olá meninas!
bem esta descansada que esses sintomas não acontecem só a ti, cmg há dias k as mamocas parece que saltam do soutien looool, outros ando melhor, bem tenho tido enjoos, na primeira gravidez tinha vomitos matinais e andava bem o dia todo, agora não é enjoos de manha, é de tarde a noite...uma chatisse, ontem tb tive uma quebra de tensão, tenho tb muuuiiiiitttoooo sono!estava bem a dormir a toda a hora, mas n pode ser, se não a minha filhota reclama, em relação a dores. tenho tido tipo colicas menstruais, mas como tenho sindrome de colon irritavel, bem dores nem sei de onde veem, mas enfiem, mesmo k tenho fome não posso comer de tudo, e tb sou intolerante a lactose, mas da 1ª gravidez n tive problemas os sintomas desapareceram, voltaram um ano depois, desta n me parece k assim seja, vai vivendo um dia de cada vez! ainda n ouvi o coração do meu feijão ando ansiosa, como estou desempregada vivo a gravidez de outra maneira, so dia 21 em principio, hoje faço 9 semanas, nunca mais chega as 12 para respirar melhor! desculpem o testamento.
Ps: esqueci-me de dizer a minha idade, tenho 28 anos.
bjinhos para todas estamos aqui para nos apoiarmos!