Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!

Responda
11841 mensagens
VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

Hj fui ao centro de saude e fui tentar falar c a minha médica pois so tenho consulta dia 15 pra lhe mostrar as analises e a minha eco e como estou um pco apreensiva com esta historia do descolamento da placenta, fui la entao tentar a minha sorte.
a médica disse-me pra n me preocupar, recomendou-me o seguinte:
- n pegar em pesos
- n fazer esforços
- sempre que puder pra eu repousar

e assim to eu mais descansada, pois ja era isto q eu fazia mas queria saber pela boca da médica, n vá ser algo mais grave. disse-me que depois na proxima ecografia (das 22 semanas) iria ver se o descolamento agravou-se ou n, aí caso eu n tenh recuperado é q ele deve por-me de baixa ou outra coisa kk.
mas vai correr tudo bem.

agora é esperar pela 2ª ecografia Preocupado falta ai tanto tempo ... so no dia 29 de Julho é q vou fazer.

ontem entrei nas 13 semanas (retificada pela eco) senão so entrava amanha Espertalhão

beijocas

sheixa -
Desde 14 Maio 2010

Pois é hoje fui fazer a ecografia para determinar o tempo e a GO disse que estava apenas de 5 semanas. Estou confusa, mas por outro lado não sei qual a data a ultima menstruação e não tenho nenhuma data de referência. A médica deu duas hipoteses, ou engravidei muito depois do que penso ou a gravidez não evoluiu e terei um aborto. Triste tenho que esperar.Por isso também peço que retires o meu nome da lista e espero poder colocar noutro. Dia 12 volta a fazer nova eco para ver a evolução ou não...
Obrigada a todas pela partilha.

AnaCSR -
Desde 04 Maio 2009

tenho muitas roupinhas a maioria mesmo nova e o resto usadas 1 vez apenas, pois comprei muitos veludos e o meu bebe nasceu ja estava bom tempo
vejam no meu bloquinho
beijinhos
http://picasaweb.google.com/anacsrosario/Coisinhas...

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Estou hoje na minha 10ªsemana. Continuo mto feliz e a ver a barriga a crescer a olhos vistos Sorriso . Keria dar um olá a todas as companheiras de viagem, as boas vindas às que entretanto se juntaram e um beijinho muito especial àquelas que mesmo já não o podendo ser continuam connosco – continuarão a ser companheiras de coração. Um beijo enorme para todas.

Gabriela Gonçalves: É verdade linda, temos a mesma DPP. A tua barriguinha já se nota bem, pelo menos para quem saiba e se nós quisermos, não é? Lol. Não passar mal é de facto uma sorte, eu na 1ªgravidez também senti o peito inchado e dorido, mas desta vez nem isso noto. Muito especialmente e a teu pedido, vou colocar então uma foto da minha barriguinha. Piscar o olho

Rit_a: Miga,talvez eu não seja a pessoa mais indicada para te aconselhar sobre formas de resolver os enjoos, porque praticamente não os tive nem na outra gravidez, nem nesta. No entanto, como algumas vezes andei um pouco indisposta e não gosto nada de tomar medicamentos, fiz umas pesquisas e acabei por comprar uma espécie de “pulseiras” que se colocam nos pulsos, chamam-se Sea-Band e funcionam por pressão num determinado ponto do pulso que dizem ajudar a diminuir a sensação de enjoo. Não funciona com toda a gente, mas comigo resultou. Vendem-se em farmácias, não são caras e não causam efeitos secundários. Tentar não custa. Espero ter ajudado.

Já temos um lindo Príncipe nascido a 14 de Setembro 2009 e uma linda Princesa nascida a 27 de Dezembro de 2010.

Juba -
Desde 11 Fev 2010

Oi Gika, eu sou de Porto Alegre.
Essa dor comigo é assim mesmo, as vezes vem as vezes vai.
Estou cuidando a alimentação para ir todos os dias no banheiro e já melhorou, experimenta.

Beijinhos

Margarida- -
Desde 12 Abr 2010

Olá mamãs..
Então como estão todas??
Bem, no sábado fui fazer a eco das 11 semanas, que DIFERENÇA:-) vi tãoooo bem o meu bebé, contei os dedinhos, vi os pés, as mão:) que babada estou:-)..Já para não falar de que passou a eco a mexer-se!!
daqui a 1 mês, dia 18 d junho faço uma nova eco, de alta resolução, já com 15 semaninha!!
Estou ansiosa que esta fase passe para poder viver a minha gravidez com muita mais tranquilidade, visto que mesmo não pensando negativo se anda sempre com algúm medo..
Depois surgem aquelas duvidasinha "será que ainda pode acontecer alguma coisa?", " será que o tempo mais complicado já passou?".. enfim,,, só perguntas:)

Sintomas??Continuo sem vê-los.. além da vontade enorme e constante de fazer xi-xi, não sinto mais nada...
A barriga cresce a olhos vistos, já é quase impossivél disfarçar!

Já ouvi falar aqui de nomes:)
menina- Maria Leonor
menino- Guilherme

Um beijinho para todas e continuaçaõ de uma EXCLENTE gravidez!!!

Á espera da ✿Leonor✿
Parto marcado para 29-11-2010
1♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)♥♥♥**38**♥40

ninokas -
Desde 08 Mar 2010

Minhas kridas me desculpa este afastamento...
Vania Cortez lamento imenso a tua perda, espero que este cantinho seja uma forma de desabafares e aliviares essa dor, estamos aqui todas para o bem e o mal Espertalhão conta comigo para tudo!
Parabens a todas as mamas, ja somos mais de 50... que orgulho... todas com um mes de dezembro abençoado...
Bem meninas no sabado deu-me uns desejos de caracois e olhem fui comprar Careta comi comi comi.. mas depois comecei a ficar com falta de ar Preocupado fiz alergia, fui para o hospital como uma peixinho fora de agua, tava mesmo em aflição porque tinha medo que o meu nene nao tivesse oxigenio suficiente para ele... tive duas horas a aerossol, medicamentos intravenosos, soro bla bla... quando ja estava bem a medica vem ter comigo diz que ja to despachada, eu perguntei-lhe "atao e o bebe? como sabe que esta bem?" ela parva disse-me "é o seu 1º nao é? se nao fosse sabia que é muito pequeno e nao lhe acontece nada?". mas eu sou ignorante ou nao é agr que ele e pequeno que esta mais sensivel?.. bem mas ela depois vem-me tirar o soro e da-me uma carta para a sala de partos... Passou-me tudo pela cabeça!! pensei logo que as analisesao sangue que ela me mandou fazer tivessem dado que ja nao tava gravida... bem mas mal cheguei a zona a enfermeira ecaminhou-me a obstreta que ela 10*, fez-me uma ecografia intravaginal (muito incomoda)ela teve la a procura e eu com o coração a 1000 klr, ela tava-me a dizer que o que me tinham dado na urgencia nao fazia mal ao feto, ate que encontra o nene... hehe diz-me que to de 7 semanas e meia e que ele tem 1.5 cm Careta fiquei com um sorriso de parva tao grande Espertalhão ela vira o ecra para mim e diz.me "esta a ver o chouricinho? é o seu bebe!" hooo tao lindo com uma cebeçorra enorme o peitinho a mexer mt mt mt (bom sinal) e um aglomerado de carne que inda vai ser as perninhas.. depois meteu som para eu ouvir o coração... meu deu tao rapido... nunca pensei Espertalhão
Bem vi o meu bebe, nao foi pelas melhores razoes, mas deixou-me tranquila, tirei logo as duvidas se eram2 ? lol é so um... e se estava tudo bem? ta tudo optimo sem nenhum descolamento, que era o receio da obstetra, por causa do esforço que fiz para respirar...
Bem vo ao dr no di 9 para lhe contar as novidades e ele me passar a eco das 12 semanas Careta to ansiosa na mesma, bem mais calma klr, porque quero que o papa sinta o mesmo que eu!!
Todos dizem que nao to com barriga, mas eu e o namorido ja notamos... so me servem 1 par de calças porque me faz muita confuao knd a roupa me fica apertada na barriga... ja engordei +/- 3.5 kg :$, que vergonha mas sinceramente acho que em termos de gordura nao se nota nada de mais. tenho andado cheia de sono mesmo, enjoos nada de mais tudo bastante toleravel... sempre fui magra e com peito grande, agora to com barriguita bem defenida(inda nao muito redondinha,nunca mais :P) e com um peito gigantesco, rijo e durido... ate para tomar banho me doi, porque perco o apoio do soutien entao aquele peso todo pendurada :S... mas desde que seja po bem do meu nene eu nao me importo...
Bem caracois acabaram Careta e eu que gosto tanto Espertalhão
No dia 31 sei o resultado dos exames... to curiosa se sou ou nao imune a taxoplasmose... para poder comer marisco sem olhar para tras :P, adoro... vo comer na mesma mas claro sempre cozinhado por mim Espertalhão
Desculpem o testamento mas é pelo tempo que nao vos dizia nada
Nomes ?!?!?! uma grande incognita, espero pelo sexo Careta mas adoro Ana heheh, tenho-me aguentado muito bem e inda nao comprei nada po bebe, so mesmo creme para a mama tentar ficar geitosa depois de o ter Careta

Sobre ninokas

sorte a todas as mamas!!!
positivo 26-04-10
DPP 30 dezembro 2010 loool so mesmo comigo
É uma Menina...e é perfeita Piscar o olho sou uma mae super babada... estou na mlhr fase da minha vida Piscar o olho

gika west -
Desde 26 Jan 2010

Big_baby, tudo lindo!!!!!! Adorei!

Vany, entao repouso amiga!!!! Que chato não é...lol... vai dar tudo certo amiga!!! Fique tranqüila. Se fosse algo grave a médica diria. De quanto em quanto tempo se faz eco aí?? Aqui eu vou fazer com 15 semanas, a primeira fiz com 11 semanas (essa demorei pra fazer). Se bem que depende, se for no privado faz em média uma vez por mês. Se for no público, são duas ecos durante toda a gravidez e olha lá!!!!

Sheixa, estou torcendo para que seja a primeira hipótese. Mas fica tranqüila, Deus sabe o que faz!!!! Venha nos contar assim que souber das novidades amiga. E boa sorte!

Juba, conversei com um médico pelo tel, e ele me disse que acha que pode ser o músculo mesmo. Pois o que sinto é dor muscular. E já passou!!!! Tenho que deixar de paranóia. Estou bem! Tenho é que curtir a gravidez!!!!! Ah! Eu moro em Curitiba!

Margarida, que bom que sua estrelinha está bem! Duvidas todas sentimos. Parece que é normal de grávida! Vou repetir o que tenho dito nos últimos dias: temos que deixar de esquentar a cabeça e curtir a gravidez!!!!

Ninokas, que susto hein amiga!!! Mas que bom que seu nenê está bem! Mas tome cuidado com o come....

Bjos enormes para todas!!!!

Sobre gika west

POSITIVO: 29/03/2010 - meu príncipe nasceu: 29.nov.2010
RN - 3.110 / 49,5 - 7 meses - 8.500/67
POSITIVO: 03/07/2011 - DPP: 22/02/2012

M_19 -
Desde 20 Fev 2010

Hello meninas,
Fui á minha consulta ontem como já tinha dito...pesei-me,perdi 2 kilos...fiz a eco e tchannnnnnaaaannnnnnnnnnn ouvi o coração do meu bebé a 170 bpm e consegui ver aquela coisinha linda que segundo o GO tá optimo.eheheheh
só não achei piada quando o GO disse que estava com pequeno descolamento de placenta e que teria que repousar muito e não fazer esforços e muito menos carregar pesos, deu-me uma receita de utrogestan para fazer 2 comprimidos vaginais ao deitar.
fiquei triste mas ok...agora depende de me cuidar para cuidar do meu baby.~
Hoje entrei nas 8 semanas e a minha dpp é actualmente 5 Janeiro, mas com acertos possiveis...mas não queria deixar este cantinho pode ser????

Meninas, já somos tantas...tou tao contente!
Força lindas,ah...quem já tem barriguinhas podiam por as fotos,não??? Vá lá, mostrem os vossos T1´s.lol
Beijocas

Sobre M_19

M_19 e Madalena
A 5 Janeiro 2011 ás 11h17 nasceu a nossa filhota com 3,726g e 51cm com 41 semanas e 1 dia Sorriso Amo-te Filha!!! És a minha vida Sorriso www.baby-madalena.blogspot.com
*A Madalena já tem madrinha...Querida MariadeSena*Eu sou a Madrinha orgulhosa da Martinha da MariadeSena*
*Quincardeth,Naninhas e Tekinhas,parabéns meninas*

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

chato n era se ela tivesse me passado uma baixa, mas n... continuo a trabalhar à mesma mas nada de esforços e nem sequer carregar pesos.

eu estou a ser seguida pelo estado, ou seja, é so 3 eco acho eu na gravidez toda.
fiz a 1ª com 12 semanas, agora vou fazer a 2ª com 22 semanas, tenho que esperar 2 meses. pra ver novamente o meu bebé e ver se esta tudo ok.

outta coisa parva, uma pergunta pras meninas.
eu carrega soft na minha barriga e sinto batimentos cardiacos, serao os meus ou do bebé ?! hehe

VanyBv -
Desde 21 Jul 2009

olha eu tb descobri com 12 semanas q tenho um pequeno descolamento, falei com a medica e ela so me recomendou repouso sempre que pudesse, n carregar pesos e n fazer grandes esforços.

basta fazeres o q o médico te disse q vai correr tudo bem. Piscar o olho

por acaso ainda so tirei 1 foto minha, estava eu de 11 semanas e esta no meu tlm, estou c 13 semanas e hj na caixa exclusiva a gravidas e etc no continente n me pediram o boletim de gravida, bastou olharem pra minha barriga Espertalhão

bjs

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Vania cortez: Lamento muito a tua perda... desejo que muito brevevemente voltes aos treinos e consigas realizar este sonho maravillhoso que todas desejamos.

Guisan -
Desde 04 Mar 2010

Lua do mar: Que barriga linda, obrigada. Como se chama o teu pequeno?!! Eu agora só uso roupa justinha para se notar bem Babão .

Ninocas: Porque se deu a alergia Confuso ??? Triste Eu adoro caracóis! E já só penso neles! Em devorá-los...

VanyBv: O meu namorido encosta a mão na minha barriga e diz que sente o coração do bebé (pode ser possivel)... mas eu acho que não! São ciumitos, porque a mamã já ouviu na médica "pum-pum-pum, mamã não te preocupes que eu seguro me com muita força a ti". Eu tambem ando no estado, até agora estou a gostar. A minha eco é dia 4 de junho espero que esteja tudo bem... o papá desta vez tambem vai!

Nomes ainda não é definitivivo
Menino: Guilherme (adoro Gabriel, mas sou Gabriela fica fora de questão).
Menina: Nuria

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola eu sou uma mamade primeira viajem tambem.... tou de 13 semanas o meu dp ta previsto para dezebro tambem dia 10.... a dor noos peitos e normal foi um dos primeiros sintomas k eu tive e agora elas tao muito maiores k dantes k tive k comprar novos soutiens so espero k ate as nove meses elas nao cresxam tanto.....lol

tita lopes.............. VEM AI UMA LARA:)

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

07/12/2010 O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

vany b ja deu para saber se e menino ou menina

A MINHA LARINHA JA NASCEU...... JA TA A BEIRA DOS PAPAS.... E O NOSSO PEKENO GRANDE AMOR AMAMOS TE LARA

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ja podes acrescentar mais uma a lista Espertalhão

Ticca -
Desde 12 Abr 2010

Ontem foi um dia e pêras, eu estava numa pilha de nervos, super preocupada se estava tudo bem, se não havia risco de nada, com tantas placentas deslocadas, comecei a fazer imensos filmes.

Felizmente estava tudo bem, a minha bebé dançou, pousou para as fotos, chateou o médico (nunca parou quieta) fez o pino, deu milhentas cambalhotas, mas foi tudo tão lindo, e fiquei inteiramente derretida quando a vi a mexer a boquinhaa, parecia mesmo que estava a engolir alguma coisa, ou a treinar para mamar.
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
O namorido ficou derretidinho do inicio ao fim, e quando o médico diz que: "Não posso confirmar, mas a partida é uma menina." ficámos de todo, porque nós queria-mos mesmo uma menina.
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Bem foi um dia cheio de emoções fortes. Hoje entretanto fui fazer a 1a análise para o rastreio bioquímico, se bem que ela é tão perfeitinha e teve um risco tão reduzido na eco que já fiquei muito mais descansada (estava em pânico com esse aspecto).
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
Fui para ir ao dentista a pouco só que assim que eu lhe disse que estava grávida, ele disse logo para eu aproveitar os cheques dentista, parece que ajuda com as despesas, assim que estiver com o médico de família peço o meu!
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)
Em relação aos nomes ainda não há escolhas definitivas, só sei que vai ser muito bem recebida. Espertalhão

Ultimamente tenho é andado com umas tonturas, muito fortes, já me assustei a valer, mas perguntei a enfermeira de apoio que me disse que muito provavelmente é o meu corpo a lidar com a gravidez e todas as alterações hormonais. Esclareceu-me também que não sou imune nem a toxoplasmose nem a rubéola. Triste

Espero que corra tudo bem com as futuras mamãs e continuação de boas passagens e novidades.

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

ola.... estas exactamente com o mesmo tempo que eu... loool tive o meu positivo no dia 7 de abril e a minha dpp tambem e 17 abril.

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola tixa para k dia e k ta previsto o nascimento do teu bebe

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola tixa para k dia e k ta previsto o nascimento do teu bebe

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

tambem kuando fix as minhas primeras analises acusaram k nao era imuneao toxiplasmos... e o pior e k tenho 2 gatos nao lhe poxo tocar tive k os dar tive pena mas primeiro o meu bebe

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Muito obrigado pelo elogio. Piscar o olho A tua barriguinha também está super bonita. Eu no entanto, ao contrário de ti, tento evitar ao máximo que se note porque até ao 3ºmês não conto a praticamente ninguém, nem quero que se saiba. Enfim, coisas minhas...O nome do meu rapazote é Santiago e para o próximo que aí vem ainda só temos escolhido nome de menina, que é o que esperamos: Andrea.

Já temos um lindo Príncipe nascido a 14 de Setembro 2009 e uma linda Princesa nascida a 27 de Dezembro de 2010.

Kaló -
Desde 30 Abr 2010

Alô futuras mamãs!!
eu também andava muito enervada e ansiosa para ver o meu feijaozinho porque como já passei por um aborto e só de relembrar o que me custou e a dor que ficou entrava em paranóia... A minha GO é um doce (e aconselho a quem não tenha GO) e disse-me para ir ter com ela à MAC para eu descansar mais a cabeça.... Porque só dia 31 tenho a eco do 1º trimestre.
Lá fui eu na terça-feira e vi o meu feijaozinho!!! <:P

Coisa mais linda!!!!! Lá veio a lagrimita da praxe ao olho e ainda me fartei de rir com os pinotes que ele mandava!!!
Tou para ver o que aí vem!!! Eram cinco e meia da tarde (hora de sesta) e ele na brincadeira! com tanto enjoo e vómitos que tenho sofrido deve vir com o feitio do pai!! Hipnotizado

Saí de lá é pensei: como 6 cm de gente nos consegue fazer ter sentimentos tão lindos!!!! Já lhe tenho um amor tão grande que às vezes vou na rua e apetece-me gritar SIM!!! ESTOU GRÁVIDA!!!!

Sobre Kaló

Um segredo... Um amor... Uma vida
Santiago - 12 Dezembro 2010 - 3335grs - 49 cm

Um novo segredo... Um novo amor... Uma nova vida
Francisco - 2 Março 2012 - 3100grs - 47,5 cm

Lua do mar -
Desde 21 Maio 2010

Primeiro que tudo bem vinda e parabéns pelo teu babe.
Queria no entanto dizer-te que em relação à toxoplasmose, estás bastante enganada quanto à questão dos gatos e gostava inclusivé de deixar aqui um alerta e também o meu pp testemunho precisamente para evitar que as pessoas se desfaçam dos seus animais de estimação só porque vão ter um filho.
A toxoplasmose não se apanha por tocar ou fazer festas em gatos, mas sim e somente através do contacto directo com as suas fezes, sendo que para além disso, o gato tem de estar infectado. Logo, a única coisa que uma grávida deve evitar é limpar as areias dos gatinhos, ou se o fizer, usar luvas. De resto, mais nada. Aliás, a forma mais comum de se contrair essa doença é através da ingestão de carnes mal passadas e de frutas e legumes mal lavados. E até por ser difícil de apanhar, a maior parte das mulheres, inclusivé as que trabalham directamente com animais, não são imunes à toxoplasmose. Lamento imenso saber que deixaste os teus gatinhos.
Quanto a mim, eu tenho 5 gatos e uma pastora alemã em casa, não sou imune à toxoplasmose e sempre continuei a fazer tudo o que fazia com eles, inclusivé dormem comigo, tanto na minha gravidez anterior, como na actual, e tanto o meu filho como eu não tivemos nem temos qq problema (aliás, ele adora os animais e vice-versa). Com a carne nunca tive de me preocupar ( eu sou vegetariana), mas tive sempre muita atenção aos legumes e à fruta.
Espero que não entendas esta mensagem como nada pessoal, mas eu fico "doente" com a falta de informação que há acerca deste problema e com a má informação que muitas vezes tb é dada pelos profissionais de saúde, o que leva, infelizmente, muita gente a fazer o que tu fizeste. Eu jamais deixaria os meus companheiros de vida, tenho é os cuidados necessários para os manter comigo.
Espero ter ajudado a esclarecer esta questão e a que outras pessoas não tomem a atitude que tu tomaste.

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

obrigada por tu me teres dito isso.... e fiko triste por ter dado as minha gatinhas nem imginas o kuanto mas kuando fui a medica ela tinha me dito k nao me podia aproxima deles pk o bebe podia nascer com doenxas.... logo o meu marido aosaber disto disse me logo k nao podia mos fikar com os gatos k era perigoso. agora fiko doente ao saber k tive de daras minhas gatas. mas o k interessa e k elas tao perto de mim obrigada

es de onde

Tixa_m -
Desde 17 Fev 2009

Como estao vcs!?

Antes de tudo! Vania Cortez: lamento imenso a tua perda, querida Coração despedaçado Imagino q nao seja facil viver um momento desses, mas estaremos aqui sempre que precisares. Apesar de infelizmente a tua estrelinha não estar contigo, acho k falo por todas qnd digo q gostariamos q continuasses neste cantinho. Sempre q prcisares Telefonema Em breve viras nos dar optimas noticias Apaixonado Beijocas e muita força pra ti! Grande abraço

Para as restantes meninas: Ja vejo linda barriguitas por aqui Espertalhão os bebecas de Dezembro vao ser uns lindos bebes sem duvida.

Novas mamaãs de Dezembro: Sejam muito bem-vindas e que tenham uma gravidez cheia de alegrias, q os vossos bebecas tenham muita saude e energia Apaixonado

tita lopes: A minha DPP é para 5 de Dezembro, faço 13semanas no domingo! Beijinho

Bem minhas lindas, tou superrrrrrrrr ansiosa, sábado à tarde é a minha eco, na vespera de completar as 13semaninhas! É a minha primeira eco, tou muito ansiosa, e com medo.. mas confiante q esteja tudo optimo!
Deixo-vos uma fotinha da minha barrigota, tirada ontem com 12semanas e 3dias!
Beijocasssss

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

par bens e obrigada eu tambem so tenho 12 semanas faco 13 para a semana e na proxima kinta feira tambem vou faxer a minha primeira ecografia tou anciosa para ver o meu bebe

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola!

Não pude deixar de ler o post e OBRIGADA por seres mais uma a tentar "abrir os olhos" a pessoa que simplesmente dão os animais porque estão gravidas ... não é nada pessoal mas fico triste com alguns testemunhos de pessoas q simplesmente dão os animais por esse facto..
sera que as pessoas não entedem que os animais tem sentimentos e não podem ser tratados com um objecto?

Eu tenho 2 lindo cãe (1 labrador e 1 border collei)são a nossa paixão, tal como tu não deixar de fazer nada do que fazia antes sem estar gravida, eles fazem parte da nossa casa, da nossa vida, continuo a dar-lhes imenso mimo, dorme comigo , etc e tal como tu tenho o cuidado necessario para os mater conosco.

Desculpa Tita lopes mas se todas as pessoas gravides que tenham animais fizessem o mesmo haveria com certeza ainda mais animais abandonas.. não te julgo mas tb não achei correcta a tua atitude...

Francamente tal como a Lua do Mar espero que antes de atitudes dessas as pessoas se informem melhor.

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Ola a todas as novas meninas que serão mama em Dezembro, este ano o nosso Natal/fim de ano vai ser inesquecivel Sonhador
As meninas que infelizmente perderam a sua estrelinha um enorme beijo e não desistam!

Bom , peço desculpa e não vir aqui mais vezes mas tenho tido bastante trabalho ainda para mais ando em mudanças mas infelizmente não para a nossa casa nova (so estara pronta em Julho)ate la ficamos em casa dos meus papas , por isso andamos a colocar o basico em casa dos meus pais e o resto (moveis, etc) na dos meus sogros..

As "minhas companheiras" dos enjoos como andam? os meus tem dias que pioram e mto outros que nem os sinto .. a que pensar positivo é por uma boa causa.

Dia 4/06 vou fazer a minha 2ecografia a das 12semanas e o rasteio.. vou ver peloa 2 vez a minha estrelinha Sonhador

Elisasousa - temos a mesms DPP Espertalhão ..

E as outras meninas como estão??

Bjinhos

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

tita lopes -
Desde 26 Maio 2010

ola eu nao foi bem dar os gatos foi dar ate ao final da minha gravidez pk eles estao na casa da minha irma e vou todos os dias ve las e depois disto k a lua do mar me disse podes ter a certeza k os vou o buscar outra vex.... eu so fikei com medo pk a medica me assustou ao dixer k o meu bebe podia nascer com doenxas ou com mas formaxoes e eu so preveni para ter uma gravidez tranquila.. e a minha primeira vex nao sabia a medica disse me akilo eu preveni mas nao fix nada de mal

Outros tópicos relacionados

Treinantes de 1984
Olá! Sou nova no fórum e gostava muito de ir acompanhando quem tem algo mais em comum comigo! Ora, mais alguém em treinos que tenha nascido em 84? Primeiro ou segundo filho? Ora então para acompanharmos: Datas dos próximos positivos Elsa Henriques...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥
Olá mamãs de Novembro 2014 sejam bem-vindas! Criei este tópico visto que o outro não estava actualizado! _____________________________________________________________________ Moranguinha_25 DPP: 01 de Novembro AnaGuerreiro DPP: 01 de Novembro...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?