Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 190 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
mcruzeiro -
Desde 20 Dez 2010

Meninas, trago uma boa nova! A Letícia da Lila nasceu hoje, dia 14, com 3.665kg às 11h15 de cesariana na MAC. Ela depois vem contar tudo ;-) Muitos parabéns Lila e muito bem-vinda Letícia!

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Vê la no que te metes!!! :D

A unica vez que me meteram um gel foi quando estava em trabalho de parto da minha filha para acelerar o processo e eu é que ia trepando paredes!!! Tive dores até pegões!

Não sei se é o mesmo, mas o meu foi tão mau que fiz jurar o medico que não me voltava a fazer o "toque de midas" como ele lhe chamou! :)

Eu gel, so nas unhas! :D

Bjs

Sobre An_A

An_A

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Vinha dar a boa nova mas já vi k já a têm ;)

Parabens,parabens minha querida amiga já tens a tua princesa nos braços :X
Hoje é o primeiro dia do resto das vossas vidas k sejam muito felizes <:P :)

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Parabéns Lila ;-) Bem-vinda princesa Letícia :-)

Também quero o meu menino!!! ;-)
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

taple -
Desde 28 Nov 2013

Muitos parabéns Lila e Leticia!
Beijinhos e muitas felicidades!!

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Olá mamãs é só para dizer que já tive a minha princesa Amanda no dia 13,com 3140g 48cm. Devem se lembrar tinha parto induzido para 6f dia18,mas ela quis se antecipar infelizmente acabamos na mesma em cesariana,pois tinha mesmo 2 voltas do cordão ao pescoço.Estamos bem.Ela é um anjinho...
Deixo foto.

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=An_A]Vê la no que te metes!!! :D

A unica vez que me meteram um gel foi quando estava em trabalho de parto da minha filha para acelerar o processo e eu é que ia trepando paredes!!! Tive dores até pegões!

Não sei se é o mesmo, mas o meu foi tão mau que fiz jurar o medico que não me voltava a fazer o "toque de midas" como ele lhe chamou! :)

Eu gel, so nas unhas! :D

Bjs[/quote]

An_a mas é assim tao mau? Mas ja que nao me querem induzir com intra venosa nao seria uma possibilidade?

Parabens Lila, bem-vinda Leticia

Vera mas correu tudo bem nao foi? Parabens :)

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

_me_ -
Desde 30 Jan 2014

Ola mamas.. a Maria nasceu no dia 2. Parto normal ., nasceu com k3625 kg e a49cm..
Foi tudo muito rápido e sem dores.. entrei no hospital às 17h e às 21h58 já cá estava a Maria.

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Parabéns a todas as mamas e aos seus bebes e um especial benvinda à Leticia! parabéns Lila! já tens a tua menina nos braços! e que linda menina deve ser! quando puderes vem contar pormenores! até lá! curte muito a tua menina!! beijinhos grandes!!

terepere -
Desde 20 Jan 2014

Vera que princesa maravilhosa tens aí!!! Parabéns!

terepere -
Desde 20 Jan 2014

nao usei, mas para te ajudar na dilataçao nada melhor que andar muito e fazer exercicios na bola de pilates! e muito relaxe, muita ocitocina natural a correr nas veias;)
força mama

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=terepere]nao usei, mas para te ajudar na dilataçao nada melhor que andar muito e fazer exercicios na bola de pilates! e muito relaxe, muita ocitocina natural a correr nas veias;)
força mama[/quote]

Pois terepere o problema é que pras veias eles nao me querem dar nada. Aqui, se estiver tudo bem com a mãe e o bebe, só induzem às 42s. Eles dizem que a minha taquicardia nao é razão para indução, o problema é que deixei a medicação faz uma semana e tenho-me sentido pior de dia pra dia.

Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá lindas :D

*terepere, obrigda linda! o teu Gui tambem esta tão lindo :X adorei a foto onde está o gato

*Lila, prbens linda! dá noticias e mostra-nos a tua Leticia :*

*deialo, parabéns e bem vinda ema, a amamentação com o tempo já estás um 'as' e não desistas mesmo. a Ema é tãaaaaaaaaaao linda

*Jack, obrigada! adoro ver a tua Maria é tão querida. e as colicas infelizmente a minha tambem tem mas eu dou muita agua morna e ela faz logo ;)

*Kaushik, parabens :D passa mesmo cá para contar tudo e mostrares a Matilde

*dvdatc, prabens :D a Cloe é fofinha e a foto está de +

*Vera_lp_silva, parabens :D a Amanda é um amor e o que importa é que correu tudo bem

*_me_ parabens! mostra a Maria

por aqui está tudo bem :D a Maria já tem horas certinhas para mamar :D
Mamas de 2ª viagem, a Maria mamava +/- 30min em cada mama mas agora com 1 mês mama 15min em cada ou menos, é normal? ela fica mesmo satisfeita e só pede mama passado as 3h ou 4h mas fico preocupada...
Hoje fui a feira comprar 4 conjuntos mais fresquinhos para ela estar aqui em casa, é que os babygros de 1 mês que eu tinha comprado para quando ela nasceu já não lhe servem, ela mal se estica dentro deles. depois mostro :)

:* :*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

[quote=Diiana]Olá lindas :D

*terepere, obrigda linda! o teu Gui tambem esta tão lindo :X adorei a foto onde está o gato

*Lila, prbens linda! dá noticias e mostra-nos a tua Leticia :*

*deialo, parabéns e bem vinda ema, a amamentação com o tempo já estás um 'as' e não desistas mesmo. a Ema é tãaaaaaaaaaao linda

*Jack, obrigada! adoro ver a tua Maria é tão querida. e as colicas infelizmente a minha tambem tem mas eu dou muita agua morna e ela faz logo ;)

*Kaushik, parabens :D passa mesmo cá para contar tudo e mostrares a Matilde

*Vera_lp_silva, parabens :D a Amanda é um amor e o que importa é que correu tudo bem

*_me_ parabens! mostra a Maria

Mamas de 2ª viagem, a Maria mamava +/- 30min em cada mama mas agora com 1 mês mama 15min em cada ou menos, é normal? ela fica mesmo satisfeita e só pede mama passado as 3h ou 4h mas fico preocupada...
Hoje fui a feira comprar 4 conjuntos mais fresquinhos para ela estar aqui em casa, é que os babygros de 1 mês que eu tinha comprado para quando ela nasceu já não lhe servem, ela mal se estica dentro deles. depois mostro :)

:* :*[/quote]

Diiana sim é normal... agora com um mês o poder de sucção da Maria e maior logo bebe mais leitinho em menos tempo, ficando satisfeita mais depressa :). Ela está linda... beijinhos ;)

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Obrigada linda :D
Estava a ficar com receio.. É que eu tenho tanto leite e ela está a engordar tão bem só com o meu leite que eu não queria nada que agora ela deixasse de mamar ou não estivesse a alimentar-se bem.

Está mesmo linda :X não digo isto só por ser minha filha ahahah andamos muito babados.
O teu Gugu está como favorito dela, já tivemos uma conversinha e ela disse que não se importa com a distancia :)

:*

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs!!!

Parabéns a todas as que já tiveram os bebés e um Parabéns muito especial à criadora incansável deste cantinho: muitos Parabéns Lila!!! Que esteja tudo bem contigo e com a Letícia. Depois dá notícias!!!

E eu cá estou a dar-vos boas notícias: a minha Joaninha nasceu por cesariana no dia 9 de Julho às 3h da manhã com 3.450kg e 49cm. A minha recuperação está a ser lenta, mas de dia para dia vou-me sentindo melhor. Já estou em casa, fiquei 3 noites no hospital. A Joaninha é calminha, só come e dorme :)

Quando tiver mais tempo venho ca pôr fotos e contar o relato do parto...

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Mamãs.. Preciso da vossa ajuda..

Desde ontem que tenho dores no fundo da barriga… ao andar.

Tive também algumas contrações que pararam depois de descansar.

Hoje passei o dia em casa, se estiver deitada estou bem.. sem qq tipo de dores.. se me levanto já tenho um grande incomodo, pernas, bacia, barriga etc..
Estou na fase final mas alguma mamã que tenha estado assim e mesmo assim tenha demorado até ao bebecas nascer?

Estou a ficar preocupada, o papá ainda não está cá e não queríamos grandes surpresas :)

O CTG de sexta acusou 3 contrações de intensidade perto de 40 e a médica disse que estava tudo ainda calmo..

Beijinho a todas!

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

repetido

An_A -
Desde 04 Mar 2009

Guida: bom... agradável não é! :S Mas também cada um suporta a dor de maneira diferente! E na volta até estamos a falar de substâncias diferentes,s sei lá! Isto não é, como sabes, a minha área! :) A mim doeu-me e muito! Vomitei de tanta contração que tive seguida... Pronto, too much information! :D desculpa! :)

Peaches: pode querer dizer tudo como pode não querer dizer nada. Eu há cerca de uma semana passei duas noites horriveis, com contrações ritmadas, fortes e dolorosas, com 10 minutos de intervalo, e depois parou. Alias, parece que cada vez tenho menos... Infelizmente pouco se pode fazer para prever um parto, ainda é dos segredos mais bem escondidos da nossa natureza! :)

Amanhã lá vou eu!!! :D

Beijinhos!

Sobre An_A

An_A

Peaches -
Desde 13 Nov 2013

Bom.. lá vamos ter que esperar.. lol

Muito boa sorte e uma horinha Dalcy ;)

Kiss!

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

An_a nao me assustei com o relato :)... Quarta ja vou à midwife pra ela me fazer um toque. Que tudo corra pelo melhor amanhã, que tenhas uns minutinhos bem curtos.

Diiana hahahaha... a Maria Rita ja sabe o que é bom ;).... mas este cantinho tem meninos tao lindos que acredito que ela va andar baralhada :))

Micas Parabéns ;)... depois vem mostrar o pequenino :)

dvdatc -
Desde 30 Jan 2013

[quote=Diiana]Olá lindas :D

:* :*[/quote]

Obrigada Diiana :)
A minha Cloe é uma doçura*

Em relação à tua Maria Rita, eu sei que é normal os bebés irem variando o tempo de mama, o importante é ela ficar satisfeita. Mas se te sentes mais tranquila experimenta escrever para o SOS AMAMENTAÇÃO e eles esclarecem-te com certeza :)

Beijinhos!

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

An_A desejo-te uma hora pequenina ;-) Que tudo vos corra bem... E não te esqueças de vir cá contar como foi e mostrar o teu bebecas... :-)
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Bom dia meninas

Durante a tarde de ontem meteu-se-me uma dor tao forte na pélvis que nem sei explicar. Comecei com contracções que teimam em nao ficar regulares... nem sei bem se serão contracções ou se será ele que está muito grande e muito chegado pra cima. Mal dormi esta noite com as dores, e até agora tenho andado com um andar novo, mal consigo fechar as pernas. So peço a Deus que esteja para breve porque nao estou a aguentar mesmo mais.

An_a uma horinha Dalcy e tudo vai correr bem!

Sara Santiago -
Desde 07 Dez 2012

Parabéns a todas as mamãs e herdeirinhos!
Estamos ainda à espera da nossa horinha, fazemos hoje 39 semanas :)
Ontem à noite o rapaz resolveu fazer da minha barriga uma pista de dança! Esteve assim umas 2 horas. Fiquei logo a imaginar coisas, do género..vai dar a volta..o cordão..hoje continua agitado. É normal? Pensava que para o final da gravidez os bebés não mexessem tanto!
Iniciamos as nossas caminhadas, exercícios com a bola e os exercícios das básculas..já praticava mas não diariamente.
Agora sim, sinto uma ansiedade enorme! 8&gt; :X

Positivo: 17 de Novembro Sorriso
Santiago, o meu tesouro
Após 7 anos, Vasco vai se juntar à família em Fevereiro de 2022!!
Grávida depois dos 40 !

broca -
Desde 11 Fev 2014

Olá,

Nunca actualizei a data prevista de nascimento do meu bebé. Está previsto para dia 27 de Julho. Assim fazemos as 189 graviduxas de Julho.

É um mês recheado de bebés :-)

Uma hora pequenina aos que ainda não nasceram e muitas felicidades a todas

Bjs

taple -
Desde 28 Nov 2013

[quote=Sara Santiago]Parabéns a todas as mamãs e herdeirinhos!
Estamos ainda à espera da nossa horinha, fazemos hoje 39 semanas :)
Ontem à noite o rapaz resolveu fazer da minha barriga uma pista de dança! Esteve assim umas 2 horas. Fiquei logo a imaginar coisas, do género..vai dar a volta..o cordão..hoje continua agitado. É normal? Pensava que para o final da gravidez os bebés não mexessem tanto!
Iniciamos as nossas caminhadas, exercícios com a bola e os exercícios das básculas..já praticava mas não diariamente.
Agora sim, sinto uma ansiedade enorme! 8&gt; :X[/quote]

A minha também se mexe muito! Está sempre a rodar as pernas de um lado para o outro. Enquanto eles se mexerem muito é bom sinal, é porque estão bem aqui dentro.
Também já falta pouco para a nossa hora :)
Parabéns a todas as mamãs que já estão com os seus rebentos nos braços e boa sorte para as restantes! :)

Sobre taple

27.07.2014 e 06.09.2016 - os dias mais felizes da minha vida <3 <3

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas.
Antes de mais muitos parabéns a todas as mamas e bebes! Desejo vos as maiores felicidades a todas.
Nao consegui ler os post todos pois sao muitos e o meu gatinho nao me da um minuto de descanso.
Nao consigo postar fotos dele porque o meu tefone e da hera do calhau loooool.
Como tao a correr as coisas com os vossos príncipes e princesas?
Eu estou a amar ser mae, mas tou bastante cansada. o meu menino chora muito umas vezes porque tem dorzinhas outras por birra. E tou a dar de mamar com intervalos de 1h e pouco. Mas pronto so quero é que ele esteja bem.
Perdi 14kg numa semana. tenho de ter cuidado se nao desapareço looool. A barriguinha é que continua ca embora va diminuindo aos poucos.
Os pontos...ha alturas que me doem bastante outras que nem por isso. Ja nao tenho aquela zona tao inchada onde tem pontos mas ainda nao encontro o meu buraquinho.....
Quando olho para o meu namorido da me ca umas vontades...... mas alem de nao poder quando penso como sera depois de isto tar sarado fico um pouco nervosa loool... pareço uma menininha que vai ter relacoes pela primeira vez.... sentem o mesmo?

Bijinhos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola mamaes....como estao?

muito parabens a todas as mamaes... especial a lila bem vida leticia...

diana a minha voltou a fazer o cocó com dificuldades mas ta fazendo..as colicas ainda continua...aff

bom ca estamos ainda com colicas...mas estar a engordar bem pois engordou 240 gramas em uma semana mama a cada 2 duras e ainda chora querendo mais, ja perdi 10 kilos mas continuo com uma barriguinha por aqui,isso pq nao tem um mes ainda espero emagrecer mais pra ficar top :D :\"&gt;
bom quinta feira vamos passear primeira viagem da maria gabriela vamos com os avos e so voltamos domingo,ja to pensando em levar a casa(sou mae previnida) =)) =)) =)) =)) na mala..
esto naquela fase q as roupas de gravida estao muito larga e as roupas antes de engravidar ainda serve...mas a minha recuperaçao estar cada dia melhor...
bjos

10 setembro vem mais um bebezinho

ClaudiAdriana -
Desde 21 Fev 2014

Ola mamas.
Muita forca e uma horinha a Dalcy para todas as mamas que tao para breve.
Como estao a correr as coisas?
Sabem me dizer quais os alimentos a evitar quando se amamenta, para alem do feijao e do chocolate?
E que o meu bebe tem muitos gases e depois fica com dorzinhas e nao dorme e chora muito.
Beijinhosss

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...