Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 8 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

naquela loja so havia bebeconfort, eu também achei um abuso o preço mas quando querem mesmo oferecer uma pessoa nao recusa lol Careta
o meu cunhado comprou na chicco mais barato, acho que foi 50 ou 60 euros, mas também so ate 9kg, os 12kg sao + caros como o meu.

Acho que 90ml esta bom, quando fores ao peso é que terás a confirmaçao se esta bem mas deve estar Piscar o olho

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

e nao sabes se é fixe dos da chicco???
realmente se foi oferecio inda melhor Careta mas k sao um pouco caros sao Pausa
bigada pela resposta ias

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Já pertenço a este lado hihihihi

Mas deixei o meu relato do parto no blog porque nao conseguia aceder ao forum nao sei que se passou??!

A minha Nicole nasceu com 2990 kg e 48.5 cm no dia 13 de Setembro ás 2 da manha, bem que me queixava nesse fim de semana cheia de dores, pois já estava a dilatar e bem, deu me depois a primeira dor mais forte no domingo á meia noite e meia e dai contraçoes seguidas de mimnuto em minuto com o tempo de cada uma de 48 segundos, foi tempo de chamar a ambulanacia, na chegada á maternidade o bombeiro disse pra nao fazer força visto que já tinha muita vontade, mas estavamos mesmo a chegar á maternidade, dei entrada na maternidade a medica fez me o toque e disse pode fazer força a bebe esta a nascer.

Dei entrada á 1;46 da manha e a Nicole nasceu ás 2 da manha, ou seja tive 14 minutos para a ter, incrivel, mas tudo muito tranquilo.

Estou felississima apesar de continuar com medo dos partos porque custa mesmo muito, o meu foi rapido mas tive as dores todas em casa.

E pronto agora estamos bem.

Beijinhos pra todas as mamas que vos adoro, e um beijinho pra todos os sobrinhos e sobrinhas,

Tânia

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

ias -
Desde 27 Maio 2007

claudynha, ele esta satisfeito com o da chicco, e a marca chicco costuma ter produtos bons, por isso deve ser mesmo. O sistema deve ser identico, aquilo vem em 2 partes, uma é tipo um colete que os papas vestem e depois a parte do bebe que abre toda, deitas la o bebe e depois metes as presilhas e tem um encaixe no colete onde metes a parte do bebe, é mto pratico e facil de usar Piscar o olho

tania, mtos parabens pela nicole <:P <:P foi rapido o parto!!!

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Que horinha tão santa felizmente. Que bom. Deviam ser todas assim certo????? Palmas!

Bjs pa voces

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, então eu percebi mal o que querias dizer! hehehe
Claudynha, vais ver q o Gui bebe o leite + que suficiente!
Acerca dos mars+upios, eu cheguei a experimentar o da Chicco, mas o André já tinha 6/7kg (já era tarde, iria usar pouco tempo), e deparei-me com um problema: sou pequena (1,52m) e magra, então mesmo com as fitas todas apertadas o marsúpio fica mto para baixo, fica grande!! LOL è dos poucos problemas de ser pequena! Gargalhadas Mas os da Chicco são bons. E como eu sei bem qt pesam 11kg e tal Piscar o olho de facto nunca iria andar com um bebé de mais de 9kg no marsúpio Pausa O ideal qd eles chegam aos 9 meses é comprar um carrinho bengala, pois são leves, montam-se/desmontam-se num ápice e ocupam pouco espaço no porta-bagagens Piscar o olho e até são + baratos q um marsúpio! Epá, como sou fracota eu prefiro o carrinho sempre q possível Careta
Bem, bjcas, até já Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada ias Careta
ta comfirmado o Gui bebe 90ml.
dou-lhe 60ml de LM e ele fika com fome tenhu de lhe dar + 30ml de LA.
realmente marta os carrinho bengala sao + baratos k o marsupios. mas realmente dao geito plo - ate aos 9 kg. plo - falo por mim.
axo k akilo da geito. o meu marido vai agr trabalhar depois tenhu de sair c o Gui para ir ao peso, e ter de sair c ele + ovo + carrinho num me da geito nenhum Pausa

bjx

Sobre Claudynha

s u s a n a -
Desde 22 Set 2010

13/8 David

Peso - 4210 kg
Altura - 52 cm
Hora - 23h13

** Mãe de três **

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

olá mamãs Sorriso

Preciso da vossa ajuda pois já não sei o que fazer. O Pedro não dorme quase nada Chorão tento de tudo para ver se ele dorme mas ele está sempre com a pestana aberta, é normal um bebé dormir pouco? é que é de noite e de dia, já tentei chucha, dar mama, embalar, fazer massagens para as cólicas, tapar, destapar...bem já tentei tudo e apesar de ele não chorar dorme muito pouco e parece que luta contra o sono. agora está a dormir mas já estava acordado desde as 10h.

Ajudem-me...

Beijinhos

Sara G

Nasceu o meu Pedro às 38 semanas dia 10/09/2010

ias -
Desde 27 Maio 2007

oh linda, mas tem sido todos os dias assim???? é que sao mtas horas para um bebe pequeno nao dormir... nao estara com colicas?

quando o afonso ta assim com sono e a lutar contra o sono, quando passa mais de 20 minutos assim, meto uma gotinha de aero-om so para acalmar e as vezes resulta mas é so quando tenho a certeza que é lutar contra o sono.

em ultimo recurso, acho que é fome. tem aumentado bem de peso??? chora mto???

nao sei mais o que te possa ajudar.

marta, tens razao dps dos 9kg Deus me livre LOLOL por isso o meu carrinho foi logo opçao bengala que dá para o ovo e carrinho desde recem nascido, é uma maravilha, so nao da para sitios pequenos como a mercearia aqui ao lado lolol mal cabe 3 pessoas la dentro lol quanto mais o carrinho eheheh

beijinho

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sara eu tb faço cm a ias kuando vejo k ele luta contra o sono dou uma gotinha de aero-om, para ele acalcar e resulta.
nao sera fome??? ou a falda suja???
realmente ixo é mt estranhu nao dormir A pensar
nestas alturas temox de pensar em td A pensar
ou fome ou fralda suja ou ta c frio/calor A pensar

realmente nao to a ver + o k seja.

bjx

ps nao sei se acreditas mas ja pensast em olhado???
as x o Gui ta + agitado pexo á minha tia para lhe tirar o olhado e ele acalma logo

Sobre Claudynha

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

pois ele está acordado mas não chora muito, faz só uns ruidinhos de vez em quando e fica inquieto mas não chora muito. quando é fome ele mete as mãos à boca e quando é cólicas encolhe as perninhas e só tem estado assim à dois dias, às vezes pede a mama mais vezes e observa muito tudo o que existe à volta. eu na sexta vou à enfermeira pesa-lo e vou perguntar o que poderá ser. ele agora está a dormir muito bem e de madrugada estavamos todos tao cansados que também dormimos umas 5 horas seguidas e ele também. E já o pesei na segunda e ele está a ganhar peso, também não tem febre... Deve ser só uma fase tenho de comprar aero-om para exprimentar nem que seja só à noite. Ele também não gostava da chucha e agora troquei e ele gosta mais da nova.

Beijinhos

Sara G

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

e como se tira o olhado claudynha? Ele agora tem estado a dormir mas vai abrindo o olhinho.

Sara G

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

a minha tia é k sabe fazer.
mas sei k é c um prato c agua e faz xe uma reza e depois deita-xe azeite se as gotas de azeite desaparecerem é pk o menino tem olhado.
num tens ninguem k saiba fazer ixo???
por norma as pexoas + velhas sabem.
ao - tentavas + uma coisa

bjx

Sobre Claudynha

bruxinhaas -
Desde 17 Jan 2009

ups afinal ta na lista lol
desculpa claudia lol

31/8/2010*** fiquei mais rica nasceu a minha preciosidade , a minha filha esmeralda :)depois de uma espera tao grande pela minha esmeralda deus deu me uma nova oportunidade 25/8/2011 vem dai a minha nova estrelinha :)(24)25****30****35****40
afilhada da minha lua cheia ,a esmeralda é afilhada da sofia lorenço :D.madrinha da minha querida anid Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Olá meninas!!

Ando aqui com umas dúvidas que talvez me possam ajudar. Como estão a fazer em relação aos passeios dos vossos bebecas? Quando começaram a sair e para onde?

Outra dúvida comprei hoje o colimil por sugestão do pediatra pois o Francisco começou esta noite com as cólicas, na embalagem diz que se deve dar 2 frascos... Acho tanto, como fazem vocês??

Por aqui está tudo bem, continuo a tirar leite com a bomba mas gostava tanto de dar de mamar. Ando um pouco triste com isso e parece que me sinto frustrada. Quando falo nisso a outras pessoas toda a gente desvaloriza mas parece que sou má mãe por não amamentar... Alguma mamã já não tem leite?? Como lidaram com isso? Tenho medo de deixar de ter...
Beijinho e desculpem tanta pergunta.

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

Sara Ramos G -
Desde 22 Fev 2010

Claudynha - Pois não tenho ninguém que saiba fazer Preocupado vou ver se ele fica melhor esta noite. Obrigada

Beijinhos

Sara G

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola outra x meninas Olá!

para a CC81:

Ja sai algumas x c o Gui.
tento sair smp depois de ele comer para conseguir aguentar 3 horas na rua Careta mas por norma levo smp um biberon no caso de ele acordar o k acaba smp por acontecer Gargalhadas
olha eu sou de stb e ja xeguei a ir ao almada forum c ele Careta na altura da comida la lhe dou o biberon e pronto + 3 horas a dormir Cair ao chão de tanto rir
e pk nao das de mamar??? nao tens bico??? se nao tiveres ja aconselhei aki algumas meninas a comprar os bicos de silicone ou latex k sao uma maravilha.
olha eu sou uma mae k o leite ja nao xega para o rapaz, so consigo tirar 60ml e ele ja bebe 90ml e nao tenhu problema nenhum nixo, dou a mama e depois o suplemento.
realmente cm a marta ja dixe aki tirar leite c a bomba o leite acaba + deprexa. mas se vires k ixo ta a acontecer a enfermeira no cs aconselhou-me promil é um suplemento k ajuda na produxao de leite. e cmg resultou, nao produz os 90ml mas ja fico contente c 60ml ja k so conseguia retirar 30ml.

bjx e boa sorte

Sobre Claudynha

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

Alô meninas...

Já nasceu o Rodrigo da Sandrinha!!!! <:P <:P <:P
Ela mandou msg a um bocadinho, então o Rodrigo nasceu hj às 18.43h com 3.330Kg e com 49 cm.

Parabéns Madrinha linda!!!! <:P Grande abraço

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Claudynha obrigada pelas dicas!! Sempre pronta a ajudar... Eu não dou de mamar directamente porque os meus mamilos gretaram e ando a fazer tratamento para cicatrizarem. Dar de mamar eram umas dores horríveis apesar da sensação boa.

Quanto aos passeios eu ainda só fui fazer o teste do pezinho com ele e hoje fui a casa dos meus pais. Estava com receio de passear por ele ser tão pequeno mas já me está a começar a apetecer dar umas voltinhas!!

Beijokas e parabéns à Sandrinha!! Mais um bebé do nosso cantinho!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

CC81 ah pois é ja tinha eskecido Corado
mas depois de fikarem melhores tenta usar os bicos. axim num greta os mamilos. plo - os meu nunca gretaram e uso bicos desde o 3 dia de nascimento.
fazes bem dar uma voltinha, ele precisa de apanhar ar reskinho. plo - foi o k a enfermeira me dixe para fazer e por ixo de x em kuando la vai o Gui apanhar ar Careta ( e a mae tb, pk ja to fartinha de tar em casa Cair ao chão de tanto rir )

agr nos

amanha o Gui vai pela 1ª x ao pedi Careta
pois vai um cadinho tarde mas estava á espera k xegaxe o cartao da multicare dele mas ate agr nd. e o rapaz tem msm de ir ao pedi.
inda num faz coco sozinho Triste ja tentamx de td e nada. tadinhu nem imaginam cm ele fika paxados 2 dias sem fazer coco.
la tem de levar bebegel Triste
mas pronto vamx ver o k o pediatra diz amanha

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Estou neste momebto com o Tiago deitado no meu braço com cólicas... À espera
O Tiago já tem 3290g Sorriso e 49cm! Está óptimo!!!
Sara! Que situação! Se calhar é um pico de crescimento A pensar
CC81, eu já n tenho leite... e paciência! Dei LM em excusivo até aos 15 dias, depois disso, depois do stock acabar, LA em exclusivo foi um ápice!! Tenho pena, mas tb tenho consciência q eu podia ter feito mais. Fiz o q considerei ser melhor para os dois, para o meu estado de espírito e consequente descanso para ter mais tranquilidade com o Tiago. E vivo bem com esta minha escolha! O Tiago está óptimo e bebeu + LM q o mano, q tb é super saudável!!! Espertalhão LM é o ideal, mas LA tb é bom! Nada de dramas! Até pq dou biberon com mto amor Espertalhão até beijinhos dou, pois chego-o mais para cima, mais perto do meu ombro Piscar o olho
Uma coisa importante q parece q não estão a perceber: Os bebés a LA bebem + quantidade do q os q são amamentados. (Claudynha, as contas q te dei são para LA) No bib o leite sai + facilmente por isso bebem mais, mas na mama fazem mais esforço, cansam-se mais e bebem menos, sem por isso estarem mal alimentados, ok? Daí a única forma de saberem se eles à mama estão bem é se eles aumentarem de peso. E um aumento de 450g/mês é suficiente e sinal q estão bem alimentados. Claro q a LA mto provavelmente aumentam mais pois bebem mais leite.
Eu tenho saído pouco, mas agora q ele já tem bom peso saio mais Espertalhão E tb levo biberon para lhe dar Piscar o olho
Sandrinha, Parabéns!!!
Bjcas a todas!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Patynet -
Desde 26 Fev 2010

Boa noite mamãs!!!

Estou a aguardar para dar a mamada´à Madalena!!!

Já vi que a Marbel já deu a notícia do nascimento do Rodrigo da Sandrinha!!! Eu não consegui vir mais cedo porque hoje também é um dia especial para mim.....faz hoje 5 anos que fui mamã pela primeira vez....do meu principe Henrique!!! Parabéns ao meu querido filhote!!!! Amo-te muito meu amor!!!!

PARABÉNS SANDRINHA!!!!!! Muitas Felicidades minha querida!!!!!

Beijinhos para todas

Sobre Patynet

Patynet
Mamã do Henrique e da Madalena - Os meus príncipes!!!!!
Madrinha das mamãs CarmenSoraya e Sandrinha Lopes. Afilhada da querida Sandrinha Lopes

E a princesinha Madalena nasceu a dia 02 de Setembro 2010!!!!

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Patynet mts parabens ao Henrique pelo 5 aniversario <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Claudynha

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Se calhar sou eu que estou a dramatizar, mas gostava de dar maminha. Mas enfim o que interessa é que ele coma.

Em relação ao colimil alguém dá?? Acho tanto 2 frascos por dia. Alguém dá assim ou dão menos??

Beijokas

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

é vdd CC81 exkeci dexa parte. colimil num dou Triste dou é o aero-om.
num poxo ajudar Triste

bjxx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Parabéns à Sandrinha pela chegada do Rodrigo!!! <:P <:P

Madrinha, Mais uma vez Parabéns a ti e ao Henrique por mais um aniversário!!! <:P <:P

Claudynha: Depois vem cá contar novidades da consulta.

CC81: Não tens de te sentir má mãe por deixares de dar mama....continuas a ser uma óptima mãe seja a dar LM ou LA, o que interessa é o carinho e amor que sentes pelo Francisco o resto é conversa.

Sara: Isso do Pedro descansar pouco é muito maus... acabam por ficar vocês e ele de rastos... esperemos que em breve fique melhor.

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Cátia Carrilho smp tao kida e prestavel Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

tb mereces homenagem <:P <:P <:P

tens é de vir para este lado depressa k tenhu saudades tuas Careta

mts bjx para ti e para a pekenina k ker tar no kentinho Margarida

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bem meninas tenhu levado o dia todod para colocar a pergunta aki no topico mas eskeço-me smp Gargalhadas

bem agr o axunto é produtos de higiene

bem é o seguinte comprei os produtos da mustela (vou ser a 1ª a falar mal Gargalhadas )
mas va la k comprei o pack de viagem k é pekenino e dura pouco tempo.
vou comexar pelo creme das assaduras, o rapaz msm c akilo fika axado À espera
depois o lavante kuando ta a tomar banhu é um xeirinhu tao bom e depois kuando o vou vestir ja nao xeira a nadinha.
nem imaginam a desiloxao k apanhei c os produtos da mustela.

kia saber o k usam e se gostam dos voxos.

ah e comprei outro creme muda fralda optimo é o lutsine E45 msm 5 estrelas

bjx

Sobre Claudynha

ias -
Desde 27 Maio 2007

O meu bebe está de parabens <:P faz hoje o seu 1º mês <:P Espertalhão e já comprou a prendinha para o papa que faz anos na segunda-feira, uma moldura com foto da mama com ele Sorriso
O tempo está a correr mto depressa xiça, eles crescem a correr!!

claudynha, xxxiiii às horas que tu ainda aqui andas lol somos mesmo viciadas no forum ehehheh as vezes penso assim, o afonso dorme sempre das 19h as 22h30 e podia aproveitar para dormir com ele mas nahhh ehehhe prefiro dormir menos e ter um tempinho para vir aqui falar com voces Piscar o olho é mm vicio!!

Quanto à questão dos cremes, o pediatra perguntou-me que linha de cremes e gel de banho estava a usar para o afonso, eu começei com o gel de banho Oleoban porque foi o que usaram no nascimento do afonso, sim porque mal nasceu a minha mae deu um banho de TORNEIRA literalmente ao afonso Choque! Choque! eu tava em choque mas ela lá sabe o que faz, e nao valia a pena eu reclamar lol tadinho, mas ele nem chorou, e ficou limpinho, a pele sempre mto boa.
Bem o pediatra disse que Oleoban estava optimo e que nao queria que eu usasse produtos com cheiro no bebe, disse inclusive da mustela nao usar nos primeiros meses, ele nao aconselha pois é uma marca que tem mto cheiro. Eu por acaso so tinha o gel de banho da Oleoban, creme tinha comprado da Aveia que tem cheirinho, mas entretanto comprei tambem o creme da Oleoban para o corpo e a pele do afonso está mesmo boa.
Como deves imaginar eu tenho uma carrada de cremes e geles de banho, uma gaveta funda cheinha que a minha mae e as colegas me foram dando, desde mustela, chicco, avene, etc tenho quase todas as marcas ehehehh Cair ao chão de tanto rir e que dá para 1 ano lol mas assim vou nos primeiros meses usar o Oleoban que tenho.
Quanto ao creme para assadura, sou sincera, tenho varios, mas tenho usado (e mto pouco) o da corin de farm, isto porque no hospital aconselharam a so usar caso houvesse assadura os cremes especificos de tratamento, e usar se quiser (nao é necessario) um creme tipo o corin de farm, mustela que é praticamente um hidratante, os de tratamento sao o bephanten (o melhor para assaduras para mim), Lauroderme etc, podes usar estes que vais ver que ves logo melhorias mas convem so usar quando ha assadura para a pele nao ganhar "vicio". O afonso ate agora nao tem tido assadura Sorriso e eu raramente lhe meto creme.

Queria deixar os meus PARABENS à minha linda madrinha <:P <:P ja tens o teu rodriguinho contigo Sonhador que sejam mto felizes Apaixonado queremos ver fotos!!!! ihihihi Careta

Sara, espero que esteja a correr melhor hoje e como a marta disse, pode ser um pico de crescimento, eles tem dias mais agitados. Piscar o olho

CC81, eu so dei de mamar 15 dias mais ou menos, e nao exclusivo, e no inicio custou-me mto porque tinha a minha mae a fazer mta pressão para dar de mamar, mas eu tinha dores horriveis, embora tivesse leite, doia-me a mamada do inicio ao fim, eu chorava e ele mamava, um horror!! encaroçei varias vezes o peito, tentei varias coisas para ajudar mas nao melhorava. Por isso sequei o peito e senti-me melhor, pois podia dar mais carinho ao meu filho pois ja nao estava a sofrer, e ele pareceu-me mais calmo. O que os outros dizem nao interessa nada, se nao tens leite ou tens dores insuportaveis, faz o que a tua conciencia mandar, o que é importante é estarmos bem para os nossos bebecas estarem também bem!!

ps - deixo foto do banho de torneira no nascimento, digam la q a minha mae n é louca????

Beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Outros tópicos relacionados

Ama ou Berçário no Pinhal Novo / Montijo
Olá mamãs!! Venho pedir uma ajudita... Moro no Pinhal Novo e em Abril tenho de deixar a minha pimpolha com alguém para regressar ao trabalho. Há uns meses comecei a pesquisar e a contactar alguns berçários e fiquei em choque com os valores (entre...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...
Nome bordado Montijo Setúbal
Olá mamãs e futuras mamãs, alguma de vocês conhece algum local onde eu possa mandar bordar o nome do meu menino no saquinho da primeira roupa, de preferência na zona do Montijo, Pinhal Novo, Alcochete, Setúbal ou arredores? Obrigada.
Pediatras | Montijo, Alcochete, Pinhal Novo
Olá mamãs, A nossa Leonor vai nascer em Setembro (primeira filha) e estou a pesquisar pediatra para a nossa menina. Estive a pesquisar na nossa zona de residência pediatras com acordo com a Médis e por referências que encontrei de outras mamãs...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Pediatra na zona do Montijo ou arredores
Olá a todas as mamãs! Gostaria de vos pedir referências sobre pediatras na Margem Sul - Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, Barreiro, etc. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?