❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 6 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Estamos exactamente com o mesmo tempo, se bem que no meu caso acho que devo estar com menos 4 dias, depois com a eco das 12 semanas já dá para colocar a DPP certa.
Também eu tenho barriga confesso que à dias até me senti um bocadito mal porque estive com uma mamã de 15 semanas e ela quase não tinha barriga nehuma. No meu caso são mesmo as gordurinhas que não perdoam.

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Isa_sun escreveu:
Estamos exactamente com o mesmo tempo, se bem que no meu caso acho que devo estar com menos 4 dias, depois com a eco das 12 semanas já dá para colocar a DPP certa.
Também eu tenho barriga confesso que à dias até me senti um bocadito mal porque estive com uma mamã de 15 semanas e ela quase não tinha barriga nehuma. No meu caso são mesmo as gordurinhas que não perdoam.

Eu também tinha barriga de gordura o problema é que agora não queremos apertar a barrinha!! Corado Corado Quando estamos sentadas e sentimos as calças a apertar e é só gordura incolhemos a barriga, mas com um bebecas a caminho já nos faz impressão estar a apertar a barriga...

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

É mesmo isso que sinto, como não quero apertar a barriga acaba por notar-se imenso, enfim... Pelo menos este ano não terei tanto stress na praia, porque a gravidez entretanto disfarça as gordurinhas a mais. Careta

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Isa_sun escreveu:
É mesmo isso que sinto, como não quero apertar a barriga acaba por notar-se imenso, enfim... Pelo menos este ano não terei tanto stress na praia, porque a gravidez entretanto disfarça as gordurinhas a mais. Careta

Palmas! Palmas! Palmas! Ainda para mais este ano vou fazer ferias com uma colega de trabalho, ainda bem que tenho a desculpa da gravidez pq se não... Fala pr'á mão Fala pr'á mão que vergonha.

Já agora alguma menina conhece a QUINTA DOS NETOS na Quarteira?

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

ALMOFADAS escreveu:

Já agora alguma menina conhece a QUINTA DOS NETOS na Quarteira?

Confesso que não conheço, não te posso ajudar.

pamela dias -
Desde 31 Mar 2012

É com gosto e muita alegria que venho me juntar a vcs.
peguei meu beta com a confirmação da gestação na segunda dia 20.
E agora sou mamãe com dpp para 28.01.

bjssss.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

pamela dias escreveu:
É com gosto e muita alegria que venho me juntar a vcs.
peguei meu beta com a confirmação da gestação na segunda dia 20.
E agora sou mamãe com dpp para 28.01.

bjssss.

Parabéns!

Uma santa gravidez*

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Isa_sun escreveu:

POis é isso é o receio de estar apertar, ainda hoje falei com a Go porque voou para lisboa no fim de semana e liguei a perguntar se podia viajar e ela disse que sim, eu é que falei nos sintomas que eu continuo sem sintomas a nao ser sono e fome. e ela diz que á pessoas que nao tem sintomas.

mortinha estou eu que chegue a sexta.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Pamela Dias
Olá! Sê muito bem vinda a este cantinho!
asbrinca
É mesmo como ela diz. Nem sempre há grandes sintomas, mas isso até é bom, há mulheres que sofrem imenso com os enjoos e outras que mal conseguem comer no primeiro trimestre.
Beijinhos a todas

pamela dias -
Desde 31 Mar 2012

eu também não tenho grandes sintomas.

só não posso deixar de comer na hora certa, tomo café da manhã as
8hs e se meio dia não almoçar começo a ter tonturas, fora isso, estou a mesma.

treinos sem fiv,10.10.12 (+) 20.10.12 aborto fiv 18.05,13(+) 30.05.13 aborto espontaneo +++ em treinos
Deus está comigo nessa luta, amo o senhor!!!
Afilhada feliz de ----> Daniela 12, Celeste 9 e Pekenitah85.

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Sejam bem vindas as meninas novas Sorriso

Eu cá ando, também sem grandes sintomas.
Para a semana já vou ao médico, mas não sei se faço já ECO.

E a ECO das 12 semanas, já alguém tem marcada?

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Ita30 escreveu:
Sejam bem vindas as meninas novas Sorriso

Eu cá ando, também sem grandes sintomas.
Para a semana já vou ao médico, mas não sei se faço já ECO.

E a ECO das 12 semanas, já alguém tem marcada?

Eu também só tenho consulta 2a feira, ainda não sei quando vou fazer a eco Preocupado

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Eu tenho consulta dia 29 e espero bem que já com eco senão tenho um treco com a expectativa de saber se está a crescer/formar-se ou não!!

(ah, sou de Lisboa, com 30 - para actualização de dados!)

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Pedechinelo escreveu:
Eu tenho consulta dia 29 e espero bem que já com eco senão tenho um treco com a expectativa de saber se está a crescer/formar-se ou não!!

(ah, sou de Lisboa, com 30 - para actualização de dados!)

Olá Sorriso
Também sou de Lisboa. Estás a ser seguida onde?

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Eu já tenho a minha eco das 12 semanas marcada para dia 21 de Junho!!!

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Vou fazer a primeira na Luz porque tenho acordo e foi rápido de marcar (Drª Madalena Conceição - não conheço). Mas estou um bocado tentada a passar para o SFXavier visto que fiz cesariana da primeira e, provavelmente, vou à segunda (e os custos do parto são grandes). Mas, lá está, como não conheço qualquer médico estou um pouco indecisa... (E da primeira fiz no público - fora de Lisboa - e correu tudo mal, desde as consultas até ao próprio parto e recuperação..não sei se por lisboa é igual)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Boa tarde!
Eu já marquei a eco das 12 semanas e vou fazê-la pelo privado, porque tenho Multicare. Como sou do Norte vou fazê-la numa clinica na Praça Velasques perto do Dragão, Dra. Carlinda.
Não tem pagamento ATM nem acordo com seguradoras, terei de encaminhar o recibo para a minha para posterior reembolso, em principio farei lá as 3 ecos.
Beijinhos a todas

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Isa_sun escreveu:
Boa tarde!
Eu já marquei a eco das 12 semanas e vou fazê-la pelo privado, porque tenho Multicare. Como sou do Norte vou fazê-la numa clinica na Praça Velasques perto do Dragão, Dra. Carlinda.
Não tem pagamento ATM nem acordo com seguradoras, terei de encaminhar o recibo para a minha para posterior reembolso, em principio farei lá as 3 ecos.
Beijinhos a todas

Pois eu faço na clinica da medica que me esta a seguir e é na Porto clinica na boavista a drª Sandra Soares é 5 estrelas....

e tem convenio com algumas seguradoras que é bom

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Quando andei à procura de onde marcar, nem sabia muito bem onde.
Da gravidez anterior fiz com a Dra. Ana Barbosa, mas para esta gravidez queria mesmo mudar.
Já agora vocês vão fazer na mesma as ecos pelo SNS?
Beijinhos

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Isa_sun escreveu:
Quando andei à procura de onde marcar, nem sabia muito bem onde.
Da gravidez anterior fiz com a Dra. Ana Barbosa, mas para esta gravidez queria mesmo mudar.
Já agora vocês vão fazer na mesma as ecos pelo SNS?
Beijinhos

Só se for obrigada porque eu ate vou á caixa para a semana para pedir a isençao e vou levar as anlises e a ecografia que fiz no particular, porque o meu medico é muito porreiro.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Para já não tenho razão de queixa. A minha médica é um espetaculo e muito porreira. A 1ª gravidez só fui seguida pelo SNS e correu lindamente. A meu pedido a médica passou-me uma Eco para fazer qd eu quisesse e onde quisesse. Mas aqui em Gaia a eco das 12 semanas é feita no Hospital.
Eu já conheço a Dª Ana Barbosa mas desta vez vou fazer no Centro do Dr. Lucio Coelho. Fiz lá a eco após aborto e gostei muito.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Para já não tenho razão de queixa. A minha médica é um espetaculo e muito porreira. A 1ª gravidez só fui seguida pelo SNS e correu lindamente. A meu pedido a médica passou-me uma Eco para fazer qd eu quisesse e onde quisesse. Mas aqui em Gaia a eco das 12 semanas é feita no Hospital.
Eu já conheço a Dª Ana Barbosa mas desta vez vou fazer no Centro do Dr. Lucio Coelho. Fiz lá a eco após aborto e gostei muito.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Olá meninas!! Estou a ver que por aqui ainda ninguém sofre com enjoos! Ainda bem! Eu andei cheia de gases e prisão de ventre, mas agora jparece que já passou Gargalhadas
Tou de sebosa de ver as nossas ecos das 12 semanas! Já n falara assim tanto Gargalhadas
Bjs a todas

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Marcst escreveu:
Olá meninas!! Estou a ver que por aqui ainda ninguém sofre com enjoos! Ainda bem! Eu andei cheia de gases e prisão de ventre, mas agora jparece que já passou Gargalhadas
Tou de sebosa de ver as nossas ecos das 12 semanas! Já n falara assim tanto Gargalhadas
Bjs a todas

eu por enquanto enjoos nadinha ... por agora só as moinhas!
Ainda é cedo, não tarda estão as meninas a queixarem-se Careta

Catharsis -
Desde 10 Maio 2013

Olá meninas, andei todo o dia ansiosa para vos vir dizer quais os meus valores de BETA HCG.
Pois bem:
5 semanas e 2 dias - 33200,0 mIU/ml
5 semanas e 4 dias - 61160,0 mIU/ml

e estava muito feliz até chegar a casa e me dar uma cólica...
Quando me limpei tinha uma aguada rosa vivo no papel higiénico, escusado será dizer que estou em pânico, pois foi assim que tudo começou na última vez.
O que me aconselham..... Choque!

Sobre Catharsis

Catharsis
17/08/2012 - Aborto Retido (5 semanas)
10/05/2013 - Há espera do positivo
11/05/2013 - Teste Positivo
27/12/2013 - Nasceu a minha princesa

Sara L Baptista -
Desde 07 Maio 2012

Catharsis escreveu:
Olá meninas, andei todo o dia ansiosa para vos vir dizer quais os meus valores de BETA HCG.
Pois bem:

Quando me limpei tinha uma aguada rosa vivo no papel higiénico, escusado será dizer que estou em pânico, pois foi assim que tudo começou na última vez.

Olá linda, se te sentes muito preocupada o melhor é ires pedir um conselho médico, apenas para ficares mais descansada!
Vais ver que vai correr tudo bem!
Beijinhos

Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine

Marcst -
Desde 10 Mar 2013

Catharsis escreveu:
Pois bem:

Calma, n desesperes! Faz repouso, tenta relaxar e liga ao teu medico ! Tenta ficar quietinha, foi o conselho do meu medico para o caso de ter alguma perda de sangue..
Vais ver que vai tudo correr bem, já aconteceu isso a muitas gravidas e depois tdcorre bem!pensa positivo!

Carmen.bernardes -
Desde 15 Maio 2013

Querida,
primeiro que tudo repouso. Fica deitada. Depois liga ao teu medico e ele vai dizer-te o qe fazer. Mas vais ver qe tudo vai correr BEM;);;) repouso muio repouso! Beijinho e calma

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Catharsis escreveu:
Pois bem:

Muita calma, sobretudo. Porque nao vais ao medico, às urgências, fazer uma eco? Ficavas mais descansada!

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Catharsis escreveu:
Pois bem:

Muita calma, sobretudo. Porque nao vais ao medico, às urgências, fazer uma eco? Ficavas mais descansada!

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?