❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀ | Page 22 | De Mãe para Mãe

❀ Cantinho das Mamãs de Janeiro 2014 ❀

Responda
2828 mensagens
_Titinha_ -
Desde 26 Ago 2009

Ita30 escreveu:
Olá meninas,

Tenho andado um pouco afastada aqui do cantinho, porque estava demasiado ansiosa... Cheia de medo que as coisas não corressem bem. Mas hoje fiz nova Eco e está tudo bem!!!!! Pelo menos já ultrapassei o tempo de gestação do anterior aborto e pelo menos para a minha cabeça isso é importante Sorriso Faço amanhã 9 semanas! Uf ...

Já agora queria-vos perguntar que cremes usam vocês para prevenir as estrias? Eu tenho o da barral ... mas parece-me demasiado gordo. São todos assim? É que só o consigo utilizar à noite!

Beijinhos para todas!

Ita30,
Eu da primeira gravidez usava barral a noite pq e mto gorduroso e mancha a roupa e vasenol (creme gordo) de manha.
Fiquei com estrias na mesma, mas pronto deve ser mesmo da minha pele. Desta vez ando muito perguiçosa com cremes, mas tenho mesmo de por para ver se nao ganho mais estrias.

Quanto a mim, cá vou estando deitada e sentada e esperando que o repouso compense. Só tenho consulta com eco dia 3 de Julho e estou super ansiosa.
No prox domingo tenho a festinha de aniversario da minha filhota e ando super ansiosa por nao poder fazer nada. Já combinei com os meus pais e marido o que terao de fazer, mas nao poder ser eu a "por as maos na massa" tá a dar cabo de mim (sou um bocado paranoica com o controlo).
De resto, tenho muitas nauseas, nao chego a vomitar mas ando o dia todo indisposta. e a noite nunca tenho sono.....o que vale e que como estou de baixa posso dormir durante o dia, senao parecia um zombie de tanto sono...
beijos a todas

Sobre _Titinha_

Fiquei sem barrigão, mas tenho uma filha maravilhosa!
Ser mãe é uma benção!!!! :):):)

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Realmente, é cada uma! Tinha mesmo de te acertar na barriga :O, enfim...
É como dizes parece que temos um íman.
Quando vais fazer a tua eco do 1ºtrimestre? No teu caso é a dobrar, vai demorar mais tempo, pois têm dois para ver.
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Tenho reparado que algumas meninas têm estado mais ausentes, mas não tarda nada atingimos todas a meta das 12 semanas e podemos começar a relaxar.
É normal que no teu caso a meta fosse outra, pois as 9 semanas tinham muito peso psicológico, mas o que interessa é que está a correr bem Sorriso
Entretanto o nosso cantinho vai animar mais, porque mais para a frente vamos partilhar a outra fase, que é a das compras! Espertalhão
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Pode parecer que os dias não passam, mas não tarda nada é dia 3 e o que interessa é que esteja tudo bem Sorriso
As nossas filhotas têm quase 2 anos! E a festa será maravilhosa na mesma, mesmo sem o teu controlo, digo isto mas também tenho a mesma mania de querer controlar tudo :P, mas olha só nos trás dissabores, porque é impossível ter-mos tudo como queremos :D.
Por isso faz favor de ficar aí sossegadita! Beijinho

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Boa tarde meninas!!
Entao, como vai tudo por aqui?
Bem eu tive hoje consulta com o meu cirurgiao e guess what??
Vou ter que voltar la amanha para a consulta com a nutricionista!
Pois parece que me marcaram nutri para a semana que passou mas nnguem se lembrou de me avisar...
Assim eu devo adivinhar... -_-

Enfim, amanha ja mudo de dieta (se bem que ja nao faço uma dieta completamente liquida por iniciativa propria..)

Lamento muito as meninas que perderam os seus babys e que ja nao nos acompanham neste cantinho! Espero que brevemente tenham estrelinhas a brilhar novamente!

E ja agora, por a Isa falar em compras...
Voces ja compraram alguma coisa??

Beijinhos

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Enfim... Os nossos serviços andam uma desgraça, ultimamente acontece-me ver muitos erros também.
Quanto a compras ainda não comprei nada, acho muito cedo.
Vou deixar aqui um calendário que uma mamã colocou noutro tópico e achei muito interessante:
.
http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset
.
Beijinhos

guida santos -
Desde 12 Out 2009

hoje foi um dia agitado, fomos fazer a eco, estou de 12s+3dias, o nosso bebé, já mede 6cm da cabeça ao rabiosque e não parava, estava eléctrico, ai que ainda aí vem outro reguila pra eu pôr na ordem!!!haha foi mágico, é no fim para dar um ar da sua graça, abanava a mãozinho e o Drº disse que me estava a dizer adeus..hehe maravilha memso adorei. o meu marido também ficou emocionado embora mantenha sempre aquele ar de durão, de quem não se deixa comover!!! o Drº mandou me ir fazer a colheita de sangue para as trissomias, e já a fiz hoje, ainda fui ao hospital marcar as outras ecos, sempre sou reembolsada a 100%, enquanto que a de hoje paguei 105€ e só me reembolsão 89€, fiquei com as ecos do 2º e 3º semestre marcadas mas por azar a 2º eco tem de ser do 20 ao 30 de Agosto que é qd vamos de férias aí a Portugal, ou seja vou ter de fazer aí e trazer, mas tudo bem aqui(França) o hospital aceita.
Estou a adorar esta segunda gravidez, apesar de todas as dificuldades de termos chegado agora cá, e não sabermos falar nem tratar de nada, temos tido uma grande ajuda de uma amiga, que vai comigo para todo lado me trata dos papeis e me traduz tudo,mas espero começar a conseguir perceber melhor a lingua.
desculpem o testameno:_) beijinhos

Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Boa Guida! És a primeira do cantinho a fazer a eco do 1ºtrimestre!
Estás a ver como a DPP não é nada 9 de Janeiro!
E conseguiste confirmar que é um rapaz?
E a TN quanto deu?
Beijinhos.

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

so falta 1 semana para a eco do 1º trimestre, só espero que esteja tudo bem, pois ja nao faço eco desde as 8 semanas.

os sintomas sao poucos estao-me a começar a doer as costas e as mamocas.

de resto tudo tranquilo.

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Isa_sun escreveu:
sandrafernando escreveu:
ola meninas eu estou no outro tópico das mães de Janeiro mas tb vou-me instalar neste se não se importao é melhor estar nos 2 tópicos do que em nenhum Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Esta foi a última mensagem da Sandra (pág.7), mais uma vez só hoje é que me apercebi da assinatura dela. Triste
.
EN treinos para a segunda estrelinha desde Janeiro 2011
♥♥♥♥ estou a tua espera ♥♥♥♥
IIU-em Fevereiro 2013 cancelada ** IIU-em Abril 2013 -POSITIVO aborto 27/maio
.
Como também já se passaram alguns dias não vou mandar-lhe mensagem em respeito à privacidade dela, ficam só a saber que esta mamã já não está no nosso cantinho.
.
Um beijinhos para a Pamela e a Sandra

Esta mamã publicou um tópico com o assunto da sua perda, tem estado activa em outros tópicos.

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

guida santos escreveu:
hoje foi um dia agitado, fomos fazer a eco, estou de 12s+3dias, o nosso bebé, já mede 6cm da cabeça ao rabiosque e não parava, estava eléctrico, ai que ainda aí vem outro reguila pra eu pôr na ordem!!!haha foi mágico, é no fim para dar um ar da sua graça, abanava a mãozinho e o Drº disse que me estava a dizer adeus..hehe maravilha memso adorei. o meu marido também ficou emocionado embora mantenha sempre aquele ar de durão, de quem não se deixa comover!!! o Drº mandou me ir fazer a colheita de sangue para as trissomias, e já a fiz hoje, ainda fui ao hospital marcar as outras ecos, sempre sou reembolsada a 100%, enquanto que a de hoje paguei 105€ e só me reembolsão 89€, fiquei com as ecos do 2º e 3º semestre marcadas mas por azar a 2º eco tem de ser do 20 ao 30 de Agosto que é qd vamos de férias aí a Portugal, ou seja vou ter de fazer aí e trazer, mas tudo bem aqui(França) o hospital aceita.
Estou a adorar esta segunda gravidez, apesar de todas as dificuldades de termos chegado agora cá, e não sabermos falar nem tratar de nada, temos tido uma grande ajuda de uma amiga, que vai comigo para todo lado me trata dos papeis e me traduz tudo,mas espero começar a conseguir perceber melhor a lingua.
desculpem o testameno:_) beijinhos

eheheh

Foste a primeira!! Mas pela tua data da DUM a DPP ainda é me Dezembro, não?

NewGirl -
Desde 01 Out 2010
I Love DMPM

Bem, a minha mae ofereceu me uma fralda de pano que diz:
"Sou o orgulho dos meus avós" e uns carapins com um ursinho :p

Ja comprei roupeiro e comoda para o quarto do puto..
Com o € que recebemos do irs ja tratamos das despesas maiores (ja comprei o carro de bebe lol deve estar a chegar)..

Ok,ok, fui apressada mas.. Ja fica...
Agora e cruzar os dedos para que corra tudo bem!

Sobre NewGirl

POSITIVO: 23-05-2013 ❤
DPP: 18-01-2014 ❤ DN: 03-01-2014 ❤

POSITIVO: 17-09-2015 ❤
DPP: 26-05-2016 ❤ DN: 09-05-2016

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Não sabia, Triste e como tenho notado ausência por parte de algumas meninas resolvi ler tudo para trás para fazer um apanhado do último dia que deixaram mensagem e foi assim que descobri...

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

Mulher! Já tens isso tudo! Choque! Espertalhão
Se te sentes bem é o que interessa. Piscar o olho
Beijinhos

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

E vai estar tudo bem!
Não te esqueças que somos companheiras de DPP Piscar o olho na próxima eco saberemos se vamos manter a mesma data ou não. A minha tem tendência para ser mais tardia porque os meus ciclos são grandes, veremos...

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

Olá meninas, depois de algumas hesitações decidi juntar-me ao vosso grupinho. Estou grávida de 8semanas (faço precisamente hoje), já fiz a 1ªeco às 6sem e vi o meu bebecas muito pequenino mas já com o coraçãozinho a piscar Sorriso fiquei muito feliz. Também vou ser mamã de Janeiro de 2014 pelo que deicidi juntar-me a vos nesta nossa caminhada!! Uma feliz e tranquila jornada para todas Sorriso

A minha DPP é 28/01/2014, tenho 33anos e vivo em Portimão.

Beijinhos para todas e obrigada por me receberem

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

achas que me esqueço claro que não, vamos ver o que nos reserva. lol

eu estou á espera da eco para ver se esta tudo bem para começar a comprar as coisinhas aos bocadinhos.

parece que falta uma eternidade.

lol bjs

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

asbrinca -
Desde 09 Jul 2010

muito bem vinda querida, na proxima eco ate vais passar com a diferença.

beijos

Sobre asbrinca

Engavidei Naturalmente.

Énia Cró -
Desde 26 Jul 2010

Só para dizer que ainda cá estou...

Já tivemos a nossa primeira consulta. À primeira vista está tudo bem, se bem que a primeira consulta é sempre muito superficial...

Temos nova consulta dia 12 de Julho e eco dia 11 de Junho...

Nestas 8 semanas já emagrecemos 3 quilos, ainda falta um pouco para os 15 que perdi na primeira gravidez mas também ainda faltam uns meses...

Eu sintomas tenho muitos e bem diferentes da primeira gravidez.

Enjoei tudo, que ás vezes só de pensar em certas comidas, vomito.

Não consigo cozinhar pois até o cheiro da comida me enjoa... Peito dorido, dores abdominais, dores no estômago, nas costas...

Queria ver se me aguentava sem ir à baixa médica (já que no Martim foram 9 meses de cama)... Vamos lá ver se isto passa... Nem com 4 nausefes por dia isto melhora Sorriso

Vou acabar o testamento dizendo que fico feliz por saber que as vossas estrelinhas estão bem... e adoro vir a este cantinho saber as novidades...

Um abração apertado às mamãs que já não estão connosco... Continuam nos nossos corações e nas nossas orações...

Beijos gigantes às mamãs e às estrelinhas Sorriso

DPP do Martim - 29 de Abril de 2011... Chegou atrasado mas trouxe consigo o maior amor do mundo: 06/05/2011

Positivo: 31/05/2013
DPP: 26/01/2014

Pedechinelo -
Desde 15 Mar 2013

Bom por aqui o meu problema continua a ser a comida... Estou a comer como se tivesse trigémios. Ainda hoje foi um pão de deus e 3 fatias de pizza. E ontem à noite fui ao Nestum da minha filha. Quinta-feira vou fazer as primeiras análises (ainda não conseguimos perceber de quanto tempo estamos pois, se o ciclo tiver sido normal estamos com umas 11, se foi tardio estamos de 9...e a eco foi dúbia). Toda a gente ja perguntou se estou grávida pois, embora "só" tenha aumentado "ainda" 2 kgs (tinha quase uma mão cheia a mais da primeira gravidez) pareço gigante, tudo me fica horrível!! Nunca mais vejo a hora de fazer outra eco para ver se está tudo bem. Ah, o meu outro problema é que sou uma nódoa a tomar comprimidos e, em resultado, passo dias sem o folicil....

DesG -
Desde 30 Ago 2010

Boa noite meninas será q posso fazer parte deste cantinho??
O meu bebe nasce a dia 1 d Janeiro de 2014 Sorriso o meu nome é Débora e sou de Setúbal.
Amanha faço as 12 semaninas.Hoje foi dia de eco e amanha dia de rastreio bioquimico.
Foi lindo ver o meu bebe a mexer aquele coraçaozinho tao pequenino e tão forte...que emoção Espertalhão

beijinhos a todas e muitos parabens plos vossos bebes

Sobre DesG

******POSITIVO A 25/04/2013******

** Somos treinantes, e sem saber já somos mães... pois carregamos no coração o embrião de um sonho, o sonho de um milagre, o milagre da vida...!! **

DesG -
Desde 30 Ago 2010

Boa noite meninas será q posso fazer parte deste cantinho??
O meu bebe nasce a dia 1 d Janeiro de 2014 Sorriso o meu nome é Débora e sou de Setúbal.
Amanha faço as 12 semaninas.Hoje foi dia de eco e amanha dia de rastreio bioquimico.
Foi lindo ver o meu bebe a mexer aquele coraçaozinho tao pequenino e tão forte...que emoção Espertalhão

beijinhos a todas e muitos parabens plos vossos bebes

Sobre DesG

******POSITIVO A 25/04/2013******

** Somos treinantes, e sem saber já somos mães... pois carregamos no coração o embrião de um sonho, o sonho de um milagre, o milagre da vida...!! **

Patrícia_H -
Desde 11 Out 2010
I Love DMPM

Hoje foi dia de eco e lá estavam dois saquinhos, um com o bebé de 6,5mm com batimentos cardíacos audíveis e visíveis, e um outro muito pequeno que não desenvolveu Triste Está lá ainda, mas vai acabar por desaparecer, não tem bebé...
Triste tristinha...

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Boa noite a todas,
Hj nao ando mt bem,tou a começar, quer dizer ja tou com uma infecção urinaria, deve estar no inicio mas ja tnh sintomas, ir fazer xixi de hora a hora, ando sempre com a impressão de ir ao w.c.
Alguem ja teve, o que é k tomaram??
Eu hj obriguei-me a beber mt agua pk na verdade eu bebo mt pco, mas nem isso ajudou..
Monuril posso tomar?? Sao duas saquetas uma num dia e passado 24h outra, custa-me tanto tomar essas saquetas, fico tda enjoada, se houvessem comprimidos era mt mais facil, pk beber essas coisas é horrivel..
Espero que esteja tudo a correr plo melhor convosco..
Bjinhos

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

xoxanie -
Desde 05 Set 2011

Boa noite a todas,
Hj nao ando mt bem,tou a começar, quer dizer ja tou com uma infecção urinaria, deve estar no inicio mas ja tnh sintomas, ir fazer xixi de hora a hora, ando sempre com a impressão de ir ao w.c.
Alguem ja teve, o que é k tomaram??
Eu hj obriguei-me a beber mt agua pk na verdade eu bebo mt pco, mas nem isso ajudou..
Monuril posso tomar?? Sao duas saquetas uma num dia e passado 24h outra, custa-me tanto tomar essas saquetas, fico tda enjoada, se houvessem comprimidos era mt mais facil, pk beber essas coisas é horrivel..
Espero que esteja tudo a correr plo melhor convosco..
Bjinhos

Sobre xoxanie

Em treinos desde Março de 2013
19/05/2013 - O meu Positivoooo Sorriso
DPP - 19/01/2014

Dani CC -
Desde 12 Jan 2013

asbrinca escreveu:
muito bem vinda querida, na proxima eco ate vais passar com a diferença.

beijos

Muito obrigada ^^ Piscar o olho
A proxima consulta é dia 5 de Julho, se as primeiras contas estiverem correctas devo estar de 10semanas e meia nessa altura, estou já desejando de voltar a ver a minha pipoca Sorriso
Beijinhos

Sobre Dani CC

Positivo a 25/05/2012 Sorriso <3

Ita30 -
Desde 18 Maio 2011

Patrícia_H escreveu:
Hoje foi dia de eco e lá estavam dois saquinhos, um com o bebé de 6,5mm com batimentos cardíacos audíveis e visíveis, e um outro muito pequeno que não desenvolveu Triste Está lá ainda, mas vai acabar por desaparecer, não tem bebé...
Triste tristinha...

Patricia, um beijinho grande para ti! Pensa que o outro se irá desenvolver forte e lindo Sorriso

anitapf -
Desde 30 Jul 2012

Patrícia_H escreveu:
Triste tristinha...

PATRICIA
É sempre uma noticia triste Triste , mas anima-te, força, o outro feijaozinho precisa de ti e da tua luta, pensa agora nele e nos batimentos cardiacos que ouviste Piscar o olho

Um beijinho grande

LaraS -
Desde 18 Abr 2011

Bem mamãs,
venho desabafar aqui porque não quero preocupar o meu marido, mas nem imaginam o que me aconteceu há pouco!
Como a mamã CaPe disse há uns posts atrás, parece que nesta altura as nossas barrigas atraem tudo...
Há pouco estava eu ainda deitada na cama (hoje entro mais tarde no trabalho e aproveitei, pois ando a dormir tão mal e pouquíssimo...) quando o meu marido veio despedir-se de mim pois ia sair para o trabalho. Eu estava deitada de barriga para cima, e quando ele se inclina para me dar um beijo, desequilibrou-se e caiu com o braço mesmo em cheio na minha barriga, ainda com bastante força! Soltei logo um "ai!" instintivamente e ele também deu logo um salto quando se apercebeu. Olhem, estou para aqui preocupada até dizer basta... Triste
Claro que comecei logo a sentir uma sensação estranha na barriga, mas nada de dor, por isso espero que seja mesmo dos nervos. Também ando sempre a "vigiar" qualquer possível hemorragia, qualquer sinal, que stress... Felizmente tenho a eco das 12 semanas precisamente hoje à tarde, mas se antes já estava com o nervosismo habitual, agora estou aqui uma pilha...
Ainda por cima antes da eco tenho uma reunião super importante no trabalho, na qual sou presidente. Vai ser fantástico...
Ainda nem quero acreditar como é que uma coisa tão estúpida foi acontecer. Só espero que esteja tudo bem com o bebé...
Como imaginam, não posso ter este desabafo com o meu marido, porque ele já ficou a sentir-se super mal com o que aconteceu, e eu tentei descansá-lo para que não se sentisse pior.
Enfim, é esperar que as horas passem a correr, para tirar logo esta angústia!

Bjinhos para todas!

Isa_sun -
Desde 01 Jan 2011

asbrinca
Também sinto o mesmo, que o tempo nunca mais passa e depois de repente vai acabar por passar num instante Sorriso
Énia Cró
4 nausefes! Ui, realmente é dose mulher, ainda por cima se perdeste tanto peso na gravidez anterior.
O pior é que esses enjoos ainda te podem durar mais dois meses :S, pelo menos se deixasses de ter dores era bom e espero sinceramente que não tenhas de ficar de repouso como ficaste do Martim, isso é que era dose.
O teu Martim quase que nasceu no meu dia de anos Sorriso eu nasci a 05/05.
Pedechinelo
Na farmácia deisseram-me para tomar de manhã, mas de manhã é quase certo e sabido que me esqueço por isso tenho tomado à noite antes de ir dormir, experimenta colocar em cima da tua mesinha de cabeceira ou de manhã na mesa onde tomas o pequeno-almoço
Eu como já estava habituada a tomar a pílula antes de ir dormir, foi uma espécie de troca de comprimidos, mantenho o horário só o comprimido é que é outro e assim nunca me esqueço.
DesG
Olá! Sê bem vinda ao nosso cantinho! Temos a mesma DPP Sorriso Beijinhos
Patrícia_H
Oh Patrícia Triste ...
Não serve de muito consolo o que vou dizer, mas tenta pensar que a natureza teve de escolher para que um deles pudesse crescer forte e saudável.
Lamento a tua perda Triste
xoxanie
Bebe muita, mas mesmo muita água e vai ao médico para que te mediquem convenientemente, enquanto grávidas não podemos tomar qualquer coisa, se não conseguires consulta, vai mesmo às urgências ao hospital, não deixes é piorar a infecção.
Beijinhos e as melhoras
Hoje é o dia da minha eco, estou tão nervosa que tenho os intestinos às voltas, acontece-me sempre que estou ansiosa com alguma coisa...
Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
HOJE é o dia!!!
Hoje é o dia! Depois de na 5ªfeira ter ido à consulta no hospital e de estar tudo muuuuito atrasado, de a minha bebecas ter acusado uma taquicardia no CTG (provavelmente devido aos soluços) a médica pediu-me que fosse ao hospital hoje de manhã para...
Lojas Outlet para Bebés :)
OLá mamãs!!! Como estamos em tempos de crise e q toda economia é bem-vinda , criei este tópico para partilharmos lojas, etc onde os preços são bem mais em conta, sem deixar de lado a qualidade Tudo fazemos para os nossos tão amados/as baby's. Deixo...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
Bebes de 2007... Já vão 6 bebes aqui do forum!!! Não ha mais???
Ola mamas, eu ja andei á procura, á procura, e nao encontro um topico dos bebes de 2007, mas sei que aqui ha muitas mamas que teem filhotes que nasceram no ano 2007, vamos nos juntar aqui? Contar nossas aventuras, nossas duvidas, angustias, alegrias...