Odeio favas bahhhhh
Sim mas com calma ta linda para não criares pressão em ti mesma e não tarda estas a brilhar ainda mais
Odeio favas bahhhhh
Sim mas com calma ta linda para não criares pressão em ti mesma e não tarda estas a brilhar ainda mais
a tentar desde maio de 2014
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 obrigada pelo convite
Vou ver um filme um bom resto de domingo
Um grande beijinho linda aninhasssssss
Bom dia meninas
Aninhas tu ataca o homem querida vais ver que logo logo consegues a tua estrelinha, não podes é ficar nam ansiosa demais e nem desanimar, luta pela tua estrelinha miga, estou a torcer muitooooooo por ti
Agora tenho tido pouco tempo para vir aqui mas venho sempre dar uma espreitadela
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Também espero que o resultado da glicose esteja normal porque senão vou me passar com a MF
O meu feijoquinha tem duas madrinhas maravilhosas, melhor era impossivel Maria Fialho e Sara2003 obrigada por serem como são
Bom dia a todas como estão???
Aninhas trata de seguir o que diz a estrela nos queremos que estejas tranquila e que venha ai o nosso afilhado em bom eheh
Estrela vai correr bem VAS ver
Aninhas estamos aqui linda a torcer por ti .....
Olá meninas como estão? como foi esse fim de semana?
Bem depois de tantos nervos a conta das compras indesejadas das minhas "queridas" venho contra-vos o k me saiu na rifa
Em primeiro lugar a história dos carrinhos LOLOLOL
Bem qual Chicco qual quê, nem percebem nada de marcas de carrinho, em vez de um compraram 2 carrinhos e 10 euros cada, carrinhos completamente ultrapassados, de há 15 anos atrás, e ainda um ovo da mesma época lololl até o meu homem se redimiu e vamos então comprar o carrinho k eu quero...nem teve argumentos contra aquelas coisas...
Da Chicco trouxeram montes de brinquedos, tudo em 2ª mão...
Trouxeram outras coisas k sinceramente nem liguei pk nao vão servir para nada tal como marsupios, sombrinha etc...
Por ultimo trouxeram mantas e cobertores, lencois ( a unica coisa a estrear), saco de bebé, etc...
Sinceramente ate fico um bocado desiludida, elas sabem k eu não gosto de coisas de lojas em 2ª mão, não critico quem o faça, pois nem todos temos as mesmas possibilidades, mas elas sabem k eu não gosto e muito menos vou querer para o meu filho... ainda por cima sem ver a loja e ver se tem bom aspeto, acho k como é o primeiro neto podiam ao menos comprar umas coisinhas novas, já disse ao meu homem k nao quero mais nada em segunda mão delas pois o mais certo é nem usar...
Claro k se fosse emprestado/dado de alguem k eu conhecesse é uma coisa agora assim...
Não tinha vontade nenhuma de olhar para as coisas, algumas ate me repugnaram pk sei k nao vou usar, mas ainda acham k me fizeram um grande favor...
eu nem disse nada fiquei calada, a tentar digerir tudo e nem trouxe nada para casa... agora quando voltar lá vou dizer o k tenho a dizer... e esclarecer k não vou querer mais nada nestes termos...
mal olhei para elas viemos logo embora....
temos pena
bom dia meninassss....
Elsinhaaaa
Aninhasssss todas as outras menians.. hoje estou com uma perguiça
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
pois é Lena.. esta quase quase a chegar quinta... eu quinta vou ao hospital fazer as analises da glicose..
deve ser isso.. por acaso as segundas estou sempre muito cansada.. mas acho que e porque abuso ao fim de semana..
xana
positivo 12 de dezembro
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua
Meninas é preciso ter se paciência e calma para td mas por vezes nada fácil já ando na fase de arrumar malas mas ainda me falta tanta coisa oh deus;)
Olaaa meninas, eu ja tinha tado aqui a ler-vos mas depois esqueci-me de responder...lol...
Amora realmente isso parece um filme...de terror ahahhaahha
eu fazia o mesmo..mais valia que tivessem gasto o dinheiro numa coisa nova, escusavam de comprar velharias loool... enfim... deixa la elas logo se vao aperceber k nao usas nada e nao te dao mais nada...
Por aui ando, sexta vou fazer o toque, e hoje fizemos a barriga de gesso, vou por no blog, mais meia horinha e podem espreitar se quiserem
Beijinhos a todas
A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015
Ola amora. Eu comroo coisas em seg mao mas sou eu que escolho e gosto de ver bem o aspecto da coisa 20 xs. Pelo q descreves parece q compraram as coisas mais baratas que viram... As etiquetas o que dizia? Tops e dols ou kid to kid?
Se não gostas da tudo para uma instituição. Assim fazes alguém feliz e livraste disso.
O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.
olá meninas!!
Pois agora uma pessoa passa o dia no whatsapp e esqueçe-se de passar aqui.
Amora, Lol, desculpa mas fartei me de rir!! ahaha, realmente as pessoas ñ têm noção!mais valia darem um pacote de fraldas q te dava mais jeito, eu ñ me importo de aceitar coisas usadas mas desde q conheça a pessoa q as usou, se não prefiro que ñ me ofereçam nada mas faz como a Beut disse aceitas e dás a alguem que precise ou a uma instituição.
Bem pra quem ainda ñ sabe vamos ter um menino!o nome tá alinhavado (Lol) ainda sem ser 100% mas escolhemos Isaac!
Espero que estejam todas bem, beijocas
Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤
Bom dia meninas como estão????
Por aqui a Leonor não me deixa dormir esta sempre a mexer e depois tenho medo que ela não esteja bem.....passei parte da noite sentada na cama encostada jasus hoje pareço um zombie
Aninhas linda como estas???
Beijinho a todas
Olá meninas
Como estão? Por aqui não muito bem, estou com uma constipação descomunal e super rouca hoje de manhã não aguentava de dores e lá tomei benuron
ainda bem que esta semana é mais pequena e segunda tenho o dia de férias que vou ver a minha princesa mais nova
começo a ficar ansiosa
e curiosa também para ver se a miuda muda de posição, mas sinceramente acho que continua sentada que sinto os movimentos dela da mesma forma, o estar sentada ainda faz mais força e peso no fundo da barriga
Marina vais trabalhar até Junho???? Eu queria tentar Maio mas está cada vez mais dificil, estes dias tenho tido imensas dores no fundo da barriga, vamos ver o que diz a médica na próxima consulta, tenho na Dra Carla dia 16 e na MF na semana seguinte
Em relação a malas, na segunda semana de Maio tenho de ter tudo pronto mas ainda falta muita coisa também queria ver se o tempo ficava melhor e mais certo para lavar a roupa da princesinha, tenho de começar a tirar etiquetas, lavar e passar a ferro
Estrela eu já Lavei passei tratei de td
Amora eu comprei esse eheh
Mas ainda falta MTA coisa
É uma menina!!!!! =) =) =) =) =) =)
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.