Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 11 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
ias -
Desde 27 Maio 2007

é bom sinal sim Piscar o olho eu dias antes do parto, no ultimo toque tb tinha 2 dedos de dilatação e colo mole, e tinha indução marcada para o dia a seguir ao que o afonso nasceu, vais ver que contigo tb vai ser assim. unico sintoma que tinha era dores menstruais, moinhas que vinham e iam mas no dia do parto tornaram-se mais frequentes, mas nao eram mais dolorosas.

beijinhos e daqui a pouco estás com o teu afonso nos braços Piscar o olho tudo a correr bem!!

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sism eles pagam é o base e nao o ordenado k trazes para casa. plo - foi smp axim k soube.
msm na gravidez de risco k recebia a 100% so me pagavam o base.

boa ias o Afonso ja dorme a noitinha toda Careta
so o Gui é k inda nao dorme Triste parece um relogio o rapaz de 3 em 3 horas la ta ele de olho aberto Careta

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

ias -
Desde 27 Maio 2007

vamos la ver se continua, pode ter sido so uma noite que estava mais cansado...
o gui é grande comilão, de 3h em 3h??????? puxa! nao lhe estas a dar pouco leitinho??? xiça, deves andar esgotada!
é so assim à noite???

beijinhos

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

Claudia Preto -
Desde 21 Jun 2010

Obrigada claudynha pelo esclarecimento
o Duarte tambem acorda de tres em tres horas de noite, para comer, as vezes nem aguenta as tres horas, e ja noto isso durante o dia
tenho a sensação que teho pouco leite, mas ele tamebm tem aumentado, como sei se ainda tenho leite soficiente? sera que a noite devia dar biberon para ele aguentar mais? aiai, pois é, este jaé o segundo filhote e as duvidas continuam, é que do meu puto decinco aninhos, meu gui, eu notava o peito mais cheio e rijo de mamada para mamada e agora nao,

Cláudia Almeida

sandra domingues -
Desde 17 Mar 2008

Olá mamãs.
Costumo andar aqui pelo fórum, mas só descobri este tópico há pouco, pois o meu bebé era para ser um bebé de Agosto, mas foi preguiçoso e só nasceu em Setembro, às 41s+2d e ainda teve que ser por indução.
Se possível gostaria que me juntassem à vossa lista. O Rúben nasceu de cesariana no dia 02 de Setembro, às 00h41m, com 3,480kg e 50cm, na maternidade Bissaya Barreto, Coimbra.
Desejo muitas felicidades a todas as mamãs e seus bebés.

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

IAS - obrigado pelo esclarecimento...afinal n sou eu q ando tao ansiosa ao ponto de "imaginar" coisas :p

Só mais uma perguntinha :p...mas sera q msm com estes "sinais" pode demorar uma semana ao ponto de ser induzido???

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

sim, pode ser ainda induzido mas nao penses nisso. Ja tens o trabalho avançado, agora é continuar a caminhar, limpar a casa e fazer o amor de manha, vais ver que resulta. Estas mto favoravel para entrares em trabalho de parto naturalmente mas estas coisas sao imprevisiveis, a unica coisa que podemos fazer é os trabalhos de casa, como a enf que me fez o parto disse lol que sao os que ja te indiquei, de resto é a natureza que manda Piscar o olho
Tenta nao pensar mto no dia da indução e vai fazendo as coisinhas Piscar o olho se induzires vai ser rapido pois está mto favoravel, eu recebi ocitocina durante o parto, isso é como se tivessem a induzir, para o trabalho de parto nao parar, mas como tens colo mole e com 2 dilatação, se ele estiver descido é rapido, vais ver Piscar o olho

beijinhos e boa sorte!

Sobre ias

mãe 2010 -
Desde 05 Fev 2010

pois é , o André está a dormir e eu aproveito para vir ca ler e relatar as novidades. Espertalhão
Eh pá , a meu bebé já vai dormindo durante a noite no entanto acorda de 2 em 2h ou 3 em 3h para mamar, mas durante o dia passa o dia a bebericar da mama, parece que nunca fica satisfeito, ou então é vicio, tou ansiosa por ir pesa-lo a ver se engordou ou perdeu muito peso.
Eu tb já perdi 12Kg desde o parto, como so engordei 14kg tou no bom caminho, mas como tava com excesso de peso quero ver se continuo a emagrecer, desde o parto parece que me diminuiu o apetite, a ver vamos.
Bem sem mais novidades, deixo-vos um grande Grande abraço

tania runa -
Desde 23 Jun 2010

Que bom ter noticias tuas,

Como está a Isabela??? quando tiveres um tempinho vem dar noticias.

Eu tambem ainda nao consegui vir aqui com tempo é tudo a correr.

Beijinho pra todas as mamas e bebes.

DPP 15-09-2010, Nasceu a 13-09-2010 Familia linda
Minha madrinha Carmen Soraya:)
Querida afilhada Aline Silva:)

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Olá mamãs!!

Pois é por aqui continua tudo na mesma. O Francisco ora faz intervalos de 3 ou de 4 horas, seja dia ou seja noite. Come 60/70 e com muita insistência (tem 11 dias). Adormece muito facilmente e depois quando o deito acorda mas não quer comer mais. Fica a olhar para todo o lado e não chora, menos mal. Quanto comiam ou comem os vossos bebecas nesta altura?? Já o fui pesar, recuperou o peso ao nascer, assim fico mais descansada. As cólicas continuam, estou a dar-lhe colimil e de vez em quando umas gotinhas de aero-om. Antes fazia cocó em todas as mamadas, agora anda mais dificil.
Eu também estou a recuperar bem excepto as mamas. Hoje já decidi, depois de uma noite cheia de dores na mama direita, vou deixar de estimular com a bomba e olha o rapaz não vai passar fome. Não aguento mais tanta dor, se calhar estou a ser egoista mas não ando bem por causa disto...

Beijokas a todas as mamãs e aos bebecas!!

Sobre CC81

CC81 Sorriso
Positivo a 3 de Janeiro de 2010!!
O Francisco nasceu a 16/09/2010 É lindo!!

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Ah é verdade quem decidiu não amamentar como fez?? Deixou apenas de dar ou tomaram alguma coisa?? Foi receitado pelo médico ou foram à farmácia e venderam-vos??
Hoje não tirei com a bomba mas agora a noite vou ter que tirar porque tenho a mama cheia e começa a doer. Tenho receio que assim nunca mais deixe de ter...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

IAS - sim ele ja ta descido...pode ser q encontre a "luz" sozinho :p

caminhadas - faço 45 minutos diariamente...

Limpeza da casa -isso é q ja é pior :p...tirando cozinhar, estender roupa e passar a ferro n faço mt mais...a parte da limpeza da casa a minha mae tem vindo ajudar-me pa eu n andar mt baixada...mas ta decidido...amanha é dia de limpeza geral nesta casa ;p

Quanto ao amor com o maridao -tenho q admitir q n faço tds os dias...se ao inicio da gravidez andava com uma vontade louca, agora a vontade parece q fugiu de mim Triste
Mas o maridao ja disse q dps de ter lido o q tu escreveste n me vai largar...com vontade ou sem vontade vai haver "festa" :p

Vamos la ver o q o afonso nos reserva...

Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias eu dou-lhe 120 ml mas msm axim ele acorda Pausa ando um cadinho cansada mas é por uma boa causa Careta mas tb axim k ele acaba de comer dorme e eu tb Careta
axo k 120ml é mt mas pronto ele come e num reclama.
cc81 mas keres deixar de ter leite??
olha eu ate amamentava e tinha bastante leite e de um dia para o outro deixou de produzir leite. agr nao tenhu kuaze nd.
inda dou mama ao Gui so msm para lhe dar o k inda resta, mas depois tem de beber um biberon Gargalhadas
o Gui smp bebeu 60/70ml depois c pai 20 dias paxei a dar 90ml pois ele bebia os 60 e fikava c fome.

bjx

Sobre Claudynha

CC81 -
Desde 11 Out 2009

Claudynha eu querer não queria, por mim dava só maminha, mas não começou bem. Logo no primeiro dia fiquei com os mamilos em ferida e só agora estão a cicatrizar. Ainda não consegui dar-lhe mama e agora dóiem-me horrores. Tiro sempre com a bomba e só consigo uns 20/30... Ando sempre cheia de dores para tão pouco. Sinto-me mal por querer deixar de ter leite mas já estou farta de dores...

Sobre CC81

CC81 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois 20/30 num xega pois devem beber plo - 40ml kuando nascem.
a mim tb me acontece o msm so consigo tirar 20/30 mas agr ja desisti de tirar dou mama e depois o suplemento.
mas realmente se nao consegues tens de ver o k é melhor para ti e para o Fransisco.

bjx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Boa noite mamãs,

Ao que indica ainda não é esta semana que me mudo de armas e bagagens para junto de vós... hoje fui à consulta ao hospital:
CTG:tudo bem com a Margarida mas nada de contracções
Toque: nada de dilatação e a Margarida continua subida

A enfermeira que me viu disse que embora ficasse com consulta marcada para a próxima segunda ficava ao meu critério ir ou não às ugências lá para 5ª feira pois posso entrar em trabalho de parto e não dar por nada mas não significa que me façam alguma coisa.... sinceramente não sei o que fazer se para o final da semana lá vou ou não;
Agora quando o maridão saiu para o trabalho fui levar o lixo e dei uma voltinha maior mas sozinha também me custa ir andar...

Já vos tinha dito que tinha o feeling que o parto vai ter de ser induzido mas ouvir hoje que continuo sem nenhum sinal deixou-me triste... começo a achar que quem vai acertar no dia do nascimento dela é o meu Pai que assim que lhe contei disse que seria novamente avô no dia que faz 60 anos, dia 8 de Outubro e vendo bem não é nada disparatado...

Sempre tenho dito que estou a adorar estar grávida mas uma vez que chegámos às 40 semanas bem que ela podia nascer...

Bem já chega de lamentações.

vou actualizar-me para vos deixar uma palavrinha!!!

Beijinhos

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

martassm -
Desde 25 Abr 2007

sism, não és tu q dizes qt ganhas, a Seguranbça social é q tem lá essa informação, baseada nos teus descontos.
Ias, O Tiago tem estado hoje cheio de cólicas Triste tb chora, e nem no colo se alivia Triste E tb só faz no máx 4h à noite! Mas desde q durma eu já fico contente Espertalhão E parece q agora 90ml chega À espera mesmo que esteja 4/5h sem comer... As melhoras para o teu cocxis, e acerca da recuperação Cromo Da anterior gravidez a minha anca voltou ao normal 6 meses depois Careta a barriga estava quase À espera Faltavam 3 cm. Agora, ainda tenho imensa barriga À espera e a anca já reduziu 2cm Espertalhão faltam 4cm Careta Mas tu foste parto normal e dizem q a barriga volta + depressa no teu caso Careta Eu pesava 45kg e aindo só vou nos 49.5kg À espera
Lilicastro, está mesmo quase!!! Espertalhão
CC81, eu apenas passei a bombar qd as mamas estavam mesmo cheias (o que aconteceu 2/3 vezes) a incomodar, e olha, as bombagens passaram a ser tão espaçadas, foi-se num instantinho!!!
Bjcas a todas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

voltei agora para vos dar uma palavrinha:
Antes de mais: Parabéns às mamãs que se juntaram a este lado: a Carla, Mãe 2010, a Sonho, a Nicole, a Sism e a Cátia Pinho

Sara: Então o Pedro continua a dormir bem? Como correu o peso na 6ª

Madrinha Patynet: Então a Princesa aumentou muito esta semana???

Marta: As melhoras para as cólicas!!!

Carla: Já melhoraram da gripe???
Quanto a ti tens de ter calma, em breve vais ver que encontras uma rotina. Força aí afinal és uma Mulher do Norte!!!

Teresa: Bem esse rapaz não pára de crescer ainda bem!!!

Ias: Parabéns ao teu marido. Realmente eles deviam de vir com instruções.... espero que o Afonso volte rapidamente à rotina dele. Então já iniciaste os trabalhos de costura? Quanto ao passá-los para o quarto o que penso fazer com a Margarida é passá-la quando ela deixar de caber no berço...

Claudynha:

Naty: A princesa está cada vez mais fofa!!!

Aline: Realmente foi muita coisa a mudar em tão pouco tempo!! Vai ando noticias da Isabela!!!

Mãe2010: O André é super fofo!!! A enfermeira nas aulas de PP falou nos hemangiomas e também disse para não nos assustarmos que no máximo passavam no 1º ano. Isso é que é recuperar a forma.

Sonho: A Andreia é linda e está a aumentar bem!!!

Nicole: Super fofo o Tomás. Depois vem cá contar novidades da consulta!!!

Sism: Parabéns pela Maria Vitória mais uma Princesa linda.

Sandra: Bem vinda aqui ao cantinho.

Tânia: quando arranjares tempo vem cá dar noticias.

CC81: Tens de fazer o que achas que é melhor para ti... se dar de mamar é um sofrimento não faz bem a nenhum dos 2...

Lili: Pois é parece que o Afonso vai nascer antes da Margarida. Vais ver que ainda esta semana ele nasce... na 6ª muda a Lua outra vez.

Hoje troquei sms com a Kaits, diz que a Benedita está óptima que dorme 5 horas seguidas!!

Beijinhos a todas

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

Claudia79 -
Desde 18 Set 2007

Olá mamãs,
Já vi que o meu Rodrigo já consta da lista das estrelinhas nascidas em Setembro Sorriso obrigado à TeresaP por ter passado essa informação e à Claudynha por a ter colocado. Falta apenas a altura: 50cm.
O parto correu bem , custou um bocadinho mas agora já estou quase recuperada!
Quanto ao Rodrigo, tem tido cólicas e para isso estamos a dar o Biogaia, até agora não tem corrido mal. Também experimentamos o Colimil mas parece que com o Bio a coisa corre melhor. Ele faz bem cócó, o problema sao os gases. É claro, que nao é eficaz a 100% mas já que o acalme de noite, é optimo. Durante o dia quando percebemos que tem colicas fazemos umas massagens e ele vai acalmando.
Os sonos ainda sao um pouco instáveis, mas há 2 noites que acorda para comer e depois acaba por adormecer. Espero que esteja e estabilizar... Infelizmente nao tenho muito leite. Dou-lhe maminha durante 10/15 minutos e depois 90ml de suplemento. Há alturas em que bebe tudo, outras em que deixa um bocadinho (10/15ml). O leite que estamos a dar é Enfalac Premium, até agora tudo bem. Ele também nao arrota sempre e segundo a pediatra não é muito problematico, pode ser porque nao engoliu muito ar ou entao porque o ar foi para os intestinos e aí formam-se os gases Triste
Ela diz que o importante é mante-lo na vertical durante pelo menos 20 min após a mamada.
Estes primeiros dias não são propriamente faceis, voces sabem, andamos com os sonos trocados, com as nossas vidas do avesso, mas já aprendi que temos de pensar que é um dia de cada vez e eles vao começando a ter um ritmo ao qual nos vamos habituando.
Relativemante À perda de peso, confesso, que nas 2 ultimas semanas de gravidez já nao tive coragem de me pesar lol mas presumo que tenha engordado cerca de 14kg. O meu peso antes da gravidez era 59kg e ontem pesei-me já ia nos 62kg. Como ainda só passaram 15 dias desde o nascimento do Rodrigo, acho que estou no bom caminho.
A anca realmente ainda não foi ao lugar claro, e nem sei quanto aumentei. Vou experimentando as minhas calças de ganga normais, qdo servirem é pq recuperei lol
Bem, já escrevi um grande testamento, hoje bebi um café e agora estou com a pica toda. Daqui a pouco o menino Rodrigo acorda para comer e eu nao aproveitei para descansar...
Lindas tudo de bom para voces e os vossos bebecas e espero conseguir vir aqui mais vezes para trocarmos ideias e esclarecer dúvidas. Nesta fase é super importante partilharmos toda a informação, acaba por ser uma forma de nao nos sentirmos desamparadas.
Beijos gandes Olá!

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

O meu Leonardo ainda n está na listinha óhhh nasceu no dia 19 as 11h50 de cesariana, pesou 3090kl e mediu 48,5cm.
E nos cá andamos ainda a adapatar-nos a rotina, o meu baby acorda apenas 3 vezes durante a noite o que já é óptimo, tenho estado a dar biberon, tento dar o peito antes mas apenas tenho colostro ainda n me subiu o leite Triste
Força afilhada Cátia Carilha já falta pouquinho para teres a princesinhas nos braços beijão
Madrilhada TeresaP como estás minhas linda? e o meu afilhado Xavi porta-se bem? Acorda muito durante a noite? e no banho chora mto? O Leo adora o banho e é mto comilão mas no biberon pq pra mama é perguiçoso..beijão pra ti e miminho no Xavi
Beijocas para todas as mamãs e baby´s

ias -
Desde 27 Maio 2007

Queria deixar-te uma palavrinha.
Eu sequei o leite, tomei comprimidos pois tinha leite, e estava a encaroçar, tens de ter cuidado pois se deixares de dar leite podes encaroçar e ter uma mastite, e sao dores horriveis, eu tive quase com uma, a primeira vez que encaroçei, fui ao hospital e disseram-me que se nao tivesse ido naquela noite, tinha começado com a febre, e espremeram-me as mamas e massagens mas foi mto doloroso pois estavam encaroçasdas (so de me lembrar me doi Triste ) foi horrivel! há segunda vez que encaroçei o peito disse basta, pois o afonso mamava e eu chorava desalmadamente Preocupado pois doia-me o peito na mamada toda, nao era so no inicio, e as enf achavam mto estranho isso acontecer, e é indicio de uma mastite Triste
Tomei no inicio uns comprimidos que me desciam mto a tensão, que dão no hospital, e quase desmaiei, por isso deram-me outros que sao 2 comprimidos que se toma um e so passado uma semana se toma o outro, foi a medica que receitou mas nao é comparticipado, nao sei se dá para comprar sem receita mas se nao puderes ir à medica, vai as urgencias de uma maternidade e diz que queres secar o leite, nao tens de te sentir culpada ou egoista, estares bem é essencial para tu e o bebe criarem laços, e assim com dor so corres o risco de depressões, tem atençao a isso, acho que é essencial estarmos bem, e o fundamentalismo da amamentação por vezes cai no exagero e as pessoas sentem-se mal se nao o fizerem mas como o pedi do afonso me disse, a geração que foi à lua foi alimentada a latinha e nao foram menos inteligentes por isso Piscar o olho

beijinhos e força, qualquer coisa é so dizeres! Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

sorry vera Careta
sao tantas mamas k as x penxo k ja tao todas Gargalhadas
ja vou actualizar, inda por cima nasceu na data da minha dpp Sonhador

bjx

Sobre Claudynha

Naty77 -
Desde 11 Fev 2010

Como a Joana não pegava na mama, optei por secar, mandei o marido à farmácia comprar comprimidos para secar o leite, Quando chegou a casa disse-me que touxr os ditos cujos mas que era necessária receita médica. Eu da outra gravidez já tinha tomado, mas não me lembrava do promenor da receita.

Assim, aproveitei que a minha mão foi à GO e pedi-lhe a receita nesse dia, aproveitei para tirar com ela algumas dúvidas, e ela aconselhou-me a realmente parar e secar o leite. Não consultei ninguém (médico) porque já o tinha feito na outra gravidez e correu bem, até agora já tá tudo normal. Tenho que tomar 14 dias seguidos 2x dia, mas já não tenho leite e o peito já tá vaziinho.

Espero ter ajudado.
Bjs

Sobre Naty77

Madrinha: Claudynha
DPP: 24/09/2010
Nasceu a Joana em 15/09/2010 às 20.30h com 2740Kg e 48cm de ternurinha Piscar o olho

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Bom dia meninas , bem tenho um tempo pq a menina andreia esta a dormir.
Nao sei como faz , mas so quando me vou deitar é qe ela nao adormece , fica com os olhos bem abertos ate a 1h da manha praticamente e depois so qer estar deitada ao pe de nos , pq se tiver no berço e de luz apagada começa a refilar.
Ela fez hoje 3 semanas ja <:P

Bem , tambem vou secar o leite , ja qe ela nao fica satisfeita com a mama e me causa tanta dor , nao qero estar sempre com aqelas dores horriveis. Ela bem qe pode estar 30 minutos em cada mama qe nao fica satisfeita (tambem , bolinha como ela é , ja era de esperar Cair ao chão de tanto rir )
Tou a dar leite nutriben natal H.A desde qe ela saiu do hospital mas nao sequei o leite ainda pq tava com esperança, e depois vÊm as pessoas a dizer qe lhe devia dar leite e mais nao sei qe . Nao sao elas qe sofrem com tanta dor À espera

Beijinhos

Es uma princesa
07.09.2010

sism -
Desde 21 Jan 2010

eu tb tinha dores no peito pk n tenho mamilos.agora tiro com a bomba e dou lhe.consegue mamar 60-70 80 ml.
ja me aconteceu 1x por dia n conseguir tirar essa quant.mas a enf disse pa comprar o LA mas,tenho conseguido dar exclusivamente do meu.!

Sobre sism

Maria Vitória ainda nem acredito que chegaste a 18/09/10!! Agora começa uma nova Etapa!!

Nicole M -
Desde 03 Maio 2010

Bom dia mamas,estou com uma duvida,será que me podem ajudar?
alguem aqui esta a tomar a pilula cerazzete?

a duvida é a seguinte..no hospital mandaram me tomar a pilula 21 dias depois do parto...e no centro de saude quando a fui buscar mandaram me tomar 15 dias depois do parto...afinal em que é que ficamos??? Confuso bem a diferença de tempo nao é muita..mas o tomas ja faz 15 dias na quinta feira e gostva de saber se tomo ou não...

quem esta a tomar como é que fez? Beijinho

Sobre Nicole M

Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida Sorriso
Afilhada da ias Beijinho
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

vim agr do peso Careta
o meu rapaz ja pesa 3740 kg Choque! eu fikei mt contente é claro, mas a enfermeira nao axou piada nenhuma, pois ele ta a engordar 68gr por dia Choque! Choque!
nao tenhu culpa k o rapaz coma bem Gargalhadas ela dixe k ele ja deveiria de fazer um intervalo á noite. pois mas ele nao faz. acorda de 3 em 3 horas Pausa
a roupa k tenhu de um mes ja mal lhe cabe Pausa tb k tem um mes mas a roupa deveria de xagar ate aos 2 penso eu A pensar

agr colicas ja vai tento algumas nd igual ao k voxes falam, mas tem. a enfermeira receitou o cha da nutriben diz k é mt bom. tava a dar-lhe o colimil mas ele nao axa piada nenhuma ákilo e inda fika pior À espera
tb mudei de leite visto k ele bolsa por demais o outro leite, agr vou dar o nutriben natal ar. vamx la ver no k vai dar.

o tema de hoje:
secar o leite, eu nao vou secar pois ja nao o tenhu Gargalhadas inda tomei promil k ate resultou uns dias e depois pronto ja num tem axim mt.
axo k nao nexecito de comprimidos pois tenhu o peito mt molinho e nao tenhu dores nenhumas.

bjx

Sobre Claudynha

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

Nicole M eu tomei 15 dias depois do parto.
no cs a enfermeira dixe para tomar 15 dias depois k é kuando as mamas iniciam a vida sexual.
mas eu inda nao iniciei, o marido diz k tenhus de esperar k a pilula faxa efeito Cair ao chão de tanto rir pois sim ele inda ta é traumatizado do parto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Claudynha

My little life -
Desde 04 Mar 2010

Claudynha , a minha andreia estava a aumentar 72gr por dia da primeira vez qe fui ao peso , agr ja ta nas 48gr por dia. Ja me esta com 4kg , nao sei onde vai parar .
Olha , eu tenho esse cha da nutriben , pq ela nao fazia coco , experimentei , nao sei se ajuda ou nao , mas o certo é qe ela tem feito. E ate o bebe bem , mas da primeira vez fez uma careta bem feia , sinceramente aqele sabor nao é muito agradavel .

Es uma princesa
07.09.2010

Nicole M -
Desde 03 Maio 2010

Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

eu quando tive a minha filha so iniciei ao fim de 1 mes,depois da consulta da revisao de parto Cair ao chão de tanto rir

e desta vez deve ir pelo mesmo caminho,ainda tenho pontos e sinto aquela zona um bocadinho inchada Pausa ....acho que nao estou preparada já para a festa...o meu marido nao ficou nada traumatizado...já se anda a queixar que está á muitos dias de dieta... Careta

e tambem ainda nao parei de perder sangue,nao sei se é normal...não é muito,mas é alguma coisa.... À espera

Sobre Nicole M

Andria e Tomás
Os tesouros da minha vida Sorriso
Afilhada da ias Beijinho
Madrinha da Naitanda e da linda estrelinha da MiriamRodrigues Sorriso

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?