Obrigada Maria Estamos tão felizes!!!!
Estrela altera p.f. os meus dados na página inicial.. Será uma menina e a DPP é para 12/09/2015.
Beijinhos e um excelente fim de semana para todas
Obrigada Maria Estamos tão felizes!!!!
Estrela altera p.f. os meus dados na página inicial.. Será uma menina e a DPP é para 12/09/2015.
Beijinhos e um excelente fim de semana para todas
Bom dia meninas bom feriado e bom fim de semana;)
Lena mais uma menina pois os meninos estão a ganhar eheheh um grande beijinho para ti
Aninhas como estas linda????
Beijinhos a todas
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Ola meninas estao boas?
Lena parabens pela menina
Ines, o teu patrao despediu-te agora depois de ficares gravida? Vai te informar porque nao pode ser, ele nao pode fazer isso assim sem mais nem menos...
Bem nos por aqui vamos ver se a Leticia aguenta mais esta semana... ate sabado que vem, mas a medica acha que nao porque no ctg ja apresenta mtas contrações e eu sinceramente tb acho que ela vem antes... Passei super mal esta noite, chei de dores e tenho uma moinha ranhosa que teima em nao desaparecer... enfim, agora é só esperar...
Bom fim de semana a todas
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Lena Parabéns. Olha os meus pesavam um um pouco menos outro um pco mais as 20 semanas. Por isso tas óptima.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Bom dia mamãs mais giras!!!!
Como estão todas?? E o Dia da Mãe como foi? Para mim especial, o primeiro sendo mamã.. é uma sensação tão boa..
Marta está quase quase..
Beautlua, obrigada.. O médico disse que achava tudo normal, só o tempo de gestação é que lhe dava menos quase 1 semana, mas disse que não seria nada de anormal, poderia ser de alguma medição..
Meninas lindas que estão no Whatsapp não abandonem este cantinho.. Eu não me dei muito bem com essa aplicação e assim acabo por perder o contacto convosco.. continuem a vir cá, afinal o fórum agora anda muito melhor..
Beijinhos
Olá meninas, como estão?
Por aqui ansiosa que chegue o dia 18, eco morfologica
Lena, tens razão, vou tentar vir mais vezes aqui, afinal, foi aqui que td começou
01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔
Olá meninas
Lena muitos parabéns pela princesa <:P <:P <:P <:P mais uma FELIZMENTE que estava a ser só meninos mas mesmo assim eles vão muitoooooooooooo à frente das meninas, pelo menos elas vão ter muito por onde escolher os namorados
Bem....esta segunda ia eu ver a princesa IAA mas não fui, adiaram para a próxima quinta lá vou eu ficar mais um cadito ansiosa
o que me conforta é que agora nas próximas 3 semanas seguidas vou ver a princesa :D, vou na quinta-feira ao particular fazer eco, depois tenho para dia 16/05 consulta na minha médica particular e dia 23/05 faço eco pelo sns, vai ser tão bom ver mais vezes a princesa
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Ahhhhhhhhhh por aqui super atrasada com os preparativos, no centro de saúde na última consulta disseram-me para ter as malas prontas na segunda semana de Maio mas tenho imensa coisa por fazer ainda.....este tempo de nhaca também não ajuda, eu quero lavar tudo mas depois para secar é uma treta
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Vou regressar ao castigo, bj grande para todas e um em especial á nossa querida Patty
Ola meninas nos vamos estar sempre aqui qualquer coisa e todas estamos unidas;)
Aninhas como estas???
Beijokas
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Sara logo logo chega o dia 18 para veres o teu bebé.. Eu vi a minha a semana passada e já tenho saudades
Estrela dizem que este é o ano dos meninos.. Mas até não é mau, como dizes, pelo menos depois as nossas filhotas vão ter muito por onde escolher..
Maria beijinho linda.. como estás??
Tenho saudade de vos ouvir falar de petiscos, comidinhas boas, de vez em quando ainda tirava umas ideias daqui.. Vá toca a comentar..
Beijinhos
olá meninas,
Como estão todas?!
Lena, então o whatsapp ñ é nada de mais, é como sms tens é de tirar o som senão dás em louca!! ahahah
Parabéns pela princesa, vais adorar! olha eu tenho pena q não ser outra mas pronto tenho q fazer meninos tb!! de minha parte o mundo está equilibrado
Agora esta fase é a chata, um mês e meio sem ver o baby nem nada, só á espera..
Beijinhos a todas <3
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Lena esta td bem;)
Cada dia que passa UI.....
Fiz um post e não ficou...rrrr
hoje foi dia de médica de família. Ouvi o coração dos bebes, trouxe os cheques dentista e amostras da mustela...
estou com 80 kl, ou seja engordei 8 kl em quase 6 meses.
Bj a tds
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
Ola meninas como estao?
Bem por aqui estamos quase, passei tambem pra vos dar um update, a miss Leticia parece que nao quer chegar a sabado pois ja estou com contracoes leves e outras fortes desde as 5h da manha e agora continuam, ainda deve demorar... mas vamos ver como corre.
Espero que estejam todas bem.
Beijinhos a todas
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Ola meninas, já vi que está tudo bem por aqui... Hoje foi um dia não pra mim... Estou cheia de dores na vagina ou nos ossos da vagina, custa me imenso andar como se não bastasse hoje caiu me a jante de um pneu no pé, mais umas dores e o pé inchado e negro... Vou tentar dormir, que amanha espero um dia melhor.
Bom dia meninas
Beut nem aumentaste muito, acho que está muito bom eu até à última consulta tinha sido 8kg desde o inicio da gravidez, mas na próxima consulta vai ser upa upa, o raio da boca abre cada vez mais
Marina
ó só dona Aninhas andas meio sumida, espero que esteja tudo bem contigo querida
Ola a todas as tontinhas mais lindas
Bem por aqui estamos com noites mal dormidas as vezes barriga dura já disse a Leonor para se portar bem PK é só para vir para o mes que vem;)
E como estão vocês???
Aninhas...... .
Beijokas
Bom dia a tds, como estão?
Lena, aqui fica o meu almoço para hj, se quiseres uma ideia
Carne assada com arroz branco e batatas fritas
Bjinhos a tds.
Bom diaaaa!!!
Marta está quase quase.. Não tarda tens a tua princesa nos braços..
NicLuna eu sei que aquilo funciona como msg, mas escrevem tanto e tão rápido que não consigo acompanhar.. Às tantas já não sei quem pergunta o quê e a quem!!!
Sarinha gosto tanto de carne assada.. O meu vai ser arroz com rojões e castanhas
Maria é claro que a Leonor se vai portar bem.. Um mês passa a voar e não tarda já a tens nos braços também..
O tempo passa mesmo a correr, eu já vou a caminho das 22 semanas, nem quero acreditar.. parece que foi ontem que soube que estava grávida e já vou a mais de meio do caminho..
Beijinhos
Ai lena, adoro tda a comida que tenha castanhas...
Tens razão, o tempo voa msm, eu tenho 19 semanas e 3 dias
Só falta a morfológica para começar a prepara td
Bjinhos
Por aqui vai ser bacalhau com natas;)
Já almocei bem já exagerei esta manhã já passei a ferro já estendi outra maquina de roupa fiz o almoço arrumei roupa estou derriada agora já não salto do sofá sossegadita para que td corra bem....
E vocês?????
Ai Maria adoro bacalhau com natas.. Como o fazes?
És como eu Sara, adoro castanhas, então tudo o que leva castanhas para mim é uma perdição.. Sara não tarda fazes a morfológica, vai estar tudo maravilhosamente bem com o bebé e vais começar a tratar de tudo..
Eu aind anão fiz nada, apenas tenho alguma roupinha e mantinhas.. Aqueles gastos maiores com cama de grades, berço, banheira, carrinho, etc etc, não vamos ter, vai ser emprestado pela minha cunhada só aí é uma grande ajuda..
Lena, eu tb não preciso de comprar cama nem banheira, so o colchão.
E quando souber se é menino ou menina, tb tenho mts rouoinhas ainda novas da minha sobrinha e outras do meu filho, e depois a partir dai compro o que falta, que falta sempre mta coisa
Maria, hj so fui de manhã ao whatsapp, pq não sou boa companhia, hj está a ser um dia complicado e triste.. mas pronto...
Bjinhos
Lena faço o tradicional lol tirei da NET
Sara que se passa????