Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 2 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Querida afilhada como estas? e a Isabela? tem dado boas noites? ja estao em casa calculo..?

Vem ca dar novidades quero conhecer melhor a princesinha.

Beijinhos da madrinha que vos adora. Grande abraço

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

E agora???? Alguém sabe actualizar este cantinho????? Com a Claudynha ausente como vai ser??? Isto tá a ser muito rápido todos os dias nascem novos "Setembrianos" Ups! Cair ao chão de tanto rir

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui ficam mais 2 bebes q decidiram nascer em Agosto

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m

26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m

NATY77 - Tem q ser a claudynha a actualizar o topico, uma vez q foi ela q o criou.
Vamos deixando aqui os novos dados e qd ela puder actualiza.

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns às mais recentes mamãs <:P <:P

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Parabens a todas as novas mamas felicidades para todas.
Quando poderem venham contar as vossas experiencias somos umas curiosas.

Beijinhos

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Olá mamãs e barrigudas:

O GUILHERME da minha madrilhada CLAUDYNHA nasceu agora à 00h35m com uns elegantes 2,650 kg. Custou, mas foi!!! Que felicidade!!! Muitos Parabéns a esta mamã corajosa que teve de estar 21 horas à espera de ver a sua estrelinha <:P E afinal a médica dela só entra de serviço amanhã de manhã, por isso diz que foram as enfermeiras «muito queridas» que a «tiveram de aturar»!!! ehehehehe
Estou muito feliz por ela e ansiosa para conhecer o meu afilhado!

Muitos beijinhos para todas,

TeresaP & Xavi

P.S. - Eu como não sofro de insónias já estava a dormir há uma hora e tal... mas está um calor impossível!!!

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui fica a lista dos nascimentos mais recentes para dps a Claudynha actualizar:

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m

26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m

29/8 - Martim
Mama - Sonia 32
Peso -
Altura -
Hora -

30/8 - Guilherme
Mama - Claudynha
Peso - 2650kg
Altura -
Hora - 00h35m

30/8 - Miguel
mama - Inesita 78
peso -
Altura-
Hora -

Bjs

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

s.vale -
Desde 12 Ago 2008

Já nasceu o miguel da inesita.Correu tudo bem.

Muitas felicidades para todas voçes.

Fiquem bem

Siuvia -
Desde 29 Jun 2010

Já há tantas novas mamãs!!! Tantos apresadinhos!!! Vamos ver quando somos nós... Amanhã contamos 38 semanas e nada de sinais...

Felicidades a todas vocês e aos vossos bebecas!!! Beijocas para vocês e para as barriguditas como eu!!!

Sobre Siuvia

No dia 21-09-2010 ás 17h com 3,550kg e 50cm nasceu o meu Santiago!!! ;o)
E o mano Alexandre já tem 9 aninhos!!!

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

inesita78

Parabéns Palmas! <:P
Mais uma mamã com o seu rebento nos braços Espertalhão
Muitas felicidades.
Beijinhos

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Sónia, Claudynha e Inesita: Parabéns pela chegada dos vosso pimpolhos!!!

Depois queremos saber tudo tudo!!!

Hoje troquei uns sms com a minha madrinha/afilhada Patrcia C diz que o parto não lhe custou quase nada!!! E já vi uma foto da Matilde é super fofinha!!!

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

Sofia Lourenço -
Desde 29 Ago 2009

Bom dia mamãs

Acabei de receber msg da bruxinhas Sorriso após tantas horas a soro devido aos vomitos a ESMERALDA NASCEU ÁS 3:20 COM 3.500KG Palmas! <:P Palmas! <:P
Ambas estão bem, mas a bruxinhas continua em observação devido aos vomitos.

Parabéns minha linda Espertalhão foste uma valente Careta

Chegou mais uma afilhada para mim Apaixonado

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Aqui fica a lista dos nascimentos mais recentes para dps a Claudynha actualizar:

23/8 - Duarte
Mama - Claudia preto
Peso - 2840 kg
Altura - 47 cm
Hora - 01h10m
26/8 - Denzel
Mama - loukinha por ti
peso -
Altura -
Hora - 16h20m
29/8 - Martim
Mama - Sonia 32
Peso -
Altura -
Hora -
30/8 - Guilherme
Mama - Claudynha
Peso - 2650kg
Altura -
Hora - 00h35m
30/8 - Miguel
mama - Inesita 78
peso -
Altura-
Hora -
31/8 - Esmeralda
Mama - bruxinhas
Peso - 3.500 kg
Altura -
Hora - 03h20m

Bjs

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Bruxinhas, Parabéns pela chegada da Esmeralda!!!! <:P <:P <:P

Mas nem no dia do nascimento da Princesa os vómitos te deixaram em paz, que chatice. O que interessa é que estão bem e já tens a tua Princesa!!!

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Parabéns à Bruxinhas <:P e as melhoras para os vómitos.

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô meninas...

Ficam aki os dados p/ actualizarem sff, Sorriso

O Rodrigo nasceu dia 27/08/2010 às 17.02h com 3.240kg e 48cm.

Beijokitas Beijinho

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

Soneca -
Desde 25 Nov 2008

Os bebés de setembro a nascer... parece que foi ontem que tudo começou e que se iniciou o tópido das mamãs de setembro... Nunca fui muito participativa mas todos os dias acompanhava e acompanho os comentários.
Amanha faço 37 semanas e tou deserta para que o meu piolho decida sair... a ansiedade de o ver e ter a certeza que esta tudo bem é tanta que por enquanto ainda não me deu para ter medo do parto, mas possivelmente na hora até os joelhos vao tremer lol
Bjinhos e parabens a quem já tem os piolhitos nos braços.

andreiatx -
Desde 20 Fev 2009

ola meninas eu nao sou muito assidua ao forum mas o nosso bebe tambem ja nasceu o miguel nasceu dia 24 de agosto as 7h03 com 3,335 e 50cm Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

actualizada =P

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns às mais recentes mamãs <:P <:P

Quando tiverem um tempinho passem por cá a deixar o relato do vosso parto e como foram os primeiros dias dos bebés em casa!!!!

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
26/8 - Beatriz
Mama - Ariana
Peso - 3.170 kg
Altura - 47,5 cm
Hora - 18h39m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m
02/9 - Lourenço
Mama - Sofia
peso - 3.045 kg
Altura -
Hora - 11h04m
02/9 - Madalena
Mama - Patynet
peso - 2.775 kg
Altura -
Hora - 11h12m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas Careta

desculpem nao actualizar a noxa listinha, mas agr tomar conta de um bebe é dose Gargalhadas e o Gui come k se farta Cair ao chão de tanto rir numa mamada xega a comer 2 x Pausa

mas axim k tiver um tempinho venhu actualizar Careta

bjx para todas e parabens as novas mamas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Agora as novidades por aqui Espertalhão
O Tiago é um bebé super calmo!!! Começou ontem de vez em quando a contorcer-se com o que parecem ser cólicas, mas ainda nada de muito grave Sorriso Infelizmente é normal os bebés terem cólicas Triste Ele sempre me pareceu que pegava bem na mama, e como ele não começou logo a mamar, teve de fazer a adaptação ao LM lentamente por sonda/seringa, eu tirei leite desde o 2º dia e fui fazendo stock Careta As Bombas da Medela são fantásticas!!! A minha cunhada emprestou-mee a dela Swing eléctrica e na maternidade tb têm uma Medela. Piscar o olho Então fiz stock de leite, pois sempre consegui tirar bem o leite à bomba. Mas o Tiago nunca fica satisfeito com a maminha Triste nem depois de 1:30 á mama Triste Assim, até hoje ainda não provou LA, tenho tido LM suficiente e dou no biberon. Mas o stock está a acabar Chorão Acabei de experimentar LA, 1x por dia para ver como ele reage, antes de acabar o meu stock de LM Triste Tb estou como a Ias, queria as minhas mamocas assim, firmes e redondinhas Gargalhadas mas tb já sei q depois não ficam Careta Felizmente não sei o q são mamilos gretados nem caroços Careta Tenho os mamilos apenas sensíveis e como tiro à bomba nunca fico com as mamocas tão cheias q encarocem. Ponho de vez em qd Purelan nos mamilos e n tenho mais cuidados Careta
Acerca da faixa pós-parto, aconselham para quem faz cesariana... Eu acho imprescindível no início, mas depois de 1 a 2 semanas depois do parto deixo de me sentir aconchegada e sinto-me apertada, por isso, deixei de a usar. Tenho barriga de 4 meses, mas fiz cesariana e é preciso ter calma para o corpo ir ao lugar Piscar o olho Da do André tb usei durante 1 semana e ao fim de 6 meses tinha 1kg para perder e 3cm de cintura, o resto voltou ao q era antes Careta aumentei 10kg nesta gravidez e já perdi 5kg...
Agora lembrem-se: sempre a encolher a barriga! é o melhor exercício para recuperar a barriguinha!! Piscar o olho
E pronto, já tive direito a uma cagadela a jacto por mim abaixo até ao chão Cair ao chão de tanto rir tb quem me mandou pegar nele ao colo sem fralda? Gargalhadas parecia q se estava a engasgar e simplesmente peguei-lhe Careta
Bjcas a todas as mamãs e bebés!!!
Qualquer dúvida q eu possa ajudar, digam!!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

ias -
Desde 27 Maio 2007

ja tinha saudades de te ler Piscar o olho

pois quanto à amamentação, está-me a custar, o afonso pega bem na mama mas tal como o teu tiago, pode estar 1h30 ao peito que nao fica satisfeito Preocupado ja experimentei com a bomba e depois dar-lhe no biberon, é igual...tenho exactamente a mesma bomba que tu, mas so consigo tirar 50ml das 2 mamas!! é um desespero.... as minhas mamocas tem gretado, ontem ate sangue tinha Triste e encaroçado ui que dores....mas eu ja introduzi LA, o afonso chorava mt e chupava a maozinha toda, cheio de fome, à noite tenho mesmo de lhe dar...
Esta noite foi das 4h as 10h da manha, esteve com colicas, tive de lhe fazer massagem e depois estimulei com a parte do pauzinho do bebegel que cortei e com um bocadinho de oleo de amendoas doces estimulei e fez coco, coitadinho Triste
A enfermeira no centro de saude disse-me que a junção do LM com LA, pode ainda fazer mais colicas Triste o pior é que o pediatra do afonso está de ferias e a primeira consulta vai ser so dia 9 Triste e a minha mae é mto rigida em relação ao LM, eu posso estar a morrer de dores que ela nao se preocupa, so nao quer o neto sem LM, faz-me sentir a pior mae do mundo se decidir secar o leite Triste mas eu tb nao queria mas para mim, agora esta a ser uma tortura, as dores nao me largam.... ha uns dias estava melhor mas volta sempre ao mesmo Triste

Eu preferia falar com o pediatra sobre deixar ou nao de dar LM mas acreditam que a minha mae tb vai à consulta???? opa nao tenho descanso, ele trabalha na estefanea ha mtos anos com a minha mae, entao marcou com ela, e nao comigo~!!!!!! fiquei danada! eu sei que ela quer o melhor para o neto mas caramba!!

Alguma das mamas esta a dar LM e LA ao mesmo tempo???? como tem reagido os bebecas??? mtas colicas???
marta, tu ainda nao deves ter um feedback, pois so ainda deste ontem LA, nao foi???

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

24/8 - Miguel
Mama - Andreiatx
Peso - 3.335 kg
Altura - 50 cm
Hora - 07h03m
26/8 - Beatriz
Mama - Ariana
Peso - 3.170 kg
Altura - 47,5 cm
Hora - 18h39m
29/8 - Leonor
Mama - Lmfa
peso -
Altura -
Hora - 18h04m
29/8 - David
Mama - Catia-Ze
peso - 2,728 kg
Altura - 47 cm
Hora -
01/9 -
Mama - Ryssie
peso - 2,520 kg
Altura - 42 cm
Hora -
02/9 - Lourenço
Mama - Sofia
peso - 3.045 kg
Altura -
Hora - 11h04m
02/9 - Madalena
Mama - Patynet
peso - 2.775 kg
Altura -
Hora - 11h12m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Olá mamas lindas e babadas Grande abraço

É tão bom ler as vossas experiências ... já me estou a imaginar a vir aqui perguntar-vos como fazer isto ou aquilo...

Realmente dar de mamar tem o seu Q... nestes últimos 9 meses tive 3 amigas k tiveram bebe, cada uma com experiências diferentes, uma delas já saiu da Ordem a dar LA, ainda comprou a bomba que vocês falam(até já a tenho aqui em casa, emprestou-me) e tinha um peito enorme, mas o leite de fraca qualidade. A outra ao fim do 1º mes optou por secar o peito, passava a vida com ele encaroçado, cheia de dores e a correr para o hospital, e por fim a outra amiga, ao fim de 4 meses dá as duas coisas, a miuda nunca fica satisfeita só com o LA, mas tb já foi ao hospital devido ás dores que tinha. E todos os bebes tiveram colocas até as 3 mesinhos... Acho k isso das cólicas ninguém sai imune...

Marta - Para quem era preguiçoso para comer, o teu anjinho superou todas as expectativas ... por este andar vai passar as "palhetas" a mts bebes que nasceram mais pesadotes Gargalhadas

Ias - Afilhada kerida, nunca te sintas uma má mãe por não poderes dar leite ao Afonso, nunca ... A minha opinião sobre a amamentação é que deve ser um acto de carinho, bem estar, afecto e prazer, não de sofrimento... Por mais que seja nossa vontade e desejo dar de mamar ao nosso filhote, por vezes há situações k nos transcendem e impossibilitam de tal... As duas amigas k secaram o leite dizem k gostariam de ter dado de mamar, mas não o fazer foi a melhor opção k tomaram. E acredita que os pequenotes Margarida e Filipe estão mt bem, nunca estiveram doentes e são uns amores... Mas claro, cada um sabe de si...
Qt á tua mãe, linda já estavas a prever que se ia tornar super protectora em relação ao Afonso, não???

Beijinhos ás duas e continuem a informar-nos ...

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Especialmente para ti, q estás com grandes dúvidas!
Olha, o q estás a tirar é mto bom!!! 50ml de cada vez q tiras é mto bom se o Afonso tiver mamado à 3h ou menos! eu já tirei agora 160ml das duas Choque! mas depois de 12h sem tirar nem dar mama!!! Fixe
Acerca cas cólicas!! TODOS os bebés têm cólicas!!! Uns mais outros menos. É uma coisa q é normal e todos os bebés saudáveis têm, a LM, LA ou os dois! Surgem pelos 15dias, têm pico aos 2meses e costuma ir-se embora pelos 3 meses. A questão principal é q a beber por biberon eles engolem + ar do q na mama (pelo menos o Tiago é assim) e por isso é mto importante q arrotem bem depois do biberon, à mama o Tiago raramente arrota. E ar no estômago sim faz cólicas. Outra coisa, a tirar leite com bomba não + do q 7 min em cada mama, pois fragiliza o mamilo. Eu em 3/5 min, na potência máxima, tiro tudo de 1 mama, no final da extracção pressiono a mama com a mão, à volta onde o disco da máq não tapa, para pressionar os alvéolos de leite e extrair tudo o q têm.
Só ontem dei um LA ao Tiago, mas o André esteve a LA desde q nasceu e eu dei-lhe LM (cerca de 1/3 do total q ele bebia) até pelas 2/3 semanas de vida. Depois passou a ser só LA. Ele teve cólicas a partir dos 15dias, pq é normal q assim seja, nada tem a ver com LA.
Agora, prisão de ventre já tem a ver sim com LA! A LM o cocó é mto frequente, com LA não é, eles fazem mto menos vezes. O André fazia 1 vez por dia e mtas vezes só de 2 em 2 dias. Só deixou de ser assim com a diversificação alimentar aos 4 meses.
A decisão de amamentar é de cada mulher apenas.
Já sei q há mto fundamentalismo, mas para mim amamentação (que concordo q é o melhor) é alimentar acima de tudo! Amor n vem na mama nem no biberon. Sempre dei biberon com mto amor! Apesar de n ter mamilos gretados, isto de andar a bombar nos intervalos de tudo o resto, cansa, por isso, vou bombando com menos frequência sabendo já as consequências... paciência!
Bem , grande teseamento e peço desculpa pelas ideias meio desorganizadas, isto foi escrito aos bocados...

Sobre martassm

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

IAS,

não sei como vai ser com a Joana, mas com o André as coisas não correram muito bem quanto LM.

Quando o André nasceu, pensei que n iria ter leite, pois fiz redução mamária e o médico na altura disse que tinha só 90% de probabilidades de amamentar, a verdade é que tive leite, não muito mas tive. Ainda no hospital, mas não foi logo a seguir ao parto, o que obrigou a dar ao pequenito logo o LA, ele aceitou muito bem. Passados 3 dias de ter tido o meu filho subiu-me o leite, e comecei a tentar introduzi-lo na alimentação do André, mas era muito pouquinho, e assim dava do meu leite, tirado à bomba e dava o LA. Ele nunca teve muitas cólicas.

Como tive os mamilos invertidos, o André n pegava na mama, tentei tudo mesmo com os bicos artificiais ele não pegava. Mas como ele já tava habituado com o LA não me preocupei muito, tirava com a bomba e dava-lhe no biberão. Mas a quantidade era ridicula, tirava leite o dia todo com a bomba ia guardando para lhe poder dar a quantidade de leite que ele tomava na altura, UMA VEZ POR DIA.

Passei-me ao fim de 2 semanas, dava-lhe de comer, passava cerca de 1 hora a tirar leite com bomba a seguir a ele mamar (tirava muito pouquito, e passadas cerca de 2 horas tava a dar-lhe novamente o biberão com o LA, e assim sucessivamente durante o dia, até que conseguia a quantidade de leite adequada para lhe dar um biberão de LM. Desesperei.

Até que decidi parar de lhe dar o meu leite. Optei por secá-lo.

Posso dizer que o André tomou algum leite da mãe, mas quase nada, e hoje é uma criança que não sofre qualquer tipo de problemas de saúde.

O LA que dei e estou a contar dar à Joana também é o S21HA, é caro, só há na farmácia, mas ele nunca teve cólicas e adaptou-se logo a ele quando saiu do hospital.

Acredito que nesta altura do campeonato não esteja a ser fácil para ti optar e muito menos com a "ajuda" da tua mãe, mas acho que deves ser tu a tomar a decisão. Para o quenino tar bem tu tens que tar bem, por isso amiga olha por ti para olhares pelo teu Afonso.

Espero ter ajudado.

BJS

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

A minha experiência é semelhante à tua. Cheguei à conclusão q passar a vida obcecada com os horários de bombar leite n era bom nem para mim nem para o André, e fiz a mesma opção q tu.
O André bebeu S26 Gold1 pois foi o q bebeu na maternidade, agora comprei Aptamil Confort. Apenas pq sim.
Não compro HA pq nós n temos alergias na família, logo n vejo necessidade, e o sabor dos leites HA e outros especiais são piores. Talvez pq agora o Tiago pega na mama (o andré nunca pegou) consigo tirar mais leite e mais rápido do q foi do André, pois uso a mesma bomba.
O André é super saudável...
Bjcas e espero que todas que desejam amamentar o consigam, mas não façam disso um drama e acima de tudo o vosso bebé precisa de uma mãe feliz, mesmo q seja a dar LA num biberon.
Bjcas!

Sobre martassm

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?