❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 7 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Catharsis escreveu:
Olá meninas, andei todo o dia ansiosa para vos vir dizer quais os meus valores de BETA HCG.
Pois bem:
5 semanas e 2 dias - 33200,0 mIU/ml
5 semanas e 4 dias - 61160,0 mIU/ml

e estava muito feliz até chegar a casa e me dar uma cólica...
Quando me limpei tinha uma aguada rosa vivo no papel higiénico, escusado será dizer que estou em pânico, pois foi assim que tudo começou na última vez.
O que me aconselham..... Choque!

Tens novidades?
Como te sentes hoje?
Beijinho

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Catharsis escreveu:
Olá meninas, andei todo o dia ansiosa para vos vir dizer quais os meus valores de BETA HCG.
Pois bem:

Quando me limpei tinha uma aguada rosa vivo no papel higiénico, escusado será dizer que estou em pânico, pois foi assim que tudo começou na última vez.

Linda!
Não sei entretanto o que já fizeste desde ontem, mas acho que devias ir ao teu médico ou à urgência.
Que não passe de um susto e que entretanto venhas cá dar boas notícias.
Beijinhos

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Ainda não atualizei os meus dados.
DPP 22/01
de Lisboa Sorriso

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
Catharsis escreveu:
Pois bem:

Linda!
Não sei entretanto o que já fizeste desde ontem, mas acho que devias ir ao teu médico ou à urgência.
Beijinhos

Queridas, antes de mais obrigado pelo vosso apoio.
Ontem mandei uma mensagem à minha GO e ela disse para repousar, e se entretanto hoje continuar ou piorar para ir ás urgências fazer uma ECO.
Assim fiz, hoje não fui trabalhar e fiquei de repouso em casa.
De manhã quando fui á casa de banho e fiz um pouco de força ( até já tenho medo de ir á casa de banho) veio uma pequena borra castanha quando me limpei, vou ver como evolui ao longo do dia. Se continuar vou então ás urgências.

Beijinhos a todas e mais uma vez muito obrigado.
Volto quando tiver novidades

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Catharsis escreveu:

Ontem mandei uma mensagem à minha GO e ela disse para repousar, e se entretanto hoje continuar ou piorar para ir ás urgências fazer uma ECO.
De manhã quando fui á casa de banho e fiz um pouco de força ( até já tenho medo de ir á casa de banho) veio uma pequena borra castanha quando me limpei, vou ver como evolui ao longo do dia. Se continuar vou então ás urgências.

Nada de esforços e se realmente continuar vai às urgências, porque pelo menos ficas mais descansada.
Conheço outra menina que passou pelo mesmo recentemente e ao fim de dois dias terminou e está tudo a correr bem. Não sei se a tua médica falou mas é melhor também fazerem abstinência até às 9 semanas.

Beijinhos

MargaridaCosta -
Desde 18 Abr 2013

Olá Catharsis, tem cuidado rapariga que é suposto termos os nossos bebés no mesmo dia!!!!! Não me falhes!!!

Se fosse a ti já tinha ido às urgências. Eu sei que não devemos entupir estes serviços que há sempre algém pior do que nós, e também sei que as grávidas no início andam sempre paranóicas!! Mas ainda temos direito a ficar descansadas... e ainda por cima tu já tiveste uma experiência menos boa. Penso que devias ir... tenho a certeza que não é nada demais, e pelo menos relaxavas...

Mal tenhas notícias vem cá dizer querida!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Idade32
DPP11.01.014

Ontem fiz uma eco e foi a coisa mas emocionante que senti, o barulho do coracao do meu bebe! Ontem senti que tudo isto e real ;););) estou tão feliz qe ao sei explicar:)
Meninas que já são mamas podem explicar-me umacoisa? eu fz ontem 7semanas após a UM. Qual o tamanho normal do embriao com 7semanas após UM? E quero medico e cubano e algumas coisas não compreendo! Mas por estes lados e o melhor que encontro;)
Beijinhos grandes

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Carmen.bernardes escreveu:
Idade32
DPP11.01.014

Ontem fiz uma eco e foi a coisa mas emocionante que senti, o barulho do coracao do meu bebe! Ontem senti que tudo isto e real ;););) estou tão feliz qe ao sei explicar:)
Meninas que já são mamas podem explicar-me umacoisa? eu fz ontem 7semanas após a UM. Qual o tamanho normal do embriao com 7semanas após UM? E quero medico e cubano e algumas coisas não compreendo! Mas por estes lados e o melhor que encontro;)
Beijinhos grandes

Olá ... Ainda bem que já ouviste o coraçãozinho Sorriso
Eu não sei o tamanho. Que tamanho é q ele te deu?
Ele confirmou-te as semanas?

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Ele deu 8 mm o embriao e disse que era aproximadamente 6 semanas e 4 dias!!! E um feijaozinho pequenino e na eco só se via uma luzinha a piscar, era o coracao;)

DSMorais -
Desde 07 Ago 2009

Olá mamãs e futuras mamãs,

Também me vou juntar a este cantinho Sorriso
Sou mamã de 2ª viagem. Tenho uma filha linda com quase 3 anos e agora vem uma maninho(a) a caminho, estou muito feliz.
Tive o meu positivo a 10/05.

DPP 10/01/2014, DSMorais e sou do Porto!

Beijinhos para todas e que tudo corra bem*

butterlfy -
Desde 06 Mar 2013

Meninas, fiz hoje a segunda eco, depois daquela em que não se via grande coisa... Agora sim já se via o bebé, mt pequenino, mas já se via. Senti-me logo muito mais tranquila e então quando ouvi o coraçãozinho a bater....foi sem dúvida um momento maravilhoso!!!! Pela medição na ecografia, estou de facto de menos tempo. Em vez das 8 semanas, deu 7s e 4d... Agora só tenho consulta daqui a um mês.
Diziam que não havia aqui meninas com enjoos? Eu é a toda a hora e as vezes acompanhado de vómitos... Tenho conseguido alimentar-me bem mas já perdi 2 kilos... Vou começar o nausef a ver se melhora...
Beijinhos

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá Meninas,
Devido a algumas dores hoje fui às urgências.
O médico fez a eco e disse-me que apenas via um "esboço" do saco gestacional e achou estranho eu estar grávida deste tempo... pois disse que parecia ser uma coisa muito recente!
Mandou-me fazer o beta e deu 2434.9 e mandou-me repetir 2a feira.
Pelas tabelas, esse valor pode-se enquadrar nas 2-3 semanas, 3-4 semanas e 4-5 semanas, o que deva considerar?
Eu sei que o beta só se produz após a nidação, e que o tempo que se conta de gravidez é a partir da data da última menstruação, por isso estou baralhada!
Não sei o que ache disto, até 2a feira vou ficar em parafuso!
Podiam ajudar-me a interpretar isto?
Obrigado a todas!

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

guida santos -
Desde 12 Out 2009

Olá a todas as mamãs, inicialmente pelas minhas conta seria uma mama de Dezembro, agora o médico alterou-me a dpp para 9 janeiro, se tudo correr bem serei uma mama de janeiro, desejo a todas uma otima gravidez beijinhos

Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

Isa_sun escreveu:
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu.
Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014.
DPP-Nome-Idade-Localidade
01-01...* Isa_sun (39)-Nogueira da Regedoura
01-01...* asbrinca (35)-Porto
02-01...* LaraS
02-01...*..Julia Felix..
03-01...* butterlfy (26)-Santarém
04-01...* Ana LPF
06-01...* LiliG (29)-Régua/Vila Real
07-01...* Almofadas (31)-Vilar de Andorinho
10-01...* v.r.t.l.m
13-01...* pipa_24 (23)-Carregado/Alenquer e Leiria
15-01...* Gau Soares (27)-Brasil
16-01...* anagogozinha
17-01...* Pedechinelo (30)-Lisboa
18-01...* Catharsis (40)-Castelo Branco e Lisboa
18-01...* MargaridaCosta (31)-Castelo Branco
19-01...* Luazinha (28)-Lisboa
22-01...* liana_z ()-Paços de Ferreira
22-01...* Ita30 ()-Lisboa
23-01...* catia felix
26-01...* LarissaCastro (27)-Brasil
28-01...* Pamela Dias
??-??...* Marcst
??-??...* dcrvalho (25) Sintra
??-??...* and1982 (30)-Penafiel e França
??-??...* Sara L Baptista
??-??...* Carmen.bernardes (??)-Leiria e Angola
??-??...* Dinha 1986 (27)-Setúbal e Reguengos de Monsaraz
??-??...* Tânia Ramos Ferreira (25)-Lisboa

21/01/2013 Juliana 32 anos Brasil

Obrigada! Beijos

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

pipa_24 escreveu:
Olá Meninas,
O médico fez a eco e disse-me que apenas via um "esboço" do saco gestacional e achou estranho eu estar grávida deste tempo... pois disse que parecia ser uma coisa muito recente!
Pelas tabelas, esse valor pode-se enquadrar nas 2-3 semanas, 3-4 semanas e 4-5 semanas, o que deva considerar?
Eu sei que o beta só se produz após a nidação, e que o tempo que se conta de gravidez é a partir da data da última menstruação, por isso estou baralhada!
Obrigado a todas!

Olá Pipa, comigo foi a mesma coisa. Descobri que ovulei por volta do dia 20 do meu ciclo ao invés do dia 14. Assim, "voltei" para a quinta semana.... Sorriso acho que é normal....
Boa sorte! Beijos

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

Catharsis escreveu:
Isa_sun escreveu:
Catharsis escreveu:
Pois bem:

Linda!
Beijinhos

Olá Catharsis, como você está? Melhorou? Torcendo por você! Mande notícias

guida santos -
Desde 12 Out 2009

Isa_sun escreveu:
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Janeiro, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu.
Por isso cá está ele para as mamãs de Janeiro 2014.
DPP-Nome-Idade-Localidade
01-01...* Isa_sun (39)-Nogueira da Regedoura
01-01...* asbrinca (35)-Porto
02-01...* LaraS
02-01...*..Julia Felix..
03-01...* butterlfy (26)-Santarém
04-01...* Ana LPF
06-01...* LiliG (29)-Régua/Vila Real
07-01...* Almofadas (31)-Vilar de Andorinho
10-01...* v.r.t.l.m
13-01...* pipa_24 (23)-Carregado/Alenquer e Leiria
15-01...* Gau Soares (27)-Brasil
16-01...* anagogozinha
17-01...* Pedechinelo (30)-Lisboa
18-01...* Catharsis (40)-Castelo Branco e Lisboa
18-01...* MargaridaCosta (31)-Castelo Branco
19-01...* Luazinha (28)-Lisboa
22-01...* liana_z ()-Paços de Ferreira
22-01...* Ita30 ()-Lisboa
23-01...* catia felix
26-01...* LarissaCastro (27)-Brasil
28-01...* Pamela Dias
??-??...* Marcst
??-??...* dcrvalho (25) Sintra
??-??...* and1982 (30)-Penafiel e França
??-??...* Sara L Baptista
??-??...* Carmen.bernardes (??)-Leiria e Angola
??-??...* Dinha 1986 (27)-Setúbal e Reguengos de Monsaraz
??-??...* Tânia Ramos Ferreira (25)-Lisboa

9-01 Guida Santos(27) vichy(frança)de leiria

Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014

j_mf -
Desde 13 Maio 2013

Olá meninas,
Peço desculpas de antemão pelo desabafo, mas não tenho com quem mais me abrir. Durante toda minha vida, eu nunca quis ter filhos ou tive sonho de ser mãe. Ao contrário, queria viajar, trabalhar, ter uma grande carreira e ser independente. No entanto, de uns anos para cá comecei a ter uma vontade, que eu sabia estar ligada aos hormônios e à idade. Me casei com meu namorado de adolescência e ele quer ser pai. Então decidimos de comum acordo que não iríamos mais evitar. Adorei o período de tentante e toda expectativa e fiquei muito feliz com o positivo! Como ainda não ouvio coração e só tenho exame para daqui a 2 semanas, venho torcendo para que esteja tudo bem. No entanto algo aconteceu e não foi bom. Há alguns anos tive uma depressão profunda e tomei remédios fortes por vários anos. Finalmente tive alta dos remédios, mas o que sempre manteve minha sanidade foi a prática de esportes em nível competitivo, sempre no meu limite físico. Desde que engravidei, mudei vários hábitos, troquei cosméticos, adaptei a alimentação e diminui os treinos. Eu sabia que era um risco mas nunca imaginei que seria tão rápido. De alguns dias para cá comecei a sentir um pânico incontrolável, quero meu corpo de volta, não quero mais cólicas, não quero mais enjôos e cansei de meus peitos doerem. Comecei a pensar que durante 2 anos não serei nada além de uma embalagem para outra pessoa e terei que mudar todos os meus hábitos e abrir de minha vida e isso me dá desespero. Falei com meu marido e ele, que é a melhor pessoa do mundo ficou muito triste, inclusive dissse que se eu pensar assim meu corpo vai rejeitar o bebê e vamos perder nosso feijão... Sei que é a depressão falando e sei que se eu perder o feijão vou ficar triste, mas não consigo evitar esse pânico e me sentir presa e me sinto a pessoa mais egoísta do mundo, coisa que não sou!!! O pior é que mudamos de cidade e eu não conheço ninguém aqui, precisei abrir mão do meu trabalho e ainda não tenho um novo e eu fico o dia todo sozinha em casa. Não tenho vontade de me arrumar nem de fazer nada, só dormir e comer chocolate. A única coisa que me deixaria feliz é poder voltar a nadar competitivamente, ir a um campeonato e ganhar uma medalha.... Estou triste, sozinha e com pânico da gravidez que foi desejada!!! Alguém já sentiu isso?
Por favor não me julguem, juro que sou uma pessoa boa e não sei porqueestou sentindo essas coisas.... Beijos tristes....

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

j_mf escreveu:
Olá meninas,
Peço desculpas de antemão pelo desabafo, mas não tenho com quem mais me abrir. Durante toda minha vida, eu nunca quis ter filhos ou tive sonho de ser mãe. Ao contrário, queria viajar, trabalhar, ter uma grande carreira e ser independente. No entanto, de uns anos para cá comecei a ter uma vontade, que eu sabia estar ligada aos hormônios e à idade. Me casei com meu namorado de adolescência e ele quer ser pai. Então decidimos de comum acordo que não iríamos mais evitar. Adorei o período de tentante e toda expectativa e fiquei muito feliz com o positivo! Como ainda não ouvio coração e só tenho exame para daqui a 2 semanas, venho torcendo para que esteja tudo bem. No entanto algo aconteceu e não foi bom. Há alguns anos tive uma depressão profunda e tomei remédios fortes por vários anos. Finalmente tive alta dos remédios, mas o que sempre manteve minha sanidade foi a prática de esportes em nível competitivo, sempre no meu limite físico. Desde que engravidei, mudei vários hábitos, troquei cosméticos, adaptei a alimentação e diminui os treinos. Eu sabia que era um risco mas nunca imaginei que seria tão rápido. De alguns dias para cá comecei a sentir um pânico incontrolável, quero meu corpo de volta, não quero mais cólicas, não quero mais enjôos e cansei de meus peitos doerem. Comecei a pensar que durante 2 anos não serei nada além de uma embalagem para outra pessoa e terei que mudar todos os meus hábitos e abrir de minha vida e isso me dá desespero. Falei com meu marido e ele, que é a melhor pessoa do mundo ficou muito triste, inclusive dissse que se eu pensar assim meu corpo vai rejeitar o bebê e vamos perder nosso feijão... Sei que é a depressão falando e sei que se eu perder o feijão vou ficar triste, mas não consigo evitar esse pânico e me sentir presa e me sinto a pessoa mais egoísta do mundo, coisa que não sou!!! O pior é que mudamos de cidade e eu não conheço ninguém aqui, precisei abrir mão do meu trabalho e ainda não tenho um novo e eu fico o dia todo sozinha em casa. Não tenho vontade de me arrumar nem de fazer nada, só dormir e comer chocolate. A única coisa que me deixaria feliz é poder voltar a nadar competitivamente, ir a um campeonato e ganhar uma medalha.... Estou triste, sozinha e com pânico da gravidez que foi desejada!!! Alguém já sentiu isso?
Por favor não me julguem, juro que sou uma pessoa boa e não sei porqueestou sentindo essas coisas.... Beijos tristes....

Querida, antes de mais, e respondendo á tua pergunta, Sim, estou melhor, quer dizer, dores nunca tive, mas com muito repouso o sangue não voltou a aparecer, então não cheguei a ir ás urgências. 2ª feira vou trabalhar, e então vamos ver como corre o dia, se voltar a acontecer, então sim...direitinha para as urgências.

Agora quanto a ti, tem calma, ter filhos também nunca foi a minha prioridade. Tirar o curso, emprego, carro, casa... e os anos passam tão rápido, e o relógio biológico não pára. Casei á 2 anos e quando finalmente planeamos que está na hora... aborto. Vamos na 2ª tentativa e entretanto estou com 40 anos...40 anos...o tempo realmente passa rápido, nem acredito que sou eu Sorriso E a ansiedade é cada vez maior...
Tens de limpar a cabeça, rever as tuas prioridades, não será só medo de mudança? Apesar de gostares da vida que tens essa mudança não tem de ser má. Será um compromisso para toda a vida, a tua 1ª prioridade em tudo. Quem não tem medo??? Eu tenho. Ás vezes acho que na minha vida não vai haver tempo, ela é tão ocupada. Acho que é por isso que estamos ligados fisicamente durante 9 meses, mas que na verdade é uma ligação para toda a vida, os teus filhos são a única coisa que podes chamar de tua, é o pedacinho de ti que deixas neste mundo, é a continuação da tua família.
Está na hora da mudança, e HOJE É UM BOM DIA PARA MUDAR.
Não tenhas medo, está tranquila, e quando precisares estou aqui, estamos todas.
Um beijinho mamã

Sobre Catharsis

Catharsis

sandrafernando -
Desde 01 Jul 2012

ola meninas eu estou no outro tópico das mães de Janeiro mas tb vou-me instalar neste se não se importao é melhor estar nos 2 tópicos do que em nenhum Espertalhão Espertalhão Espertalhão

treinos desde Jane.2011 ♥♥♥♥ estou a tua espera ♥♥♥♥ IIU-em Feve.2013 *IIU-n-em Abril2013 -POSITIVO aborto 27/maio * IIU-4 SETEM.negativo*IIU- 3 DE OUTU -n - *1ªFIV Janei- N * Abril tec-N --2ª FIV 12 de Setem N -- 3ª fiv janeiro 2015 todos congelados, tec- 4 de março 2015-POSITIVO

C@rl@_ -
Desde 06 Abr 2013

Meu presente de Deus está previsto para nascer dia 18 de janeiro 2014. Tenho 28 anos e sou do Brasil.

Sobre C@rl@_

29/08/2012 - ABORTO RETIDO (7 SEMANAS)
16/05/2013 - POSITIVO!!

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

j_mf escreveu:
pipa_24 escreveu:
Olá Meninas,
Obrigado a todas!

Olá linda!

Obrigado pela resposta!

Mas tendo em conta o tempo decorrido e estes valores, não estou mesmo com esperança nenhuma Triste

Fica para a próxima!

Beijinhos

Olá Pipa, comigo foi a mesma coisa. Descobri que ovulei por volta do dia 20 do meu ciclo ao invés do dia 14. Assim, "voltei" para a quinta semana.... Sorriso acho que é normal....
Boa sorte! Beijos

Sobre pipa_24

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Olá a todas
Eu tb vou ser mama de Janeiro (se este bebe não sair a irmã e nascer na semana anterior)!
A minha DPP e 8 de Janeiro.
Já tenho uma menina que faz 2 anos no próximo mês!
Neste momento estou de baixa de gravidez de risco pq me foi detectado um descolamento de placenta. Já vi o meu bebe e já ouvi o coracaozinho!
Bjs a tds e boas gravidezes.

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Voltou a acontecer, voltei a perder sangue e desta vez mais abundante. Acho que agora é que é, estou em pânico.
Estou á espera do meu marido e vou já ás urgências.
Fiquem a torcer por mim....

Sobre Catharsis

Catharsis

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Catharsis escreveu:
Voltou a acontecer, voltei a perder sangue e desta vez mais abundante. Acho que agora é que é, estou em pânico.

Estou a torcer por ti querida* Força Sorriso

Sobre pipa_24

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

A torcer muito paracutaca tudo corra bem, e vai correr !
Beijinho grande

pamela dias -
Desde 31 Mar 2012

Tenho 25 anos, e sempre fui baladeira e independente, tenho minha empresa e administro só, saia a noite com amigas, sempre fui a boas casas de show, karaoke(eu adoro cantar) e etc.

A primeira vez que descobri que estava grávida, comecei a me questionar, pensei agora não vou poder sair, agora não vou poder trabalhar, agora não vou poder fazer um montão de coisas.Perdi meu bb com 8 semanas, fiquei muito triste me arrependi de todos aqueles pensamentos, hoje estou novamente grávida, lutei muito para ter meu feijãozinho aqui comigo, ontem minhas amigas sairam e me chamaram, o mais estranho é que não senti vontade alguma de acompanha-las e isso foi super natural, não sofri por isso, estava com sono e fui dormir.

As mudanças aconteceram de maneira natural, e na maioria das vezes a mães deixam de fazer o que talvez possa ser prejucicial, sem nenhum sofrimento, e tudo é temporário, já já voltaras a ter seu antigo corpo. Hoje o meu desejo de ser mãe e tão grande que não penso em nada além do meu filho, espero que fique bem, bjs.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

pamela dias -
Desde 31 Mar 2012

Como tu, na quinta-feira tive uma perda de sangue, fiquei hiper
nervosa, pois sempre tenho medo de que aconteça algo.

desesperada resolvi fazer um outro beta, pois tenho minha primeira ultra marcada para dia 29.

Felizmente o sangramento foi uma única vez e foi bem pouquinho,com a chegada do resultado do beta fiquei mais tranquila, meu primeiro beta com 4 semanas foi 655,0 e esse segundo que fiz após 4 dias 2.106,0, acho que significa que a gestação está a evoluir.

Desejo o melhor para ti, estarei aqui torcendo por ti.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

ryssie -
Desde 27 Jan 2010

Olá. A DPP é 9 de Janeiro, e somos de Antas - Esposende
BJS

Sobre ryssie

Ryssie

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

pipa_24 escreveu:
Catharsis escreveu:

Estou a torcer por ti querida* Força Sorriso

Voltei, desta vez ainda foi a tempo.
A enfermeira foi super antipática no inicio e disse-me logo...o mais certo é estar a abortar....e eu que já estava sem esperança nenhuma, pior fiquei.
Mas depois o médico observou-me silenciosamente. No final mandou chamar o me
u mantido á sala de espera ( para me dar apoio para a má noticia, pensei eu).... Fez-me uma ecografia, e mostrou-me que o embrião está lá..ainda.... ligou o monitor, e ouvi o coração a bater. Segundo ele agora está tudo bem, mas amanhã pode não estar, pois eu tenho todos os factores que incluem a gravidez de risco.
Voltei pra casa com prescrição de uns dias de baixa e 300mg de Ultrogestan por dia.
Mais aliviada...mas não descansada.
Amanhã ligo à minha GO, e vamos ver o que ela diz.

Obrigado amigas

Sobre Catharsis

Catharsis

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?