gravidez
Olá mamãs, Peço a vossa ajuda e opinião se mais alguma mamã passou por uma situação parecida. A 14 de Fev fiz um teste que deu positivo e foi confirmado por ecografia a dia 23fev, contudo só se via o saco (de acordo com o medico a gravidez podia ser...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?