Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 13 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

obrigada Ticha39, vou fazer isso Piscar o olho e a maior sorte do mundo para a sementinha :D.
Liliana S. Costa, estamos na mesma situação.. com atraso mas com testes ainda negativos.. vamos aguardando e qualquer novidade vimos partilhar :D!

beijinhos para todas
++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ticha29 Muitos parabéns mesmo que bom!, Liliana e Jacy oxala seja a vossa sementinha Espertalhão

Eu por aqui mantenho seios inchados, macios e sensiveis, começaram a sair mais veias azuis (parece quase o mapa dos rios em portugal) mas fico na mesma na duvida se sera mesmo algo ou sera apenas da minha cabeça Piscar o olho
Espero ate dia 22 pelo meu atraso e depois acho que invisto num BETA, visto que a minha experiência(do 1º filho) com testes de farmácia são puros negativos ja com gravidez <.<

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá meninas!!!

Ufa se havia comentários novos lol é o k dá passar muito fora daqui hihihihihihi

Não trago novidades pois nem sei se já estarei com algum atraso ou não pois tive um ciclo de 30 dias, 31 dias, 33 dias, e hoje estou no 34º dia e nem sinal de RED. Tenho tido colicas comos e fosse o red a descer ha 3 dias, mais bicos na cara do que o normal, azia (mas ja passou) vou esperar mais um pouco e se não der sinal faço um teste.

Ticha29 Espero que seja mesmo um belo POSITIVO!!!!

Verdehope adoro esse teu optimismo!!!!!!!!!!! Pode não ser este mês mas vai ser este ano o nosso ano!!!! Estou confiante que sim. Sou do Algarve infelzimente nao vou puder fazer caminhadas contigo mas tenho feito ao fim do dia com a minha princesa e o pai.

Beijos a todas e BOA SORTE!!! +++++++++++++++POSITIVO+++++++++++

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Parabéns Ticha29!!!! Tudo a correr bem!!! +++ Piscar o olho
Restantes meninas dos atrasos, jacy07, liliana e Alicia isto é que vai ser uma 'inundação' de positivos!!!!!!! +++++++ boa sorte Piscar o olho ++++++++++++
Sandra faz já um beta!! Piscar o olho matas-me de ansiedade!!! Como aguentas sem fazer nenhum teste?! Espertalhão

VerDehoPe que bom ler-te assim animada! Piscar o olho infelizmente não sou dessa zona...senão seria um prazer caminhar contigo! Vou segunda-feira à GO... Esta semana já não consegui consulta... Não sei mesmo o que será, mas boa coisa não deve ser....o red ainda não apareceu mas continuo há quase uma semana (desde sexta-feira passada) com corrimento castanho, as vezes com um bocadinho de sangue clarinho..... Triste

Beijinhos para todas

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Repetido

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

bom dia meninas Sorriso e obrigada a todas.

quanto as meninas dos atrasos novidades??? agora estou ansiosa por vocês, vejo tantas meninas com sintomas como eu tive mas n quero influenciar ninguém, apenas deixo correntinha para que sejam as sementinhas Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

P.S. fiz outro teste hoje de manha e já se viu um positivo mais nítido Sorriso aguardo a próxima semana para marcar consulta na GO

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, Bom dia (apesar da chuva por estas bandas),

Ticha29 - PARABÉNS Linda, tudo a correr bem e não deixes de passar por este cantinho, tão bom estamos a começar a ter POSITIVOS por aqui, isso deixa-me de sorriso na cara a escrever este post, super feliz, FELICIDADES.

Jacy07 e Liliana S. Costa - ++++++++++++++++++estamos a torçer por voces, esperança lindas e boa sorte, queremos mais e mais positivos até ficarmos todas barrigudas.

Sandra Costa - para esses sintomas o mais certo é estares G desde o teu ciclo anterior que foi estranho, portanto um BETA já dá positivo de certeza, boa sorte e +++++++++++++++++++++++++++++vai dar certo.

Alicia - que bom ler-te....aí estou a torçer por ti, +++++++++++++++++++++++++espero que seja desta, esperança que a sementinha já esteja em evolução, dá noticias. (quando for a Loulé à minha sogra aviso, riso).

Ecasamento, vai correr bem tem calma, no máximo pode ser algum descontrolo, fizes-te analises em janeiro e estava tudo bem, calma. Vamos manter o pensamento Positivo que as nossas "futuras" sementinhas precisam disso. Até pode ser a sementinha a implantar-se e o teu corpo a limpar os restos...boa sorte dá noticias, ok.

BEIJOCAS A TODAS, estou a ver que a Alicia (autora do tópico vai ter de mudar o titulo para "Mamãs 2017 (2ª viagem)" muito em breve que estaremos todas barrigudas, adoro a vossa "companhia".

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Bem agora vou falar um pouco sobre este meu ciclo!!!- apesar de super tranquila porque como disse vou esperar pelos resultados ds exames e amanhã eco.

Fiquei irregular então decidi controlar o muco para ver quando iria ovular e depois contar 14 para o red (li que o red aparece 14 dias após ovulação), assim logo neste mês de pausa dei pelo muco bastante elástico no domingo (1/05), segunda (2/05) e terça (03/05), lol fiquei na mesma, alguém "sabe" me dizer o que isto significa, ovulei quando? -bem foi num destes dias mas qual? - ontem 4ª já não dei pelo muco e foi o único dia que tive treinos (porque decidi não pressionar o namorido) e "calhou" ontem...
Acham que tenho hipoteses é que eu acho que já foi tarde, visto o muco ter parado, tambem achei estranho por norma vejo o muco 1 dia e este ciclo foram 3. Bem a esperança existe apesar de calma muito calma este mês.

Assim estou a contar de 3ª (03/05) a 14 dias o red a ver se consigo saber/perceber o meu irregular red (nunca fui irregular, não sei viver assim, causa-me confusão não saber o dia que é para vir).

Beijocas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Alicia Davies é o mau de sermos irregulares nunca sabemos ao certo com o que contar verdade?

Ecasamento a verdade tenho ocupado tanto o meu tempo com outras coisas, que este tema surge apenas volta e meia na minha cabeça quando me começa a doer a mama ou colicas... Mas si tenho de fazer um BETA ate ao fim de semana (apesar de temer o resultado >.<)

VerDehoPe vou ter mesmo que apostar no BETA :D, mas prontos de momento tenho ocupado a minha cabeça com tanta coisa que tenho estado menos impaciente.
E sou sa mesma opinião de aqui a pouco a Alicia terá de mudar o nome ao post, também adoro estar aqui com vocês e tem feito muita companhia :D.

Parece cliche o que vou dizer ou mesmo estranho, não paro de olhar para o meu peito e apalpar loool, porque por mais que tente não tenho conseguido que fique rijinho fica tipo muito mole e suave... Acho que o maior problema que estou a enfrentar é não conseguir comer... tenho comido por pura obrigação mas tem sido um castigo muito grande Triste não sei se será ansiedade ou mesmo algum sintoma...

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Ola meninas
Como estão
Li assim por algo e já vi positivos..
Bem por aqui..
Afff..
Estamos no 42 dia do ciclo..
O anterior foi de 32.. O outro antes de 52 o outro antes de 28.. Etc etc . logo t as aranhas como devem calcular...

Quase 1 ano.. E andamos nisto..

E VCS cm estão?

Fatima Andreia

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope o meu 1º ciclo detetei o muco clara de ovo transparente aí uns três dias e do ultimo dia ao red foram 16 dias, logo pensei que ovulei dois dias depois de ter acabado o muco. já neste 2º ciclo não detetei o muco clara de ovo apenas um muito elástico e de cor creme, o que me levou a pensar que n tinha ovulado pk n tinha chegado a ficar mesmo transparente. n tnha esperanças nenhumas até pk andava muito stressada com outros assuntos e cá está, nem queria acreditar que tinha sido à 2º pois da minha menina demorei um ano a conseguir engravidar.

verdehope é claro que não deixo de vir a este cantinho, que após ter passado por muitos outros foi neste que me senti à vontade pois vocês não julgam ninguém pela a ansiedade que sofremos ao longo dos ciclo a e fico a torcer pelos vossos positivos para mudarmos o nome deste tópico para mamãs e continuarmos a viagem juntinhas Sorriso

fatimaandreia - 1ano ja é bastante tempo se n conseguir neste ciclo seria melhor ir ao medico para fazerem exames mais específicos, mas n desanime eu demorei mto tempo da primeira vez e só quando desisti e ocupeia cabeça com outros assuntos é que consegui.

sandra - o meu não ficou riginho looool Careta apenas mto sensível e dorido por todo mais ao fim do dia, de manha e tarde tb passava o dia a apalpar a ver se via diferença lol

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Fatimaandreia pois eu nunca fui irregular agora desde janeiro é que me deu para isto, sou muito controlada gosto de saber quando é o dia de vir e agora andava à 3 ciclos à toa.
Deste pelo muco (ovulação) eu estou a controlar este mês assim porque parece que após ovulação se conta 14 dias para o red.
Eu dei pelo muco domingo, 2ª e 3ª (ver post acima) agora já sei (acho) que vem o red dia 17/18.
Li que podemos ovular mais cedo ou mais tarde mas que é certo que passados 14 dias da ovulação no caso de não ter havido a fecundação o óvulo e endometrio se desintegram e é isto o red.

Sandra gosto da tua calma, este mês também estou tranquila para o próximo ciclo é que volto à ansiedade.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Bom dia!

Estou no 6º dia de atraso e nada.... mas só volto a repetir o teste na próxima semana.

De qualquer modo parece que hoje estou com umas pequenas cólicas na barriga e de manhã estava com um bocado de mau humor.... se calhar é o bicho que aí vem e não vai ser nenhum bebézinho.......

Bom, vamos ver...........

Beijinhos!!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Concordo com a Ticha29 em relação a consultares um médico Fátimaandreia, não sei a tua idade mas quase um ano é muito e pode ser apenas preciso um empurrão. Beijinhos.

Ticha29 desculpa a pergunta mas quando tiveste esse muco mais creme treinas-te quando? no dia do muco antes e depois ou só depois. E lembras-te se foi regular em relação ao anterior (tipo ao 15ºdia do ciclo)? - eu agora já me começo a conhecer.

No ciclo anterior dei pelo muco exactamente 2 dias antes de ovular, mas agora como tive muco 3 dias se for 2 dias depois do ultimo, óvulo hoje e o treino de ontem conta para nota, hi hi hi e terei um ciclo de 29 dias.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Liliana S. Costa escreveu:
Bom dia!
Estou no 6º dia de atraso e nada.... mas só volto a repetir o teste na próxima semana.
De qualquer modo parece que hoje estou com umas pequenas cólicas na barriga e de manhã estava com um bocado de mau humor.... se calhar é o bicho que aí vem e não vai ser nenhum bebézinho.......
Bom, vamos ver...........
Beijinhos!!!

Esperança Liliana esses sintomas podem ser de um caso e de outro :baby: , se for o maldito do red toca a controlar e a treinar e estamos aqui para desabafares, beijoca.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

ticha29 escreveu:
verdehope o meu 1º ciclo detetei o muco clara de ovo transparente aí uns três dias e do ultimo dia ao red foram 16 dias, logo pensei que ovulei dois dias depois de ter acabado o muco. já neste 2º ciclo não detetei o muco clara de ovo apenas um muito elástico e de cor creme, o que me levou a pensar que n tinha ovulado pk n tinha chegado a ficar mesmo transparente. n tnha esperanças nenhumas até pk andava muito stressada com outros assuntos e cá está, nem queria acreditar que tinha sido à 2º pois da minha menina demorei um ano a conseguir engravidar.
verdehope é claro que não deixo de vir a este cantinho, que após ter passado por muitos outros foi neste que me senti à vontade pois vocês não julgam ninguém pela a ansiedade que sofremos ao longo dos ciclo a e fico a torcer pelos vossos positivos para mudarmos o nome deste tópico para mamãs e continuarmos a viagem juntinhas
fatimaandreia - 1ano ja é bastante tempo se n conseguir neste ciclo seria melhor ir ao medico para fazerem exames mais específicos, mas n desanime eu demorei mto tempo da primeira vez e só quando desisti e ocupeia cabeça com outros assuntos é que consegui.
sandra - o meu não ficou riginho looool apenas mto sensível e dorido por todo mais ao fim do dia, de manha e tarde tb passava o dia a apalpar a ver se via diferença lol

Segunda feira tenho cnslta clínica kinfertilidade... Aver o q da.. Vrnho CA contar..
N desanimo.. Mas só queria q o red fosse certo.. Pq criamos espetativas...

Ate pode demoat o trmp q for.. Mas se fosse certo já eu ficava feliz.. Enyndes

Fatima Andreia

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Obrigada Sorriso

Mas parece que estou a perder a esperança (por esta vez). Quando fiquei grávida a outra vez o teste deu logo positivo e desta vez deu negativo... eu sei que quando fiz tinha pouco tempo de atraso, mas fiz da clearblue que dizem ser tão bom e até detectar gravidez antes da falta.... Então estou cheia de dúvidas..... Se calhar é só um atraso por causa de ter parado a pílula.....

Mas pronto, isto com o tempo sabe-se o que é, não adianta eu estar ansiosa ou "chateada", o que acontecer é o que tinha que acontecer, certo?

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

verDehoPe escreveu:
Olá Fatimaandreia pois eu nunca fui irregular agora desde janeiro é que me deu para isto, sou muito controlada gosto de saber quando é o dia de vir e agora andava à 3 ciclos à toa.
Deste pelo muco (ovulação) eu estou a controlar este mês assim porque parece que após ovulação se conta 14 dias para o red.
Eu dei pelo muco domingo, 2ª e 3ª (ver post acima) agora já sei (acho) que vem o red dia 17/18.
Li que podemos ovular mais cedo ou mais tarde mas que é certo que passados 14 dias da ovulação no caso de não ter havido a fecundação o óvulo e endometrio se desintegram e é isto o red.
Sandra gosto da tua calma, este mês também estou tranquila para o próximo ciclo é que volto à ansiedade.

E tb era regular era..
E o q me irrita e o red n ser certo.. Se fosse eu só por ISO ficab feliz..
Sim notei..
Tal cm ag tenho muco branco tipo creme ha dias...

Fatima Andreia

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

verDehoPe escreveu:
Concordo com a Ticha29 em relação a consultares um médico Fátimaandreia, não sei a tua idade mas quase um ano é muito e pode ser apenas preciso um empurrão. Beijinhos.
Ticha29 desculpa a pergunta mas quando tiveste esse muco mais creme treinas-te quando? no dia do muco antes e depois ou só depois. E lembras-te se foi regular em relação ao anterior (tipo ao 15ºdia do ciclo)? - eu agora já me começo a conhecer.
No ciclo anterior dei pelo muco exactamente 2 dias antes de ovular, mas agora como tive muco 3 dias se for 2 dias depois do ultimo, óvulo hoje e o treino de ontem conta para nota, hi hi hi e terei um ciclo de 29 dias.

Ver... Sou nova trnho 27
Sim já podia ter tido uma ajjdinha.. Mas o medico parou no tempo.. Tdo o q e análises ecos jafkz... Espero q cm a ajuda d iduto a coisa se de..
Se n der já FCO feliz pelo red VIT certo

Fatima Andreia

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope treinei nesse mesmo dia e 2 dias depois mas tb já tina treinado aí +/- 3 dias antes era kd apetecesse lol mas por acaso lembro-me Careta sim o muco foi exatamente no 14º mas tb só tive um ciclo antes de 27 dias como referência, n sei se era regular apos a pilula, mas neste uma semana apos esse muco tive muitassssss cólicas o que fico confusa se ovulei numa ou noutra semana lol ou se já era da sementinha a viajar para o útero

fatimaandreia podes realmente precisar de um empurrãozinho só e penso que já há medicação para acerta o ciclo.

liliana esperança pode ser que tenhas ovulado mais tarde dai ainda n ter dado positivo.

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

ticha29 escreveu:
verdehope treinei nesse mesmo dia e 2 dias depois mas tb já tina treinado aí +/- 3 dias antes era kd apetecesse lol mas por acaso lembro-me sim o muco foi exatamente no 14º mas tb só tive um ciclo antes de 27 dias como referência, n sei se era regular apos a pilula, mas neste uma semana apos esse muco tive muitassssss cólicas o que fico confusa se ovulei numa ou noutra semana lol ou se já era da sementinha a viajar para o útero
fatimaandreia podes realmente precisar de um empurrãozinho só e penso que já há medicação para acerta o ciclo.
liliana esperança pode ser que tenhas ovulado mais tarde dai ainda n ter dado positivo.

Sim ha..
Vamls ver q diz médicna segunda feir

Fatima Andreia

Masinha2 -
Desde 04 Maio 2016

Meninas férteis! Sou nova por aqui. Que bom saber de vocês e desta positividade pra o nosso tao esperado bb! Sou mamae de um menino de 3 aninhos e sou tentante a quase sete meses. Dias atrás, fiz uma consulta com a minha go e ela pediu exames de sangue e urina. Fez tb uma ultra-vaginal e viu uma manchinha bem pequena como se fosse um cisto em meu ovario esquerdo. Espero que nao seja nada e que a minha tireóide esteja normal tb. Agora é so aguardar e enquanto isso,treinar! Sorriso Espero poder contar e vibrar aqui com vocês!

Masinha2 -
Desde 04 Maio 2016

Masinha2 escreveu:
Meninas férteis! Sou nova por aqui. Que bom saber de vocês e desta positividade pra o nosso tao esperado bb! Sou mamae de um menino de 3 aninhos e tentante a quase sete meses. Dias atrás, fiz uma consulta com a minha go e ela pediu exames de sangue e urina. Fez tb uma ultra-vaginal e viu uma manchinha bem pequena como se fosse um cisto em meu ovario esquerdo. Espero que nao seja nada e que a minha tireóide esteja normal tb. Agora é so aguardar e enquanto isso,treinar! Espero poder contar e vibrar aqui com vocês!

Marta.81 -
Desde 17 Maio 2011

Bem... eu não esperava o Red no dia 23 de Abril.... mas veio, UMA semana antes. ...
já aconteceu alguém? ?

Deve ter sido stress...

Sobre Marta.81

06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!! Sorriso
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Olá meninas!!!
Já vi que há um novo positivo Sorriso Muitos parabéns ticha29! Espero que corra tudo bem Sorriso

Quanto às meninas com atraso, ++++++++++ uma correntinha para que sejam positivos em breve.

Eu espero que o red não apareça no dia 23 de maio.
Vou contar-vos uma curiosidade, se engravidar durante este ciclo a data da ultima menstruação será a mesma que da minha filha (25 de abril) e portanto a data prevista para o parto também (30 de janeiro) tudo com uma diferença de 5 anos.

Tenho acompanhado sempre o tópico mas nem sempre escrevo porque não consigo responder no tlm, ao publicar o que escrevo dá erro. Isto acontece com mais alguém? Só consigo se estiver com o computador o que não me facilita nada...

Beijinhos e boa sorte para todas nós Sorriso

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Bem-vinda massinha2!!

Marta.81 aconteceu comigo o ciclo passado...veio 4dias antes e também foi um mês de muito trabalho e stress... Mas este ciclo comecei com corrimento castanho claro ao 20dia do ciclo e dura ainda, faz hoje uma semana...segunda-feira vou de novo a consulta...

Restantes meninas, não percam a esperança!!!

Eu também adoro esta 'companhia'! E têm sido para mim um grande apoio principalmente este ciclo que anda assim meio descontrolado e isso deixou-me mais em baixo...como preferi não contar ao marido do corrimento este ciclo porque não quero que ele fique desanimado, tem sido aqui portanto, que tenho desabafado... E obrigada! Sao umas queridas!

Andreiacv eu por acaso respondo sempre no Tlm...felizmente tem dado sempre... :\/

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, sejam bem vindas Marta.81 e Masinha2 Sorriso

Andreiaocv, era muito giro acontecer na mesma altura, engraçado eu também já tive esse pensamento e até fui ver ao livrinho do meu jagó a data que foi 15/06/2007, se assim fosse para mim também era bom (com diferença de 9 anos), só daqui das que tem maior diferença entre treinos, mas é assim bateu este ano o relógio !!!!

Ecasamento, aguenta coração, vamos estar fortes a nossa caminhada é pela melhor causa do mundo, o red mesmo red ainda não te apareceu? - fala com a GO mesmo, beijinhos e boa sorte.

Hoje vou às ecos, estou confiante que esta tudo bem, porque na verdade verdadinha o meu desregulamento só começou assim que meti na cabeça ter outro :baby: portanto já se sabe comecei foi logo a bater mal e as hormonas pimpilantes deram nisto, passei a irregular, Rolar os olhos

++++++++++++++++MAIO MÊS DOS POSITIVOS++++++++++++++++++++FORÇA CANTINHO DA 2ªVIAGEM++++++++++++E DE TODAS AS TENTANTES Cegonha

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Meninas, aquilo tardou mas não falhou. Sete dias depois do dia que devia aparecer, o bicho mau veio.

Então não foi desta. Gostava que fosse para o próximo mês. Desta vez não estava a fazer de propósito mas gostava mesmo e quando começou a atrasar fiquei super contente!!!!! Se o meu marido concordar vamos continuar a tentar. Senão, mais para o fim do ano, como estávamos a planear.....

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Fiz hoje o BHcG e saiu agora o resultado (por email) saiu um NEG. mas nada de desanimos, so me deu mais força para continuar e o meu namorido ficou foi com a pica toda, agora anda a dizer que ira todos os dias ate acontecer (doideira mesmo)

Vou fazer aqui uma pausa deste cantinho pois tenho planeadas umas coisas e não vai ser mesmo possível vir, apenas virei cuscar os positivos Espertalhão
No dia 25 volto e se tudo correr sobre rodinhas ja terei atraso e quem sabe positivo Piscar o olho

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Onde andam todas?

Fatima Andreia

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?