Olá Angela, muitos PARABÈNS pela tua Isabel!!!
Eu tb passei por uma cesariana, pelos tremores e vómitos...as dores nas costas realmente são insuportáveis, o que resultava comigo era mesmo a morfina, ai sim deixava de sentir dores. A parte mais chata é que por causa do cateter da epidural para levar a morfina só ao 4º dia e que pude tomar um banho em condições, já me andava a passar. Mas pelos nossos amores vale tudo.
Paty, ainda bem que o Rodrigo está a aumentar não tarda está um matulão a aumentar tanto por dia.
Xanita, imagino o que sentes mas tenta manter a calma e falar com a pediatra. O suplemento pode não ser o indicado para a Ariana.
O meu piolhito tambem era muito dificil de acordar para mamar, eu ja andava a desesperar ia-o despindo, mexia na orelha,lavava-lhe a carita, fazia cocegas nos pezinhos, mudava a fralda... tudo o que me disseram que os irritava e as vezes nem assim. Vais ver que com o tempo isso muda, eles ficam mais despertos, dá-lhe o leitinho mesmo que ela esteja a dormir e nunca deixes passar as horas, a mim disseram-me que eles teem k comer de 3 em 3h, não sei o que te disseram da Ariana.
Aspirar o nariz, também ainda não fiz nada disso, nem meti soro. Eles não se engasgam? Nas aulas de PP disseram-nos para limpar o nariz com umas gotas de soro mas eu ainda não tive coragem...
Arrotar, o Francisco também não arrota sempre. Mas na maternidade disseram que era normal, principalmente quando estão só a leite materno. Com o biberon é que entra mais ar e convem arrotar para eles não ficarem mal dispostos. Mas se não querem nao se podem obrigar.
Alguma de vocês está a dar colimil? Eles melhoraram das cólicas??
Inês, sei que deve ser dificil ver o Dinis assim, mas força!!!O que importa é que ele vai ficar bom. Beijinho aos 2
bjs a todas