Força linda! fico triste por ti pk tinhamos o mesmo ddp, mas vais ver que futuramente vai correr tudo bem, não desanimes, a tua estrela estará a guiar-te!
beijinhos grandes!
Força linda! fico triste por ti pk tinhamos o mesmo ddp, mas vais ver que futuramente vai correr tudo bem, não desanimes, a tua estrela estará a guiar-te!
beijinhos grandes!
Lita_pedro
Eu estou por cá. Vou sempre lendo as vossas mensagens e estou muito triste pela Pipa_24. Terça vou fazer a minha eco. Até lá tenho-me mantido um pouco afastada pois não quero estar a criar falsas esperanças...
15/10/07-Princesa Ariana
20/08/14 - Nasceu o André
25/12/17 - prenda de Natal - Nasceu a Alice
Obrigado a todas pelas palavras!
Catharsis: Fico mesmo contente por ti linda! E miminhos é o que se precisa
Almofadas: não penses negativo querida, segue o teu coração e desfruta da tua gravidez*
Boa gravidez e beijinhos a todas
Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020
Almofadas,
Linda pensamento muito positivo, estamos todas a ter uma corrente muito positiva para ti.
Linda vais ouvir o teu PUM-PUM-PUM-PUM-PUM, a sério.
Beijoca grande para ti e outra para a tua barriguita.
Sou Madrina da Kimi :)é um amor de pessoa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Olá meninas, desculpem estar tanto sem dar noticias,então é assim com a gravidez vai tudo bem, a nossa adaptação aqui a França está a acontecer apesar dos dias mais cinzentos, tive vários dias sem conseguir vir aqui pois o meu marido teve um acidente de trabalho, ams graças a Deus já está em casa e a recuperar, espero que tudo esteje a decorrer na normalidade para todas, um grande beijinhos
Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014
Oh guida:
Que susto deves ter apanhado, mas se o teu marido já está em casa é o que interessa, que a recuperação seja rápida e ele fique sem sequelas.
Beijinhos
CaPe:
Desculpa nunca mais te ter respondido, mas está tudo bem sim
Este fim-de-semana tenho um casório e andei à procura de um vestido, nem sabia bem o que levar.
Beijinhos
Meninas, coloquei agora um tópico no geral a contar a minha história... Se alguém souber de algum caso semelhante por favor partilhe, estou totalmente confusa
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
OLá
O meu nome é Diana, tenho 31 anos e sou de Castelo de Paiva, a dpp é 20 de Janeiro de 2014
Tive o positivo em 21 de Maio e desde aí que sigo o fórum, mas só hoje tive coragem para me registar, pois só contamos à família mais chegada e para ser sincera ainda nem acredito bem que estou grávida. Mal comecei os treinos engravidei logo (e não estava a contar devido a um problema de saúde que tenho, pensava que ía demorar). Felizmente aconteceu logo. Além disso quase não tenho sintomas, alguma fome (mas nada comparado com a julia felix :))e dores nas costas, não há enjoos nem dores nos peitos, nem sensibilidade a cheiros e sabores, nada!!!
Dia 13 tenho a primeira consulta (antes só fui à médica de família) ando muito ansiosa para saber se o meu pequenino está bem, mas acho que ainda não vou fazer nenhuma eco (ohh). Assim que tiver notícias, passo por cá.
Beijinhos para todas e boa viagem
Beijo especial para a pipa 24, coragem!
Positivo - 21/05/2013
DPP - 20/01/2014
Obrigado a todas pelas palavras!Catharsis: Fico mesmo contente por ti linda! E miminhos é o que se precisa
Almofadas: não penses negativo querida, segue o teu coração e desfruta da tua gravidez*
Boa gravidez e beijinhos a todas
Tb te queria deixar um abraço cheio de forca... Sei como e difícil todo o processo e recuperação quando recebemos essa triste noticia! Só o tempo para curar essa dor...vais ver que no tempo certo vais ter uma boa surpresa outra vx e tudo correra bem
Um graduações bj
ontem fui fazer uma eco porque a minha medica da MJD achou um pouco estranho estar gravida! (axo k ja tinha dito k ja tinha uma ICSI agendada quando deixou de me aparecer o periodo e descobri k estava gravida) a razao da icsi tinha a ver com a morfologia dos espermatozoides do meu marido...
Bom, ontem fui fazer a eco... e nao tinha embriao só o saco embrionario...vou ter de abortar... os valores do beta desceram drasticamente esta semana pelo k a medica axa k posso abortar espontaneamente durante a proxima semana... senao tenho de voltar as urgencias da MJD para fazer a medicaçao. como devem imaginar, ja choramos muito
mas agora é seguir em frente e dias melhores virão.
Deixo um beijinho grande para todas vos e k tudo vos corra bem e k possam ter o vosso bebe ja no inicio de 2014
Catarinna
ontem fui fazer uma eco porque a minha medica da MJD achou um pouco estranho estar gravida! (axo k ja tinha dito k ja tinha uma ICSI agendada quando deixou de me aparecer o periodo e descobri k estava gravida) a razao da icsi tinha a ver com a morfologia dos espermatozoides do meu marido...
Bom, ontem fui fazer a eco... e nao tinha embriaosó o saco embrionario...vou ter de abortar... os valores do beta desceram drasticamente esta semana pelo k a medica axa k posso abortar espontaneamente durante a proxima semana... senao tenho de voltar as urgencias da MJD para fazer a medicaçao. como devem imaginar, ja choramos muito
Deixo um beijinho grande para todas vos e k tudo vos corra bem e k possam ter o vosso bebe ja no inicio de 2014
O Milagre de Deus <3
Positivo 27/5/2013 DPP 06/01/2014 (Indução)
Mamã pela primeira vez e muito felizzzzz
Estou muito grata a Deus pelo lindo presente Amo-te Filho
Bom, ontem fui fazer a eco... e nao tinha embriaosó o saco embrionario...vou ter de abortar... os valores do beta desceram drasticamente esta semana pelo k a medica axa k posso abortar espontaneamente durante a proxima semana... senao tenho de voltar as urgencias da MJD para fazer a medicaçao. como devem imaginar, ja choramos muito
Um beijinho enorme e cim a certeza que tudo vai dar ser rapidamente!
Aproveito para desejar um bom fim de semana a todas,
deixar um beijinho para todas e em especial á
pipa_24
Almofadas
catarinna
Força minhas queridas...
O Milagre de Deus <3
Meninas, coloquei agora um tópico no geral a contar a minha história... Se alguém souber de algum caso semelhante por favor partilhe, estou totalmente confusa
O Milagre de Deus <3
Ok. Enjoos constantes, sensação de cansaço extremo, irritabilidade com tudo, prisão de ventre. Pouca fome - os enjoos são muitos, mesmo com o Nausefe. Desta vez está a ser mais difícil.
Para o cúmulo, estou com uma gripe terrível.
E hoje estou a trabalhar...
Venha lá o fim de semana que eu já nem me tenho em pé.
Ryssie
Lamento muito por tudo o que estás a passar. Muita força e coragem.
Um abraçinho muito apertadinho!
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Meninas andei a passear na net e encontrei um site fabuloso (brasileiro) que tem um Curso para gestantes..
Basta inscrever com email e etc...
depois eles pedem para pôr a que estado nós pertencemos, basta por 00(zero) e já está, são 10 aulas com todos os passos de uma gravidez..
Para quem procura um livro para ler, gostei muito deste formato mais interactivo.
É fabuloso para mamâs de primeira viagem, e claro para todas as outras também...
http://revistacrescer.globo.com/
depois procuram a parte onde diz curso para gestantes
Também por incentivo de uma mamâ aqui do forum, vi um video que fiquei super espantada, espero que vejam com atenção, é um truque assim infalivel para acalmar o bebé e é um documentário feito por um psicologo penso eu. Aproveitem.
http://www.youtube.com/watch?v=AugE8X-GWR4
Ah, andei a pesquisar também e encontrei algo espetacular no youtube para dar banho aos nossos bebés sem ser na banheira ( vou decicidamente comprar um balde):
http://www.youtube.com/watch?v=wj2UhYiWxdM
Por ultimo, a partir do 1º mesinho de vida podemos fazer umas massagens maravilhosas ao nosso rebento para ele se sentir calmo e tranquilo! Chama-se shantala.
http://www.youtube.com/watch?v=nmRoX0jzYbo
Aproveitem meninas, espero que também tenham tempo para ver os videos como eu tive, e não vejam só estes, vejam os que depois aparecem ao lado no youtube!
Já fiz uma pasta nos favoritos a dizer Bebé...vou encher com coisinhas assim..
As aulas são bastantes interessantes..
http://www.arrobasdeamor.blogspot.pt - a minha vida aqui.
Mamã galinha do Pintainho Rodrigo e da Pintainha Matilde.
Rodrigo nasceu dia 25 de Dezembro de 2013 ás 23:20, com 3.200kg e 49cm.
Matilde nasceu dia 6 de Janeiro de 2015 ás 10:39, com 3.360kg e 47cm.
Diana
Sê bem vinda! E tudo a correr bem
catarinna
Oh linda. Lamento imenso que estejas a passar por isso também... Não há palavras. Muita força para vocês nestes dias dificeis.
ryssie
Também eu estou com uma constipação terrível e o pior é que já peguei à minha filhota que está de rastos.
Espero que melhores rápido.
JfA
Já li o teu tópico e sinceramente nem sei o que te diga.
Que situação... Espero que seja o que disse uma mamã no teu tópico, que ele seja apenas muito pequenino e ainda não o tenham conseguido ver. Muita força e que descubras rapidamente o que se passa.
Beijinhos a todas
Diana
Sê bem vinda! E tudo a correr bem
catarinna
Oh linda.Lamento imenso que estejas a passar por isso também... Não há palavras. Muita força para vocês nestes dias dificeis.
ryssie
Também eu estou com uma constipação terrível e o pior é que já peguei à minha filhota que está de rastos.
Espero que melhores rápido.
JfA
Já li o teu tópico e sinceramente nem sei o que te diga.
Que situação... Espero que seja o que disse uma mamã no teu tópico, que ele seja apenas muito pequenino e ainda não o tenham conseguido ver. Muita força e que descubras rapidamente o que se passa.Beijinhos a todas
Bom dia meninas!!
Queria partilhar uma preocupação com vcs, amanha o meu bebe faz 10 semanas, tenho me sentido bem...só com alguns gases e de vx em quando umas dores nas costas, o medico diz ser normal devido ao útero estar a aumentar! Mas o que me preocupa e que durante esta semana o meio peito deixou de doer e até parece que desinxou um bocado!aconteceu isto a alguma de vcs??
Beijinhos e uma santa gravidez pá todas
Bom dia meninas!!
Queria partilhar uma preocupação com vcs, amanha o meu bebe faz 10 semanas, tenho me sentido bem...só com alguns gases e de vx em quando umas dores nas costas, o medico diz ser normal devido ao útero estar a aumentar! Mas o que me preocupa e que durante esta semana o meio peito deixou de doer e até parece que desinxou um bocado!aconteceu isto a alguma de vcs??
Beijinhos e uma santa gravidez pá todas
oi linda bom dia pois eu tb estou exatamente como tu tb tenho os mesmos sintomas ke tu e esta semana tb tenho nutado ke o meu peto deixo de me doer, Antes ate a dormir de barriga pra baixo me fazia dor as mamocas e agora não sinto nada de nada, mas se calhar deve de ser normal. Alguns sintomas devem de ir desaparecendo com o passar do tempo.bjs e bom domingo pra todas.
Já agora tenho me esquecido de dizer tenho 27 aninhos e sou de Faro, Axo ke neste grupinho ainda não há ninhem dos algarves h
Queria agradecer a todas as meninas pelo apoio!
Já aconteceu esta noite, e felizmente não tive muitas dores e a dor não durou muito tempo.
Uma santa gravidez para todas*
Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020
Meninas estou cá com uma dúvida, o primeiro dia da minha ultima mestruação foi dia 24 DE Março, a data da concepção foi dia 7 de Abril, nas calculadoras que encontro aqui na net, dão me data provável de parto para 28 de Dezembro, mas o genecologista disse me depois da primeira consulta, que a data seria 9 de janeiro, já não sei a quantas ando e de quanto tempo estou afinal.
Aqui pelo que me diz uma amiga eles podem guardar o bebé até ás 45 semanas, o meu filho nasceu ás 40 e 3 dias e já me custou tanto se este for assim não sei se me aguento! Será que alguma de vós me consegue ajudar nesta confusão toda. A minha primeira eco (daquelas principais) é dia 18.
Inicio treinos:1/01/2013
DUM: 24/03/2013
Positivo: 25/04/2013
DPP:03/01/2014
Bom dia meninas!!
Queria partilhar uma preocupação com vcs, amanha o meu bebe faz 10 semanas, tenho me sentido bem...só com alguns gases e de vx em quando umas dores nas costas, o medico diz ser normal devido ao útero estar a aumentar! Mas o que me preocupa e que durante esta semana o meio peito deixou de doer e até parece que desinxou um bocado!aconteceu isto a alguma de vcs??Beijinhos e uma santa gravidez pá todas
Olá linda, já senti isso, tenho dias em que os meus peitos estão muito inchados e doridos, outros dias que não doem nada e até parecem menos inchados.
Já tive sintomas que agora não tenho, as minhas primeiras semanas tinha muitas dores como o periodo, agora já não tenho.
Fica descansada.
beijinhos
Ovários poliquisticos.
Positivo a 29 Abril 2013- Dia 3 de Set 2013.-IMG(a minha estrelinha brilha no céu! Amamos-te para sempre minha princesa!)
1ºRED após IMG - 27 Outubro 2013
Julho - Histerossalpingografia + Dufine
Bom dia meninas!! Ainda bem que não sou a única hoje já acordei com o peito mais inxado outra vx!!de facto o nosso corpo altera se de dia pa dia! Os sintomas vão e voltam! E melhor irmos nos habituando que ainda temos mto tempo pela frente:) hoje completo as 10 semanas!! Já n falta mto para as 12!!ja tou desejosa para xegarmos todas as 12 semanas e ficarmos mães mais relaxadas!lol
Obg por me despreocuparem!
Bjs a todas