Grávidas tontinhas :) | Page 503 | De Mãe para Mãe

Grávidas tontinhas :)

Responda
15475 mensagens
maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia lindas

Aninhas andas desaparecida....

Como estão todas e os bebés???

Por aqui hoje ate dormi um pouco melhor as temperaturas a noite baixaram e isso ajudou claro que não dormi uma noite seguida mas já foi melhor;)

a tentar desde maio de 2014 Sorriso
será que vou conseguir ter uma surpresa positiva até ao Natal?:)
POSITIVO dia 22 de outubro 2014 Sorriso
Madrinha a minha amiga sara 2003 obrigada;)
Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Finalmente é sexta-feira e por cá está um lindo dia de sol, tão bom!!!! A minha barriguinha está cada vez maior, acho que tem crescido a olhos vistos (e eu a pensar que ia ter pouca barriga porque se começou a notar muito tarde) Sorriso

Xana vontade de começar a preparar as coisinhas tenho muita, mas ando meia perdida, não sei ao certo quantas roupinha e que tamanho devo ter, p.ex.

Mamãs mais adiantadas, contem-me tudo, que quantidade de roupinha têm.. Fraldas de pano, babetes, mantas, toalhas de banho, tudoooo!!!

Preciso de um empurrãozinho, a ver se este fim de semana me começo a dedicar à séria Sorriso

Beijinhos

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ola a todas:)
Bem esta um calor infernal estive agora a almoçar e não salto daqui de casa a tarde não se pode andar na rua.....

Lena vai comprando a pouco e pouco linda

Beijinhos a todas

Aninhas desaparecida

Sou a Madrinha do bebekas da estrela do bebekas da patty14 e do bebekas da sara 2003 Piscar o olho obrigada pelo convite

ricardoines -
Desde 01 Set 2012

Ola minhas lindas! Com estão! Bom domingo. Beijocas

a minha joia

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom domingooooooooo Sorriso

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Olá meninas! Como vai tudo ?
Por aqui bem, ja se prepara algumas coisinhas e fala-se muito no whatsapp Piscar o olho

Lena, aconselhava-te a fazeres uma lista assim ajuda te mais e ñ ficas tão perdida. Em relação a quantidades, olha fraldas nunca são demais Piscar o olho as roupinhas isso depende mto da estação em q o bebé nasça pq imagina no verão lavas e secas a roupa num instante e no inverno ou outuno já ñ é bem assim, e tb depende do orçamento! eheh
Eu sou te sincera na primeira vez comprei tudo o q existia pq tava assim cm tu ñ fazia ideia o q precisava e mais de metade das coisas nunca usei mas desta vai ser bem diferente, vou apenas comprar o essencial e necessario dpois á medida que for precisando logo compro.

Sobre NicLuna

Madrinha do baby da Didi ❤❤❤❤ Leo ❤❤❤❤
A madrinha do meu baby boy é a ❤ MartaVitor ❤

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

LenAAAAA bom diaaaa

Onde vais as aulas de preparação de parto???? era tão bommmm irmos juntasssssss Espertalhão

Olha eu ouvi todos os conselhos e mais alguns.. e fiz assim so comprei a roupa para levar para a maternidade.. mais nada.. pois as pessoas dão nos roupa.. depois se precisar compro.. temos tempo.. e o que é certo e que ja começo a receber umas prendas e o enxoval começa-se a compor.. vou te dizer aqui o que comprei e onde.. pois como es dos meus lados se quiseres podes aproveitar as fábricas e os locais de preços acessíveis:

8 conjuntos interiores algodão tamanho 1 (body e calça)
(golas e golinhas - espreita a loja no facebook, fica em guimaraes ao pé da escola joão de meira tem bons preços e excelente qualidade)
8 babygrows tamanho 1

fraldas 12
três toalhas de capuz
babetes 6
Para isto tens a prince of cotton - fábrica outlet - com preços do outro mundo e uma qualidade que não encontras.. fica a seguir a vizela quem vai para vilarinho. Se precisares de ajuda para te explicar ou quiseres qye va la contigo diz Piscar o olho Ah! lá também tem lençois..

comprei a mala de produtos da ABCDERMA na wells

Mantas e casaquinhos de algodao tens giros na ZARAHOME e na BENETTON.. com preços simpaticos,,, e mais em conta do que vi em muitos lados..

depois se quiseres comprar outro tipo de roupa tens a fabrica outlet da wedoble em vizela.. na estrada que vai para vilarinho logo ao pé dos semáforos..

Mais dicas..
Soutiens de amamentação na wells e na oshyo
Discos de amamentação, cuecas descartaveis, pensos, compressas, soro fisiologico, tudo do continente e wells
Chupeta e biberão também wells..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão??

Começo a ficar preocupada com a aninhas ai ai onde andas estas bem???

Beijokas a todas

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

sim estou bem obrigada por perguntares Maria mas como já ninguém vem aqui decidi já nem comentar... bjs

Sobre aninhas23

♥Tiago Miguel♥ 15-12-12 02h17m 46cm
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40♥(+1)
1ºciclo- 26 Maio; 2ºciclo- 28 Junho; 3ºciclo- 31 Julho

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Vimos pois sua tonta ai ai vai dando novidades:)

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena na maternidade deram me uma lista do que aconselham a ter. Queres q te tire foto?

Sobre BeutLua

O começar de um sonho. Treinos a começar em 1 de Dez de 2014.
Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia a todas minhas lindas!!!

O fim de semana correu bem??

Obrigada a todas as meninas que me responderam, são mesmo queridas!!!

Xana obrigada pela tua lista exaustiva Sorriso este fim de semana estive a ver roupinha que me vão emprestar da minha sobrinha, para quem não tinha nada, já tenho montes de coisas Espertalhão ficou tudo na casa da minha sogra que me vai fazer o grande favor de lavar e passar (tem mais espaço para secar do que no meu apartamento e ela fez tanta questão Sorriso ) o problema vai ser conseguir perceber os tamanhos, porque muita coisa já está sem etiqueta.. Vou ter de comparar com o que comprar Sorriso

Estava a pensar agora comprar mesmo só as roupinhas para a maternidade, essa quero que sejam novinhas, a minha bebé merece isso.. Sorriso

Xana obrigada pelas dicas dos Outlets, depois explicas-me direitinho onde é, ou se tiveres disponibilidade no próximo mês que para mim é mais calminho podemos lá ir juntas Sorriso em relação à preparação para o parto ainda não vi isso, mas acho que vou fazer no meu CS em Vizela que além de ser gratuito, pelo que ouvi costuma ser bom.. Sorriso

Fraldas, babetes e toalhas, já comprei algumas para bordar e para uma prima minha tbm bordar que ela fez muita questão Espertalhão

Beautlua se puderes disponibilizar a tua listinha, sempre é uma ajuda também..

Agora precisava de outra ajudinha.. Mamãs que já usam cintam, qual compraram? Cinta mesmo ou faixa? Onde compraram? Vou ter mesmo de começar a usar que a barriga já pesa e para mim que estou sentada todo o dia está-me a começar a custar..

Beijinhos minhas lindas

Lena... -
Desde 21 Out 2011

E agora um pedido de opinião Sorriso

Para o quartinho da nossa princesa Clara estávamos a pensar colar na parede onde ficará a cama de grades e futuramente a caminha um dos dois vinis que mando foto..

Qual gostam mais? Nós gostamos dos dois, o papá tem medo que o segundo como é texto canse mais, mas eu acho tão fofinho.. Digam de vossa justiça..

Ah e no que tem os ursinhos, esses não serão azuis, mas sim rosa Sorriso

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena eu comprei a faixa da Chico e tem ajudado MT

Em relacao ao quarto gosto do primeiro:)

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

lena adoro a frase E não acho nada q vá cansar. Acho q será uma frase que a tua bebé se vai recordar pá vida.
mal possa tiro foto a lista.
Eu uso faixa fã tigex. é larga mas não tem cuecas incorporada. Só que sinto me apertada e com o calor ainda mais, apesar da médica dizer que devia ser ainda mais apertada. Comprei na primark umas cuecas com cinta, nada de especial, próprias para grávida. Não segura mt mt mas eu sinto me mais confortável.se fosse hj teria comprado a faxa da chicco.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos
11 julho nascem os meus amores as 30 semanas + 4 dias. Gaspar com 1150 gramas e o Gil com 1500 gramas.

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Bom dia meninas como estão hoje???

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

bem obrigada

Sobre aninhas23

Xaaaaaaanaaaaa -
Desde 13 Nov 2014

BOm dia Lena.. sim depois combinamossss Espertalhão

Eu uso a da chicco.. comprei na welss. gosto muito.. atenção é a forma como a colocas.. depois pede ajuda ao médico ou enfermeira para te ajudar..
Oh.. eu vou fazer no centro de saúde de urgeses.. Piscar o olho

Bom diaaaa a todasssss Piscar o olho

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

Aninhas!! Bom dia!
Novidades querida?! treinos intensivos!? lol..
beijinhos pra ti

Sobre NicLuna

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Ainda bem aninhas queremos que todas estejam bem:)

Já estou aqui a aquecer o almoço:)

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Bom dia minhas lindas!!!

Em relação à faixa, ontem não aguentei e quando saí do escritório fui comprar, estava a ser mesmo complicado chegar ao final do dia com dor nas costas..

Comprei numa casa de produtos ortopédicos, ela tem uma faixa de velcro que deve assentar em baixo da barriga e depois para cima é tipo o prolongamento das calças de grávida.. Hoje já a tenho, acho que me sinto melhor.. Espero que a tenha colocado bem, mas na quinta já confirmo com o Go..

Lena... -
Desde 21 Out 2011

Beautlua eu tbm gosto muito do texto, tinha gostado dos ursinhos, mas quando vi o texto rendi-me.. O papá é que acha que vai cansar.. Não sei, vamos ver outras opções Sorriso

Lena... -
Desde 21 Out 2011

O que vai ser o almocinho Maria? Por aqui sopinha de legumes e um pão com panado que não dá tempo para mais..

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Lena olha fiz arroz de frango ontem já a contar para o almoço de hoje Ehehe

Canseira a cozinha jasussssss acabei de conert e por ai???

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

pois e lamentável saberem que nem toda a gente pode ter whatshap e mesmo assim irem todas embora mas ok a consciência e de cada uma estou muito desiludida com vocês pois só deviam ir se fossemos todas de contrario continuaríamos aqui...e não venham com conversas que não deixaram este cantinho porque e a verdade só vem de vez em quando e deve ser para descargo de consciência......principalmente tu estrela estou muito desiludida contigo dizias que estavas aqui para mim etc mas foste a primeira a ir....nem sei se vais ler isto ou alguma de vocês....com certeza vão ignorar mas mesmo assim fica aqui a minha opinião/desabafo podemos não nos conhecer pessoalmente mas vocês já faziam parte da minha vida....estou muito triste....espero que sejam todas muito felizes...provavelmente não volto aqui mas o que vos importa ne....falam umas com as outras eu que fiquei para trás paciência...... só lamento pensei que tinha aqui amigas nem que fossem só virtuais enganei me mas faz parte da vida....cumprimentos para todas

Sobre aninhas23

maria fialho -
Desde 13 Fev 2014

Aninhas fico chocada com o que dizes nunca me esqueci de ti pelo contrario pergunto sempre por ti....
Aquilo foi criado PK o blog não dava e ninguém se esqueceu de ninguém pelo contrário andamos a pedir contactos umas das outras....
Eu não tenho facebook por exemplo e sei que muitas de vocês tem e falam....
Pensei que tivesses um telemóvel que possa descarregar aquela aplicação gratuita dai ter te dito para fazeres parte como as outras meninas....
Não deixo de vir aqui mas nem sempre isto da e nos comentam os isso...
Gosto de ti e não me vou chatear PK sinceramente estamos aqui umas para as outras e não para nos darmos mal de qualquer forma espero que continues por aqui já que não tens a aplicação

De qualquer forma desculpa da minha parte se feri os teus sentimentos

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Ola meninas, eu ando tão mas tão cansada, que nem ando com tempo para nada, enfim... agora é contar os dias para a baixa e ainda faltam cerca de 15... Ai, nunca mais chega Junho...

NicLuna -
Desde 22 Mar 2011

aninhas23 escreveu:
pois e lamentável saberem que nem toda a gente pode ter whatshap e mesmo assim irem todas embora mas ok a consciência e de cada uma estou muito desiludida com vocês pois só deviam ir se fossemos todas de contrario continuaríamos aqui...e não venham com conversas que não deixaram este cantinho porque e a verdade só vem de vez em quando e deve ser para descargo de consciência......principalmente tu estrela estou muito desiludida contigo dizias que estavas aqui para mim etc mas foste a primeira a ir....nem sei se vais ler isto ou alguma de vocês....com certeza vão ignorar mas mesmo assim fica aqui a minha opinião/desabafo podemos não nos conhecer pessoalmente mas vocês já faziam parte da minha vida....estou muito triste....espero que sejam todas muito felizes...provavelmente não volto aqui mas o que vos importa ne....falam umas com as outras eu que fiquei para trás paciência...... só lamento pensei que tinha aqui amigas nem que fossem só virtuais enganei me mas faz parte da vida....cumprimentos para todas

Aninhas, a sério desculpa mas fiquei agora sem saber bem o q dizer porq nunca foi intenção de ninguem deixar nenhuma menina do grupo para trás, muito pelo contrario. Infelizmente ninguem percebeu, e tu também nunca disseste que nao tinhas forma de usar o whatsapp senão tenho certeza que arranjariamos outra solução em que todas pudessem participar. O forum andou em baixo varios dias e pela razao que tu própria descreves de sermos uma familia e sentirmos falta umas das outras foi decidido arranjar outra solução sem dependermos do Site De Mãe para Mãe. Nunca chegou ao ouvido de nenhuma menina que havia alguem que não podia fazer parte do whatsapp.
Por exemplo a Lena instalou mas não se deu com aquilo e a unica forma de falar com ela continua a ser por aqui.
A verdade é que o topico anda mto calminho é mais facil agarrar o telm e enviar sms do que aparecer aqui e demorar quase uma manhã a entrar, pq sejamos sinceras o site continua a bloquear.

Espero que não deixes de cá aparecer, beijinhos e desculpa se de alguma forma de sentiste posta de parte, essa nunca foi a intenção de ninguem aqui.
Beijinhos

Sobre NicLuna

BeutLua -
Desde 14 Nov 2014

Lena não me esqueci de ti linda, mal possa tiro foto a lista.

Sobre BeutLua

Positivo a 05-01-2015
Amo-te tanto!
26 de Jan - gémeos

aninhas23 -
Desde 03 Jan 2014

pois não sei porque ficam chocadas mas pronto
e eu avisei sim desde o principio que não ia para a aplicação
se fazem de conta que não paciência....
e se ficarem chateadas pelas minhas palavras paciência também pois quem tem motivos para tal sou eu
engraçado que só bloqueia com vocês comigo e com as outras de outros grupos isso não acontece e quando e raro sem motivos para se afastarem
mas tudo bem
façam como quiserem não venham e para aqui fazer de conta que se preocupam...
e se estão para os bons e maus momentos e umas com as outras pois para mim ninguém aqui ta e a prova e bem visível no numero de comentários deste grupo mas ok desculpem la por ser directa e sincera mas eu não consigo fingir que esta tudo igual
nem precisam comentar mais sigam em frente tudo de bom para vocês

Sobre aninhas23

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?