Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 191 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
Liliana Pipokita -
Desde 23 Fev 2011

Bom dia mamas.
Parabéns Lila, tamos á espera d noticias tuas, espero k tenha corrido tudo bem.
Parabens tb ás outras mamas claro, mas quis individualizar a Lila por ter sido ela a "culpada" dest cantinho k tanto nos ajudou e continua a ajudar :)
Ja s começa a notar que os bebes tao nascer, ja n ha tanto movimento por aqui, estes nossos bebecas tiram-nos os minutinhos quase todos, mas é tao bom!! Tou a adorar ser mae e ter este tesourinho aqui junto d mim, apetece-me dar-lh trincas d tao fofo :)
Pra ja o meu Gustavo ta a portasse mto bem, é so comer e nanar, ainda so teve um dia e uma tard d colicas em k chorou mto, tadinho :(
Tou a conseguir adptar-me bem a esta nova fase o unico problema tem sido a amamentação, ele come bem mas eu sofro mto, tenho os bicos bastante doridos e agora que o leite subiu doi m bastant os peitos quando começam a ficar cheios. Mamas com mais experiencia digam m, isto é normal? Doi sempre ou é so os primeiros dias? Qual a melhor tecnica para os bicos deixar d doer tanto? É k adoro ve-lo a mamar na minha chucha mas as vezes quase subo as paredes d tantas dores, tenho k andar smp a meter um bico d selicone mas aquilo é tao artificial...
Alguem k m ajude?

Treinante desde Novembro de 2012.
23 de Novembro 2013 Sorriso A minha estrelinha vem a caminho, custou mas conseguimos! Aguenta firme feijaozinho Sorriso

Nasceu o meu Gu ?

De novo em treinos desde Janeiro de 2017

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa tarde minhas mamas queridas... como estao todas?
DESDE JÁ MUITOS PARABENS A TODAS AS MAMAS E UM BEIJINHO MUITO ESPECIAL A CRIADORA DO NOSSO CANTINHO.. LILA MTOS PARABENS E BEM VINDA LETICIA...

Nos por aqui estamos optimas, os meus pontos ja cairam todos e ja nao perco tanto sangue. .. tirando a tristeza pelas imensas saudades do meu amorzao esta tudo ok... a princesa papa mto bem e dorme lindamente.. antes de ontem e que comi uma banana e jurei pa nunca mais a princesa contorceu ae toda com dorzinhas so me apetecia chorar de ve la assim.. mas felizmente agora ja esta bem
. Na sexta feira fomos a consulta e a enfermeira disse que ela está mesmo mto bem.. aos nove dias os bebes ainda costumam estar a perder peso e a pipoquinha ja tinha engordado 270gr. Agora voltamos la esta sexta para nova pesagem...
Apesar do vazio que sinto pela falta do papa da princesa SINTO ME MUITO MAS MUITO FELIZ... SER MAMÃ E SEM DUVIDA A MELHOR COISA DO MUNDO.
.
Bjokas grandea para todas :-D

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Parabens a todas as mamas :-)

Também quero o meu bebé!!!! ;-)
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

lee lee -
Desde 04 Set 2007

[quote=Liliana Pipokita]Bom dia mamas.
Parabéns Lila, tamos á espera d noticias tuas, espero k tenha corrido tudo bem.
Parabens tb ás outras mamas claro, mas quis individualizar a Lila por ter sido ela a "culpada" dest cantinho k tanto nos ajudou e continua a ajudar :)
Ja s começa a notar que os bebes tao nascer, ja n ha tanto movimento por aqui, estes nossos bebecas tiram-nos os minutinhos quase todos, mas é tao bom!! Tou a adorar ser mae e ter este tesourinho aqui junto d mim, apetece-me dar-lh trincas d tao fofo :)
Pra ja o meu Gustavo ta a portasse mto bem, é so comer e nanar, ainda so teve um dia e uma tard d colicas em k chorou mto, tadinho :(
Tou a conseguir adptar-me bem a esta nova fase o unico problema tem sido a amamentação, ele come bem mas eu sofro mto, tenho os bicos bastante doridos e agora que o leite subiu doi m bastant os peitos quando começam a ficar cheios. Mamas com mais experiencia digam m, isto é normal? Doi sempre ou é so os primeiros dias? Qual a melhor tecnica para os bicos deixar d doer tanto? É k adoro ve-lo a mamar na minha chucha mas as vezes quase subo as paredes d tantas dores, tenho k andar smp a meter um bico d selicone mas aquilo é tao artificial...
Alguem k m ajude?[/quote]

olá, olha eu tambem sofri um bocado com os mamilos doridos, a solução que arranjei foi aseguinte: comprei uns bicos de silicone e ele mamava com eles e no final de cada mamada punha um pouco de leite no mamilo e kd seco colocava uma oomada da da medela, a purelan e agora estou bem ele ja mama sem os bicos de silicone...

terepere -
Desde 20 Jan 2014

eu tenho misturado o creme purelan da Medela e o CicaLfate da Avene mas acho que ha de outras marcas, têm ajudado imenso. De resto pelo que percebi o segredo está na pega, quanto mais eles abrirem a boca e mais mamilo apanharem melhor, menos doi. Mas confesso q tb tem sido uma saga para mim! sebem que estamos a melhorar! é preciso muito persistência!! beijinhos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Mamas que nome exato tem os discos da Medela que a maternidade nos pede para levar? Aqueles em que o leite cai e da para lavar?

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas :D

Como andam todas? este cantinho está tão paradito :S

*Guida, são mesmo muitos meninos lindos, esta Maria fica indecisa assim :W

*ClaudiAdriana, comer tudo nem a menos nem a mais, foi o que a medica me disse.
Não comer: Feijão e chocolate
Comer com moderação em quantidades pequeninas: sopa de legumes, brócolos, temperos muito fortes, ervilhas sem casca ou então de longe a longe, lacticínios pouquinho por dia é preferível leite e iogurtes sem lactose, ou seja, de soja.
Comer muito: beterraba e rúcula
Opta por leite de soja e iogurtes, ao inicio é estranho mas habituas-te. a minha Maria tinha muitas cólicas quando eu bebia leite meio gordo, experimentei de soja e já não tem.

e com o tempo tentas saber o que lhe faz cólicas e evitas.

A minha Maria está cada vez mais gordinha, está tão fofinha... tem as horinhas certinhas para mamar e durante a tarde tem o tempinho dela que só quer atenção :D
é normal com 1 mês e poucos dias ela já tentar segurar a cabeça? el consegue estar 9s com a cabeça direitinha.. para não falar que ela já se vira sozinha e já temos de estar atentos...

beijinhos a todas

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

terepere -
Desde 20 Jan 2014

http://www.medela.com/PT/pt/breastfeeding/products/breast-care/milk-leak...

Li ve se é isto? na Mac nao pedem nada disso, não sei se pedem em alguma maternidade isso, o que costumam pedir sao os protetores simples, mas ve o que achas que poderá ser o mais indicado para ti!

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Terepere não querida não é isso... na maternidade Júlio Dinis pedem uns da me dela que se poe no peito o leite cai e da para lavar, são de plástico. Mas n sei o nome exato... :-/

Sobre LiSoares

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

São os colectores de leite sim...eu tenho!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

São os colectores de leite sim...eu tenho!

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Bom dia a todas as mamãs. Parabéns àquelas que já têm os pequerruchos nos braços.
Por aqui anda tudo calmo. Depois do "susto" de domingo e de ter saído do Hospital às 2h da manhã, ontem foi dia de consulta. Resultado - CTG óptimo, com 2 contracções registadas, e o rapaz está com um peso estimado de 3300g, liquido normal e indução marcada para 5 de Agosto. Eu não queria chegar a 5 de Agosto, gostava que ele nascesse antes, mas pronto, ele é que sabe.

Ana Santos

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Ola ola
Parabéns a todas as mamas e a esses bebes lindos...

Hoje seria o grande dia mas a minha menina esta a adorar estar no forninho.... Fui ao hospital ontem, e caso não haja desenvolvimentos, (que eu acho k vai haver), será induzido para dia 23.

Um abraço a todas

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Ola ola

Hoje seria o grande dia mas a minha menina esta a adorar estar no forninho.... Fui ao hospital ontem, e caso não haja desenvolvimentos, (que eu acho k vai haver), será induzido para dia 23.

Um abraço a todas

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Ola ola

Um abraço a todas

taniuska83 -
Desde 10 Jan 2014

Ola ola

Um abraço a todas

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Obrigado Terepere e Marta Macedo ;-)
Dia de consulta e CTG... Nada de contracoes...
O meu OB voltou a dizer-me que não passa das 39, 39 e pouco... Mas marcou consulta para a próxima 6feira quando terei 39 semanas e 4 dias...
Já não sei o que pensar... Gostava que ele nascesse em Julho mas vamos ver...
Beijinhos

Sobre LiSoares

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Bom dia lindonas!
Ando a ficar triste, este cantinho está a ficar paradito :( as mamas que já tê os tesourinhos, arranjem 5 minutinhos para vir cá contar novidades.

Mamas que ainda têm os bebes no forninho, uma horinha bem quinina para todas e que tudo vos corra bem e também vos peço para não deixarem de vir aqui please :&lt;

Bem, por aqui estamos todos felizes, esta Maria é um máximo ;;) já se ri tanto para nós e dá umas gargalhadas tão fofinhas.. ai asserio, cada vez a amo mais :X

Oh mamas então não é que andei a ver aqui os meus biquínis e vestidos para levar nas ferias e nada me serve nas mamas? :O os meus peitos aumentaram muito e de dia para dia parece que aumentam mais, o meu marido anda todo contente =)) mas eu que adoro os meus vestidos não posso vestir por causa do raio das mamas :W
e para não falar que tenho tanto leite que basta a Maria começar a mamar numa mama que a outra começa logo a pingar.

Ontem uma mama aqui do fórum estava a pedir uma madrinha do fórum, eu achei interessante, portanto vou fazer uma proposta ;)

QUEM QUER SE MADRINHA AQUI DA MINHA LINDA E FOFINHA MARIA?

:* :*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

patricia6969 -
Desde 22 Nov 2010

:X parabéns a todas as novas mamãs, é impossível ler tudo agora o tempo é curto pra tudo, mas é assim a vida de mãe :P
Beijinhos a todas e uma hora bem pequenina pras mamãs que resistem ;)

O MELHOR do mundo são os nossos filhos
amo-vos Miguel, Martim. E Lucas ... DUM : 12/10/2013
ovulação: 24/10/2013
positivo: 10/11/2013
DPP: 19/07/2014

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Bundiaaa meninas

Diiana acho que a Maria vai ser a menina com mais madrinhas de todo o mundo :). Tens razão, isto anda mesmo parado, só já cá andam as mamãs que ainda têm os bebés no forno... enfim... não há tempo para tudo!

Ontem foi dia de médico, colo do utero mole, com 1cm de dilatação e a 1cm do buraquinho da saída... já esta quase na posição para o parto, quase quase virado pra frente! A médica mandou me comprar laxante para desencadear algumas contrações, comprei, tomei, e passei mal mal mal a noite, mas agora está tudo normal. Dia 23 é a proxima e ultima consulta, e quando for ao hospital já será para induzir, ou seja depois das 41s 5d é que eles induzem aqui :(... ainda tenho mais 2 semanas de sofrimento pela frente... quem me dera estar em Portugal, assim já estaria mais do que despachada! beijinhos e uma hora pequenina a todas!

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

ClaudiaGamboa -
Desde 13 Jun 2008

Olá Mamas,

Não costumo comentar muito, mas venho visitar-vos regularmente e ver as novidades.
Muitos parabéns as meninas que já foram mamas e desejo muitas felicidades para esta nova etapa. Para as mamas que estão a espera como eu desejo uma hora muito pequenina e que corra tudo bem.

Por aqui continuo a aguardar que o meu pequenino resolva sair do forno. Tive consulta no hospital onde o Miguel vai nascer na segunda-feira e segundo a médica esta tudo encaminhado. Colo mole com 1 cm dilatação e conseguiu tocar na cabecita dele. Agora só faltam as contrações para tudo se desenrolar. Estou a aguardar, mas este tempo de espera está a ser difícil. Estou cada vez mais ansiosa.

Muito beijinhos.

An_A -
Desde 04 Mar 2009

E já estamos em de volta a casa! :)

Já nasceu o meu rapaz, com 3,590 Kg e 50 cm!!! Aliás, para as meninas mais atentas as notícias, o rapaz teve direito a anúncio do nascimento em notícia no Telejornal da RTP! :D foi uma reportagem que nos fizeram, pois ao que parece ter 30 anos e três filhos já é coisa rara e digna de notícia de TV! :D

Bom, sobre o parto, graças a Deus, maravilhoso como sempre! Entrámos às 8h00, começámos a indução cerca de uma hora ou duas depois, as 13 horas levei epidural (não doeu nada, não tive efeitos secundários, foi perfeito) as 16h15 tive a sensação de pressão, fui levada para o bloco onde entrei as 16h29 e o meu Tomé nasceu 16h33! Ás 16h45 já estava no recobro onde o pequeno esteve DUAS HORAS a mamar! Sim, duas horas, o rapaz tirou um curso superior em maminhas antes de nasçer ! :D

Ah! E não levei um único ponto, estamos impecáveis! :)

Estou para lá de feliz!!!

Bjs

Sobre An_A

An_A

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ola mamas,isto tem sido complicado vir aqui,mama de primeira viagem e com cesariana nao tem sido facil lidar com tudo.AInda bem que tenho para alem de um excelente marido a minha mae e sogra ajudar(ate demais as vezes :D ).
Voltamos ontem para casa,e a princesa ainda se esta adaptar ao mundo exterior.
Alguem falou em mamilos desgracados? Pois so mais uma,e como tenho um micro mamilo sempre dei com os de silicone(volta e meia tento que pegue na minha maminha),mesno assim estão hiper sensiveis doridos e um deles ate sangra,ja sei que deve ser a pega que não e a correcta mas não consigo perceber com os de silicone como fazer melhor. Julgo que ainda não tive a subida do leite,mas a mama que esta pior tem zonas muito rijas,sera algum entupido?A cor do leite e branco mesmo ou esbranquicado?Desculpem estas perguntas.
Apesar de doer horrores nas mamadas sinto me tao feliz a ve la mamar...ela é tão linda....cada dia estou mais e mais apaixonada por ela,como se ja nao amasse com todas as minhas forças.
Em relação á minha cesariana,continuo achar que parto vaginal é bem melhor :D :D
Tenho algumas dores principalmente a levantar e deitar na cama.Como não fui cozida por fora não sei como estão os pontos.
Hora Dalcy as que faltam tr os seus bebes e parabens as nais recentes.

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

[quote=An_A]E já estamos em de volta a casa! :)

Já nasceu o meu rapaz, com 3,590 Kg e 50 cm!!! Aliás, para as meninas mais atentas as notícias, o rapaz teve direito a anúncio do nascimento em notícia no Telejornal da RTP! :D foi uma reportagem que nos fizeram, pois ao que parece ter 30 anos e três filhos já é coisa rara e digna de notícia de TV! :D

Bom, sobre o parto, graças a Deus, maravilhoso como sempre! Entrámos às 8h00, começámos a indução cerca de uma hora ou duas depois, as 13 horas levei epidural (não doeu nada, não tive efeitos secundários, foi perfeito) as 16h15 tive a sensação de pressão, fui levada para o bloco onde entrei as 16h29 e o meu Tomé nasceu 16h33! Ás 16h45 já estava no recobro onde o pequeno esteve DUAS HORAS a mamar! Sim, duas horas, o rapaz tirou um curso superior em maminhas antes de nasçer ! :D

Ah! E não levei um único ponto, estamos impecáveis! :)

Estou para lá de feliz!!!

Bjs[/quote]

Olá An_A!
Parabéns! :)
Eu vi a notícia no telejornal!!! :D

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

taple -
Desde 28 Nov 2013

Muitos parabéns às recentes mamas!
@ Ana_A, isso é que foi um parto de sonho, também quero :) e passaste na TV? Foi em que dia? Para dar uma espreitadela...
Por aqui as coisas não estão nada encaminhadas. Colo verde e fechado. O obstetra diz que, por este andar, chego às 41 semanas com parto induzido. Ele acha estranho o meu registo registar bastantes contrações e isto estar tão atrasado.
Alguém aqui que às 38+3 estivesse assim tão atrasado? :p
Por isso a minha Princesa deve passar para Agosto pois faço as 41 dia 4/08.
Tenho de ter esperanças que isto comece a "desenvolver"...
Beijinhos e felicidades para todas!!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

:( [quote=Diiana]Bom dia lindonas!
Ando a ficar triste, este cantinho está a ficar paradito :( as mamas que já tê os tesourinhos, arranjem 5 minutinhos para vir cá contar novidades.

Mamas que ainda têm os bebes no forninho, uma horinha bem quinina para todas e que tudo vos corra bem e também vos peço para não deixarem de vir aqui please :&lt;

Bem, por aqui estamos todos felizes, esta Maria é um máximo ;;) já se ri tanto para nós e dá umas gargalhadas tão fofinhas.. ai asserio, cada vez a amo mais :X

Oh mamas então não é que andei a ver aqui os meus biquínis e vestidos para levar nas ferias e nada me serve nas mamas? :O os meus peitos aumentaram muito e de dia para dia parece que aumentam mais, o meu marido anda todo contente =)) mas eu que adoro os meus vestidos não posso vestir por causa do raio das mamas :W
e para não falar que tenho tanto leite que basta a Maria começar a mamar numa mama que a outra começa logo a pingar.

Ontem uma mama aqui do fórum estava a pedir uma madrinha do fórum, eu achei interessante, portanto vou fazer uma proposta ;)

QUEM QUER SE MADRINHA AQUI DA MINHA LINDA E FOFINHA MARIA?

:* :*[/quote]

Diiana,

Vais tirar férias no campo ou na praia?

Nós também queriamos gozar uns dias lá para meados de setembro e temos sido alvo de muitas críticas

Ainda não temos nada definido mas queriamos um lugar onde desse para descansar um pouco, sair um pouco de casa..

:S

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Parabéns a todas as mamãs :-) Este cantinho tem bebés tão giros e fofos... Sem falar nas giraças das mamãs ;-)

Mamãs eu estou bem melhor e a recuperar, finalmente. Já não tenho tantas dores e aos poucos estou a retomar a minha vida normal. Claro que ainda tenho algumas dificuldades principalmente ao levantar e deitar, mas nada que se compare ao inicio. A minha sutura é intradérmica também, não tenho pontos, dizem que ficam mais perfeitas as cicatrizes, vamos ver.

Guida não consigo usar cinta, no dia em que sai do hospital eu tinha cinta e tive tanta dor, ela aperta muito na zona da sutura e não aguentei. Andei sempre a segurar na barriga com as mãos lol não consegui arranjar uma estratégia melhor para não ter tanta dor. Neste momento já não preciso segurar na barriga, mas ainda me custa a cinta. Mal me sinta melhor vou tentar novamente usar a cinta, não tenho muita barriga, mas para quem era lisinha esta barriguita incomoda um bocado grande...

Amamentar. Pois. O Mateus pegou logo à primeira na mama, foi mesmo impecável, só que ao fim de 3 dias os meus mamilos ficaram gretados e doía muito, então comprei os bicos de silicone... Foi um alivio grande para mim e mau para o bebe que ficou com cólicas. Conclusão, não posso usar os bicos de silicone, os meus mamilos já não estão gretados mas estão muito doridos e vermelhos... Custa quando ele pega mas depois passa. A médica diz ser normal e que depois passa porque os mamilos vão ficar mais habituados à sugação.

Diiana, o tempo não é muito para passar por aqui, mas prometo que vou tentar ser mais regular nos posts :-)

E antes de terminar, meninas apresento-vos o meu tesouro, o meu menino, o amor da minha vida :X

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*An_a, tiveste um parto santo :D parabens e mostra-nos o teu menino e ah não deixes de vir aqui :)

*Sara santiago, vai ser no algarve. alvo de critica porque? se o pediatra não disser nada em contrario podes ir de ferias para onde quiseres desde que protejas bem o bebe ;)

*Dreamer, tenta mesmo não nos abandonar :) problema das mamitas também eu tive a minha Maria até me fez sangue, uso os bicos de silicone quando não aguento mesmo as mamas. que bebe mais fofinho :X

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

terepere -
Desde 20 Jan 2014

grande Ana, muitos parabens a toda a familia pelo mais recente patareco

tenho de ver essa noticia,

beijinhos e muitas felicidades

cati23 -
Desde 07 Jan 2014

Ola mamas

parabens as recem mamas e para aquelas q ainda tem os bebes no forninho ums hora pequenina.

hoje a minha bebe faz um mesinho passou tao rapido, é um amor a minha princesa esta a engordar bastante bem. Nasceu pequenina mas ja ta con 3700.kg

Dream gril . Como te disse a recuperação ia melhorar e as dores vao acabar por passar é so termis paciencia.

diana. Sabes qto as ferias tb o meu marido quer ir para o algarve. Mas eu tenho algum receio, elas sao tao pequeninhas e a viagem é tao grande , sou de Braga. Estou msus inclinada apassar ferias aqui perto.

Por acaso falaste com o teu pediatra quanto as férias?
o que te disse.?..
eu ainda tenho de lhe perguntar.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...