Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás | Page 201 | De Mãe para Mãe

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás

Responda
6763 mensagens
rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Dina77 escreveu:
Olá meninas!
Pois, eu sou a única que ainda não tem o meu bebé nos braço... ainda esta segunda fui ao hospital mas nada de contrações e colo fechado... tenho dado umas caminhadas à noite, volto lá na próxima segunda feira...
é muito bom ler os vossos relatos, coragem a todas!
Rakelisy, já vi que a tua menina anda mais calma, muita paciência e coragem!
Assim que tiver novidades, diga alguma coisa!
A minha DPP é 23/08 ou seja amanhã!
Bjs

já está mais calma sim. agora so lhe custa dormir de dia. anda com o sono muito leve e só quer colo.
o teu bebe está para breve Sorriso desejo-te desde já uma boa horinha ou uma hora dalcy Sorriso
vem cá dar noticias

Kaushik -
Desde 20 Dez 2012

Apresento-vos a minha Matilde na sessão fotográfica do 1o mesinho Sorriso

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá minhas lindas!
Vamos a ver se é desta que consigo comentar...

Tantos bebes lindos Espertalhão
eu queria mostrar-vos como está a minha Maria mas não consigo meter fotos Triste

*Dreamer afinal já ouvi falar nessa vacina mas não sabia o nome, é bastante recente sim. A minha pediatra ainda não disse nada para dá-la mas eu vou perguntar..
A Maria em Setembro já tem de ir para uma ama que tem mais um bebe de 1 ano e meio sempre com ela e outros meninos so vão lá almoçar então ela já tem de tomar a outra..

Andam por aqui tantas mamas desaparecidas Triste

A Maria já segura a cabecinha bastante tempo e quando esta de barriga para baixo levanta-a toda e já palra para nós, é tao linda..
Na quinta foi fazer uma ecografia a cabecinha e a medica diz que ela nem parece ter so 2 meses e que está a evoluir bastante bem Espertalhão fico logo toda babada..
Hoje vamos passear com ela já tirei leite com a bomba para levar Sorriso ela já mama 210 ml do meu leite Choque!

A mama que falou na bomba mini eletric da medela anda por aqui? queria saber se ela puxa bem e se é rápida a tirar o leite...

beijinhos e bom fim de semana

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥
♥A Maria nasceu no dia 10 de Junho as 36s com 49cm e 3,100kg♥
~~»Madrinha da DoceCoração«~~

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

Por cá as coisas estão melhorando. A família já foi embora e a bebé está mais calma. Chora, mas eu já não stresso tanto com o seu choro. Agora começou a sorrir Sorriso Ficamos todos derretidos com ela Sorriso

A minha Lu ganhou uma rotina de sono. Começa a dormir pelas 01h e 02 da manhã. E mama e dorme até 11h e 12h.
Como posso fazer para ela continuar assim mas adormecer mais cedo e acordar mais cedo?
Já estou a pensar no pai que não tarda nada volta ao trabalho e precisa deitar mais cedo.

Beijinhos a todas

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Diiana escreveu:
Olá minhas lindas!
eu queria mostrar-vos como está a minha Maria mas não consigo meter fotos
*Dreamer afinal já ouvi falar nessa vacina mas não sabia o nome, é bastante recente sim. A minha pediatra ainda não disse nada para dá-la mas eu vou perguntar..
A Maria em Setembro já tem de ir para uma ama que tem mais um bebe de 1 ano e meio sempre com ela e outros meninos so vão lá almoçar então ela já tem de tomar a outra..
Andam por aqui tantas mamas desaparecidas
A Maria já segura a cabecinha bastante tempo e quando esta de barriga para baixo levanta-a toda e já palra para nós, é tao linda..
Na quinta foi fazer uma ecografia a cabecinha e a medica diz que ela nem parece ter so 2 meses e que está a evoluir bastante bem fico logo toda babada..
Hoje vamos passear com ela já tirei leite com a bomba para levar ela já mama 210 ml do meu leite
A mama que falou na bomba mini eletric da medela anda por aqui? queria saber se ela puxa bem e se é rápida a tirar o leite...

Estou aqui ihihih a bomba para quem tenha mto leite tira 120 ml em 5 minutos! Tas interessada?! Tenho a da avent tb que é melhor mas bem mais cara.

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Ola Dreamer Girl! Esse medicamento que falas, o infacol, ele é mesmo bom?
é que eu estou desesperada, pois estou a dar colimil ao meu pequeno e ele alivia as cólicas, mas não faz o cocó. Eu já tive de lhe por o bebegel, o que não me agradou muito!

Ana Santos

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

anaclaudiasantos escreveu:
Ola Dreamer Girl! Esse medicamento que falas, o infacol, ele é mesmo bom?
é que eu estou desesperada, pois estou a dar colimil ao meu pequeno e ele alivia as cólicas, mas não faz o cocó. Eu já tive de lhe por o bebegel, o que não me agradou muito!

Olá Ana,

Olha eu estou a dar o Infacol ao Mateus e há dias que ele anda bem e outros que tem mais cólicas e não faz tão bem o cocó, tenho de o estimular para fazer.

É uma questão de experimentares, sabes que pode não dar resultado num bebé e ser fabuloso para outro. Experimenta, não perdes nada.

Positivo : 19 de Novembro 13
DPP: 8 de Julho 14

***Ansiosa pela tua chegada***

Dia 5 de Julho 14**** O dia mais feliz da minha vida****

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Vera A.S escreveu:

Diiana escreveu:Olá minhas lindas!
Na quinta foi fazer uma ecografia a cabecinha e a medica diz que ela nem parece ter so 2 meses e que está a evoluir bastante bem fico logo toda babada..
Hoje vamos passear com ela já tirei leite com a bomba para levar ela já mama 210 ml do meu leite

Estou aqui ihihih a bomba para quem tenha mto leite tira 120 ml em 5 minutos! Tas interessada?! Tenho a da avent tb que é melhor mas bem mais cara.

Olá Espertalhão
Estou interessada porque a minha bomba é uma manual da chicco que eu comprei apenas para tirar leite para congelar mas eu estou cheia de leite e a Maria quando acaba de mamar tenho de tirar na mesma. Eu demoro 30min para tirar 250ml imagina a seca que é para não falar da maneira como fico com a mão de estar sempre a 'bombar' Sorriso
qual é a da avent? quanto pedes por essa?
Tira melhor é? dá-me mais ou menos uma noção é que isto das bombas são tão caras que não me quero desiludir.

Bijinhos

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Espertalhão

Colicas, simicol faz maravilhas á Maria. Compram na farmácia sem receita e dão antes de todas as mamadas 0,3 da seringa.
Não tenho razão de queixa Espertalhão

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá mamãs,

Eu tenho uma bomba elétrica que comprei no Jumbo da marca Tigex, custou-me 70€ e não tira nada de jeito, nunca consegui tirar leite com essa bomba por incrível que pareça. Tentei usar quando tive a descida do leite mas nunca resultou comigo, foi dinheiro muito mal gasto.

Mamãs no dia 7 de Setembro tenho um casamento, já comprei o vestido para mim e o fato para o meu marido, mas estou cheia de duvidas sobre o que vestir ao Mateus.
Para um casamento um bebé de 2 meses veste o quê? Vai ser um casamento em grande e queria que ele fosse mais clássico mas sem perder a essência de bebé, ou seja, não gosto de ver bebes com mini fatos e coisas do género!

Ajuda precisa-se Beijinho

P.S. Pensei em algo tipo como a foto mas em branco ou azul claro, sera adequado?

Vera A.S -
Desde 24 Out 2013

Diiana escreveu:

Vera A.S escreveu:
Diiana escreveu:Olá minhas lindas!

Olá Espertalhão
Estou interessada porque a minha bomba é uma manual da chicco que eu comprei apenas para tirar leite para congelar mas eu estou cheia de leite e a Maria quando acaba de mamar tenho de tirar na mesma. Eu demoro 30min para tirar 250ml imagina a seca que é para não falar da maneira como fico com a mão de estar sempre a 'bombar' Sorriso
qual é a da avent? quanto pedes por essa?
Tira melhor é? dá-me mais ou menos uma noção é que isto das bombas são tão caras que não me quero desiludir.
Bijinhos

Ihihih
A mini da medela foi 90 eur, vendo por 50. A da avent foi 160, vendo por 100. Ofereço biberão (dois) com ambas. A da avent eu acho melhor porque tem varias velocidades e tem a estimulação mas se tens mto leite nao precisas de estimular. Eu nao tinha leite nenhum e essa opçao dava me jeito. Qq coisa envia mensagem privada.

jack sousa -
Desde 01 Maio 2014

ola meninas... quanto tempo nao vinha ca..... estou de mudança pra o apartamento novo...to arrumando as coisas uma correria...so...

ontem a maria gabriela tomou as 4 vacinas as duas q sao pagas e as outras do planos nao teve reaçao nen uma so dormiu o tempo todo e ficou molinha...
esta tao gordinha e grande q ja usa roupa de 3 a 6....

sobre o cerazett eu uso e nao sinto nada ..e nen sentir q engordei...
eu tenho a cadeira de baloiço ela adora...foi a melhora coisa q comprei,...
a maria gabriela desde q nasceu mama em 2 a 2 hras ando com sono o tempo todo...

meninas eu estou doida pra caminha no paredao da praia q e tao pertinho de casa mas um dia a medica disse q nao pode outro dia ela fala q ja pode...oq vces achao?
ha ela melhorou das colicas ja usei...aerom ..biogaia e agora infacalm

deixo aqui algumas fotos de dois mes da maria gabriela e uma outra com o papá babado vestido de super herois...

10 setembro vem mais um bebezinho

anaclaudiasantos -
Desde 08 Dez 2013

Obrigada Manuela !
Mas já pedi a um casal amigo que tem a filha em Inglaterra. Deve estar a chegar!
As cólicas agora acalmaram um bocadinho e já começou a fazer cocá sozinho! Ufa, ufa! estes pequenos dão com cada susto de vez em quando!

Ana Santos

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá mamãs..

hoje dia de pediatra, e esta tudo bem com o lucas..

eu andava preocupada com a ronqueira que ele fazia ao respirar mas segundo o pediatra não é nada de grave, tem haver com a cartilagem da laringe, e que com o crescimento passa... como ele não tem tosse e não tem problemas ao mamar, nada de assustador...

o que mais me assustou foi que ele cortou o freio ao meu pequeno(tadinho) ele tinha um freio muito curto e ele diz que é preferivel cortar já, do que mais tarde ter que ser operado, assunto arrumado(nem sangue deitou)

quanto a medidas ele está muito bem, tem 4.970 e 57cm...

terça feira é dia de consulta dos 2 mese no medico de familia e de vacinas ;(

vou-lhe dar a rotateq e aos 3 meses e prevenar..
ele falou de ou outra para a meningite que são de 4 doses e cada dose custa à volta de 90 e tal euros... Voces vao dar essa aos vossos bebes?=

quais as vacinas extra que lhes vão dar?

beijinhos

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Ola mamas e bebes!
Desculpem tanto tempo de ausencia,mas ainda estou a me adaptar a nova vida.
Por ca vai se andando. Uns dias melhores que outros.
O kaylen nao tem me dado muito trabalho. Chora quando tem fome,fralda suja e
sono. Ja passou a faze das colica. Com 6 semanas dei-lhe INFACOL durante 3 dias e ja na apresenta sintomas nenhums de colicas.
Passa a maior parte do tempo a dormer. Fica no maximo 2 horas acordado durante o dia,e depois dorme 2 ou 3h. A noite ja dorme no maximo 4 hrs.
Nasceu com 3390 kg e 50 cm. Perdeu 250 g apos nascimento,mas dias depois recupero-os logo.
Dia 12/08 estava com 4850kg,mas no 22/08 com 4720 kg, perdeu peso novamente. A pediatra me disse pra ficar tranquila,pork nao deve ser nada de errado. Ele aparenta ser um bebe saudavel e ta sempre bem disposto.
Enquanto no consultorio do pediatra, ele nao parava de balbuciar e sorrir.É um encanto. To super babada com o meu principe. Quando to stressada por alguma razao ele é o meu calmante. Sinto algo nele,como se tivesse sido mae pela primira vez, enfim... é amor pra toda a vida.
As pessoas dizem que ele é grande pra a idade que tem,o contrario do irmao mais velho quando bebe. Segunda-feira vou leva-lo a pesar novamente. Mas sinto que ja deve tar nos 5000 kg.As roupas dos 0-3 ja comecam a ficar pequenas.....
@Nao sei o k se passa comigo,mas tenho me irritado facilmente com o meu filho mais velho e muitas vezes me controlo pra nao o bater.
Sei que ele é crianca e muitas vezes nao sabe u k faz.
Acho que estou a proteger demais o pequeno,e eskecer de que o mais velho tamb precisa da minha atencao,amor e carinho.
Quando me chateio com ele e ralho,logo a seguir arrependo-me e sinto que estou a ser muito dura com ele.
Espero que esta fase passe logo,logo.... enfim, nem tudo é um mar de rosas.
@
@Parabens a todas as mamas pelos bebecas, eles estao granditos e muito bonitos
@Raquel Silva,sinto muito pelo mau bocado que passaste e ainda bem que as coisas ja estao a melhorar. Experimenta por a Luana dormir de barriga pra baixo,haver se ela dorme mais tempo,mas claro que tens que ta de olho nela. Nao é aconselhavel por o bebe nesta posicao,mas é a que eles mais gostam. Falo por experiencia propria e tbm de algumas pessoas que conheco.
Espero ter ajudado.
Bjsssssssss

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

Dalcy -
Desde 24 Abr 2010

Nao consigo carregar fotos,neste novo sistema,mas tentarei num outro dia. jinhos a todas.

Sobre Dalcy

DUM 24-09-13
Positivo 21-10-13
DPP 01-07-14 Londres
You're very welcome my little star! <3 <3 <3

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamas Espertalhão
e então como têm andado?
Ai tantas mamas desaparecidas Preocupado

Bem, hoje andamos a limpar Espertalhão aproveito os bocadinhos que a Maria dorme para limpar a casa..
Ela já tem as suas manias para dormir, é muito chatinha se não a metermos como ela quer Espertalhão mas baaaa... é UM AMOR QUE OS PAPÁS AMAM MUITO Espertalhão

Acreditam que ela está 2h a mamar? impressionante, ela mama mama mama até esvaziar mesmo as mamas, então aí é que ela larga para nanar.
Apesar que ela agora não dorme sempre depois de cada mamada, ela já quer brincar, se vê que ninguém fala para ela começa a dar gritos ou então começa a palrar e a rir sozinha, é como ela quer Espertalhão só mesmo visto.

E vocês, como esta a ser esta nova vida?
Os vossos bebes já tem algum habito? E horários para dormir?
Contem-me lá as vossas experiencias e digam-me que não sou a única com uma filha que mama tanto tempo seguido Sorriso

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Diiana escreveu:
Olá mamas Espertalhão
e então como têm andado?
Ai tantas mamas desaparecidas
Bem, hoje andamos a limpar aproveito os bocadinhos que a Maria dorme para limpar a casa..
Ela já tem as suas manias para dormir, é muito chatinha se não a metermos como ela quer mas baaaa... é UM AMOR QUE OS PAPÁS AMAM MUITO
Acreditam que ela está 2h a mamar? impressionante, ela mama mama mama até esvaziar mesmo as mamas, então aí é que ela larga para nanar.
Apesar que ela agora não dorme sempre depois de cada mamada, ela já quer brincar, se vê que ninguém fala para ela começa a dar gritos ou então começa a palrar e a rir sozinha, é como ela quer só mesmo visto.
E vocês, como esta a ser esta nova vida?
Os vossos bebes já tem algum habito? E horários para dormir?
Contem-me lá as vossas experiencias e digam-me que não sou a única com uma filha que mama tanto tempo seguido

Olá Diana.
Olha, a minha vida, desde que a bebé chegou, tem sido só stress. Ainda não consegui me adaptar. Eu e namorido discutimos todas as semanas por causa dela.
Ela não é uma bebé fácil. Confesso que só agora começo a compreendê-la um bocadinho. O meu namorido cá já não tem paciência nenhuma para ela e acho que ela sente isso porque reage mal quando ele está com ela.
Ela chora e berra muito por nenhuma razão aparente e dorme pouco de dia e farta-se de tudo facilmente e tambem eu tive uma altura que não tinha paciência para ela e arrependi-me de ter engravidado.
Mas graças aos conselhos das mamãs acalmei-me e reservei toda a minha paciência para ela. Resultado: ando sem paciÊncia para ninguém. Às vezes até trato mal as pessoas sem querer Triste
Acho que estou com uma depressão. Enfim..espero que para a semana, quando entrar no gym comece a me sentir melhor. Ela também está a melhorar, apesar de ser quase impossível estar num lugar público com ela, pois berra tão alto que nos envergonha e interrompe qualquer coisa que estejamos a fazer.
Quanto a horarios, ela mama quase sempre À mesma hora e mama de 15 a 30 mins.Anda muito preguiçosa na mama. Está sempre adormecendo, tenho de estar sempre a acordá-la.
Quanto À noite, ela mama pela meia noite ou 01 da manhã e vai para a cama, depois só mama as 07 ou 08h o que já é muito bom para os papás que começam a descansar melhor.
Agora começou a descobrir as maozinhas e os pezinhos e é muito observadora, tenho esperança que vá começar a se entreter por mais tempo sozinha Sorriso

LiSoares -
Desde 28 Ago 2013

Titiias apresento-vos o meu Rafael Sorriso

Beijinhos Sorriso

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Bem ca vai mais uma tentativa.. sera que e desta que consigi postar um coment..
Praticamente todos os dias dou uma espreitadela no nosso cantinho mas nao consigo postar comentarios...

Bem os nossos sobrinhos e sobrinhas estão lindos e muito crescidos...

Muitos parabens a todas as mamas pelos bebes fantastiscos...

Rakelisy querida tem calma que tudo isto e uma fase. Lembrate que quanto maisnervosa e ansiosa andares pior... a princesinha sente tudo... aproveita todos os momentos com ela porque o tempo passa a correr... acredito que nao dece ser facil ainda pra mais com o namorido a complicar ainda mais.. mas tenta relaxar que vais ver que a princesa de certeza q tmvem fica mais calma...

Diana linda nao e so a tua boniquinha que tem manhas a minha Matilde tambem e uma sabida... quando quer colinho faz mil e uma coisas para chamar a atencao... finge que chora, grita, puxa a tosse... enfim una panoplia de fingimenros ate lhe fazer a vontade.... mamaR?! Junto me a ti a pipoquinha também passa tempos e tempos a mamar nunca chegou a duas horas mas chega a tar mais de uma hora... ela so a ultima mamada e que normamente mama nas duas mamas durante o dia e so uma e alterno as manas mas tenho que tirar leite com a bomba da mama que ela nao mama pke ela mama dum lado e a outra mama escorre leite...ela mama para e adormece assim que fecho o sutien ai esta ela de olho aberto a querer mamar mais...

Bjinhos a todas as mamas

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Oh Raquel, espero que as coisas andem melhores Espertalhão
Já começaste no gym? Trata de pensar em ti também e relaxar..
As coisas são difíceis de organizar ao inicio comigo foi igual mas vocês acabam por se habituar... o namorido tem de ajudar um bocadinho Piscar o olho conversem com calma e linda tenta relaxar e saiam de casa, ate para a bebe faz bem Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

Joana Filipa Paulo escreveu:
Bem ca vai mais uma tentativa.. sera que e desta que consigi postar um coment..
Praticamente todos os dias dou uma espreitadela no nosso cantinho mas nao consigo postar comentarios...
Bem os nossos sobrinhos e sobrinhas estão lindos e muito crescidos...
Muitos parabens a todas as mamas pelos bebes fantastiscos...
Rakelisy querida tem calma que tudo isto e uma fase. Lembrate que quanto maisnervosa e ansiosa andares pior... a princesinha sente tudo... aproveita todos os momentos com ela porque o tempo passa a correr... acredito que nao dece ser facil ainda pra mais com o namorido a complicar ainda mais.. mas tenta relaxar que vais ver que a princesa de certeza q tmvem fica mais calma...
Diana linda nao e so a tua boniquinha que tem manhas a minha Matilde tambem e uma sabida... quando quer colinho faz mil e uma coisas para chamar a atencao... finge que chora, grita, puxa a tosse... enfim una panoplia de fingimenros ate lhe fazer a vontade.... mamaR?! Junto me a ti a pipoquinha também passa tempos e tempos a mamar nunca chegou a duas horas mas chega a tar mais de uma hora... ela so a ultima mamada e que normamente mama nas duas mamas durante o dia e so uma e alterno as manas mas tenho que tirar leite com a bomba da mama que ela nao mama pke ela mama dum lado e a outra mama escorre leite...ela mama para e adormece assim que fecho o sutien ai esta ela de olho aberto a querer mamar mais...
Bjinhos a todas as mamas

Que giro, a Matilde e a Maria são mesmo parecidas Espertalhão
ainda hoje a medica disse para eu não deixar estar mais de 30 min na mama porque é por vicio, e é tal e qual a Matilde, as vezes fecho o soutien e lá esta ela a olhar e a resmungar Espertalhão
Não aproveitas o leite da outra mama para congelar para quando fores trabalhar? eu tenho uma gaveta do congelador cheia de sacos de leite Sorriso

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

*LiSoares, que bebe mais lindo Espertalhão
é mesmo fofinho..

Agora nós Espertalhão
Fomos hoje a consulta, com 2 meses e 22 dias a Maria esta com 6,250kg(percentil 95) e com 60cm(percentil 83), esta acima da escala e a medica diz que só não a considera obesa porque ela esta a mamar só peito. a minha Maria é uma gandalhona Espertalhão
Estou a mete-la no peite 30min e ela fica bem tenho é de meter a chucha para ela nanar Espertalhão já era o vicio da mama ahahah

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

JPiPa91 -
Desde 16 Maio 2014

Boa noite mamas lindas Espertalhão

Amanha a minha princesinha ja faz dois mesinhos... parece que foi ontem que nasceu... o tempo passa tao mas tao rapido... temos mesmo de aproveitar todos os momentos...

Diana as nossas meninas sao mesmo parecidas... eu sei q uma hora e muito tempo e q e maos o vicio da mama que outra coisa mas a maioria das vezes que lhe meto a chucha ela resmunga... eu bem vou tentando pke sei q ela nao ta a gomer ta a fazer da mama chucha o problema e q ela nao acha piada nenhuma achucha.. a uns dias comprei lhe uma chucha nova a ver se ela pega melhor de vez em quando la a agarra, gosta mais do que as outras mas mesmo assim a maioria das vezes cospe e chega a puxar vomitos Piscar o olho e muito sabida... ahahah...
Quanto ao leite nao tenho tado a congelar ainda pke era muito cedo. Ptovavelmente so em janeiro vou trabalhar e apesar de dizerem que pode estat ate seis meses congelado acho imenso tempo... olha onde e que tu compras os sacos e qual e a marca? Eu vi estes dias uns da medela eram quase vinte euros uma caixa de vinte unidades. Achei um bocadito caros e nao comprei para ver se arranjava mais baratos...

Bjokas grandes a todas as mamas

maria suspiro -
Desde 08 Jan 2014

Olá!!!
eu já comecei a congelar leite, comprei os sacos da avent e uns frascos da avent no site da bebitus! é top! chegou no dia seguinte a casa!!!! Foi o sitio onde encontrei mais baratos!!!

Diiana -
Desde 28 Fev 2012

ola mamas Espertalhão
*Joana, compro sempre na farmácia, do Dr. Browns 25 sacos 17€.
Se assim é não precisas de congelar já, eu como já começo este mês teve mesmo de ser Sorriso
quanto a chucha a minha so pegou numa, aquela que é toda de silicone, as outras todas bonitinhas ela não gosta mas mesmo assim puxa o vomito ou resmunga as vezes. Ela cisma em mamar o dedo mas a medica diz para não deixar e sempre que eu vir para tirar e meter a chucha então ai é que ela resmunga mas com jeitinho começa a mamar e lá adormece Sorriso

Beijinho

Sobre Diiana

♥Maridão és o meu anjo♥

lee lee -
Desde 04 Set 2007

olá meninas hoje foi dia de consulta com médico de família, e ainda bem que na semana passada fui ao pediatra, porque ele hoje so o ascultou, mais nada...

faz mais a enfermeira que o médico mas ok...

então é assim, o lucas hoje levou 4 vacinas(tadinho), as duas comparticipadas pelo estado e outras duas comparticipadas por mim... a rotateq e a nove e mediática bexsero...
não chorou muito, nem ganhou febre, contudo a enfermeira mandou dar benuron caso ele estivesse um pouco irritado e foi o que eu fiz, de vez em quando chora(deve ser dorzitas) e está com o sono mais leve, acorda com qualquer barulhinho e choraminga... mas de resto tudo normal...

quanto a numeros, ele está com 5.270(engordou 300gr em 5 dias) e com 58 centimetros, está a ficar um homem...

e os vossos bebecas como vão?

mais alguma mama deu a bexsero?

beijinhos

rakelisy -
Desde 05 Mar 2014

Olá Mamãs.

Por aqui as coisas estão melhorando, felizmente.
Comecei a ler o livro "Segredos de uma Encantadora de Bebés" e estive a ver um vídeo sobre identificação dos vários tipos de choro do bebé e eu e a minha Luana já estamos mais em sintonia. Já consigo relaxar, ela já não chora tanto, quase nada, basta atender os pedidos dela Sorriso
Obrigada à mamã que me deu a dica de pô-la a dormir de bruços com umas palmadinhas no rabo. Ela adormece em poucos minutos Sorriso E acorda muito bem disposta.
Agora a minha preocupação é que ela não reage muito bem com o meu namorido. Começa logo a chorar quando ele lhe pega ao colo ou tenta brincar com ela Triste ja o tentei convencer a ler o livro tambem, mas esta difícil. Se ele antes já não andava com muita paciência, agora que a vê toda feliz comigo e aos berros com ele, já não tem paciência nenhuma.

Agora a Lu mete a mão quase toda dentro da boca...serão os dentes? Ela faz caretas enquanto faz isso.

Comecei hoje no gym..já tinha tantas saudades. Foi muito bom essas horas fora de casa, só para mim. Já me sinto outra Sorriso

Beijinhos a todas as mamãs e sobrinhos

Dreamer Girl -
Desde 01 Jan 2013

Olá mamãs, é uma pena este cantinho estar tão parado... Tanta mamã que já deixou de vir aqui Triste Seria muito giro continuarmos, afinal de contas apoiamo-nos tanto durante a gravidez! Mas pronto.

O Mateus vai tomar as próximas vacinas no próximo dia 10 Setembro, vai tomar duas do PNV e a 1ª toma da Bexsero, 3 só num dia. Estou um pouco ansiosa, espero que não faça nenhuma reação a tanta vacina junta.

Rakelisy é muito cedo para serem os dentinhos. O meu rapaz também anda com as mãos sempre na boca, é normal nesta fase em que estão, já descobriram as mãozinhas, é por isso, agora vai ser assim levam tudo à boca!

lee lee -
Desde 04 Set 2007

Dreamer Girl escreveu:
Olá mamãs, é uma pena este cantinho estar tão parado... Tanta mamã que já deixou de vir aqui Seria muito giro continuarmos, afinal de contas apoiamo-nos tanto durante a gravidez! Mas pronto.
O Mateus vai tomar as próximas vacinas no próximo dia 10 Setembro, vai tomar duas do PNV e a 1ª toma da Bexsero, 3 só num dia. Estou um pouco ansiosa, espero que não faça nenhuma reação a tanta vacina junta.
Rakelisy é muito cedo para serem os dentinhos. O meu rapaz também anda com as mãos sempre na boca, é normal nesta fase em que estão, já descobriram as mãozinhas, é por isso, agora vai ser assim levam tudo à boca!

o meu levou ontem 4 vacinas, 2 do pnv a bexsero e a rotateq, fez um pouco de febre e hoje andou muito caido, dormiu até agora há pouco, mas mamou e ficou bem disposto agora...

quanto ás maos, o meu também mete-as muito na boca, já está tão engraçado, já se ri bastante e parece que quer nos responder...

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?