Grávidas tontinhas :) | Page 496 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Acredito aninhas

Bem mas desde que td corra bem é o mais importante

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Aninhas olaaaa espero que tejas boa...
Epa o site passou se e nos arranjamos outra maneira de falar mas continuamos a ca vir na mesma mesmo que nao seja sempre.
Como tens tado? Olha eu ca ando, a espera...lol... agora vou dia 1 as urgencias ter com a minha medica e ver como anda a coisa, vamos ver se a menina Leticia esta prontinha pra conhecer os papas eheheheh
Nao consegues arranjar maneira de ter o whatsapp? era fixe se tambem viesses te juntar ao grupo....
Nos vamos continuar a vir ca, nao deixes de vir espreitar Careta e eu vou conntinuar a colocar posts no meu blog, so que ultimamente nao me tem apetecido pk nao ando com mta paciencia... muita ansiedade por estes lados, e ao mesmo tempo tentar ter tudo pronto para o caso de a qualquer momento ela querer nascer.
Beijinho enorme

A treinar para a segunda estrelinha desde Agosto 2014
***Positivo a 6 de Setembro***
Tenho duas princesas maravilhosas 💝💝💝💝👧🏼👧🏼
Vitoria 5 de Março 2013 e Letícia 8 de Maio 2015

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

oh Marta imagino no fim e mesmo assim...por acaso eu naõ tive muita anciedade pois a minha volta estava a acontecer muita coisa então não tinha muito tempo para pensar...força marta vai tudo correr bem e mais estes dias e a leticia pode se aventurar ca para fora eheheheh Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

não faz mal depois de ela nascer voltas a vesti-las maria não te preocupes o que interessa e que esteja tudo bem Espertalhão Espertalhão

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Opa e os nossos contadores????

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Sim aninhas já pareço uma bola lol

E tu não tarda estas aqui a brilhantes nos Piscar o olho

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Estou bem aninhas, cansada mas bem... Piscar o olho
E tu, os treinos, como vão???

Então e os contadores fugiram??'

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

ainda não estou em treinos..kkkkkkkkk só em pré-treinos Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

pois os contadores estão na nossa pagina pessoal e so nos vemos...ja ouvi aqui dizer que estão a tentar resolver os problemas o mais rapido possivel...vamos ver

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas isso já é um começo;) e MT bom eheh

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

alguém aqui tem face?
pois se isto acabar eu nunca mais tenho comunicação com vocês..posso fazer la um grupo secreto e ninguém vê só nos assim não vos perco de vista, que acham? eu não posso mesmo colocar a aplicação Chorão Chorão Chorão Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Preocupado Preocupado Preocupado

Sobre aninhas23

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Ai aninhas ja tou desejando sabes? enfim só quero é que corra tudo bem... de resto haja saude pra cuidar dela e da pequena.
Mas ja tou desejando que ela nasça pra a conhecer eheheheheh

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Olá Aninhas! Estamos todas a torcer por ti!

Apaixonado +++++++++++++++++++++++++++++

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

acredito marta

obrigada miss

Sobre aninhas23

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Aninhas nada de desanimar, ok? Tudo se consegue!

Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

aninhas23 escreveu:
alguém aqui tem face?
pois se isto acabar eu nunca mais tenho comunicação com vocês..posso fazer la um grupo secreto e ninguém vê só nos assim não vos perco de vista, que acham? eu não posso mesmo colocar a aplicação Chorão Que raivaaa!!! Preocupado

Sobre aninhas23

Didi19 -
Desde 09 Nov 2009

Aninhas eu tenho face..

Sobre Didi19

Treinante: Agosto 2014
18-09-2014 POSITIVO Espertalhão

Madrinha da MartaVitor e do bebécas Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas eu não tenho mas vou te deixar o meu contacto mensagem privada e nunca se vamos desligar;)

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Tens como privado não te consigo enviar mensagem

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Olá meninas Sorriso

Hoje venho aqui desabafar um pouco também... há dias assim... com um tema um tanto comum, infelizmente...

No fim de semana fomos visitar os pais dele, tentei nem sequer abrir a boca, para que depois não me acusarem de ser má, como é habitual...
O meu espanto foi quando a minha sogra disse k o filho tinha de assistir ao parto, disse-lhe k era uma decisão k cabia a nós e em principio sentia-me mais confortavel sozinha na sala de partos, ele entraria assim k o nosso bebé nascesse.... ficou possessa disse k era um absurdo, k o pai tinha direito e tal, começou a barafustar, já farta daquela discussão disse-lhe: fica já a saber k quando o meu bebé nascer vou dispensar todo o tipo de comentários e conselhos do genero faz-se assim, ou assado, vou ser mãe e vou aprender por mim, quando tiver duvidas pergunto.... ficou com má cara...

Nesse mesmo fim de semana eu e o meu homem andámos a procura de um carrinho de bebe, vimos alguns bonitos, mas nada k nos agradasse a 100% resolvemos não comprar e esperar ate a proxima consulta quando iremos a uma cidade maior e com mais opções... como a sogrinha resolveu tirar umas mini ferias com a filha ate uma grande cidade o meu homem comentou com elas para darem uma vista de olhos a ver os preços e as lojas k havia, mas para nao comprarem nada, so mesmo ver...... começou aqui o problema...

ontem o meu homem chegou a casa e disse-me k elas tinham comprado o carrinho fiquei fula, pk desde o inicio disse k queria ser eu a escolher e elas sabiam disso, é mesmo para me contrariar, mas quero k pensem k sou mal agradecida, mas elas foram a uma loja de artigos em 2ª mão e compraram um carrinho chicco por 15 euros, sim 15 euros, imaginem só k deve estar para vir... fiquei tão triste, o pior foi k o meu homem ficou do lado delas a dizer k foi um gesto bonito, mas eu sei k elas só querem passar por cima de mim, eu é k vou ser a mãe... estou com uma raiva delas, k nem me apareçam com o carro a frente, pk eu já disse ao meu marido k não o vou usar nem k tenha de lhes dar os 15 euros e depois da lo a alguem k precise.... acham k estou a exagerar?
eu sempre disse k o quarto do bebe e o carrinho são as coisas mais importantes para a mae e que gostava de ser eu a escolher, claro k com opinião do papá .....
já estou a ver quando o bebé nascer vão querer apoderar-se do meu filho, escolher-lhe o nome (já k nao gostam do k escolhemos), escolher os padrinhos, .... acho k como mãe devo ter a ultima palavra sobre o k quero e o k nao quero para o meu filho Triste

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Aninhas se quiseres eu também tenho face Sorriso

Amora se lhe disseste para não se meter e mesmo assim ela vi contra o que estás a dizer então não te respeita mesmo. Enfim, gente assim, que faz o que quer sem se preocupar com os outros não merece o nosso respeito também. É uma situação difícil e tu não queres parecer que estás a ser mal agradecida mas não se faz...

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Amora que tristeza de gente desculpa que te diga mas PK razão é que pensam que tem que mandar??? Tens que te impor

Sara 2003 -
Desde 18 Mar 2014

Aninhas, tb tenho face Piscar o olho

Amora, tem calma linda.. não deixes essa gente tirar a tua paz....

Sobre Sara 2003

01.10.2002-positivo 🙏 20.06.2003- Daniel 💙
31.01.2014-positivo🙏 10.03.2014- aborto retido 😔
29.01.2015-positivo🙏 18.09.2015- Diana 🎀
09.03.2020-positivo🙏 20.03.2020- gravidez ectopica na cicatriz da cesariana 😔

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Obrigado meninas pelo vosso apoio, não quero parecer mal agradecida, mas nao respeitam a minha posição de mãe, acho k o carrinho é algo especial em k as mamãs pensam em escolher, senti-me mesmo triste por o meu homem ficar do lado delas, hoje regressam das mini ferias com o raio do carrinho, ate ando nervosa... so me apetece atear-lhe fogo eheheheheheh...
eu já sou sempre a má da fita, pk nao tenho os mesmos gostos pirosos, (não tenho culpa de ter bom gosto e nao gostar de farrapos, (não falo de roupas caras, mas sim bonitas e decentes)...

Vou comprar um carrinho ao meu gosto e nem quero saber mais desse assunto e sei k me vou chatear e ser a vibora, mas vou ter de voltar a por os pontos nos "ii" e uma vez mais dizer k eu é k sou a mae e eu é k decido o k quero para o meu filho... até aceito k queiram comprar uma roupinha ou assim não há problema, mas k me liguem a ver se quero ou preciso, ou pelo tamanho, elas têm um gosto tao mau k até vou tremer quando disserem k compraram algo para o meu bebé, o mais certo é nunca as vestir, são mesmo foleiras.... k nervos...... não quero k o meu filho pareça um labrego, não preciso de marcas. nem roupas caras, mas gosto de coisas bonitas k custam tanto como as coisas feias.....

e voces? a vossa familia tb se mete muito?

bjinhos grandes

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Amora sinceramente tb tenho a família do marido que é impossível mas quero os lá longe nu CA me perguntaram nada logo não tem direito de opinar

Tem força e não te deixes levar

MartaVitor -
Desde 08 Jul 2012

Amora nem sei que te diga... eu como nao engulo sapos nenhuns, o que tenho a dizer digo seja a sogra, seja a minha mae...seja quem for... por acaso nao tenho problemas desses com a minha sogra, e desde cedo que estabeleci uma linha limite e o marido nesse aspeto tambem é como eu e nao deixa avançar, ela respeita e nao se mete... Mas eu nao tolerava isso... tb nao aceitava o carrinho porque se o queres escolher tu elas nao tem nada que comprar sem tu veres e escolheres.... se passares por ma da fita azar... tu é que sabes... épa se tu visses que tinha sido com boa intençao era uma coisa, agora se ta de caras que foi para te contradizer eu tb ficava fudida....
enfim ha pessoas que nao sabem se por no mugar delas e as vezes é preciso ser ma pra que elas entendam...

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Concordo com a marta sem dúvida

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Pessoas k não merecem nada...eu não me calo e por isso é k sou a má da fita, já me tou a mentalizar k este fim de semana quando regressarem a casa depois de umas mini férias... não vai ser fácil, mas sei k me vou chatear... é k ela passou por cima de mim, da minha posição como mãe, vou dizer k não quero k comprem mais nada sem me ligarem primeiro, senao depois fica arrumado nao uso.... por mim ate pode ser o melhor carrinho da chicco, o k duvido, por 15 euros, mas com os nervos da atitude delas apetece -me faze lo desaparecer, dá lo a alguem k não possa comprar um.... já sei k vou ter sempre k levar com esta situação durante algum tempo... mas se me calo vão andar a comprar quinquilharias para o meu filho e isso eu dispenso.... dai-me forças para o ai vem eeheheheheheh

bjinhos grandes

Missphoenix -
Desde 20 Out 2014

Amora por acaso a minha mãe, que está fora do país também comprou o carrinho e só me enviou uma MMS primeiro Espertalhão mas por acaso ela tem óptimo gosto e era muito giro. Tal como eu queria, simples e bonito. Mas pronto é minha mãe e sabe o meu gosto. Agora passar por cima de nós não admitia. Não deixes.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Amora eu compreendo te a serio por isso quero distância

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Obrigado meninas Sorriso
Não deixo k me ponham a "pata"em cima isso não, nem a minha mãe permito certas coisas quanto mais de alguem k nao me é nada.....

O melhor é mesmo a distancia por isso so vamos lá ao fim de semana e as vezes de 2 em 2 fins de semana, e olha k moramos a 15 minutos, mas nem dá vontade de lá ir... ate o meu homem diz antes de entrarmos em casa para tentar não entrar em conflito, deixa las falar e calar, mas as vezes nao dá....

é preciso uma paciencia para estes tesourinhos familiares ... eheheh

beijoca a todas

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Podes crer linda;) força

Beijokas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...