Olá meninas,Tenho andado um pouco afastada aqui do cantinho, porque estava demasiado ansiosa... Cheia de medo que as coisas não corressem bem. Mas hoje fiz nova Eco e está tudo bem!!!!! Pelo menos já ultrapassei o tempo de gestação do anterior aborto e pelo menos para a minha cabeça isso é importante
Faço amanhã 9 semanas! Uf ...
Já agora queria-vos perguntar que cremes usam vocês para prevenir as estrias? Eu tenho o da barral ... mas parece-me demasiado gordo. São todos assim? É que só o consigo utilizar à noite!
Beijinhos para todas!
Ita30,
Eu da primeira gravidez usava barral a noite pq e mto gorduroso e mancha a roupa e vasenol (creme gordo) de manha.
Fiquei com estrias na mesma, mas pronto deve ser mesmo da minha pele. Desta vez ando muito perguiçosa com cremes, mas tenho mesmo de por para ver se nao ganho mais estrias.
Quanto a mim, cá vou estando deitada e sentada e esperando que o repouso compense. Só tenho consulta com eco dia 3 de Julho e estou super ansiosa.
No prox domingo tenho a festinha de aniversario da minha filhota e ando super ansiosa por nao poder fazer nada. Já combinei com os meus pais e marido o que terao de fazer, mas nao poder ser eu a "por as maos na massa" tá a dar cabo de mim (sou um bocado paranoica com o controlo).
De resto, tenho muitas nauseas, nao chego a vomitar mas ando o dia todo indisposta. e a noite nunca tenho sono.....o que vale e que como estou de baixa posso dormir durante o dia, senao parecia um zombie de tanto sono...
beijos a todas