Grávidas tontinhas :) | Page 498 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Odeio favas bahhhhh

Sim mas com calma ta linda para não criares pressão em ti mesma e não tarda estas a brilhar ainda mais

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

sim eu sei Espertalhão

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Piscar o olho

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Vou ver um filme um bom resto de domingo
Um grande beijinho linda aninhasssssss

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre aninhas23

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Bom dia meninas

Aninhas tu ataca o homem querida Tolinho vais ver que logo logo consegues a tua estrelinha, não podes é ficar nam ansiosa demais e nem desanimar, luta pela tua estrelinha miga, estou a torcer muitooooooo por ti Grande abraço
Agora tenho tido pouco tempo para vir aqui mas venho sempre dar uma espreitadela Grande abraço

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Também espero que o resultado da glicose esteja normal porque senão vou me passar com a MF Zangado

O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Sorriso Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia a todas como estão???

Aninhas trata de seguir o que diz a estrela nos queremos que estejas tranquila e que venha ai o nosso afilhado em bom eheh

Estrela vai correr bem VAS ver

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

Grande abraço Grande abraço

obrigada Estrela e Maria

vai estar tudo bem vais ver

restantes meninas fugiram né não falo com vocês Birra Birra Birra

Sobre aninhas23

Elsinha82 -
Desde 29 Out 2014

Ola bom dia minhas lindas!
Corrente positiva para ti aninhas...
e as restantes meninas onde andam????

Sobre Elsinha82

Inicio dos treinos: Setembro 2014
Positivo: 9/12/14 Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas estamos aqui linda a torcer por ti .....

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

oi elsa eu ando pelo grupo do face e outras meninas andam whatsapp

obg Maria e elsa

Sobre aninhas23

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Bom dia meninas, como estão?
Beijinho

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas como estão? como foi esse fim de semana?

Bem depois de tantos nervos a conta das compras indesejadas das minhas "queridas" venho contra-vos o k me saiu na rifa Sorriso

Em primeiro lugar a história dos carrinhos Sorriso LOLOLOL
Bem qual Chicco qual quê, nem percebem nada de marcas de carrinho, em vez de um compraram 2 carrinhos e 10 euros cada, carrinhos completamente ultrapassados, de há 15 anos atrás, e ainda um ovo da mesma época lololl até o meu homem se redimiu e vamos então comprar o carrinho k eu quero...nem teve argumentos contra aquelas coisas...

Da Chicco trouxeram montes de brinquedos, tudo em 2ª mão...

Trouxeram outras coisas k sinceramente nem liguei pk nao vão servir para nada tal como marsupios, sombrinha etc...

Por ultimo trouxeram mantas e cobertores, lencois ( a unica coisa a estrear), saco de bebé, etc...

Sinceramente ate fico um bocado desiludida, elas sabem k eu não gosto de coisas de lojas em 2ª mão, não critico quem o faça, pois nem todos temos as mesmas possibilidades, mas elas sabem k eu não gosto e muito menos vou querer para o meu filho... ainda por cima sem ver a loja e ver se tem bom aspeto, acho k como é o primeiro neto podiam ao menos comprar umas coisinhas novas, já disse ao meu homem k nao quero mais nada em segunda mão delas pois o mais certo é nem usar...

Claro k se fosse emprestado/dado de alguem k eu conhecesse é uma coisa agora assim...

Não tinha vontade nenhuma de olhar para as coisas, algumas ate me repugnaram pk sei k nao vou usar, mas ainda acham k me fizeram um grande favor...

eu nem disse nada fiquei calada, a tentar digerir tudo e nem trouxe nada para casa... agora quando voltar lá vou dizer o k tenho a dizer... e esclarecer k não vou querer mais nada nestes termos...

mal olhei para elas viemos logo embora....

temos pena Piscar o olho

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

bom dia meninassss....

Elsinhaaaa Espertalhão
Aninhasssss Espertalhão todas as outras menians.. hoje estou com uma perguiça Espertalhão

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Olá meninas, Bom dia!!!!!

É segunda-feira Xana, daí a preguiça..

Como estão todas???

Por cá está tudo bem, ansiosa que chegue 5ª feira rapidinho para ir ver o meu bebecas e saber se está tudo bem.. A ansiedade já começa a dar sinais..

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

pois é Lena.. esta quase quase a chegar quinta... eu quinta vou ao hospital fazer as analises da glicose..
deve ser isso.. por acaso as segundas estou sempre muito cansada.. mas acho que e porque abuso ao fim de semana..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Meninas é preciso ter se paciência e calma para td mas por vezes nada fácil já ando na fase de arrumar malas mas ainda me falta tanta coisa oh deus;)

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola meninas, eu cá ando, farta de trabalhar e a cair pro lado de sono, azia e mau estar no estômago... Ai preciso de férias... Vou tentar trabalhar até Junho... não vai ser fácil, ainda por cima agora é dificil dormir...

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Olaaa meninas, eu ja tinha tado aqui a ler-vos mas depois esqueci-me de responder...lol...
Amora realmente isso parece um filme...de terror ahahhaahha
eu fazia o mesmo..mais valia que tivessem gasto o dinheiro numa coisa nova, escusavam de comprar velharias loool... enfim... deixa la elas logo se vao aperceber k nao usas nada e nao te dao mais nada...
Por aui ando, sexta vou fazer o toque, e hoje fizemos a barriga de gesso, vou por no blog, mais meia horinha e podem espreitar se quiserem Sorriso
Beijinhos a todas Beijinho

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Ola amora. Eu comroo coisas em seg mao mas sou eu que escolho e gosto de ver bem o aspecto da coisa 20 xs. Pelo q descreves parece q compraram as coisas mais baratas que viram... As etiquetas o que dizia? Tops e dols ou kid to kid?
Se não gostas da tudo para uma instituição. Assim fazes alguém feliz e livraste disso.

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

olá meninas!!
Pois agora uma pessoa passa o dia no whatsapp e esqueçe-se de passar aqui.
Amora, Lol, desculpa mas fartei me de rir!! ahaha, realmente as pessoas ñ têm noção!mais valia darem um pacote de fraldas q te dava mais jeito, eu ñ me importo de aceitar coisas usadas mas desde q conheça a pessoa q as usou, se não prefiro que ñ me ofereçam nada Piscar o olho mas faz como a Beut disse aceitas e dás a alguem que precise ou a uma instituição.

Bem pra quem ainda ñ sabe vamos ter um menino!o nome tá alinhavado (Lol) ainda sem ser 100% mas escolhemos Isaac!

Espero que estejam todas bem, beijocas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão????
Por aqui a Leonor não me deixa dormir esta sempre a mexer e depois tenho medo que ela não esteja bem.....passei parte da noite sentada na cama encostada jasus hoje pareço um zombie

Aninhas linda como estas???

Beijinho a todas

Elsinha82 -
Desde 29 Out 2014

Bom dia meninas, como estao?

Alguem me explica como funciona o whatsapp? ja instalei e agora como falo com voces?
beijinhos

Sobre Elsinha82

Inicio dos treinos: Setembro 2014
Positivo: 9/12/14 Espertalhão

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Elsinha tens de enviar o teu número de telm à Maria q ela é q tem de adicionar te
beijocas

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Olá meninas Grande abraço

Como estão? Por aqui não muito bem, estou com uma constipação descomunal e super rouca Choramingas hoje de manhã não aguentava de dores e lá tomei benuron Choramingas ainda bem que esta semana é mais pequena e segunda tenho o dia de férias que vou ver a minha princesa mais nova Apaixonado começo a ficar ansiosa Apaixonado e curiosa também para ver se a miuda muda de posição, mas sinceramente acho que continua sentada que sinto os movimentos dela da mesma forma, o estar sentada ainda faz mais força e peso no fundo da barriga Preocupado

Marina vais trabalhar até Junho???? Eu queria tentar Maio mas está cada vez mais dificil, estes dias tenho tido imensas dores no fundo da barriga, vamos ver o que diz a médica na próxima consulta, tenho na Dra Carla dia 16 e na MF na semana seguinte Preocupado

Estrela2014 -
Desde 28 Jul 2014

Em relação a malas, na segunda semana de Maio tenho de ter tudo pronto mas ainda falta muita coisa Sonhador também queria ver se o tempo ficava melhor e mais certo para lavar a roupa da princesinha, tenho de começar a tirar etiquetas, lavar e passar a ferro Sonhador

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas Sorriso
para as meninas que já começaram a comprar coisinhas informo que o Skip Baby esta a metade do preço esta semana no pingo doce Sorriso

E ainda os resguardos estão em promoção, aproveitem podem dar jeito para levar no saco muda fraldas Sorriso

bjinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Estrela eu já Lavei passei tratei de td Piscar o olho

Amora eu comprei esse eheh

Mas ainda falta MTA coisa

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

É uma menina!!!!! =) =) =) =) =) =)

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...