Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 197 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

Por várias vezes já tentei deixar cá comentários, mas dá sempre erro. Este site só piora Triste

Bem. Esta semana fomos à 1ª consulta da minha princesa, dos 15 dias. Estava tão ansiosa, porque temia ela não estar a ganhar peso, pois estava sempre a comer e a vomitar.
Tive uma surpresa.. A minha princesa não só recuperou as 200 grs que perdeu após o parto, como ainda ganhou mais 500 grs Palmas! e aumentou 2 cms :). +
Tem agora 4.090 kgs e 55 cms. Diz a médica que todas as medidas de crescimento estão acima da média e que se a minha bebé vomita é porque come mais do que pode. Disse-me para não lhe dar mama de hora a hora porque isso a faz ficar maldisposta.

Cá por casa, anda um stress. Eu e o namorido nunca fomos de discutir. Agora que a bebé nasceu temos discutido bastante Triste Até gostava de vos contar, mas já foi tanta coisa e eu bem tentei vir cá postar o que tem acontecido mas este site está uma porcaria.
Ok, a última discussão foi ontem, porque ele diz que ela chora por birra e eu teimo que se ela chora é porque alguma coisa lhe incomoda, que não tem idade para birras. Ele quer que a deixe a chorar mas eu não consigo.
Além disso, como ela andava com os sonos trocados ele quis começar a mantê-la acordada para nos deixar dormir de noite. Resultado: A bebé esteve acordada 5h de tarde que ninguem a conseguia fazer dormir e mais 5h de madrugada. E com umas olheiras que só me apetecia bater no namorido :O. Ele passou tão mal a noite que hoje parece que já me dá razão. Afinal a bebé dorme quando quer, senão vai ficar tão irritada que nunca mais pega no sono.

Saídas: Só tneho saído com a bebé para ir ao médico com ela. De resto quando tenho de sair deixo-a com os avos e venho a correr para casa dar de mamar.
Mas agora que ela vai completar 3 semanas acho que esta semana a vou levar para o café com o papá e passado um mês vamos tentar começar a sair com ela, mas sempre nas alturas de menos calor, porque faz-me impressão pô-la no ovo com tanto calor.

Quanto à forma: Até agora perdi 12kgs e ainda me faltam 4 kgs. Agora parece que estacionei na balança, pelo que vou começar a cortar nas asneiras que ainda não tinha deixado de fazer :D.
Pontos já só tenho 1 interno, e quanto às hemoroidas, já dá para me sentar, menos mal. Os lóquios, já diminuiram bastante, já uso um penso normal.

Umbigo: depois que caiu o coto umbilical ficou uma crosta. Agora que saiu a crosta vou por uma faixa de gaze com uma moedinha desinfectada para formar o umbigo dela. Assim quando ela chorar o umbigo não sai para fora. Foi o que a minha mãe fez comigo e eu adoro o meu umbigo Sorriso Quero que a minha menina também tenha o umbigo como o meu.

Boa hora às mamãs que ainda vão ter os bebecas e beijinhos às restantes e respectivos rebentos Sorriso

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Lila estou sempre a pensar no teu exemplo Espertalhão Mas nada, nem uma dor tenho... Acho que só mesmo com indução...

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

Dreamer Girl escreveu:
Olá mamãs, espero que esteja tudo bem com todas Não consegui ler os coments todos porque o site está, na minha opinião, muito pouco funcional e tenho alguma dificuldade de "orientação"!
Por aqui andamos bem, totalmente recuperada e a adorar o meu pequerrucho
Fomos à 1ª consulta no CS esta semana e o Mateus já está com 4080g e 53,5cm... Tomou a primeira vacina, a da hepatite, falta a BCG que está esgotada e não sabem quando chega. Fiquei um pouco preocupada, alguma mamã aconteceu o mesmo? No próximo dia 18 temos novamente pediatra e aos 2 meses vamos começar a dar as tais vacinas que não fazem parte do SNV, uma é a Bexsero que saiu à pouco tempo aqui em PT e a Prevenar. A pediatra aconselha dar esta duas vacinas, alguma mamã também vai dar a Bexsero?
Eu ainda não saí muito com o menino, apenas umas idas à casa dos avós e ao médico, no entanto estou a pensar voltar à minha "vida normal" e não me privar tanto. Afinal, ele já vai fazer 1 mês na próxima terça-feira e também porque eu já estou fartinha de estar em casa e começo a deprimir! Mas, por outro lado, não sei se devo sair com ele tão pequeno. Por exemplo, uma vez que não temos aproveitado nada este verão, este fim-de-semana o meu marido quer ir até à aldeia aproveitar o sol e descansar, a viagem é cerca de 1h e tal, será que não fará mal ao menino? Fico mesmo indecisa porque quero fazer as coisas certas e ao mesmo tempo não sei o que é certo :\/ Ainda por cima não tomou a vacina da BCG!
Vocês têm saído com os vossos bebés? Que me aconselham.
Eu já perguntei a duas enfermeiras e a primeira disse-me que aconselha a sair com o bebé só lá para os 2meses de vida, a outra disse-me que podia sair com ele à vontade que não há problema nenhum. Qual delas terá razão? Só preocupações!
Mamãs que ainda estão à espera dos pimpolhos, desejo-vos uma hora muito pequenina.
Beijos para todas vocês e respetivos babies, claro

ola eu sai na primeira semana e hj si nao saimos pra dar uma voltinha de carro ela fica com birras.....dai e so colocar no ovo e pronto ja solta o sorriso ....rsss nao tem nen 2 mes e ja ta assim imagina maiior

10 setembro vem mais um bebezinho

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

oi meninas agora parece q site vai funcionar ....
bjos nas mamaes q ja tem o bb

bjos na q ainda vao ter....

por ando com o nervos exaltados ,,,,vou desabafar si nao moorrrrooo
vamos nos meu sogros uma vez por semana, por ser a primeira neta eu relevo muitas coisas, mas agora a minha sogra deu pra ficar jogando piadinhas pra mim aff.... tipo como si eu nao sei cuidar da menina direito... ha tenho uma filha de 5 anos q cuidei e criei sozinha sem ajudar do pai dela....agora ela vem com essas pra cima de mim...hj ja briguei com meu marido por cauda disso.... ela si mete em tudo,lava a roupa da maria gabriela e passava quando tva de recobro,agora q melhorei nao quero mas q ela lave,mas meu marido q ela continue ...
pra completar so fala quando meu marido nao perto, eu digo a ele e ele nao acredita mas sabe o jeito q mae dele e.....
dai na mesa do almoço ela começou com as piadinha e meu marido respondeu a altura,achei foi bom assim ela aprende ficar no lugar dela de avo...
sabe eu nao me incomodo q ela si meta em algumas coisas, MAS FICAR JOGANDO ESSAS PIADINHAS DE Q NAO CUIDO DA MENINA ISSO me tira o chao...
dai hj eu ja disse a ele posso ate ir na casa dela, mas si ela começar eu nao vou ficar calada vou responder e vou ser bem grossa....

DESCULPE O TESTAMENTO MAS FALAR ME ALIVIOU UM POUCO NAO TENHO NINGUEM AQUI NEN AMIGAS E NEN FAMILIA SO MEU MARIDO... E TENHO O FORUM Q SEMPRE ANDA COMINGO...
BJOS

** DIANA SUA MARIA TA COM UMA BUXEXINHAS Q DAR VONTADE APERTA.... E TA COM UM BELO PAR DE COXAS...HEHEHHE

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Lila_84 era a melhor coisa que me podia acontecer era ele resolver nascer antes da indução! Não é que me preocupe muito com isso, mas gostava de ter um parto o mais natural possível. Claro que não sendo possível, venha de lá a indução, porque eu já não me aguento, sem posição para dormir,sem vontade de comer, sem paciência para nada, com um mau-humor desgraçado, enfim, depois quem paga são os pobres (pai e filha) cá da casa.
Piscar o olho

Ana Santos

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Relaxa LiSoares. Senão o fim de semana ainda custa mais a passar. Pensa que Terça, quando fores para o Hospital ( se não fores antes, porque a Lua muda 2ªfeira), já é para só saíres de lá com o rapaz nos braços! Sorriso

Ana Santos

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Lila_84 escreveu:
Ola lindas,
Dreamer acho k nos primeiros 15dias é de resguardar-mos os pimpolhos...mas depois disso só lhes faz é bem apanhar ar...
Meninas da indução, vejam lá se nao vos acontece o mesmo k a mim...indução pra segunda e contraçoes a começar domingo à tarde
Meninas, como é com o umbigo? Depois de cair o cordão é preciso pôr algo? Antigamente punham-se ligaduras pra ir pra dentro...e agora? É k na MAC ninguem me falou nisso...
Bjs

Obrigada Lila pela resposta Sorriso Acho que vou começar a sair com o Mateus, faz-me bem a mim e a ele como dizes.

Eu não coloco nenhuma faixa, nem algo parecido, a pediatra apenas me disse para limpar com soro fisiológico quando o coto umbilical cair. Antigamente sei que faziam isso, mas há muito tempo que não o fazem. Mas por que não perguntas à pediatra?

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Está tão bem instalado que não quer sair! Deixo aqui uma foto da minha barrigona de 40 semanas e 3 dias

Ana Santos

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

AnaCláudia e Li se muda a lua, pode ser bom pronuncio...
Quando a minha nasceu, a lua mudava de sábado pra domingo...e domingo à tarde lá estavam as contraçoes...
Sábado passei o dia no passeio, fiz terreiro do paço, praça do comércio, docas onde almocei...fartei-me de andar a pé e à noite ainda fiz uma caminhada com o marido...e olhem, coincidência ou nao, segunda nao precisei de indução nenhuma...
Tentem...façam caminhadas, subam e desçam escadas...dancem zumba pelo youtube...

Boa sorte Sorriso

Dreamer ainda nao tenho pediatra pra ela e a próxima consulta é só a 20 e tal deste mês...
Mas acho k se fosse pra pôr algo, teriam falado disso no hospital...e nada...

Bjs pra todas

Lila_84 -
Desde 30 Out 2013

Jack é preciso paciência pra aturar as sogras Espertalhão

Acho k, sem ser grossa, como tu dizes, k lhe devias responder sempre k ela manda as tais piadas, com subtileza mas nao deixes de responder...
O meu marido ía ficar passado se eu respondesse à mãe, mas isto porque a conversa era comigo...um dia k meta a minha filha ao barulho, nao vai ser ele k me vai ouvir, vai ser a sogra k vai ter resposta na hora...!

Marta Macedo -
Desde 11 Maio 2007

Ola:))
Bem por aqui o passeio começou na segunda semana mas da Margarida comecei logo na primeira semana (e nasceu no inverno!)... E nunca ficou doente! Mas cabe a cada mudar nos perceber o k é melhor para o nosso bebe!
Vacinas...vamos dar todas! A nova é muito recente mas o pediatra ja falou nela na consulta!
A bcg a Maria tomou logo no hospital quando nasceu...

Jack é preciso paciência ...muita paciência...não ligues:)bjis

Meninas boa sorte para indução de terça-feira:)

No cordão depois de ele cair nao se coloca nada...desde k estja bem cicatrizado!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Ola meninas Espertalhão

aqui está um dia feio, só chove Birra
Vamos a ver se estes 15 dias que vamos para o Algarve apanhamos bom tempinho.
a mala da Maria está pronta só falta a dos papas Sedutor

-vacinas vamos dar todas, já as tenho para a Maria tomar no dia 18
-o cordão, quando o coto da Maria caiu não ficou ferida nenhuma nem nada, ficou logo o umbigo normal, ele estava um pouco salientado mas com o tempo foi ficando para dentro, não fiz absolutamente nada.

*Jack, tem paciência linda, mas eu no teu lugar falava com o marido e respondia as piadas sem faltar ao respeito mas respondia.

*Meninas que ainda estão a esperinha, uma horinha bem pequenina e caminhem muito e subam e desçam escadas, ajuda a acelerar as coisas Piscar o olho

este cantinho anda muito paradinho, faltam aqui muitas mamas!
MENINAS TOCA A ARRANJAR 5 MINUTOS DIARIOS PARA VIR AQUI DIZER UM OI !!!!! É UMA ORDEM Gargalhadas

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Boa tarde mamãs, o Mateus vai tomar a Bexsero e a Prevenar, quanto à Rotarix ainda não sei... Como à partida ele não vai logo para a creche, vai ficar com a avó, talvez fique para mais tarde. Sei que há outra vacina para a meningite c, não sei é o nome, que os bebés também tomam mas a minha pediatra só falou na Bexsero (meningococo b) Cara séria
O meu sobrinho tomou essa tal vacina e vai agora tomar a bexsero. No PNV há uma vacina para o meningococo c mas é apenas uma toma, talvez por isso a pediatra não tenha falado. No vosso caso vão dar estas duas?
----------

Jack linda a Maria Gabriela Sorriso e quanto à sogra, com simpatia podes sempre responder à altura... Acho importante colocar as pessoas no lugar delas, mas sempre com um sorriso na cara Piscar o olho
----------

Marta Macedo como o parto foi no privado o Mateus não levou nenhum vacina quando nasceu, podia ter optado por dar, o hospital tem, mas paga-se e eu decidi dar no CS grátis!
----------

Diiana desejo-te umas férias fantásticas Espertalhão Tenho alguma inveja tua, adoro o Algarve e nem imaginas como me está a custar este ano não apanhar um solzinho... Estou branca como o cal Choque! Além de que me ia saber tãooooo bemmm... Babão

Beijinho

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

Lila_84 escreveu:
Jack é preciso paciência pra aturar as sogras
Acho k, sem ser grossa, como tu dizes, k lhe devias responder sempre k ela manda as tais piadas, com subtileza mas nao deixes de responder...
O meu marido ía ficar passado se eu respondesse à mãe, mas isto porque a conversa era comigo...um dia k meta a minha filha ao barulho, nao vai ser ele k me vai ouvir, vai ser a sogra k vai ter resposta na hora...!

pois fiquei calada na hr mas depois me deu raiva ela so tem um filho q e meu marido..eu ja tem duas lol ela ainda vai escutar si dizer q n sei cuidar da menina faço igual tu rsss

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

meninas obrigada ...dar proxima ja sei o responder.... esqueci de dizer q ela liga quase toda hr pra saber da menina afff

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

diana boa feriasss...

sobre o cordao eu n coloquei nada depois e ta bonitinho...

as vacinas vou dar todas ta marcado..ja

deixo fotos da maria gabriela pronta pra ir passear ela adora

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

Olá mamãs!!!

Por cá tudo bem, a minha Joaninha é muito calminha, come e dorme. Por vezes tem cólicas, mas nada muito forte! Já vai fazer 1 mês dia 9 e a consulta do mês é já sexta feira Sorriso Estou curiosa para saber quanto é que ela terá crescido e engordado! Quanto às vacinas, não sei de nada, o pediatra deve falar nisso na consulta. Ela levou no hospital a BCG e a hepatite.

Quanto a sair, o pediatra deu ordem para ela sair logo na consulta dos 15 dias. Desde aí ando com ela para todo o lado.

Os vossos bebés dormem quantas horas seguidas de noite? Estou desejosa que a minha comece a fazer intervalos maiores à noite, mas por enquanto ainda está nas 3 horas... Ando tão cansada! Como se faz para esticar este intervalo à noite? É que faz-me tanta impressão deixá-la a chorar... Assim que ela acorda, dou-lhe logo mama. Acham que não devia?

Quanto ao umbigo, o pediatra disse que não se fazia nada depois de cair o coto...

Ana Claudia Santos, grande barriga Sorriso Está quase linda! Cpragem e uma hora pequenina! Aliás, coragem a todas as que faltam ter os bebés...

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Obrigada Micas1979. Está mesmo quase! Só de pensar que já só me faltam 2 dias ando num turbilhão a acabar de arrumar a casa!
Agora é só esperar e se for rápido como a mana, 3 horas e a coisa fica despachada! LOL Piscar o olho

Ana Santos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Ola mamas Sorriso

Estou tao ansiosa... e nervosa para amanhã... Não sei para o que vou e os pensamentos dão cabo de mim... Confuso
Beijinhos

Sobre LiSoares

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

LiSoares estares nervosa e pensares só no parto é normal e por mais coisas que te diga não vai adiantar nada. Eu passei exatamente pelo mesmo, a diferença é que no meu caso era uma cesariana... Aconselho-te a relaxar, ocupa o teu dia, faz coisas que gostes, isso ajuda muito...

Amanhã vai correr tudo, pensamento positivo e, olha, vai passar muito rápido vais ver. Depois vem cá dar noticias Sorriso

Beijinhos e desejo-te uma hora bem pequenina

Dina77 -
Desde 25 Ago 2011

Olá a todas!
Li Soares: Coragem! vai correr tudo bem.
Peço desculpa à menina que está na mesma situação que a Li Soares, tb vai correr lindamente!
Eu estou com 37 semanas e 2 dias... ainda está tudo calmo, volto a fazer o registo dia 6, no último, nada de contrações... tenho dado umas caminhadas, pode ser que ajude lá mais para a frente!
Bjs para todas

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Olá a todas e em especial à LiSoares! É já amanhã!
LiSoares, não fiques ansiosa, vai correr tudo bem. Eu tento estar calma, já orientei as coisas cá em casa e amanhã é só ir para o Hospital.
Depois passo por cá a dar as novidades!
Beijinhos a todas e um especial à minha "companheira de indução" LiSoares! Sorriso

Ana Santos

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola querida mamaes..... isto aqui ta muito parado .. mamaes vem ca contar como estao os vossos bebes.. ja estou com saudades de todas.... Espertalhão Espertalhão Espertalhão

bjos em todas as mamaes q estao com induçao marcada.. um hr dalçy pra vces...

bom hj foi o dia de pesar a maria gabriela e adivinhem ela ta uma gorducha rss
estar com 4kilos e 110 gramas mas faz maminha de 2 a 2 hrs e ja tentei fazer intervalos maiores ..... mas ela chora muito querendo mamar q nao aguento e dou logo... ela continua ruim pra fazer o cocó mas hj a enfermeira me disse q ate 3 dias e normal.... mas ela fica 5 dias sem fazer tive q por baby gel e tadinha fez tanto q dormiu 4 hrs em seguida...
ha enfermeira me falo em duas coisas : o cha de funcho e o tal de coli calme acho q e assim q escreve nao conheço esse vces conheçem?

meninas ja emagreci quase tudo falta pouquinho pra eu chegar o peso q antes de engravidar tomara q seja verdade rss

Micas1979 -
Desde 11 Nov 2013

LiSoares e AnaClaudia, uma hora muito pequenina para vocês. Vai correr tudo muito bem. Depois contem como foi.

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamãs, como vão as coisas...

desculpem por andra pouco por aqui, mas isto de ser mãe dá algum trabalho e tiranos tempo para vir cá regularmete...

pois é, as coisas por aqui tem andado tudo mt bem, o lucas e calminho, tem alturas k penso k o meu leite não lhe chega pois quer estar sempre a mamar, acontece isso com alguma de vocês?
estou com os mamilos doridos e tudo, vcs tambem têm?

em relação ao peso ele está a evoluir muito bem, nasceu com 3380 equando emagreceu ao nascer chegou aos 3070, mas tem vindo sempre a engordar agora... na passada quinta feira estava com 4040...

eu já me sinto praticamente recuperada da cesariana, também ja comecei a tomar a pilula, cezarette...

beijos

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Obrigado a todas Sorriso

AnaClaudia desejo te o mesmo e um beijinho especial para ti também companheira de indução... Piscar o olho

Sobre LiSoares

Guida Sequeira -
Desde 29 Mar 2014

Olá meninas IM BACK Careta

Não tive tempo para ler tudo, mas percebi que temos induções para hoje... Lisoares desejo-te uns minutos bem curtinhos, sei que é dificil mas descontrai, relaxa, vai tudo correr bem... sabes que tens aqui a corrente positiva... depois queremos logo noticias... beijinhos!

Pois é meninas, andei desaparecida porque fui internada novamente... andava cheia de dores no peito e muita tosse, e comecei com uma grande hemorragia! Fiquei com alguns restos de membranas cá dentro, que entretanto não desceram e começaram a apodrecer, daí a hemorragia e mau cheiro... e basicamente ia morrendo afogada com tanta retenção de liquido que estava a fazer! Fui ao médico com esse mau estar e já não saí do hospital... fiquei internada 4 dias a fazer montes de medicação, esteróides, antibiótico intra venoso e oral, diuréticos e fui picada montes de vezes, que eles ja nem sabiam onde me picar... parecia uma toxicodependente de tanta picada! Tudo o que bebia tinha de apontar o quê e a quantidade,e quando ia fazer xixi tb tinha um medidor na sanita para depois apontar, e posso dizer que nas primeiras 24h fiz mais de 13 lt de xixi, em 48h foram mais de 20lt... daí os meus ulmões já estarem cheios de água. Eles desconfiaram de embolia, porque pode acontecer depois da gravidez, mas não tinha coágulos nos pulmões, só mesmo água...! Agora vim pra casa com antibiótico e estou proibida de deixar de tomar os diuréticos! O meu filhote está para lá de matulão, normalmente os bebés nos primeiros dias perdem peso, o meu tb perdeu 5G :O... e em 2 dias ganhou 200... agora não sei quanto tem, mas na semana passada estava com 4,340g OMG..... o meu bonequinho michelin lol.

meninas não sei nada de voces, mas vou ver se leio os coments pra me actualizar. beijinhos para todas. Adoro-vos

já tenho as passagens compradas pra 21 de Agosto... yupiiiiii

Afonso nasceu a 25/7/2006 de cesariana, com 48cm e 3,760kg
Gustavo nasceu a 22/7/2014 de parto normal, com 51cm e 4,080kg
Estes meninos sao a luz dos meus olhos, a minha alegria e por ele movo mundos e vou até ao universo.

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa tarde mamas... entao como estao todas? Os "nossos sobrinhos" como se tem portado?
Este cantinho anda mesmo paradito
Triste a falta de tempo aliada as actualizacoes acho q nos ta a deixar mais desligada... eu todos dias varias vezes venho espreitar o nosso cantinho mas e raro conseguir comentar.. ta falha imemsas vezes e acabo por desistir.. Por aqui esta tdu optimo... tirando as imensas saudades do papá estamos muiyo bem. Hoje fou dia de consulta com a princesa e ela esta espectacular... nasceu com 2820kg e 48cm e ja esta com 4030kg e 53cm.
Tem imensa forca nas pernas e na cabecinha e é super atenta a tudo.. felizmente continua bastante calminha e ja se nota que fica maiores periodos acordada...
Esta a ser fantastico ser mae.. nao existem palavras para descrever o q sinto...

As mamas que tinham inducao hoje desejo uma hora bem bem curtinha e que tudo corra bem.. daqui a pouco ja tem os vossos tesouros no colinho..
Depois venham contar nos os promenores e mostrar os bebecas..

Bjinhos grandes para todas

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

Ola mamas por aqui vai tudo indo.
A minha princesa dorme 4h a 5h de noite,de dia 2h e pouco.Apesar disto adora estar acordada,as vezes fica 2h o que nao me deixa fazer grande coisa.
Ja fez 3 semanas no domingo e apesar de usar bicos de silicone ainda me doi imenso os mamilos,ja nao era suposto "ter calo"?
Quem fez cesariana ate quando perdeu os loquios?Por aqui ainda continuamos a ter.

Fica uma foto da princesa.

vera_lp_silva -
Desde 23 Nov 2009

jack sousa escreveu:
ola querida mamaes..... isto aqui ta muito parado .. mamaes vem ca contar como estao os vossos bebes.. ja estou com saudades de todas.... Espertalhão
bjos em todas as mamaes q estao com induçao marcada.. um hr dalçy pra vces...
bom hj foi o dia de pesar a maria gabriela e adivinhem ela ta uma gorducha rss
estar com 4kilos e 110 gramas mas faz maminha de 2 a 2 hrs e ja tentei fazer intervalos maiores ..... mas ela chora muito querendo mamar q nao aguento e dou logo... ela continua ruim pra fazer o cocó mas hj a enfermeira me disse q ate 3 dias e normal.... mas ela fica 5 dias sem fazer tive q por baby gel e tadinha fez tanto q dormiu 4 hrs em seguida...
ha enfermeira me falo em duas coisas : o cha de funcho e o tal de coli calme acho q e assim q escreve nao conheço esse vces conheçem?
meninas ja emagreci quase tudo falta pouquinho pra eu chegar o peso q antes de engravidar tomara q seja verdade rss

Ola jack
Em relacao ao cha de funcho eu faco e bebo ajuda a diminuir as colicas e a produzir mais leitinho,podes dar directamente a menina caso tenha crises muito grandes de colicas ou vais tu bebendo.O colimi nao uso,mas uso o Aero OM,ela da se bem,mas para alem de beber cha e as vezes dar o aero,faco muitos exercicios com as perninhas dela e ajuda muito.Sempre que faco e so ouvir os puns. Parece foguetes lol.

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?