❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 18 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
lita_pedro -
Desde 06 Jun 2013

olá meninas!

bem esta descansada que esses sintomas não acontecem só a ti, cmg há dias k as mamocas parece que saltam do soutien looool, outros ando melhor, bem tenho tido enjoos, na primeira gravidez tinha vomitos matinais e andava bem o dia todo, agora não é enjoos de manha, é de tarde a noite...uma chatisse, ontem tb tive uma quebra de tensão, tenho tb muuuiiiiitttoooo sono!estava bem a dormir a toda a hora, mas n pode ser, se não a minha filhota reclama, em relação a dores. tenho tido tipo colicas menstruais, mas como tenho sindrome de colon irritavel, bem dores nem sei de onde veem, mas enfiem, mesmo k tenho fome não posso comer de tudo, e tb sou intolerante a lactose, mas da 1ª gravidez n tive problemas os sintomas desapareceram, voltaram um ano depois, desta n me parece k assim seja, vai vivendo um dia de cada vez! ainda n ouvi o coração do meu feijão ando ansiosa, como estou desempregada vivo a gravidez de outra maneira, so dia 21 em principio, hoje faço 9 semanas, nunca mais chega as 12 para respirar melhor! desculpem o testamento.

Ps: esqueci-me de dizer a minha idade, tenho 28 anos.

bjinhos para todas estamos aqui para nos apoiarmos!

Lita_pedro

pereiraana207 -
Desde 10 Jun 2013

Será que me posso juntar a este grupo?
Afinal também vou ser mamã em janeiro 201.
A previsão da 1 eco é para dia 20 janeiro 2014.
Estou de 8 semanas.
Parabéns e felicidades a todas as mamas
beijinhos

Ana Pereira

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Olá meninas,

eu também serei uma mamã de Janeiro 2014. A DPP 20 de Janeiro.
Já tenho 2 filhos, uma menina de 9 anos e um rapaz de 6. Há muito tempo que queríamos mais filhos mas pelo meio surgiram alguns problemas de saúde (cancro da tiróide ao qual fui operada em Dezembro de 2009). Quando voltamos a tentar não foi nada fácil. Estávamos ambos num quadro de infertilidade.
Frequentamos as consultas de infertilidade da MJD mas como já tínhamos 2 filhos em comum não havia nada a fazer.
Finalmente o nosso milagre chegou e para mim parece a 1ª vez. Aliás é pior pois agora tenho muitos mais receios.
Aparentemente está tudo bem e estou de 8 semanas e 1 dia.
Já fiz 2 ecos Às 6 semanas e consegui ouvir o coração da minha lentilha Sorriso
As outras gravidezes foram super tranquilas mas desta vez tenho muitos enjoos, enfartamento, azia, tonturas, cólicas e afins... Já perdi 5 kg o que para mim até é bom pois tenho excesso de peso.
Espero convosco trocar muitas informações, alegrias e descobertas.

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Marcst
Acho que essa diferença não te deve minimamente preocupar, porque os primeiros sintomas devem-se à mudança hormonal que se verifica.
pipa_24
Só o facto de não precisares de intervenção hospitalar é muito bom, assim em breve terás novamente luz verde para tentar de novo. Muita força linda.
guida santos
O cálculo da primeira DPP é sempre pela DUM e assim sendo é realmente 28 de Dezembro, dia 18 quando fizeres a eco será actualizada a DPP e será essa a data até ao final do parto Piscar o olho
A DPP altera-se porque por vezes a ovulação é tardia e quanto mais tardia for mais tarde será a DPP.
Lita_Pedro
Dia 21 é já para a semana está quase! Mas entendo a tua ansiedade.
pereiraana207 e Andreia-zita
Sejam bem vindas ao nosso cantinho! Por aqui vamos tirar muitas dúvidas umas com as outras, pois há sempre uma de nós que saberá a resposta a alguma coisa que possamos não saber e assim será muito mais fácil estes próximos meses de caminhada.
Eu cá tenho andado ainda constipada e para cúmulo e depois de a minha filhota ter ficado melhor do terçolho ainda lhe peguei a minha constipação e a mim apareceu-me herpes no lábio estou num estado lastimável, enfim... Não vejo a hora de me livrar disto e de ver a minha filhota melhor.
Fora isso hoje usei pela primeira vez a prioridade, tive de ir ao hospital fazer análises, mostrei o meu livrinho e como estava em jejum toca a passar à frente Piscar o olho
Beijinhos a todas

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

DARB escreveu:
OLá

O meu nome é Diana, tenho 31 anos e sou de Castelo de Paiva, a dpp é 20 de Janeiro de 2014 Sorriso
Tive o positivo em 21 de Maio e desde aí que sigo o fórum, mas só hoje tive coragem para me registar, pois só contamos à família mais chegada e para ser sincera ainda nem acredito bem que estou grávida. Mal comecei os treinos engravidei logo (e não estava a contar devido a um problema de saúde que tenho, pensava que ía demorar). Felizmente aconteceu logo. Além disso quase não tenho sintomas, alguma fome (mas nada comparado com a julia felix :))e dores nas costas, não há enjoos nem dores nos peitos, nem sensibilidade a cheiros e sabores, nada!!!
Dia 13 tenho a primeira consulta (antes só fui à médica de família) ando muito ansiosa para saber se o meu pequenino está bem, mas acho que ainda não vou fazer nenhuma eco (ohh). Assim que tiver notícias, passo por cá.

Beijinhos para todas e boa viagem Sorriso

Beijo especial para a pipa 24, coragem!

Ola Diana, és parecida comigo e ainda por cima somos se perto, eu moro em Penafiel, a minha DPP tb é 20 Janeiro Sorriso , tive o positivo a 22 Maio, tb mal comecei nos treinos Sorriso , nada de enjoos nem dores nos peitos... unicos sintomas sao : mais fomita e dorzitas de barriga ás vezes... tambem so vou á consulta dia 24 e se calhar tambem ainda nao é para fazer eco... Triste tou ansiosa..

bejinhos e boa sorte Sorriso

ás outras mamãs tambem espero que esteja tudo a correr bem Beijinho

lita_pedro -
Desde 06 Jun 2013

ui gravidez e constipação não combina! mas vais ver que vais melhorar, axo a segunda gravidez é diferente porque temos ja um em casa, e n podemos descuidar deles na mesma, eu falo por mim, a minha esta noite tive uma noite terrivel por causa da tosse, e eu n dormi nadinha, de manha queria dormir mais um pouco, n deu, ainda por cima o pep. almoço k entrou assim saiu, foi a 1ª vez k aconteceu, ando ate agora sem puder sentir o cheiro da comida!!! ela perguntou mama esta doente? n ia dizer que era por culpa do bebe k a mama tem na barriga looool.
ela esta adorar a ideia, vamos ver dp.

As melhoras!

---------

As novas meninas sejam bem vindas!!1

beijos

Lita_pedro

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

catarinna escreveu:
Coração despedaçado ontem fui fazer uma eco porque a minha medica da MJD achou um pouco estranho estar gravida! (axo k ja tinha dito k ja tinha uma ICSI agendada quando deixou de me aparecer o periodo e descobri k estava gravida) a razao da icsi tinha a ver com a morfologia dos espermatozoides do meu marido...
Bom, ontem fui fazer a eco... e nao tinha embriao Chorão só o saco embrionario...vou ter de abortar... os valores do beta desceram drasticamente esta semana pelo k a medica axa k posso abortar espontaneamente durante a proxima semana... senao tenho de voltar as urgencias da MJD para fazer a medicaçao. como devem imaginar, ja choramos muito Triste mas agora é seguir em frente e dias melhores virão.
Deixo um beijinho grande para todas vos e k tudo vos corra bem e k possam ter o vosso bebe ja no inicio de 2014 Sorriso

Catarina Triste muita força nesta fase dificil, um beijinho grande e nao desistas da estrelinha que ela tambem nao desiste de ti... Beijinho

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

Ola minhas queridas estao todas bem e esse fim de semana.

Comprei 1 prendinha para o meu bebe, nem sei se fiz bem ou mal, porque ando muito prewocupada 5 semanas se fazer uma eco esta-me a fazer mal, ainda para mais sem sintomas de gravida ainda pior.

Vou-vos mostrar, a lojinha tem coisas lindas:
https://pt-pt.facebook.com/XicaMoran...ed_target_id=0

Eu compre este muda fraldas:

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Olá Isa_sun,

Olha espero que já te sintas melhor, e que a tua filhota também já não esteja tão atacada, com a constipação.

Quando vais fazer a nova eco? Eu por aqui tenho andado, existe dias que estou bem, outros que nem por isso, enfim...

Só irei ter a nova eco no dia 25 de Junho, até lá só espero que os mu 2 pinipons estejam bem.

Beijocas a todas e uma especial para ti e que fiques boa rápidamente. Sorriso

Sobre CaPe

Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

..Julia Felix.. escreveu:
Meninas andei a passear na net e encontrei um site fabuloso (brasileiro) que tem um Curso para gestantes..
Basta inscrever com email e etc...
depois eles pedem para pôr a que estado nós pertencemos, basta por 00(zero) e já está, são 10 aulas com todos os passos de uma gravidez..
Para quem procura um livro para ler, gostei muito deste formato mais interactivo.
É fabuloso para mamâs de primeira viagem, e claro para todas as outras também...

http://revistacrescer.globo.com/
depois procuram a parte onde diz curso para gestantes Sorriso

Também por incentivo de uma mamâ aqui do forum, vi um video que fiquei super espantada, espero que vejam com atenção, é um truque assim infalivel para acalmar o bebé e é um documentário feito por um psicologo penso eu. Aproveitem.

http://www.youtube.com/watch?v=AugE8X-GWR4

Ah, andei a pesquisar também e encontrei algo espetacular no youtube para dar banho aos nossos bebés sem ser na banheira ( vou decicidamente comprar um balde):

http://www.youtube.com/watch?v=wj2UhYiWxdM

Por ultimo, a partir do 1º mesinho de vida podemos fazer umas massagens maravilhosas ao nosso rebento para ele se sentir calmo e tranquilo! Chama-se shantala.

http://www.youtube.com/watch?v=nmRoX0jzYbo

Aproveitem meninas, espero que também tenham tempo para ver os videos como eu tive, e não vejam só estes, vejam os que depois aparecem ao lado no youtube!
Já fiz uma pasta nos favoritos a dizer Bebé...vou encher com coisinhas assim..
As aulas são bastantes interessantes.. Sorriso

OLA

ja espreitei Sorriso belos videos vao ajudar bastante, obrigada por partilhares Sorriso

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

asbrinca escreveu:
Ola minhas queridas estao todas bem e esse fim de semana.

Comprei 1 prendinha para o meu bebe, nem sei se fiz bem ou mal, porque ando muito prewocupada 5 semanas se fazer uma eco esta-me a fazer mal, ainda para mais sem sintomas de gravida ainda pior.

Vou-vos mostrar, a lojinha tem coisas lindas:
https://pt-pt.facebook.com/XicaMoran...ed_target_id=0

Eu compre este muda fraldas:

Claro que fizeste bem Sorriso é lindo todo colorido Sorriso

Nao andes preocupada, eu ainda nao fiz nenhuma Eco nem ouvi batimentos, tambem estou sem sintomas nenhuns, mas sinto me bem e tranquila, pois penso positivo...e o que tiver de ser será, Piscar o olho beijinhos

Sorriso vou espreitar o site

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Lita_Pedro
Obrigado linda! Fui tomando ben-u-ron quando estive mais atacada, ainda por cima tive imensas dores de garganta, arranjei uns rebuçados sem açucar que foi o melhor que consegui para tentar aliviar as dores e muito chá de limão quentinho.
asbrinca
Que giro! Nunca vi nada igual Piscar o olho Quando puder vou espreitar a lojinha. Já agora para as meninas do Norte (Porto) tenho uma amiga que tem uma loja linda e tem página e loja online chama-se D'Barriga
http://www.dbarriga.pt/
CaPe
Da constipação já ando melhor, mas parece nunca mais desaparecer, já lá vai uma semana e agora com herpes e ainda por cima passei a constipação à minha filha, até febre fez, tadinha.
Mas também já está a melhorar.
Tenho as ecos na semana que vem, dia 19 e 20, uma é particular e a outra no hospital.
Vou fazer uma particular porque na gravidez anterior quando fiz no hospital não fiquei a gostar lá muito, porque não dizem nada de nada e se fazemos alguma pergunta nunca dão grande resposta porque querem é passar à próxima grávida.
SNS é mesmo assim.
Vai estar tudo bem com os teus pinipons! Temos de ser positivas, estamos quase na meta das 12 semanas!
Beijinhos a todas

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Isa_sun escreveu:
Lita_Pedro
Obrigado linda! Fui tomando ben-u-ron quando estive mais atacada, ainda por cima tive imensas dores de garganta, arranjei uns rebuçados sem açucar que foi o melhor que consegui para tentar aliviar as dores e muito chá de limão quentinho.
asbrinca
Que giro! Nunca vi nada igual Piscar o olho Quando puder vou espreitar a lojinha. Já agora para as meninas do Norte (Porto) tenho uma amiga que tem uma loja linda e tem página e loja online chama-se D'Barriga
http://www.dbarriga.pt/
CaPe
Da constipação já ando melhor, mas parece nunca mais desaparecer, já lá vai uma semana e agora com herpes e ainda por cima passei a constipação à minha filha, até febre fez, tadinha.
Mas também já está a melhorar.
Tenho as ecos na semana que vem, dia 19 e 20, uma é particular e a outra no hospital.
Vou fazer uma particular porque na gravidez anterior quando fiz no hospital não fiquei a gostar lá muito, porque não dizem nada de nada e se fazemos alguma pergunta nunca dão grande resposta porque querem é passar à próxima grávida.
SNS é mesmo assim.
Vai estar tudo bem com os teus pinipons! Temos de ser positivas, estamos quase na meta das 12 semanas!
Beijinhos a todas

Isa, tens razao no SNS é sempre ao "despacha" nao gostei muito e olha ainda só la fui uma vez... mas vou ser acompanhada lá que remedio, porque a particular fica muito caro Triste mas se tens possibilidades fazes bem, e assim ves imensas vezes a tua prendinha Sorriso depois diz como correu...quanto á constipaçao espero que melhores, bebe leite quente com mel ajuda muito. Beijinho

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

foi mesmo isso por ser diferente nao gosto do tradicional e ja mandei um email a perguntar se fazem o saco do bebe e mais umas coisinhas para ficar tudo igual.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

pcef -
Desde 06 Abr 2013

Olá, vou-me juntar a este grupinho. Pelas minhas contas faço as 40 semanas a 01/02/14, mas na minha familia os pequenos saem 2 semanas mais cedo!

É uma 1ª gravidez conseguida por IIU, já com 37 anos, por isso tenho alguns receios e estou sempre atenta a todos os sintomas. Até agora está a correr tudo bem, já tenho muitos sintomas (enjoos, muita fome e uma sensação de fraqueza quando não como logo que me dá a fome, muito sono e os peitos inchados, com os mamilos com o dobro do tamanho do habitual). Tenho consulta com a GO que me seguiu na infertilidade no dia 17 (espero que me faça logo eco e conseguir logo ouvir o coração do pequenito) e amanhã vou ao CS para me inscrever na saúde materna.

Gravidez santa a todas as mamãs e um beiinho especial a todas as meninas que perderam a sua estrelinha no início da viagem!Força e esperança que na próxima vai correr tudo bem!

pereiraana207 -
Desde 10 Jun 2013

Andreia-zita escreveu:
Olá meninas,

eu também serei uma mamã de Janeiro 2014. A DPP 20 de Janeiro.
Já tenho 2 filhos, uma menina de 9 anos e um rapaz de 6. Há muito tempo que queríamos mais filhos mas pelo meio surgiram alguns problemas de saúde (cancro da tiróide ao qual fui operada em Dezembro de 2009). Quando voltamos a tentar não foi nada fácil. Estávamos ambos num quadro de infertilidade.
Frequentamos as consultas de infertilidade da MJD mas como já tínhamos 2 filhos em comum não havia nada a fazer.
Finalmente o nosso milagre chegou e para mim parece a 1ª vez. Aliás é pior pois agora tenho muitos mais receios.
Aparentemente está tudo bem e estou de 8 semanas e 1 dia.
Já fiz 2 ecos Às 6 semanas e consegui ouvir o coração da minha lentilha Sorriso
As outras gravidezes foram super tranquilas mas desta vez tenho muitos enjoos, enfartamento, azia, tonturas, cólicas e afins... Já perdi 5 kg o que para mim até é bom pois tenho excesso de peso.
Espero convosco trocar muitas informações, alegrias e descobertas.

Andreia Zita
onde vais ter o bebe
o meu nascera tambem em 20 de janeiro de 20114

Ana Pereira

Andreia-zita -
Desde 11 Jun 2013

Olá Ana Pereira,

vou ter a minha lentilha na MJD. No entanto penso que será antes dessa data uma vez que os irmãos nasceram às 38 semanas.
Onde és seguida??

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

pcef
Olá! Sê bem vinda! E tudo a correr bem. Quanto à idade tens por aqui companheira, fui mãe pela primeira vez aos 37 Piscar o olho
Beijinhos

_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Olá a todas,
Nós por aqui vamos estando bem...deitadas claro, mas tirando isso, estamos bem.
Quanto a sintomas, tenho imensas nauseas (nao chego a ter vomitos e mm so mau estar), doi-me imenso as mamocas principalmente a noite e não tenho posiçao para dormir (da minha filha dormi bem ate ao dia em que ela nasceu).

Isa_sun, agora é que reparei que não indiquei idade, nem localidade. Tenho 28 (terei 29 quando o bebe nascer) e sou do Seixal.

Bjs a todas

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Já está actualizado! Piscar o olho
Beijinhos

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

Bo tarde Isa_sun,

Então como te sentes hoje, como está a tua filhota melhor?

Eu só vou ter a consulta no HSFX no dia 20, mas não irei fazer nenhuma eco, depois irei ter a minha eco das 12 semanas no da 25 de Junho.

Olha vai dando notícias.

Beijocas e as melhoras para as duas Sorriso

Sobre CaPe

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Cá estou eu... Ontem fiz a eco e confirmou-se a gravidez não evolutiva Coração despedaçado Hoje já fui à médica e ao hospital. Amanhã de manhã dou entrada para provocar o aborto. Se correr tudo bem serão só 2 dias de internamento. Espero que, tal como da ultima vez, não seja necessário fazer curetagem. A minha viagem termina aqui, mas desejo-vos tudo de bom.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice

..Julia Felix.. -
Desde 10 Maio 2013

Gostei de saber que houve mamãs que foram ver aqueles links que mandei. Passem a palavra, ajuda sempre!

Faço hoje as 11 semaninhas..já percebi que é normal mas as maminhas já não estão a doer como doidas (também, comprei já uns soutiens maiorzitos).

A minha SANTA cunhada veio a minha casa e trouxe-me roupa de mamã (OH YEAH), ela teve o bebé na mesma altura em que vai sair o meu pimpolho então tem assim roupas e vestidos de inverno para a minha barriga e coisinhas mais larguinhas também agora para o verão.
Já nenhumas das minhas calças me serve, eu sou super pequena tenho 1,50 e vestia o 34. Cada quilo que engordava notavasse logo, agora nem vos digo, a minha barriga está gigante.
Quanto a enjoos, enjoo coisas simples e não consigo comer iogurtes. Mas não vivo sem o meu esparguete a bolonhesa e como não posso comer sempre, já combinei com o meu marido para comer só uma vez por semana plo menos Sorriso

Adormeço por tudo e por nada, muito rapidamente e ontem ouvi algo assim :
- Se adormeces muito é porque ele ou ela vai ser muito sossegadito!
Gostava mesmo que a sabedoria popular reinasse nessa questão. Sorriso
Beijinhos a todas as mamãs, as melhoras a Isa_sun.

http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Cá estou eu... Ontem fiz a eco e confirmou-se a gravidez não evolutiva Coração despedaçado Hoje já fui à médica e ao hospital. Amanhã de manhã dou entrada para provocar o aborto. Se correr tudo bem serão só 2 dias de internamento. Espero que, tal como da ultima vez, não seja necessário fazer curetagem. A minha viagem termina aqui, mas desejo-vos tudo de bom.

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

ALMOFADAS -
Desde 13 Jun 2012

Sobre ALMOFADAS

15/10/07-Princesa Ariana

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

ALMOFADAS escreveu:

Almofadas ;( Triste
lamento muito o que aconteceu... muita força, fé e esperança...nao desistas da estrelinha *

um beijinho grande,

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

ALMOFADAS, querida

Nada de desistir, agora só pode correr bem, vai dando noticias e fiquei com o meu coração muito pequenino linda, é horrível saber que existe mulheres que querem muito terem o seu bebé, e no final sucede este tipo de situações.

Quero que saibas que desejo a maior sorte do mundo, e vais ver que rápidamente voltarás a ter o teu positivo.

E todas nós vamos estar a tua espera para voltar a ler da tua parte uma excelente novidade. Vais ver que quanto menos esperas terás o teu grande e forte positivo, com a tua estrelinha cheia de vida dentro de ti.

Beijoca enorme, deste grupo que nunca se vi esquecer de ti. Grande abraço

Sobre CaPe

CaPe -
Desde 26 Abr 2012

ALMOFADAS, querida

Nada de desistir, agora só pode correr bem, vai dando noticias e fiquei com o meu coração muito pequenino linda, é horrível saber que existe mulheres que querem muito terem o seu bebé, e no final sucede este tipo de situações.

Quero que saibas que desejo a maior sorte do mundo, e vais ver que rápidamente voltarás a ter o teu positivo.

E todas nós vamos estar a tua espera para voltar a ler da tua parte uma excelente novidade. Vais ver que quanto menos esperas terás o teu grande e forte positivo, com a tua estrelinha cheia de vida dentro de ti.

Beijoca enorme, deste grupo que nunca se vi esquecer de ti. Grande abraço

Sobre CaPe

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

ALMOFADAS e catarinna,
Lamento imenso pela vossa perda, dá sempre um aperto no coração ler notícias como a vossa. Muita força para seguirem em frente e muita sorte para as vossas futuras tentativas!

Isa_sun,
Vamos fazer a eco no mesmo dia, também tenho a minha marcada para dia 19. Estou ansiosa! No dia 17 vou fazer também o rastreio bioquímico, para combinar com a eco.
As melhoras para essa constipação!
Já agora, apercebi-me (mais vale tarde do que nunca) de que tens a idade e a localização das mamãs na listinha, por isso aqui ficam os meus dados para atualização: tenho 31 anos e sou de Odivelas (Lisboa).

..Julia Félix..
A banheira que comprei para o meu primeiro filhote foi precisamente uma shantala, ou melhor, comprei a versão Tummy Tub (muito parecida) e tive toda a gente a comentar "vais dar banho ao miúdo num balde??". Às vezes temos de ter a coragem de ir contra as convenções Piscar o olho Posso dizer-te que foi uma compra maravilhosa, ele adorava tomar banho lá, desde a primeira vez. Ficava lá sossegadito, com aquele ar de satisfação, tal como se vê nos vídeos. Espero que este também seja fã do "balde" Gargalhadas

Um beijinho às novas mamãs, que tenham uma gravidez com tudo a correr pelo melhor!

Bjinhos!

DARB -
Desde 17 Abr 2012

Olá,

Antes de mais quero dar um abraço cheio de força às meninas que terminaram a sua viagem. A esperança continua, dias melhores virão, não desistam Sorriso

------------------- -------------------- ---------------

Gostava de saber se alguma de vocês tem feito exercício. Tem dias que fico super cansada e só quero descanso, mas outros apetece-me "esticar os ossos", sinto-me toda presa e gostava de ir fazendo alguns exercícios leves. A semana passada tirei uns da net, mas ao fazer um deles senti uma dor na barriga e parei imediatamente, eram para grávidas, mas não deviam ser para o primeiro trimestre.

Têm feito alguns? Ou o melhor é estar quietinha por enquanto?

Obrigada

Sobre DARB

Positivo - 21/05/2013

DPP - 20/01/2014

Outros tópicos relacionados

Treinantes Super organizadas :) para 2015
Olá a Todas Sei que pode parecer estranho mas estou super fã de um tópico já aqui criado por uma agora quase mamã "(nms - Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Olá
Bom dia Já há muito tempo que sou uma "amiguinha escondida" leio todos os dias os vossos posts, são a minha companhia durante todo o dia; alegro-me com as vossas alegrias, deito uma lagrimita com as vossas tristezas e embora não vos conheça sinto-me...
Qual o significado do seu nick?
ola meninas qual o significado do seu nick? bem,eu come;o BABY(Gabriel) LU(diminutivo do meu nome) NEY(diminutivo do nome do meu marido)
*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas
Um cantinho, para as mamãs de Abril e/ou Positivos de Agosto falarem de tudo um pouco! Porque a maternidade vive-se! #4817 Vania_21 |DPP:01-04-2012| Sexo: F | Nome: Matilde MYJP |DPP:02-04-2012| Sexo: F | Nome: Liliasohia |DPP:02-04-2012| Sexo: M |...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?