Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 318 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Soraia, estes comentários vem de pessaoas que se escquceram do que foi ser mãe pela primeira vez, mas o incrivel é que eles acham que estão a ajudar, quando nos estão a deixar mais nervosas, anciosas e com mais duvidas. Pelo menos era assim que eu me sentia.

Angela, esperguiçadeira, tenho uma emprestada, mas está na casa da minha sogra para quando vou lá ter onde por o Rodrigo, para não estar sempre no ovo (e como vou lá quase todos os dias), faz lá muito jeito, até se precisar de o deixar lá um bocadinho faz jeito. Mas a minha é uma muito simples da Chicco, mas estamos a pensar comprar uma cadeira da Chicco, que faz de cadeira de papa até aos 3 anos, mas reclina tanto o encosto, que fica como uma esperguiçadeira. Já ouvi falar muito bem dela.

Sobre LiMamã

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Já estava com saudades de cá passar...

Antes de mais, PARABÉNS RUTE!! Desejo-te uma recuperação muito rapidinha!

Os últimos dias por cá não tem sido famosos...fiquei com uma mastite num dos peitos que me está a fazer passar maus bocados. Nem percebi como é que ela apareceu, acordei uma manhã com uma rocha em vez de um peito!!! Ontem cheguei aos 39 de febre...não é mesmo nada agradável! Mas já esta a passar aos pouquinnhos.
O Dinis pelo menos não se tem queixado, come super bem (enquanto eu morro de dores Chorão ) e já vai nos 4500kg, o meu gorducho...ao menos isso!

MAMALI E SORAIA, tambem quis evitar o antibiotico agora com a mastite e so tenho tomado analgesico fraquinho...que não tira as dores todas....mas prefiro assim por causa do leitinho!

ANGELA, o Dinis adora a espreguiçadeira, como diz o pai, é a cadeirinha que veio do céu!! Comprei uma com vibração e modo de embalo e com musicas. Tb traz um arco com bonecos mas pelo menos para ja ele n liga nada. Seja como for, ele adora la estar, quer acordado (fica mt atento a tudo a volta) quer para adormecer embalado, Uso imenso a espreguiçadeira!! Comprei a minha cá na mamas and papas, podes ver o modelo http://www.mamasandpapas.com/product-apollo-bouncer-rainbow/449919500/ty...

Quanto aos comentarios...entram-me por um e saem por outro...é a melhor maneira. Também já ouvi uns quantos mas olhem, orelhas de burro foi o que fiz...não há paciencia! Deixo'os falar há vontade...quando percebem que não estou a ouvir e não sigo nada do q dizem acabem por se calar!

Agora sem nada haver...alguma de vocês dá peito e biberao misturado? os bebes não se confundem com as tetinas e etc? é que aqui parece que todos tem a paranoia que se se der biberao o bebe vai passar a recusar o peito etc...fiquei na duvida. Como entretanto com a mastite tive q tirar leite com bomba e guardei, fiquei a pensar nisso.

Já agora, para quem guarda o leite, como e que guardam, já em bibiroes? e que a minha bomba so trazia um biberão...terei que comprar mais iguais não?

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Inês, eu dou o suplemento e a mama, tb pensava que o Rodrigo pudesse rejeitar a mama depois de experimentar o biberão, mas tem mamado nos dois desde fez terça feira 8 dias e acho que só agora estão a aparecer os problemas. Não sei se é ele que está a rejeitar o peito pela tetina ou se está a ter problemas com a quantidade de leite que sai do meu mamilo. O meu leite não era muito forte, por isso ele não estava a angordar bem, mas a quantidade tb deixava a desejar e cada vez mais, memso a tirar com a bomba, não acho que seja muito, acho que por isso ele está a ter problemas, então vai a mama , mama um bocadinho(nem 5 minutos) e começa a afastar a cabeça com o mamilo na boca, e baix e volta a puxar. tenho ideia de que o leite é pouco por isso ele temta que saia mais e mais rápido, mas pode ser impressão minha.
Agora só vai depender do teu bébé. O meu bebe o leite em dois tipos de biberão, com tetinas diferentes e mama bem nos dois. Tem chupetas com várias tetinas e mama igual em todas, por isso acho que o leite é pouco por isso as dificuldades, não acho que seja das tetinas. mas vai depender do teu bébé.

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

eu só dou leite materno, mas dou mama e biberão. durante o dia tiro com a bomba e quando noto que ela ainda precisa de mais um bocadinho de leite dou-lhe do biberão. hoje, por exemplo, fui ao centro de saude e à seg. social e levei o biberão para lhe dar caso precisasse. ela mama bem, neste momento mama de um mamilo, mama do outro mamilo com bico de silicone e mama do biberão. não me parece ficar confusa Sorriso

gostei muito da espreguiçadeira da mamasandpapas, telefonei para a loja que a vende aqui em portugal e o preço fica em 90 euros + despesas de transporte. por esse preço vou tentar ver o que existe aqui nas lojas das redondezas.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

OLA MAMAS ENTAO COMO ESTAO ? PARABENS AO NOSSO BéBé SALVADOR MUITAS FELICIDADES RUTE Sorriso
INES eu tambem ja tive uma mama k me fikou assim como pedra mas felizmente nao xeguei a fazer mastite realmente é insuportavel o k fiz foi logo esvaziei a mama e fikei melhor agora tento sempre por o meu menino a mamar nas duas as melhoras linda descansa muito
MENINAS eu hoje foi o dia de ir pesar o meu Francisco estou contente pk o meu menino continua a engordar bem so com o meu leite, nem acredito k so tinha 2 kilinhos kuando nasceu! hoje tava com 3kg300 engordou numa semana 290gr, tb disseram pa continuar a lavar o narizimho com o soro e fazer como a nossa amiga sppd disse antes de cada mamada xegar umas gotinhas.. e também pos bébés k acumulam na bokinha um deposito brankinho do leite xegar bicabornato os vossos bébés teem isso?? o meu axo k tem um bokadinho nos cantos da bokinha
Falamos de bolsarem as criançAs disse me k era normal, k normalmente a kuantidade k costumam deitar pa fora sao 2 ou 3ml..pensei k era mais pk as vezes como vejo a babete muito molhadinha.. disse me pa o por a arrotar sem lhe pressionar muito a barriguinha melhor sentadinho
daki a 15 dias o meu menino ja vai a primeira vacinaçAo!! passa tao rapido
beijokas a todas podiam me dizer como posso aceder ao blog? pa por fotos do meu principe

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola como tas?? eu sei bem o k tas a passar eu fikei com us dois peitos pareciam pedra nem me podia deitar pois peso era muito e o afonso mamava mt mal tive que dar mama e suplemento e inflizmente o meu leite secou=( fkei mtmt triste..
mas pronto o importante e que ele ta optimo so as colicas e que sao mt mas..
hoje fomos ao peso o afonso ja pesa 3.960 gr.. fikei mt contente saber que ele esta bem..
parabens rute pelo salvador..
bjnhs a todas

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Meninas o meu menino é tao mexido para lhe mudar a fralda e dar lhe banhinho kuase k sao precisas duas pessoas a segurar!! Apesar de ter nascido um pouko prematuro as 35 semanas as enfermeiras k o veem fikam sempre espantadas dizem k ele tem uma vitalidade muito boa, fiko toda babada Piscar o olho agora vejam la ja ker levantar a cabeçinha e kuando o ponho de bruços vira se e ergue se com os braçinhos aii vai ser lindo Ufa!
Meninas as sabiam k o formato da cabeçinha dos nossos bébés ganha forma ate um ano de idade disse me a enf hoje pensei k era mais cedo, os vossos bébés teem ainda a cabeçinha um pouko deformada? aki ate se fala em sessoes de fisioterapia pos bébés k teem a cabeçinha muito estikada ou se teem tendencia a dormir so virados para um lado e fazem com k ganhe forma so desse lado

Sandrine Silva

Drielle Rocha -
Desde 06 Dez 2009

Ola,

Depois de 1 mês consegui entrar na net para comunicar que a minha filha Alyssa Nasceu no dia 2 de Julho como estava previsto, foi uma cesariana e ela nasceu com 36 semanas e 5 dias. Apesar de ser um bebe prematuro ela não precisou ficar na incubadora e foi para o quarto ficar comigo, ela pesava 2,360kg e 44 centímetros. Por ser muito pequena tive que ter alguns cuidados especiais e só hoje consegui entrar na Net para poder me atualizar.

Gostaria de dar os meus parabéns para todas as mamães deste tópico, que Deus proteja todos os bebês e as mamães também.

Aqui estão algumas fotos da minha princesa....

Muito feliz com a minha estrelinha Alyssa....

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola parabens a alissa e linda..

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas conhecem algum cha para dar aos bebes para os gases??
falaram me do nutribem alivit gases mas nao sei se e bom ja ouviram falar?? e pode se dar antes de 1 mes de vida??
bjnhs

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

MAMÂ AFONSO.....não sei que suplemento estás a dar...isso depende muit o do gosto de cada pediatra...o certo é que o meu indicou o NAN PREMIUM e o Tomás estava a engordar bem mas tinha imensas cólicas e dificilmente fazia cocó sozinho...um dia fui ao supercado e por minha iniciativa decidi experimentar o NAN 1 TRANSIT ( que dizia ser indicado para melhorar o trânsito intestinal) e olhem adoreiiii....o bebé passou a tratar sozinho dos seus cocózinhos ( cocozões aliás) e dá uns pums que nem vos conto.....parece gente grande.....e é ver o ar de satisfação dele enquanto os solta....Funcionou super bem com ele....;)

ÂNGELA74: qto ao tema da espreguiçadeira, como eu já tinha mencionado, o pai comprou esta semana uma da Fisher Price, que vibra e tem músicas de animais da selva e ele ama aquilo....tal como a inesv disse, o meu baby também fica ali tempos infinitos a olhar para os bonequitos e ri-se com o som dos macacos...Foi um investimento fantástico....custou cerca de 60€.

Podes ver aqui:http://www.fisher-price.com/fp.aspx?st=142001&e=detail&site=pt&selcat=bg...

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Desculpem não vou comentar tudo pois só li os últimos posts...

MUITOS PARABÉNS ÀS NOVAS MAMÃS! MUITAS FELICIDADES!

RUTE, já não era sem tempo!!! Finalmente o Salvador chegou! Muitos parabéns e muitas felicidades aos 3!

INÊSV, julgo que foste tu que perguntaste em relação a dar peito e biberon (se não foste desculpa a confusão, mas esta cabecita ai...) eu dou ambos e ele não nega a mamita, por isso não há problema em dar os dois, eles querem é comer, querem lá saber se o "prato" é vista alegre ou porcelana das feiras!

O meu piolhito foi hoje ao pediatra à consulta do 1 mesito, mas só tem 25 dias eheheh Felizmente já pesa 3,570kg e mede 49cm (ele nasceu com 3,380kg e com 45,5cm e tinha perdido bastante peso quando esteve internado, só passado duas semanas começou a aumentar! A médica disse que ele estava bem e mudou o leite para um anticólicas, vamos ver como se dá!

Beijinhos a todas o piqueno já chora...

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola.. estou a dar o nutriben a.h natal e fui eu que comprei na farmacia nao foi o pedriata ele bebe mt bem mas nao faz coco sozinho so com a mnha ajuda e fica com mtas dorzimhas.. hoje fomos ao peso e ele pesa 3.960gr e a medica disse que se continuasse assim mudaria o leite quando fizesse um mes.. mas so faz um mes dia 16.. sera que poderei mudar eu o leite??
ja me falaram mt bem desse leite que tu falas..
bjnhs

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Olá

Desculpem não comentar tudo mas a minha cabeça anda uma desgraça. Ontem tivemos uma noite terrivel, as cólicas apareceram em grande. Comprei o biogaia mas ainda nem vi como funciona e se tem efeito logo imediato.
Em relação a recusarem a mama, a minha mama do peit, biberão e várias chupetas e não recusa nada e não estranha nada. O que me disseram foi para ter cuidado se ela não pegasse bem na mama, aí não devia usar o biberão pois ainda ia ser mais dificil a mama, mas como ela sempre pegou mt bem nao tive problemas.

Paty a minha filhota tb anda a fazer isso, mama durante algum tempo e depois começa a puxar o mamilo, como se se estivesse a espreguiçar mas com o mamilo atrás. Será que está a sair pouco leite??? vou fazer a experiencia, na proxima mamada dou só suplemento, ver se o peito enche bastante e depois na proxima mamada, como já passaram várias horas devo ter bastante leite, ver como ela reage.

Rute parabéns!!!! Nasceu ontem não foi? No meu dia de anos Piscar o olho

Sobre sppd

19/07/2010

graçarita -
Desde 19 Dez 2009

boa noite meninas,parabens á ultima mama juliana Espertalhão agostina.espero que esteja tudo bem com os vossos bebecas,a minha flora cada dia ta mais reguila,ate ja se ker virar,é mesmo manhosa ,LOL
vou deixar umas fotinhas dela ,bjs

cada dia uma supresa ...:D

thalia -
Desde 05 Jan 2010

ola meninas

a minha princesa nasceu no dia 1 as 7 e 35 da manha, adiantou-se uns dias à medica!! é uma bonequinha linda, so come e dorme não chora nada! tou completamente apaixonada por ela!!

beijinhos

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ola meninas
Pois é pelos vistos ja nao falta ninguem...parabens Rute e a todas as recentes mamas.

Quanto a mudança de bicos a minha tbm mama em tudo Gargalhadas
Faço como algumas mamas. Tanto dou com a mama como tiro com a bomba e dou com o biberao.
Por aqui continua tudo ao rubro...ela so quer comer. è bom sinal eu sei mas de hora a hora durante a noite? As vezes 2 outras ainda vai as 3h. Esta uma mimadinha de mau feitio Espertalhão Nem acredito que mais uns dias e faz 2 meses.

Estou muito triste...é com muita pena minha que vou ter que começar a trabalhar para a semana, no maximo na outra.
Para quem sabe ou nao, sou trabalhadora por conta propria e tenho a loja fechada desde as 33 semanas de gravidez. Nao posso estar mais tempo assim com as despesas acumularem-se. Tenho que pensar que é um sacrificio que vou ter que fazer pela minha menina. Nao faço ideia como me vou sentir e tambem acho tao injusto ter que me separar dela aos 2 meses.
Tenho uma vantagem...moro perto de casa, e como nao tenho patrao avo pode me leva-la quando eu quiser.
Enfim tho que me habituar á ideia...
Hoje vamos á consultas dos rins dela...torçam por nos, para que esteja tudo bem.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Olá bom dia!

Se puderes actualizar a lista do nascimento dos bebés, o meu Lourenço nasceu no dia 24 Julho, horas depois do Simão (menino da Nocas), encontramo.nos no hospital e tudo ... Cair ao chão de tanto rir

Obrigado bjts

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola.. eu trabalhava a recibos verdes e agr nao tive direito a nada e complicado daki a nada ctenho k pokurar emprego..
graça rita- e linda a flora...

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Ando mto em falta com vocês todas mas a verdade é q ainda não me consegui habituar à rotina da Mafalda... até pq ela todos os dias tem uma rotina nova!!! O q vale é q é sossegada!!

Estou cada vez mais apaixonada pela minha filhota!! Agora compreendo o tão famoso amor de mãe!!! realmente é diferente de tudo o resto!

Ontem tivemos consulta e ela está optima! Nasceu com 3660g e 51 cm e com 20 dias tem 3905g e 53,5 cm! A Dra deu-nos os parabéns por ela estar a desenvolver tão bem só com LM!! fiquei super feliz!!

Beijinhos grandes pra todas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

MaMâ Afonso....olha eu acho que mudar o leite não é nenhum drama...nenhum leite é péssimo para o bebé desde que sejam um leite 1 ( desde o nascimento). No máximo o que pode acontecer é veres que ele não se adapta ( bolsa muito, não aumenta de peso, etc) e parares de dar! Mas isto è a minha opinião. Eu mudei porque já estava farta de o ver aflito para fazer cocózito...praticamente tinha que o ajudar com o termómetro de todas as vezes...para além que não conseguia soltar os gases e contorcia-se todo com as cólicas. Agora como te digo, tem feito sempre sozinho e praticamente em todas as mamadas e não tem tido quase crises de cólicas....sempre arrotou bem e agora que também liberta superrrrr bemmmmm os gases ;)..é óbvio que fica bem mais alivido. Eu recomendo sim....

Sobre xandinha6

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

A Alyssa e a Flora sao umas fofurinhas!!! Parabens mamãs Piscar o olho

Paty - realmente a Bia anda-me a fazer exactamente isso que referes... Agarra o mamilo, dp larga, volta agarrar, empurra-me, estica-se...fogo??? o que é isto??? Ate me passo...dp de andar nisto alguns minutos la agarra bem e mama. Pouco leite acho que nao é...pq enquanto ela faz isto a mamita pinga que se farta... n percebo...parece que ja n sabe mamar Triste

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

meninas,
sei que isto não tem nada a ver mas lembrei-me agora de pedir a vossa colaboração.
Eu neste momento estou desempregada e sem direito a subsídio o que apesar de não ser dramático também não é de todo a situação ideal, muito menos nesta altura cheia de despesas mil.
Por isso lembrei-me de pedir ás meninas(sobretudo as da área do Porto )que se souberem de amigas/familiares que tenham filhos que precisem de explicações, ajuda para trabalhos para a escola ou traduções de inglês ou espanhol, para me publicitarem..lolo.

Ah,eu sou licenciada em Psicologia...Assim sempre ganhava algum dinheirinho extra enquanto estou em casa com o Tomás e não posso arranjar emprego.

Se puderem passar a palavra agradeço a todas....

Sobre xandinha6

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

PARABENS AS MAMAS K PELOS LINdOS FILHOTES BELAS FOTOS:)
GRAçARITA, A TUA FLORA é LINDAAA PARABENS,
DRIELLE, PARABENS PELA TUA PRINCESA O MEU MENINO TB NASCEU ANTES AS 35 SEMANAS SO K TEVE DE TAR 5 DIAS NA INCUBADORA TINHA MENOS PESO, AGORA ESTA BEM TEM JA 3KG300 SO A LEITE MATERNO, ESTA A DESENVOLVR BEM GRAçaS A DEUS
SPPD o meu menino tb faz isso kuando ta a mamar depois prai de 5 minutos puxa o mamilo e parece k se espreguiçA! mas axo k é pk estao a fikar saciados pk o meu menino faz isso e esta a engordar bem so com o meu leite.. as vezes kuando faz isso troko de mama pk pode ser k ja saia menos leitinho
Ponho tambem uma foto do meu principe mais rechonchudo Sorriso

Sandrine Silva

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

meninas...os vossos bebes apanharam crosta lactea??? a minha tem na testa e couro cabeludo Triste a pediatra diz para por o kelual, na testa melhorou, mas no couro cabeludo nem por isso...tb tem tanto cabelo que n é facil Triste

Voces usaram o que?

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa tarde, psrece que aqui os pequenotes, decidiram todas dar cabo das mamocas ás mamas. Pleos visto é normal o que o meu faz, fico mais descansada, mas daqui a pouco vou pesar e pergunto a enfermeira.

Supt, querida realmente a vida não está fácil. Tu ao menos tens emprego eu fiquei desempregada e com um filhote nos braços, eu sabia que ia acontecer, mas é sempre complicado. Por enquanto estou a receber a liçensa, mas quando acabar tenho mesmo que procurar emprego, acho que não tenho direito a nenhum subsidio, o meu contrato era só de 6 meses, e á opiniões controversas, mas tudo se á de resolver, (bendito pé de meia, que fiz antes delel nascer).

Quanto ao leite e cólicas eu graças a Deus o Rodrigo tem poucas, ou mesmo nenhimas, ele livra-se do cócó e dos gazes com facilidade, tal como já aqui disseram como gente grande. Mas estes dias comi sopa com feijão e ele ganhou mais gazes, livrava-se deles, mas antes torcia e choramingava um pouco, sabem que truque a minha mãe ensinou, um bocadinho de água morna. Não sei se foi coincidencia ou não, mas que ele passado pouco tempo começou aos peidinho e a fazer cócó, Tadinho ficou com uma cárinha de alivio, que só visto. Experimentem, pode ser que resulte, já agora eu tenho sorte, ele não gosta de nada frio, ou a temperatura hambiente, é tudo quentinho.

Soraia, quanto a crosta, o Rodrigo práticamente não tem. O que eu usei, olha de inicio lavava com um sabonete da Klorane e punha um bocadinho de oloe de amendoas na água, ágora uso um produto próprio da Mustela, para prevenir o aparecimento, e tem resultado, ou ele não é propicio a isso. Mas tenta o oleo de amendoas na água e depois passa um pente mas sem carregar muito, assim vais saindo.

Sobre LiMamã

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

obrigada pela ajuda..
ja ouviste falar do cha da nutribem?? o alivit gases??
ja me falaram mmt bem dele mas nao sei se deva dar lhe..
eu tbem tou desempregada e sem direito a subsidio pois trabalhava a recibos verdes=(
bjokas

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

o teu bebe e lindo..

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

MAMA DE AFONSO BIGAda Sorriso eu tb ja experimentei um cha ja nao me recorda o nome mas nao fez mto efeito agora tou a dar lhe as vezes as gotas aero om e ajuda o ele tem feito bem os cocos e tb da peidinhos k so visto lol
SORAIA o meu menino tb tem essas crostinhas agora tem menos o pediatra mandou me xegar bepanthene e uso tb um creme da mustela ele tb tem algum cabelinho passo lhe uma escovinha e vai saindo..
meninasos vossos bébés ja teem a cabeçinha direitinha?? o meu nasceu com a cabeçinha muito alongada, e agora como tem tendencia a dormir so pa um lado tem desse lado mais metida pa dentro, a enfermeira disse k ate um ano de idade a cabeça do bébé ta se a moldar falou em sessoes de fisioterapia e até uso de um capacete pa ir mais ao sitio.. o k axam?

Sandrine Silva

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Acabei de chegar do peso, o Rodrigo já pesa 3435kg, estou muti feliz, apesar de a enfermeira achar que está a engordar muito, tipo 500gr em 8 dias, mas ele era tão pequenito que não sei se isso faz assim tão mal. Afinal desde que nasceu só ganhou 1200kg, logo 30 gr por dia, ele não estava era a ganhar peso antes, está a recuperar agora.
Mas estive a fazer contas e ele nos primeiros dias com suplemento estava a engordar 90gr por dia e agora já só ganhou 65gr por dia, está a estabilisar, no principio estava a tirar a barriga de miséria.

Sobre LiMamã

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Parabéns princesinha pelo teu...